NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda10/12/2020, 3:19 pm

Vendo que os ataques de raio pareciam ser extremamente eficazes contra as criaturas brancas que surgiam ali. Antes de ter uma nova ação de ataque eu podia perceber um novo ataque vindo debaixo. Se o ataque fosse igual o anterior, voar não iria adiantar. Utilizaria a velocidade que eu possuía para me afastar do raio do ataque:

Zhao
--Yacha, vem outro ataque daqueles por aí... Se afasta...

Caso conseguisse uma distância segura com as Kuchyoses iria buscar um local seguro para conseguir formular uma estratégia com Yacha:

Zhao
--As estruturas são inquebráveis, pra parar a minha espada isso só pode ser uma espécie de fuuinjutsu de nível muito alto. Nosso oponente não vai sair dali, seria prudente aguardar para ver o que acontece...

Aguardaria por um instante para ver o desenrolar das coisas na porta da caverna, mas ao mesmo tempo me manteria alerta para sair esguio por qualquer ataque que viesse a ocorrer.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda10/12/2020, 7:42 pm

Ambos rapidamente desviam e uma outra coluna de fogo levanta-se como a anterior e após ela baixar Yacha se dirige a Zhao

Yacha
--me consiga tempo, quando eu comecei a decifrar o Fuuin aquelas coisas atacaram
--Vou tentar novamente ok?

Ele voltava a tentar arrebentar o selo e novamente Zhao sentia chakras emergindo da caverna
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda10/12/2020, 8:39 pm

Zhao
--Vou ganhar o máximo de tempo que eu puder...
--Hebi, Orochi cubram minha retaguarda, Kennen destrua o máximo dessas criaturas que conseguir.


Erguia os braços fazendo todos os canhões retráteis saírem da armadura e catalisar a energia da esfera, disparando incontáveis rajadas de pequenas esferas de energia roxa na direção ao local de onde vinham as criaturas humanóides. Ao mesmo tempo que Kennen também dispararia seus ataques e as cobras estariam atentas a qualquer movimentação que pudesse investir em minha direção, continuando alerta aos ataques semelhantes aos que se formavam fazendo uma parede de chamas se erguer violentamente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda10/12/2020, 9:46 pm

Zhao mantinha a distancia e preparava seus ataques e de seus companheiros, Yacha continuava sua concentração e selos correm até a estrutura e começa a se entrelaçar nela, as criaturas brancas saem de dentro da caverna avançando, elas são alvejadas pelos ataques a longa distancia, porem uma delas parecia conseguir desviar de todos os ataques e mostra uma enorme agilidade, mas nada que fosse alarmante a criatura chegava mais perto porem ela era parada e esmagada pelas cobras, novos focos de chakra começavam a sair de dentro da caverna, Zhao deveria se preparar novamente
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda10/12/2020, 10:57 pm

Aparentemente Yacha estava conseguindo atingir a estrutura com o seu selamento que passava. A criatura que conseguia se esquivar e chegar até as cobras o que levava a crer que a cada segundo que passava os monstros ficavam cada vez mais fortes.

Zhao
"Foda-se, vou acabar com esses caras"

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Main-qimg-cca1295191b8cd7ce4c0bf72b8e766b7

Usaria os meus olhos Sharingan para prevenir os movimentos dos humanoides e usaria os Shunshins mais poderosos que conhecia do clã Uchiha para ainda fazer movimentos cada vez mais rápidos com a espada e fatiar as coisas que vinham cada vez mais:

Zhao
--Vamos todos, usem seus melhores ataques...

Usando o sharingan seria fácil desviar a fatiar as coisas que pareciam não ter habilidade nenhuma a não ser correr para a morte. A intenção era tentar me aproximar o suficiente da entrada da caverna para conseguir espiar algo lá dentro que me dissesse alguma coisa sobra a origem dos humanoides.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda10/12/2020, 11:52 pm

Zhao avançava para o combate, ele cortava as criaturas uma a uma causando mortes e estragos nos monstros os fazendo ficarem estirados no chão e quanto mais ele se aproximava as esquivas e cortes começavam a ficar mais lentos até que finalmente ele chegava na frente da caverna e tudo que ele via la dentro era uma total escuridão e então ele sentia novamente os chakras avançando de dentro para fora da caverna, ele estava na frente dela e bem na porta de saida dos monstros, Yacha estava conseguindo decifrar os selamentos porem lentamente
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda11/12/2020, 3:00 pm

Vendo que o trabalho de Yacha iria demorar mais que o necessário e que o cansaço já estava começando a me abater, além de estar exposto em frente a origem de saída dos monstros, decidia alçar vôo e atacar as criaturas do alto. De cima eu aguardaria o maior acúmulo possível de criaturas abaixo de mim para investir com uma técnica de fogo fortalecida pela esfera. Após o primeiro lançamento, aguardaria mais criaturas saírem e acumularem novamente antes de lançar a segunda técnica de chamas. Nesse meio tempo as cobras fariam a guarda mais próxima de Yacha enquanto que Kennen continuaria lutando próximo as criaturas em solo.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda11/12/2020, 10:14 pm

Zhao começaria a alçar voo quando sente algo agarrando seu pé, era uma das criaturas e ela estava estranhamente forte pois segurava Zhao com facilidade, outras salta sobre ela tentando atingir o garoto que rapidamente faz selos de mão e lança seus jutsus de fogo explodindo toda a entrada da caverna causando um grande estrondo e novamente o som de ferro sendo batido, chakra começava a ser concentrado em dois pontos agora, abaixo de Zhao e de Yacha, ele teria que ser o mais rapido possível para tentar salvar a si mesmo e seu companheiro que estava quase decifrando o fuuin, alem disso Zhao sentia mais chakras vindo de dentro da caverna, a coisa estava começando a ficar complicada
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda12/12/2020, 2:53 pm

Eu não poderia movimentar Yacha do lugar aonde estava para não atrapalhar o selamento que estava quase sendo quebrado. No fim das contas eu priorizaria continuar protegendo Yacha. Me deslocando rapidamente para a região aonde ele estava, tocava em suas costas expandindo a energia do manto para cobrir o garoto também mas tomando o cuidado de não deixar a energia tocar no ninja. Logo após faria meus selos de mão necessários para executar técnicas de defesa de fogo, vendo que a coluna que subia era sempre de fogo, defenderia fogo com fogo. A energia da esfera iria segurar o impacto por baixo e os jutsus de fogo combinados nos isolariam por todo o tempo da técnica novamente, contando que os monstros que se aproximassem durante a explosão morreriam por ela. Fortalecendo a defesa levantaria mais um escudo de fogo a nossa frente para proteger ainda mais Yacha. Minha prioridade seria proteger Yacha, pois a armadura me dava uma defesa extra que me protegeria caso a defesa de fogo não fosse suficiente para os dois.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda12/12/2020, 9:28 pm

Zhao fazia sua escolha e retornava rapidamente para Yacha, ele lançava a energia da esfera e preparava seus jutsus para se defender e defender o companheiro e então do chão eclodia aquela coluna de fogo, dentro da coluna era possível ouvir o que parecia um urro de raiva de alguma criatura mística mas era apenas o oxigênio sendo rasgado e queimado pela tremenda força e calor concentrado dentro da coluna de fogo, a coluna ao contrario das outras continuava queimando e junto disso o chakra de Zhao estava "queimando" também o calor começa a ficar quase insuportável mesmo com os mantos de fogo para os defender e queimaduras começam a surgir nas pontas dos dedos e no rosto até que a coluna de fogo desaparece e Zhao cai de joelhos no chão exausto pois não só sobreviveu como salvou seu companheiro de missão da morte certa mas a um custo alto de chakra dez criaturas estavam na frente da dupla

Yacha
--Falta apenas mais uma linha de selamento Zhao
--E eu irei liberar a entrada para nós!
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda12/12/2020, 10:32 pm

Zhao
--Se puder ser mais rápido nisso, eu estou quase no meu limite. Lembrando que lá dentro ainda temos o inimigo.
"São só 10, não vai ser tão complexo. Meu chakra está bem curto então eu só vou usar a esfera como ataque."

Estendia os braços novamente e canhões ainda maiores que os anteriores:

Zhao
--Kennen, agora, seu melhor ataque...

Kennen avançava rapidamente para fazer seu ataque principal...


[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Tenor


Enquanto Kennen atacava para distrair os monstros dispararia 2 feixes contínuos de energia roxa para fatiar o restante das criaturas ao meio sem gastar chakra.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda13/12/2020, 2:35 pm

Kenen avançava contra as criaturas enquanto Yacha acelerava o processo ao maximo que podia, seu rosto e mãos queimados começam a sangrar pela intensa "batalha" contra os sistemas do fuuin e então assim que a pequena criatura chega ela explode em raio fazendo com que todas as criaturas sejam atingidas, Zhao terminaria o serviço com os canhões se não fosse uma das criaturas conseguir sobreviver a Kennen e desviar do ataque, parecia que ele era o mais forte dos dez e com um avanço bruto ele atinge Kennen com um chute o enviando contra Zhao fazendo ambos se chocarem

???
--kikikikiki
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda14/12/2020, 2:55 pm

Zhao
"Filho da puta"
--Vamos lá todos vocês, pra cima.

Tentava me recompor e novamente tocava o chão novamente investia em novas invocações para imobilizar o tal monstro tunado.

Zhao
--Parem ele pra que eu dê o golpe final.

A ideia eras as cobras imobilizarem as pernas em um primeiro momento e os cachorros chegarem logo após...


[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 Latest?cb=20180130015721&path-prefix=pt-br

Caso os cachorros conseguissem imobilizar eu dispararia o canhão na direção do centro da cabeça do monstro tentando extinguir sua existência.


Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda14/12/2020, 6:36 pm

A criatura avança contra Zhao e Yacha, as cobras tentam o parar mas são facilmente dribladas mas o que ele não esperava era os cães ninjas aparecerem e o prenderem rapidamente e com a mesma velocidade Zhao finaliza o monstro o acertando na cabeça o fazendo virar uma gosma e cair e algo mais caia, yacha terminava de decifrar os selos e uma espécie de barulho de algo quebrando acontece vindo diretamente da caverna

Yacha
--Esta...feito...
--Podemos...entrar...

Yacha estava completamente exausto
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda14/12/2020, 6:46 pm

Zhao
--Precisamos ter muito cuidado lá dentro, eu acredito que ele tenha mandado esses monstros todos pra nos cansar, de todas as formas, ele foi bem sucedido nisso. Sem contar que dentro da caverna o terreno é dele.

Me aproximava da criatura que caiu e analisava de perto o que caía em meio a gosma. Após analisar o drop da criatura eu observaria a caverna por mais alguns instantes tentando identificar o que era o tal barulho que se manifestava. Enquanto isso eu já começava a canalizar energia nos canhões para aumentar a potência de um disparo forte e efetivo na caverna. Queria testar a resistência da estrutura e como ela se portava com o selamento de barreira rompido.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda14/12/2020, 10:17 pm

Yacha levantava-se lentamente e com cuidado para não se machucar mais por outro lado Zhao ia até a criatura e via uma pequena bolinha negra no meio da gosma que se defaz junto do resto do corpo da criatura, o garoto faz seu disparo poderoso contra a caverna a acertando e arrancando um pedaço dela, mas em contra partida ele sentia-se mais cansado do que antes
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda14/12/2020, 10:52 pm

Zhao
--Yacha, precisamos entrar nessa caverna. Você se garante?

Sem dizer mais, caminhei cuidadosamente na direção da caverna analisando tudo com o meu sharingan. Teria cuidado com todos os componentes presentes e também tomaria cuidado em não tocar em nada, julgando que meu inimigo era bons com selamentos a julgar pelo estado de Yacha. Passei a mão na bolsa ninja e procurei algumas pílulas especiais e as tomei, deixando uma porção delas para dar a Yacha também para que pudéssemos progredir e continuar lutando.


>>>>**Soldier Pills
Descrição: Soldier Pills ou Pílula do Soldado são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina
especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Atributos: [+10] Em todos os atributos
Preço: 12.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda15/12/2020, 11:51 pm

Yacha levantava-se lentamente para acompanhar Zhao que caminhava para perto da construção mas de dentro dela saia um homem mascarado

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 004629609a295d6116546601811ed4f3

Yacha
--Tsuga!

Era o alvo da dupla

Tsuga
--Vocês fizeram bem em derrotar meu sistema de fuuin
--Vamos la, podemos deixar isso de lado não é?
--Os dois estão acabados
--E eu tenho mais coisa para fazer
--Não podem simplesmente virar para o lado e me deixar escapar? hahahaha
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda16/12/2020, 3:22 pm

Zhao
--AHHAHAHAHAHHA Eu posso lutar por vários dias ainda, seu maldito...
"Esse maldito parece uma marionete."

Movimentava o pé rapidamente fazendo um círculo de chamas surgir para e as manipulava com meus olhos para que entrassem em contato com o ninja para paralisá-lo. Em todo caso manteria a espada da desolação em mãos preparada para reagir ao combate.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda16/12/2020, 7:22 pm

Zhão agia rapidamente lançando um genjutsu contra Tsuga que caia e gritava em desespero

Tsuga
--AAAAAAAA SOCORROOOOOOO
--EU ESTOU QUEIMANDO!

Tsuga parava de gritar e então começava a rir

Tsuga
--AHAHAHAH
--Brincadeira, um genjutus deveras interessante
--Mas é realmente infantil achar que isso me faria alguma coisa

Yacha
--Tsuga, pelos crimes cometidos contra Konoha, Suna e o grupo Takaishiro
--Você será selado e levado em custodia!

Tsuga
--Olha só gente, eu realmente não to com tempo
--Eu tenho que ir pra Kiri, la tem uma galera me esperando sabe?

Yacha deslizava um pergaminho por tras de Zhao e abria ele, Zhao sentia sua fadiga começar a curar lentamente
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins