NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda16/12/2020, 8:58 pm

Sentia que minha fadiga estava se esvaindo talvez pelas pílulas ou pelos pergaminhos de Yacha...

Zhao
"Interessante, se ele quer ir para Kiri deve ter algo de interessante por lá."
--Acho que já deve ter ficado bem claro aqui que você não vai sair daqui sem antes nos derrotar.

Enquanto o homem tagarelava sobre sair eu usaria o mínimo deslize do homem para paralisá-lo com os meus olhos. A espada poderosa pulsava em minhas mãos, eu controlava minha respiração enquanto meu sharingan analisava todo o ambiente e cada mínimo detalhe do meu oponente. Em um espaço confinado era difícil que algum detalhe passasse despercebido dos meus olhos. Investindo em um movimento veloz impulsionado pelos propulsores da armadura e minha extrema velocidade natural, investiria em um único golpe reto e firme visando decepar uma das pernas de Tsuga para reduzir sua capacidade de combate aguardando que Yacha pudesse desenvolver algum selamento para incapacitar o homem. Caso ele não olhasse em meus olhos antes do golpe de espada, eu continuaria esperando a mínima titubeada ou vacilo para aplicar a paralisia do sharingan.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda18/12/2020, 6:21 pm

Yacha
--Desista Tsuga!

Tsuga
--Tsc...seis são chaaatos

Ele levava sua mão a cabeça e era essa hora na qual Zhao utilizava o genjutsu para paralisar seu oponente que ficava completamente parado, chegando como um jato usando os propulsores ele virava sua espada visando atingir as pernas de seu inimigo mas

Tsuga
--Serio mesmo Uchiha?

Zhao era alvejado por uma sequencia de socos mais rapidos que seu Sharigan poderia prever, parecia que ele havia caido na armadilha de Tsuga para parecer que estava paralisado por causa do genjutsu, Zhao leva um soco diretamente no rosto o deixando surpreso e logo em seguida levava mais outros quatro visando estomago, peito e mais dois no rosto fazendo Zhao recuar

Tsuga
--Eu pensei que vocês havia contratado alguém esperto

Yacha faz um selo de mão e um de seus pergaminhos se abre e um boneco de madeira sai dele, o boneco avança contra Tsuga e ambos engajam em um combate corpo a corpo com o boneco sendo arremessado para tras com um corte no qual começava a pegar fogo, Zhao podia ver que as mãos de Tsuga estavam completamente tomadas por Katon
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda18/12/2020, 6:55 pm

Zhao
"Então, socos com fogo e muita velocidade. Fuuinjutsus, ninjutsus e talvez até um pouco de genjutsu parecem ser suas bases, então eu já comecei a decifrar esse cara. Vou aproveitar enquanto ele acredita que eu estou derrotado e utilizar o elemento surpresa. A energia da esfera é algo totalmente desconhecido por qualquer homem, então eu não acredito que esse cara terá em seu corpo uma defesa com força o suficiente para parar um ataque concentrado de energia"

Aproveitando dos canhões que já estavam protuberantes desde o combate anterior, procurei fazer o mais sutil dos movimentos com o meu braço mirando na direção de Tsugo e disparando uma grande e grossa rajada de energia roxa na direção do homem e seguindo seu movimento com o feixe independente do lugar que ele fosse. Mesmo que meu disparo não o acertasse do lugar onde eu estava, eu tentaria ganhar o máximo de tempo possível para que Kennen chegasse na caverna com as duas cobras e usasse novamente seu golpe em área para ferir o homem enquanto as cobras tentariam se enroscar em suas pernas para que Tsugo fosse alvejado pelo meu golpe e pelo golpe de Kennen.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda18/12/2020, 7:27 pm

Tsugo estava parado pronto para o combate quando uma rajada era disparada contra ele, ele levanta sua mão fazendo uma parede de fogo subir e aguentar o ataque, porem ele ficava "preso" a isso mantendo a parede de fogo, Kennen vinha aproveitando da distração para atingir o homem com seu ataque, porem ele era acertado por um disparo de fogo que vinha da escuridão da caverna fazendo a pequena invocação ser arremessada para perto de Yacha que estava mandando seu boneco de madeira que era interceptado agora por uma daquelas criaturas brancas e eles começavam a combater

Tsuga
--É só isso Uchiha?

Mas o que Tsuga não havia percebido era as cobras que rapidamente se enroscam em sua perna e o mordem o fazendo fraquejar por alguns instantes o suficiente para Kennen o atingir com um poderoso ataque de raios o fazendo fritar e ficar aparentemente desacordado
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda18/12/2020, 7:41 pm

Vendo que Tsugo caía aparentemente desacordado e Yacha se encontrava com problemas, mirava o canhão na cabeça da criatura com uma das mãos e disparava uma única esfera para trucidá-lo de vez. Enquanto que com a outra mão estendia dois pergaminhos para neutralizar o homem e em contra partida gritava para Yacha:

Zhao
--Yacha, se estiver nos planos de selá-lo, a hora é agora.

Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda18/12/2020, 9:35 pm

A criatura era rapidamente destruída e Zhao prendia Tsugo, Yacha lentamente ia até Tsugo e então lança um pergaminho sobre o corpo dele fazendo com que selos começassem a se fechar no corpo mas então um clarão vindo do fundo da caverna era visto e Zhao com o sharingan podia ver que era uma especie de bola de fogo que vinha na direção deles
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda18/12/2020, 10:40 pm

Zhao
"Aff, que armadilha ridícula"

Zhao erguia sua mão aonde repousava a manopla e ativava a habilidade de sugar técnicas Katon esperando o impacto com a bola de fogo para que o garoto pudesse sugar todo o poder daquele jutsu e selá-lo na gema da manopla:

Zhao
"Mais um pra coleção"
--Vamos Yacha, sair rápido dessa maldita caverna.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Rank Up] Afirmação, surge uma lenda19/12/2020, 2:13 pm

Facilmente Zhao engolia aquele jutsu e quando Yacha terminava o selamento Tsuga começava a flutuar, ambos saiam da caverna e não demorava muito para que durante sua volta eles encontrassem reforços, eram ninjas enviados para averiguar a situação, levava quase um dia inteiro para chegear em Konoha mas finalmente eles chegavam e eram recebidos por Gyiu

Gyiu
--Meus parabéns
--Conseguiram completar sua missão
--Por teu esforço
--Eu te recomendo a um rank superior
--Rank Jounnin


MISSÃO FIANALIZADA

ATRIBUTOS FISICOS: 60 para distribuir livremente
ATRIBUTOS NINJAS: 30 para distribuir livremente
RECOMPENSA: 50 mil ryous
NOVO RANK: Jounnin
Choxi

[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Rank Up] Afirmação, surge uma lenda - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins