NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Convocação - Ninive  - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 2/3/2014, 7:31 pm

Nínive estava tonta. Ela não sabia como reagir. Ela nunca soubera que havia um bijuu dentro dela. Não esperava ter o Sanbi no Kappa dentro dela, o lendário monstro da névoa, temido por todos.

--O que faz dentro de mim?
--Como?
--Eu não estou entendendo nada.
--E outra, eu não posso me mexer. Acho que depois disso, quebrei mais da metade dos meus ossos do corpo.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 2/3/2014, 8:09 pm

Hakai - CONTINUA POSTANDO AQUI!

Ninive ficava chocada ao ver que Sanbi o bijuu das 3 caudas estava selado nela,porém era muito estranho ela não saber disso,se o próprio Sanbi havia dito que ela chegou a utilizar o seu poder em uma ocasião passada.
Sanbi
--eu fui selado em você a 14 anos atrás.
--meu ultimo jinchuriki estava morrendo por uma doença terminal.
--e tanto ele como o mizukage concordaram em me trancafiar em outra pessoa como se eu fosse um objeto.
--essa pessoa foi você...uma criança.
--porém eu não iria obedecer as ordens de ninguém e preferi ficar oculto em você.
--mais eu sempre te observei....você era alguém muito solitária.
--porém você encontrou alguém que entendia a sua pessoa.
Sanbi explicava coisas a Ninive e pela primeira vez conversava com ela,Ninive então começava a ver imagens passando por ela,pareciam ser coisas que ela havia feito,porém não se lembrava a noite que Hisoru seu unico amigo havia morrido aparecia novamente em sua cabeça,igual aos sonhos que ela sempre tinha com ele daquela noite,porém Ninive sempre acordava com o corpo ensanguentado.
Convocação - Ninive  - Página 5 Tsunade-adquire-sua-fobia-a-sangue
Ela nunca conseguia se lembrar do que realmente aconteceu ao certo,só sabia que Hisoru morreu protegendo pessoas,isso foi o que o mizukage disse a ela antes da mesma se "aposentar" de sua vida ninja.Porém mais lembranças reprimidas surgiam em sua cabeça,ela via então que naquela noite ela havia usado o poder de Sanbi.
Convocação - Ninive  - Página 5 627695-tumblr_ltwmjctqzg1r1t4wmo1_400
Usado o poder contra os inimigos daquela missão,ela se lembrava de Hisoru ao seu lado e que ela havia matado os ninjas,porém num descontrole ela percebia que também havia atingido Hisoru.Ninive era a responsável pela morte de Hisoru.

Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 2/3/2014, 8:15 pm

Ela não conseguia reagir ao que via. Começava a tremer e, então, sentava em modo fetal com suas mãos cobrindo a cabeça, trêmula. Aquilo era de mais. Ela havia matado Hisoru com suas próprias mãos. Por cause de algo que ela nem sabia que existia. Por isso ela não lembrava de nada. 

--M-Mas porque eu usei seu poder daquela vez?
--Porque o despertei?
--Eu não queria nada disso!
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 2/3/2014, 11:23 pm

Ninive ficava perturbada por finalmente se lembrar do que houve realmente no dia da morte de Hisoru.
Sanbi
--meu poder desperta toda a vez que você esta a beira da morte...
--pessoalmente não me importaria se você morresse,porém estou selado em você
--se você morrer agora...ficarei em um corpo sem vida.
--a ultima vez que estive livre nesse mundo a maldita e extinta organização akatuski me capturou...porém de alguma forma eu consegui voltar a terra,assim como meus irmãos.
--não escolhemos nada disso.o destino é duro menina.
--agora chega de perguntas,estou curando os ferimentos do seu corpo com meu chakra..,porém não poderei lhe curar '100%
--como o selo que me prende a você me restringe e muito e sseus ferimentos são muito graves,posso lhe deixar 65% curada
O corpo de Ninive emanava chakra,o chakra de Sanbi.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 2/3/2014, 11:31 pm

Nínive estava ainda mais aterrorizada. Mas podia sentir a dor passando um pouco.

--Mas o que de fato aconteceu naquela missão? 
--Se você diz que eu quase morri..
--E me conte mais também sobre como te selaram em mim sem eu perceber e como eu sobrevivi. Eu estou ciente que tenho um corpo mais fraco que o normal.
--Eu não acabei com as perguntas!
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 2/3/2014, 11:44 pm

Ninive enchia Sanbi de perguntas
Sanbi
--menina..você é muito curiosa.
--suas lembranças estão reaparecendo,logo você vai se lembrar de tudo naturalmente.
--e como eu disse fui selado em você quando você era pequena,você provavelmente deve ter suprimido essa memória também
--e como eu me recusava a lutar por kirigakure o Mizukage provavelmente ocultou as coisas.
--agora acho que ja disse o que precisava e se falta algo,não estou muito afim de falar.
Ninive então via Sanbi se ocultar nas sombras do enorme portão e logo a mesma recobrava os sentidos,se levantando aos poucos e exalando um poderoso chakra.
Convocação - Ninive  - Página 5 68+e+69+-+Chakra+Vermelho!+Destrui%C3%A7%C3%A3o+e+F%C3%BAria%5B%28035421%2913-49-02%5D
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 3/3/2014, 12:07 am

Nínive levantava-se e sentia o chakra fluir e se levanta, subconscientemente. Após isso ela olha ao redor.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 7:24 pm

Ninive se levantava com seu chakra bijuu fluindo e percebendo os ferimentos de seu corpo se curando,os ossos voltando ao lugar,porém ela percebia que o poder de cura era limitado e que seu corpo doía bastante ainda e o ombro esquerdo estava roxo como se estivesse deslocado.

Jounin líder
--Ninive..mas isso é impossível
--como sobreviveu a um golpe daqueles...
Jounin 3
--ah...he o destino não quis que  você perdesse a vida...aaah.
--ja eu;
Ninive via o jounin líder segurando o jounin 3 no ombro e falando com a mesma,ela também via que o cachorro ninja do jounin 3 dominava o nukenin 78 que estava derrotado,porém não morto.

Jounin líder
--não fale mais amigo.
--vamos dar um jeito nesse ferimento...
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 8:00 pm

Nínive se levantava e sentia as pontadas de dor, doía bastante, mas menos do que antes. Ela sentia que o chakra a estava curando de maneira surpreendente. Obviamente não 100% mas já era alguma coisa.

--Bom.. Eu também não sei como explicar mas..
--Acho melhor tratarmos do ferimento dele antes de conversarmos.
--Sair daqui seria bom também..
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 8:13 pm

Jounin líder
--vamos estancar o sangramento...
O jounin líder pressionava o ferimento do jounin 3(que era um ferimento de kunai na barriga) com um pano.
Jounin líder
--vamos aguente..
--Ninive me diga que sabe algum ninjutsu curativo?
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 8:42 pm

"Por que nunca aprendi nenhum ninjutsu médico?"


Ao se deparar com a pergunta Nínive fica calada. Olha para o ferimento e faz um "não" com a cabeça. Ela rasgava um pedaço de sua roupa para amarrar na barriga do Jounnin 3.

--Podemos ganhar tempo com isso. Pode ser que algum dos outros jounnins do nosso time saibam algo.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 9:04 pm

Ninive não sabia nenhum ninjutsu médico,ela tentava ajudar com um pedaço de sua camisa que servia para amarrar a barriga do jounin 3,ela até sugeria que levassem o jounin 3 até os outros companheiros para ver se poderiam o curar.

Jounin 3
--não..até voltarmos eu não aguentarei.
--vocês precisam seguir sem mim...ja perdi muito sangue..haaa.
Jounin líder
--ei,ei!!
--me escute,morrer não é uma opção entendeu isso é uma ordem!
Jounin 3
--sinto muito senhor,mais vou desobedecer essa ordem...só peço que continuem,descubram o que esta ha-ve..aaH..havendo aqui.
--levem o Bron(cachorro),com vocês...o faro dele é tão bom ou melhor que o meu.
--ha..adeus.
Convocação - Ninive  - Página 5 Dan_morto
Com suas ultimas palavras o jounin 3 morria ali por perda de sangue.
Jounin líder
--droga!
--malditos nukenins.

Nukenin 78
--ah..haha,parece que conseguimos pegar um..hahaa.
Bron
--graaaah!!!
O nukenin 78 que estava batido e dominado pelo cão ninja do jounin que falecerá,fazia um comentário sobre a morte do shinobi,aquilo irritava o cão que dava uma poderosa mordida em uma das mãos do nukenin,arrancando dois dedos.
Nukenin 78
--aaaaaah!!!
O jounin líder após fechar os olhos do companheiro morto,ia até o nukenin 78 ele chutava o rosto dele com força,arrancando dentes do mesmo,em seguida o pegava pela camisa e encostava ele em uma árvore.
Jounin líder
--ta legal desgraçado!
--agora vc vai abrir o bico direitinho..
Nukenin 78
--vai sonhando..
--ah..mesmo que me torturem,eu não vou falar nada...
Jounin líder
--você quem sabe...
--Ninive o que acha...tortura física
O jounin líder fazia um osso sair de seu braço(habilidade kaguya dele)
--ou psicológica com os seus genjutsus...
--de qualquer forma,você vai sofrer seu verme!!
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 9:14 pm

Nínive estava tremendo. Havia acontecido de novo. Porém, desta vez ao envéz de chorar e ficar incapacitada ela estava com raiva. Ela levanta e olha para o nukkenin com um olhar maníaco.

--Precisamos fazer este verme falar, certo?
--O que acha dos dois, líder?
--Ou será que é pouco?

Ela sem pensar usa o Narakumi no Jutsu seguido pelo Moeru Karada Kami. Assim que ela usa os seus genjutsus ela espera o nukkenin ficar imóvel, Nínive usaria o Jigyaku no Jutsu para saber as informações que eles precisavam saber.






Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%



Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Custa: 45 Chakra
Efeitos: -20 Resistencia oponente, +15 Dano
Duração: 1 Turno



Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal. Para essa técnica ser efetiva é necessário que a habilidade do usuário seja maior que a inteligência do oponente.
Custo: 20 chakra
Efeitos: +20 dano; -5 resistência
Duração: 1 turno
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 4/3/2014, 10:01 pm

Ninive passava por uma situação semelhante a sua ultima missão antes de parar como ninja,ela perdia um companheiro na luta.Dessa vez porém ela aceitava,percebendo que chorar não adiantaria,então ela ficava focada na missão e no interrogatório,ela se dirigia a árvore que Bron(cachorro),jounin líder e o nukenin 78 estavam.
Nukenin 78
--eu não vou falar...nada.
Jounin líder
--isso é o que veremos...Ninive começe.
Ninive sem pensar duas vezes utilizava genjutus poderosos para atordoar a mente do nukenin,o torturando psicológicamente.
Nukenin 78
--aah...aaa!!

"isso é só um genjutsu,n preciso me preocupar..."
O nukenin acreditava e sabia que eram ilusões,porém Ninive era uma kurama e seus genjutsus eram mais perigosos do que meras ilusões.O nukenin era totalmente torturado e não conseguia fazer nada para sair do genjutsu.Após 2 minutos de tortura psicológica no mundo real e várias horas na cabeça do nukenin,Ninive resolvia utilizar seu jutsu do interrogatório que era totalmente efetivo.
Jounin líder
--vamos ver se ele esta disposto a falar.
--diga quem é o seu líder?
Nukenin 78
--nosso líder é kazama Aldar
Jounin líder
--hm..nunca ouvi falar.
--o que você e esses nukenins,além desse kazama Aldar fazem aqui nessa ilha?
Nukenin 78
--somos seguidores de Aldar,ele nos recrutou para sua causa...
--e fez o país das ondas sua fortaleza,quase todo o nukenin conhecido se encontra aqui.
--
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 7/3/2014, 3:09 am

Nínive parecia um tanto preocupada com a informação que recebera do nukkenn. Ela olhava para o líder da missão, procurando maior compreensão.

--Por que alguém faria este país como fortaleza...?
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 7/3/2014, 10:40 pm

O jounin líder a Ninive continuavam a saber de mais informações,esta ultima a deixava bem intrigada.
Jounin líder
--eu n sei...mais,boa coisa não é.
--de certo que se o que ele diz for verdade,acho estranho que a aldeia da folha tbm não sabia de nada,visto que é a nação mais poderosa perto dessa ilha.
--isso não é nada bom.
--vamos fazer uma ultima pergunta....
--o que seu líder e esse "exército" de ninjas patifes pretendem.
Nukenin 78
--O nosso objetivo é,d...
No momento que o nukenin 78 iria dizer algo,Ninive e o jounin sentiam uma grande quantidade de chakra acumulada,próxima a onde eles estavam e logo viam as nuvens se fechando,derrepente um poderoso clarão surgia,causando um impacto que jogava todos ao chão.O nukenin 78 tbm era afetado e batia o corpo contra o chão violentamente,assim se libertando do genjutsu.
Nukenin 78
--ah..droga.
--se eu..ficar aqui,direi tudo..de qualquer forma estou morto mesmo.
O nukenin pegava uma kunai e cortava a própria garganta.
Jounin Líder
--não!
--droga...esse imbecil tirou a própria vida para não falar mais..
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 8/3/2014, 1:34 am

Nínive ficava intrigada não só com a atitude suicida do nukenin mas também pela grande quantidade de chakra que de repente aparecera e conseguia fazer com que o nukenin se libertasse dos genjutsus. 

--Líder, eu acho melhor nós sairmos daqui o mais rápido possível.
--Vamos discutir sobre isso longe daqui, sinto que se continuarmos algo muito ruim irá acontecer.
--E temos muitas perguntas para Konoha, eu acho.
--Podem estar escondendo algo que eles mesmos se envergonhem ou coisa parecida.
--E acho melhor levarmos o corpo deste nukenin, mesmo assim. Podem existir informações em seu corpo interessantes para a Névoa.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 8/3/2014, 3:50 pm

O jounin e Ninive sentiam o poderoso chakra que vinha daquele clarão,logo o imenso chakra desaparecia quase totalmente,Ninive após tudo aquilo,estava receosa sobre algum perigo.
Jounin líder
--não vamos sair.
--o que descobrimos é muito importante.
--o problema é...precisamos de mais informações e descobrir quem é esse kazama Aldar de quem ele falou.
--vamos nos reagrupar com os outros e tomar uma nova estratégia.
--e não acho que konoha esteja envolvida,segundo o relato do mizukage,konoha também não sabia de nada.
--com essa destruição na floresta perdemos o sentido de direção.
--Bron..venha rapaz.
O jounin líder chamava o cachorro inizukage Bron,que ainda estava com eles e serviria para rastreamentos e outras coisas,o cão aparentemente estava triste pela morte do seu dono,porém continuava forte e logo corria até a direção onde os outros dois jounins estavam.
Jounin líder
--vamos Ninive..
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Nínive
Jounin

Re: Convocação - Ninive 9/3/2014, 2:07 am

Nínive concordava e seguia o jounin.
Nínive

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Kusagakure

Jounin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Kusagakure
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação - Ninive 9/3/2014, 7:13 pm

Ninive então concordava com o jounin líder e seguia de volta para a vila de pesca onde estavam os dois companheiros jounins de Ninive,o cão Bron os liderava,porém ele parava imediatamente e olhava para a direita deles latindo muito.
Jounin Líder
--droga,o que foi agora.
--eu não entendo o que ele diz..
O cão farejava algo a direita,onde o clarão de luz vindo dos céus tinha aparecido.
Aldar

Convocação - Ninive  - Página 5 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação - Ninive  - Página 5 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins