Naruto Fase X :: Área de Honra :: Mansão de Mato :: Pátio externo :: Treinos por Interação
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
70 de exp
14 pontos de atributos
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton – Dochikyryuu (Estilo Terra - Dragão de Terra)
Descrição: O ninja após efetuar os selos necessários cria um dragão feito de terra que se levanta e ataca. Uma versão Doton do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.
Custa: 15 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:25 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
6 jutsus
60 de exp
12 pontos de atributos FISICOS
Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Takane ia aprveitar do cenário para fazer o último jutsu daquele livreto. Ela lê a ténica até o fim e então o coloca na mesa que havia separado no pátio. Mas como havia quebrado o chão todo, agora a mesa já estava perdida.
Takane concenra chakra em seuc orpo e o transforma emd oton. Ia fazer um processo simila ao tsuchi shunshin para viajar na terra em busca de sua mesa perdida. Ela entra noc hãoe comaça a se moviemntar lá dentro,d eixando um túnel no caminho par poder sair depois. As fendas ems i iam ajudar a servir parcialmente como os túneis. Takane ia pasar de fenda em fenda até eventualmente achar a mesa quebrada. Ela puxa o m[ovel para dentro do chão com ela, e então retorna para a superfície fazendo o caminho de volta pelo túnel carregando a mesa quebrada.
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Takane folheia o livro e para numa página. Estava com bastante sorte de inicio pois a primeira técnica que acha parecia ser bem boa. Takane logo começa o processo da técnica para conseguir aprender o utsu. Primeiro ela iria usar as mãos para formar uma esfera. jtusu era bem complexo então coloca todo seu foco nele. ELa iria formar uma esfera coma s duas mãos, depois foarçaria o chakra aela a girar. Apenas ara ver o resultado Takane coloca yuudoku lá dentro. A bolinha de energia radiante viraria uma tentado À mãe natureza e a tudo que há sagrado. TAkane etão mira uma árvore, corre até ela, e gruda a bolinha giratória com toda força na árvore para causar um bom estrago. Takane dá uma olhada no resutado. Por ter psoto veneno a árvore devia estar morta já. Takane pega denovo o livro para ver se dá sorte outra vez.
Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combate
Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%
TAkane foca seu chakra no corpo inteiro. Ia tentar fazer com que o fluxo de rede chakra sísse ara fora dela e se espalhasse asism anturalmente para fora da rede, vazendo até recobrir ela inteira por fora e por dentro. TAkane ia manter esse chakra em si e modificar a densidade apra ficar bem borrachudo. O corpo envolvido pela energia ia ser forçadoa imitar a mesama aconsistência pelo chakra. TAkane ia dar uma caminhada e tenta alcançar coisas de longe com os braços ar air testandos movimentos. Era até divertido, ams brincaeira acaba quando ela consegue se dar um nó. Takane desativa a atécnai ara se desenozar, e uma ve livbre, era hora do ultimo jutsu !
Nan No Kaizou (Modificação Amolecida)
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Dano: Pode amolecer e esticar qualquer parte do corpo
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75% em combate/95% fora dele.
Tanukineiri no Jutsu(Técnica de Indução ao Sono)
Descrição: Gaara usa essa técnica para libertar o poder do Shukaku, que é limitado quando seu hospedeiro está acordado. Não se sabe se pode ser usada para induzir outras pessoas ao estado de sonolência.
Causa: Induz o usuário a dormir
Custo: 10 Chakra
Duração: Até o usuário acordar ou ser acordado
Chances de acerto: 100%
8 jutsus
80 de exp
16 pontos em atributos fisicos
Takane pede desculpas À irmã de forma respeitosa. Estavam juntas nisso e ela deveria entender que era necessário. Takane leva o escudo para a oficina para consertos e o traz devolta para outro treino.
Rakanken Ryuu (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Custa: 20 Chakra
Causa: + 15 dano em taijutsus, e +20 em jutsu do estilo Rakanken Ryuu.
Duração: Até o fim da luta
Chances de Acerto: 100 %
Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 35 Chakra
Dano: +25 dano,- 5 Resitencia oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
» [Campo de Treinamento] — Kensei
» Campo de Treinamento - Raizen
» Campo de treinamento - Akihito
» Campo de Treinamento - Hitome
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi