NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Re: Campo de treinamento - Takane11/5/2015, 11:43 pm

Takane tenta agora mais uma técnica ofensiva. Ela concentra o chakra de sua rede inteira na técnica. Espalahdno ele ao usar o fluxo da energia por seu corpo ela faz o chakra cobri-la totalmente. Conforme a energia se espalha Takane a vai liberando para fora de si gradativamente, fazendo uma aura de chakra ao seu redor, que vai girando conforme seu fluxo interior. Quando concentra o suficiente ele transforma este chakra em suiton, e fazendo-o girar cada vez mais rápido ao seu redor ela vai criando um tornado. Num único movimento ela expele o suiton fazendoo se transformar no furacão líquido ao seu redor, que manipula então fazendo com que se movesse para a frente. Num gesto com as mãos ela empurra o grande tornado de água rapidamente para a frente contra a parede fazendo a água aitngi-la com um grande impacto. Tendo terminado este jutsu, ela parte para o próximo..
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
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Re: Campo de treinamento - Takane11/5/2015, 11:47 pm

Takane tenta agora uma técnica de suiton nova. Ela concentra chakra em suas mãos e faz alguns selos. Não precisaria de muitos antes de juntar o chakra na palma da mão direita. Ela o segura bem forte e põe uma boa concentração nele. Usando o mesmo processo que fazia para formar os fios do kugutsu no jutsu ela começa a moldar aquele chakra na forma de um grande fio. Concentrando mais chakra ela torna o fio grosso o bastante para parecer um chicote, e ao transformar o chakra em suiton ela dár uma forma física à concentração de energia formando finalmente o chicote de água. Ela começa a tentar laçar pequenos objetos atirados, usando da manipulação que sabia baseada em sua habilidade de titereira para controlar o chicote com eficiência. Estando feliz com o resultado ela parte para o próxmo jutsu.
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
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Re: Campo de treinamento - Takane11/5/2015, 11:50 pm

Takane tenta agora mais uma técnica de clonagem. Seria mais uma para sua coleção pequena. ELa começa tentando fazer o mesmo que fazia com seus outros clones. Ao utilizar a energia ao redor de seu corpo ela iria conseguir um molde para fazer o clone. O chakra cobriria seu corpo inteiro assim se moldando de acordo com sua forma antes de Takane o tirar de si e deixar a casca de chakra em sua frente. Ela preenche o clone para lhe dar uma forma física, mas ao invez de usar suiton como na técnica de clonagem anterior, desta vez ela pega Kamira e fazendo a caixa de música da marionete tocar tenta preencher o clone com o som que seria capturado pela casca de chakra Ao tê-lo preenchido ela finzlia a técnica solidificando o chakra para formar o clone. FAria ele dançar um pouco para testar se estava fazendo o que queria antes de avançar para o próximo jutsu.
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
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Re: Campo de treinamento - Takane11/5/2015, 11:54 pm

TAkane queria treinar mais um jutsu antes de se considerar pronta para combate. Ela foca chakra em sua mão, especificamente na palma. Ao concentra-lo bastante ela faria uma cobertura sobre a mão que moldaria numa ventosa transparente de chakra, faria com que o chakra de sua rede formasse aquela concentração de forma mais natural, deixando-a seguir fluxo de energia que passava pela mão. Ela então se aproxima do clone de som do utlimo treino e coloca a mão nele. Takane usaria a ventosa para puxar o chakra de que o clone era feito, peando devolta a energia para si. FAria seu chakra se ligar ao do clone, e ao fazer isto a energia iria seguir o fluxo de sua rede e entrar no corpo de Takane e sair do clone aos poucos. Após ter recuperado todo o chakra que gastou no clone ela encerra seus treinos e vai descansar um pouco para estar pronta para seu trabalho no dia seguinte.
Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição:Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Causa: + 10 Dano ; -10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
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Re: Campo de treinamento - Takane12/5/2015, 1:00 am

Técnicas Aprendidas
100 XP
20 pontos de atributos para distribuir
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Re: Campo de treinamento - Takane29/6/2015, 1:05 am

"Em casa, finalmente!"
"Depois de uma missão aquelas...acho que vou precisar de truques novos"

Takane tenta uma técnica nova. Queria aprender agora alguns fuuinjutsus.
Ela pula a janela para chegar em seu pátio e começa a praticar lá fora.
A garota concentra o chakra em sua mão, e tenta tocar o solo para transferir a energia para lá. Takane tenta fazer este chakra se juntar bem precisamente num único ponto. Ela iria jutnar uma quantidade forte o suficiente para ficar bem volátil. Ao conseguir somar o suficiente para ficar perigoso ela tenta fazer o chakra escrever o selo do jutsu no solo, assim deixando aquela pequena marca no chão onde manteria todo o chakra que havia concentrado preso. Tendo feito isso ela testa a armadilha. Iria subir devolta por sua janela para poder espiar atraz da segurança da parede enquanto jogava uma simples kunai sobre o selo para ver se ele estourava. Tendo causado uma pequena explosão ela fica satisfeita e começa a estudar para tentar mais uma técnica.

Explosão da armadilha de selamento
Descrição: O usuário faz uma armadilha com selos no chão que, quando for pisada por um inimigo, explode causando vários danos.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: Até ser ativada a armadilha
Chances de acerto: 95%
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Re: Campo de treinamento - Takane29/6/2015, 1:09 am

Takane tenta uma nova técnica. ria terminar seu treino de fuuinjutsu com algo simples, mas útil.
A garota pega Kamira e a coloca sentada numa cadeira. Pegaria então Mary, a nova adição ao time, e colocaria no colo da boneca.
Takane concentra bastante chakra no seu dedo indicador e abaixa um pouco o vestido de Kamira para poder enchergar seu ombro. A garota com o chakra bem concentrado toca o ombro de madeira da marionete. O chakra no dedo se solidifica assim enduracendo o dedo e se concentrando ao seu redor, como uma lâina minúscula e inofensiva, mas seria forte o batante para riscar a madeira.
Takane começa a riscar, usando o dedo para fazer círculos juntos no ombro da boneca, imitando a tatuagem que a menina tinha em seu próprio ombro. Ao terminar de tatuar Kamira, ela iria tatuar Mary, assim deixando ambas não só maarcadas, mas assinadas pela garota.

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hikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 5 Chakra
Causa: Pode escrever em qualquer superfície
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
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Re: Campo de treinamento - Takane29/6/2015, 1:13 am

Takane tenta agora um último jutsu antes de sair em outra missão. Precisava de dinheiro ou iria acabar passando fome.
A garota já conhecia o henge no jutsu, e também o kugutsu henge, fora o jubaku henge que eram todos praticamente a mesma coisa. Adicionaria um último henge à sua coleção ao tentar aprender o kanbi henge.
Ela coloca kamira nas costas, e mary bem confortáevel sobre sua cabeça. Tentaria com o chakra, fazendo o mesmo processo que o henge, cobrir a si mesma com energia e molda-la num formato diferente do seu próprio, assim camuflando sua aparência. Desta vez, porém, iria fazer aquilo não só em si, mas nas duas bonecas também. Assim as marionetes poderiam se camuflar junto à dona numa única ilusão, transformando as três numa única imagem. Tendo praticado este tipo de jutsu muitas vezes já ela não teria problemas em fazer mais uma. Uma vez ttendo feito uma ilusão descente ela termina o treino e começa a se arrumar para sua segunda missão.

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
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Re: Campo de treinamento - Takane29/6/2015, 1:15 am

3 jutsus
30 de EXP
6 pontos para atributos
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 8:20 pm

Takane se levanta do chão, onde havia dormido soterrada por marionetes.
Ela afasta a pilha de bonecos de cima e seu corpo, e dá uma olhada ao redor, como se tentando entender onde estava.
Depois de contemplar a bagunça por este instante ela iria se erguer e e tirar os bonecos do chão, para então levar todos para a sala da oficina. Lá colocaria as duas novas marionetes de sua coleção numa cadeira, juntas.
A garota suspiraria entristecida ainda, pensando no que fazer naquela situação.
Ela então iria pegar o pergaminho que veio com as duas, e esticar sobre a mesa para ver o que afinal havia lá dentro.

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.


Hakai & Kyouko
Descrição: Duas marionetes humanas que formam um casal, Hakai como uma marionete de combate corpo-a-corpo com a Kekkei Touta de Kuton e especialista em Taijutsu e Ninjutsu Elemental, Kyouko a marionete especialista em jutsus sonoros, que podem desnortear e até mesmo matar com jutsus baseados em sons, musicas cantadas por ela.
Nota: Deve ser ir até o centro de treinamento para apreder os jutsus (esta nota sera deletada assim que completo os treinos).
Nota²: Deve criar uma ficha para ambas as marionetes em sua casa.
Dano: Desconhecido
Causa: Desconhecido
Uso de Chakra para manter as marionetes: 50 de Chakra para ativar e 10 para manter por rodada
Slots de armas;
Hakai: 0/10
Kyouko: 1/8
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 8:36 pm

Takane levanta-se e vai ate´sua oficina, la deixando ambas as marionetes sentadas que se olhavam, pareciam que apesar de tudo ainda se amavam, ao abrir o pergaminho um grande aviso aparece escrito

"NÃO ABRA EM LOCAIS FECHADOS"
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 8:40 pm

"Ok...Agora deu medo..."
Takane reúne suas marionetes e sai da casa. Ela iria sair da vila e procurar por algum lugar afastado e vazio. Não deveria ser difícil achar um em meio às montanhas.
Tendo achado um local que parecesse seguro, então ela tenta abrir o pergaminho, à distância, com seus fios.

Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 9:12 pm

Takane sai de casa passando por um local escondido saindo da vila chegando em um local isolado nas montanhas, takane coloca as marionetes de um lado, o pergaminho a frente e ela de longe o abre, ao passar a parte do aviso o pergaminho imediatamente flutua se abrindo, parecia que havia quilometros de pergaminho, ele faz uma espiral subindo até que para e Takane pode ver as técnicas todas escritas ali

Hakai

-----KOUTON-----

Kaminari Kōtetsu (Estilo de Luta - Aço Trovejante)[/size]
Descrição: Hakai concentra seu Chakra Raiton em suas células de Chakra Kouton, fazendo com que qualquer Jutsu que ele use de sua Kekkei Genkai Kouton seja envolvida com Raiton, aumentando ainda mais seu dano ou sua defesa.
Custo 80 de chakra
Causa: Aumenta Defesa ou ataque
Duração: Até o fim de batalha
Chances de Acerto: 100%

Kou Bushin (Clone de Aço)
Descrição: Um clone de aço mais resitente que os outros clones alem de possuir chakra assim como um Kage Bunshin
Custo: 70 pra cada bushin
Duração: Até serem destruidos
Chance de acerto: 90%

Ryū kōtetsu (Dragão de Aço)
Descrição: Hakai faz com que sua pele seja coberta por uma grossa camada de Aço 300 vezes mais resistente que o diamante, fazendo com que Hakai ganhe a aparência de um dragão, seu rosto é coberto pelo Aço fazendo com que uma espécie de mascara com presas e um capacete de aço com chifres como de dragões apareça e seus braços e pernas ganham escamas que são como navalhas e nas mãos e pés ganha garras muito afiadas e uma cauda como se fosse um novo membro do corpo além de ter também duas laminas de corte em cada lado da cauda.
Custo 280 de chakra
Causa: Aumenta Defesa e a resistência do Usuário ( +80)
Duração: Até o fim de batalha
Chances de Acerto: 100%

Jigoku no Ji (Chão Infernal)
Descrição: Hakai bate suas mãos no chão fazendo com que estacas de puro Kouton saia do chão perfurando tudo que tem no solo, porem assim que saem do chão de cada ponta das estacas elas catalisam Raiton fazendo com que todo o local vire um campo de Raiton tão forte que queima e eletrocuta tudo que esta perto em um local de até 10 metros da técnica.
Custo 180 de chakra
Causa: Cria um campo de estacas de aço com raiton
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 80%


Hagane no Haretsu (Ruptura de Aço)
Descrição: Hakai se abaixa e em seguida uma gigantesca camada de Kouton se sobrepõem sobre Hakai fazendo com que aquilo se transforme em uma esfera maciça com estacas gigantescas de aço, o defendendo de ataques tantos físicos quantos a distância, e Hakai a qualquer momento pode explodir todo essa defesa fazendo com que as estacas voem contra tudo e a todos que estão na zona da explosão com uma velocidade absurda, quase tão rápida quanto a velocidade do som.
Custo 880 de chakra
Causa: Defesa Extremamente absoluta e um ataque que dificilmente poderá se escapar
Duração: Até Hakai explodir a esfera
Chances de Acerto: 90%

Kouton - Akuma no Ryōshi (Elemento Aço - Caçador de Demônios)
Descrição: Hakai concentra muito de seu chakra e após ativar seu controle de Kouton ele manda chakra para o solo fazendo com que todos os minerais que estiverem no solo se moldem em um gigantesco monstro que mais parecia um grande demônio de puro aço negro, com duas grandes garras uma em cada mão, que emerge do solo engolindo Hakai, o tamanho seria equivalente a de uma Bijuu ou até mesmo maior que uma delas, Hakai ficaria posicionado dentro da cabeça do gigante de aço, o gigante de aço seria como se fosse um novo corpo para Hakai, podendo usar as mesmas técnicas que o mesmo.
Nota: Não pode ser usado em conjunto com os portões de chakra;
Custo: 200 chakra;
Causa: +50 de resistencia, +50 de força;
Duração: 3 Turnos;
Limite: 1 Vez por combate;
Chances de acerto: 90%

Kouton - Yari Riru no Tamashī (Elemento Aço - Lança Perfuradora de Almas)
Descrição: Hakai cria uma lança completamente negra que na ponta invés de ser uma ponta comum (como de uma flecha) ela é circular como uma broca porem com vãos, Hakai pode arremessasse essa lança com muita força pois por causa de sua ponta ela simplesmente rasga o ar perdendo qualquer atrito além de que ao ser lançada uma corrente de chakra se forma da lança até Hakai fazendo com que Hakai possa combinar esse jutsu com uma técnica de selamento ou então simplesmente paralisar o inimigo por alguns turnos
Custo: 100 chakra;
Causa: Oponente paralisado por 2 turnos;
Duração: 1 Turno;
Limite: 1 Vez por combate;
Chances de acerto: 80%

-----KEKKEI GENKAI-----

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Causa: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%

Kouton - Mukankaku Yoroi (Libertação do Aço - Armadura Impenetravel)
Descrição: Utilizando o Kouton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +50 Resistencia; +50 Força
Duração: 2 turnos

-----Taijutsu-----

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%

Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%

Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones do shinobi se jogam ao ar, rodando e atacando.
Condição: 5 kage bushin ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Gouken
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Custa: ==//==
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Double Dynamic Entry (Entrada Dinâmica Dupla)
Descrição: O shinobi e um kage bushin usam um Dynamic Entry juntos, executando um ataque maior.
Condição: Aprendizado sobre Dynamic Entry, 1 kage bushin ativo
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano, - 5 de resistência
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Dai Shoufuu (Grande Vendaval da Folha)
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Custa: 25 de chakra
Dano: + 20 de dano, - 15 de resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shishi Rendan (Rajada de Leões)
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, o shinobi lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo.
Condição: Aprendizado sobre Konoha shoufuu e Konoha Kage Buyou
Custa: 15 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kabenuke no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Descrição: Com esta técnica o usuário pode ultrapassar paredes.
Custo: 15 chakra
Causa: Usuário pode ultrapassar paredes
Duração:1 turno
Chance de acerto: 90%

Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras
Duração: 3 turnos

Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Bunshin Tai Tatakai (Ataque Direto dos Clones)
Descrição: Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.
Condição: 5 kage bushins ativos
Custa: 15 de chakra
Dano: 15 de dano, - 15 de resistência.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos - Aprimorado Nível 1 -
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente. Treinando com os pesos, o ataque consequentemente fica mais rápido, mais preciso e muito mais certeiro na hora de desferir, causando mais dano.
Custo: 20 de chakra.
Dano: 20 de dano, +10 velocidade.
Duração: O Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Myu Senpuu
(Pontapé Furacão)
Descrição: Permite que o ninja de um chute muito forte capaz de fraturar ossos.
Custa: 15 Chakra
Dano: +10 dano,- 5 resistencia oponente.
Duração:1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu , porem o chute é bem mais forte,usuario usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Custa: 20 Chakra
Dano: +15 dano, -5 resistencia oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Descrição: O ninja pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Custa: 25 Chakra
Dano: +20 Dano; -5HP oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Custa: 15 Chakra
Dano: +15 Dano, - 10 Resistência do oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Evasion (Evasão)
Com essa tecnica o usuario se esquiva de ataques saltando, ou se movendo rapidamente para trás.
Custo: 10 chakra
Causa: +20 agilidade
Limite: Duas vezes por combate
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 100%

Keimon (Visão)
O ninja se concentra e então pode sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 15 chakra
Causa: +20% de chances de acerto ""ou"" desativa cegueira em caso de névoas, poeira, etc.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Konoha Reppuu - Rodopio(rasteira) da Folha
Descrição: Usando 100% força muscular, o ninja dá uma rasteira girando 320º Graus, muito rápido e com muita força. Se o local(cenário) tiver areia ou terra, com o vento que solta da rasteira pode erguer a poeira e pode ir aos olhos do oponente, deixando ele atordoado e cego, livre para ataques.
Custo: ==//==
Dano: +20 dano, pode deixar cego e atordoado se no cenário tiver areia/poeira/terra.
Duração: O ataque dura 1 turno, a cegueira e atordoamento se acontecer dura 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Houshou(Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Dano: +20 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Shougekishou (Palma Levantadora)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kosa Ho (Técnica de Interceptação)
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Condição: Oponete tentar usar Konoha senpuu ou chutar na altura do torax ou acima
Custa: 10 de chakra
Dano: 25 de dano, Anula Konoha Senpuu ou outro chute na altura do torax para cima
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Konoha Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Folha)
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.
Custa: 20 de chakra
Dano: 20 de dano - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão)
Descrição: Com o Sharingan, o shinobi prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício, ou lança-lo para cima. O Shinobi se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge.
Condição: Sharingan ativo
Custa: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas
Custa: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável.
Custa: 20 de chakra
Dano: 30 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera .
Custa: 30 de chakra
Dano: +30 de dano
Duração:1 turno
Chances de Acerto: 95%

Konoha Dai Senpuu - Grande Furacão da Folha
Descrição: Versão avançada do Konoha Senpuu no seu segundo modo, onde o ninja corre, da impulso e pula, dá um rodopio no ar, concentrando um pouco de chakra na perna, e amplificando-o com pura força, e logo após o rodopio cria um furacão 100% de chakra e ainda desfere o forte chute.
Custo: 35 chakra.
Dano: +30 dano, dependendo onde pega pode causar danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 35 Chakra
Dano: +25 dano,- 5 Resitencia oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.
Custa: 30 Chakra
Dano: + 30 dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Taitataki Ryuu (Estilo Palmas Invertidas)
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que o shinobe imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Custa: 35 de chakra
Dano: + 25 de dano em taijutsu, + 15 em agilidade e força.
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 30 de chakra por turno
Dano: + 50 de dano
Duração: 2 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 100%

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones)
Descrição: O shinobi usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os clones se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.
Condição: 10 kage bushins ativos.
Custa: 30 de chakra
Dano: 35 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Rakanken Ryuu (Estilo dos Punhos Alcançadores do Nirvana)
Descrição: Com este estilo de luta, o usuário exibe golpes realmente fortes, que causam impactos grandes no inimigo causando barulhos estrondosos com uma grande potência. Normalmente se é usado com as palmas e com seus joelhos ou as vezes usa golpes com o ombro. Dificilmente se usa os pés com este estilo.
Custa: 20 Chakra
Causa: + 15 dano em taijutsus, e +20 em jutsu do estilo Rakanken Ryuu.
Duração: Até o fim da luta
Chances de Acerto: 100 %

Tatsumaki Kyaku (Chute Giratório do Furacão)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.
Condição: 2° portão aberto.
Custa: 40 de chakra
Dano: 45 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Elbow (Cotovelada)
Descrição:O shinobi usando a Raiton Yoroi acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
Condição: Raiton Yoroi ativada
Custa: 60 de chakra
Dano: 70 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Katon Khosan
(Punhos de Fogo)
O usuario canalizando grande quantidade de chakra no braço, junto com sua velocidade fazendo com que seus punhos peguem fogo causando enormes danos no adversário que fica com sua pele incrivelmente queimada.
Custa: 40 Chakra
Dano: +40 Dano, -10 Hp do oponente.
Duração: 1 Turno
Nota: Não é preciso saber Katon
Chances de Acerto: 95%

Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o ninja dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Custa: 50 Chakra.
Dano: -30 dano do oponente.
Duração: 2 turnos
Nota: pode se usar uma vez em batalha.
Nota²: ele só funciona se o oponente estiver no local do golpe.
Chances de Acerto: 85%

Seinshun Burupapua
(Chute Aéreo Relâmpago)
Joga seu oponente ao alto com um chute, depois disso pula e fica junto ao oponente golpeando consecutivamente com 4 chutes, então acerta um chute no abdomen arremeçando-o ao chão, tamanha velocidade do golpe, forma um relâmpago azulado e destroi a área onde o oponente atingir, causando danos criticos no inimigo. Causa danos ao usuário também.
Requer: 4º portão aberto
Custo: 65 chakra; -15HP usuário
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 95%

Gourai Renge
(Lótus Semi-Oculta)
O ninja enrola duas correntes em seus punhos e acerta vários socos no inimigo, mandando-o para o alto e fazendo o mesmo procedimento da Lótus Primária, porém bem menos potente.
Custo: 75 chakra
Causa: +65 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Omote Renge
(Lótus Primária)
Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, praticamente matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.
Requer: 1º e 2º Portões abertos, aprendizado sobre Konoha Kage Buyou e Konoha Dai Shoufuu
Custo: 75 chakra; -20HP usuário
Causa: -30%HP do oponente;
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado)
Descrição: Ingerindo saquê, o shinobi fica bêbado, mas fica muito mais rápido, forte e imprevisivel, sua sensibilidade aumenta, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
Custa: 30 de chakra
Dano: + 35 em todos os atributos menos inteligência, + 35 de dano em taijutsus, - 50% de chance do oponente acertar o úsuario
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Choco Boom (Explosão Vital)
Descrição: O shinobi usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.
Condição: Aprendizado sobre Tsukinukero Atsuki Omoi
Custa: 85 de chakra
Dano: 95 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Tsukinukero Atsuki Omoi (Paixão Esmagadora)
Descrição: Utilizando o Suiken, o shinobi abre cinco portões de chakra (como se fosse usar o Ura Renge) que aquecem o álcool em seu corpo, tornando-o 100 vezes mais poderoso e com danos mais graves em conseqüência do Hachimon Tonkou. Esse taijutsu especificamente consiste em atingir o inimigo no ar, em alta velocidade e com tanta força que o destrói.
Condição: 5 portões abertos, suiken ryuu ativado
Custa: 70 de chakra
Dano: 80 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Oukashou (Colisão da Flor de Cerejeira)
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Custa: 70 de chakra
Dano: 80 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
Descrição: O shinobi abre o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produz chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto o shinobi aguarda a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.
Condição: 6° portão ativo
Custa: 65 de chakra
Dano: 75 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Guilhotine Drop (Queda da Guilhotina)
Descrição: O shinobi usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.
Condição: Raiton Yoroi ativada
Custa: 80 de chakra
Dano: 95 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Lariat - (Laço)
Descrição: O shinobi faz um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo exposto, causando imensa ferida.
Condição: Manto do Bijuu ativado ou Raiton Yoroi.
Dano: 65 de dano se efetivo(dano em cheio).
Duração: 1 turno.
Chances de acerto: 85%
Nota: Se usado sem o manto ou o Raiton Yoroi, é apenas um soco normal.

Gorai Renge
(Lótus em Cadeia do Forte Trovão)
Primeiramente, o ninja abre o 2° portão (Portão da Energia) depois corre em volta do inimigo e o enrola com as correntes; Em seguida o ninja ativa o 5º portão (Portão do Fechamento), lança o oponente para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então o ninja vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponente para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai. Causa sérios danos ao usuário.
Requer: 2º e 5º portões ativos.
Custo: 80 chakra; -30HP
Causa: +80 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Ura Renge (Lótus Oculta)
É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário deve abrir pelo menos até o 3º Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que destrói grande parte do local.
Requer: 1º, 2º e 3º portões abertos
Custo: 100 chakra; -100HP usuário
Causa¹: -70%HP oponente; (1 turno)
Causa²: -25 resistência p/ o Usuário e Oponente (2 turnos)
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Futae no chakra Ryuu (Estilo de chakra com Impacto)
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário, a gravidade do ataque depende da quantidade de chakra utilizada no golpe, podendo até ser mortal. Esse taijutsu é considerado um dos mais poderosos e destrutivos do mundo shinobi.
Custa: 200 de chakra
Dano: +150 de dano; -30 Resistência do oponente
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%

Hirudora (Tigre do Amanhecer)
Descrição: Hirudora é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos Oito Portões Celestiais, o usuário coloca a palma virada para a frente na frente de seu rosto com de um lado e depois com a outra mão apoiada em baixo, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o usuário forma um selo de mão único parecida com um tigre, que lança a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão gigante em forma de tigre na pressão do ar, inicialmente construída com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar a medida que se move e se concentrar em um único ponto. A técnica, em seguida, explode antes do impacto, liberando a pressão de ar construída em um instante. Uma enorme explosão consecutiva é criado, que pode ser sentida uma longa distância, um ninja comum morreria instantaneamente, porem ninjas com alta resistência conseguem aguentar o Jutsu sem morrer, porem ficam inconsciente e extremamente feridos
Nota: Precisa ter até o 7º Portão aberto
Custo: 350 de Chakra
Dano: 250 Dano ou Morte do inimigo dependendo da resistência do mesmo (acima de 110 resiste e só leva o dano normal)
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 40%[/size]

-----PORTÕES DE CHAKRA-----

1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

2º Portão - Portão da Energia,[/size]
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em Força e Agilidade ; -8 em Resistencia ; + 8 em danos de taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em Força e Agilidade ; -12 em Resistencia ; + 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

4º Portão - Portão da Dor
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 50 Chakra; -40HP do usuário
Dano: [+18] em Força e Agilidade ; -18 em Resistencia ; +18 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

5º Portão - Portão do Ferimento
Depois se libera o Portão do Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 60 Chakra; -55HP do usuário
Dano: [+23] em Força e Agilidade ; -23 em Resistencia ; +23 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [+30] em Força e Agilidade ; -30 em Resistencia ; +30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

7º Portão - Portão da Insanidade
Localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 95 Chakra; -90%HP do usuário
Dano: [+50] em Força e Agilidade ; -50 em Resistencia ; +50 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

8º Portão - Portão da Morte
E por fim, o ultimo portão, que está localizado no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 100 Chakra;
Dano: [+90] em Força e Agilidade ; -90 em Resistencia ; +90 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário morre;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%


Kyouko


-----GENJUTSU SONORO-----
Otto Ryu – Uta (Estilo Som – Canções)
Descrição: Kyouko ativa esse estilo de genjutsu fazendo com que suas canções possam influenciar na batalha.
Custo: 80 de Chakra por musica
Causa: Dependendo do tipo da canção de Kyouko poderá afetar com danos variados o campo de batalha
Dano: ADM decide
Duração: ADM decide
Chance de Acerto: 95% de chances

Uta no Shinigami (Cançao do Ceifador)
Descrição: Kyouko começa a cantar uma canção triste ou aterrorizadora e ela mesmo começa a se tornar um fantasma, sua foice é a única coisa que ainda é solida e qualquer coisa que a foice tocar perdera totalmente o chakra em menos de segundos.
Custo: 350 de Chakra
Causa: Kyouko se torna um fantasma intangível que pode sugar o chakra com sua foice
Dano: ADM decide
Duração: ADM decide
Chance de Acerto: 100% de chances
[/quote]
Choxi

Campo de treinamento - Takane - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Takane - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
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Choxi
Gennin

Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 9:17 pm

Hakai



-----Raiton-----

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Custo: 15 de chakra cada
Causa: -/-
Duração: Até serem destruídos.
Chances de Acerto: 100%

Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Descarga Elétrica
Descrição: O usuário em suas mãos usando o 'Punho Elétrico', carrega mais chakra Raiton, armazenando-o em seus punhos, impulsiona sua mão para traz, e vai com tudo liberando o impulso e o chakra armazenado, e quando acerta o oponente, ele recebe uma desgarga elétrica fortissíma, causando sérios danos.
Condição: Punhos Elétricos ativados.
Nota¹: Esse Jutsu pode ser aprimorado.
Custo: 20 de Chakra.
Dano: +25 de dano.
Chances de Acerto: 65%

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%

Raikiri(Espada relampago)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 40 chakra
Dano: + 50 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: O usuário faz o mesmo que o Raikiri comum, mas como na forma avançada, ele apenas utiliza uma mão, sem selos sem nada, ele a apoia em algo e faz o processo anterior. Como é mais ágil e mais rápido, se torna mais forte e mais preciso.
Custo: 50 de chakra.
Dano: + 55 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Maisou
(Elemento Trovão - Barreira de Choque)
Descrição: O usuário lança quatro kunais no chão em formação quadrangular quando o inimigo adentra ou tenta sair a barreira se ativa lhe dando um choque fortissmo. É um jutsu defensivo que apenas especialistas em raiton podem conseguir executa-lo de uma forma amplificadora para retribuir-lhe mais danos em combate.
Custo:45 chakra
Causa:+30 de Dano; -15 resistência
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Custo:40 chakra
Causa: +45 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Kangekiha
(Elemento Trovão - Destruição Elétrica)
Descrição:O Shinobi pode usa-lo combinado com Suiton Suijinheki. Esse jutsu pode eletrificar o corpo do oponente ao máximo assim o Shinobi utiliza jutsus Suiton para fortalecer o Jutsu.
Condição: Usado com um jutsu do elemento suiton.
Custo:35 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:85%

Raiton - Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente.
Custo: 30 chakra
Causa: - 15 HP (Oponente)
Duração: 3 Turno
Chance de acerto:80%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (nível 2)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Custo:30 chakra
Causa:+40 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 50 Chakra
Dano: + 60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de Acerto: 80%

Pea no Kirifuda (Trunfo do Par)
Descrição: Naruto cria vários clones das sombras que chutam o inimigo para cima. Naruto e Sasuke formam o Rasengan e o Chidori e usam no inimigo antes de cair.
Condição: Aprendizado sobre Chidori,Rasengan e Kage Bunshin
Custo: 60 de chakra
Dano: 55
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raiton - Rising Bomb (Elemento Trovão - Bomba Ascendente)
Descrição: Killer Bee encarga chakra relâmpago através de seu braço e corre em direção a seu adversário de uma forma semelhante ao Lariat.
Custo: 40 de chakra
Dano: 45
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Kaminari no Hakai
(Elemento Trovão - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu chakra para um relâmpago, em seguida, envia um raio poderoso de energia elétrica que corta o terreno na direção do alvo. O formato do raio é um triângulo com a base na direção do usuário e na ponta dirigida para o alvo. Ela provoca a destruição devastadora sobre sua forma e gera calor suficiente e poder de destruir tudo o que entra em contato com ele.
Custo: 55 de chakra
Dano: 60,Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Raiton Ninpou - Raigeki no Yoroi (Arte Ninja da Libertação do Raio - Armadura de Trovão)
O ninja usa um trovão para criar uma armadura que o protege parcialmente de ataques.
Custo: 60 chakra
Causa: Defesa Absoluta,O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Katon + Raiton + Fuuton - Sanmiitai Kougeki
(Elemento Fogo + Raio + Vento - Ataque Triplo)
Descrição: Tendo aprendizado sobre os jutsus Katon - Zukoku, o Raiton - Gian e o Fuuton - Atsugai,o ninja pode combina-los assim criando uma explosão gigante que devasta a região e destrói o inimigo.
Custo: 90 de chakra.
Dano: + 100 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 75%

Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Descrição: Temujin concentra o seu poder podendo lançar energia verde pura no seu oponente. Se concentrar um pouco mais, pode criar uma barreira, que impede ataques.
Custo: 50 de chakra
Causa¹: 60 de Dano
Causa²: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja da Libertação do Raio - Golpe do Trovão)
O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente. Técnica com uma certa dificuldade de ser realizada.
Custo: 60 chakra
Causa: + 75 dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 70%

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja da Libertação do Raio - Tornado do Dragão Relâmpago)
Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. O dragão de raio começa a girar em volta do oponente, liberando uma enorme descarga elétrica.
Custo: 70 chakra
Causa: +60 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Raiton - Shichuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Quatro Pilares)
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o oponente, e o mantém dentro do perímetro criado, barrando sua passagem com relâmpagos e o eletrocutando.
Custo: 70 de chakra
Causa: Oponente Imóvel por 2 Turnos
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponente.
Custo: 60 De chakra
Dano: -20 de resistencia,30 de dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%

Chidori Ha (Lâmina de Mil Pássaros)
Descrição: Sasuke perfura o inimigo com a sua Kusanagi envolta com o Chidori. Depois ele chuta o inimigo no estômago e o manda pra trás, removendo a Kusanagi e causando vários danos tanto pela perfuração quanto pelo chute.
Condição: Aprendizado sobre chidori
Custo: 50 chakra
Causa: +55 Dano,Oponente Imóvel por um turno.
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Chidori Raimei (Raio dos Mil Pássaros)
Descrição: Consiste em criar uma tempestade de raios que issola a região.
Condição: Aprendizado sobre chidori
Custo:60 chakra
Causa: +70 Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópicas a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo: 50 chakra
Causa: + 55
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Tecnica que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo:50 chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte.
Nota: É uma ativação.
Custo: 30 de chakra para cada turno usado.
Causa: + 30 de dano em ataques com a espada
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Habateku Chidori Senbon (Mil Pássaros de Agulha Corrompidos)
Descrição: Assim como Habateku Chidori é outra versão poderosa do Chidori, usada somente na luta contra Deidara quando Sasuke estava no Juuin nível 2, diferente de sua versão original o Habateku Chidori Senbon tem seu dano extendido dez vezes mais que Habateku Chidori.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo: 70 chakra
Causa: + 80
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%

Raikiri Issen (Relâmpago Cortante Um Flash)
Descrição: O Raikiri Issen é um Jutsu de Kakashi Hatake. Comparado ao Raikiri normal, Kakashi usa mais chakra. Isso pode ser reconhecido que a eletricidade do Raikiri Issen é mais visível que o do Raikiri. Assim o Raikiri Issen tem um efeito maior sobre a vítima. O Raikiri Issen é formado quando Kakashi corre rapidamente em direção ao adversário, então ele, ao atingir o alvo, arrasta o corpo do inimigo no chão por um longo período e finalmente ejeta-o.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 70 chakra
Dano: + 80 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago )
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Condição: Aprendizado sobre Raikiri.
Custa; 60 chakra
Dano: + 70 dano,Oponente Imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Thunder Up (Trovejar)
Descrição: O shinobi envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.
Custo: 60 de chakra
Causa: 70 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Raiton - Raiton no Yoroi (Armadura Elétrica)
Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de chakra Raiton, o ninja ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparável a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori perfurar completamente.
Custo:120 chakra
Causa: +50 em todos os atributos,menos INT; +30 de Dano em qualquer jutsu Raiton
Duração: 4 turno; uma vez por batalha
Chance de acerto:95%

Raiton - Raiger Bomb (Elemento Trovão - Bomba de Luz)
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton - Yoroi, o ninja agarra seu oponente e levanta-o para o alto. Em seguida usando sua força extrema, esmaga-o de cabeça para o chão. Isso é devastador o suficiente para quebrar o próprio solo com o impacto.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo: 130 chakra
Causa:+120 de Dano,Oponente imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por Combate
Chance de acerto:90%

Raigyaku Suihei (Lamina de Raio)
Descrição: Depois de cobrir-se com o jutsu Raiton Yoroi, o ninja faz um com que um grande quantidade de chakra raiton esteja sobre seu braço fazendo com que se torne uma grande lamina de raiton que junto com sua força natural se torna um ataque mortal, podendo corda qualquer coisa e até matar o adversário.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo:70 chakra
Causa: +82 de Dano
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%

Guilhotine Drop
(Queda da Guilhotina)
Descrição: O Raikage usando sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) Pula bem alto depois descendo numa velocidade impressionante e com o calcanhar do pé esticado da um golpe devastador no adversário matando-o imediatamente, devido sua força descomunal e a armadura de raiton, que amplifica mais o dano do ataque.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo: 100 chakra
Causa:+ 90 de Dano,Oponente imóvel por um turno
Duração: 1 turno
Limite: Duas vez por Combate
Chance de acerto:90%

Elbow (Cotovelada)
Descrição:O Raikage usando sua armadura de raiton acerta uma cotovelada com força descomunal no inimigo.
Condição: Raiton - Raiton Yoroi ativado
Custo: 90 chakra
Causa:+ 85 de Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Raiton - Kuropansa (Elemento Trovão - Pantera Negra)
Descrição: Esta técnica cria uma criatura substancial parecida com uma pantera composta de eletricidade de cor preta que parece emanar do próprio corpo do usuário. Ele pode ser usado para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-as quando as descargas, o que resulta em paralisia e até morte, dependendo da concentração recebido. Assim como várias outras técnicas Raiton de lançamento, a potência dessa capacidade pode ser aumentada através da aplicação de água.
Custo: 190 chakra
Causa:+ 200 de Dano,Oponente Imóvel por Dois Turnos
Duração: 1 turno
Limite Uma vez por combate
Chance de acerto:90%

Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético)
Descrição:Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário ou deixa o bastante ferido, se não o deixa inconsciente.
Custa: 100 Chakra
Dano: + 105 dano
duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Jikuukan Kekkai (Barreira de Espaço-Tempo)
Descrição: Usando algo com selos secretos o usuario pode formar uma barreira que irá teleportar ataques enviados a ele. Ele pode desviar ataques a distância tão grandes e poderosos como um Bijuu Rasengan da Kyuubi no Youko.
Custo: 150 chakra
Causa: Defesa Absoluta perfeita, O Dano que o usuário receberia é invertido pro oponente com o dobro de dano;
Duração: 1 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Juurokuchuu Shibari (Elemento Trovão - Armadilha de Desseis Pilares)
Descrição: Uma versão com dezesseis pilares, que se fecham sobre o oponente, formando uma prisão.
Condição: Aprendizado sobre Raiton - Shichuu Shibari.
Custo:80 chakra
Causa: +85 de Dano
Duração:1 turno; uma vez por batalha
Chance de acerto:80%

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
É uma técnica baseada na criação de Nuvens Carregadas de Energia, que geralmente é ativada pelo calor. Com esse jutsu, o ninja cria uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar, canaliza a tempestade formada no céu e o raio é controlado pelas suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, quase impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. Técnica bem complicada de ser realizada, por isso as chances de acerto diminuem.
Nota: Necessário um Jutsu de Katon para ativá-lo.
Custo: 150 Chakra; -10HP do usuario
Causa: - 90% de HP do oponente; Oponente imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Custo: 50 de chakra
Causa: Teleporte na velocidade da Luz
Duração:=/=
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Tenkyū Tairyō Yusō(Elemento Raio - Transporte Celestial em Massa) 
Descriçao: Hakai ao colocar o selo do Hiraishin em alguma coisa ou em um ser o mesmo em vez de se teleportar para o selo Hakai transporta a coisa que foi marcada até ele ou até um selo do Hiraishin.
Custo: 100 de chakra
Causa: Marcação de um objeto/ser
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Limelight (Trovão Destruidor)
Descrição: Para realizar a técnica é necessário que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.
Condição: 3 kage bushins ativos
Custo: 150 de chakra
Causa: -90% de HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Hi no Hagame (Asas do Sol)
Descrição: Usando suas espadas, Raiga invoca trovões do céu que Tem poder destruitivo muito grande
Custo: 120 de chakra
Causa: +130 de Dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Descrição: Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando abusurdamente a quantidadde de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros.
Condição: Selo Amaldiçoado Nivel 2 ativado,Aprendizado sobre Chidori
Custo: 110 de Chakra
Dano: 120,Oponente Imóvel por Um turno
Duração: Um Turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Kirin Saiko (Elemento Raio - Deus dos Trovões Supremo)
Descrição: Hakai cria 10 clones e os faz usar a técnica Kirin e juntamente Hakai o usa, e nesse momento as técnicas colidem no céu fazendo com que um enorme dragão negro de puro raiton se forme e em seguida desça sobre o oponente de Hakai fazendo com que tudo em um raio de 20 km seja totalmente incinerado e destruído.
Nota: Necessário 10 Kage Bunshins ativos
Nota²: É gasto o uso do Kirin para realizar esta técnica
Custo: 250 Chakra; -50HP do usuario
Causa: -90% de HP do oponente; -50 Resistência oponente; Oponente imóvel por 2 turnos
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 80%[/size]
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 9:59 pm

Takane olha aquilo tudo e rapidamente tenta fechar e guardar o pergaminho, tinha que esconder aquilo a todo custo.
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"Deus do céu"
"Ele é uma monstruosidade!"
"Como que alguém assim conseguiu morrer !?"

Takane ficaria um momento olhando para as marionetes, pensando na responsabilidade enrome que tinha recebido. Ela fica indignada.
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"E é claro que"
"Ela simplesmente entregou um monstro desses pra mim"
"Uma Gennin que não suporta um único desses jutsus"
"Eu nem sequer tenho Raiton"
"Ou Kouton..."
"Porr@ eu não luto com taijutsu também !"
"Como diabos ela espera que eu consiga proteger algo assim?"

Campo de treinamento - Takane - Página 3 NI5FsBvm
"Ah meu deus..."
"Filha da !@$%"
"Eu não posso sair por aí com esses dois"
"Se eu perder um deles, ou esse pergaminho, vai ser um horror !"
"O que eu faço ?! O que eu faço ?!"

Takane recolhe as marionetes e o pergaminho, para então disparar para casa o mais rápido possível. Precisava pensar alguma solução.
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 10:12 pm

Takane recolhe tudo, aquela infinidade de papel colocando o pergaminho nas costas de Hakai novamente e começa a se movimentar para a vila no meio do caminho se indagando e xingando muito Mato, no meio do caminho ela passa por um local onde antes não tinha ninguem porem agora tinha muitas pessoas, ela para não chamar atenção faz com que Hakai e Kyouko caminhem ao seu lado, um senhor sentado em um banco diz

Velho
--É tão bonito ver os pais passeando com os filhos nesses tempos
--Você deve ter orgulho de seus pais hein pequena

O velho estava falando com Mato, ele não percebia que ambos era marionetes, até seria dificel pois não havia nada que denunciasse isso as unicas coisas a mostra eram um grande pergaminho e uma foice enorme
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 10:19 pm

Takane continua andando, mas um pouco mais devagar para responder ao homem sem atrair suspeitas.A última coisa que precisava agora era atrair atenção. Ela respondia com calma, mas por dentro estava explodindo em tensão.
"Eu vou matar aquela !@#$ de olhos azuis"

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*Takane
-- Uhum
-- Bastante

Takane continuaria andando, sempre de olho no pergaminho.
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 10:25 pm

Um garoto vinha correndo quando esbarra em Hakai, o garoto cai direto no chão era como se ele tivesse esbarrado em um pedaço de ferro no meio do caminho, todos se abrem e fazem uma rodinha ao redor de takane pois o garoto abre um berreiro
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Re: Campo de treinamento - Takane11/7/2015, 11:56 pm



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"Tá de brincadeira comigo?"



Takane se abaixa devagarinho junto à Kyouko. A boneca iria fazer carinho na cabeça do garoto tentando o consolar enquanto Takane
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*Takane
-- Ai, desculpa, que...desastre
-- Calma, ok?
-- Cadê seus pais?
Takane tentaria ajudar o garoto a levantar. Ela segurava as marionetes com uma mão só enquanto oferecia a outra para o garoto se levantar. Kyouko fingiria olhar ao redor em procura dos pais dos pais da criança.
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Re: Campo de treinamento - Takane12/7/2015, 12:52 am

O garoto olha para Takane e Kyouko e logo diz

Garoto
--Estão
--Daquele lad-

A fala do garoto era interrompida pois o mesmo estava olhando para cima e vendo o rosto de Hakai que estava com os olhos abertos olhando direto para o garoto como se estivesse olhando através da alma do garoto o garoto abre um berreiro novamente até que um homem que mais parecia um gorila aparecia pelas costas de Takane

Homem
--VOCÊS ESTÃO ASSUTANDO MEU FILHO ?

Kyouko continuava olhando para os lados como se ignorasse o homem
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