Naruto Fase X :: Área de Honra :: Mansão de Mato :: Pátio externo :: Treinos por Interação
Takane faz uns selos enquanto concentra energia. Ela libera o chakra na forma de suiton. Aquela energia é espalhada pr Takane, que a concentra no chão, passando tudo pelo corpo até os pés e por fim o solo. Após concentrar mais suiton que o normal ela faz a água ficar grudenta. Issso tornaria aquela écnica muito mais forte. Só encharcar o chão era inútil. Takane vai espalhando a água, focada no bixinho com toda sua determinação para pega-lo antes que conseguisse fugir. Ela estica a água moldando o suiton de forma a esticar um grande tapete de cola por todo o piso. Assim prendendo o bixinho denovo. Ela concentra chakra nos pés apenas após isso, para poder caminhar sobre aquela água e alcançar sua vítima.
Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso.
Nota: A sua HAB deve ser maior que a AGI inimiga para ser efetivo
Custo: 20 de chakra
Efeito: Prisão do oponente
Duração: 2 turnos
Takane concentra chakra na sua boca. Ela o transforma em sutiton lá dentro e a garota começa a bochechar com aquele líquido. Ela abaixa a máscara e unta basntante chakra suiton na garganta. A garota então o expele de uma única vez em direção ao chão. O impacto da água iria limpar bastante da cola, mas talvez precizasse mais. Ela junta ainda mais chakra na segunda tentativa e cospe denovo. Antes de cuspir ela se abaixa para fazer a água se espalhar para a frente e limpar todo o resto de cola necessário. ASsim soltando o bxinho finalmente.
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
A garota junta seu chakra e começa a expelir do corpo. Conforme saía tudo de seu corpo ela ia transformandoa energia paarcialmente em suiton. Ela iria deixar parte da constituição do chakra sendo apenas normal. Aquilo deixaria a energia mais densa que o normal, deixando tudo mais pesado. Após termianr de expelir bastante chakra ela o junto, condensando tudo junto de uma vez. Isso funde os dois chakra, formando uma água um tanto volátil. Como havia suiton então seria água em parte, com isso formando uma névoa como resultado.
Takane faz aquela névoa pairar na área, devia estar bem perigosa, então a garota sai da área. Isso iria esconder seus crimes, e com uma bela explosão os incinerar de vez.
MAs não havia isqueiro nenhum, e o estouro iria atrair o coelho sannin raivoso, então ela apenas desfaz a névoa.
Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos
Ela juntaa seu chakra pelo solo. Usaria a água do local para ajudar. Seu chakra comum se juntaria à todos aqueles fluídos e os misturaria todos juntos. Takane faz o chakra girar bastante para misturar direito a água toda numa coisa só. Ela espera virar tudo uma única mistura homogênea. Após isso ela transforma o chakra que estava usando em suiton. Isso daria melhor controle e a permitiria gerar mais água. Era o necessário para dar a descarga na bagunça. TAkane faz com que a água toda continue a girar cada vez mais rápido. O suiton iria se focar no centro do furacãoe abrir um buraco no solo. Ela iria escoar aquela água toda buraco adentro. FAzendo o líquido se infiltrar no solo até ter se livrado da bagunça inteira com o vórtice de água. DEpois de ter terminado ela pega uma pedrinha para tapar o minúsculo buraco que havia ficado no chão e esconder a última prova restante do crime.
Suiton - Daibakuryuu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
10 jutsus
100 de EXP
20 pontos
Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota: Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%
Suzu no Oto (Som dos sinos)
Descrição: O usuário arremessa uma senbon com guizos presos por um fio que também vai até a mão do ninja. Após arremessar a arma contra o oponente os guizos podem ser movidos para emitir um som numa frequência especial. Esta frequência alcança diretamente o cérebro do oponente e o faz ver as ilusões desejadas. Infelismente um tampão de ouvido simples não pode prevenir as ilusões. Uma forma de utilizar é para confundir o oponente. Ao fazer o inimigo ver múltiplas cópias do usuário ele pode confundir o oponente quanto à sua localização real. É especialmente mortal quando uma senbon ou kunai é arremessada, tornando difícil descobrir qual arma evitar.
Nota: Não necessita possuir senbon
Custo: 20 Chakra;
Causa: -20 resistência oponente;
Duração: =/=
Chances de acerto: 85%
Técnica da Bola de Luz
Descrição: Yamato reúne uma bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
Takane começa colcoando suas bonecas sobre um banco juntas. Ela então se afasta um tanto e com uma kunai faz um pequeno buraco na potnta do dedo. Isso faria uma gota de sangue/tinta sair.
A garota faz então alguns selos e ergue a mão ferida para o alto. Ela desce aquela mão com velocidade para baixo em dirção ao chão, e o atinge com uma espalmada enquanto exclama o nome da técnica. Feito isso deveria conseguir invocar as marionetes. Ela já tinha contrato com as mesmasm. Tendo conseguido, ela se prepara para o próximo jutsu.
Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Mobaku Sajin: Noizu (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
8 jutsus
80 de EXP
16 pontos
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Custo: 25 Chakra
Dano: +15 Dano/ Oponente perde -5HP em cada turno
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 85%
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Remoção de Veneno)
Descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, usuario faz com que o veneno seja extraído do paciente,como faz recuperar sua HP e Chakra não é necessario possuir veneno no corpo para realizar tal técnica.
Custo: 30 Chakra
Causa: +50 HP; +50 Chakra
Causa²: Remove Jutsus Aflitivos e venenos
Duração: 1 Turno
Limite: 3 vezes por combate
Chances de Acerto: 100%
2 Jutsus
4 pontos de atributos
20 de XP
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Este jutsu cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede a anulação de um genjutsu
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
Custo: 15 Chakra
Causa: +10 dano; -5 Resistência oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 95%
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