Idade do Personagem: 10
Aldeia:Kumo
Clã/Kekkei Genkai:Ranton
Elemento: Raiton
História: Maori,um jovem ninja sonhador do clã Kaguya,também conhecido como "Intocável" por nunca sequer ser atingido de raspão em suas missões,Maori era especialista em capturas de Nukenins.
No entanto,ao chegar a maioridade,Maori foi obrigado a casar-se com Hani,uma kunoichi de uma família extremamente importante de Kumo chamada Shinsengumi,mesmo não amando a jovem Maori aceitou a proposta para o progresso do clã Kaguya. Pouco tempo se passou e Maori teve um grande motivo para ficar feliz mesmo estando infeliz com aquele casamento,Hani e ele teriam filhos gêmeos cujo os nomes já estavam decididos,Hisu e Hisan.
Aos três meses de gravidez Hani fez algo que não devia,ir em missão mesmo grávida,resultando em algo bastante grave,no meio da missão os bebes que ela esperava foram perdidos,fazendo com que Maori criasse um verdadeiro vínculo de ódio com a mesma,tratando-a rispidamente todos os dias.
Maori não tinha mais motivos de alegria em sua vida,fazendo com que ele agisse cada vez mais com agressividade excessiva com os inimigos e apatia com os companheiros. Entretanto,em um de suas missões ele acaba encontrando uma nukenin diferente,e,ao invés de mata-la ele acaba se apaixonando por ela,mantendo um relacionamento as escuras. Kana (a nukenin da família de Kaminari e especialista em Ranton) acaba ficando grávida e sem saber o que fazer,Maori ficava dividido entre a lealdade com sua vila e o amor de sua vida,e para piorar,Hani sua esposa acabou descobrindo o segredo de ambos e entregando seu Marido,dessa forma os anbus da vila de Kumo armaram uma emboscada para Kana e Maori,e no momento que Maori foi ao encontro de Kana,os anbus de Kumo os cercaram, Maori protegeu sua amada mas não conseguindo ter coragem suficiente para matar seus companheiros de vila,se deixou ser morto,mas Kana conseguiu viver e ter seu filho,chamando-o de Hisusan,em homenagem ao dois filhos perdidos de Maori.
Com a perda de Maori,Kana não conseguia ver um futuro com Hisusan,principalmente nessa vida de Nukenin,e se enchendo de afoiteza,ela ia até Kumo escondida e implorando a Hani,dizendo que tudo que restava de Maori ela queria oferece-la.Por fim Hani aceitou a proposta,Kana foi embora e Hisusan ficou como "filho" de Hani,ganhando seu sobrenome Shisengumi.
Desde a sua infância Hisusan sofreu com o preconceito de ter uma pai sem honra segundo os habitantes da vila de Kumo,chegando a ser detestado por Hani pela sua aparência ser quase idêntica a de sua mãe,sendo tratado escravo dentro e fora de casa. Vivendo em meio as adversidades quase mortais para uma criança que não tinha culpa de nada,Hisusan foi "salvo" da solidão graças a duas garotas que fizeram o mundo de Hisusan resplandecer em luz pela primeira vez,elas eram Nori,uma garota extremamente dócil e serena que lembrava o garoto de que ser bom era necessário e Sasha,uma garota arrogante mas com senso de moralidade que lembrava Hisusan de que era necessário também tomar atitudes para conquistar o que queria; Ambas eram o "equilíbrio" do jovem shinobi.
Ao completar 7 anos,Hisusan descobri a verdadeira história seu pai,isso trouxe grande ódio ao garoto e um único objetivo de vida,matar cada nukenin vivo e recuperar a honra perdida de seu pai.
Personagens:
Maori -
Hani -
Kana -
Nori -
Sasha -
Hisusan -
Objetivos: 1 - Proteger Nori e Sasha.
2 - Matar cada nukennin vivo.
3 - Restaurar a honra de seu pai.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja:
Ninjutsus: 3
Taijutsus: 3
Genjutsus: 3
Kenjutsu: 8
Kuchiyose no Jutsu: 2
Fuuinjutsu: 2
Vantagens
[size=42]Mestres de Armas (Espada)[/size]
[size=42]Valor Numérico: -2[/size]
[size=42]Descrição: É possível usar mais facilmente e com sabedoria armas incomuns, como bastões, arcos e flechas, nunchakus e outros. Uma parte considerável da vida do usuário foi utilizado no aprendizado dos estilos de luta.[/size]
[size=42]Influência: Ganha-se +1 de velocidade com apenas uma arma, escolhida previamente.[/size]
[size=42]Shurikenjutsu[/size]
[size=42]Valor Numérico: -1[/size]
[size=42]Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.[/size]
[size=42]Anatomia Humana[/size]
[size=42]Valor Numérico: -1[/size]
[size=42]Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.[/size]
Desvantagens
[size=42]Dupla Personalidade ( Frio e instinto assassino diante de nukenins)[/size]
[size=42]Valor Numérico: +2[/size]
[size=42]Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.[/size]
[size=42]Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.[/size]
[size=42]Má Fama (Vila de Kumo,exceto com Sasha e Nori)[/size]
[size=42]Valor numérico: +1[/size]
[size=42]Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária.[/size]
[size=42]Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).[/size]
[size=42]Coração Mole (Ao ver Sasha ou Nori em perigo)[/size]
[size=42]Valor Numérico: +1[/size]
[size=42]Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.[/size]
Atributos físicos:
Controle de Chakra: 5
Determinação: 10
Concentração: 5
Inteligência: 5
Destreza: 7
Agilidade: 10
Resistência: 5
Força:5
Percepção: 10
Esquiva:10
Velocidade: 10
Última edição por Hisusan em 4/9/2015, 12:10 am, editado 4 vez(es)
Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%
Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destrói tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
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