NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
CT de  Hisusan Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
CT de  Hisusan Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
CT de  Hisusan Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
CT de  Hisusan Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
CT de  Hisusan Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
CT de  Hisusan Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
CT de  Hisusan Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
CT de  Hisusan Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
CT de  Hisusan Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
CT de  Hisusan Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
CT de  Hisusan Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
CT de  Hisusan Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
CT de  Hisusan Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
CT de  Hisusan Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
CT de  Hisusan Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

CT de Hisusan21/7/2015, 10:29 pm

Campo de Treinamento de Hisusan


CT de  Hisusan Kumo
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 4:24 pm

                                APRENDIZADO DE NIN (NÍVEL ESTUDANTE)



Kabenobori(Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%



  Após passar alguns dias de minha admissão para gennin na academia,já começava meus treinos para ficar mais forte e assim poder ajudar a vila,e para conseguir isso teria que aprender a técnicas de mais baixo nível primeiro.
  Dessa forma começaria a aprender a técnicas de estudantes e a primeira delas seria Kanebori,a técnica de escalar.
  Parado em frente a um monte fixava meu olhar para o final dele,ali seria meu objetivo de chegada,antes de começar a escalar armazenava em minhas mãos uma quantidade de chakra,em especial na palma e assim começava a escalar o monte,no início com pouca dificuldade mas logo pegando o jeito da coisa conseguia prender minhas mãos na superfície e então escalar o monte com sucesso.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%



Agora era a vez de aprender a segunda técnica que tinha planejado em meu treino,a clássica técnica Kinobori de escalar árvores,paredes e outras coisas sem usar as mãos.
 Me aproximando de uma parede,concentrava chakra nos pés e tentava subi-la chegando até a metade dela e então caia por falta de controle de chakra,fazendo o mesmo procedimento tentaria subir a mesma parede chegando bem perto do final mas sendo insuficiente e caindo novamente. Agora na terceira vez tentaria concentrar chakra de maneira mais equilibrada e com um controle mais apurado, conseguindo então subir a parede sem grandes dificuldades.

Mizu no Kinobori(Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Ia caminhando até achar um lago mais próximo dentro da vila de Kumo,pois para essa técnica seria fundamental. Antes já havia caminha sobre a parede,agora tentaria andar sobre a água e para isso teria que ter uma concentração bem melhor de chakra. Fazendo os mesmo procedimentos que havia feito anteriormente começava a tentar andar sobre o lago a frente,mas infelizmente a concentração não tinha sido suficiente,afundando-me sobre aquele  monte de água. Voltando a superfície terrestre começava a concentrar chakra novamente,dessa vez já conseguia entender como deveria fazer,então concentrando mais do que anteriormente tentava andar sobre o lago e com sucesso imediato.

Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas 
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%



Procurava uma pessoa por perto para ajudar no meu próximo ninjutsu,encontrando um jovem gennin como eu,pedia-lhe ajuda e por sorte ele aceitava sem relutância alguma. Pedia então que ele me amarasse com cordas para que pudesse tentar utilizar a técnica a seguir,sendo amarrado com bastante força pelo gennin que me ajudava com o ninjutsu,tentaria utilizar a técnica que estava ali aprendendo Nawanuke no jutsu , a técnica da escapatória para enfim poder me livrar daquelas cordas,sem ter apuro para aprender a técnica da escapatória,na primeira tentativa era bem sucedido,conseguindo me soltar das cordas.



Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra  usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100% 

 

A última técnica aprendida seria a mais simples de todas usada em constante por todos os shinobis,seria apenas alguns saltos de longa distância e para isso precisaria apenas concentrar chakra nos pés para saltar,sabia que era bastante simples por isso não planejava nenhum método mais complexo para aprender a técnicas apenas procuraria um lugar com várias árvores para poder saltar sem dificuldades ou ter objetos para esquivar,precisaria de um relevo mais limpo,procurando e achando uma floresta por perto começava a aprender a técnica e com poucos segundos já conseguia por ser uma técnica simples e de frequente uso para todos os shinobis.
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 4:41 pm

                                 APRENDIZADO DE TAIJUTSU ( NÍVEL GENIN)



Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%


Sabia que para aprender o Konoha Kage Buyou ia precisar me movimentar tão rápido que o oponente não iria saber o que atingiu,por isso precisaria da minha velocidade ao nível máximo para conseguir efetuar o taijutsu,e mesmo que parecesse simples seria necessário uma alta concentração executa-lo.Chamando um companheiro ninja de Kumo para me ajudar,ia até o campo de treinamento. Prepara para a executar a técnica,começava a concentrar todo meu chakra pelo corpo e movimentando-me o mais rápido possível acertava-o com o Kage Buyou em cheio.











CT de  Hisusan Tumblr_m6v2p9zGJx1r12d1bo1_250
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%



Procurava algum shinobi que possui-se pesos na vila,achando com sucesso,colocava-os em volta das minhas pernas e logo tentava começar a andar,nos primeiros instantes não conseguia nem ao menos dar um passo para a frente,era quase impossível andar,mas não podia desistir,começava a concentrar todo meu chakra para ajudar e então começava a dar os primeiros passos com extrema dificuldade,o suor já cobria todo meu corpo,meu coração estava tão acelerado que parecia que ia sair do meu peito,era um esforço fora do normal mas começava a aparecer os efeitos,agora já começava a me mover sem precisar utilizar tanto chakra e com o passar do tempo já nem precisava de chakra para andar com os pesos.Já se passava três semanas de treino com os pesos e meus movimento que antes eram quase monótomos já estava em velocidade normal,o treino estava concluído.





Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%



Após meu treino com os pesos,já sentia meu corpo em um estado melhor,já podia avançar para um taijutsu que utilizasse um nível um pouco mais avançado. Arte do Taijutsu - Combos Rápidos,esse seria um taijutsu que precisaria utilizar tudo que havia aprendido antes,começando a concentrar chakra nos punhos e nas pernas,começava a desferir combos tão rápidos e com tanta força sobre o meu  alvo ( que naquele momento era uma árvore) que ele se partia em vários pedaços mostrando um resultado excelente do aprendizado do jutsu.
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 5:03 pm

                                            APRENDIZADO DE GEN ( Nível Genin)





Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%


Normalmente todo shinobi precisa saber pelo menos uma técnica de  taijutsu,ninjutsu e genjutsu, os dois primeiros já havia conseguido,agora seria feito o aprendizado de genjutsu,a primeira técnica que aprenderia seria o Konoha no gen,um genjutsu muito eficaz para inabilitar o oponente por um certo tempo mas suficiente para ataca-lo ou fugir se for necessário. Convocando um companheiro de vila para me ajudar,logo me escondia para executar a técnica,após usar os selos de mão um tufão de folhas descia em cima do meu ajudante,nisso ao sair do esconderijo percebia que ele continuava imóvel,demonstrando que a ilusão foi um sucesso.





Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%



Continuando meu treino com meu ajudante,voltava para  casa onde obviamente teria vários móveis,concentrando meu chakra de forma que ficasse em equilíbrio para não executar de forma errônea o genjutsu,tentava então esconder um dos móveis da casa,contudo o móvel continuava ali.Concentrando-me mais um pouco não só o chakra mas minha mente de onde vinha o início do aprendizado do genjutsu,tentaria focalizar o o objeto com o máximo de precisão possível e então fazia o "sumir",meu ajudante não conseguia ver o móvel que antes estava ali,a ilusão fora concretizada.
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 6:08 pm

                                       APRENDIZADO DE NIN ( NÍVEL GENIN)


Hana Kawarimi(Substituição por Flores)
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
Custo: 5 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%


Já sabia ninjutsus mas não eram de nível genin,o atual nível que estou mas sim de nível estudante,não sabia o tamanho da diferença de aprendizado mas não me importava,iria aprender de qualquer forma os novos jutsus para ficar mais forte,não importa o tempo que dure,apenas conseguirei. O primeiro dos ninjutsus é o Hana Kawarimi,é uma espécie de kawarimi porém mais eficaz.Fazendo os mesmo procedimentos que faria em utilizar o kawarimi tentava utilizar o jutsu e para minha surpresa com a primeira tentativa já conseguia,me desfazendo em pétalas de flor.



Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Caminhando na rua procurava um animal qualquer para ajudar no próximo jutsu,após horas caminhando encontrava um cãozinho e sua dona,uma garotinha.Indo até ela pedia o cão emprestado por alguns instantes,após insistir bastante conseguia o cão;E bem na frente dela começava a me concentrar e logo fazendo todo o chakra percorrer meu corpo utilizava a técnica Konbi henge fazendo com que o seu cãozinho e eu nos transformasse na garota com perfeição.




Sou Shuu Jin (Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano 
Chances de Acerto: 95%


A arte das armas era uma especialidade que tinha desde criança,não sei se por genética mas com toda certeza era uma das artes shinobis que mais gostava,de tal forma que a próxima técnica que buscaria aprender seria uma das mais esperadas,Sou Shuu Jin,nela eu iria usar kunais o mais rápido possível e em várias direções. Pegando meus equipamentos,tirava da bolsa ninja minhas kunais e concentrando chakra ativara as kunais com bastante destreza e no máximo de velocidade em várias direções.




Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%


Velocidade é a característica que mais me destacava,conseguia me mover rapidamente por naturalidade e por treino também,mas ainda não era o suficiente,queria aumentar minha velocidade 100x mais se possível.Portanto o que me ajudasse ficar mais rápido seria bem vindo,e a técnica Ninpou - Rastro Veloz poderia me ajudar,por isso iria treina-la.Concentrando chakra no calcanhar sairia correndo o mais rápido que pudesse,percebendo então um aumento de velocidade quase instantâneo.


CT de  Hisusan Tumblr_mo5vlhwgXW1st3s1xo1_500


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Umas das primeiras técnica que aprendemos na academia era o bushin no jutsu,porém era uma técnica menos avançado criando apenas ilusões,a próxima técnica que aprenderia seria o Kage Bushin no jutsu,a criação de clones reais. Concentrando chakra por todo corpo tentaria criar os clones que até saiam,porém todos eram deformados,demonstrando a falha no jutsu.
 Voltando a me concentrar,só que dessa vez com mais eficiência,tentaria novamente criar os clones que dessa vez saiam perfeitos.
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 6:13 pm

15 Jutsus
150 de EXP
30 pontos de atributos
Choxi

CT de  Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
CT de  Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 6:31 pm

                              TREINO ELEMENTAL RAITON ( NÍVEL GENIN)


Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destrói tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%



Voltando ao campo de treinamento começava a me preparar para meu primeiro treino elemental,sem perda de tempo começava a concentrar chakra e tentava criar uma onda de eletricidade que iria destruir tudo a minha volta,porém nem mesmo a eletricidade saia,coisa que me deixava bastante frustado.
"Não é como os outro ninjutsu,preciso concentrar o chakra elemental"
 Retomando meu treino,voltava a concentrar chakra novamente e dessa vez tentava adicionar um chakra elemental do raiton e então criaria por último uma eletricidade destruindo tudo a minha volta.






Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%


Já sabendo como invocar o elemento raiton,e para minha surpresa com uma certa facilidade (sou da kekkai genkai Ranton,por isso citei a facilidad)agora tentava uma nova técnica,dessa vez precisaria concentrar chakra em minhas mãos e então gerar um relâmpago. Começava o progresso da técnica,criando o chakra primeiro em minhas mãos e agora ao poucos ia adicionando o chakra de raiton fazendo com que uma energia eletrica fixasse em minha mão,por fim atacaria indo de encontro com o chão e causando um impacto explosivo.




Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%



A próxima técnica não seria tanto desafiadora pelo motivo de ser apenas uma introdução de chakra em uma arma de metal,só teria que fazer a condução do chakra elétrico até a kunai,mas não levava o jutsu como feito,matinha ainda a velha concentração de aprendizado que todo shinobi deveria ter em todos os treinos,sejam eles fáceis ou difícil.
 Seguindo com meu treino,começava a invocar o chakra comum para então associa-lo a o chakra da natureza elemental de raiton e por fim,pegando uma kunai conduzia todo o chakra para ela e lançava contra a parede que fincada permanecia ali e com eletricidade em sua volta.





Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Essa técnica era um pouco mais desafiadora,não sabia como executa-la de inicio e para isso procurava alguém do clã hyuuga que por minha sorte encontrava,pedindo para que executasse o kaiten assim me fazendo entender como executaria a base da técnica. 

 Mesmo vendo a técnica ela ainda me parecia complexa,mas precisaria tentar para saber executar,começando a concentrar chakra de raiton tentava girar para executar o jutsu,porém no meio da rotação acabará caindo no chão.
"Preciso manter o movimento até o fim"
Voltando a executar o jutsu,começava a concentrar chakra do elemento raiton novamente e começando a girar dessa vez até o final executava o jutsu perfeitamente.




Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%




Se passava um mês e meio desde que começara o treino com elemento raiton,nesse tempo já havia me acostumado com princípio do domínio dos jutsus do elemento raiton. O último jutsu do meu treino seria o Raiton Raikiba no jutsu,teria que chakra raiton para criar um cão elétrico. após sucessivas tentativas,já entendendo os erros anterirores,começava a concentrar chakra e depois a transformar em chakra raiton,por fim lançava o cão elétrico.
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: CT de Hisusan22/7/2015, 6:40 pm

5 jutsus
50 de EXP
10 pontos
Choxi

CT de  Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
CT de  Hisusan 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
Hisusan
Gennin

Re: CT de Hisusan23/8/2015, 10:36 am

Treino de Kekkai Genkai 


  Voltando da minha última missão,ficava um tempo sem combater para que meu corpo se recuperasse devidamente para assim poder voltar normalmente ao treinos,dado tempo devido começava a procurar informações para aprender técnicas da minha kekkai genkai. Procurando em vários locais,nada encontrava,saindo em busca de alguém que conhecesse as técnicas do clã,me deparava então com um senhor, que ao primeiro olhar nada se daria pelo mesmo;Depois de conversar com o mesmo,era revelado que o mesmo tinha conhecimentos aprofundados sobre a linguagem de Ranton, e agindo de bom grado,foi me dado um pergaminho com a propícia técnica.
  Saindo para o campo de treinamento,começava a ler detalhadamente tudo o que continha dentro daquele pergaminho,lendo detalhadamente cada informação para assim ter a possibilidade de trabalhar corretamente e com afinco até conseguir realizar a técnica;Assim o fazia,mesmo sendo demorado e exausto o treino,conseguia realizar  com sucesso e maestria.





Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
Hisusan

CT de  Hisusan 100x100

Konohagakure

Gennin
CT de  Hisusan 100x100
Konohagakure
CT de  Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: CT de Hisusan30/8/2015, 12:01 am


1 jutsu
10 de exp
2 pontos
Yuuko Kanoe

CT de  Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
CT de  Hisusan Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins