NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou12/8/2015, 2:05 am

Seishirou via que a informação do cartão batia com a do Bingo Book. Então o garoto colocava a mão sobre sua mochila e faz com que a areia que estivesse dentro dela, comece a corroer a rolha que tampava toda a areia. Mas ainda assim ele se mantinha esperando, assim poderia ver o que o homem estava aprontando.
Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou12/8/2015, 1:27 pm

Os dois ninjas começam a se preparar para agir. Fios entram na terra e a areia de ferro se agita. O homem seguia esperando sem fazer muito. Ele olha para um relógio que retira do bolso e observa seus arredores. Ele se move procurando algo, ou talvez alguém na área, mas não acha ninguém.
*???
-- ...
-- Que perda de tempo...
Ele bate palmas duas vezes e uma figura aparece despontando de uma árvore. O homem vestia uma máscara similar à da ANBU.
*???
-- Alguma coisa?
-- Já passaram dez minutos
*???
-- Nada

*???
-- Vai esperar mais?
*???
-- Não
-- Seja lá o que era, ninguém mandou se atrasar
-- Não temos tempo para ficar esperando
-- Avise ele que não deu nada
-- E preparem a partida
-- Vamos aguardar terminarem a troca na vila e ir embora
-- Esses dez minutos já custam dinheiro demais

O máscarado desaparece dali tão rápido quanto chegou. O homem que aguardava dá uma última chegada ao redor para ver se ninguém estava vindo.
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou13/8/2015, 9:49 am

Seishirou faz com que sua areia de ferro comece a sair da mochila e comece a formar letras pequenas no ar, essas letras seriam uma mensagem para Yahishe.
"Vamos capturar esse cara e conseguir informações" - Formava a areia.
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou13/8/2015, 1:14 pm

Yahishe entende a mensagem e de alguns fios que tinham ao redor do homem yahishe usaria Jiongu Bunshin assim que os clones estivessem prontos yahishe daria um sinal com um fio de jiongu para Seishirou para usar sua areia para capturar o homem e então Yahishe faria os seus clones (que estaria espalhados ao redor do homem) sairem do solo 1 deles tentaria agarrar os pés do homem outra que estaria nas costas do homem tentaria saltar e agarrar ele pelas costas colocando os braços entre os braços do homem levantando eles impedindo que ele se mecha em quanto que outro (terceiro) sairia do lado agarrando o corpo dele e então um quarto també sairia da outra lateral e taparia a boca dele com fios de Jiongu e um quinto então apareceria com uma lança em força de fios de Jiongu apontando para o pescoço do homem, um dos clones falaria (o que esta com a lança)

Clone da lança
--não faça nada estupido
--Iremos fazer algumas perguntas para você e então
--Te deixaremos ir
--Caso contrario você se juntará a nós no fundo da terra

CASO fosse preciso Yahishe levnataria todos seus fios de jiongu abaixo do solo para ajudar a prender o homem, como os clones não tem a face de Yahishe ele continuaria escondido nas sombras sem saber quem era

Jiongu Bunshin (Clone do Ressentimento da Terra)
Descrição: Yahishe faz com que um amontado de fios vá para baixo da terra e esses amontoados de fios se separam do corpo principal de Yahishe e nessa hora eles começam a se reproduzirem como células recriando os corações que Yahishe possuir e também criando um corpo de puro fio de Jiongu banhado a chakra, porém sem aparência apenas fios porem eles formam um corpo, eles podem emergir do solo qualquer hora além de poder usar os mesmos jutsus do corpo principal
Nota: Máximo de 5 clones
Custo: 20 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até os serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Choxi

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou14/8/2015, 12:23 am

Fios surgem sob os pés do homem que faz um estouro de vento solta-lo e afastar o clone que vinha por traz. Os fios do clone debaixo emergiam do chão ainda, e o outro não se afasta muito por estar aterrado. O homem sem ter muito tempo de reagir acaba com uma lança apontada para sua garganta e se vê forçado a parar pelos clones de fios. Sua boca tapada não tinha como dar uma resposta, mas ele não faz mas mais nenhum movimento.

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou14/8/2015, 12:46 am

O clone que segurava o homem pelas costas faz seis fios d Jiongu atravessarem através dos braços do homem cortando as ligações das mãos o impedindo de fazer selos ou qualquer coisa do genero o clone que segurava a boca do homem aumenta a força para abafar os gritos de dor caso seja dado, o clone que segura as pernas do homem faz o mesmo que o que segurava os braços assim deixando o homem sem conseguir se mexer em seguida o clone que segurava a boca do homem a solta porem se ele der algum indicio de gritar ou algo do genero o clone costuraria a boca do homem rapidamente

Clone da lança
--Então
--O que você esta fazendo aqui ?
--Onde esta Kabutsuchi ?
--Temos negócios com ele

Yahishe de cima das arvores ficaria atento para alguma aproximação de chakra de outros lados e sussurraria para Seishirou

--Espalhe sua areia ao redor disso para prever inimigos....
Choxi

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou14/8/2015, 2:44 am

Seishirou faz com que sua areia se espalhe por todo o lugar, assim se mais alguém chegasse, o garoto poderia saber.
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou15/8/2015, 1:32 am

Seishirou começa a espalhar areia. Os fios de Yahishe se fincam no homem fazendo perfurações e rasgos que o mantém ainda mais preso. Ele rosna de dor, tapar a boca não impediria isso, mas aguenta apesar de tudo. Ele encara o clone com muita raiva em seus olhos.
*???
-- Eu estou esperando por você, filho da mãe...
-- O que achava?
-- Que o próprio kabutsuchi ia ficar te esperando?
-- Ele tem mais o que fazer
-- Eu estou aqui para te levar até lá
*???
-- Você não vai encontrar Kabutsuchi sem mim
-- E eu não vou mostrar nada neste estado, bastardo !
-- Me solte agora !
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou16/8/2015, 8:22 pm

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 The_demon_smile_by_frankyzaraki-d6aatyh
-- Acho que para alguém em sua situação, você está sendo bocudo demais, não é mesmo? - Seishirou faz com que a areia comece a agitar mais uma vez.
-- Comprove que não está nos levando para uma emboscada, comece a falar...
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou17/8/2015, 12:16 am

*???
-- Eu já falei
*???
-- Dei a vocês as direções para cá
-- O encontro em 10 minutos...
-- Para ver o que queriam e os levar a Kabutsuchi se valer à pena
*???
-- Alguém tão procurado não vai se arriscar por um negócio que nem conhece
*???
-- Se eu sou bocudo, é porque vocês são burros
-- Se eu não voltar eles vão fugir
-- E vocês nunca mais vão encontra-lo
-- Ou me soltam, ou o negócio de vocês já era
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou17/8/2015, 4:16 am

-- Solte ele...
-- Nos leve então para o Kabutsuchi
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou18/8/2015, 5:34 pm

Yahishe faria os clones soltarem os fios do homem e pouco a pouco costurar os ferimentos dele porem ele solta um fio de Jiongu dentro do corpo do homem na perna dele em seguida Yahishe salta até a frente dele

--Yo
--Bom
--Vamos la
--Se isso for uma mentira esse pequeno fio dentro de você vai te transformar num deles

Yahishe apontaria para seus clones de Jiongu

--Caso contrario em alguns dias ele saira de seu organismo
--Legal né ?
"Espero que ele caia no blefe"

Yahishe faria com que os clones voltasse par debaixo da terra e desaparecessem em quanto recolhia os fios de Jiongu que estaria no subsolo

--Vamos comece a caminhar
Choxi

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou18/8/2015, 11:51 pm

Yahishe solta e conserta o homem, mas deixa um fio como garantia.
*???
-- Quem me garante que não vai me transformar de qualquer forma?
-- Acha que eu sou estúpido?
*???
-- Ficar uns dias...
-- Heh...
-- Não vou ficar em risco por dias
*???
-- Vocês que vieram até aqui atraz de Kabutsuchi
-- Não eu
-- Seja esperto e tire esse negócio
-- Sem mim vocês não ganham nada
-- E dá para ver que querem muito fazer esse negócio
-- Acha que eu já não estive numa situação ruim antes?
O homem olha para seu relógio um momento.
*???
-- Daqui a pouco já não dá mais tempo
-- Nem eu vou saber aonde ele vai estar
O homem continua parado. Estava na cara que era bem experiente em seu ramo obscuro. Ele fica esperando com uma expressão impaciente, não parecia nem um pouco preocupado.
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 12:14 am

Seishirou continua a caminhar.
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 12:26 am

Yahishe fechava a cara parecia irritado e então chegava perto do homem e falava

--Quer que eu tire ?
--Então eu tiro

Yahishe começaria a fazer o fio de Jiongu subir pela perna dele indo para perto da virilha Yahishe aproximaria o rosto do rosto do homem e com uma expressão aterrorizante com um sorrizinho de maluco diria

--Sabe
--Eu não tenho como arrancar ele pela sua pele
--Ee tera que passar por um buraco ja existente
--Tem certeza que quer que ele saia desse jeito ?

Yahishe começaria a fazer o fio começar a subir pouco a pouco indo para perto do p**is do homem o sorrizinho maluco continuaria ali com seu olhar fixo nos olhos do homem, Yahishe começaria a fazer o fio desfiar fazendo pequenos fios começarem a rasgar o corpo do homem por dentro de onde passava lentamente, CASO o homem pessa para parar Yahishe pararia e diria para ele mostrar o caminho caso contrario yahishe arrancaria o fio pelo p**is do homem causando uma dor extrema
Choxi

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 12:41 am

O homem pede a Yahishe para parar enquanto se contorcia em dor. O espadachim o solta e o ninja guia eles até seu objetivo. Depois de andarem por alguns minutos eles alcançam um acampamento pequeno no meio da floresta. Lá havia um vagão mercante com a lateral inteira aberta, onde um homem colocava váriaos caixotes grandes. Sentado sobre o teto do vagão estava o próprio kabutsuchi, fazendo contagens numa prancheta. Ele vê os trÊs chegarem e fica furioso com seu enviado.
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 PKCoJRO
*Kabutsuchi
-- Você está atrasado !
-- Acha que eu tempo tempo para perder por acaso ?
-- Dá próxima vez vai ser deixado para traz !
*Kabutsuchi
-- Quem são esses dois !?

*???
-- Os dois que estavam o procurando para fazer negócio
-- Que possuem informações

*Kabutsuchi
-- Já era hora !
-- Eu disse dez minutos !
-- É bom valer à pena
-- Vamos rápido, tempo é dinheiro
-- O que vocês tem e o que querem por isso?
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 1:02 am

--Temos informações de Kiri
--Armas lendarias
--Onde estarão
--Com que estarão
--Alem de que temos algo sobre Konoha e Kiri
--Algo que vai interessar e muito o mercado negro
--Porem só podemos falar a sós sobre isso
--Pode ser que as arvores tenham ouvidos
--E o que queremos em troca ?
--Nada -Yahishe sorri olhando para o homem em cima do vagão

Em seguida Yahishe diz para o homem que esta com o fio de Jiongu

--Né que ele pode confiar na gente ?

E olha com os olhos de antes para o homem do fio em quanto novamente os fios de jiongu são colocados abaixo da terra e começam a se tornar clones

Jiongu Bunshin (Clone do Ressentimento da Terra)
Descrição: Yahishe faz com que um amontado de fios vá para baixo da terra e esses amontoados de fios se separam do corpo principal de Yahishe e nessa hora eles começam a se reproduzirem como células recriando os corações que Yahishe possuir e também criando um corpo de puro fio de Jiongu banhado a chakra, porém sem aparência apenas fios porem eles formam um corpo, eles podem emergir do solo qualquer hora além de poder usar os mesmos jutsus do corpo principal
Nota: Máximo de 5 clones
Custo: 20 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até os serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Choxi

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 4:49 am

-- Kuh...
-- Vamos logo com isso.
Zegro

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Kirigakure

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Kirigakure
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 10:43 pm

*Kabutsuchi
-- Mas olha só
-- Informações de graça ?
-- Eu nunca vi um negócio tão bom !
*Kabutsuchi
-- Talvez por que isso não exista
-- Está tentando tirar uma com a minha cara?
-- Qual a pegadinha?
-- Pode cuspindo pra fora
-- As árvores são todas minhas
-- Não vai achar mais privacidade que isso em lugar nenhum
Zinos

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou19/8/2015, 11:14 pm

--Por que eu diria que Konoha e Kiri estão para Guer-
--Opa....
--Quase falei algo que não podia
--Imagina só como os nukennins poderiam lucrar com uma informação dessas
--Tirar suas vantagens
--Aumentar ainda mais os preços nas coisas
--Conseguir dinheiro de vilarejos por proteção
--Imagina só
--Que pena que você não quer uma informação como essa
--E imagina só
--Eu iria até te dizer onde encontrar as espadas dos espadachins

Yahishe viraria de costas revelando Shibuki nas costas e começaria a caminhar para um canto da floresta seus clones iam para baixo do carregamento onde o homem estava

--Vou te esperar apenas algusn minutos...
--Ah, seu amigo vem comigo

Faria o fio de Jiongu começar a ser atraido para perto de Yahishe obrigando o homem caminhar para junto de Yahishe
Choxi

Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Caçada pelos corações - Yahishe e Seishirou - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins