Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Passeio
-- Inseto persistente.
Seishirou começa a se concentrar mais uma vez numa tentativa de entrar na cabeça de Kabutsuchi, prendendo-o em um Genjutsu com o Magen • Jubaku Satsu. Seishirou aproveita da areia que estava espalhada por aquela área pra usar o Satetsu Kyuu, tentando fazer com que o homem ficasse totalmente preso e incapacitado de realizar nenhum movimento. As asas do garoto começariam a bater para um último voo, após a tentativa de fazer a ilusão, o garoto teria que se afastar para acertar mais um golpe forte, então ele começa a voar em direção ao céu em linha reta, depois com muita velocidade, o mesmo caia para cima do homem, com a Samehada em mãos, ele começa a concentrar uma grande quantidade de chakra na mesma, se preparando para um ataque final, então quando chegasse a uma distância próxima o bastante, Seishirou libera todo o chakra concentrado na espada e depois tenta acertar um golpe de cima para baixo com a espada liberando o poder total Hadan, mais a pressão que vinha da espada, tentando fazer com que a resistência de Kabutsuchi fosse ignorada e acabasse logo com ele.
Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Satetsu Kyuu (Caixão de Areia de Ferro)
Descrição: O ninja faz com que a areia de ferro envolva e encasule o inimigo num casulo de areia bastante compacto (o suficiente para causar fraturas ósseas e desintegração das moléculas corporais. Usado para possibilitar o "Satetsu Sousou".
Custa: 45 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 Turno
Limite: So pode ser usado uma vez por combate
Duração: 1 turno
Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Yahishe mantinha-se no ar segurando firme a Shibuki e nesse momento que visse Seishirou alçar voo Yahishe o acompanha o segundo alguns metros atras voando o mais rapido possivel na hora em que Seishirou atingisse o homem com a Samehada Yahishe dispararia seu pulso esquerdo fazendo a mão em vez de ir como um soco ir como uma faca com fios de Jiongu na ponta dos dedos e assim que atingisse o corpo de Kabutsuchi que deveria perder sua resistência devido o chakra sugado da Samehada Yahishe faria com que a mão entrasse no corpo de Kabutsuchi e arrancasse o coração do mesmo CASO desse para arrancar Yahishe traria o coração até seu corpo e o colocaria no seu peito, CASO o ataque de Seishirou desse errado Yahishe dispararia a outra mão (mão direita) e faria com que a Shibuki batesse com 8 camadas de selos bombas na lateral de Kabutshichi
Jiongu Gouken(Punho do Ressentimento da Terra)
Descrição: Graças aos fios do Jiongu, o shinobi é capaz de projetar seus punhos dos pulsos, ligados através dos fios, para desferir um poderoso soco na vítima, ou mesmo agarrar a garganta dela, matando-a sufocada.
Custo: 40 Chakra
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Jiongu(Medo do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. O usuário pode ter até no máximo 5 corações.
Custo: 30 Chakra
Causa: Arranca o coração de um oponente e costura em si próprio
Nota: Apenas 1 novo coração por rank
Duração: 1 turno (O coração dura até ser destruido)
Chances de acerto: 90% (Com oponente imóvel); 10% (oponente normal)
A espada atinge o casulo de ferro causando um impacto que espalha a areia para os lados, uma lâmina de chakra desce pelo impacto arrebentando seu caminho fazendo um monte de sangue espirrar para cima enquanto a Samehada afunda junto no meio do ataque fazendo um estrago tremendo. O chakra das técnicas em Kabutsuchi se vai, aquilo dá a oportunidade do punho de Yahishe merguhar no peito do ninja e agarrar-lhe o coração. Os fios são puxados e a mão de Yahishe vem rápido para traz arrancando o coração do peito do nukennin.
Ele coloca o novo coração em seu peito. Kabutsuchi com um rasgo tremendo do ombro para baixo no corpo e um buraco no seu peito apenas cai para a frente. Seu cadáver atinge a areia de ferro no chão espalhando um pouco pelo ar e encharcando o solo com sangue
Coração de Kabutsuchi:
- Spoiler:
- Elementais
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto)
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos.
Nota: Técnica pode ser aprimorada;
Causa: +6 dano.
Custa: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%
Iwa Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Pedra)
Descrição: O usuário cria um clone totalmente feito de pedra. Pode fazer um clone de outro ninja também.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 2 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
Ninpou - Iwa Nadare (Arte Ninja - Avalanche de Pedra)
Descrição: O ninja faz com que várias pedras caiam de um penhasco, para fugir ou atacar o oponente.
Custo: 15 de chakra
Causa: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +15 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton Kage Bunshin (Clone das Sombras da Liberação de Terra)
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
Nota: Necessário aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Custo: 15 Chakra por clone
Causa: Oponente imóvel por 1 turno quando o clone é destruído
Duração: Até ser destruído
Chances de acerto: 100%
Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%
Doton - Campo dos Minerios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os materias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuario como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%
Doton - Taiga Douka no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativado
Dano:+18 resistencia(Oponente)
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:90%
Doton - Taika Shunshin no Jutsu(Elemento Terra - Técnica da Movimentação Rápida entre a Lama)
Descrição: O shinobi pode entrar debaixo da terra com o Dochuu Eigyo no Jutsu, e usando o TaiKa Douka no Jutsu, o ninja vira lama e entra debaixo da terra e se move como água.
Condição: Doton - Taika no Jutsu ativo, Dochuu Eigyo no Jutsu usado no mesmo post
Dano:Teletransporte Baixa escala
Custo:15 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:95%
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%
Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35 chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira de Terra - Prisão de Terra)
Batendo suas mãos no chão, o ninja envolve seus oponentes numa cúpula de terra. Depois, coloca suas mãos nessa cúpula e pode absorver o chakra de quem está dentro. Se o oponente tentar quebrar de dentro a cúpula, o ninja a recupera.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 40 chakra
Causa¹: O oponente não se move por um turno;
Causa²: O usuário rouba 20HP e 35CP do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Domu(Elemento Terra - Lança)
Descrição: Depois dos selos necessários, o shinobi endurece o seu corpo com chakra doton.Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Dano:+20 Força(Usuario); +20 resistencia(Usuario)
Custo:40 chakra
Duração:2 turno
Chance de acerto:97%
Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Doton - Ganban Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o mesmo.
Custo: 40 Chakra.
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno.
Limite: Pode ser usado duas vezes em batalhaNinjutsus comuns
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Técnica de Transferência de Chakra
Descrição:A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir um pouco de seu chakra para outra pessoa.
Custo: Quantidade de chakra a ser transferida
Causa: Alvo recebe a quantidade de CP usada na técnica
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +15 Resistencia/ +10 Dano/ -15 Agilidade
Custo: 20 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Dano: -/-
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 a 2 turnos (decisão adm)
Chançe de Acerto: 100%
Limite: 2 vezes por combateTaijutsu
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Shou (Palmada)
Descrição: Um golpe direto com a palma da mão aberta, criando uma pressão que pode arremessar objetos leves ou destruir outros.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 15 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Shoushitsu (Joelhada)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Tokken (Ombro Empurrador)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com um golpe violento do ombro.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 10 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Houshou(Palma Esmagadora)
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um golpe violento de palma para a frente.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Dano: +20 Dano
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%
Shougekishou (Palma Levantadora)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Asshou (Palmada de Pressão)
Descrição: O shinobi atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 25 de chakra
Dano: 25 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Gangeki
(Ataque Pedregulho)
Descrição: O usuario concentra chakra suficiente para endurecer sua mão, e assim desferir um soco fortíssimo.
Nota: Golpe do estilo Rakanken Ryuu
Custa: 35 Chakra
Dano: +25 dano,- 5 Resitencia oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele va para longe com ossos fraturados.
Custa: 30 Chakra
Dano: + 30 dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
-- Vamos agora atrás de Chuishin
-- Vamos para o deserto
Satetsu Fuyuu (Areia de Ferro Flutuante)
Descrição: O ninja faz uma nuvem de Satetsu levitar, tornando-a densa o bastante para manter um ou dois ninjas flutuando sobre ela.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +25 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 1 turno
Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
--Guarde seu chakra para você
--Não que eu não queira que você me cure mas
--Eu não preciso entende ?
--Você usa mais chakra do que eu então você tem que guardar ele pra si
--Vamos la Seishirou
Yahishe partia para o deserto junto do companheiro em quanto a Shibuki era guardada nas costas sendo amarradas com fios de Jiongu e a Katana na cintura
Já era tardinha, começando a anoitecer e a viagem iria ser bem longa. Quando chegam à fronteira do trovão da núvem já estavam se sentindo bem cansados. A luta havia sido difícil, e a caminhada tira ainda mais as energias. O caminho para Suna a partir de Kumo envolvia cruzar meio mundo shinobi. Levaria um tempo.
--Seishirou, vamos descansar e depois vamos voando
--Fala a Samehada engolir o corpo dele, assim é menos chakra para você manipular
Yahishe começaria a entrar no meio do mato e então subiria em uma arvore e nela sentaria-se e tentaria dormir
-- Okay
Seishirou se senta sobre o pé da árvore e fica um tempo acordado para conferir se estava tudo bem naquela área.
Pouco acontece até ele pegar no sono, uma ou outra pessoa ainda cruzava a estrada não muito longe dali, e uma caravana com uma boa fila de vagões atravessa para o outro lado da fronteira em certo momento.
Os dois acordam pela manhã sentindo-se renovados. Tudo parecia em órdem e o sol brilhava forte no horizonte iluminando a floresta. Não parecia haver ninguém nos arredores, ou na estrada da qual ainda tinham visão. O terreno tinha ficado bem arrebentado por lá do dia para a noite.
O silêncio era total, só os sons do ambiente ressoavam. Era quase aconchegante não fosse pelo corpo que estavam carregando atrair algumas moscas.
Yahishe solta um dos fios do corpo que vai até o solo e então do solo emerge um clone que "engole" o corpo de Kabutsuchi apenas para poupar chakra de Seishirou, Yahishe salta até a estrada e espera Seishirou vir e então diz
--Vamos voando ou vamos de apé ?
O clone de Yahishe agora que batia com 2 coração ficava ao lado de Yahishe porem mais afastado se seishirou fosse optar por voar, Yahishe ativaria suas asas assim como seu clone, caso não apenas seguria viagem caminhando assim como seu clone
Jiongu no Tsubasa(Asas do Ressentimento da Terra)
Descrição: Após usar o Jiongu Henge o shinobi faz seus fios se unirem em uma espécie de asa de borboleta(ganham a forma dela).Assim ele voa livremente e com rapidez escapando de ataques e executando outros com mais maestria.
Condição: Jiongu Henge ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 3 turnos
Chances de acerto 100%
Jiongu Henge(Transformação do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuario coloca seus fios do Jiongu a mostra, seus membros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: [+10] Em todos os atributos [+10] Dano em jutsus do Jiongu
Duração: 3 turnos
Chances de acerto 100%
Jiongu Bunshin (Clone do Ressentimento da Terra)
Descrição: Yahishe faz com que um amontado de fios vá para baixo da terra e esses amontoados de fios se separam do corpo principal de Yahishe e nessa hora eles começam a se reproduzirem como células recriando os corações que Yahishe possuir e também criando um corpo de puro fio de Jiongu banhado a chakra, porém sem aparência apenas fios porem eles formam um corpo, eles podem emergir do solo qualquer hora além de poder usar os mesmos jutsus do corpo principal
Nota: Máximo de 5 clones
Custo: 20 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até os serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Seishirou continua a andar em direção ao deserto.
A estrada estava um verdadeiro lixo. Quando passaram lá anteriormente estava em bom estado, mas da noite para o dia dava a impressão de um tornado ter percorrido ela de ponta à ponta, deixando como resultado um rasgo torto no meio do chão de terra que se estendia por quilômetros.
Os dois seguem seu caminho, cruzando até o país do fogo. O rastro os acompanha até parte da viagem, terminando subtamente num ponto da estrada pouco após a fronteira.
O caminho depois dali não tinha mais problema nenhum, levaria tempo para cruzar o país do fogo, e mais algum para cruzar o do rio em seguida.
Os dois alcançam então o deserto, o contraste entre o molhado país do rio e o seco país do vento era descomunal. Dava sede só de olhar para as dunas refletindo a luz quente do sol nos dois shinobis de Kiri.
--Bom...vamos la onde será que podemos encontrar informações ?
--Possivelmente num mercado negro certo Seishi ?
--Mas onde tem um mercado negro nesse inferno de país !
Yahishe pensava e pensava para ver se lembrava de algo das viagens anteriores para ver se conseguia lembrar algum local onde poderia conseguir informações em Suna
--A arma mais poderosa
--São as informações
--Se conseguirmos
--Teremos tudo que quiser Seishi
Yahishe avança para Suna junto de seu clone que mantinha o sorriso insano de sempre
-- Como ele se esconde no deserto, tem possibilidades dele estar infiltrado em suna
Estava um ifnerno no deserto, como era de se esperar. O calor chegava a emanar da areia, deixando tudo ainda mais quente.
--Yo
--Calma pessoal
--Estamos aqui caçando alguns foragidos de Kiri
--Sou um dos sete espadachins e esse aqui também
Com um movimento suave Yahishe tiraria a mão do bolso e apontaria com o dedão para Seishirou e com a outra mão puxaria sua carteira de identificação mostrando ser ralmente um espadachim
--Só precisamos achar algunas repostas aqui
--Não causaremos probemas
--E sobre esse negocio negro aqui
--É apenas uma prisão ambulante, é mais facil de transportar prisoneiros
--Vivos ou mortos
--Gyaahahahaha
Yahishe faz o clone aproximar e mostrar o rosto de Kabutsuchi para os guardas
--Se quiserem posso deixar aqui com vocês na entrada
Yahishe esperaria resposta e então entraria na vila caso possivel
-- Mas também achamos que ele poderia estar infiltrado em sua vila
*Guarda 1
-- Essa é a coisa mais feia que eu já vi
-- Sem ofensas
*Guarda 2
-- Perturbador...
-- Não pode entrar com isso na vila
-- Vai deixar todo mundo na rua apavorado !
-- Se não tiver como disfarçar, vai ter que deixar aqui
-- Mas vocês podem passar
*Guarda 2
-- Esse aí não é Kabutsuchi?
-- Esse filho da mãe vale uma fortuna !
*Guarda 1
-- Eu não quero ficar vigiando isso não...
*Guarda 2
-- Deixa de ser molenga
*Guarda 1
-- Cuida você então !
*Guarda 3
-- Chega disso ! Os dois !
*Guarda 3
-- Quem vocês estão procurando?
*Guarda 3
-- Não façam confusão dentro da nossa vila, entenderam?
-- Resolvam os problemas com seus fugitivos com a ANBU se preciso
-- Mas nada de matança aqui dentro
-- Obrigado
Seishirou caminha para dentro da vila
--Guarda-san
--Vamos apenas pegar informações e dar o fora
O clone de Yahishe fechava o rosto rapidamente na frente dos guardas com o mesmo sorriso maniaco de sempre e então vai até a parede das muralhas naturais de Suna e então entra nela
--Vou deixar ele ai
--Na volta o buscamos
Yahishe começa sua caminhada para dentro de suna junto de Seishirou
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