Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Passeio
*Kabutsuchi
-- Bah !
-- Vá embora então !
-- VOCÊ veio até mim
-- Não foi o contrário
*Kabutsuchi
-- E você ! (Falava com o refém)
-- Pode voltando para cá !
-- Esses dois não valem um único segundo desperdiçado
-- Pode deixar que encontram o caminho da vila sozinhos
*Kabutsuchi
-- Bah !
-- Quanta inexperiência
-- Quanta propaganda barata
-- Parece vendedor de elixir ambulante
*Kabutsuchi
-- Eu não negocio "nada" em troca de infocmações milagrosas
-- Acha que eu sou burro?
-- Vai me dar um monte de informação falsa e me ferrar
*Kabutsuchi
-- Se não querem negociar então vão embora mesmo
-- Eu não tenho tempo para desperdiçar com amadores
-- Ou me digam seu preço e seu produto
-- Ou sumam
-- Não vou perder um único segundo a mais ouvindo balela
--Você quer um preço ?
--Te darei um então
Yahishe estaria agora com seu olhar maniaco
--Quero a localização de Rogan
--É esse o preço
--Me diga se o tem e eu te darei a informação necessaria sobre Kiri e Konoha
--E as espadas serão por outra informação em troca
--Esta ai meu preço
Yahishe faria o fio na perna do homem começar a se expandir até o dedão da perna dele seus clones se dividiriam indo um para tras de cada homem de Kabutsuchi criando lança nas mãos em quanto os que sobrarem ficariam nas costas de Kabutsuchi
O carredor ergue os braços e fica parado. Kabutsuchi não aprece esboçar uma única reação sequer, ele continua de pé no mesmo lugar.
*Kabutsuchi
-- Agora sim é um negócio de verdade
-- Mas continua um amador
-- Mostrando suas armas sem necessidade...
*Kabutsuchi
-- Eu tenho essa localização
-- Marcada inclusive
-- Podemos fazer negócio
*Kabutsuchi
-- Quanto às espadas
-- Eu sei que estão com Kiri, todo mundo sabe
-- Espero que tenha detalhes muito bons sobre elas
-- Isso vale muito
-- Mas vai depender do que você quer em troca
--Sabe
Yahishe em quanto falava começava a fazer com que dentro de seu corpo começasse a formar uma lança sem que Kabutsuchi perceba e rapidamente Yahishe assim que aprontasse a lança dentro de seu corpo diria
--Deveria guardar melhor o rosto das pessoas....
Os clones atiram as lanças nos homens que eles estavam espreitando e então rapidamente os emaranhados de fios "engolem" aqueles homens e então quase que automaticamente a lança dentro do corpo de Yahishe é disparada contra Kabutsuchi o acertando no estomago ou onde der por ali e assim que acerta os fio de Jiongu se espalham pelo corpo de Kabutshichi fazendo com que muitas areas vitais sejam perfuradas e costuradas em outros orgãos o deixando realmente entre a vida e a morte os outros clones mandam lanças rapidamente também perfurando Kabutsuchi e o homem que tinha o fio de Jiongu dentro do corpo rapidamente sente o fio se expandindo e o perfurando todo por dentro
-- Kuh...
-- Como são apressados.
Seishirou deixava os homens ao redor por conta de Yahishe. O garoto focar-se em imobilizar o inimigo. A areia que anteriormente havia se espalhado tenta adentrar no corpo dele e causar problemas internos. Seishirou retira a Samehada de suas costas e avança em um ataque frontalmente, caso algum chakra do inimigo fosse emanado para se proteger, a espada iria absorver para si mesma, deixando-o aberto para ataques. Após ver que havia conseguido uma brecha, Seishirou faz com que seu cabelo comece a crescer e se enrole no corpo de Kabutsuchi, a areia de ferro começaria a revestir o cabelo, deixando mais resistente e que faça mais pressão ainda, chegando a quase quebrar todos os ossos de Kabutsuchi. O garoto começa a fazer selos rapidamente e utiliza o Ryuuka no Jutsu para percorrer através do cabelo protegido e explodir o inimigo.
Satetsu - Defesa da Areia de Ferro
O usuario com sua areia de ferro monta uma incrivel defesa que por ela nada passa e acerta o seu dono,essa defesa é absoluta nada passa por ela enquanto tiver ativa.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Agai Kami no Chouku(Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: O usuário estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar O usuário pode se aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está imobilizado.
Causa: Oponente Imobilizado
Custo: 30 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Custo: 30 chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Nota: Necessário Fios de Aço ninja ou similar para executar o jutsu.
O ninja caído com o buraco na perna levanta-se formando vários clones que se jogam contra Seishirou, que estava bem perto. O garoto se defende com sua defesa de areia de ferro, segurando todos os ataques dos clones que tentam fatiá-lo com lâminas de vento. O garoto deixa a defesa o proteger enquanto se foca em prender Kabutsuchi. Seus cabelos se esticam até pegar o comerciante que tenta resistir, mas tosse sangue gràças à areia de Seishirou se espalhar em seu pulmão.
O espadachim faz fogo sair de seu corpo e percorrer seu cabelo para atingir Kabutsuchi. A estratégia, porém, se volta contra o próprio Seishirou.
O cabelo do espadachim entra em combustão a partir da cabeça e se consome. Areia era areia, mesmo enchendo o cabelo dela ele ainda assim havia ateado fios em chamas, o fogo se alastra rápido. Isso liberta Kabutsuchi que faz com que o chão se transforme numa grande redemoinho. Yahishe e Seishirou junto aos clones e o carregador de carga engolido são sugados para dentro do chão. A Saehada para o tornado, mas acabam ficando cada um deles enterrado até certo ponto no chão. Seishirou até a metade e Yahishe até os cotovelos. Seus cloens de fios estavamm todos enozados no subsolo.
Seishirou estava careca.
Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35 chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Doton - Doryuu Taiga(Elemento Terra - Rio de Lama)
O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Custo: 45 chakra
Causa: + 30 dano ; -15 Resistencia oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
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Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
-- Peço desculpas por te deixar esperando.
-- Quero acabar com isto logo.
A areia começa a construir uma armadura em volta do corpo de Seishirou.
-- Vejo que é resistente
-- Então vamos ver quem quebra primeiro!
-- Parceira, vou pegar um pouco de seu Chakra emprestado
-- Desculpe por isso.
Seishirou começa a se enfurecer cada vez mais, chegando a libertar a 1º Cauda. O chakra liberado anteriormente começa a se fundir com a armadura deixando-a mais resistente ainda.
O garoto agora preparado para a batalha, faz a areia que estava no chão jogar a Samehada na direção de Seishirou. Após pegar sua arma, ele voa para uma área livre de lama e desfaz as mesmas.
Seishirou finalmente parte em mais um ataque frontal, a areia ainda continua a fazer a sua linha de defesa. O garoto cria duas lanças de ferro, em seguida ele as banha com o chakra de Nibi e faz com que ganhe uma camada de chama azul, Seishirou finalmente as arremessa na direção do homem, uma ao lado da outra, mas um pouco afastadas. O pequeno faz com que a sua areia molde um fio impercebível que interligue-as. Elas iam em grande velocidade, mas apenas passariam ao lado de Kabutsuchi, fazendo com que o fio que estava no meio delas seja o ataque principal.
Seja o que tenha acontecido após arremessar o ataque, Seishirou iria aproveitar o momento da distração para fazer com que sua areia adentre no subsolo e surja abaixo de Kabutsuchi, tentando imobiliza-lo. Para aproveitar a chance, o garoto da um grande salto e cai em direção ao homem, quando estivesse perto o suficiente, o garoto iria retirar a Samehada de suas costas tentando acerta-lo com uma grande pancada. Seishirou solta a Samehada e chuta o cabo dela para o lado, numa tentativa de fazer o homem olhar, o garoto com sua grande velocidade ia chegar dando um soco com toda a força no homem, fazendo até a resistência dele parecer nada.
No mesmo tempo que isso vinha a ocorrer, a espada lançada ao lado seria pega ao cabo pelo Satetsu. O mesmo ia fazer com que a Samehada sugue o chakra do Doton - Kataihon, deixando o corpo dele frágil à danos.
O garoto estava entregue a insanidade, o mesmo não tinha uma boa luta à 2 longos anos, então seria a hora de mostrar que todo aqueles treinamentos não teriam sido em vão. O Satetsu continuava a segurar a Samehada, caso alguma rajada fosse lançada, além da areia tentar absorver o impacto, a mesma iria tentar absorver o chakra do Jutsu, criando assim uma defesa perfeita para Seishirou. Ele tentava se manter atento, ele não podia cair mais em Jutsus que poderiam imobiliza-lo, então o mesmo utilizava sua agilidade para fugir daquilo que aparentava perigo.
Seishirou começa a fazer com que a sua armadura não deixe mínimos buracos, desta vez ele teria que fazer certo, o chakra de Nibi começa a formar a chama azul em volta dos punhos do garoto. Com a ajuda da armadura e do manto, ele faz com que nada ultrapasse a armadura, nem mesmo as chamas recentemente criadas. Após ter feito isso, o garoto parte em direção a mais uma investida, ele vai utilizando da sua velocidade para chegar e surpreender o homem. A areia do outro lado toma a forma de um grande onda em direção a Kabutsuchi, Seishirou continua a correr atrás da mesma, ele faz com que a areia que havia adentrado ao solo crie uma parede nas costas de Kabutsuchi, impossibilitando a fuga do mesmo. A onda anteriormente criada iria tomar forma de centenas de estacas que voam na direção do homem, a parede que havia sido criada iria sair "tentáculos" tentando mante-lo preso para ataques. Seishirou iria aproveitar todos estes ataques para rapidamente se esconder na floresta, ele ia tentar fazer com que o homem perdesse-o de vista completamente, então o garoto ia tentar surgir nas costas dele tentando golpear com toda a força mais uma vez, fazendo com que a chama criada nos punhos atravesse o corpo de Kabutsuchi.
Em seguida o garoto fazia com que o chakra em seus punhos aumentassem, assim como a camada da armadura, então o garoto tenta utilizar da sua velocidade para aparecer mais uma vez na frente do homem e acertar mais um soco com chakra concentrado, fazendo-o voar para longe.
E para finalizar a sequência de ataques, Seishirou faz com que as chamas aumentem mais ainda, assim como os punhos e socos seriam desferidos em sequência, um atrás do outro, como se os braços fossem uma metralhadora.
Satetsu Hi (Asas de Areia de Ferro)
Descrição: Manipulando o Satetsu, um par de asas feitas de pó de ferro surgem nas costas do usuário, assim ele pode levitar e voar.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Causa: +15% chances de acerto (O usuario pode voar)
Duração: 3 turnos
Limite: Duas vezes por combate
Satetsu no Yoroi
Descrição: Seishirou faz com que seu Satetsu comece a se levantar e a se fundir com a sua pele, deixando-a com mais resistência comparando-se ao aço e com uma aparência de "escamas de dragão". Esta armadura criada por Seishirou tem duas funções: proteger e atacar. Sendo assim, Seishirou pode muda-las quando quiser, a aparência da armadura de ataque é customizável, podendo até gerar armas a partir de partes do corpo.
Custo: 15 Chakra
Dano: +10 Resistência; -5 Agilidade;
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 100%
1ª Cauda Nibi
Ao liberar a primeira cauda, o chakra do gato fantasma cobre todo o corpo do usuário, dando-o uma grande vantagem contra o oponente. Causa alguns danos externos ao Jinchuuriki.
Custa: -35HP;
Dano: +28 Resistência +35 Força, +35 Chakra por Turno, +25 de dano
Duração: 3 Turnos
Nota: Só pode ativar uma vez por batalha.
Chances de Acerto: 100%
>>>> Samehada
É uma espada feita com pele de tubarão, usada apenas para arranhar e rasgar a pele do oponente, não é usada para corte.
Obs: A samehada tem vontade própria por tanto,caso sinta um chakra maior e que a agrade mais,ela pode acabar traindo o seu usuário atual.
Causa:- 50 Chakra (Oponente)
Atributos: [+45] Dano; [+15] Resistência;
--SEISHIROU
--AUMENTE SUA RESISTÊNCIA AO MAXIMO !
Jiongu no Kafuka (Sobrecarga do Ressentimento da Terra)
Descrição: Yahishe começa a bombear o chakra para o coração que será usado algum jutsu triplicando o poderio do jutsu porém Yahishe precisa de um tempo para preparar a técnica.
Nota: Precisa de 1 Turno para preparar a técnica para a usar
Custo: 3x o custo do jutsu a ser utilizado com esta técnica
Causa: Triplica o dano do jutsu utilizado com esta técnica
Duração: Até ser utilizada
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 90%
Jiongu no Tsubasa(Asas do Ressentimento da Terra)
Descrição: Após usar o Jiongu Henge o shinobi faz seus fios se unirem em uma espécie de asa de borboleta(ganham a forma dela).Assim ele voa livremente e com rapidez escapando de ataques e executando outros com mais maestria.
Condição: Jiongu Henge ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 3 turnos
Chances de acerto 100%
Jiongu Henge(Transformação do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuario coloca seus fios do Jiongu a mostra, seus membros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
Custo: 45 Chakra
Causa: [+10] Em todos os atributos [+10] Dano em jutsus do Jiongu
Duração: 3 turnos
Chances de acerto 100%
JUTSU QUE ESTA SENDO PREPARADO
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
O enorme pedregulho apara as duas lanças e o vagão abaixo de Kabutsuchi é destroçado quando a areia de ferro ser ergue para capturar o ninja. Seishirou cai do alto para atacar enquanto a areia vinha por baixo. Sua Samehada começa a descer para atingir o ninja quando um tufão de pressão sem precedentes atinge a ele e Kabutsuchi. A pressão faz uma grande força na armadura mas Seishirou a aguenta, ainda assim ele é soprado para longe e Kabutsuchi arrancado e jogado contra sua montanha. O tufão assopra Yahishe longe também, o fazendo ser soprado floresta adentro. O ataque vêm do meio da floresta. Seishirou usando suas asas retorna rápido chutando sua samehada como distração. O inimigo desaparece para dentro da terra desviando do ataque e surge na lateral da montanha jogando um enorme pedregulho.
Seishirou é atingido e prensado entre o pedregulho e solo. Sua armadura formidável segura o estrago.
Uma onda de Satatesu se forma para atacar Kabutsuchi enquanto Seishirou volta para golpea-lo mias uma vez. Kabutsuchi desaparece para dentro do chão antes dos ataques chegarem nele, e surge no topo de sua montanha em segurança. Seishirou esconde-se na floresta para tentar surpreender Kabutsuchi com uma pancada violenta. Um sopro fortíssimo de vento o desloca novamente, seguido de uma lâmina enorme que salta do meio das árvores. O garoto segura o ataque da lâmina sem problemas, mas Kabutsuchi escapa denovo entrando para dentro do solo e surgindo em outro lugar.
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton - Doryou Dango (Libertação da Terra - Bola de Terra)
O ninja molda uma bola gigantesca formada por pedras, que é jogada contra o inimigo.
Custo: 20 chakra
Causa: +18 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
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Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo. Para que essa técnica funcione, é necessário que a força do usuario seja maior que a resistência do oponente.
Custo: 15 chakra
Efeitos: +15 dano
Duração: 1 turno
Fuuton – Shinkuuha ( Elemento Vento - Onda de Vácuo)
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga
de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Custo: 45 chakra
Dano: +50 dano
Duração: 1 turno
Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania.
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Depois de Yahishe lançar o seu Jutsu, Seishirou volta para o local com o Fukashi no Genjutsu e faz com que toda a superfície ficar coberta ao máximo pelo seu Satetsu, assim poderia fortalecer mais sua defesa e ataque. Agora invisível, o garoto voa em direção de Kabutsuchi e usa o Dākuna Ugoki para criar uma sombra que repita todos os seus movimentos. Com super força graças ao poder de Nibi, o garoto mira na direção do homem e voa com toda a sua velocidade, visando acertar um golpe com a Samehada duas vezes graças a sombra, sem que Kabutsuchi perceba o que o atingiu. Caso o homem tentasse mais vezes adentrar no solo, o Satetsu seria tipo uma barreira para impedir que o mesmo faça isso. Toda a areia no local ia fazer o máximo para proteger Seishirou e Yahishe.
Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Dākuna Ugoki - (Movimentos Sombrios)
Descrição: Seishirou faz seu Chakra fluir para fora de seu corpo e faz com que ele ganhe a forma de uma segunda "sombra". Como uma sombra normal, ela repete todos os movimentos do corpo de Seishirou, quando ele decidir, a mesma se desorienta dos movimentos dele, ficando 2 segundos atrasada no tempo. Caso ele dê um soco ou ataque com uma arma, a sombra só irá fazer repetir o movimento 2 segundos depois, mas se a sombra acertar o ataque, seria como se o corpo verdadeiro tivesse acertado o ataque.
Nota: Máximo de 1 sombra
Custo: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Jutsu usado por Yahishe
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Jutsu usado pelos clones
Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Descrição: Usuario cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Custo: 40 Chakra
Dano: + 40 Dano.
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar três vezes em batalha.
Chances de Acerto: 85%
>>>>Shibuki
É uma das espadas dos sete espadachins da névoa. A lâmina utiliza vários selos explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva".
Atributos: [+100] Dano; [+20] Resistência
Kabutsuchi joga-se em rochas quando toda aquela onda monstruosa de fogo vem. Seu pântano, as árvores, o que restava do vagão e o carregamento, tudo é totalmente aniquilado pelas chamas fazendo uma boa limpeza na floresta. não sobra nada das arvores, do vagão, do carregamento, dos clones, e ate a motanha de Kabutsuchi eh detonada em varios rochedos que são espalhados para todo lado.
Uma ciclone de vento surge no meio das árvores ejetando o guarda de kabutsuchi para o alto antes da onda de fogo atingi-lo. Yahishe avança direto contra o ninja cuja perna esquerda esquerda inutilizável balançava no ar. Um tufão de vento assopra Yahishe e a laça para o lado. Um furacão formado no at captura Yahishe em seguida. A grande força o mantém preso enquanto o ninja faz um selo de mãos erguendo um ciclone com vento. As chamas que ardiam no solo são sugadas pelo ciclone assim englobando Yahishe num tornado flamejante colossal.
Yahishe apos o ataque cai distante ate atigir o solo feito uma rocha. Suas asas haviam sido consumidas pelas chamas e seu corpo todo estava severamete queimado. Uma quatidade bem grande de fios havia sido cosumida com aquilo tudo.
Kabutsuchi sai de dentro dos escombros da devastação. Seishirou vendo seu alvo retorna ao combate, embora não desse para ver, e ataca seu inimigo com um golpe duplo da Samehada. Kabutsuchi com o primeiro golpe tem sua defesa seugada, e com o segundo tem sua pele rasgada pela espada faminta do espadachim. O negociante é jogado para traz pelo impacto e rola pelo chão o manchando com Sangue. Ao lado de Kabutsuchi cai seu parceiro que se amtinha em pé por uma perna só. O chefe se levanta com uma expressão furiosa enquanto recobria-se com doton criando uma nova defesa.
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Custa: 45 Chakra
Causa: - 20 Resistencia oponente, Oponente impossivel de se locomover
Duração: 2 Turnos
Nota: só pode se usar uma vez em batalha
Chances de Acerto: 90%
Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doton - Iwagakure No Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
O usuário entra em rochas, escapando de ataques.
Custo: 45 chakra
Causa¹: Defesa Absoluta;
Causa²: Usuário tem chance de um ataque surpresa, aumentando em 5% sua chance de acerto;
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
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Fuuton - Kamikaze (Elemento Vento - Vento Divino)
Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: +35 de dano
Duração: 1 turno
Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Canhão de Vento da Devastação Infinita)
Descrição: O usuario libera uma quantidade de ar, exalando no inimigo, atirando-o bem longe.
Custa: 40 Chakra
Efeitos: +30 Dano,- 5 resistencia oponente
Duração: 1 Turno
Seishirou esperava para ver no que daria esse ataque antes de partir também, caso algo fosse utilizado por Kabutsuchi e o outro ninja, o garoto tentaria fazer com que os clones utilizassem as cópias da Samehada nas costas para comer o chakra e assim causar o dano direto. Seishirou (Ainda no céu) faz com que sua areia se levante e crie palmas gigantes que iriam cair sobre os inimigos numa tentativa de prende-los. Caso conseguisse, o garoto ia se atirar em uma grande velocidade, focando mais chakra em seu rasengan para que aumentasse o nível destrutivo do mesmo, então finalmente cairia tentando acertar o Jutsu.
Independente do que acontecesse, o garoto então utiliza o Kaosu Toshi e voa para o lado de Yahishe. Não demora muito para tudo que havia lá dentro explodir.
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 Chakra por cada 20 clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Oodama Rasengan (Grande Bola da Esfera Espiral)
Para que o Shinobi possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia o Shinobi a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com o Shinobi. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.
Condição: Aprendizado sobre rasengan
Dano: +45 Dano
Custo: 35 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Kaosu Toshi - (Cidade Caótica)
Descrição: O Satetsu de Seishirou se espalha por toda a superfície fazendo o solo de segunda camada, a areia começa a moldar paredes e teto, prendendo o oponente. Após o aprisionamento do inimigo, o labirinto começa a sofrer mudanças por dentro, pequenos e impercebíveis buracos na parede começam a se formar tendo Chakra Katon emanando dos mesmos. Após o usuário liberar um pouco de seu chakra, como se fosse alguma permissão ou comando para o labirinto criado, o mesmo explode devastando tudo o que há dentro do dele.
Custo: 30 Chakra
Dano: +20 Dano
Causa: Oponente preso por 1 turno
Durção: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto:75%
--Não se segure e não me siga
--Eu sou IMORTAL ! (desvantagem megalomaníaco)
Yahishe desce como toda sua velocidade em um rasante os fios que sobraram esconderiam a Shibuki e então quando Yahishe conseguisse entrar pela gigantesca formação de Satetus Yahishe tentaria então assim que tivesse a visão deles faria com que todos os fios de Jiongu se abrissem como se fosse um "paraquedas" tampando a visão de Kabutshichi e seu ajudante porem isso seria para que a mascara nas costas de Yahishe começasse a concetrar chakra Katon na boca e também a espada de Yahishe (shibuki) viria na altura das pernas de ambos com 3 camadas de selos bombas sendo seguradas por uma mão de fios de Jiongu, tentando os acertar, caso não os acerte, outra mão apareceria e pegar a espada mudando a trajetoria para o peito de Kabutuchi em quanto que um outro braço de Jiongu (fios) pegaria a Katana e tentaria estocar ou cortar o ajudante de Kabutsuchi e caso algum golpe como socos ou jutsus sejam usados contra Yahishe nesse tempo em que estaria lutando fechado dentro do local que Seishirou criara o mesmo simplesmente tentaria usar camadas de fios de Jiongu para criar uma armadura em quanto que faria com que os fios se emaranhassem fazendo ficarem duros e resistentes, Yahishe em um determinado momento faria com que a mascara soltassem uma fumaça negra que explodiriam em sequencia junto do Jutsu de Seishiru, os olhos de Yahishe estariam focados tanto no combate com os dois quanto nos buracos com Katon que se formariam, e quando se formariam Yahishe usaria o jutsu Ho Shunshin no jutsu indo parar na arvore que estaria pegando fogo e esperaria pela explosão, o motivo dos ataques continuos em Kabutshichi era pra quebrar sua defesa o mais rapido possivel
Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
>>>>Shibuki
É uma das espadas dos sete espadachins da névoa. A lâmina utiliza vários selos explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva".
Atributos: [+100] Dano; [+20] Resistência
O guarda de Kabutsuchi ataca fazendo pétalas e uma grande ventania subirem ao céu indo contra os Seishirous A ventania das pétalas se transforma num turbilhão que os prende e esmaga com sua força. Os cloens rágeis são destruídos aos montes, uma placa de pedra salta do solo pela esquerda enquanto um pedaço da montanha de Kabutsuchi salta pela direita. Ambas se fecham no ar, batendo-se uma contra a outra. Seishirou e clones no meio são esmagados com o impacto. O garoto é prensado e com a forte pancada que o fere bastante, seria mais não fosse pelo manto da bijuu o proteger ainda, mas estava diminuindo com o tempo. Ele começa a cair, mas recobra-se usando de suas asas para continuar no ar.
Seishirou num contra-ataque ergue um labirinto de metal ao redor dos inimigos. Yahishe ensandecido mergulha para dentro do ataque de Seishiroou e pegar os dois ninjas lá dentro.
Seus fios se juntam num para-quedas assim atrapalhandoa visão por deixar tudo escuro abaixo. OS fios de Yahishe atacam usando a katana e a Shibuki em conjunto. A espada lendária vem em direção aos pés dos ninjas. Ela é impedida de acertar pelo guarda-costas que corta os fios de Yahishe com um par de shurikens voadoras. A espada é pega denovo por mais fios, e as shrukens alterando de direção os cortam denovo. Outro conjunto de fios manipulala a katana que tenta perfurar o guarda. Ela o pega desprevinido assim o perfurando. O homem corta os fios com uma das shurikens enquanto mandava as outras contra Yahishe.
Elas não conseguem alcança-lo pois a shibuki ao atingir o solo depois de derrubada pelo faz uma explosão que joga os dois ninjas longe atravez dos corredores de areia de ferro. Yahishe preenche tudo com fumaça e o ninja de fuuton fazento uma ventania forte arrebenta tudo ao seu redor e afasta a fumaça de perto. Kabutsuchi vendo a brexa mergulha no chão. O guarda-costas de fuuton tenta se defender das chamas que se explodem sobre ele, mas o fuuton perde do katon, e ele acaba sendo incinerado em meio ao labirinto arrebentado de areia e o gás explosivo.
Yahishe surge no ar saindo das chamas, Kabutsuchi surge no topo de sua montanha despontando do chão.
Doton - Moguragakure no Jutsu (Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu só que mais rápido, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +10 Habilidade usuario, - 10 Agilidade oponente , + 10 Dano
Duração: 1 turno.
Doton - Ganban Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Descrição: Depois de fazer selos necessários, o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o mesmo.
Custo: 40 Chakra.
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno.
Limite: Pode ser usado duas vezes em batalha
Doton - Doryuu Jouheki(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: - 15 Resistencia Oponente, + 5 na defesa do ataque do oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%
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Fuuton - Hanachiri no Mai (Libertação do Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra de ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até encurralar o inimigo com uma enorme rapidez.
Custo: 40 chakra
Efeito¹: -20 Resistência oponente; -10 Dano oponente
Efeito²: Oponente imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Fuuton - Atsugai (Libertação do Vento - Dano de Pressão)
Descrição: O shinobi abre sua boca e liberta um enorme tufão que destrói tudo o que atinge, com uma precisão quase prefeita. Para que essa técnica seja efetiva, é necessário que o dano do usuário seja maior que a resistência do oponente;
Custo: 40 chakra
Efeitos: +35 dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 99%
Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%
Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%
Ignore o rinnegan
Em seguida a parte de baixo do corpo desfere um poderoso soco contra o peito de Kabutsuchi usando o Jutsu Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 tentando destruir sua defesa de pedra no corpo e então em seguida o corpo de cima usaria o jutsu Jiongu, suas mãos atravessariam o peito (onde a defesa fora quebrado caso de certo) e agarraria o coração dele como se não fosse nada e arrancaria imediatamente e nessa hora o coração seria engolido pelo corpo fazendo com que Kabutsuchi tenha a visão de seu proprio coração sendo arrancado e "devorado" e em seguida antes da gigantesca pedra cair os clones voltariam para dentro da terra indo para longe do combate esperando abaixo da terra, Yahishe manteria eles em sua mente para poder os localizar
Jiongu Bunshin (Clone do Ressentimento da Terra)
Descrição: Yahishe faz com que um amontado de fios vá para baixo da terra e esses amontoados de fios se separam do corpo principal de Yahishe e nessa hora eles começam a se reproduzirem como células recriando os corações que Yahishe possuir e também criando um corpo de puro fio de Jiongu banhado a chakra, porém sem aparência apenas fios porem eles formam um corpo, eles podem emergir do solo qualquer hora além de poder usar os mesmos jutsus do corpo principal
Nota: Máximo de 5 clones
Custo: 20 Chakra por clone
Causa: =/=
Duração: Até os serem destruídos
Chances de acerto: 100%
Jiongu(Medo do Ressentimento da Terra)
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. O usuário pode ter até no máximo 5 corações.
Custo: 30 Chakra
Causa: Arranca o coração de um oponente e costura em si próprio
Nota: Apenas 1 novo coração por rank
Duração: 1 turno (O coração dura até ser destruido)
Chances de acerto: 90% (Com oponente imóvel); 10% (oponente normal)
Katon - Impacto Imperial de Fogo - Aprimorado nível 2 -
Descrição: O ninja concentra chakra da natureza elemental de fogo nos punhos e estômagos, usando o mesmo como reserva para o resto do corpo. Então, após isso ele corre a uma grande distancia e solta o ataque, de dentro para fora, além de bater como muita força e impacto, o punho pega fogo e quando acerta o oponente, sai chamas. Neste nível de aprimoramento, com mais Katon e Chakra, o ataque sai mais potente e queima muito mais, além de causar muito mais impacto e destroços internos.
Dica: Pode usar o leque para aumentar o tamanho das chamas.
Custo: 50 de chakra.
Dano: +40 de dano. OBS: Com o leque ativado causa 40 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 65%
Tudo fica em silêncio um momento, a grande pedra estava afundada na terra em meio aos escombros.
Do topo da pedra emerge Kabutsuchi.
Ele cospe sangue para o lado, estava bem ferido queimado, sua roupa havia sido toda detonada pelo ataque. O homem endurece denovo, e ergue sua mão mostrando o dedo do meio para os ninjas. Em seguida tosse bem forte cuspindo ainda mais sangue no processo. Dois dos clones de Yahishe viram pó após serem esmigalhados pelo gigante pedregulho que esmaga seus fios e corações expostos petrificados. Kabutsuchi se recobra e ergue o dedo denovo dando uma alta gargalhada. Tanto ele quanto os dois espadachins estava já ficando bem cansados.
Doton - Taika no Jutsu(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Descrição: O shinobi transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.
Dano:+30 Dano, em Jutsus Doton(Combinaveis)
Custo:25 chakra
Duração:3 turno
Chance de acerto:90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Kataihon (Elemento Terra - Endurecimento pela Terra)
Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário ou qualquer outra substância através da transferência de chakra, tornando-o virtualmente invulnerável.
Nota: O usuário deve especificar qual das causas irá utilizar.
Custo: 35 chakra
Causa (Usuário): +25 resistência por 2 turnos.
Causa (Oponente): Imóvel por 1 turno.
Causa (Outras Subst.): Endurecimento Instantaneo por 2 turnos.
Chances de Acerto: 95%
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