NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras16/10/2015, 1:50 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_mwzlsy0zSd1spsjxko1_500

"Parece que exagerei um pouquinho!" Pensava depois de ver que meu justu da o resultado esperado e duas fontes de Chakra parecem sumir de campo, infelizmente meu ataque faz a fumaça se alastrar pela floresta e prejudica minha visão que começa a ficar cansada pelo tempo de Sharingan ativo, penas usei minha audição para me guiar atraves dos sons provocados e eram deveras irritantes, uma batalha se inicia e escuto o som de kunais acho eu, se chocando e minha companheira a voar pelos galhos, enquanto duas fontes iam para sua direção. Corro na direção das duas fontes de Chakra de maneira a tentar ficar a frente deles, para impedir que chegue a menina, usaria um jutsu muito comum lançando varias kinais amarradas por um cabo na direção de cada um deles, para mante-los  presos... Vivos? Acho que não.

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de 
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a [size=12]HAB[/size] [size=12]+ INT[/size] precisam ser maior que a [size=12]AGI[/size] do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%


Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT[size] do usuario for maior ou igual a [size=12]AGI
 do inimigo
Chances de Acerto: 80%[/size][/size]
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras17/10/2015, 4:57 am

Yuuko tenta resgatar sua parceira. A Uchiha se aproxima rápido e arremessa kunais amarradas para prender e matar os ninjas. As armas com seus fios rasgam o ar na direção dos dois nukennins, que ao verem as armas se aproximando tentam se esquivar. Um deles se joga contra o ataque e faz uma grande quantidade de vento ser exalada de uma única vez de seu corpo. Aquele estouro faz com que o ataque seja rebatido e as armas se finquem em árvores. A fumaça também é limpa na área após aquilo. O segundo nukennin desliza pelo chão, derrapando até chegar nas garotas . Ele faz ondas elétricas se espalharem ao seu redor jogando as duas contras árvores da floresta. O impacto dói mas nada tinha se quebrado, ainda. Tsukina contra ataca jogando uma lâmina contra os dois inimigos. Um dos nukennins contra-ataca na mesma hora assoprando flechas de ar contra as duas garotas. Tsukina chega ao lado de Yuuko e as defende com uma barreira de vento que impede os ataques de atingirem. Os nukennins se salvam desviando.

Obs: Não é necessário psotar as técnicas ativas (sharingan) o tempo todo. Depois de serem usadas em um post elas não contam no limite dos próximos até a duração acabar.

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

---------------------------------------------

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras17/10/2015, 1:44 pm

Costume de outro forum. obrigada pelo aviso ^^

Descobri o motivo de não ver muitos ninjas do estilo Katon... todos derrotados pela desvantagem elemental que tiveram em batalha, nessas horas me falta meu segundo elemento, isso se eu o tiver. Meu ataque não funciona, esses eram mais espertos que os demais e facilmente se livram de minhas kunais, fazendo-as ficaram presas as arvores, ainda como bonus sou arremessada para uma arvore junto a ninja, por uma rajada de vento, doeu bastante o impacto e me levantar era um custo, mas era bom me acostumar a apanhar um pouquinho. La vinha outro ataque, mas para minha sorte eu estava sendo ajudada e a menina me defende, nos defende.

- Cansei de vocês... - Realizo mais um jutsu e este era para acabar com eles, antes que acabassem com minhas energias, faço dois clones de sombras surgirem a minha esquerda e direita, estes avançam em direção aos nukenis pulando de arvore em arvore em sua velocidade máxima ambos com Sharigan e um jutsu ativo para melhor andar pelas arvores...  O da esquerda iria liberar de sua boca varias bolas de fogo, contento cada uma uma Kunai, já o da direita, libera pels boca um gás inflamavel que com certeza iria explodir se tocasse no jutsu do outro clone, mas eu estava preparada para fazer com que isso aconteça. Avanço a toda velocidade para encurtar nossa distancia para então liberar uma bola de fogo na direção de ambos. Ressaltando que meus clones estavam em cima das arvores.

Kinobori(Andar)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode andar em qualquer superficie
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Chances de acerto: 100%



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%



Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Elemento Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo. 
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 95%
Nota: Necessário algum item ou jutsu flamejante após esse jutsu para que ganhe efeito.



Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras19/10/2015, 1:22 am

Desculpe a breve ausência, estive com dificuldades para entrar e fiquei um pouco doente.
Obs: Só se pode usar 3 jutsus por post (ignorando o kinobori, pois não conta no limite), o jutsu a mais terá de ser desconsiderado.
Yuuko faz clones avançarem pela floresta enquanto ela própria ia para a frente com toda a velocidade. Tsukina corre junto, ao lado da Uchiha. Um dos nukennins assopra flechas contra um clone. A cópia consegue escapar e assoprar bolas flamejantes com kunais por dentro. Uma lâmina de vento, lançada por Tsukina, voa junto das kunais. O segundo criminoso aponta sua mão para o chão e um trovão salta do chão. O raio atinge o clone enquanto ele desviava das flechas. Outro raio salta por baixo do segundo clone e o pega também. Um pouco de gás vem na direção do inimigo, que desvia para longe da fumaça enquanto o parceiro os defendia com uma barreira de vento das kunais flamejantes. Um tufão empurra Tsukina e Yuuko para traz, derrubando ambas no chão antes de fazerem mais alguma coisa. O nukennin com fuuton havia feito o vendaval, e isso abre espaço para o segundo avançar. O primeiro vai ir para cima também, mas o gás de Yuuko, toca nas kunais flamejantes rebatidas para o chão, e explode a barreira do homem. Isso o joga para a frente. Tsukina desliza para a frente e faz um estouro de vento sair de seu corpo, jogando o nukennin com fuuton para traz denovo direto contra uma árvore.
O segundo continua em frente, e cai com seu braço tentando enterrar uma Kunai em Yuuko. Com uma pequena ajuda da visão antecipada do sharingan ela consegue se salvar à tempo, e o ninja atinge o solo com sua arma.
Tsukina fica frente-a-frente com o segundo nukennin, ambos cada um segurando uma arma, e Yuuko fica frente-a-frente com o segundo nukennin, que larga a kunai e se levanta.


Nukennin 1

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Nukennin 2

-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração:  1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Tsukina

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras20/10/2015, 8:55 pm

Nada, também estava doente XD Dei ate uma sumida.

A batalha se intensifica e uma troca de jutsus e movimentos aconteciam a todo momento, uma atacava e se defendia, mas os 4 se acertam.. de modo a voarem para trás, essa luta estava indo longe demais para o meu gosto e por muito pouco eu não fui atingida por uma Kunai... Eu estava de frente para um deles, fazia apenas mais um clone de sombras e este novamente vem a soltar esferas de sua bocas com algumas Shurikens ocultas, enquanto eu olhava fixamente para os olhos do meu oponente ativando um jutsu de copia para tentar copiar e usar primeiro seu proprio jutsu e de certo irrita-lo um pouco.



Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Fuuin no Copy(Cópia de selo)
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Condição: Sharingan Nível 3 ativado
Nota: [size=12]HAB + INT
 precisa ser maior que a AGI do oponente
Causa: Copia um jutsu que o oponente utiliza neste turno
Custo: O custo do jutsu copiado
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de acerto: 90%[/size]
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras21/10/2015, 1:45 am

Yuuko faz um clone surgir e atacar o inimigo com bolas de fogo. O ninja recua, rola, e desvia para o lado. Isso o salva de alguns dos projéteis enquanto ele rebatia mais alguns com algumas shurikens. O homem se afasta um pouco da Uchiha no processo de evitar o fogo e começar um contra-ataque.
Tsukina continua em combate com o inimigo. Ela o golpeava furiosamente, impendindo o ninja de contra-atacar. O homem forçado a ficar na defensiva recuava pouco a pouco.
Yuuko foca-se no inimigo e o vê começar um jutsu para revidar. Ela reproduz os movimentos dele fazendo surgirem flores no ar ao seu redor e do nukennin. As de Yuuko se projetam em alta velocidade contra o ninja e as dele se espalham contra o clone e a Uchiha. As shurikens de étalas se chocam no ar e rebatem-se para todas as direções. É difícil de acompanahr aonde cada uma daquelas diversas shurikens acaba indo parar. Haviam criado uma tempestade de pétalas, dentro da qual um raio cai, vindo do céu direto contra o chão.
Yuuko é atingida por algumas que causam vários arranhões. Três se fincam com força, duas nos no braço e uma na cintura.
O clone é destruído pela chuva de shurikens, e o inimigo fica numa situação parecida com Yuuko. O ninja havia se atingido com um raio para afastar a maioria das shurikens, mas não tinha conseguida evitar tudo.
Tsukina e o outro ninja torcavam ataques de vento sem parar. Uma lâmina de ar quase decepa o braço do nukennin antes dele revidar com uma esfera de ar. Ela explode derrubando Tsukina no chão com bastante força. A garota ao invez de se levantar faz um estouro joga-la contra o inimigo para ela o atingir com um chute. Ele contra-ataca fazendo um tufão sopra-la para o alto. As pétalas da tempestade de Yuuko e seu inimigo alcançam eles também. Haviam voado bem longe em meio àquele caos. Tsukina se defende com uma barreira de vento, e o inimigo faz o mesmo. Conforme a garota cai as duas barreiras entram em choque o nukennin é preensado contra o solo.
Yuuko e seu inimigo estavam de frente um pro outro denovo. Ele fica bem irritado e arranca as shurikens que tinham sido fincadas em si. O ninja então arregaça as mangas da camisa e puxa a barra da calça. Ele revela pesos de exercício que estava vestindo. O ninja as retira, e aponta para Yukko antes de passar o dedo em frente à própria garganta. Era um sinal de que queria o pescoço dela. Ele apenas deixa os pesos caírem no chão.

Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou (Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.
Dano: +5 Dano; -5 resistência oponente por shuriken
Custo: 10 Chakra por shuriken
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

----------------------------------------------------------

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

-----------------------------------------

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras21/10/2015, 5:17 pm

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 LZMb7Yw

O primeiro movimento da certo ate um delicado ponto, o primeiro ninja se ve obrigado a defender, uma vez que meu clone e a guria trabalham juntos para impedir que usasse jutsus de ataque, mas nem sempre tudo o que acontece da certo... este começa a realizar um jutsu onde eu podia ver e repetir seus movimento perfeitamente e em mesma velocidade, por azar ou sorte, uma chuva de petalas de flores invade o campo de batalha, junto a um raio, causando grandes estragos ao meu clone que se desfaz..meu corpo já começa a mostrar sinais de que esta sendo muito mal tratado, conforme os arranhões aparecem nele, não podia dizer que meu oponente estava em uma forma muito melhor, assim como eu tinha ficando ao corpo 3 petalas, sendo a mais incomoda na cintura. Ele também tinha seus problemas para poder continuar a batalha firme e forte, acho que o pior disso tudo não era bem ser  atingida e sim sair voando a todo momento por causa de certos  golpes. Tsukina e o outro ninja parecem gostar muito um do outro, poisa se atacavam sem parar, ate para mim que estava de Sharingan ativo, estava sendo quase impossível ver seus movimentos e jutsus de árdua e emocionante batalha.


Mas tudo tem seu fim e ali o segundo estava prensado ao chão, infelizmente eu não podia baixar a guarda e ir até ele, o ninja assim como eu, retira as petalas que estavam em seu corpo, mas algo nele me fez tremer... Estava com muita raiva de ter sido atacado de tal maneira e logo arregaça as mangas e retira dos tornozelos, pesos extras de treino, seu ultimo movimento, foi um sinal de morte para mim, hehe eu devia admitir que sentia isso também, mas venho de duas familias distintas, não posso saber seus jutsus, mas imagino seu estilo de combate, logo... realizo os selos necessários e solte uma grande quantidade de fumaça em cima do ninja, mordendo a fumaça como se estivesse mordendo uma linha para parti-la e assim  causar uma grande explosão. Recuaria eu um pouco trazendo de novo a campo, mais dois clones, um deles ficaria a minha frente na posição que eu ocupava, para enganar meu adversario e fazer pensar que era o original, ja o segundo iria ficar escondido e com o Sharigan tentar através da fonte de Chakra, a localização desse ninja e realizar um jutsu, uma bola de fogo que o tinha como alvo.

- Se pararmos de lutar separadas e começar a pensar juntas, ainda poderemos sair dessa! -

Ho Sushin no Jutsu(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Custo: 10 chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação rapida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras22/10/2015, 3:06 am

Yuuko faz um monte de fumaça avançar contra o ninja. O gás explode enquanto ela recua, deixando um clone no lugar onde estava antes.
Ua fumaceira se ergue depois do estouro, e não dá para ver muito no meio da luz da explosão. Yuuko escuta uma nova explosão, bem na sua frente, e quando olha vê na sua frente

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 HoKZk
O cão elétrico atravessa o clone e exploda na frente da garota a fazendo ser forçada direto contra o chão. Ela atinge o solo com violência e machuca o braço na queda por cair em cima dele. O clone sobrevivente cosnegue ver de onde vinha o jutsu ao enxergar o chakra. O inimigo estava bem alto no ar, e estava caindo. Deveria ter pulado.
O clone ataca com uma bola de fogo enorme. O ninja começa a girar no ar fazendo um campo de estática o cercar e proteger do fogo. Ele continua a cair até pousar bem em cima do clone. A perna do ninja atinge a cópia ca cabeça e o afunda contra o chão fazendo um grande estrago no solo e destruindo o clone. As roupas do criminoso haviam sido ateadas em chamas. Podia ter sido pelo gás ou pela pela bela de fogo, mas não tinha dado para ver quando foi pois as cosias estavam acontecendo bem rápido. O homem rola pelo chão e tira o casaco do corpo o quão rápido consegue.
Tsukina que trocava ataques com lâminas de vento com o outro nukennin rola para perto da parceira. Ela então faz um vendaval soprar. Aquele vento joga o ninja em chamas para traz, direto contra uma árvore, e o impede de se desfazer da roupa flamejante.

*Tsukina
-- Acho que já caímos demais, não?
-- Aproveita o vento
A ventania havia feito a roupa incendiar ainda mais, o fogo se alimentou do ar. O nukennin para se livrar daquilo rola pelo chão fazendo outro campo de estática arrebentar o casaco. O nukennin restante tenta atacar Tsukina, e ela faz um tornado brotar no chõ para rebtaer o jutsu dele, fazendo um ciclone de vento bem forte começar a girar enlouquecidamente entre as duas garotas e o ninja com fuuton.
O com raiton se levanta todo chamuscado e começa a correr na direção das duas jogando várias no caminho. Elas se aproximavam rápido.

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

-----------------------------------------------------

-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Toppa(Estilo Vento - Técnica do Tufão de vento)
Descrição: Fuuka atira várias Bolas de Vento de sua boca que causam uma pequena explosão.
Custo: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

-----------------------------------------------------

Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%


Última edição por Zinos em 23/10/2015, 1:15 am, editado 1 vez(es)
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras22/10/2015, 7:12 pm

Erm... esqueceu nada não tio?

Acho que acabei de perceber a diferença que existe entre nós gennis recém saídos da escola, contra ninjas de elite ou que devem aprender a ser um... Esses não morriam facilmente por nada, mesmo meu clone sendo uma bela armadilha, praticamente vira comida de cachorro de raios? Nem mesmo a  grande bola de fogo foi capaz de dete-lo... A guria parece entender o que eu queria dizer em um combo de vento, mantem um assando em chamas, provenientes de deus sabe onde e o outro caido? Apenas vi uma fonte de Chakra vir rapidamente em nossa direção, enquanto minha companheira parece citar algo interessante.. Cuspo literalmente em sua direção uma grande quantidade de fogo, no intuito que este se espanda alimentando-se do vento da menina.


Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras23/10/2015, 1:32 am

Foi mal, fiz trapalhada xD
Yuuko e Tsukina trabalham juntas para se salvarem. Estavam ceradas, e os dois ninjas vinham contra elas numa grande velocidade. Tsukina cerca as duas garotas de clones. Yuuko assopra uma grande quantidade de chamas contra o ninja que já parecia pronto para se defender denovo com raios. Tsukine logo impulsiona suas mãos para a frente, fazendo um tornado que é invadido pelo jutsu de Yuuko.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 5301821903_32115b7f44_z
Yuuko ainda assoprando as chamas faz o ciclone de fogo ser projetado por ciama do inimigo que não consegu escapar a tempo e é consumido pelas chamas. Os clones de Tsukina se jogam apra cima dos egundo nukennin e estouram, assim o impadindo de se aproximar enquanto o colega dele era destruído. O nukennin olha para as duas garotas, e olha aos eu redor para o estado do campo de batalha. Pétalas estavam fincadas nas a´rvores, chamas haviam se espalhado em alguns potnos da grama. Galhos e folhas haviam sido cortados e arremessados por tudo pela ventania. E os colegas dele estavam todos caídos em lugares diferentes. O ninja simplesmente se vira para traz e começa a correr para longe, floresta adentro.
Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras23/10/2015, 5:51 pm

Como esperado, a combinação dos jutsus resulta em algo, fazendo com que faz mais um cair ao chão... pouco a pouco eles iam caindo em um demorado ritimo claro, afinal estavam em um nivel bem maior que eu. Quando restou apenas um de pé, este não teve outra alternativa a não ser recuar, pensei em seguir, mas iria vir aletrar outros que poderiam estar por perto, logo era mais facil nos mantermos onde estavamos e descansar um pouco.  - Fizemos um bom trabalho, mas queria que me explicasse em que encrenca eu me meti, não estavam atras de você por nada - Dizia olhando para ela e desativando meu Sharingan, estava na hora de descansar meus olhos um pouco, me sento no chão e estico as pernas até estalarem.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras24/10/2015, 2:32 am

Yuuko desativa o sharingan e senta-se no chão com as pernas esticadas para descansar. A parceira encosta-se contra uma árvore, e desliza até estar sentada no chão também. A garota bate um pouco o pó do casaco com a mão. Ela puxa a manga solta para ajeitar o lado do casaco que escondia seu outro braço.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 A22c9875-s
*Tsukina
-- Eu estou atraz de um grupo de ladrões que levou algo que preciso recuperar
-- Essa região aqui estava perigosa por causa desses nukennins
-- Eles estavam assaltando quase todo mundo que passa pelas redondezas
*Tsukina
-- Eu achava que eram quem eu estava procurando
-- Mas não são...
-- Eu consegui encontrar o acampamento deles
-- Mas uns...Bixos...Chamaram a atenção, e eles me viram
*Tsukina
-- Devem ter ainda 2 lá
-- Vigiando as coisas deles
Tsukina arruma um pouco o cabelo bagunçado pelo vento, e sorri.
*Tsukina
-- Obrigada pela ajuda
-- Foi um bom trabalho
-- Só espero que não venham pra cá
-- Se forem espertos não vão !
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras24/10/2015, 4:08 pm

Sentadas no chão a conversa foi se prolongando, ate que finalmente descobri que tínhamos um objetivo em comum.. Ela sabe ir ate o local onde preciso chegar, contudo não senti firmeza em suas palavras, para falar a verdade, ocultou o que veio procurar nessa floresta e seria um problema serio se estivéssemos atras da mesma coisa, mas pela maneira com que fala algo me diz que nossos caminhos por agora seriam distintos. Com as informações dela, junto ao recorte da Kage, não precisava de mais nada para dizer com certeza que estavam aqui em algum lugar e de certo com a espada. - Não agradeça, só fiz meu trabalho. - Dizia olhando para cima e pensando um pouco em meu próximo passo. - Esses Nukenis guardam algo que eu preciso, de certo virão atrás de nós já que um sobreviveu, que tal me ajudar a acabar com eles de uma vez, se tivermos sorte, encontramos aquilo e a pessoa que você procura, mas se não quiser me acompanhar, me diga onde esta o acampamento deles. - Falava enquanto me levantava tirando a poeira da roupa.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras25/10/2015, 1:17 am

*Tsukina
-- Claro que vou acompanhar
-- Estou devendo uma, não é?
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 11326707_1605481983068748_385544554_n
*Tsukina
-- Só tem... um problema...
-- Talvez você não me queira por perto
*Tsukina
-- Vou deixar você decidir...
-- No mínimo eu devo isso
Ela encosta as costas na árvore, e usa as pernas para se forçar contra madeira. A garota faz isso para se apoiar e levantar sem usar os braços. Ela enfia a mão dentro do casaco e tira algo dali de dentro. Quando está finalmente de pé, ela joga aquilo para Yuuko.
Era uma bandana de ottogakure. Com um risco sobre o símbolo da vila. Aquele símbolo era praticamente uma confissão, a garota era uma nukennin.
Ela continua de pé, apenas aguardando a resposta.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras25/10/2015, 2:38 am

Tsukina começa com uma estranha conversa, escondia algo um segredo que na sua visão, iria mudar alguma coisa já estabelecida entre nós. Apenas fiquei a observar seus movimento enquanto levantava do chão e lançando para mim, sua bandana... Tomo um pequeno susto ao ver que estava riscada e que pertencia a Otto.. Aldeia do Som se eu estiver certa, qualquer ninja com bom senso e um pouco de juizo, a mataria ou viraria as costas depois de uma bela ameça, mas eu não ajo assim com ninguém, para sorte dela. - Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar. - Dizia olhando a bandana e tentando imaginar os motivos que a fizeram sair da vila que habitava, mas.. - Se quisesse me matar, ja teria feito, logo isso é mera formalidade, nem precisava ter me mostrado, agora sim, confio em você. Nem todos são iguais e vai ver com o tempo que sou diferente. - Dizia abrindo um sorriso e devolvendo a bandana a ela, esperando que nos levasse ate o acampamento.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras25/10/2015, 3:34 am

A garota pega a bandana devolta com Yuuko, e aguarda em seu casaco denovo. Ela sorri devolta para a Uchiha.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_me2gfmOEbn1racn2i
*Tsukina
-- Acho que posso confiar em você também
-- Obrigada
Ela suspira fundo.
*Tsukina
-- A maioria das pessoas tentaria me degolar depois de mostrar uma coisa dessas
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_inline_mlmox86ngE1rxi348
*Tsukina
-- Vamos lá fazer o nosso trabalho !
Tsukina lidera o caminho até o acampamento dos nukennins. Depois de caminharem um pouco pela floresta e darem umas voltas lá dentro elas alcançam o lugar. Era um acampamento bem grande, devia dar para acomodar uns 20 por ali. Chegar muito perto perto era perigoso, Tsukina sinaliza para parar de andar quando estão um tanto próximas. Havia uma fogueira apagada ao centro cercada por 5 barracas grandes e bem fechadas. Não dava para ver o que tinha dentro. Alguns poucos caixotes de madeira estavam espalhados, para servir de assentos, ao redor da fogueira.
Não tinha uma única pessoa por ali no momento.

*Tsukina
-- É aqui
-- Precisamos ter cuidado
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras25/10/2015, 6:05 pm

- Eu disse que era diferente - Dizia e seguia a ninja pela floresta atenta a todo momento para sofrer um ataque surpresa, não demoramos muito e já chegamos ao local mantendo certa distancia, o acampamento era bem grande e devia ter como moradores de quinze a vinte ninjas, não dava conta nem de cinco, imagine essa quantia de uma só vez, barracas grandes, mas não posso dizer se havia alguém ali ou não, só um silencio que tomava conta do lugar, ninguém ali aparentemente. A fogueira apagada e os caixotes espalhados mostram que se havia alguém, sairam, mas não devia fazer muito tempo. - Preciso ver onde guardam os itens roubados, não vale se arriscar se aqui não estiver o que procuro, erm.. uma espada. - Dizia de modo que me ajudasse a tentar visualizar o item.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras26/10/2015, 1:04 am

Tsukina dá uma espiada ao redor enquanto termina de escutar Yuuko.
*Tsukina
-- Espada...?
-- Que tipo de espada ?
A garota soava curiosa. Ela checava os arredores sem parar. E dá uns poucos pasos para a frente bem devagar antes de se posicionar atraz do tronco de uma árvore, mas ainda de frente para Yuuko.
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_inline_mlmn0tc8g51rxi348
*Tsukina
-- Acho que foram atraz da gente
-- Mas não devem demorar muito
-- Vamos ter que bisbilhotar esse acampamento
-- Eles devem estar guardando tudo nas tendas
-- Aqui do lado de fora não parece ter nada
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras26/10/2015, 1:44 pm

Não me soava nada bom o fato de termos que ir verificar as tendas atrás do que procuro, de fato não havia ninguém lá, mas eu não sabia dizer se haviam acabado de sair, ou estavam prestes a chegar, de qualquer forma tinhamos que ser bem rapidas e evitar ter que lutar com uma grande quantidade de ninjas. - Uma espada que garanto que nunca viu uma igual, vai saber assim que bater os olhos nela. - Não quis entrar em muitos detalhes pois a tentação dela pode falar mais alto, que suas ações e não ia gostar de ter que passar por ela para conseguir o que desejo. Com cuidado, me levanto e vou em direção a uma das tendas, fazendo o menor barulho possível para que ninguém viesse sair de surpresa das tendas... Fui em direção a primeira tenda.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras27/10/2015, 1:45 am

Yuuko com cuidado e calma se aproxima da primeira tenda do acampamento. Tsukine bem lentamente vai chegando lá também. Ela se esgueira pela lateral da tenda, e observa o que havia atraz dela. Conforme a Uchiha entrava, a companheira dava a volta na tenda para vigiar os arredores.
O interior da tenda era bem bagunçado. Haviam 4 sacos de dormir estirados no chão. Atraz deles haviam uma mesa com duas cadeiras bem simples e velhas. Sobre a cadeira havia uma Tantô jogada, manchada com sangue que escorria até o chão. Na mesa haviam duas cixas de madeira pequenas abertas. Numa delas haviam algumas várias quinquilharias diferentes. Relógios de bolso, anéis simples, um par de brincos e umas várias moedas.
Na outra caixa estavam alguns pergaminhos fechados e uns poucos livros amassados e de temas diferentes. Um deles era um livro de receitas, enquanto outro um livro sobre política.
Os objetos pareciam todos roubados. Dentre eles havia uma caixinha de madeira escura, trancada com um cadeado também pequeno.
Zinos

Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Atrás de Novas Aventuras - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins