NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Akihito - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito9/1/2016, 10:14 pm

"O que?! Aquilo começou a me seguir? Droga, não esperava por isso. Não consigo ver quem se aproxima, não sei se é apenas um ninja ou mais. Com certeza não conseguirei vencer o que se aproxima em uma batalha e por algum motivo sinto que não é uma boa ideia voltar para otto com isso me seguindo. Bem... Zetsu conseguiu sentir esse chakra se aproximar, então provavelmente ele já sabe que o possuidor desse chakra tenha mudado sua direção. Droga! Tenho que pensar rápido."

Tento aumentar minha velocidade embaixo da terra, apenas para conseguir me distanciar nem que fosse um pouco da grande massa de chakra que vinha em minha direção, após conseguir uma certa distância iria tentar criar tuneis subterrâneos utilizando o mesmo jutsu, então tentaria fazer vários buracos na superfície saindo e entrando para baixo da terra, esses buracos seriam as saídas e entradas dos tuneis que havia feito, então sairia definitivamente de baixo da terra e deixaria um dos buracos atrás de mim, esperaria o controlador de todo aquele chakra se aproximar e tentaria dialogar com o mesmo ou mesmos.

Akihito
-- Por que esta me seguindo?

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito10/1/2016, 4:41 am

Akihito continua a acelerar, saltando para fora e dentro da terra com o shunshin para deixar alguns buracos. No meio dos saltosele vê um objeto grande e cinzento vir em sua direção. Por pouco não lhe arranca um braço enquanto estava mergulhando. Assim que termina de enfraquecer o chão o Nara volta a ficar sobre a superfície. Havia uma espada maior que sua própria altura fincada no solo não muito à sua frente. Era o objeto que tinha voado.
Uma figura se aproximava a passos lentos. Seguido por um chakra negro que transbordava para fora de seu corpo. Em aparência aquilo o lembrava do mascarado que tinha ficado para traz com a Matriarca.
O homem para de andar assim que de frente para Akihito. à dez metros de distância um do outro.

Passeio de Akihito - Página 6 TivA4vS
*????
-- Então você é o responsável pelo ataque em Otto...
-- Nara Akihito...
-- Um nome que nunca ouvi...
*????
-- Mas não é para menos
-- É dado como morto em Suna
-- E não faz ideia do que acontece lá
*????
-- Parece que terei de mata-lo
-- A não ser que tenha uma solução melhor
-- Mas você busca causar ainda mais estrago
*????
-- Sua interferência... já nos custou caro o suficiente...

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Custo: =//=
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito10/1/2016, 5:15 am

"Como esse cara sabe tanto assim sobre mim? Eu já estava em desvantagem antes disso, mas essas informações que ele tem tornam as coisas ainda mais complicadas."

Akihito
-- Ótimo, você já sabe meu nome.
-- E parece saber muito mais do que apenas isso.
-- Mas afirma que eu estou em busca de mais estrago.
-- Parece que mesmo tendo tantas informações minha.
-- Você não sabe de nada na verdade.
-- Agora... Posso pelo menos saber quem é você?


Neste momento tentaria preparar um kawarimi e trocar de lugar com qualquer outro objeto por perto. Aquele homem não parecia estar ali para conversar e provavelmente agora ele não me deixaria fugir também, teria de tentar continuar aqui com ele o maior tempo possível ou pelo menos até a mulher terminar sua luta contra o imortal ou até chegar alguém para me ajudar. Mas não sei se era uma boa ideia ficar contando com isso novamente.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito11/1/2016, 2:29 am

*????
-- Eu sei o que preciso saber
-- E querendo ou não, o caminho em que você está vai levar a um estrago que ainda não compreende
Passeio de Akihito - Página 6 547Tyoo
*????
-- Eu sou Rogan
-- E você, Nara
-- Mexeu com o que não devia ao atacar meus subordinados
*????
-- Assim que eu absorver seu cadáver os outros dois vão ser os próximos
-- Então fique quieto...
-- ...e me dê o poder dos Nara
O homem avança contra Akihito. O Nara tenta escapar com kawarimi mas a técnica não era ágil o suficiente para salva-lo. No que Akihito tenta trocar de lugar com a primeira tora que tinha nos arredores um osso salta do braço do ninja e o atinge direto na coxa direita. O Nara cai no chão, com a lâmina óssea atravessada na sua perna.
*????
-- ...
-- Eu esperava mais do protegido da matriarca
O homem tira sua espada do chão, e se aproxima de Akihito segurando-a sobre seu ombro.
*????
-- Algo a dizer antes de partir ?
Sawara no Mai(Dança do Cipreste)
Descrição: O shinobi ataque repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Necessita: Tsubaki no Mai
Custa: 30 chakra
Causa: + 30 dano
Duração: 1 turnos
Chances de acerto: 85%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito11/1/2016, 9:12 pm

Akihito
-- Aargh!

Urrava de dor ao sentir a lâmina de ossos atravessar minha coxa. Tento arrancar a lâmina dali e me colocar em pé novamente.

Akihito
-- Protegido?
-- Ela quase me matou agora a pouco.


Dizia ainda sentindo dores em minha perna, porém tentava ignorar aquilo por enquanto. O homem então, começava a se aproximar de mim com sua espada sobre seu ombro, era hora de usar o território a meu favor.

Akihito
-- Por que eu sempre tenho que enfrentar caras problemáticos assim?

Resmungava comigo mesmo e então faço alguns selos de mão ativando meu Kage Mane, porém tento fazer a sombra ir para trás de mim e entrar o buraco pelo qual havia saído antes, usaria as sombras subterrâneas dos tuneis que havia feito antes para aumentar meu alcance e a velocidade de minhas sombras também. Tentaria fazer minha sombra sair por algum buraco que estivesse próximo dele, porém ao invés de tentar prendê-lo, tentaria ativar o Senbon Kage Na, para criar uma agulha de sombra com a intenção de fazê-lo se afastar de mim, após isso tentaria continuar usando minha sombra para segui-lo usando o subterrâneo até que conseguisse prendê-lo de vez. Caso ele tentasse me atacar de algum jeito tentaria criar um escudo de sombra para me defender.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito12/1/2016, 5:56 am

Akihito usa os buracos que fez para extender e atacar com sua sombra. Os espinhos negros não parecem assustar o homem que apenas se defende com a grande lâmina da espada. Ele acaba preso na técnica mas a resistência que impunha ao jutsu era incrível. Akihito tentava mantê-lo no lugar mas o homem ainda conseguia ir para a frente. Bem mais devagar mas ainda assim andava usando força bruta.
*????
-- Haha...
-- Essa habilidade...
-- Vai ser muito interessante de ter
O homem continua a se aproximar. Não parecia que ia dar para para-lo fácil.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito12/1/2016, 8:30 pm

Tentava manter ele imobilizado usando minha sombrava, concentrava cada vez mais meu chakra para que não falhasse naquilo, sabia que se ele se aproximasse poderia ser meu fim.

Akihito
-- Qual foi?!
-- Fica parado aí!


Gritava irado comigo mesmo pela minha falta de treino e então, ativo novamente eu jutsu e tento fazer varias agulhas de sombra saírem do chão enquanto continuo tentando mantê-lo preso com o Kage Mane, iria tentar focar suas articulações das pernas e dos seus braços para que ele parasse de andar, iria tentar continuar criando agulhas de sombras que viriam por todos os lados ao redor do homem, apenas com a intenção de imobilizá-lo por completo.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito13/1/2016, 4:28 am

Akihito tenta atacar o homem com seus espinhos. Quase não dava mais para segurar o kage mane. Aquele ninja simplesmente continuava caminhando. Akihito usa espinhos para travar seu inimigo que apenas ri da situação. Akihito parece conseguir paralisa-lo, embora não conseguisse fazer cortes muito fundos em nenhum lugar além das articulações.
Passeio de Akihito - Página 6 4tekb7c
*Rogan
-- Meu caro Nara
-- Acha mesmo que isso vai me impedir ?
-- É risível
-- Você pode me bater até cansar
-- Já absorvi a força e a resistência de dezenas de shinobi
-- Meu corpo sequer é humano ainda
O homem faz um movimento violento do braço. A força é tanta que opróprio Akihito quase cai para o lado tentando segurar o homem com o kage mane. Com aquele movimento o ninja arrebenta algumas das agulhas, assim deixando o braço livre. Fez isso claramente para provocar o Nara.
*Rogan
-- Por que não deixa o destino seguir seu curso ?
-- Por mais que sua chefe tenha se esforçado em proteger alguns clãs
-- Eu ainda terei a força de cada um deles, é o destino
*Rogan
-- ...
Ele olha profundamente nos olhos de Akihito. Os olhos do homem se moviam como se ele estivesse lendo algo.
*Rogan
-- Ah
-- Então você fez parte disso também
-- Em sunagakure...
-- Já estava me causando estrago antes mesmo de hoje então
*Rogan
-- ...
Novamente o homem observa akihito com aquele estranho olhar.
*Rogan
-- Mas você não está à salvo como os outros
-- Que ótimo...
Com um movimento abrupto da perna ele quebra mais estacas de sombra para se soltar. Parecia ter ficado animado e agora estava se soltando pra valer. Aquelas agulhas que haviam sido fincadas, ao arrebentarem, fazem espirrar um pouco do sangue do ninja, que parecia-se com aquela preta substância do laboratório.  

Hone no Yoroi(Armadura de Ossos)
Descrição: O shinobi cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão ele perderia sua mobilidade.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 30 Chakra
Causa: +25 resistência, -5 Dano oponente
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 100%

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Custo: =//=
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%

Kimera no Jutsu (Técnica da Quimera)
Descrição:A técnica da quimera é uma técnica proibida. Ela combina corpos vivos separados em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos, e cria conseqüentemente um corpo sintético.O usuário usa a técnica para integrar os corpos de outros com seu próprio, permitindo que obtenha todo o Kekkei Genkai que possuem, assim como outros traços físicos especiais e absorve seu chakra.
Custa: =/=
Causa: =/=
Duração: =/=
Chances de Acerto: =/=


Última edição por Zinos em 14/1/2016, 12:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando imagem)
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito13/1/2016, 8:26 pm

Akihito
-- Você fala bastante hein...

Passeio de Akihito - Página 6 No-Game-No-Life-1-450x253

Dizia enquanto notava que minha sombra não iria pará-lo de jeito nenhum, ainda mais agora que ele estava começando a se soltar. Desfaço meu Kage Mane, recolhendo minha sombra, então faço alguns selos de mão e bato com ambas as mãos na terra, enviando meu chakra para o solo, tento criar um grande redemoinho de areia em baixo dos pés do homem, com a intenção de soterrá-lo, enquanto a areia o sugava, tentaria mandar um grande dragão de lama em sua direção seguido de uma enorme rocha que cairia sobre sua cabeça, tentaria bloquear todas as rotas de fuga dele.

Akihito
-- Não estou a salvo como os outros?
-- Do que esta... falando?


Perguntava um pouco ofegante por conta do chakra que havia gastado nas últimas horas, porém continuaria com meu ataque, prenderia um papel bomba no cabo de uma kunai e tentaria lançar na direção onde o homem estivesse.

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito14/1/2016, 1:15 am

Akihito faz o chão abaixo do homm amolecer e girar. Assim que sente o solo mudando de densidade sob seus pés ele salta. Um dragão salta contra ele enquanto um pedregulho cai vindo do céu.
Com chute forte para a frente ele arrebenta uma parte do dragão e o usa de impulso para saltar e se esquivar do pedregulho.
Uma kunai com selo explosivo vem em sua direção e ele a rebate disparando um osso para a frente, causando a explosão no meio do caminho.
*Rogan
-- Do que acha ?
-- Vocês deram um jeito de tirar os Sabaku do meu alcance
-- Assim como outros irrelevantes
-- E os Nara
*Rogan
-- Mas vejo pelas suas memórias
-- Que mesmo que ela tenha posto suas garras naqueles clãs
-- E tenha dado um jeito de dar proteção pra eles
-- Tem alguém em que ela não botou as mãos... (O homem aponta para Akihito)
*Rogan
-- Parece que não confiam muito em você
-- Que interessante...

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%

Gaishin Rensza
(Projéteis Ósseos).
Descrição: O shinobi por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custo: 20 Chakra
Dano: + 20 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Ninpou - Hikenshin no Jutsu (Técnica da Leitura da Mente)
O Yamanaka penetra na mente do usuário, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas, o Yamanaka continua no seu corpo utilizando esse jutsu. Esse jutsu não controla a mente e nem o corpo do oponente. O Yamanaka precisa manter contato visual sobre o oponente.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Custo: =//=
Causa: Coleta informações importantes de um inimigo;
Duração: =//=
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito14/1/2016, 1:50 am

Estava com a respiração ofegante já, não estava acostumado a gastar tanto chakra e tão pouco tempo, porém mesmo assim continuava atento as palavras do homem.

Akihito
-- Parece que eu sou um cara de pouca sorte então... Hehe.

Dizia enquanto pensava em algum jeito de me livrar daquele cara, não importava o modo como atacava ele ou como tentava prendê-lo, parece que ele sempre acha um jeito de escapar, estava começando a ficar sem ideias sobre o que fazer agora.
Novamente tento executar alguns selos e tento criar um prisão de pilares em volta de Rogan, com a intenção de deixá-lo completamente preso la dentro, nem que fosse por alguns segundos. Então, enquanto ele estivesse lá, tentaria criar um clone meu e atrás do clone deixaria um papel bomba, quando Rogan saísse da prisão, tentaria mandar o clone para cima dele como se fosse um kamikaze, iria tentar aproveitar a explosão para fugir dali e voltar para o esconderijo o mais rápido possível viajando por baixo da terra.


Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito14/1/2016, 4:44 am

Akihito faz mais uma vez uma tentativa de prender Rogan. O homem continuava agiando como se aquilo, para ele, não significasse nada. Ele destrói os pilares e o clone. Com a explosão o resto dos pilares é destruído espalhando várias rochas ao redor. Akihito aproveita aquela oportunidade para entrar no chão e fugir em direção ao esconderijo. Por debaixo da terra ele se movimenta o mais rápido que pode. Dá para sentir aquela presença negra de Rogan vindo seguindo-o por um tempo até começar a ficar para traz. Se aproximando do objetivo Akihito acomeça a exprenciar turbulência na viagem. O chão da área tinha sido todo destruído.
Ali, do lado de fora do esconderijo, ele já podia enxergar a silhueta da matriarca de pé em frente à entrada. O inimigo dela estava empalado numa parede por uma espada dourada. Estava sem cabeça e um braço. Ela também tinha perdido o mesmo bra;o.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito14/1/2016, 7:02 am

Continuava indo o mais rápido que podia, até que consigo chegar no esconderijo, porém quando chego no local vejo a Matriarca parada em frente ao mascarado, que estava preso contra uma parede sem a cabeça e sem um braço, mas a mulher parecia ter perdido um braço também durante a batalha.

Akihito
-- Nós temos um problema.
-- Um cara chamado Rogan esta vindo pra cá.
-- Eu tentei pará-lo, mas ele é forte de mais.
-- Ele me impediu de pegar o que você tinha me pedido antes.


Falava após sair de baixo da terra e fico parado atrás dela, não imaginava que aquele homem de antes seria tão forte a ponto de fazer ela perder um braço durante a batalha.
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito16/1/2016, 2:02 am

Akihito sai do subsolo emergindo atraz da matriarca. Entre ela e a parede onde estava fincado o inimigo havia um desenho no chão. Era um círculo com um triângulo dentro. Havia sido pintado com sangue e os braços de ambos os ninjas estavam caídos ali. A cabeça do homem estava caída na frente dele. Akihito fica parado atraz dela.
Passeio de Akihito - Página 6 FYztHkEm
*Matriarca
-- Então isso é tudo obra dele
-- Droga...
-- Ele vai continuar produzindo gente assim (Ela aponta para o cadáver)
-- Nós precisávamos disso nas nossas mãos
-- Não nas daquele crápula !
Rogan começa a se aproximar vindo de longe.
*Matriarca
-- Maravilha...
A cabeça caída no chão começa a esbravejar. Ainda estava vivo. A matriarca fica irritada e finca sua espada no chão para poder pegar a cabeça. Ela o segura pelos cabelos e pega impulso para executar o homem de vez acertando-o na lâmina. Mas ela se interrompe quando uma lâmina de vento vem em sua direção. Ela desvia mas uma lufada de ar cheia de pétalas negras assopra-a por traz, fazendo com que caia, e a cabeça role para fora de sua mão. Ela rola até akihito. As pétalas se juntam em frente à matriarca e o Nara, tomando a forma de Rogan.
Passeio de Akihito - Página 6 547Tyoo
*Rogan
-- Larguem isso...
-- Já...
Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Fuuton - Kaze no Yaiba (Elemento Vento - Espada de Vento)
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo.
Custo: 50 de chakra
Efeitos: +50 de dano
Duração: 1 turno
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito16/1/2016, 2:19 am

A cabeça do homem rola até mim após a chegada de Rogan, segundo a Matriarca, deveríamos destruir aquilo, mas por mais que tentasse, aquele homem não iria deixar assim tão facilmente. E eu também não estava em boas condições, havia gastado muito chakra e agora me perguntava por quanto tempo mais iria aguentar essa batalha.

Akihito
-- ...

"Onde esta Zetsu?"

Surgiu a pergunta em minha mente, ele poderia estar ali agora, mas por que não ajudou a Matriarca anteriormente? Isso não importava agora, deveria dar um jeito de acabar com isso logo.
Tento ativar um genjutsu para diminuir a visão de Rogan e após isso tentaria lançar um dragão de terra em sua direção com a intenção de deixá-lo ocupado, caso ele tentasse contra atacar, tentaria criar um escudo feito com minha sombra para me defender e então, tentaria rapidamente cravar uma de minhas kunais na cabeça do homem que havia rolado até mim.


Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito17/1/2016, 5:56 am

AKihito faz um genjutsu para atrapalhar o homem. Ele fica irritado e atinge o chão com o pé, fazendo um monte de pétalas, de verdade, atrapalharem a visão dos inimigos. A matriarca tenta atingi-lo mas um monte de vento com poeira cegam tanto ela quanto akihito. Os ataques dela e do garoto erram o homem que tira a própria coluna para fora do corpo com a mão e a gira no ar, de forma rasteira, atingindo ambos os akatsukis. Sem poder ver direito o que acontecia Akihito não consegue reagir a tempo. O chicote lhe agarra o tornozelo e derruba no chão. O homem se aproxima, guiado pelo chicote que tinha atingido o alvo. Os olhos lacrimejantes de irritação do nara enxergam bem em sua frente a cabeça do segundo ninja. O garoto tenta executa-lo mas é puxado bem na hora. Togan não estava querendo deixar aquilo acontecer. Ele é pego de surpresa pela matriarca que o atinge com um golpe direto de sua espada dourada. Usando de seus ossos extra resistentes de kaguya ele consegue impedir parte do estrago mas ainda sai com um corte sangrando. Ela recua para fora das pétalas que cercavam o homem e esfrega os olhos. Estava todo mundo com suas visões afetadas por uma coisa ou outra.
Fuusajin (Poeira de Vento)
Descrição: O usuário solta um vento pela boca que leva poeira para onde ele ataca, cegando temporariamente seu oponente. Técnica que serve como defesa.
Custo: 20 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Hana Ninpou - Hana Nenshou(Arte Ninja da Flor - Flores Cegueiras)
Descrição: O Yamanaka dá uma batida de seu pé no chão, então, em volta de seu oponente saem várias flores que tampam totalmente sua visão, deixando a visibilidade zero para um próximo ataque.
Custa: 25 Chakra
Dano: - 45% de acerto oponente, + 10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: duas vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Tessenka • Tsuru(Clematis • Cipó)
Descrição: O shinobi retira completamente sua coluna vertebral, podendo essa servir com um chicote, para perfurar o inimigo, ou então, como uma forma de contê-lo.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Custa: 45 chakra
Causa: +25 dano em qualquer jutsu
Duração: Até guardar o osso novamente.
Chances de acerto: 100%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito17/1/2016, 10:43 pm

Aquela poeira realmente era um problema, fazia meus olhos lacrimejarem sem parar e afetava minha visão, porém sabia que o inimigo estava nas mesmas condições, pois havia conseguido afetar sua visão também utilizando o genjutsu de antes. Não adiantava tentar atacar a cabeça do mascarado agora, teria de dar um jeito de parar Rogan primeiro para fazer isso.
Concentro meu chakra e tento criar um grande dragão feito de terra novamente, porém desta vez não faria o mesmo se lançar em direção de Rogan, deixaria ele em volta de mim como se estivesse me protegendo de um futuro ataque e caso visse Roga, faria o dragão cuspir projéteis de lama em sua direção. Caso Rogan tentasse me acertar com o chicote feito de sua coluna, tentaria utilizar a sombra do chicote para conectar a minha sombra à de Rogan e tentaria prendê-lo usando meu Kage Mane mais uma vez.


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito18/1/2016, 3:48 am

Akihito faz um dragão o cercar enquanto a Matriarca avança sobre o homem. Ela tenta o atingir mas Rogan se move pelas flores esquivando-se. Haviam muitas pétalas rodopiando e era difícil de ver bem como ia o combate o deles. A forma do homem se refaz atraz dela e com um chute tenta acerta-la, mas apenas atinge uma ilusão. Ela agora é quem estava atraz dele, mas o ninja se defende fazendo uma lâmina de vento ao seu redor avançar cortando o que tinha no caminho. A mulher se agaixa e com um golpe da espada tenta decepar-lhe as pernas. Uma chuva de bolas de lama vinha por cima ao mesmo tempo.
A lâmina de vento arrebenta o dragão de Akihito, fazendo pedras desabarem pelo chão. Isso derruba ataque do Nara, forçando seus disparos a voarem em toda direção confrome a cabeça do dragão caía no solo.
A espadada da matriarca é impedida pelo chicote do homem. Olhando pro chão ele vê a arma brilhante e a faz ser cravada no chão pouco antes de atinigir. Mas as bolas de terra que estavam caindo o fazem cambalear para a frente quando era atingido, forçando-o contra ela. Aproveitando a chance a mulher o atinge com um corte reto na barriga. Mas o homem parecia tão indiferente ao dano quando seu outro colega.
Akihito tenta prender o homem com o kage mane. E consegue fazê-lo enquanto rogan batia sua mão no solo. Uma pequena nuvem de fumaça surge da mão dele, e um par de cães estranhos saltam contra a Matriarca.
Rogan parecia muito irritado com o kage mane. A matriarca desfaz-se em ainda mais pétalas, recheando o cenário com ainda mais flores do que já tinha. Um dos cães se joga com tudo contra Akihito o fazendo ser derrubado e soltar o mestre. Em compensação, o cão fica preso.
A segunda besta tenta pegar a matriarca que tinha sumido, mas ressurge atingindo o inimigo com um chute nas costas que o joga sobre sua própria criatura, prensando-a no chão.
O mascarado estava caído no solo fazendo algumas ameaças para as quais ninguém dava importância.

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

>>>Cães de Ni
Ambos possuem duas armas de lança em suas costas que eles podem usar para atacar o inimigo. Estas armas de lança movem-se em rápida velocidade e elas tem resistência o suficiente para resistir a Liberação de Relâmpago de Kakashi sem qualquer dano aparente.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito18/1/2016, 10:02 pm

Rogan invoca dois cães e um deles salta sobre mim, liberando seu mestre de minha sombra e ficando em seu lugar preso á mim, pego duas shurikens e tento lançá-las contra o animal que havia prendido com a intenção de eliminá-lo.
Após isso, tentaria aproveitar os escombros do dragão que havia sido destruído e criaria outro dragão a partir disso, então pegaria três kunais com bombas de luz presas a elas e um selo explosivo e colocaria tudo nas costas do dragão. Tentaria fazer com que o dragão voasse para o mais alto possível e então o mesmo explodiria com o selo explosivo, fazendo assim as bombas de luz explodirem também e imaginaria que um forte clarão afetasse o cenário. Aproveitaria a oportunidade para rapidamente tentar criar uma grande rocha no céu que cairia contra Rogan, porém a rocha taparia o clarão e criaria uma grande sombra abaixo dela, tentaria utilizar isso para ativar meu Kage Mane e prender Rogan novamente com minha sombra para que ele não pudesse escapar da rocha.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito19/1/2016, 3:01 am

Com um par de shurikens o nara se livra do cão. Akihito então aproveita os restos de seu ataque anterior para reerguer o dragão destruído.
A besta sobe em direção ao céu enquanto os outros dois ninjas continuam brigando. A matriarca se afasta de Rogan e o deixa brigando sozinho com uma ilusão. Ela aproveita aquilo par ir atraz de seu braço caído. A grande besta de pedra no céu é detonada fazendo pedras caírem e um monte de luz mais uma vez afetar a visão dos ninjas. Rogan se afasta dali em meio à pétalas para não ser atingido e se recobrar . Akihito faz um grande pedregulho sobre ele. A sombra do nara se estica na direção da sombra da pedra, e Rogan olha para Akihito. Ambos com selos de mão prontos. Um estouro de fumaça acontece e Akihito de repente se vê de repente de frente para Rogan. O homem estava preso em seu kage mane, mas akihito estava bem do lado dele. A pedra quase esmaga os dois mas a mulher salta atingido o jutsu com uma pancada forte sufiente para impedir que Akihito seja esmagado junto de Rogan. A cabeça do mascarado rolava pelo campo de batalha. Ele ia na direção oposta ao combate. Parecia estar tentando fugir.


Ninpou: Shindanshin no Jutsu(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.
Custo: 25 Chakra
Causa: Teletransporta o oponente para perto do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Alcançe: -/- (Tecnica de Movimentação)
Chances de Acerto: 85%

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

--------------------------------

Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: O usuário cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 45 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%

Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins