NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Akihito - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito16/12/2015, 7:33 pm

Ainda disfarçado de Imoni, tento pegar alguns dos frascos que haviam ali, pego alguns que tinham a cor preta e mais alguns com cores diferentes, guardaria os frascos em minha bolsa ninja enquanto lutava para aguentar o odor desagradável do local. Após pegar os frascos, daria meia volta e começaria a correr para fora do laboratório, porém paro quando me lembro que deveria destruir o local onde havia essas substâncias.
Tentaria espalhar vários papéis bomba por todo o laboratório, nas paredes, mesas e nos tanques com a substância também, amarraria um dos papéis bomba com fios de aço e a outra ponta do fio amarraria na maçaneta da porta e então fecharia a porta. Aquilo seria uma armadilha improvisada para quando alguém abrir a porta um dos papéis explodissem e com isso causaria a explosão dos outros, assim conseguiria destruir aquele local.
Após isso, iria sair dali e continuar descendo as escadas para ir em direção a saída do prédio.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Passeio de Akihito - Página 4 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito17/12/2015, 12:14 am

Akihito aproveita o tempo que tinha para pegar o que pode. Antes de sair deixa para traz uma armadilha, de forma a deixar os próprios funcionários fazerem seu trabalho sujo quando tentarem entrar lá denovo. O Akatsuki ainda disfarçado desce as escadarias até chegar no térreo.
Estava todo mundo do prédio ali praticamente. Os guardas estavam em frente à saída, mandando os funcionários todos para fora pelas portas da entrada. Eram todas de vidro, dava para ver eles sendo todos reunidos no pátio, onde os vigias externos estavam checando funcionário por funcionário antes de os deixar sair de fato do terreno.
Tinha guardas pra todo lado, mas pelas contas alguns ainda deviam estar nos andares superiores. O grande salão tinha somente aquela única saída, fora isso só dava para ou subir de andar, ou descer ao subsolo, ou ir para os estoque, onde Imoni ainda devia estar desacordada.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito17/12/2015, 12:44 am

Havia guardas para todos os lados, por sorte ainda estava disfarçado com o Henge, porém sair pela entrada do prédio talvez não fosse uma boa ideia, se algum dos guardas tivesse algum doujutsu ou algum jutsu diferente, poderiam ver por trás de meu Henge e assim descobrir que eu era o alvo deles.
Penso em voltar para o estoque, porém não havia nada por lá, apenas o corpo de Imoni desacordado, porém me perguntava por quanto tempo ela iria ficar assim, por algum motivo me sentia mal pelo que fiz com ela. Não sabia ainda se aquele genjutsu havia matado-a e era isso o que e incomodava, não queria tirar a vida dela. Porém, porque não senti isso quando tirei a vida de Temuri? Bem, talvez por que ela implorava pela vida, ele parecia que já esperava por aquilo. Ela não tinha nada a ver com isso, apenas estava no lugar errado e na hora errada, uma pessoa sem sorte.
Deixando o sentimentalismo de lado, tentaria descer para o subsolo já que sair agora não parecia uma boa ideia, pois chamaria muita atenção. Desceria para ver o que havia por lá e tentar dar um fim de vez a essa missão.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito17/12/2015, 2:49 am

Akihit desce as escadarias ainda mais para evitar os guardas e a confusão. A ida até o subsolo era bem profunda. Leva três andares para baixo até que consiga encontrar alguma porta. Havia só uma, pelo menos ali. A escada ainda ia bastante para baixo.
Do outro da porta que estava entreaberta dava para ver o laboratório. Estava tudo muito escuro, dava para se ouvir algo se remexendo lá. Pelo som eram correntes. Havia também duas silhuetas dentro do laboratório. Dois homens cujas aparências eram ocultas pela escuridão da sala. Ele estava de costas para o Akatsuki e a entrada. Caminhavam ambos lado a lado devagar e com calma para mais fundo no laboratório. Pareciam conversar algo bem baixinho, e também parecia não dar importância para as correntes agitadas que havia à esquerda ali dentro. Haviam algumas mesas com anotações e vários equipamentos diferentes. Diferente do andar de cima não tinha nada de líquidos coloridos ali. Mas só dava para ver parcialmente, pois estava tudo extremamente escuro.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito17/12/2015, 12:29 pm

Ao descer pelas escadarias, logo noto uma porta entreaberta, dali já conseguia ver o interior do laboratório, porém o local estava escuro e isso dificultava um pouco a visão. Conseguia notar ali também duas silhuetas, pareciam dois homens conversando sobre algo que não conseguia escutar.
Desta vez iria tentar evitar longos diálogos como das últimas vezes, apenas tentaria descobrir o que precisava e sair logo dali.
Os dois homens pareciam estar de costas e aparentavam não ter notado minha presença no local. Tentaria me aproximar um pouco mais dos dois sem ser notado e assim ativaria meu Kage Mane, aproveitaria que o local já estava escuro e assim se tornaria mais difícil para eles verem minha sombra se aproximar, então tentaria fazer minha sombra se multiplicar em duas para que conseguisse prender ambos os homens.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito17/12/2015, 2:58 pm

Akihito se aproxima mais um pouco e estica sua sombra até prender os dois homens. Os dois assim que notam o que houve se entreolham. Ambos falam com bastante calma, não pareciam preocupados.
*???
-- O invasor está aqui...
*???
-- Demorou para chegar aqui em baixo...

O Akatsuki escuta um chiado. Ao olhar vê uma shuriken girando no ar vindo na sua direção. Ela não o atinge, mas após passar ao lado de sua cabeça ela cobeça a orbitar seu crâncio. Girando ao redor sem parar como uma ameaça de morte. Uma terceira voz surge do meio do escuro  no outro lado da sala.

Passeio de Akihito - Página 4 Kfkr4U6
*???
-- Quem é você ?




Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito17/12/2015, 4:00 pm

Ao ver aquela shuriken girando em torno de minha cabeça, tento enganá-los e desfaço o Henge, porém ao invés de mostrar a eles minha verdadeira identidade me transformo em outra pessoa, para que eles não descobrissem que eu fazia parte da Akatsuki.

Passeio de Akihito - Página 4 Latest?cb=20120623171107&path-prefix=pt-br

"Uma terceira pessoa... Não esperava por isso, mas deveria ter imaginado, estou ficando muito descuidado ultimamente. E parece não ter nenhum guarda por aqui, apenas esses caras, com certeza eles são forte e mesmo eu tendo 2 deles preso ainda estou em desvantagem, a luta de antes contra o guarda me deixou cansado. Tenho que bolar um plano de fugir daqui, mas pra isso preciso descobrir a habilidade de todos eles primeiro... Isso não vai ser nem um pouco fácil. Mas o mais importante, não posso deixar eles descobrirem que sou da Akatsuki, pelo menos não por enquanto."

Por hora usaria a identidade de Tetsu para que não descobrissem a verdade e tentaria controlar o Henge para que continuassem assim até o fim da batalha.

Akihito/Tetsu
-- Quem sou eu?
-- Não vejo motivos para responder sua pergunta...


Digo de forma seca e calma enquanto observava a shuriken girando e minha volta e preparo um kawarimi para caso ele tentasse me atacar, sabia que isso iria desfazer meu Kage Mane, porém era o que deveria ser feio. Tentaria trocar de lugar com algum dos objetos que havia naquele local para que consegui executar o Kawarimi e após isso tentaria ativar outro jutsu para criar um dragão de terra que se lançaria na direção de meus oponentes.


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito18/12/2015, 12:52 am

Akihito troca o henge para continuar a manter sua identidade oculta.
Passeio de Akihito - Página 4 Kfkr4U6
*????
-- Heh...
-- Você era mais bonito como Imoni
-- Pena que ela deve estar morta agora
A shuriken mergulha contra Akihito, que desvia e põe a mesa ao lado no seu lugar com kawarimi. O homem do cigarro apenas ri brevemente. Um dragão de terra é jogado contra os oponentes. O primeiro dos dois homens se vira e caminnha com calma na direção da besta. Ele estica seu braço para o lado, revelando uma pequena lança negra.

Passeio de Akihito - Página 4 264455
AKihito vê só o brilho da lâmina dançar no ar num piscar de olhos antes do dragão cair destruído no chão.

Passeio de Akihito - Página 4 200_s
*????
-- Está bagunçando o laboratório
-- Você é indigno de estar aqui
O terceiro homem não se vira nem para ver o que estava acontecendo. Não parecia se importar muito. Ele caminha para dentro da escuridão do fundo do laboratório e acende a luz. Mais iluminação não era uma das melhores notícias para um nara, mas agora podia ver melhor o lugar pelo menos. O laboratório era bem grande. Mesas e mais mesas com equipamentos e substâncias estranhas estavam dispostas em fileiras no fundo. Na parte da frente, onde estava Akihito e o homem mascarado, ficavam várias prortas. Estavam dispostas nas paredes laterais, e de uma delas vinha um contínuo som de algo se remexendo em meio a correntes. Algumas mesas com anotações e coisas diversas estavam ali no centro, o dragão tinha destruído várias delas no ataque.
Nas duas laterais do laboratório, após as portas, havia um par de escadas que descia para o andar inferior. Na parede do fundo estavam dispostos alguns tanques parecidos com os do laboratório do 6º andar.

*????
-- O que veio fazer ?
-- Responda
*????
-- Ora, isso é óbvio
-- Está aqui para roubar
-- Ele não vai querer nos dizer nada
-- Não é...?
AKihito pode ter se livrado de uma shuriken, mas agora haviam 6 voando na sua direção bem rápido. O homem co o cigarro estava recostado contra uma mesa perto do fim da sala. O mascarado estava a alguns metros de Akihito, e se aproximava caminhando devagar com a lança despontando da manga do casaco.
O terceiro homem desce as escadarias após ligar as luzes, tudo que diz antes de descer é para os outros dois se virarem com o invasor.

Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.
Custa: 10 Chakra
Causa: +5 dano por shuriken
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito18/12/2015, 2:02 am

Akihito
-- Aah...
-- Vocês são realmente problemáticos.
-- Eu queria tentar evitar combates assim.
-- Mas com caras como vocês por aqui vai parecer difícil.


Digo enquanto via as shurikens vindo em minha direção e preparava alguns selos de mão para tentar ativar meu jutsu e criar vários pilares de terra em volta de mim mesmo, para que assim pudesse me proteger das shurikens que vinham.

"Como aquele cara parou meu Doryuu no Jutsu só com aquela lança negra? O que será que tem naquela arma?"

Continuaria dentro dos pilares de terra e então, tentaria criar um clone de terra e colocaria um papel bomba nas costas do clone, para que explodisse quando fosse destruído, então rapidamente tentaria entrar embaixo da terra de novo sem que eles vissem e tentaria me afastar do possível local de explosão do clone.

Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito19/12/2015, 3:59 pm

Off: Desculpe pela ausência x.x

Akihito faz pilares se erguerem do chão e aparama s shurikens. As armas se fincam nos rochedos pouco antes de um par de lâminas fatiarem os pilares, fazendo comq ue os destroços caiam na direção de Akihito. O akatsuki desvia enquanto um clone é deixado para atacar os inimigos. Rapidamente por dentro do chão ele se afasta antes que acontecesse a grande explosão. Um tufão de vento bem forte joga o clone na direção onde o Nara estava indo. Ao atingir a parede com força o clone explode fazendo a porta ser destruída junto com um pedaço das escadarias. Akihito por pouco não é pego no raio da explosão para baixo.
O homem da máscara continuava caminhando em sua direção como se tivesse todo tempo do mudo. O segundo homem, com o cigarro, continua no mesmo lugar. Ele bate a poeira para fora do jaleco branco antes de ajeitar os óculos no rosto.


Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Descrição:Técnica em que o ninja cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Custa: 25 Chakra
Efeitos: +20 Dano
Duração: 1 Turno


Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos..
Custo: 30 Chakra
Dano: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito19/12/2015, 9:12 pm

Tudo bem, acontece xD

Ao ver a porta do local ser destruída junto das escadarias já sabia que fugir dali se tornaria algo ainda mais complicado, então de algum modo teria de dar um jeito naqueles dois.
Saio de baixo do chão e me viro para ambos, estava com uma expressão completamente diferente no rosto agora, estava com uma expressão fria e um olhar sério no rosto, teria de lutar com tudo o que tinha para que conseguisse sair dali com vida.
Mudo minha bolsa ninja de lugar, tirando ela de minha perna e a colocando em um de meus braços. E enquanto o homem mascarado se aproximava tento jogar uma bomba de luz atrás de mim, de um modo a fazer com que a claridade apenas afetasse os dois, após isso tentaria criar um alto escudo de sombra atrás de mim, para que conseguisse fazer surgir uma grande sombra que chegasse próxima a sombra de ambos os inimigos.
Então, tentaria lançar uma kunai carregada com meu chakra na direção do homem com o cigarro e tentaria prender o mascarado usando meu Kage Mane, tendo assim a intenção de imobilizar ambos meus oponentes.



Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Passeio de Akihito - Página 4 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito20/12/2015, 5:08 am

Akihito surge do chão denovo. Sua expressão séria e fria se tornava especialmente intensa com o rosto de Tetsu. Ele muda a bolsa de lugar e joga para traz uma bomba de luz. O homem com a máscara continua a se aproximar na mesma velocidade. A lança que carregava agora se arrasta pelo chão. Ele nem sequer desviar o olhar após o estouro. O segundo homem põe sua mão na frente do rosto e recua um pouco.
Um grande escudo de sombra se ergue atraz de Akihito. Ele bloqueia luz fazendo a sombra dele próprio fiacr muito mairo e mais próxima dos oponentes.
Uma arma voa contra o homem do cigarro enquanto a sombra de Akihito se estica até a do mscarado. O homem finca sua lança negra no chão À sua ffrente e fica parado. Quando a sombra de Akihito passa pela lança para pegar o inimigo algo estranho acontece. Akihito sente um distúrbi no chalra passando pela sombra. A lança fazia algum tipo de interferência esquisita e o Kage mane quebra.
O segundo ninja também toma suas próprias precauções. Um estouro de vento faz com que a arma de Akihito seja jogada longe. Algumas mesas caem no processo.

Passeio de Akihito - Página 4 Hqdefault
*Mascarado
-- Um truque barato assim
-- Não vai enganar nenhum de nós denovo tão fácil

O mascarado ergue o outro braço, revelando outra lança. O homem do cigarrofaz uma ventania enorme vir contra Akihito pelos dois lados da sala. POr ter um escudo atraz de si não dava para desviar para traz. A ventania o prende fazendo com que o Akatsukinão consiga se mover. Estava preso por puro ar.
O homem da lança num piscar de olhos surge na sua frente e atinge Akihito com sua lança no braço. Ele fica fincado na parede. Aquela lança ao se fincar parece dar um choque. Podia sentir ela interferindo em seu chakra ao ponto de dar enjôo. O homem recua para pegar a lança que estava no chçao, e volta na direção de Akihito ainda naquele mesmo ritmo calmo.

*Mascarado
-- Agora você vai explicar o que sabe
-- Ou a próxima vai ser a última

Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Fuuton - Tatsu no Oshigoto (Liberação de Vento: Pressão Extrema)
Descrição: O ninja cria um enorme furacão que cerca o oponente e ao mesmo tempo o atinge com uma força incrivel. O oponente fica preso, pois em volta dele estará uma enorme ventania. E
Custo: 45 chakra
Efeitos: +35 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

>>>>Kuro Houkou
Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar,defender,prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Resistencia
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito20/12/2015, 12:31 pm

Após ser pego pelos inimigos, tentava ao máximo continuar deixando o Henge ativo, porém ficava cada vez mais difícil com aquela lança fincada em meu braço. Me perguntava se o que a mulher havia me falado antes era mesmo verdade, sobre Zetsu estar sempre em todo lugar e se isso era verdade, será que o mesmo estava aqui agora? Talvez ele sempre estivesse, apenas observando meus movimentos, mas duvidava que ele fosse interferir em algo.

Akihito
-- Então se eu dizer o que sei
-- O que acontecerá a seguir?
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito22/12/2015, 4:13 am

Desculpe a falta denovo, muitos posts para a guerra no fórum
*Mascarado
-- Talvez ainda seja digno de respirar
-- Vai depender...do quanto você for sincero
-- Mas eu posso garantir...
O homem segura a segunda lança em frente à sua máscara, e fica bem próximo de Akihito. Ele a finca no chão bem na sua frente com um movimento rápido. O desconforto daquela arma fincada no braço era horrível, todo esforço de Akihito estava focado em manter o henge inteiro.
*Mascarado
-- ...que você vai ser
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito22/12/2015, 9:35 pm

Tudo bem, sem problemas xD

Continuava apenas me esforçando para manter o Henge ativo e por conta disso quase nem prestava atenção no que o homem mascarado falava.

Akihito
-- Ei cara...
-- Para de falar, não aguento mais tua voz.
-- Não vou revelar nada sobre o motivo de eu estar aqui.
-- E nem sobre o que eu sei.
-- Em outras palavras...
-- não tenho intenção nenhuma de dizer nada para você.
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito23/12/2015, 3:48 am

Akihito resiste ao interrogatório. O homem mascarada dá de ombros, pra ele não fazia diferença. Se a verdade não ia sair na bondade, ia sair na marra. Ele finca outra lança, desta vez na perna do akatsuki. Não dá para evitar urrar de dor.
O homem então tira a que estava no chão, e mira para atingir denovo.
Num piscar de olhos o jogo vira. Akihito mal consegue ver quando uma grande forma verde se ergue do chão. PArece uma grande planta carnívora. Ela engole o homem com uma única abocanhada. O homem se remxe lá dentro enquanto a grande carapaça se move para atingir akihito. O golpe tinh bastante peso pois tinha um homem inteiro dentro da planta. Ela arranca o garoto da parede com o impacto.
Assim que cai no chão dá para ver a parte inferior da planta, vestindo o uniforme da akatsuki. Zesu realmente estava assistindo.
O médico do cigarro faz uma ventania forte atingir o chão e ejetar o parceiro de akihito para fora. A grande carapaça se abre e o homem com suas lanças salta para fora. Quando Zetsu atinge a parede após ter sido ejetado ele se funde nela e afunda para dentro como se ela nunca tivesse sido sólida para ele.
O homem das lanças crava uma das armas direto na parede, mas não tem sucesso ema tingir Zetsu lá dentro. Akihito estava caído ao seu lado, com uma lança ainda fincada no braço. O homem a lança se abaixa quando um grande canino de vento atinge a parede fazendo um buraco fundo, mas Zetsu já não estava mais dentro daquela parede.

Ele estava agora abaixo do homem. ZEtsu parecia uma espécie de pasta branca gosmenta. Ele brota do chã, agarra as pernas do fumante e começa a escalar ele o recobrindo aos poucos.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito23/12/2015, 10:54 pm

Akihito
-- Aargh!

Grito e dor quando sinto ele fincar outra lança, porém desta vez em minha perna, naquele momento acabei perdendo o controle de meu Henge por conta do mau estar que a lança passava e acabo revelando para ambos quem eu realmente era.

Akihito
-- Tsc...
-- Pensei que ia conseguir aguentar mais um ataque sem perder o controle do Henge.
-- Essas lanças... São problemáticas mesmo...


Dizia com um pouco de dificuldade enquanto fitava o homem mascarado a minha frente. Porém quando ele pega outra lança para ficar em mim uma espécie de planta gigante surge e engole o homem, no instante em que vejo aquilo já noto o que significava.

Akihito
-- Então você estava aqui mesmo...

A planta bate em mim com força, me arrancando da parede onde estava preso, então vejo a parte inferior da planta e lá estava Zetsu, o homem com o cigarro lança uma ventania em direção a Zetsu, libertando seu companheiro e fazendo Zetsu bater contra a parede, Zetsu então se funde na parede e entra nela. Os inimigos tentam atacar Zetsu, porém não conseguem sucesso.
Zetsu então aparece embaixo do homem com o cigarro em forma de uma estranha pasta gosmenta que aos poucos parecia cobrir o homem.


"Que tipo de habilidade é essa? Ah! Não é hora de pensar nisso, temos que acabar com esses dois logo."

Não precisava mais me concentrar no Henge agora, então poderia me concentrar ainda mais na batalha dessa vez.
Estava agora caído ao lado do homem mascarado e com uma das lanças ainda cravada em meu braço. Tentaria tirar a lança que estava cravada em meu braço para fincá-la na perna do mascarado, após isso tentaria me afastar do mesmo saltando para o alto enquanto preparava alguns selos de mão.


Akihito
-- Doton - Ari Jigoku

Tentaria criar um redemoinho abaixo do mascarado com a intenção de sugá-lo para baixo, porém tentaria não sugá-lo por completo, pois queria apenas deixá-lo preso. Então, quando caísse no chão tentaria ativar outro jutsu.

Akihito
-- Doton - Otoshi Buta

Tentaria criar então uma pedra não muito grande, porém também não muito pequena em cima de meu oponente com a intenção de esmagá-lo, imaginaria que de alguma forma ele conseguiria escapar de ambos os jutsus, então se o fizesse tentaria pegá-lo desprevenido com minha sombra e imobilizá-lo com o Kage Mane.

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 dano, - 5 resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito24/12/2015, 4:33 am

Zetsu parecia ter dado conta de manter o segundo inimigo ocupado. O homem estava todo recoberto pela pasta branca que o corpo de Zetsu era agora.
O ninja das lanças se vira já tirando outra para atacar. Ele é surpreendido quando Akaihito volta o feitiço contra o feiticeiro e atinge o ninja na perna. Ela cai no chão com o chakra embaralhado assim como o nara antes estava. Um tornado de lama se forma no chão e suga o homem até ficar parcialmente afundado. A parte superior de seu corpo estava à mostra enquanto a inferior baçlançava no teto do adndar de baixo.
Um grande pedregulho cai fazendo o chão ser destruído e tudo cair. O piso do andar desaba fazendo tudo cair sobe o andar inferior.
Ali dava para ver o terceiro homem daquele grupo de inimigos. Aquele ninja tinha deixado os outros dois para traz e agora tinha nas mãos uma grande coleção de pergaminhos e pastas. Ele recua para perto dos destroços da escada para não ser atingido na hora do desabamento.
Entre ele e Akihito estava um pedregulho enorme. Zetsu e o fumante continuavam na mesa situação que aantes, mas agora estavam caídos no meio da escadaria arruinada à direita.
O homem mascarado deve ter sido esmagado pois só dava para ver o braço imóvel dele despontando por baixo das pedras caídas. Um monte de sangue tinha espalhado. Assim como algum liquido preto misturado com ele.
A mão dele então começa a ter espasmos. O grande rochedo sobre o ninja se quebra em dois pedaços que caem cada um para um lado. Não dava para ver toda a extensão dos danos naquele cara pois a grande roupa negra escondia seu estado. Mas não devia ter sido pouco dano. Ainda assim ele se levanta até estar de pé como se não se importasse com dor alguma. Mas pela movimentação meio travada dava apara ver que estava um tanto debilitado.
Akihito tenta prendê-lo com kage mane, mas alança ainda estava fincada na perna dele. Ela atrapalhava a técnica.

*Mascarado
-- Heh...
-- Heheh...
-- Esse golpe foi interessante...
-- Mas nós só começamos...
Pelo tom de voz, ele parecia não ter dor nenhuma mesmo. Nçao se importava nem um pouco com o dano que tinha levado.
*Mascarado
-- Sai daqui antes que eu mesmo te mate... (FAla com o cientista cheio de papelada)

O cientista corre com seus documentos para a esacada da esquerda. A única ainda boa. O mascarado no meio da sala retira a lança da perna após fincar outra na sombra na sua frente.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito24/12/2015, 7:09 pm

Zetsu parecia conseguir manter o outro cara ocupado, porém o que mais me preocupava agora era o homem mascarado que mesmo levando todo aquele dano, parecia não se preocupar com nada, ele agia como se a vitória já fosse dele. Até mesmo ameaça um de seus companheiros o outro cientista que havia descido as escadas antes, agora o mesmo estava as subindo e deixando o local de batalha.

Akihito
-- ...

Algo ali então chama minha atenção, junto do sangue do homem estava misturado um líquido de cor escura parecido com a substância que havia em minha bolsa ninja.

Akihito
-- A substância para ajudar ninjas em combate...
-- Esta injetada em você.
-- Acertei?


Pergunto um pouco curioso com aquilo, após fazer a pergunta para meu oponente, concentraria meu chakra e tentaria criar um dragão de terra novamente, porém este atiraria projéteis de lama de sua boca com a intenção de tirar a atenção dele de mim. Após atirar alguns projéteis, tentaria fazer o dragão avançar contra ele e utilizaria da sombra do dragão para guiar minha sombra até o mascarado e tentaria estender ela em volta dele e fazer vários espinhos saírem da sombra com a intenção de perfurar ele. Tentaria focar todos meus ataques na máscara dele para que assim pudesse destruí-la.

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuudan (Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
O ninja cria um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 15 Dano,- 5 Resitencia oponente.
Duração: 1 Turno.
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito26/12/2015, 9:56 pm

*Mascarado
-- Em mim ?
-- Não...
-- É parte de mim
-- Assim como você vai ser...
O homem com os documentos corre escadaria acima até sumir dali. Zetsu continua segurando o segundo homem, que já parecia estava a perder a conscieência. Um dragão de terra se ergue para atacar o homem mascarado. Pojéteis voam em sua direção enquanto o homem desvia ou defende usando suas várias lanças negras. Ele continua avançando contra Akihito, naquele mesmo passo lento e calmo de antes. Kihito joga nele um dragão inteiro. Sem ter área para onde desviar em meio à projéteis de lama ele se abaixa e segura uma lança negra na sua frente.
Num piscar de olhos o ninja aparece atraz do dragão, e de frente para akihito. O monstro de pedra se divide, caindo metade dele para cada lado. Sem ter muito tempo para reagir Akihito é agarrado. O homem segura seu ombro e Akihito sente dor junto a uma sensação similar á quando uma das lanças negras tinha sido fincada em seu corpo. A mão do homem parece entrar dentro do seu ombro e por um momento Akihito sente que os dois eram uma coisa só.

Passeio de Akihito - Página 4 Kimera+no+Jutsu

Akihito, porém, surpreende o inimigo com sombras que o atingem de todos os lados aproveitando a bagunça.
O ninja solta o akatsuki, se abaixa e recua, mas a quantidade de espinhos o impede de evitar o ataque por completo. Uma das agulhas negras o atinge no rosto tapado enquanto algumas outras conseguem se fincar num dos braços e na coxa. A máscara é quebrada ao ser atingida, revelando um de seus olhos.
Após recuar o homem arranca os projéteis fincados nele, fazendo espirrrar um pouco daquele sangue escuro.

Passeio de Akihito - Página 4 CGRr05
*Mascarado
-- É inútil continuar
-- Os guardas já devem estar todos na escada
-- E os arquivos... já estão muito longe daqui...
-- Você não vai sair vivo desse prédio

Kimera no Jutsu (Técnica da Quimera)
Descrição:A técnica da quimera é uma técnica proibida. Ela combina corpos vivos separados em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos, e cria conseqüentemente um corpo sintético.O usuário usa a técnica para integrar os corpos de outros com seu próprio, permitindo que obtenha todo o Kekkei Genkai que possuem, assim como outros traços físicos especiais e absorve seu chakra.
Custa: =/=
Causa: =/=
Duração: =/=
Chances de Acerto: =/=

Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins