NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Akihito - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito7/12/2015, 12:31 am

Ao ver Temuri oferecer a cadeira para que me sentasse, não demorei muito para o fazer. Me sentei em frente a sua mesa ficando de frente para ele, olhei bem para seu rosto para saber se era o mesmo da foto que havia comigo. Então, logo ativo meu Kage Mane, porém tento fazer isso de modo sorrateiro para que Temuri não notasse, iria novamente tentar contrair minha sombra para torná-la mai fina e dificultar a identificação dela e tentaria imobilizá-lo.

Enquanto minha sombra seguia a dele, iria chamar sua atenção apenas colocando o cartão que o outro funcionário me entregou antes em cima de sua mesa, caso conseguisse prender o homem, taparia minha boca assim como fiz com a mulher para que ele copiasse meus movimentos e ficasse incapaz de pedir ajuda desse jeito.


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito7/12/2015, 1:00 am

Akihito entrega o cartão para Temuri e o prende com sua sombra. Com ajuda da sombra da mesa ele pega o homem quase que instantâneamente. O Akatsuki tapa sua boca, forçando a vítima a fazê-lo também, denovo. Ele não entende bem o que aconteceu e esbravejava abafado pela mão.
*Temuri
-- MMMMPH !
-- MMMPH UNNNF !
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito7/12/2015, 1:35 am

Continuo com o Kage Mane ativo para que o homem continuasse imobilizado e continuo tapando a boca com a mão. Então desfaço o Henge para que ele entendesse melhor o que estava acontecendo e com a outra mão faço  sinal de silêncio, para que ele ficasse quieto. Então, devagar começo a tirar a mão da boca, caso eu notasse que ele tentaria gritar, iria tapar a boca de novo para que ele não o fizesse.

Akihito
-- Tenho algumas dúvidas para tirar com você...
-- Me fale um pouco sobre esse remédio para ajudar ninjas em combate.
-- Como são feitos os testes aqui?
-- E por que estão desenvolvendo algo assim?

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%    


Off: Desculpe pelo post assim, é que estou pelo celular x.x
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito7/12/2015, 3:20 am

Off: Não tem problema xD Coloquei as cores pra você
Akihito desfaz o Henge, fazendo o homem ficar tenso. Depois de abaixar a mão Temuri copia o movimento. Ele não grita, embora estivesse tenso não parecia com medo. Estava muito sério, falava de forma fria e objetiva.
*Temuri
-- Isso é informação sigilosa
-- E infelizmente a Akatsuki não tem autoridade pra isso
-- Eu não vou discutir os segredos de Ottogakure no sato
Ele nem sequer tentava resistir o kaeg mane. Devia ter um treinamento muito bom para lidar com um interrogatório assim de forma tão fria.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito7/12/2015, 9:36 pm

Continuo co o Kage Mane ativo e sempre atento na porta, para caso alguém aparecesse por ali.

Akihito
-- Sabe de um coisa?
-- Você poderia ter respondido minhas perguntas apenas com um "Não sei".
-- Mas você preferiu dizer que a informação é sigilosa.
-- Ou seja...
-- Você realmente tem as respostas que eu quero.


Me levanto de onde estava sentado, fazendo com que Temuri fizesse o mesmo.

Akihito
-- Então...
-- Você me dará as respostas?
-- Ou eu terei que arrancar elas de você?


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito8/12/2015, 7:04 pm

Temuri continuava na mesma seriedade.
*Temuri
-- Eu não tinha dúvidas que você saberia
-- Não preciso fingir que não sei nada
-- Mas você vai sair daqui com nada
-- Não vai conseguir escapar passando por todos os GUARDAS !

Temuri emenda um grito no fim de seua fala, assim conseguindo deixar sair pelo menos um "GUA" antes de Akihito ter a chance de erguer a mão até a boca. O Akatsuki escuta os passos se aproximando, e a maçaneta da porta descendo enquanto ela se abre atraz de si.

Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito8/12/2015, 11:13 pm

Tento impedir o grito de Temuri, porém agi tarde de mais e agora os guardas já estavam na porta da sala dele.

Akihito
-- Eu nunca disse que pretendia sair daqui com alguma coisa.
-- O meu objetivo aqui é apenas um...


Então, após dizer isso tento ativar um genjutsu em Temuri para deixá-lo paralisado por um tempo, pois teria de desfazer o Kage Mane para lidar com os guardas. Logo, tentaria criar um escudo feito com minha sombra na frente da porta, para que dificultasse a entrada dos guardas e também para que eles não conseguissem descobrir que eu era da Akatsuki.

Akihito
-- Apenas tenho que acabar com você.

Ao dizer isso, pego três kunais de minha bolsa ninja e tento lançá-las em direção ao corpo possivelmente paralisado de Temuri, tentaria lançar as armas com a intenção de matá-lo. Após isso tentaria criar 3 clones de terra para fazê-los empurrar a porta que os guardas tentariam abrir enquanto procuro por alguma outra saída do local.


Ninpou - Mizu no Gen
Descrição: O ninja concentra chakra e executa os selos necessários, então quando o inimigo é atingido, na mente dele ele está em uma grande enchente que cresce cada veiz mais e mais, assim o paralizando instantâneamente, e dependendo causando alguns danos.
Custo: 15 Chakra.
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -10 Resistência oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chanes de acerto: 85%

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: -20 de dano no próximo ataque inimigo
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por batalha
Duração: Até o oponente atacar.
Chances de Acerto: 95%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito9/12/2015, 1:30 am

Akihito prende a porta com um escudo negro e seus clones fazem força para mantê-la presa.
AKihito paralisa Temuri, que sem ter como reagir por estar trancado acaba sendo atingido e cai para traz, batendo contra a parede com as costas antes de escorregar até estar caído no chão.
Não parecia ter nenhuma outra saída da sala. Mas isso ia mudar logo. Uma pancada fortíssima atinge a porta fazendo-a ser destruída. O escudo aguenta a batida apesar disso. O guarda do outro aparentemente era só um. O mesmo que tinha falado com akihito antes de entrar lá. O homem passa atravez da parede da sala, ignorando totalmente o escudo, já que estava na porta. Ao atravessar ele vê o Akatsukie fica chocado. Sem perder tempo ele faz trovões saltarem do chão e atingir os clones e Akihito por baixo. O Akatsuki é projetado para cima um pouco e cai em cima da mesa de Temuri com um corte reto na perna, indo de pouco acima do pé até o lado do joelho.

Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Ninpou - Kabenuke no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Descrição: Com esta técnica o usuário pode ultrapassar paredes.
Custo: 15 chakra
Causa: Usuário pode ultrapassar paredes
Duração:1 turno
Chance de acerto: 90%

Dynamic Gou Kick
(Grande Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute extremamente poderoso, capaz de destruir praticamente qualquer coisa.
Custa: 20 Chakra
Dano: + 20 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito9/12/2015, 10:28 pm

"Droga! Um usuário de Raiton... Isso não é bom. Pelo menos acho que ele é o único guarda que conseguiu ouvir o chamado de Temuri, então assim que acabar com isso terei que sair de otto o mais rápido possível."

Me levanto de cima da mesa de Temuri e dou pequenos saltos para trás, para que pudesse me afastar um pouco do guarda. Tento criar um clone de terra e o fazer ir para cima do guarda apenas para tirar um pouco sua atenção enquanto amarro uma bomba de luz em uma kunai usando um pouco dos fios de aço.
Imaginaria que o guarda facilmente acabaria com o clone e então, tentaria lançar duas kunais para o alto com a intenção de que uma ricocheteasse na outra e mudando a direção de ambas, fazendo uma ir em direção do guarda e a outra ficar presa no teto acima do guarda(esta que estava com a bomba de luz).
Após isso, tentaria lançar várias kunais em direção do guarda apenas para tentar tirar a atenção dele da bomba de luz que estaria presa em uma das kunais logo acima dele. Então, tentaria fazer mais duas kunais se ricochetearem uma a outra, com a intenção de mudar a direção de uma delas e fazer com que esta cortasse o fio de aço que prendia a bomba de luz a kunai no teto, fazendo a mesma cair e explodir em frente ao guarda e atordoando-o com a explosão de luz.
Conseguindo executar o ataque ou não, tentaria por fim pegar o guarda em um genjutsu para deixá-lo paralisado por alguns instantes.


Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Ishi no Gen (Ilusão da Pedra)
Descrição: O usuário projeta na mente do inimigo uma grande avalanche de pedras, que cada vez cai mais sobre ele, causando danos não somente reais como mentais. Só um jutsu muito potente pode parar esse Genjutsu, não somente um Kai.
Custo: 30 Chakra.
Causa: +15 dano.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Passeio de Akihito - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Passeio de Akihito - Página 3 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito10/12/2015, 1:09 am

Um clone ataca o guarda, que revida cuspindo um trovão na sua direç]ão. O clone é destruído enquanto uma kunai se finca no teto, e outra vem na direção dele.
O homem rebate a primeira kunai, para outra vir em sua direção. Ele começa a desviar quando uma bomba de luz estoura no teto. Atordoado ele cambaleia atirando uam esfera de energia que erra Akihito por pouco. O Akatsuki então usa um genjutsu no homem atordado, fazendo ele tentar se defender da ilusão. O ninja gira fazendo um campo de estática o proteger e afastar o que tinha perto fazendo um caos na sala e derrubando a mesa de Temuri para traz.

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Raikyuu (Bola de Trovão)
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Custa: 20 Chakra
Causa: +20 de dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%

Raiton - Gian (Libertação de Raio - Falsa Escuridão)
Descrição: Usuariou dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.
Custa: 50 Chakra
Dano: + 60 de dano
Duração: 1 turno.
Limite: 2 vezes por combate.
Chances de Acerto: 80%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito10/12/2015, 1:40 pm

Pego mais algums kunai e shurikens também amarradas com fios de aço e rapidamente tento lançá-las em direção ao guarda, tentaria mover os fios de aço com ambas as mãos para mudar a direção das armas e assim enganar um pouco o guarda e dificultar sua defesa.
Então, tentaria ativar outro genjutsu para diminuir o campo de visão de meu oponente e lançaria mais três kunais em sua direção, uma delas estaria carregada com meu chakra e esta miraria na sombra de meu inimigo para tentar imobilizá-lo usando meu jutsu.
Para finalizar meu ataque, tentaria estender minha sombra em volta dele e fazer com que espinhos saíssem de minha sombra e perfurassem ele.


Passeio de Akihito - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Passeio de Akihito - Página 3 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Passeio de Akihito - Página 3 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai (Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Custa: 25 Chakra
Causa: -45% de acerto oponente; +10 de dano úsuario
Duração: 2 Turnos
Limite: Duas vez por combate
Chances de aecrto: 95%

Ninpou - Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Descrição: O membro do Clã Nara utiliza armas feitas de um metal capaz de conduzir Chakra para poder prolongar sua própria sombra, prender a do alvo, ou então para servir de distração e executar outro Jutsu.
Custa: 15 chakra
Causa: a sua arma ninja é capaz de conduzir a sombra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%

Senbon Kage Na (Agulha das Sombras)
O usuário estende sua sombra em volta do adversário e vários espinhos sólidos saem da sombra para atravessar o corpo do adversário.
Custo: 30 chakra
Causa: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito11/12/2015, 2:44 am

Akihito atrapalha e prende o guarda com o Kage mane shuriken. Estando num lugar apertado não tinha muita forma de proteger a sombra. Ele ainda consegue fazer um estouro de energia para a frente antes de ser atingido pelas estacas negras. Seu ataque acaba com o que tinha dentro da sala, e joga Akihito na parede com força. A corrente elétrica faz os cabelos se levantarem e o peito ficar doendo um tanto. O ataque fez bastante barulho, etão não dava para saber se chegou a alertar alguém.

Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito11/12/2015, 10:19 pm

Sentia uma forte dor em meu peito por conta da corrente elétrica, ms o pior de tudo era que provavelmente a explosão havia chamado a atenção dos outros guardas do prédio, então deveria terminar com isso o mais rápido possível para dar o fora dali.
Tento fazer alguns selos de mão e rapidamente bato com as mãos no chão.


Akihito
-- Doton - Ari Jigoku.

Tentaria formar um redemoinho embaixo dos pés do guarda, porém pretendia apenas prendê-lo no chão. Após isso rapidamente tentaria colocar um papel bomba em uma kunai e a lançaria na direção do ninja para que explodisse em sua frente, não me importaria muito com o som que a explosão provocaria, pois sabia que provavelmente os guardas já estavam vindo por conta da explosão de antes.

Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Passeio de Akihito - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito12/12/2015, 4:26 am

Akihito afunda o homem ferido até deixa-lo preso no chão. Como estavam num andar acima do chão, o guarda acaba preso entre um andar e outro. Suas pernas balançavam no teto da sala abaixo daquela onde estavam enquanto ele se contorcia para tentar se libertar. Akihito pega uma kunai com um explosivo e joga contra a vítima. Sem hesitar o homem cospe um trovão contra a arma para não ser atingido. A explisão faz com que se espalhe muita fumaça. Akihito escuta o chão da sala desabar após o estouro. Quando a fumaça entra pela cractera que havia no chão o Akatsuki vê o guarda ferido sobre escombros. A sala tinha dois funcionários, qu se jogam num canto onde o teto não tinha ainda desabado. Mesma área onde estava akihito. O guarda abre a porta ao seu alado com a mão, e arrasta-se para fora para fugir dali. Já dava para ouvrir gente se aproximando pelo corredor.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito12/12/2015, 9:22 pm

Ao ver que o guarda tentava fugir, rapidamente tento impedir-lo jogando kunais em suas costas com a intenção de matá-lo. Conseguindo matá-lo ou não, sabia que teria que dar um jeito de sair daquele prédio o mais rápido possível. Então tento ativar o Henge e me transformar na Imori novamente, apenas para que ninguém mais descobrisse de onde eu realmente era.

Akihito
-- Tsuchi Shunshin no Jutsu

Tento entrar por debaixo do chão para sair no telhado do andar de baixo e assim tentaria continuar fazendo, descendo pelos andares utilizando meu jutsu até que conseguisse chegar no chão e escapar daquele vila do mesmo jeito que a infiltrei, me movendo por de baixo da terra.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Passeio de Akihito - Página 3 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito13/12/2015, 2:05 am

Akihito tenta atingir o guarda, mas ele se defende rebatendo as armas. Sem perer tempo o akatsuki já tenta escapar dali. Após se disfarçar como Imoni denovo ele entra no chão para descer para o próximo andar. Ele faz o mesmo denovo e denovo. Caindo de sala em sala. Depois de descer 4 andares Akihito não consegue descer denovo. Pelo visto a estrutura daquele do andar abaixo não era de pedra ou concreto por algum motivo.
Estava agora no sexto andar do prédio. Já havia descido 4. Tudo ao redor eram cubículos e mais cubículos. Estavam dispostos em duas fileiras com pares deles de uma extremidade a outra do andar. Entre as fileiras tinha um corredor. Entre as paredes laterais e os cubículos haviam outros dois. Um para esquerda e outro para direita.
A escadaria para subir ficava na parede do corredor da direita, e a para descer no fim do corredor central. Se tinha alguém por ali, devia estar escondido ou abaixado pois não dava para ver. Mas os guardas dava para ver. Um deles estava subindo as escadarias par ao 7º andar aapressadamente. Outros dois acabavam de chegar naquele andar, vindos da escada que descia.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito14/12/2015, 8:31 pm

Continuava usando o Henge para me disfarçar, então quando vejo alguns dos guardas passando procuro algum lugar para me esconder.

"Não consegui matar aquele guarda, droga! Assim ele vai espalhar por toda vila que esse ataque foi feito pela Akatsuki. A mulher pediu pra que isso não acontecesse, acho que ela vai ficar furiosa quando descobrir, mas pelo menos consegui eliminar Temuri, então talvez ela me perdoe por isso, ou não... Esquece isso Akihito, tenho que dar um jeito de sair daqui agora."

Falava comigo mesmo em meus pensamentos enquanto esperava os guardas passar, após todos eles passarem, tentaria correr em direção as escadas para descer os andares restantes.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito14/12/2015, 11:31 pm

Akihito remoía na cabeça as complicações da missão. Um dos objetivos, matar Temuri, não foi complicado de realizar. Fazer isso sem ser identificado, porém, não foi tão simples. Mais difícil ainda seria conseguir roubar ou destruir o que eles estavam desenvolvendo naquele lugar. Era o objetivo mais importante.
Mas naquele momento o mais importante para Akihito era não morrer. Ele aguarda os guardas passarem. Vários sobem as escadas, 5 no total. Depois de passarem correndo para o andar superior Akihito vê sua chance e dispara para as escadarias.
O Akatsuki desce. Após apssar pelo andar inferior ele entende o que o havia impedido atravessar. As escadas passam em frente à porta que dava acesso ao andar. Era uma porta grande e pesada de metal, com uma janela pequena para se ver dentro o laboratório com vários e grandes tanques diferentes cheios de líquidos coloridos. Akihito continua até da de cara com mais 3 seguranças que estavam subindo à toda velocidade. Não fosse o disfarce com henge teria sido descoberto. Os guardas o afastam para o lado, fazendo-o tropeçar e cair sentado à beira da escada. Faltavam só mais 2 andares para o térreo agora.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Passeio de Akihito15/12/2015, 12:36 am

Enquanto passo pelo andar diminuo meu ritmo ao ver dentro de um laboratório vários tanques com líquidos coloridos, talvez aquela fosse a substância que Imoni havia falado para mim antes, deveria de algum jeito levar uma amostra para o esconderijo e destruir o resto.
Alguns gurdas passam por mim me empurrando para o lado e me ignorando completamente, parecia que o Henge estava dando certo, pelo menos por enquanto.


"Espere um pouco, a mulher antes disse que as substâncias estavam no subsolo, mas se ela estava dizendo a verdade então o que tem aqui dentro? Será que era mentira? Droga! Não tenho como checar os dois andares ao mesmo tempo, se eu descer para o subsolo não terei como voltar aqui depois com tanta facilidade. Talvez só tenha tempo para checar um dos lugares antes dos guardas descobrirem que estou solto pelo prédio. Droga!"

Pensava indeciso enquanto tento usar o Shunshin para atravessar pela porta do laboratório que estava ali, tentaria rapidamente procurar por algum tipo de amostras dos líquidos nos tanques para poder sair dali o ais rápido possível.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Akihito

Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Passeio de Akihito - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Akihito16/12/2015, 1:21 am

Akihito decide entrar no laboratório para roubar alguma amostra ali de dentro. A porta estava destrancada, estranho para algo tão reforçado. Dentro do laboratório não havia ninguém. Akihito caminha entre os vários tanques de metal, mesas com frascos, anotações, e equipamentos diversos. Metade do laboratório era tomado pelos tanques, do tamanho de uma pessoa cada. A maioria possuía líquidos de cor verde, mas dois eram azuis. Comod isse o funcionário no andar de cima, um deles estava quebrado. O líquido havia se espalhado pelo chão do fundo do laboratório e ao redor de parte dos tanques. O cheiro era nauseante e cada vez mais desagadável enquanto o ninja continuava na sala. Sobre as mesas haviam alguns frascos com o que pareciam ser amostrar daqueles fluidos. Um grupo de frascos em especial tinha cor preta, diferente do resto do laboratório.
Enquanto estava lá dentro o akatsuki pode ouvir gente nas escadas. Mas não eram mais guardas subindo. Dois seguranças evacuavam os vários funcionários dos andares superiores. A fila de gente continuava a vir e continuava descendo.
Zinos

Passeio de Akihito - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Akihito - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins