NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 12:45 am

Kimo ouvia o ninja ele olhava para bravado e então dizendo.

-Humm...Se cuide bravado-chan, nos vemos por ai.

Kimo saia dali com um jutsu de teleporte sendo coberto por uma cortina de pétalas se retirando do local, procurando o ninja que era seu alvo.

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 12:55 am

kimo chegara no portão da vila, já estava prestes a sair da mesma quando um pássaro passou por ele deixando um pergaminho cair em suas mãos. Estava escrito algumas informações, cujas não deram para ser ditas devido o ocorrido na sala.

Ouviram rumores de que este homem havia passado pela vila do Som a uma semana atrás, talvez ele ainda esteja por lá.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 1:02 am

Kimo via um pergaminho cair e logo via as informações que estavam nele.

-Aldeia do som novamente? Está é a terceira vez que vou até lá, não vai demorar nadinha.

Kimo conhecia o caminho para a aldeia como a palma de sua mão, indo em sua máxima velocidade pegando alguns atalhos para chegar lá de forma rápida.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 1:19 am

Kimo deixou o pergaminho cair sobre suas palmas abertas, e assim o abriu para ler seu conteúdo. saber que deveria que começar por otto lhe deu um animo, pois a conhecia bem devido a outras missões feitas nela.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 1:22 am

Kimo mantinha sua velocidade constante pegando cada atalho para chegar a vila.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 5:30 pm

Kimo chegou a vila que a mizukage havia citado por meio de uma mensagem em pouco tempo. Ele conhecia o local, e ao chegar só via pessoas andando de um lado ao outro. Nada havia de errado no momento, nenhum movimento estranho, ninguém gritando por socorro, parecia que dava tinha acontecido. Ele só sabia que a loja que tinha sido saqueada era no interior do centro, e era só essa pista que ele tinha. Talvez lá ele poderia ter mais informações.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 7:04 pm

Kimo chegava a aldeia do som sem grandes dificuldades e não notava nada de anormal no local sendo assim ele sabia que ali não era o lugar ap qual deveria procurar por informações, logo ele segue para sua fonte de informação passadas com os dados de seu alvo logo ele concentra chakra em seus pés para ir o mais rápido que podia, não demorando para chegar pois ele conhecia tudo por ali.

"Certo a loja fica por perto, creio que por lá exista alguma fonte de informação significativa "
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado8/12/2015, 11:55 pm

Kimo andou rapidamente de um ponto ao outro do local. Sentia um desconforto ao passar por alguns, como se estivesse sendo vigiado. Manteve sua rota até chegar a loja de armas. Ao entrar viu, um velho senhor que estava sentado atrás de um balcão. Ele estava com um semblante triste, mas ao ver o homem despertou um pequeno sorriso. -Ola meu jovem, veio comprar alguma coisa?
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado9/12/2015, 12:07 am

Kimo se movia de forma calma porém rápida entre as lojas da vila e logo sentia um desconforto como se estivesse a ser observado, ele chega em eu destino e ouvia o senhor o respondendo.

-Olá é um prazer conhecer você, na verdade eu estou a procura de algumas informações sobre um mascarado com sharingan, sabe me dizer algo sobre o assunto? Qualquer coisa é de grande ajuda.

Kimo dizia tudo num tom doce e calmo como sempre tratando as pessoas com grande respeito.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado9/12/2015, 10:47 pm

O senhor se entristeceu ao saber que o homem não estava ali para comprar alguma coisa, mas sim para pedir informações. No entanto, a pergunta sobre alguém com mascara lhe chamou a atenção. Ele não o conhecia na verdade, mas tinha conhecimento sobre assaltos, principalmente em sua loja. -Desconheço esse homem meu jovem. A única coisa que eu sei é, que por aqui andam roubando armas de mais. Eu não sei o porque fazem isso, não levam o dinheiro, só as armas. minha loja já foi roubada varias e varias vezes, sempre pelas mesmas pessoas, mas ninguém faz nada. Kimo ainda estava parado, ouvindo o idoso falar, quando mais uma vez sentiu a forte sensação de estar sendo vigiado.

Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado10/12/2015, 12:28 am

-Muito obrigado pelas informações, não se preocupe vou cuidar diss-....

kimo antes de terminar de falar sente mais uma vez estar sendo observado e então vira-se para essa direção de modo a proferir algumas palavras.

-Isso é muito feio devo dizer,  seja lá quem for apresente-se de modo educado como qualquer boa pessoa merece.

"Humph..... Que falta de educação, bom espero que seja quem eu estou pensando que é"

-Senhor sugiro que vá para os fundos de sua loja as coisas podem ficar complicadas.

kimo finaliza a frase mostrando um pequeno sorriso para o idoso.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado10/12/2015, 6:21 pm

O senhor pareceu se tranquilizar com o que kimo dissera a ele, e ainda se animara. Só de imaginar ficar sem ser roubado todos os dias já era muita felicidade para o idoso, que tinha uma família grande para alimentar. -Obrigado meu filho, tenha muita sorte no que procura.-

Kimo se refere a alguém por ali, mas no momento não via ninguém. Ele pedira para que o senhor saísse daquele lugar, já que sentira que a situação poderia piorar. Uma silhueta ultrapassava a parede, mostrando-se para o Jounnin. Sua voz rouca tomou o lugar quando abriu sua boca para falar com Kimo. -Como toda boa pessoa merece? Não me faça rir. Vá embora daqui shinobi de Kiri, ou poderá nunca mais voltar para casa.

Do lado de fora não havia ninguém. Pareceu até que todos que passavam pelo local havia sumido. O fato era, que o local onde o Kiriano estava, agora estava cercado por mais cinco shinobis, sendo eles todos patifes. Por enquanto se mantinha do lado de fora, apenas um dentro do estabelecimento, que pelo visto logo não existiria mais.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado10/12/2015, 10:22 pm

Kimo vê a reação do idoso e ouvia suas palavras, seu tom de voz carregava alegria, que logo fora interrompido pelas palavras de um certo alguém, logo ali também surgiam alguns ninjas.

"Seria isso um genjutsu? Se for vai acabar agora"

vendo todas as possibilidades da atual situação kimo faz um selo para o cancelamento de ilusões só por precaução, sendo ele um mestre nessa arte seria fácil descobrir, ainda assim kimo deixa preparado um jutsu de substituição.

-Eu? Ir embora? Agora é você quem está tentando me fazer rir meu caro, não vim até aqui para voltar só porque alguém fala que devo, e não é a primeira vez que recebo esse tipo de aviso, devo perguntar educadamente, seria você o portador do sharingan ao qual ouvi falar?

Kimo se prepara sacando sua espada de modo a ficar atento a qualquer movimento.

"Rhum isso não é nada bom"

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Sakanade (caricia reversa)
Sakanade é uma espada com a lamina longa e com um anel em seu cabo que serve para seu usuário manusear a espada atacando enquanto a espada está girando e quando ela está girando serve também para interceptar ataques como kunais shurikens e outros tipos de armas, sakanade é uma espada com a habilidade de criar escudos de chakra para proteger kimo e quem ele quiser.
Custo: 10 Chakra por escudo
Hab: +10 Resistência cada escudo
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado12/12/2015, 10:41 am

A tentativa de se livrar de um genjutsu feita por kimo não surtira efeito, o que mostrou a ele que aqueles homens fora do aposento eram totalmente reais. Estava ele rodeado, talvez em desvantagem, mas seria mesmo que o poder do jovem seria maior do que o de todos eles juntos?

Este achou hilario o comentario de seu oponente. Ir embora?! Ele é um Kiriano, e Kirianos não se rendem diante do fronte de batalha, não até que sua morte desça dos céus. Empunhou sua espada e se posicionou para o combate, querendo assim saber o nome do homem o qual procurava.

Ikari;

-Homem do sharingan?
-Esta se referindo a Kioko?
-Ele não se encontra no momento, mas seu poder não se compara ao meu, então você não chegara nem perto dele, pois morrera aqui e agora.


O chão abaixo de Kimo amolecia rapidamente começando a engolir seu corpo.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Doton-AriJigoku


Doton - Ari Jigoku (Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 15 chakra
Causa: - 15 Resistencia oponente, caso não consiga sair ele ficará preso por uma rodada
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado12/12/2015, 9:53 pm

Kimo sendo um shinobi muito analítico reconhece o jutsu de estilo terra pois este já havia estudado sobre os jutsus elementais mas claro ver o jutsu em ação pessoalmente é uma outra coisa, kimo sabia oque devia fazer e com alguns selos rápidos ele é envolto numa cortina de pétalas e aparece a alguns metros e então ele diz.

-Este foi um bom ataque, bom agora é minha vez.

Kimo faz alguns selos e logo todos podiam ver o corpo do ninja se dissolver como numa especie de distorção temporal e logo uma arvore aprisiona o seu alvo e o ninja de kiri aparece logo em seguida com uma kunai em mãos com a lamina bem próxima ao pescoço.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Magen-jubaku-satsu-o

-Pois bem, sinta-se honrado por ser morto por esse jutsu mesmo sendo inimigos como um ato de bondade por sua vida miserável lhe darei uma bela morte.

Kimo corta com a kunai o pescoço do ninja sem remorso algum e logo aparecia diante dos outros e num tom irônico dizia.

-Próximo?

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força não se é possivel anular esse Genjutsu, nem com Sharingan.
Custa: 45 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno; -25 HP oponente
Duração: 1 Turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado13/12/2015, 3:14 pm

Kimo sumira do buraco que aparecia abaixo dos seus pés. Seu corpo se envolveu em pétalas, e em meio a elas ele pulara para fora a tempo. no mesmo momento sua arte ilusória entrou em ação. Seu oponente se vira preso em uma árvore. O Kiriano achoou que estava acabado, enfiara uma kunai bem no pescoço do oponente e o matou, pelo menos era o que ele pensara.


Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQe-IZqb-4eAOQHS_0Oony6CbInqYkKTTf_qGob_XODbumaf8xiRQ


O corpo cravado por uma kunai no pescoço começou a desmanchar, estava se desfazendo em lama bem a frente do Jounnin. No mesmo instante o corpo do original saíra do chão a sua frente sorridente, ao mesmo tempo em que lançara um ataque contra ele.


Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Doton-Doryudan


-Você acha mesmo que vai me pegar com algo tão básico assim?

Suas palavras saiam a medida que seu jutsu avançava.


Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado13/12/2015, 5:49 pm

Kimo usava de sua arte ilusória mas logo ele era surpreendido por um clone de terra, então o original surge e logo o ataca com outro jutsu do elemento terra.

-Ótimo, vamos deixar as coisas sérias.

Kimo começa a fazer selos e um volume de água gigantesco sai de sua boca formando uma barreira o protegendo.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Suiton-suijinheki-o

-Suiton vs Doton vejamos quem de nós dois é o mais forte.

Kimo prossegue fazendo vários selos e mais uma vez um grande volume de água sai de sua boca, entretanto agora fazendo todo o local se encher de água afogando o seu alvo.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Bakusuishouhajf8

-Ainda não acabei, com isto será o seu fim.

Kimo se prepara para realizar mais um ataque, disposto a acabar com todos os seus inimigos de uma única vez, fazendo os selos ele coloca mão sobre a água e o jutsu acontece.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 Kisame

-Com isso está tudo acabado, pra vocês é claro :3

Kimo lança um sorriso ironico.

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Custa: 45 Chakra
Efeito: + 25 Dano; -10 Resistência oponente;
Efeito²: Prepara para usar o Goshokuzame Hengo.
Duração: 1 Turno
Duração²: Inundação 2 Turnos
Limite: Duas vezes por combate

Suiton - Goshokuzame Hengo (Elemento Água - Cinco Tubarões Infinitos)
Descrição: Usando o Suiton - Baku Suishouha, o usuario deixa o inimigo submerso na água. Então, coloca sua mão na mesma. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo do local de onde esta submerso.
Requer: Suiton - Baku Suishouha Ativado
Custo: 60 chakra
Efeitos: +65 dano (o dano pode variar dependendo da quantidade de ataques efetivos)
Duração: 1 Turno
Limite: Só pode ser usado 1 vez por combate
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado13/12/2015, 7:06 pm

O dragão de lama se chocou contra a parede de água formada a frente do ninja de Kiri, que a cuspiu assim que viu a lama se modificar e se transformar em um dragão.

Ambos os jutsus se anulam deixando um rastro de lama por todos os cantos e uma das paredes destruídas. Insatisfeito, Kimo expele uma imensidão liquida por todos os lados, destruindo toda a loja e espalhando principalmente o corpo do oponente, além de levar a maioria dos shinobis que estavam do lado de fora, para longe.

O oponente estava muito machucado, mas ainda vivo. Os outros do lado de fora estavam machucados também devido a pressão da água, que os levaram a se chocar contra paredes. No entanto um deles fugiu. kimo quis terminar com aquilo, e por isso criou tubarões que foram em direção aos restantes, engolindo e massacrando seus corpos. Dessa forma todos morreram, apenas um sobreviveu, pois estava mais longe e acima de um telhado mais alto. Mas todos estavam com fone, e ouviram a conversa de ambos os ninjas.

tudo estava alagado, destruído e os ninjas mortos. Porém, não se tinha mais pistas do homem o qual Kimo procurava.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado13/12/2015, 7:12 pm

Kimo havia causado um belo estrago ali e então colocava as mãos sobre a boca e dizia.

-Ops

mas ele não tinha tempo para perder e foi adiante pela vila, esperando encontrar o seu alvo pedindo informações para encontra-lo de modo mais rápido, kimo pega cada atalho que conhecia por ali e seguia procurando por seu real objetivo naquela aldeia.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado13/12/2015, 7:20 pm

Nada e mais nada, era só isso o que ele tinha. Ninguém ali tinha conhecimento de tal homem. Talvez por que ele passara despercebido por eles, ou quem sabe por outro motivo, mas quem saberia dizer.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins