NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !29/1/2016, 8:07 pm

Takane, Jigoku, Hakai, Kyouko e Jinx estavam na frente de casa equipados e preparados para buscaram Mato e a curarem de sua loucura

Jinx
--Ta tudo certo Takane ?

Hakai
--Não se preocupe vamos ser o mais gentis possíveis com ela

Jigoku
--Há se formos vamos apanhar

Kyouko
--Oy
--Não se batermos nela primeiro

Parecia que estavam todos descontraídos, Jinx toma a frente e faz um sinal de mão e logo depois diz

Jinx
--Achei o rastro, esta indo para o nordeste
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !31/1/2016, 2:39 am

Takane põe o gigante pergaminho no cinto atraz das costas. Ela passa veneno para tontura nas suas marionetes todas. E um segundo veneno só no disparador do braço esquerdo de kamira. Depois ela guarda o resto as marionetes em pergaminho assim como guarda seu remédio também. Mary e Kamira como sempre são deixadas de fora. A primeira fica sobre o ombro direito de Takane enquanto a outra fica nas costas com sua cabeça por traz do ombro esquerdo da dona. Takane deixa um par de clones em casa. Um sobe até o quarto e fica por lá com uma cópia do pergaminho aberta. O segundo vai ver como estão as crianças, despedir-se , e dizer que a aquela cópia de Takane ia ficar ali em casa pra eles. Após isso ele sobe até o quarto para se juntar ao primeiro clone. A garota marca suas coisas em si com o hiraishin e as ajeita em seu lugar para ficar tudo bem preso. Um dos clones já carrega também uma kunai dela marcada para deixar no quarto.
A kunoichi armada até os dentes estica as mãos para a frente estralando os dedos e termina a preparação botando filtros novos na máscara de oxigênio. Após ajeita-la em seu rosto Takane inspira fundo o ar filtrado e se volta para todo mundo.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! UovSs46mMissão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! XwkPmgWmMissão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 9zq0agim
*Takane
-- Todos prontos pra apanhar ?
-- Vamos lá pegar... aquela lunática
-- Pode guiar o caminho Jinx
*Takane
-- Quem souber alguma... coisa sobre ela
-- Qualquer coisa sobre... como ela luta... e as habilidades
-- É melhor dizer pra estarmos preparados
-- Vamos discutindo no caminho
-- Precisamos...ir logo pra não perder o rastro
Takane já estava pronta pra ir. E se todo mundo já estivesse também então ela só ia esperar Jinx ir em frente para seguirem.
Raiton - Tenkyū Tairyō Yusō(Elemento Raio - Transporte Celestial em Massa)
Descriçao: Hakai ao colocar o selo do Hiraishin em alguma coisa ou em um ser o mesmo em vez de se teleportar para o selo Hakai transporta a coisa que foi marcada até ele ou até um selo do Hiraishin.
Custo: 100 de chakra
Causa: Marcação de um objeto/ser
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%

Funyu no Jutsu - Técnica de contenção
Descrição:Usando esta técnica, uma grande variedade de objetos e até seres vivos podem ser guardados em pergaminhos, para serem soltos quando o mesmo é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras tecnicas em pergaminhos.
Nota: Para utilizar a técnica selada, o usuário não executa este jutsu. Embora seja necessário usa-lo previamente na missão para poder guardar a técnica.
Nota²: Não pode guardar seres sem consentimento
Nota³: Técnica utilitária apenas, não usável em combate.
Custo: 10 Chakra
Causa: Guarda um objeto ou técnica em um pergaminho
Duração: Até o que foi selado ser liberado
Chances de acerto: 100%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.

>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.

>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos

>>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -10 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos

Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !8/2/2016, 6:14 pm

Jinx segua em frente com todos logo atras dela

Jigoku
--Usa bastante genjutsu
--Mas no estado atual ela prefere um taijutsu com aquela "armadura" dela, eu quase arrebentei as mão socando ela e não dava efeito
--Bom, é isso

Hakai
--Só um pouco vago

Kyouko
--Oy...
--Verdade

Jigoku
--É....
--Mas não foram vocês que lutaram com ela então eu sei do que to falando

Todos continuavam segundo Jinx, Takane vinha junto de suas marionetes invocadas
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !9/2/2016, 4:09 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Rlv2JvQ
*Takane
-- Eu esperava um pouco... mais... de informação...
-- Essa foi uma discussão bem curta...
-- Mas acho que é melhor...que nada
Takane continua seguindo. Estava sempre atenta e alerta apesar de estar na companhia de gente mais perceptiva que ela.
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !9/2/2016, 12:28 pm

Takane assim como suas marionetes e seus companheiros continuam rapidamente até então chegarem perto da vila da Folha e então Jinx para e diz

Jinx
--Olha só
--Ela parece ter ido para Otto
--Estranho....

Jigoku
--Não
--Foi la que eu peguei ela

Hakai
--Pegou...ela ?
--Hmm

Kyouko
--Oy...
--Mato não é dessas

Jigoku
--Hein ?
--Eu peguei no sentido de buscar ela
--Meu deus vocês são uns depravados
--Takane-chan
--Não seja como eles G_G

Hakai
--Opa pera ai

Kyouki
--Oy...
--Como assim ?

Jinx
--Quetos
--Tem alguem se aproximando
--Na verdade mais de quinze se aproximando...
--Mas parece não terem nos notados

Takane escutava de Jinx que tinha pessoas se aproximando e varias mas não foram notadas ainda
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !10/2/2016, 1:10 am

Takane faz um sinal de silêncio para todo mundo e tira mary do ombro com seus fios. Olhando para Jinx, Takane pergunta aonde eles estavam, mas ela apenas movimenta os lábios sem projetar a voz para fora. Takane suprime o chakra dos fios para ficarem invisíveis (dá pra fazer isso de acordo com a wiki). Mary sobe a ávore mais próxima para espiar e ver quem estava vindo enquanto sua dona se esconde atraz de uma árvore ou arbustos que hajam ali. Takane fica observando pela boneca para identificar quem eram.
>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]

off: Fiquei em dúvida se os jutsus ativados ainda no tópico de antes continuam ativos. Então postei a descrição deste aqui por precaução.
Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !10/2/2016, 2:50 pm

Todos ficam em silencio em quanto Mary sobe no lugar mais alto e fica escondida, todos ali suprimem seu chakra e os fios de chakra ficam invisíveis, rapidamente Jinx responde da mesma forma para Takane fazendo assim Mary "espionar" quem se aproximava, Takane ve 5 jounnins acompanhados de varios gennins, deveria ser em torno de uns 20 gennins, nenhum deles havia percebido sua aproximação, os Jounnins começam a ir para outro lado pareciam ir atras de alguma coisa e os gennins os seguiam, assim deixando eles livres para continuar, Takane deveria avisar a eles
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !11/2/2016, 3:07 am

Takane faz um sinal com as mãos, mostrando o número de ninjas e dizendo o rank que eles pareciam ter e quantos eram de cada. Sempre falando apenas movendo os lábios sem fazer barulho. Takane termina dizendo, ainda silenciosamente, que eles tinham ido noutra direção e aponta qual era.
Mary continua observando por uns momentos para ter certeza que ninguém ia dar meia volta e a família poder continuar.
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !11/2/2016, 12:20 pm

Takane se mantinha escondida junto de todos e explica a situação sem fazer barulho, logo todos os ninjas desaparecem da vista e do sentido de ambos ali, nessa hora Jinx avança, era o sinal para que todos seguissem ela e é o que todos fazem começam a seguira

Jigoku
--Jinx
--Quanto tempo ?

Jinx
--Mais umas horas
--Parece que ela parou em Ottogakure mesmo
--Ou apenas passou por la, não consigo entender direito
--Vamos

Todos ali aceleram
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !12/2/2016, 3:48 am

Takane recolhe Mary e continua em frente junto da família. Ela arruma a aranha mecânica denovo em seu ombro e passa a mão sobre sua pequena cabeça de madeira. Enquanto acariciava a pequena boneca ela se volta para jigoku intrigada.
*Takane
-- O que ela estava fazendo... em otto ?
-- Por que foi... buscar ela lá ?
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !12/2/2016, 11:59 pm

Todos continuavam correndo para Otto, ja passavam horas correndo e saltando entre as arvores alem de passar bem longe de Konoha, no meio disso tudo Takane faz perguntas a Jigoku

Jigoku
--É uma boa pergunta
--Não sei o que ela foi fazer la
--Sobre o por que de ter buscado ela
--Foi quando eu comecei o projeto de treinar os cinco Kages para as cinco grandes nações e busquei Mato para ela ser a sexta criança alem de ser a mediadora dos cinco Kages que iriam tomar seu lugar
--Mas no fim deu tudo errado com ela....

Eles continuavam correndo, faltava pouco para sair do territorio de Konoha
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/2/2016, 3:17 am

*Takane
-- Ela era uma ninja...de otto então ?
Takane continua acompanhando, sempre atenta aos arredores.
*Takane
-- Como foi que as coisas deram... errado ?
-- Deve ter acontecido alguma coisa ruim pra... ter acabado assim
-- Pra perder a cabeça desse jeito...
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/2/2016, 12:17 pm

Todo continuavam correndo e saltando em arvores

Jigoku
--É...ela era de Otto
--E sim aconteceu
--Um dia em quanto eu explorava o templo ela enloqueceu pela sede de sangue
--Ela era uma devota de Jashin
--E ai aconteceu o que você viu...
--Eu não consegui conter a sede de sangue dela e por fim perdi ela....e meu leque
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !14/2/2016, 1:31 am

Takane continua acompanhando, sempre com atenção.
*Takane
-- Como assim uma "sede...de sangue" ?!?!
-- Como que ela... arranjou isso !?!?
-- E Jashin é quem ?
-- Mais um deus ?
*Takane
-- Ugh...
-- Pelo menos está explicado... ela ir para otto
-- Ela deve... estar querendo voltar para casa
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !14/2/2016, 4:13 pm

Jigoku
--Sim...é algo que acontece quando os Jashins ficam muito tempo sem fazer sacrificio
--Eles enloquecem
--Jashin é uma cultura pagã que da a imortalidade ao devoto
--Porem o preço é alto a se pagar
--Uma vida de sangue e sem conforto é a vida de um Jashin
--Eu tentei mudar Mato
--Mas não deu

De repente do meio da camisa de Takene começa se mexer algo e então de dentro saindo pelo decote da camisa sai o passarinho de Kazuma com a cara de sempre

Passarinho
--EU VI TUDO !
--Alem disso tem um intruso na casa

Todos param ali subitamente ao ouvirem que tem um intruso
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !15/2/2016, 12:19 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! Zm0FvMJ
*Takane
-- Como que você foi parar... aqui !?!?
-- Seu tarado !
-- Saisaisaisai !
Takane tira o passaro de cima de dela em meio a tapas por causa do susto. Os clones na mansão ficam em alerta. Estavam sempre acompanhando ela atravez de Mary, então escutaram o pássaro também. O primeiro da dupla abre seu pergaminho sobre a cama do quarto enquanto o segundo sai de lá para ir atraz do invasor.
*Takane (original)
-- Por que você não... avisou meus clones ? ¬¬"
-- Eu vou ver o que está contecendo
-- Vamos continuar
-- Se for... preciso eu nos levo devolta
-- Ou mandamos alguns clones
Dizia ela segurando uma kunai marcada com hiraishin, pra entenderem o que estava querendo dizer. E os acompanha se decidirem continuar.
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !16/2/2016, 12:33 am

Passarinho
--Hai hai
--Flat-san
--Vou avisar não se preocupe

O passarinho voa para dentro da camisa de Takane e desaparece como se ele nunca tivesse tido ali

Jigoku
--Passarinho maldito G_G

Hakai
--.....

Jinx
--Ihi
--Eu quero veeeeeeeeeeeeeerr

Kyouko acerta um chop (golpe de Karete) na cabeça de Jinx que para imediatamente

Kyouko
--Oy
--Tarada-san
--NOS GUI !

Jinx
--hiiiii
--Ok ok....

Jinx começa a avançar novamente junto de todos
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !16/2/2016, 2:53 am

Takane continua com o grupo mas espia por dentro da gola da blusa e fica batendo pela sua roupa procurando pelo pássaro.
*Takane
-- Eu vou matar aquele... pássaro !
Ela se volta para Jinx em seguida.
*Takane
-- E você... fica na sua >.>
Takane tenta espiar se não tinha algum selo ou coisa do tipo na roupa para o pássaro ter chegado lá.
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !17/2/2016, 11:24 pm

OFF: Desculpa a demora x_x

Takane começa a bater na blusa e olhar para dentro mas tudo que via era..(não me force a narrar isso T_T ), o passarinho ja havia sumido, porem em uma ou outra olhada ela via um pequeno selo, que mais parecia uma mancha negra na pele, porem era pequena do tamanho de uma ervilha, Jinx quando é avisada por Takane baixa a cabeça e continuar avançando até que ela diz

Jinx
--Estamos perto

Eles ja haviam corrido meio mundo quase chegando em Otto

Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !20/2/2016, 4:14 am

"..."
"Como que isso veio parar aqui...?"

Takane fecha o casaco e continua seguindo com o grupo.
*Takane
-- Acho que...
-- Não é só o pássaro que vai... se ver comigo em casa
Takane suspira
*Takane
-- Nós vamos ter que entrar... em otto ?
-- ...
-- Acho que eles não vão receber... uma turma de nukennins numa boa
-- Nós somos todos criminosos !
*Takane
-- Técnicamente Mato é também
-- Só espero não... chegar lá pra ver gente morrendo pra todo lado
Takane se vira para Jigoku
*Takane
-- Como foi que vocês fizeram pra... trancar ela naquele caixão ?
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins