NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !29/3/2016, 3:35 pm

Nada acontecia, o ventilador de Kafka era quase inutil, finalmente depois de horas de tensão todos juntos sentem algo batendo no barco, era a terra firme, eles finalmente chegavam no porto do pais do demonio.

O local era totalmente desolado parecia não haver vida ali, seria isso então que aconteceria com o mundo shinobi caso Onidalas tomasse o poder ? perguntas começam a tomar a cabeça de Takane e a nevoa que tinha era do proprio local
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !30/3/2016, 1:37 am

"Que lugar vazio..."
"O que tem por aqui ?"

Takane suspira e olha ao seu redor. A viagem tinha voltado a ficar sinistra, mas pelo menos teve a chance de descansar um pouco já que precisaram andar de barco.
Não havia nada ao redor naquele porto vazio. Era tanto um alívio quanto uma nova preocupação. Ela continua deixando seus fios grudados no pessoal e permanece os seguindo com cuidado e alerta. Takane sensoriava a area para ver se encontrava qualquer chakra.
Como sempre, se precisasse se salvar, ela usava o hiraishin pra sumir dali e sair de algum dos clones. Suas marionetes também já estavam à postos para defenderem a dona, que continuava escondida atraz de kamira.

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !30/3/2016, 1:35 pm

Ela encontra pequenos focos de chakra não desenvolvidos, toda certeza eram pessoas comuns, estavam dentro de uma construção, ela também começava a se acostumar com a nevoa alem de que começava a escutar barulhos de risadas de alegria, parecia que o porto não estava tão "morto" assim
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !31/3/2016, 1:21 am

"..."
"Nem tão vazio assim então..."
"Isso está tudo muito esquisito"

Takane continua seguindo com a família. Ela faz um par de clones para darem uma averiguada na área ao redor. Iriam se disfarçar para parecer apenas nukennins quaisquer. Ela usava o konbi henge para que eles, escondidos também atraz de suas respectivas kamiras, poderem se disfarçar junto das bonecas numa coisa só.
Para dar uma caprichada no disfarce, cada takane+kamira teriam uma aparência diferente. E cada um levava um objeto camuflado diferente nas costas, um deles uma mochila, e outro um pergaminho.
Os clones iam aproveitar a névoa, sombras e cantos para serem furtivos. Iam servir de batedores para ver se a área aonde a família ia se dirigir estava limpa.
Eles não iam entrar em combate. E o plano de defesa e fuga de Takane continuava o mesmo de antes.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !31/3/2016, 5:43 am

Takane cria seus clones os dando suas ordens, eles se disfarçam e vão sondando a area por onde a familia estava passando, Jinx fica perto de Takane/kamira em quanto Kyouko e Hakai ficavam perto um do outro, a cada metro o barulho parecia aumentar, mais risadas eram ouvidas e mais gritos felizes, porem nada de inimigos, parecia que estava seguro....parecia....
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !2/4/2016, 3:00 am

A última coisa em que Takane acreditava era que estavam seguros. Ela se aproxima de Jinx e faz um sinal com a mão. Ela aponta para baixo e faz uma volta com o dedo. Estava sugerindo que contornasem.
Takane continuava atenta com todos os seus sentidos. Inclusive com seu sensoriamento. Não ia desgrudar seus fios de ninguém, e mantinha o mesmo plano de defesa/fuga de antes em mente. Os clones continuavam sondando o caminho à frente.

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !2/4/2016, 9:08 pm

Todos no grupo fazem um sinal de sim que entendem e então começam a contornar o local, pouco a pouco o barulho de risos eram parados de ouvir até que então o silencio pairava sobre o local

Jinx
--Esta muito quieto....

Kyouko
--Oy...
--Verdade
--Taka-chan
--Alguma ideia ?
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !3/4/2016, 3:45 am

Takane dá de ombros. Não fazia ideia nem de onde estavam direito. Takane/Kamira move a boca para falar, mas não ia sair nenhum som da boneca. Seu disfarce ia mover os lábios para dizer a frase "faz clones".
Mary estava no ombro da dona, e olhando para traz. Assim teria uma visão privilegiada para Takane.
Ela ia fazer um sinal de silêncio com a mão de kamira, deixando seu dedo indicador em frente à boca fechada. Estavam se infiltrando em lugar estranho, deviam ter cautela.
Apenas por garantia, usar um kai não custaria praticamente nada e podia ser bem útil sempre. Takane oculta o próprio chakra para que ninguém a identifique araz da marionete. Seus fios suprimidos junto, invisíveis, continuavam presos na família. Prontos pra o mesmo de sempre.
Os clones da tiereira continuavam sondando. Um a frente e outro a retaguarda. Estes clones disfarçados esperavam que a família se cloneasse também, aí iam ficar junto deles para mais segurança.



Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !4/4/2016, 12:44 pm

Todos fazem um total de trinta clones, rapidamente os clones se espalham procurando por vida, varios explodem mostrando informação de verem pessoas comuns, parecia que havia uma grande vila por perto, Takane usa o kai de nada adianta, ela poderia ir ate a vila ou tentar seguir o chakra de Mato que ja havia desaparecido a tempos pois Jinx estava mais perdida que um cego em um dia escuro
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !7/4/2016, 4:08 am

Takane e clones continuam disfarçados. Era melhor manter as aparências ocultas naquele lugar. Seu clone da frente chama os clones da família que estavam ao redor para irem checar a cidade junto dele. Se não estiverem disfarçados, ele fala para se disfarçarem.
O clone de traz iinforma para os outros clones da família irem na dfrente. Alguém precisava continuar sondando.
Takane e família não tinham um rastro para seguir. Mas pelo tinham alguma ideia de direção. Iriam continuar mais um pouco, apenas para ver se dá algum resultado e se tem algum sinal da movimentação de quem estavam caçando no cenário. Afinal, se o rastro de chakra sumiu, talvez ainda tivesse algum rastro "comum" por aí que indicasse qualquer direção.

Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !7/4/2016, 8:49 am

Os clones que entram na vila logo trazem uma noticia que deixaria Takane um tanto quanto animada quanto preocupada, a noticia era que viram Mato caminhando em praça publica dentro da vila, os outros clones continuam sua procura, mas agora Takane tinha que decidir entrar na vila e averiguar ou então sair de la e tentar achar mato fora da vila
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !8/4/2016, 2:38 am

"Esse lugar está muito normal pro meu gosto"
"Mas é um território hostil"
"Se ela caminha tranquila por aqui, é uma área aliada dela"
"E considerando a reação de otto com a gente..."
"É melhor continuarmos enscondidos..."

"Agora a missão é de infiltração"
"Vamos ver se eu não acho um jeito alternativo de lidar com essa caçada..."

"Será que ela mora por aqui... ?"

A única pista que tinham era a vila, então o jeito era ver o que conseguiam lá.
Takane já estava disfarçada. Os clones já estavam também, e se os seus familiares não estivessem, seriam instruídos a fazê-lo. Um dos grupos de clones se espalha, ia ficar ainda de fora da vila. Aí poderiam ficar vigiando escondidos ali espalhados.
Iriam procurar pelo que as pessoas sabiam. Mais específicamente, se alguém podia indicar onde encontrar Mato. Ou até se ela tinha casa por perto. Se a mansão de Takane vinha do outro lado do universo, então a mansão da mato desse lado da realidade talvez existisse por lá.


Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !8/4/2016, 10:51 am

Takane e seus familiares se infiltram perfeitamente, porem ao entrarem Kyouko indagam Takane

Kyouko
--Taka-chan
--Por que todas parece com Mato ?

E realmente todas as mulhres da vila tinham um corte de cabelo parecido alem de roupas parecidas com as de Mato, os homens da vila quase todos usavam mascaras de animais ou uma mascara que tampava quase todo seu rosto apenas deixando os olhos aparecendo, as roupas dos homens eram mantos brancos com alguns desenhos e os ninjas da vila usavam a roupa comum de ninja que se via em todos as vilas, parecia que Mato e outras pessoas eram cultuadas entre os moradores da vila, então a informação que Takane tinha, não era tão boa assim afinal o clone pode ter se confundido

Jinx
--...Achei

Jinx discretamente aponta para uma grande torre, uma torre que ficava acima da nevoa que cobria a vila
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !10/4/2016, 1:18 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 KFV4GgU

"Isso é mal..."
"Isso é muito mal..."
"Isso é mais que mal..."
"Se a gente arranjar confusão com ela aqui, vai ter uma montanha de malucos pra ajudar a desgraçada"

"Levar ela daqui não vai dar certo..."
"Mas que @#$% ! "

Takane escuta o chamado de Jinx e olha para a torre que estava despontando altiva da névoa densa que cobria aquele país.
A única pista que tinham era aquele lugar. Então não tinha muito o que se fazer além de seguir pra lá. Takane (kamira disfarçada) move a cabeça apontando naquele direção para que o grupo vá para lá.  

"Hmmm..."
*Takane
-- É a casa, ou ela ?
"Acho que tive uma ideia..."
A pergunta, feita de forma bem sutil, era para Jinx. Pois Takane não tinha entendido se Jinx tinha localizado a mulher, ou então conseguido a reposta que o grupo estava buscando na cidade. Talvez fosse até os dois.

Se Jinx disser que é a casa, Takane ia continuar em frente indo pra lá. Caminhava com cautela e alerta como sempre. Continuava com a mesma estratégia de sempre para escapar ou se defender se fosse preciso pra qualquer coisa, mesmo que estivessem "seguros" naquele momento. Não iria chegar direto pela frente, a princípio apenas queria se aproximar do lugar. Todos tinham que continuar sendo furtivos.
Se Jinx disser que não é a casa. Então o clone de Takane que estava disfarçado caminhando por aí ia ver se alguém na cidade sabia onde morava Mato. Considerando o jeito como todo mundo parecia muito fã, alguém devia saber.


Última edição por Zinos em 11/4/2016, 12:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : recolocando imagem pra poder vir buscar ela denovo mais tarde)
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !10/4/2016, 1:40 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Babel1
off:ignore o ambiente em volta da torre e ela pode vir a mudar quando Choxi reassumir.

Jinx
-- A casa... e...

Jinx não completava a frase, simplesmente continuava caminhando em direção a torre, a cada passo que era dado, mais alto ela ficava, eles de longe não teriam como ter a noção do tamanho, até chegar perto o bastante e notar que a torre tinha exatos 50 andares, facil de se notar devido a sua formação externa, não era totalmente fechada, havia varias janelas em todos os andares, Takane de onde estava podia notar que havia muita gente dentro da Torre só de olhar as grandes janelas, pareciam ser sentinelas protegendo algo ou alguém.... A entrada era guardada por dois ninjas, suas faces cobertas por mascaras de metal, suas roupas, assim como a dos demais, eram idênticas as de Mato.

Jinx
-- Então Takane-chan. Continuamos?
Yuuko Kanoe

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !11/4/2016, 11:54 pm

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 P8DXMWUm

"Que troço gigante..."
"Agora acabou... de vez..."
"Não adianta mais ficar aqui"
"..."
"Não podemos continuar em frente"
"Brigar com ela nesse país é suicídio"
"E entrar ali dentro tem muitas formas de acabar em tragédia"

*Takane
-- Paramos aqui
-- Venham cá
-- Temos que resolver... uma coisa
Takane guia o grupo até algum lugar solitário ali ao redor. O meio da floresta ia servir, a moral era só sair da vista de qualquer um na estrada. Ela deixa sua kunai marcada num canto seguro. De preferência sobre uma árvore qualquer.
Takane então transporta todo mundo para casa usando o hiraishin. Seus fios estavam grudados na família o tempo todo justo para fazer isso. Mas Takane deixaria os clones para traz, ela tinha um plano.
Estando dentro de casa, todos em seu quarto na mansão, poderiam conversar em segurança antes de fazer o que ela estava planejando. A kunai deixada escondida no país do demônio ia servir como ponto de retorno em breve. Os clones usam um jutsu para poder esconder a presença e quebrar o rastro de todo mundo.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 6HXE5xVm
*Takane
-- É arriscado demais... tentar buscar ela do jeito que as coisas... estão
-- Nós perdemos Jigoku
-- Nos desgastamos... com o ottokage e o líder do quarteto
-- Mato tem aquele país todo lado dela
-- E deve... conhecer o território também
-- Se os apóstolos tem medo dela
-- Então... já não vai ser fácil de encarar sozinha
-- E com aquela gente toda pra atrapalhar, vai ser... ainda mais difícil
-- Estamos numa desvantagem... grande demais naquele lugar
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 ZDCfZAZm
*Takane
-- Vamos ter que tirar ela de lá pra poder fazer... qualquer coisa
-- E se for pra lutar
-- É melhor que seja no nosso campo
*Takane
-- Não em casa
-- Longe daqui
-- Você tem kouton (Aponta para Hakai)
-- Saeko tem suna
-- Kami... mokuton
-- E você shouton (Aponta para Jinx)
-- Podemos montar alguma coisa
-- Mas vai demorar
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 WhQQPQjm
*Takane
-- Então acho que... deviamos abortar essa missão
-- Por agora só...
-- Até estarmos prontos para receber Mato
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 CuhtqLpm
*Takane
-- Mas antes
-- Eu quero achar onde ela fica
-- Tenho uma ideia...
-- Mas vamos... precisar agir com cuidado
-- Ninguém pode saber que estivemos... lá

Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensoriar alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra deserto (sabaku)
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !12/4/2016, 12:09 am

Takane explica todo o seu plano, todos rapidamente concordam com ela, mas de repente Takane escuta junto de todos


Uma sirene que enrigesse todos os ossos e espetam todos os fios de cabelo e pelos que haviam no corpo de todos ali, era o alarme da vila soando, ao todos olharem para vila eles vem explosões acontecendo em cima na torre, parecia estar havendo uma batalha, parecia que um chakra roxo estava sendo disparado de dentro da torre tentando acertar algo em quanto fogo e barulhos metálicos apesar do alto som da sirene poderiam ser ouvidos e vistos, mais explosões acontecem destruindo todo o andar de cima da torre, Mato consegui ver duas figuras lutando la em cima e aparentemente eram Mato e o que tomou conta do corpo de Jigoku, estavam travando uma batalha feroz em cima daquilo que antes era o topo da torre

Kyouko
--Taka-chan ?

Hakai
--Takane ?

Jinx
--O que vamos fazer ?
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/4/2016, 12:56 am

Takane olha cruzado para acima. Reto para o céu. Técnicamente era para o teto de seu quarto, já que tinham todos se movido para casa para discutir, mas não era esse o ponto ! Ela estava indignada.
"É sacanagem né... ?"
Pensava ela reclamando com Deus. Aquela confusão não podia ter acontecido num momento mais conveniente...
Apesar daquilo, tinham que fazer algo. Mas antes precisavam confirmar que o que estava acontecendo era pra valer. Já tinham se enganado antes mais cedo.

*Takane
-- Mantenham os disfarces
-- Façam os clones.... se espalharem
-- Pais e mães... juntos
-- Jinxes ficam com os meus
-- Vamos ficar ao... redor da torre
-- E daí agimos juntos
*Takane
-- Mas antes...
-- Jinx
-- Descobre se é a Mato
-- Mato "de verdade"
-- Pode ser outra... fã
-- O chakra vai... ser diferente se não for ela
*Takane
-- Se for ela...
-- Não podemos deixar nenhum dos... dois se matar
-- Mas não acho que ele veio lá... pra isso
1 dos clones de Takane se esconde na sombra de uma árvore próxima, para servir como forma de observação para a garota com a técnica de espionagem (ativa faz muito tempo). Esse clone ia puxar um clone de jinx junto de si para poder dar cobertura.
O outro clone, junto com outra jinx, iam se posicionar para que ela pudesse sentir o chakra estando perto da torre, e descobrir se dessa vez era mato pra valer. O clone de takane já brandia sausa marionetes, todas seriam disfarçadas como ninjas, para dar cobertura ao clone de Jinx e aos outros clones. Os fios iam ser mantidos invisíveis por surpressão para que ninguém identificasse as bonecas. O clone de Takane faz começar a cair um leve chuvisco apra poder usar em combate.

*Takane
-- Alguém busque Mifune e.. Ymori
-- Podem ajudar a gente com clones
-- E talvez... saibam de algo que possamos fazer
-- Rápido rápido !
Técnica de Ocultação na Sombra
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.
Nota: Não se pode atacar enquanto oculto
Custo: 15 Chakra
Causa: Ocultação do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário ser atacado
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 100%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/4/2016, 9:26 am

Hakai rapidamente desaparece indo para o templo, Takane (clones) vai até perto da batalha junto de um clone de Jinx ambas disfarçadas e as marionetes também, chegando la ela faz um chuvisco cair tinha varias pessoas gritando por Mato a chamando de "Mato-sama" ou até mesmo de "Anjo" rapidamente jinx responde

Jinx/clone
--Sim....é ela

Hakai aparece com Mifune e Ymori perto de Takane original, a clone de takane na arvore continua observando a luta

Ymori
--Por que estamos sentindo o chakra de Mato ?

Mifune
--....Encontraram ela certo ?

Ymori
--Cade Jigoku ?
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !14/4/2016, 12:47 am

O clone de Takane na árvore prende sua Mary num galho para ficar observando e retira dela seu monitor. Ele surge no quarto da casa com o hiraishin e entrega a tela para Mifune, Ymori e todo mundo poder assistir o que estava acontecendo atravez da visão da boneca.
*Takane
-- Tá ali
-- A coisa preta
-- É ele
*Takane
-- Esse... é o país do demônio
-- Temos clones lá
-- E eu tenho uns em outros países (Referência aos clones que fugiram de otto)
*Takane
-- Vocês sabem de algo... que possamos fazer contra Mato ou Jigoku ?
-- Nós precisamos da ajuda de vocês
-- Temos que fazer alguma... coisa !
*Takane
-- Pra começar
-- Tirar o "fandom" inteiro daquela torre
-- Ou vão morrer... assistindo a luta
-- Isso se não vierem para cima da gente antes
Ela se vira para Hakai e Kyouko.
*Takane
-- Vamos fazer uma evacuação
-- Eu dou o alarme com os meus clones
-- E... vocês usam os seus... pra tirar o pessoal de lá
-- Mandem todo mundo embora
-- Já era para terem saído com o... primeiro alarme
-- Estamos disfarçados... então vai ser mais fácil
Ela se vira agora para Jinx
*Takane
-- Continua em alerta
-- Se ela veio pra cá brigar com ele
-- Mais gente... pode vir
-- Estou surpresa que não veio... ninguém ainda
-- Deixa seu clone junto do meu
-- Precisamos saber se mais alguém for se aproximar
Ela se volta para Ymori e Mifune denovo
*Takane
-- Vocês nos ajudam ?
-- Precisamos de mais clones disfarçados e.... que possam lutar
Takane espera pela confirmação de todo mundo para darem prosseguimento com o plano. Assim que os cloens de seus pais começarem a tentar afastar as pessoas, o seu próprio clone com suas marionetes ia fazer sua parte. Estavam todas disfarçadas e como parte do disfarce iam carregar buzinas para ajudar na evacuação. O som delas ia vir das marionetes, que iam tentar tirar o pessoal dali junto com os clones de seus pais. E Takane as faria fazer som como forma de alarme.
Ela também usaria um genjutsu para que quem houvesse ao redor se assustasse. A ilusão fazer as chamas da torre se espalharem mais e começar a ameaçar o pessoal para que todos saíssem dali.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência


>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]


>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Kikuri
Descrição: Terceira marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kafka, como um par. A roupa que veste é apertada e com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. É preta e com detalhes em branco, possui uma saia quase rígida com uns poucos detalhes em azul e vermelho. Possui longos cabelos azuis, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona. Fora várias espadas, sempre carrega consigo um montante de dois metros de comprimento.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Montante - Par de Laminas Retrateis (Joelhos e cotovelos) - Duas Tantos duplas - Caixa de música CM-1 (Peito) - Arpão (Barriga)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência


>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 4 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins