NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !14/4/2016, 1:06 pm

Todos sinalizam um sim

Ymori
--Não temos muito o que fazer
--Vamos tentar selar de novo a furia de mato dentro dele mas...

Mifune
--Pode ser que ele acabe com sua alma selada e desapareça pra sempre....

Os clones começam a tomar suas posições tentando recuar todos da torre, mas tudo que se ouve não eram as businas tocando e sim um couro em grito de um unico nome

Todas da vila
--MATO-SAMA !
--MATO-SAMA !
--MATO-SAMA !
--MATO-SAMA !


Todos na vila pareciam estar ignorando os avisos e mesmo quando o genjutsu é usado e o fogo começa a ameaçar as pessoas eles permanecem ali olhando para cima e torcendo, mesmo o fogo ilusório pegando em alguns dos espectadores não arredam nem um pouco, permanecem firmes, eles não eram fãs, eles eram fanáticos, todo o esforço dos clones eram em vão, Mary consegue perceber duas fontes gigantescas de chakra chegando ao leste da vila correndo

Mifune
--Takane ?
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !15/4/2016, 1:44 am

"Qual o problema dessa gente !?"
"Tem uns de vocês estão queimando ! pelo amor de deus !"
"Não sentem o fogo pegando na cara não !?!?!?"
"Saiam logo daí  !!! "

Não estava dando para tirar aquela gente dali. Por mais que tivesse assutá-los todo mundo parecia tão fissurado naquela adoração doentia que não se imprtavam nem coma  própria vida. Para piorar, tinha mais gente vindo. E seus senseis dão uma proposta de solução que a deixa fora do sério. Ela já tinha se segurado mais cedo quando Jigoku tinha comentado sobre os selamentos.¨
" @##$%¨& "
" (Texto censurado) "

Mas agora ela não ia conter o discurso mais. Já tinha mantido aquilo engasgado o suficiente. Ia sobrar praqueles dois sábios aguentarem o tranco.


" @!#$#%%$¨$% "
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 OwcC4SL
*Takane
-- Claaaaaaaro~ !!!
-- Vamos lá... selar a alma dele !!
-- Porque a solução pra tudo é... isso !
-- Não é !?!?
Dizia ela, em tom sarrcástico, antes de continuar no mesmo tom mas ainda mais irritado.
*Takane
-- Vamos esconder as coisas e dizer que está tudo bem !
-- Vamos tirar um pedaço de nós mesmos... por covardia !
Ela pega a telinha de Mary e segura firme bem na frente dos dois, mostrando as imagens do combate e do estado de Jigoku.
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Tgt1d3fl
*Takane
-- Olha como deu certo até agora esse plano de vocês !
-- Ficaram guardando... o horror todo dentro dele
-- Como se de certo fosse fazer aquilo sumir !
-- Só deixaram escondido... o problema
-- E não resolveram nada !
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 KRpRLG9m
*Takane
-- Aquilo era parte DELA
-- Não DELE
-- Ela que devia superar os próprios demônios...
-- Não um cara que já tem os... seus próprios pra cuidar !
-- TANTO QUE VEIO TUDO ATRAZ DELA !

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 JxD7Amc
*Takane
-- Eu estou... tirando aquela gente de lá
Dizia ela para todo mundo. Seu segundo clone no país já fica pronto para se mover para casa e dar uma carona até o país para os clones dos outros. Ela se vira então para Jinx e seu pai.
*Takane
-- Façam uma caixa lá fora
-- Uma grande
-- MUITO grande
-- Suficiente pra... caber o bixo
Ela se vira denovo para Mifune e Ymoti;
*Takane
-- Me expliquem como... funcionam aqueles caixões de vocês
-- Vamos precisar
-- Pra ganhar tempo... ¬_¬"
-- E vamos lá pegar e botar eles pra... fora da casa
-- E também preciso de chakra
-- Bastante
-- Estou tirando todo mundo daquele caos
Agora se vira para Jinx
*Takane
-- Deixa seus clones em posição pra ajudar
-- Vai sair todo mundo... na marra
-- E continua... ligada para os arredores
Ela se votla mais uma vez para Mifune e Ymori
*Takane
-- Invocação combinada
-- Vamos... arrancar todo mundo de lá
-- Dêem o chakra pra técnica... com seus clones
-- Eu não posso gastar muito agora
Enquanto Takane fazia aquela briga toda seu clone já estava agindo. Os fios de chakra do chakra no ito, invisíveis por supressão, iam sutilmente se espalhando por toda a área. Com um genjutsu ela podia camuflar o chão e o cenário com bastante pó e fumaça. Algo que já devia ter em abundância por causa da destruição. Mas do jeito que estava tdo mundo focado no combate, talvez nem fosse necessário. Os fios sutilmente iam ser usados para riscar o chão todo da área para preparar a técnica de invocação.
Enquanto isso, no continente, um dos clones escondidos de Takane, que devia estar no país do redemoinho após escapar da luta em otto, começa a fazer os mesmos riscos.

Faltava agora só dar uma tarefa para Kyouko.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Rlv2JvQm
*Takane
-- Aquela gente... vai cooperar mais
-- Se virem outro "anjo" para... encherem o saco
-- Então...
-- Como ligo isso aqui ?
Takane aponta para o seu olho esquerdo.
E então o clone no país do demônio invoca o fandom inteiro pra fora de lá. direto para a localização do outro clone no continente, o do país do redemoinho (acho que é esse xD).

Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Kugutsu Nujinko no Jutsu(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Custo: 10 Chakra
Causa: Rastreio do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !15/4/2016, 2:35 am

Takane simplesmente ficava com muita raiva de toda a explicação mas os sabios logo dizem

Mifune
--Escute
--Não temos outra opçao
--Se quer tentar salvar ele sem selar aquela coisa
--Tera que lutar contra ele e derrotar e arrancar aquilo dele
--E o selo feito e muito poderoso

Ymori
--Não queremos selar a alma dele, mas se for preciso pra parar Mato
--Nós a faremos

Os sabios dão uma resposta tão dura quanto as falas de Takane.

As estrategias de Takane começam a entrar em pratica

Kyouko
--Ah o olho ?
--Assim

Kyouko concentra um chakra branco na ponta de seu dedo e toca na testa de Takane fazendo assim ambos os olhos de Takane brilharem um em azul e outro em varias cores ao mesmo tempo, verde, roxo, branco e vermelho, os clones ativam também quase instantaneamente, todos aqueles fãs malucos de Mato se viram para o clone de Takene e começam a caminhar achando que era outro Anjo de Onidalas até que então tanto as pessoas quanto a torre são teleportados para o pais do redemoinho pessoas caem na agua, Mato e Jigoku continuam sua luta agora nos escombros tanto da torre quanto da antiga vila destruída do pais do redemoinho, as pessoas começam a subir nos escombros e continuam a torcer, aquilo parecia que não havia mudado nada, porem pelo menso agora eles estavam longe da luta.

Os sabios em casa estavam exaustos pelo uso do Chakra e tanto Hakai e Jinx estavam com uma enorme caixa de Kouton e Shouton pronto para Takane.

Takane pelo chakra em seus olhos se sentia mais leve alem de mais forte fisicamente, seu chakra parecia fluir facilmente, agora não restava mais ninguem no pais do demonio
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !16/4/2016, 2:31 am

Takane balança a cabeça e pisca algumas vezes. Ainda se acostumava com aqueles olhos brilhantes na sua visão. Cheios de cores diferentes que ela realmente não esperava ver...

"Verde...Roxo...branco...vermelho..."
"Azul..."


O transporte tinha sido um sucesso. Estava na hora do passo seguinte. Takane olha para os sábios com um olhar triste.


Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 JEnBnhnm
*Takane
-- É facil ser duro assim...
-- Quando é outro... que vai arcar com o seu erro
-- Dizem que "não tem opção"...
-- ...
-- Logo vocês dois...
*Takane
-- Sem iniciativa... de fazer diferente
-- Sem coragem de ousar...
*Takane
-- Se rendendo para o mundo... sem lutar
-- Aceitando o pior, por "falta de opção"
-- Vocês desistiram de lutar... com o mundo
-- De recusar o pior
-- Desistiram... de ir lá fora e MUDAR ELE !

Ela respeitava muito os dois, então lhe doía ver aquela atitude neles. Eles sempre defendeream uma filosofia de juventude, mas quando mais precisava deles os dois agem como velhos derrotistas. Simplesmente aceitando a realidade sem tentar fazer algo para mudar. Esquecendo justamente a essência do que era a coragem da juventude,
A tristeza de Takane se desfaz, e vira um olhar gelado de decepção. Encarando os dois atravez das chamas coloridas que ardiam nos seus olhos e seu espírito.











Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Jzlfi2I
*Takane
-- Pra quem prega sobre juventude...
-- Vocês agem com o fatalismo... de idosos
-- Aonde foi que se perderam ?










*Takane
-- Vocês precisam de Jigoku mais do que eu...









Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 JxD7Amcm
*Takane
-- Se preferem ser velhos derrotistas
-- Então... fiquem aí
-- No lugar de vocês: Mofando num quarto
-- Eu vou lá pelo menos tentar... achar um jeito de salvar as pessoas que amo
-- E que... vocês em sua frieza nem hesitam em aceitar matar

O clone que tinha ficado oculto na floresta no país do demônio, oculto observando de longe, fica por lá mesmo se ainda estivesse lá. Takane vai até o pátio dar uma olhada na grande caixa que tinham feito e fica na torcida para que sirva para alguma coisa.
*Takane
-- Pai
-- Deixa a caixa marcada
-- E com uma tampa... pra poder fechar
Takane suspira, e fala com todo mundo que estivesse ali. Dependendo da escolha dos dois sábios de ficar ou não para traz no quarto, talvez não estivessem.
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 SEjexPxm
*Takane
-- Eu não sei... se estamos fazendo o certo
-- E me sinto como... se só estivesse causando uma tremenda bagunça
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 LVjAYO8m
*Takane
-- Vocês todos estão... me seguindo
-- Cooperando com minhas ideias malucas
-- Mas eu não posso...
-- Não posso... fingir pra vocês que sei tudo o que estou fazendo
-- Eu não sei se nada do que... eu faço vai dar certo
-- E não sei se talvez...
-- ... (Takane trava por um momento)
-- ...se talvez não vamos acabar falhando em salvar qualquer um... dos dois
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 DWk60qcm
*Takane
-- E-eu não posso dizer que o que eles disseram está errado (aponta na direção dos dois sábios)
-- Mas não posso ignorar os dois
-- E também não posso desistir
-- Não posso desistir deles (Aponta na direção do país do redemoinho, onde estavam Mato e Jigoku)
-- Não fácil desse jeito
-- Não por medo dela... ou do que pode fazer

O clone de Takane no país do redemoinho começa a cantar. Ela dá as mãos com suas bonecas, e juntas faziam uma oração. Não para deus, só um pedido humilde de paz que deixaria o mundo ao seu redor ouvir e sentir. Em meio àquela bagunça toda suas irmãs buscavam dar as mãos com os clones de sua família. Para juntos deixarem os dois brigões ouvirem sua voz. E quem sabe, fazer lembrarem de uma vida bonita que existia ainda longe de todo aquele mal e sofirmento em que estavam afundados. Todo mundo ia ouvir aquela música com o genjutsu, menos uma pessoa: Mato. Assim que sentisse um genjutsu nela, ela ia reagir, provavalmente mal.


*Takane
-- Vai ter luta
-- Não pensem... que não
-- Mas se vamos comprar essa briga mesmo
-- Eu preciso saber... que não estão aqui por mim ou pelo mundo
-- Preciso saber... que estão aqui por aqueles dois

Takane não ia deixar que Mato ou Jigoku se matassem. Mas não ia interromper a luta dos dois ainda. Mas também não ia deixar acontecer nenhum golpe fatal. Usando o Hyakka ninpou ela ia afastar um inimigo do outro se for necessário. E afastar de seus aliados também.
Se algum dos clones da família for destruído, Takane já deixaria todo mundo instruído a mandar um novo clone. Takane deixaria um seu clone ali em casa para levar as cópias deles pro país do redemoinho conforme fossse precisando. Mas ia pedir para seu pai dividir a tarefa já que ele também tinha aquela técnica. Se Mifune ou Ymori iam ajudar, ela não sabia, tinha sido bem dura com eles e praticamente mandado ambos para a pqp. Mas se eles ainda estivessem com ela, ia pedir por chakra, pois todo mundo ia precisar.

Otto Ryu – Uta (Estilo Som – Canções)
Descrição: Kyouko ativa esse estilo de genjutsu fazendo com que suas canções possam influenciar na batalha.
Custo: 80 de Chakra por musica
Causa: Dependendo do tipo da canção de Kyouko poderá afetar com danos variados o campo de batalha
Dano: ADM decide
Duração: ADM decide
Chance de Acerto: 95% de chances

Hyakka Ninpou - Saihou Bunshin (Arte Ninja das Pétalas - Clone da Florecência)
Descrição: Kurenai cria um clone pálido rosa-transparente da versão de si mesma que se choca no inimigo. O clone, então explode em uma explosão de chakra rosa com pétalas. O impacto tão poderoso impulsiona o inimigo para longe. Uma técnica para evitar uma aproximação inimiga ou de técnicas da mesma.
Custo: 20 Chakra Por clone
Causa: +20 Dano por clone
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 95%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !16/4/2016, 11:40 am

Toda a estrategia de Takane era ouvida, Ymori e Mifune pareciam ficar quietos e de cabeça baixa, algo estranho para os dois, no pais do demonio Takane via cinco pessoas chegarem, tres homens uma mulher que parecia uma fanatica da mato e Shiro, a garota que estava com a chave de Onidalas no corpo.

No pais do redemoinho a canção feita por Takane estava começando a fazer efeito, porem não em Jigoku ela estava fazendo efeito nas pessoas que começava a se afastar da luta e ficar mais tranquilas, pareciam conversar entre si.

A caixa feita por Hakai e Jinx agora recebe uma "tampa" alem do selo do Hiraishin, estava tudo pronto, Ymori e Mifune aparecem com um clone cada um e ambos tinham um longo sorriso no rosto

Ymori / Mifune
--Hora de mostrar o poder da juventude

Mifune
--Mande nossos clones para la

Ambos os clones se aproximam de Hakai e são teleportados para a luta, ao chegarem la Takane tinha a visão total do combate e então os portões de chakra se abrem nos clones, mas algo estava estranho, em seguida Mifune e Ymori na casa abrem os portões também, então os que estavam no campo e batalha eram os originais e não os clones

Ymori clone
--Desculpe Takane-chan
--Mas é algo que a gente precisa fazer....

Mifune
--Não tente nos parar
--A gente deve isso a Mato....

Takane ve pelas suas marionetes que agora são 2 x 1 x 1, Mato é atingida com um ataque direto de Ymori assim como Jigoku é por mifune ambos os dois sabios estavam lutando de igual pra igual com aqueles monstros, parecia que a batalha ficaria feia, ambos os sabios começam a se transformar em meio a batalha, em seu modo sennin, coisa que nem Jinx em batalha consegue fazer ainda

Hakai
--Parece que o selo do Hiraishin foi desfeito
--Mande seu clone refazer ou não vamos conseguir ir la salvar eles !
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !17/4/2016, 4:50 am


Takane ri. Os dois sábios passaram a perna em todo mundo. Ela tinha se incomodado com aquilo mas pelo menos conseguiram lhe arrancar um sorriso com a façanha. Era bom vê-los tomando iniciativa, e bom ver seu pessoal não sendo condescendente.

*Takane
-- Seus fominhas !
-- Deixem um pedaço pra gente também... oras !
O clone de Takane refaz o selo. Não fazia ideia a de como sumiu o selo, mas se precisava refazer, então precisava refazer.
E faria dois juntos.

"Selos duplos... certo sensei ?"
Era praticamente a única lição teórica direta que ela tinha recebido de Jigoku. Então dessa ela não ia esquecer jamais. Takane faz um clone novo ao seu lado para servir de ponte entre localidades.
Ela continua falando com os clones de Mifune e Ymori.

*Takane
-- Não vou parar vocês
-- Vou ajudar...
-- Eu falei que ia ter briga
-- Não é como se... algum daqueles dois fosse nos ouvir nesse estado

O clone no país do redmoinho continuava cantando. Ele ainda devia estar de mãos dadas com as marionetes e os clones da família, então ia aproveitar a chance para fazer um konbi henge com eles, e criar novos clones.
Ia fazer isso para que houvesse um novo clone de Takane se segurando nas costas de cada familiar. Todos eles disfarçados como pergaminhos ou seus próprios equipamentos. Aí ninguém ia ver acontecer. Eram praticamente "clones mochila" para a família toda.

O clone primário continuava chamando a atenção do povo com a música. Ele ia parar a influência do genjutsu sobre as cópias de sua família, se estivessem sob o efeito.
O clone que estava em Jinx ia falar com ela.

*Takane
-- Faz uma plataforma
-- E fecha em volta com... cristal
-- Pra não tomarem... ataques perdidos
-- E vamos tentar levá-los pro continente
-- Eu vou manter todo mundo reunido
-- Deixa a família... sair daqui do meio antes
-- Você também

"Eu acho que..."
"..."
"Será que eles... estão me escutando de verdade ?"


O fandom estava mais tranquilo, e conversando. Takane talvez pudesse fazer alguma diferença por aquela gente. Ia tentar tirar deles o foco do combate. Mostrar que podiam se alegrar juntos uns dos outros ao invez de ficar ovacionando aquela violência. Lembrar pra eles que suas vidas tinham valor, e que eram bonitas. Era algo que pareciam ter esquecido quando Takane ateou fogo em todo mundo no outro país.

O clone primário solta as mãos de todo mundo de si e das bonecas. Os "clones mochila" falam pra cada familiar se afastar do povão. A música nova ia ficar chamando a atenção do poco par Jinx poder fazer a plataforma.
As bonecas do clone cantor iam dançar junto com a música. Era uma canção de amizade e amor. Suas bonecas iam procurar por gente aleatória no meio do povo e estender suas mãos para eles. Convidavam-nos para dançar junto delas. E assim iam fazendo para incitar o resto a dançarem uns com os outros também. As bonecas iam ficar mexendo os braços, chamando outras pessoas para dençarem também.

Assim que Jinx fechar a cupula de cristal e terminar de levar a festa para longe, os "clones mochila" de cada membro da família iam falar com eles.


*Takane
-- Vamos parar os dois monstros... com os sábios
-- Pai, vai em Jigoku
-- Mãe, em Mato
-- Vocês são irmãs
-- Ela... precisa de um rosto familiar
*Takane
-- Vão lá !
-- Estou aqui... pra suporte
Um dos clones mochila faz um novo clone. que iria se esconder longe dali com a marcação do hiraishin.
Enquanto isso, na mansão, Takane ficava pra levar todo mundo pro clone na festa .

*Takane
-- O que vocês dois estão fazendo ? (estava falando com os sábios)
-- É melhor dizer agora, ou vai todo... mundo se meter
-- Já tem clone... de todo mundo lá
Se o hiraishin fosse estragado denovo, ia ter de ser estragado duas vezes. O clone ponte ia levar a família direto pro clone escondido que estava com as marcas assim que o primeiro selo sumisse, não ia botar tudo a perder agora por causa daqueles dois caras.
O clone atacante ia fincar seus fios transparentes em todos os familiares. Se Takane e os originais tiveram de ir para lá, então seria neles, e os clones mochila iam pedir para serem passados para os originais,
Cada um daqueles que se agarravam nas costas estava ali para curar quem se ferisse em combate, enquanto mantinham-se escondidos. Com ajuda da técnica de espionagem TAkane podia ficar de olho pelas marionetes an forma como tudo mundo estava lutando, assim como seus clones podiam. Se alguém precisasse os clones mochila também iam usar kai se for necessário para desprender a família de genjutsus.

O clone atacante, com a mão livre, ia controlar Saika e kamira. Saika ia usar de seu escudo e resistência enormes para ajudar a proteger quem estivesse lutando com Jigoku. E Kamira ia vi ajudar a proteger o outro sábio contra Mato. Mary ficava apenas no ombro da dona sempre.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Iryo ninjutsus (contando por fora por causa do charka cruativo final)

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Armas

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência


>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]


>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Kikuri
Descrição: Terceira marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kafka, como um par. A roupa que veste é apertada e com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. É preta e com detalhes em branco, possui uma saia quase rígida com uns poucos detalhes em azul e vermelho. Possui longos cabelos azuis, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona. Fora várias espadas, sempre carrega consigo um montante de dois metros de comprimento.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Montante - Par de Laminas Retrateis (Joelhos e cotovelos) - Duas Tantos duplas - Caixa de música CM-1 (Peito) - Arpão (Barriga)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência


>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !18/4/2016, 2:40 am

As lutas se intensificam com as estrategias de Takane a musica muda e as pessoas entram na "caixa" que fora feita para eles, Takane rapidamente os teleporta de volta para a vila de onde eles vieram, assim que chegam la a caia cai e se abre liberando as pessoas.

Os sabios agora estavam em modo sennin, lutam contra Jigoku junto de Hakai, parecia que ele iria ceder a qualquer momento aida mais com a ajuda de Takane, Jinx e Kyouko clones lutavam contra Mato, e novamente com as ajudas de takane, porem nessa luta parecia que ia demorar mais, Mato parecia conseguir se equivaler a ambas, mesmo com a ajuda de Takane.

De repente no meio da luta de Jigoku uma explosão acontece deixando todos momentaneamente tontos, todos os clones são desfeitos e as memorias deles veem com uma imagem negra de um lobo mordendo os pescoços dele, não havia mais ninguem naquele pais alem de que os selos não pareciam mais responder, agora tinham apenas Ymori e Mifune contra Mato e Jigoku, Takane alem de perder a ponte de transporte perde a "visão" que tinha la

Mifune/clone
--Estou indo contra Mato

Ymori
--Eu contra Jigoku
--Parece que logo terei a vitoria ele foi bem machucado

Mifune
--Eu estou com dificulda-

O clone explode deixando apenas o de Ymori
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !21/4/2016, 4:17 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 6ICuFnLm
"Oh não..."
Takane ergue as duas mãos e um gruda um fio em cada aliado que tinha e na grande caixa. A situação estava fora de controle e era preciso de uma atitude drástica.
*Takane
-- Se segurem !
Ela ainda devia ter seu clone no país do fogo, que não tinha nada a ver com a confusão toda. Estava brisando na floresta esperando pela confusão chegar nele. Takane transporta a turma toda para lá. Seu clone que sempre estava em cas, e do no país do demônio, o que ficara espionando, se move pra lá também. Mas este desfaz o próprio selo que deve ter ficado do kuchiyose por lá, isso es ele já não foi pro espaço já que toda a região da torre tinha sido arrancada pra outro lugar... Rapidamentente ela e os clones usam sua miríade de fios, com algumas kunais, para riscar o chão todo e fazer um grande selo de invocação.
Os selos do hiraishin podem ter sido quebrados, mas a marca do kuchiyose combinado talvez ainda não. E se takane conseguiu levar todo mundo pro país do redemoinho então havia uma marca enorme lá ainda. Takane ia falando conforme fazia os selos no país do fogo.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Latest?cb=20141123214315&path-prefix=pl
*Takane
-- Se mande pra nós
-- Só concentra energia suficiente e... a gente faz o resto
Ia ser uma espécie de invocação às avessas. Ymori ia se mandar, junto de quem houvesse na área, pelo kuchiyose. A técnica era para ser feita em conjunto, então a família no lado receptor ia ter de dar o resto do chakra para a atécnica. Era gente suficiente para sair até  barato o custo do jutsu. Takane fala agora com o resto da família.
*Takane
-- Vamos receber eles com... a invocação
-- Todo mundo fica envolta do círculo
*Takane
-- Façam uns clones
-- Quando eles chegarem... aqui
-- Precisam prender... Jigoku na caixa
-- Tirar Ymori e Mifune de lá
-- E... distrair Mato
*Takane
-- Pai
-- Deixe seus hirashins pela área
-- Aí... você pode andar rápido pra pegar Ymori, Mifune, e transportar a caixa em cima... de Jigoku
*Takane
-- Jinx
-- Tenta prender Mato no lugar... do jeito que der
-- Com cristal
*Takane
-- E mãe
-- Não deixa vir jutsu na gente
Ela se volta para Hakai
*Takane
-- Ninguém fica de verdade na área do selo
-- Só seus clones (aponta para Hakai)
-- Vai virar... um inferno
-- Vou trazer vocês pra mim na... hora que eu for agir
-- Mas se não der...
-- Você transporta todo mundo pra mim(Fala com Hakai)
-- Ou, se o resgate der errado, redireciona... o ataque que vou fazer com o Jikuukan Kekkai até Mato
-- Ok ?
-- Fiquem prontos para se defender
Takane pega sua kunai de estimação. Aquela que ficava sempre marcada, e entrega para Hakai botar uma marca do hiraishin também. Ela também pede a ele que lhe entregue um pouco de raiton, e dá para ele pergaminho vazio para colocar o elemento dentro (considerando a  técnica dos elementos ativa ainda). Já diria pra todo mundo qual jutsu ia usar para atacar pra ficarem preparados para se defender dele se as coisas derem errado.
Takane deixa um fio grudado em cada familiar original e suprime os fios apra ficarem invisíveis. Os clones, e Takane, se espalham cada um ficando num ponto cardeal diferente assimq ue terminam o selo. Ela e os clones ficam a uma boa distância escondidos em árvores. As Marys clonadas seão deixada para traz também em árvores para poderem observar o que aconteceria na região na hora da invocação. Takane e clones escondem o próprio chakra o suprimindo. E ficariam na espera para seu momento.

O plano era:
Assim que Ymori e provavelmente Jigoku e Mato forem invocados juntos, afinal estava todo mundo na mesma área, a família iria ter de resgatar o sábio e prender jigoku. Tudo muito, muito rápido. Hakai iria fazer seus clones e moverem na velocidade da luz para pegar os dois sábios e transportar a grande caixa em cima de Jigoku. Então Takane e seus clones fariam seu ataque escondidos à distância, onde ea inimiga não teria alcance, e explodiriam Mato com o limelight enquanto ela ainda estava surpresa por ter sido invocada e pela bagunça que tudo ia ser.
Antes do ataque, Takane ia transportar sua família para sua kunai, aproveitando que estavam presos pelos fios. E prenderia um fio em Ymori e Mifune quando o alcançassem. Se isso não desse certo, já tinha instruído Hakai a transportar todo mundoa té ela ele mesmo, ou então redirecionar o limelight diretamente para Mato se as coisas não derem certo.

Assim que estiver todo mundo longe ao lado de Takane, e se conseguiram debilitar Mato (ou despedaçar, considerando o que foi jutsu usado...) , ela mandava deixarem seus clones ali e trazia todo mundo pra casa devolta, no selo que ficaria lá. Aí podiam lidar com Jigoku em segurança. Mas se as coisas ficarem muito pretas, ela iria recuar puxando eles para a mansão de qualquer jeito.

E se takane for receber algum ataque perigoso, ela ja ficava pronta para se proteger com o inyu shumetsu se o hiraishin não ajudar. e suas marionetes iam proteger se preciso. mas assim que o limelight estiver caindo, ela já deveria estar saindo dali com o hiraishin direto pra casa com todo mundo. por precaução ela deixa em casa mais de um selo, aí se um não funcionar, ainda tem o outro.

O país do fogo era terra de konoha, então não devia demorar para chegar apóstolos ali depois que os monstros aparecerem. Ainda mais quando tinha um pássaro voyeur e uma divindade sempre de olho nas peripécias da garota. Então ela ficava na torcida para que viesse algum reforço se as coisas apertarem de vez.


Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 UXnN933l
"Espero que você seja imortal mesmo..."
"Desculpa..."


Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (dividido entre o número de usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Limelight (Trovão Destruidor)
Descrição: Para realizar a técnica é necessário que o shinobi tenha 3 kage bushins ativos, então ele e os clones dirijem-se para cada ponto cardeal (Norte, Sul, Leste, Oeste), energizando seus Chakras de Elemento Trovão. Quando cada estiver em cada canto da área à ser destruida, devem unir seus Chakras de Elemento Trovão no centro da dita área, quando isso acontecer toda a área será destruida, sendo totalmente incinerada.
Condição: 3 kage bushins ativos
Custo: 150 de chakra
Causa: -90% de HP do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

iryo ninjutsu (conta por fora devido ao chakra curativo final)

In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (mutiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsao precisa do ataque, tomar decisões instanteneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%

>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]


Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !22/4/2016, 12:57 am

Os planos de Takane são perfeitos, todos fazem suas partes no plano e logo se juntam para invocar todos do pais do redemoinho, o que rapidamente acontece, de repente Ymori, Jigoku, Mifune e Mato aparecem, nem tempo de perceberem que foram invocados e Hakai atira um caixão sobre Jigoku o selando la dentro, Ymori e Mifune desaparecem, toda a familia é levada para outro lugar e então uma explosão acontece, era uma poderosa explosão, ao voltarem tudo que se via era Mato estirada no chão, com o braço de sua lança em falta, ela sangrava um sangue roxo, possivelmente tinta roxa, ela levanta-se olhando para todos

Mato
--Ah...é você....

Mato avança contra Takane, porem é "engolida" por um panda de cristal que é teleportado junto de todos para o territorio onde estava a casa, eles tinham agora Jigoku em um caixão de aço e Mato dentro de um panda de cistal, ambos muito bem presos, Takane estava livre para os manejar

Aburame Guinho
--Você trouxe um dos cavaleiros para ca Takane-sama ?

Um dos apóstolos saia de dentro da casa, era guinho o aburame rastreador dos apóstolos
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !22/4/2016, 2:02 am

Takane coloca alguns selos nas prisões que tinham feito para MAto e Jigoku, assim não iam ser perigo para ninguém por enquanto.
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 %3E%3Cfont%20color=
*Takane
-- Aguenta um... pouquinho aí gente
-- Vai ficar tudo bem
Diz ela para os dois prisioneiros, que devia estar desacordados eplo selamento, antes de se virar para o apóstolo.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 6HXE5xVm
*Takane
-- É...
-- Trouxe um pouco mais que só ela...
*Takane
-- Aconteceu... bastante coisa
-- Nós estamos dando um jeito
-- Você é o rastreador... certo ?
*Takane
-- Alguém invadiu a casa hoje
-- Uma garota... com o que parecia um pedaço de onidalas
-- Ou coisa do tipo
-- Não sei como ela conseguiu parar aqui... se a barreira de Deus está protegendo tudo
-- Consegue descobrir por onde ela entrou ?
-- Nós precisamos dar um jeito nisso...
*Takane
-- E fica alerta... por favor...
Takane se volta para sua família denovo. E tenta ver se Mifune estava bem, ele havia dado um belo susto quando seu clone se desfez do nada.
*Takane
-- Está bem, Mifune-sama ?
Se ele estivesse com algum problema, ela tenta ver se podia ajudar de alguma forma. Ela fala com os dois sábios.
*Takane
-- O que vocês... estavam fazendo !?
-- Aquilo foi uma loucura !

Takane olha apra aquele panda enorme e para a caixa negra.
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 JN0VMDVm
*Takane
-- Olha isso...
-- Por que as coisas... precisam ficar desse jeito ?
-- Eu não quero abrir nenhuma dessas coisas... em casa
-- Acho melhor voltarmos pro país do fogo com eles antes
-- É mais seguro
Ela mal fazia ideia de por onde começar com aqueles dois. Até tinha uma ou outra ideia do que tentar... mas Mifune e Ymori parecia ter alguma ideia eles próprios já que tinham se jogado no combate anteriormente. Queria ouvir eles dois antes.
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 Rlv2JvQm
*Takane
-- Qual que era o plano de vocês dois ?
-- O que iam fazer ?

Fuukoku Houin(Selamento da Escuridão)
Descrição: Depois de colocar um indivíduo num recipiente, o shinobi coloca esse selo como proteção. Para criar o selo, ele escreve com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência mas também pode aprisionar objetos.
Nota: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 30 Chakra
Causa: Aprisiona o oponente
Duração: Até ser retirado
Limite: 1 vez por combate
Chacnes de acerto: 90%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !22/4/2016, 8:22 pm

Todos estavam cansados do exesso de chakra usado, Ymori e Mifune especialmente, os selos fazem ambos apagarem (Jigoku e Mato), Takane indaga o calmo Aburame que a responde

Guinho
--Não tem problema algum com a barreira
--Ela é feita para não deixar ninguem chegar aqui por acidente ou mesmo caso estejam te procurando, mas caso seja algo forte como Onidalas
--Ele deve ter encontrado uma brecha que só ZinosGOD-sama saberia reparar...

Guinho vai até onde estava Mato e a olha dentro do panda de cristal colocando a mão sobre o mesmo

Ymori
--Nós queríamos terminar com tudo la

Mifune
--Trazer ela para ca é um perigo por-

Aburame
--Nós iriamos a matar assim que ela fosse vista
--Você entende que temos que lutar contra ela certo Takane-sama ?
--Que iremos enfrentar uma guerra inteira por vocês e que ela é um dos braços direito do nosso inimigo ?

De repente insetos aparecem dentro do panda

Aburame
--Sabe por que eu fui trazido de volta ?
--Por que meus insetos são imune a chakra que não seja o meu....

Realmente os insetos de Guinho tinham "comido" o cristal de Jinx, havia milhares e milhares de insetos até a cintura de Mato

Aburame
--Me diga...
--Qual é o objetivo de trazer nosso alvo prioritário para o refugio dado por ZinosGOD a você ?
--Você quer desafiar ele ?
--Ou a nós ?

Takane estava em um empasse, dependendo da resposta poderia perder a pessoa que mais procurou em sua vida, o Aburame que antes se mostrava calmo se revela um verdadeiro maniaco com um sorriso que dava para ser visto até mesmo por baixo do sobretudo azul escuro que tampava até parte de seu rosto
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !23/4/2016, 1:00 am

Takane engole em seco. A situação estava mais do que preta. Ela e olha para Mato, os familiares, o apóstolo... Sua cabeça estava numa espiral de medo e raiva.
"É assim que vai ser ?"
"Depois de tudo que fizemos ?"
"Tudo que sofremos..."
"..."

Ela já estava com raiva té mesmo de sua família, por mais que tivessem embarcado juntos naquilo tudo.
"Por que..."
"Mifune... Ymori..."
"Por que não podem me dizer as coisas antes ?"
"Por que vocês... tem que agir sempre sozinhos ?"
"Você também sensei..."
"Por que...me fizeram cair numa coisa dessas... ?"
"Por que deixaram...?"
"Por que não confiam em mim ?"

Pouco havia para se fazer agora, a não ser dar alguma resposta.
*Takane
-- Eu quero fazer... o certo
-- E não é matar
-- Não é a guerra
*Takane
-- Eu vocês buscamos a paz... de formas diferentes
-- E já sabiam todos disso
-- Deus me deu esse lugar... sabendo disso
-- Ele vê o que acontece aqui

*Takane
-- Isso não é um desafio
-- Não é um teste
-- Nada fiz até hoje... que não ajudasse de alguma forma
-- Eu estou buscando pelo que Deus quer
-- Um mundo de paz
-- Pra isso preciso descobrir como combater.. esse mal
-- E pra isso... eu necessito dela aqui

*Takane
-- Quando pedi por esse lugar
-- Eu pedi por um lugar... de paz
-- Um lugar seguro até mesmo pra ela
-- A forma como tratamos... os inimigos também nos define
-- E não seria digno, a ferir nesse estado

*Takane
-- Deus ordenou naquele dia
-- Que vocês não abusassem de sua estadia aqui
-- Você quer manchar esse santuário com dor ?
-- Em frente aos olhos de Deus ?
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !23/4/2016, 1:27 am

Guinho escutava tudo seu sorriso pouco a pouco era desfeito, não que desse para notar, logo seu semblante volta a ser de uma pessoa muito seria

Guinho
--Sabe o motivo de ter voltado aqui Takane-sama ?
--Foi apenas para dizer que completamos a primeira parte
--Estamos partindo de sua casa

Guinho faz uma referencia a todos e logo levanta-se

Guinho
--Mas
--Isso...

ele fecha sua mão e mato explode como se não fosse nada a tinta roxa banha o panda por dentro

Guinho
--Não passa de um clone....
--Se ela estivesse realmente aqui
--Ela teria me matado, matado vocês e as crianças la dentro
--Você quer proteger sua família ?
--Pare de botar eles em situações desse tipo
--Agares-se nos que estão aqui
--Não tente buscar quem já esta perdido e não quer ser encontrado
--Jigoku é outro que se perdeu
--Mas ainda pode ser trazido de volta
--Basta você querer...

Guinho virava de costas e começava a caminhar para longe da casa, porem sua voz era ainda escutada

Guinho
--Viva sua vida em paz Takane-sama
--Deus esta olhando por você
--Assim como nós....
--Lembre-se
--Agarre-se a eles....

Guinho finalmente desaparecia dali assim deixando respostas para Takane, um sensei trancafiado dentro de uma caixa de aço e um clone explodido dentro de um panda de cristal.

Apenas mais um dia normal na vida de Takane.

RECOMPENSA

TAKANE TEM DIREITO DE CRIAR A MISSÃO: Trazendo Sensei de Vota (apenas depois do Timeskip)
600 de EXP
20 pontos de atributos ninjas
30 Pontos de atributos fisicos
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 5 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins