NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !20/2/2016, 6:35 pm

eles finalmente chegavam no pais do arroz agora só precisavam chegar em Otto, Jinx para todos ali mesmo para descansar em quanto Takane indagava o pessoal

Jinx
--Acho que sim...ta estranho tem uma movimentação por la mas não parece ser luta
--sera que é...

Hakai e Kyouko
--FESTA !

Jinx
--SIIIIIIIMMMM

Os tres pareciam muito felizes apesar do perigo da missão, começavam a conversar sobre comida entre outras coisas em quanto Takane conversa com Jigoku

Jigoku
--Depois de uma luta contra nós sete ela finalmente pisou em falso
--Parecia que algo de seu passado veio e ela falou apenas um " Não " e colocou suas mãos na cabeça quando ela estava preste e me matar....então Mifune acertou ela e eu terminei imobilizando ela e selamos os poderes dela nos cinco Kages
--Assim ela voltou a ser uma pessoa normal, porem ainda tentava lutar...
--Fomos obrigados a selar ela no caixão

Jigoku parecia meio para baixo com a historia
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !26/2/2016, 3:59 am

off: o clone do outro tópico continua vivo ? Pra saber se as informações do que aconteceu já vieram pra personagem
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 IWQxE60m
*Takane
-- Tiraram o poder dela
-- E dividiram... entre vocês ?
Takane move-se sutilmente para o lado, afastando-se bem pouco de Jigoku. Sua expressão era séria . Como já havia demonstrado quando brigaram mais cedo, ela sabia ser bem implacável. Mas agora não era a hora de dar uma dura em seu sensei denovo. Ela olha para ele com os lábios cerrados, estava se segurando para não começar um discurso.  
*Takane
-- Não vou comentar...
-- Mas... já entendeu, certo ?
Takane suspira. O discurso podia ficar para depois. Ela tinha um detalhe mais importante para analisar na história de Jigoku.
*Takane
-- Você disse algo do... passado ?
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 2Y1Blbdm
*Takane
-- Quando ela saiu do caixão a realidade... toda parecia ter congelado
-- Nada se mexia
-- Eramos só eu e ela
-- E nada mais
*Takane
-- Parecia confusa
-- Olhou para Nagato e.. Kazuma
-- Os dois paralisados no ar
-- Olhou ao redor...
-- E parou... quando olhou pra mim
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 OAB2lfCm
*Takane
-- Ela apontou aquela lança enorme pra minha... cara
-- Disse que éramos parecidas
-- Que ia me matar...
*Takane
-- Mas ela parou de repente
-- Parecia ter lembrado alguma coisa
-- E sumiu
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 HhOaRyZm
*Takane
-- O que você acha ?
-- Não pode ser só coincidência
-- Será que...
-- ...
-- Será que ela... não quiz machucar a gente ?
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !26/2/2016, 6:30 pm

Jigoku ainda sem olhar para Takane diria

Jigoku
--Nós não dividimos por querer o poder
--Nós o fizemos por que nem mesmo eu nem nenhum conseguiria aguentar todo aquele chakra maligno dela
--Não tivemos escolha.....

Jigoku faria um sinal para todos e o fuumetsu ativaria instataneamente parecia que tinh alguem se aproximando, mas era apenas um grande tronco que saia de dentro da terra e duas pessoas saiam de dentro dele indo para o portão principal de Otto

Jigoku
--Não Takane....
--Quando a Mato esta daquele jeito ela não distingue amigo de inimigo
--Ela massacrou uma vila de inocentes
--.....e isso quem e descreveu são so genjutsus dela
--Os genjutsus dela podem destorcer a realidade até mesmo matar...

Jinx se aproxima e diz

Jinx
--Não sinto a presença dela dentro da vila.... pode ser que...
--Ela ja tenha passado por aqui

Hakai
--Sim, vamos da a volta e sair daqui e seguir reto seu rastro

Os tres disparam na frente contornando a vila em quanto isso Jigoku coloca uma das maos sobre o ombro de Takane e no mesmo momento Takane ao olhar para Jigoku não o reconhece, parecia que era outra pessoa ou melhor, era uma outra coisa que não era humana parecia um monte de monstros tentando sair do corpo daquele que era seu Sensei antes

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Shadow_wolves_by_nutty_acorn-d5l7f4w

Takane leva um susto porem logo o ela volta a enchergar Jigoku novamente assim que ele tira a mão de seu ombro

Jigoku
--Vamos, temos que ir antes de ficar pra tras

Jigoku começa a correr, porem Takane ficava com aquela imagem na cabeça, o que diabos poderia ser aquilo ? seria o poder que ele havia selado de Mato ? porem algo mais serio tira sua atenção disso quando seu clone explode e revela para ela que ZinosGOD esta a observando de longe, assim como a gigantesca sombra de Onidalas que ela conseguiua aniquilar e a garota que estava com uma chave negra que poderia soltar o corpo de Onidalas, alem disso ela viu a real indenidade do passaro que saia de dentro de sua blusa, era um corvo humanoide, Takane ainda estava parada no mesmo lugar até que começa a correr atras de todos, parecia que seus problemas só começavam a aumentar
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !28/2/2016, 5:51 am

"Meu deus !"
"O que é essa coisa !?"

Takane fica olhando para Jigoku ainda desconcertada enquanto seguia o grupo. Mas se recuperava conforme tentava alcançá-los. Ela já havia visto algo maligno em Jigoku antes quando seu selo ameaçou abrir-se. Mas não fora nem de perto tão bizarro quanto naquele momento.
Takane continua a em frente. E tenta alcançar Jigoku para falar com ele.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Rr9djzpm
*Takane
-- Selar as pessoas... ou seus pedaços
-- Não é uma solução pra nada
-- Só está escondendo o problema...
*Takane
-- E está escondendo um tanto mal... (Diz a última frase apontando para o peito de Jigoku, onde havia seu selo)
*Takane
-- Você devia... se livrar disso aí
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !28/2/2016, 1:07 pm

Eles continuavam avançando

Jigoku
--Ou selar pecados.....

Jigoku e Takane continuavam mais atras deles, Takane novamente indaga Jigoku e ele com um o sorriso no rosto responde

Jigoku
--Eu sei....
--É isso que vou fazer, Takane-chan

Jigoku vira o rosto para frente e Takane pode ver que sua feiçao se transforma em o rosto de alguem que estaria pronto para morrer por alguem, o rosto que ela viu a muito tempo atras quando enfrentou sua pior luta.

Jinx rapidamente junto dos outros tres paravam e desciam para o chão saindo dos troncos das arvores assim como Jigoku e takane fariam

Jinx
--tem dois chakras vindo pra ca e são bem fortes.....

Takane pouco depois conseguia sentir um chakra poderosismo vindo
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !29/2/2016, 2:19 am

"Esse sorriso..."
Takane fica desconfortável após Jigoku lhe responder dando aquele sorriso tão cheio de significado. Ela queria dizer algo, mas hesita e acaba não falando nada.

"Essa história está me assustando..."

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 E8Qt5t7t

Ela continua seguindo o grupo até todo mundo parar e descer para o chão. Ela fala bem baixinho.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Rlv2JvQ
*Takane
-- Acha que eles vem até a gente, ou só estão... passando ?
-- Dá para... contornarmos ?

Takane tira Mary do ombro e a segura no colo como uma mão, como se carregasse um gato. Sua segunda mão ficava sobre a cabeça da aranha, pronta para a usar se fosse preciso se defender. Instintivamente a mão acaricia a cabeça da boneca.
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !2/3/2016, 2:43 am

Takane junto com todos ficavam no solo os chakras poderosos começavam a se aproximar mais ainda até que então Hakai levanta uma grande barreira de Kouton e um disparo atravessa a barreira como se ela não fosse nada, a barreira derrete no buraco atingido, parecia ter sido algo quente o suficiente para poder furar a barreira de Kouton, Jigoku pega Jinx e Takane e recua saltando em quanto Hakai e Kyouko vão para outro lado recuando também, Takane solta Mary em um canto e começa a pegar sua visão emprestada vendo que quem e aproximava era o Ottokage e mais um ninja desconhecido
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !3/3/2016, 12:55 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 NI5FsBvm
*Takane
-- É o ottokage !
-- E um outro cara
-- O que a... gente faz ?
Dizia bem baixinho. O ottokage parecia estar ainda a uma certa distância já que continuava se aproximando e só Mary conseguiu ver sua cara. A última coisa que ela queria naquele momento era enfrentar algo como um kage, mas já iria se precaver.
Takane arruma bem sua máscara e troca de lugares com Kamira, ficando nas costas dela enquanto a boneca se finge de takane. Enquanto estava escondida por traz da irmã, e com as mãos ocultas em suas ataduras e cabelos, a titereira puxa duas cartas do bolso com seus fios suprimidos e usa o nin shiki kaado para ter uma noção do que estava enfrentando.
Kamira tira algumas kunais do bolso da dona. Todas com guizos presos, e arremessa para longe na floresta, uma de por vez, na mesma direção.
Era uma estratégia de distração besta para se usar contra um kage, que dificilmente iria andar na direção das kunais ou ataca-las. Porém, entre os arremessos, Kamira joga uma kunai sem guizo e marcadas. Ela [e arremessada num outro ponto da floresta, aproveitando a distração e a cobertura das plantas para ser jogada sem ser detectada.
Takane deixa outra kunai marcada perto de onde estava, deixa-a fincada escondida num arbusto ou junto de uma árvore.
O kage ainda estava vindo para lá, então tinham pelo menos um momento ainda para decidir o que fazer. Takane fica junto de jigoku e jinx, e ficaria junto a uma árvore por cobertura. Se alguma coisa vier a tentar atingi-la, ela faz Kamira desviar, assim salvando Takane junto. Se não for possível sair do caminho, a boneca usa seu escudo e Takane faz uma técnica de suiton as proteger.
No caso da aproximação de um oponente, ela faz um espirro de veneno sair da manga e atingir o inimigo que chegar perto, assim dando uma chance da boneca disfarçada estourar uma bomba de luz no chão, disparando com a mão do escudo, para conseguir contra-atacar sem ser identificada e acertar o inimigo com uma escudada e golpes de espada enquanto dava marcha ré para se afastar. Ela já joga junto da cápsula de luz uma de fumaça com veneno de tontura, para ajudar. Sem perder tempo Takane e kamira já se movem com o hiraishin para se protegerem e surpreender o oponente com uma espadaa envenada nas costas, e também para dar a chance de algum aliado flanquear o inimigo e causar estrago sem ela estar no caminho.
Mary fica no seu canto observando. Assim a titereira poderia ver o que o kage estava fazendo, e o quão perto ele estava de chegar no grupo.

Jutsus
Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 10 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Chances de acerto: 100%

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Iryo ninjutsus (contando separado por causa do chakra curativo final)

Yuudoku Chakra - Kushami 12ml (Chakra tóxico - Espirro 12ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e assopra ou aponta sua mão para o adversário. Ela então solta o chakra para a frente num espirro de gás que causa um mal estar súbito no oponente, forçando-o a cambalear enfraquecido para longe da garota. Técnica utilizada principalmente para afastar inimigos.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 50 de chakra
Causa: Afasta um inimigo e causa tonturas medianas; +15 de dano; - 20 resistência
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%

Armas

>>>>Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.

>>>>**Máscara de Oxigênio
Máscara que permite que o usuário respire em baixo da água ou em presença de gases tóxicos.

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]

>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !6/3/2016, 6:09 pm

Takane troca de lugar com Kamira e antes de começar suas ações Jigoku faz um sinal de silencio e pede para que ela não se mova, em seguida Jigoku salta agarrando Takane e Kamira indo para cima de uma arvore, ambos tinham a visão agora do Ottokage que parecia estar meditando e flutuando no ar, Jigoku explica para ela

Jigoku
--Takane-chan
--Se a gente enfrentar ele assim vamos morrer
--Mesmo eu usando o susano'o supremo iria ser como um papel
--Você viu o que ele fez com a defesa de Hakai ?
--Seria a mesma coisa
--Ele usa uma especie de mistura de Jiton e Shakuton
--Ele tem duas Kekkeis Touta....
--Temos que esperar ele começar a se mexer para atacarmos caso contrario seriamos atingidos antes de fazer alguma coisa

Takane conseguia sentir que algo estava se aproximando e rapidamente como extinto ela mexe um dedo fazendo Kamira empurrar Jigoku para o lado assim como ela salta para o outro lado, um raio amarelado e vermelho passa entre eles pegando as pontas do dedo da marionete, as pontas dos dedos é como se não existissem des do inicio, elas foram evaporados, o calor daquele raio era gigantesco, Takane cai com Kamira no chão em quanto uma explosão gigantesca acontece pra onde estava o Kage, explosões e mais explosões acontecem, barulhos de metal batendo contra metal eram escutados de todos os lados, pareciam que seus pais também estavam com problemas, Takane sentia que aquela luta seria muito perigoso

OFF: DESCULPE A GIGANTESCA DEMORA
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !9/3/2016, 12:59 am

"Nee-chan !"
"Sua mão !"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Wa6gbslm
Takane ainda tinha de manter o disfarce em que estava. Kamira segura o próprio braço ferido e o aperta. Como a mão tinha sid desintegrada com calor então não precisaava emular sangue já que, se fosse em alguém de verdade, o ferimento estaria cauterizado.
"Mas que droga !"
"Filho da #*&@ !!!!!"
"O que é que o Ottokage está fazendo aqui !?"

Takane não desgrudaria sua visão do kage, mesmo com a boneca "ferida". A garota ainda tinha a vantagem de estar escondida atraz da boneca, então o kage não ia vê-la se mexer.
"Tá legal..."
"Não podemos ficar aprados, ele vai continuar atacando"
"Ele luta com calor"
"E parece ser do tipo que luta bem focado"
"Vamos tentar fazer ele se mexer"

O kage estava meditando, então estava bem concentrado. Takane faz um genjutsu para quebrar o foco dele e fazê-lo interromper seu transe.
O genjutsu ia deixa-lo paralisado, ou pelo menos o impedir de reagir imediatamente já que teria de se livrar da ilusão para atacar. Ela então faz uma névoa negra surgir ao redor dele. Não era algo que iria ser um problema para o kage, mas o shakuton sofre muito com o suiton. A água dissipa o calor.
Era muito pouca para realmente afetar os jutsus do inimigo, mas se ele fosse inteligente não iria ficar à mercê de um ataque óbvio, provavelmente iria tentar se livrar da água.
Com o calor ele devia acabar explodindo a névoa ao redor dele sozinho com vapor ou shakuton puro. Caso contrário, então não poderia atacar enquanto estivesse dentro dela, e teria de sair dali.
Jigoku tinha o sharingan, então podia entender a técnica que takane estava usando. Com fogo ele poderia explodir o ottokage, o que o forçaria a sair dali de um jeito ou de outro.

Takane tinha a visão de Mary ainda como vantagem para ver os movimentos do ninja mais de perto e poder reagir mais cedo. Se ele chegar a conseguir disparar, ela já ficava pronta com o In'yu shoumetsu e o Suiton – Suijinheki para se defender. Ela ia tentar fazer a névoa explosiva no meio do caminho antes, para dissipar o tiro não só com a água, mas principalmente com a explosão.
O Suijinheki devia conseguir dissipar o ataque se ainda assim viesse contra ela, ou pelo menos atrazar o suficiente com o choque térmico para Takane conseguir desviar para fora na direção de Jigoku. O jutsu curativo ficava pronto para anular o estrago caso ele se viesse a atingi-la.

Jutsus
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custa: 25 de Chakra
Causa: Paralisa o oponete no turno que foi usado este jutsu, -20 Hp oponente
Duração: 1 Turno
Chances de aecrto: 80%

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Suiton - Kokuu no Jutsu (Libertação da Água - Técnica das Nuvens Negras)
Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.
Nota: É uma técnica armadilha;
Custo: 20 Chakra
Efeitos: Caso o oponente use algum jutsu Katon, o dano será revertido para ele mesmo;
Duração : 2 Turnos

Iryo ninjutsu (conta separado por causa do chakra curativo final)

In'yu Shoumetsu (Cura Secreta Acelerada de Ferimentos)
Descrição: Calculando onde o ataque do inimigo atingirá, e começando a Meiose (mutiplicação celular), antes mesmo que o ataque se conclua, os danos podem ser reduzidos ao mínimo. Previsao precisa do ataque, tomar decisões instanteneamente, e uma alta taxa de recuperação, sao necessárias para esse jutsu. E um jutsu que exige uma grande quantidade de chakra quanto mais forte o ataque do inimigo for, mais chakra se usará para se recuperar.
Custo: Quantidade de Dano recebido
Causa: Reduz o dano recebido em 90%
Duração: 1 turno
Limimte: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 95%

Armas

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !9/3/2016, 6:18 pm

Takane se irrita rapidamente porem logo ela percebe o que tinha que fazer, o Kage ainda meditando no meio de batalha e Jigoku estava desaparecido, Takane então usa seu genjutsu, porem algo sai errado, o Genjutsu em vez de atrapalhar o Kage faz ele perceber onde ela estava a cabeça com os olhos fechados do Kage vira-se para Takane e então ela ve ele fazendo um movimento com sua mão e logo ela escuta

Ottokage
--Kesshoton - Yari no Longinus

Takane tem a visão de uma grande lança vermelha se formando, a lança tinha duas pontas e de longe ela sentia um calor extremamente absurdo, Takane não tinha nem tempo de raciocinar direito quando a lança é disparada contra ela...































Takane sente algo quente sobre o corpo de Kamira e o dela, algo impedindo sua visão algo vermeho escuro e ao mesmo tempo algo muito quente estava em frente a seus olhos (os de Kamira), Takane alem disso percebe que estava com seus cabelos assim como os de Kamira flutuando, Takane limpa o que empedia sua visão e ela ve que estava dentro de algo azulado, era o Susano'o de Jigoku porem ela logo percebe o que era que estava sobre ela, era sangue takane olha para frente e então ve de lado e dentro do susano'o

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 A1e758991348ecc821c53332eac2ba70ae41376a_hq

Jigoku havia sido atingido diretamente no peito por uma lança estranhamente havia uma criança sobre a lança olhando diretamente para Jigoku, ambos caem ao solo, Jigoku olha para takane com um sorriso no rosto e bota sua mão para frente para tentar alcançar Takane porem não ha tempo e ambos vão ao solo, Jigoku e o garoto que estava em cima da lança, Takane fica sozinha onde estava antes o Susano'o havia desaparecido porem Takane percebia que aquele disparo furou a defesa do Susano'o como se não fosse nada

Ottokage
--Kesshoton - Little Boy

O ottokage levanta-se olhando para Takane e diz

Ottokage
--Você tem coragem em vir até aqui garota
--Acha mesmo que deixaremos que peguem Mato-Sama ?
--Não passarão por mim !

Takane mal escutava o que o Ottokage falava, apenas ficava com aquela imagem na cabeça



Kesshoton - Yari no Longinus (Elemento Plasma - Lança de Longinus)
Descrição: Uma lança com duas pontas principais feita completamente de plasma, pode ser empunhada pelo usuário ou ser lançada com grande rapidez.

Kesshoton - Little Boy (Elemento Plasma - Pequeno Garoto / Jovem Garoto)
Descrição: Uma replica do usuário porem como uma criança, pode usar os mesmo jutsus do usuario mas é extramente frágil e pode explodir expelindo o que tem em seu interior (plasma)
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !10/3/2016, 3:51 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 JufM2VUl
"Se-se-Sensei... ?"
Takane estava chocada. Seu sensei havia caído num ataque só, sem nem ter o que fazer pra evitar. Ela óbviamente ia ser a próxima, então o desespero já estava começando a bater com força. Mas ver seu mestre daquele jeito, com o sangue dele espalhado na cara dela, aquilo sim a deixava perturbada. E com muita, muita raiva.
Ela estava num total conflito de emoções. O medo a raiva e a tristeza a atacavam ao mesmo tempo. E ela se via sozinha denovo agora que não havia ninguém para lutar ao seu lado. Eram só ela, o kage e Deus, que estava assistindo quieto aquela desgraça acontecendo.




"..."
*Takane
-- ...



Takane não responde nada para o Ottokage. Nem tinha ouvido o que ele disse, só sabia que tinha falado alguma coisa. Escondida ainda anas costas de Kamira ela e a boneca começam a cantar juntas. A boneca não falava, mas movia a boca para manter o disfarce enquanto sua caixa de música tocava ao mesmo tempo, fazendo com que não dê para se distinguir de quem vinha qual som.
Ao mesmottempo os fios da garota já tiravam dela vários pergaminhos, um deles era deixado cair no chão, para invocar as suas marionetes. Assim que surgiam Takane já deixava seus fios fincados nelas, e as marionetes seguravam os pergaminhos com selos.

A música era triste e opressiva. Ela colocava toda aquela dor para fora cantando aquilo. Sua letra metafórica descrevia sua agonia, e deixava bem claro o que o ottokage enfrentando. Não era só uma garota querendo passar por ele. Ela estava indo atraz da alma suja do kage.


Letra (em inglês):
[/color]


Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 DM9IeEcm

O ottokage provavelmente não ia ter como ver os pergaminhos por causa de kamira, seu escudo, seus cabelos, e as ataduras em Takane. O garotinho muito menos. As marionetes ficam ao redor da mestra. Saika e Kikuri então avançam contra o garotinho. Cada uma chegando por um lado. Kikuri golpeia com seu longo montante para então lançar seu arpão contra o garoto, foraçando-o a contra-atacar ou desviar. Saika chegava por baixo para tentar o agarrar. Ela tinha uma resistência bem grande já que absorvia o chakra do que a atingisse, então devia conseguir sobreviver ao mergulho contra a criança. Kafka cospe uma bomba de luz para cegar a criança durante o combinado, assim impedindo que o garoto consiga acertar um ataque nas duas. Kafka cospe junto uma bomba de gás com veneno para deixar a vítima bem tonta. O chakra tóxico também estaria na bombaa para causar mais estrago. ELa já cospoe também várias bombas de luz e gás contra o ottokage.
Saika e Kikuri iam chegar bem rápido nele pois estava perto. Enquanto isso Kafka, que estava no chão, joga os pergaminhos que ela tinha pego para cima.

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Q0myngg

O garotinho ia ficar cercado pelos pergaminhos e pelas duas outras marionetes. Os pergaminhos iam selar o kesshouton na área. Tanto arruinando ataques do kage e do garoto quanto impedindo a criança de sequer se defender já que era feita daquele elemento. Isso tudo daria a abertura para Saika agarrar o menino, nem que fosse pelo pé, e roubar seu chakra. Como o garoto era um jutsu, seria desfeito.

As bonecas todas iam tentar desviar do ottokage e seu clone miniatura para não serem destruídas. Os pergaminhos que estavam carregando iam absorver o elemento quando ele tentasse atacar com aquilo. Isso iria atrazar seus jutsus e dar para as marionetes a chance de se escapar deles, assim como para Takane embora estivesse incorpórea e disfarçada em kamira. Kafka ficaria cuspindo bombas de luz para o kage não conseguir olhar para Takane, e ficar forçado ele a olhar sempre para algum outro lado. Sofia tenta chegar em Jigoku e ver se ele estava realmente morto ou não ainda.

Se o garotinho for desfeito, as marionetes agora se voltavam para atacar o kage. Bombas de luz e gás com veneno eram cuspidas nele por Kafka, ao mesmo tempo tempo em que Kikuri disparava um arpão no chão perto dele para se puxar rápido e atacar com o montante. Kafka ia ficar constantemente jogando água contra o homem com seu disparador. Era água em alta pressão, para fazer com que ele seja cortado como manteiga se não desviar ou contra-atacar a água.  Como o fluxo do líquido era constante, ele teria que ficar desviando a toda hora. Uma descarga elétrica saída da bobina de Kafka iria percorrer a água se eele tentasse esquivar, assim lhe dando um choque e abrindo sua guarda para Kikure o eliminar com suas armas e para Saika o agarrar e tiarar seu chakra, assim o dexando sem defesa. A água como estaria sempre mirada nele tamtém iria tentar apagar seus ataques com calor no caminho.

Kikuri ficaria golpeando assim que alcançar o homem para tentar tirar sua cabeça ou acertar outro ponto vital. Saika ia tentar dar a volta e pega-lo pelo lado enquanto ele estava ocupado com marionetes, veneno, água, e bombas de luz. Ela iria agarra-lo e ficar tirando seu chakra para dar a chance de Kikuri fincar suas várias outras espadasa no inimigo enquanto Kafka teria a chance de lhe atingir na cabeça com seu jato mortal de água.

Takane ia absorver sua medusa enquanto lutava. Isso iria ajuda-la a ficar bem atenta por causa da injeção de energia, além de recuperar um tanto do chakra que havia gasto. Saika também ia ajudar a recuperar chakra ao absorver o que puder,.

Jutsus
Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Custo: 30 Chakra
Causa: Sela um elemento que o usuário possui, ou presente nos arredores em um pergaminho
Causa²: Libera um elemento que o usuário possui em um pergaminho
Dano: +20 Dano com ataques usando a técnica
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 95%

Uta no Shinigami (Canção do Ceifador)
Descrição: Kyouko começa a cantar uma canção triste ou aterrorizadora e ela mesmo começa a se tornar um fantasma, sua foice é a única coisa que ainda é solida e qualquer coisa que a foice tocar perdera totalmente o chakra em menos de segundos.
Custo: 350 de Chakra
Causa: Kyouko se torna um fantasma intangível que pode sugar o chakra com sua foice
Dano: ADM decide
Duração: ADM decide
Chance de Acerto: 100% de chances

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Iryo ninjutsus (conta por fora por ausa do chakra curativo final)

Iryo Suiton: Mizukurage (Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: =/=
Causa: +70 HP e +70 CP usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%


Invocações

>>>Buki - Armas Nivel 1
Usuario pode invocar suas armas principais atravez de um selo ou pergaminho.

Armas

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência

>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência

>>>>Kikuri
Descrição: Terceira marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kafka, como um par. A roupa que veste é apertada e com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. É preta e com detalhes em branco, possui uma saia quase rígida com uns poucos detalhes em azul e vermelho. Possui longos cabelos azuis, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona. Fora várias espadas, sempre carrega consigo um montante de dois metros de comprimento.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Montante - Par de Laminas Retrateis (Joelhos e cotovelos) - Duas Tantos duplas - Caixa de música CM-1 (Peito) - Arpão (Barriga)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência

>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência

>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !11/3/2016, 1:00 am

Takane abalada emocinalmente começa a cantar junto de Kamira (que tocava a musica em sua caixa) rapidamente Takane e Kamira se tornam um fantasma, mas o que estava com elas não (pergaminhos) os pergaminhos sao jogados invocando suas marionetes que avançam contra o garoto porem antes mesmo da espada da marionete chegar o garoto arranca a lança do peito de Jigoku e ele tem uma reação porem nada de mais, a lança corta como se fosse papel a lamina da espada da marionete de Takane e em seguida o garoto acerta com o cabo (parte detras) no peito da outra marionete a furando e atravessando, era como se toda a lança fosse uma grande lamina, a lança gira cortando e picotando as marionetes porem não antes de uma terceir vir e selar com um pergaminho todo o jutsu alem do garoto assim agora takane tinha Kamira e mais uma marionete que avançam contra Kafka ainda com o pergaminho usa ele para selar os jutsus do Ottokage o quer realmente da certo, por pouco tempo, Ottokage arremessa varias Kunais contra os pergaminhos os furando e destruindo os selos, Kafka recua assim como takane e Kamira que estavam "intocaveis" o ottokage parecia perder sua visão por causa das explosões de luz que as marionetes antes serem destruidas ou perdido o pergaminho atiraram contra ele, Takane estava na vantagem, porem a cantoria de Takane estava trazendo outros pecados a tona, algo que poderia ser muito perigoso, Takane sentia um grande arrepio e um frio de congelar a alma vindo da parte debaixo da arore (onde estavam suas marionetes)
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !12/3/2016, 6:39 am

Nunca antes Takane tinha visto uma de suas marionetes em pedaços. Ver Jigoku perecer foi horrível, mas ver uma delas cair era diferente. Eram suas irmãs e companheiras. Havia feito cada uma com as próprias mãos. As próprias marionetes que sobraram ficam chocadas, ou pelo menos, era o que Takane acreditava (desvantagem de personagem: fantasia)
 

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 UlslUhim

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 ZfXXXsxmMissão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 OLXmFpFmMissão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 EnnIiqUm

A música muda, ficando bem triste. Mas Takane já não chorava mais, estava com raiva demais pra isso. Ela aponta para o Kage com um sorriso no rosto.



Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 34CtCb9

Não era um sorriso feliz, mesmo que fosse bem grande. Ela estava emocionalmente atordoada. Takane se embalava na música, balançando a cabeça de leve com o ritmo enquanto cantarolava a melodia.

Aquele dedo esticado é abaixado para puxar seu fio. Sofia se abaixa e Takane a faz saltar na direção do kage. Sua força enorme ia fazer aquilo dar um bom impulso. Kafka fica bombardeando o kage com gás envenenado e luz o tempo todo. O salto ia deixar Sofia numa grande altura. Ela ergue seus braços e golpeia com eles para baixo. com força, fazendo se soltarem os fios de monju ao redor dela e caírem na direção do kage. Um dos suas braços se projeta na direção do inimigo para o atingir com os fios afiados muito rápido.
Sofia ainda tinha seus pergaminhos. Ela abre um e joga na dreção dele também. Se tentasse se defender de sofia ela ia arruinar seu ataque de plasma o selando. Seus fios iam estar na frente do pergaminho, ssim o protegendo enquanto ao mesmo tempo serviam de ataque. Se o atingissem o kage seria picotado, assim como suas armas iriam caso ele tentasse lançá-las.

Kafka, enquanto isso, dispara água contra ele por baixo. Isso daria cobertura para Sofia, pois forçaria o ottokage a se defender da água, ou então atingir seu ataque.
A água em alta pressão também poderia fácil o picotar.  Com as bombas de luz e veneno sendo jogadas constantemente ele ia ter dificuldade de acertar seus ataques e defesas. usando o otto no gen Takane faria a aconfusão ficar ainda pior. Com a música de takane ressoando alto em todas as caixas de músicas dela o som iria deixar o jutsu mais forte.
Para piorar ainda mais a situação Takane usa uma de suas técnicas para corromper toda a área onde destavam ela e o kage. Exceto onde estava Jigoku. Veneno ia sair do chão conforme ele rachava. Espalahdno líquido pelo solo e gás pelo ar. Ia tudo virar um pântano roxo nauseante para destroçar de vze os sentidos já fragilizados por todos ataques ao homem.  

Usando de eletricidade Kafka ia eletrocutar a água que estava disparanndo para surpreender o kage enquanto ele tentava desviar ou defender aquilo. Assim o atingindo com a eletricidade mesmo que homem escape do contato direto com a água. Sofia, que estava caindo na direção do kage com uma chuva de fios afiados ia aproveitar da distração para o atingir em cheio. Para piorar o ataque, Sofia ia lançar cápsulas de luz e gás envenenado também,  assim como kafka já estava fazendo.

Assim que os fios atingirem o kage ou o chão, Sofia se puxa com tudo para baixo para atingir o ninja como um torpedo com seu peso.  Ela ia mergulhar direto com seu machado na sua frente para tentar partir o kage na vertical após os fios o prenderem e picotarem.  O Machado também ia arrebentar qualquer defesa que o kage fizesse que não fosse plasma. E o jato mortal de água ia não só tentar o atingir mortalmente, mas também atingir seus jutsus de calor para os dissipar com a água.

Após sofia chegar ao chão ela tenta golpear e atingir o Kage com seu grande machado para o matar ou tirar algum membro com o grande peao da arma e a força da marionete. Kafka dispara água eletrizada com pressão na altura dos pés do kage. Como Sofia flutuava acima do solo pelos fios de chakra, então não seria atingida. Aproveitando a distração do ataque, sofia abre a si mesma para despejar sobre os homem algumas daquelas estacas que ela havia guardado dentro de si. Eram as estacas do gedo de nagato.
Sofia também puxa os seus fios de monju ao retrair o braço, fazendo com que eles destroçem o kage enquanto eram trazidos para cima. Ao mesmo tempo o grande machado o golpeava e as estacas caiam nele, assim como a água de kafka era disparada por baixo para lhe arranar os pés de surpresa.

Sofia se multiplica em vários clones se explodem todos ao mesmo tempo por cima do kage enquanto Takane puxava a original devolta para fora da área da detonação. Após o estouro, Sofia mergulha denovo cotnra ele dando uma pirueta para seus fios de monju girarem ao seu redor como um tornado e fatiarem o kage. Kafka iria mirar baixo e dispara um único e forte sopro de vento para atingir o homem nas pernas e o derrubar na direção do tornado de fios afiados.

Enquanto esses todos ocupavam o kage Takane sutilmente leva um fio, invisivel, até Mary. Ela ficaria de Tocaia, e assim que houvesse uma abertura, ou se sofia fosse destruída, ela saltaria de surpresa no kage. Estava escondida na floresta até agora o observando ainda. Ela ia chegar port raz dele, disparar senbons na direção de sua nuca, e jogar uma rede contra ele enquanto suas patas todas se sotlam do corpo e avançam direto contra as costas do homem. Iriam se fiincar de forma a atingir pulmões e coração. AS patas iam atingir ao mesmo tempo que a rede, assim garantindo que ele não ia desviar de uma ou outra.



Jutsus
Kugutsu Bunshin Bakudan (Clone de Marionete Explosiva)
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.
Custo: 50 Chakra
Causa: +35 Dano; -15 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Yuudoku Chakra - Oshoku 42ml (Chakra tóxico - Corrupção 42ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e o expulsa para fora numa enorme quantidade. Ele se espalha pelo ambiente deixando a atmosfera pesada. Se infiltra por dentro do chão matando a flora e causando várias rachaduras no solo e paredes, atravez das quais ele transborda. Isso basicamente cria um pântano tóxico na área toda, fazendo o cenário se encher de veneno no chão e no ar. Os inimigos que estiverem na área fica sujeito aos danos do veneno no seu corpo e visão enquanto permanecerem ali. Assim como com quaisquer outras técnicas similares, o usuário não se afeta por ser o dono do prório chakra.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 60 de chakra
Causa: Cria uma área de veneno onde o usuario desejar; 20 de dano por turno em quem estiver na área(não afeta usuario)
Duração: 5 turnos
Nota: O ADM deve especificar o tipo de dano que o inimigo esta recebendo (como tontura ou cegueira momentânea e etc....)
Chances de acerto: 95%

Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Armas
>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência

>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]

>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !12/3/2016, 11:33 pm

Takane começa a tocar uma musica triste afetando assim todos ao redor, o frio em sua espinha desaparece, ela ve suas irmas em pedaços e sem piedade ataca o Kage que rapidamente é dominado, uma das marionetes de Takane vem por cima com toda sua força bruta em quanto outras atiram pergaminhos e bombas de luz e gas para tentar matar o Kage, o homem ja cego tenta usar um de seus jutsus porem é impedido pelos selamentos dos pergaminhos que o deixa vulneravel e então é atingido por fios que o cortam em locais fatais, o Kage é simplesmente desaba no chão realmente morto, Takane havia matado um kage, esse era o real poder de Takane, toda sua força, ela realmente era a escolhida de Deus, Takane após sua "vingança" volta ao normal não precisando mais contnuar seus ataques, o corpo do Kage estava jogado no chão com cortes no pescoço e pulsos, Takane esquece completamente de uma coisa que ela havia sentido mais cedo...































































































































































































































???
--Ta....ka....ne......

Takane sente alem de um arrepio uma respiração pesada logo ao lado de sua orelha esquerda, rapidamente a garota se vira puxando todas suas marionetes para perto, ela fica intrigada com aquilo, mesmo que fosse alguem, como saberia onde ela estava (Takane estava dentro de Kamira ainda), Takane vira-se sem ver nada e então ela escuta ao fundo um grande estrondo parecia que um trovão havia caido ali perto, poderia ser seu pai terminando com a luta ou apenas ser mais uma parte dela, Takane sente com que o local onde ela esta ficar mais frio e uma nevoa começa a cobrir todo o local

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Dark_mist_ii_by_fotolympus-d36ekdz

Takane começa a perceber que os sons da batalha que antes eram bem nitidos começam a ficar fracos até então desaparecem e tudo que ela ouve são passos em folhas secas se aproximando, passo a passo Takane ouvia algo se aproximando, até que então ela ve ao longe algo a chamando

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 Shadow_creature_by_seco_angelus-d34ybjy

???
--Ta....ka....ne......

Rapidamente a criatura feita de sombras desaparece, porem antes disso ela consegue ver algo vermelho despontando de dentro da criatura
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/3/2016, 3:28 am

"..."
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 9LmKiY7
*Takane
-- ...
Takane fica olhando ao redor e segurando suas bonecas junto de si. Seus fios puxam os restos de Saika e Kikuri, as duas quebradas, e seu chakra as regenera.

Sofia puxa o corpo do kage enquanto recolhia suas ataduras. Sofia entrega o cadáver até Saika, que o abraça para tirar o chakra todo que ele tinha. Havia morrido a recém, e devia ter bastante dentro dele ainda. Assim que termina Saika o deixa com cuidado no chão para Kafka destruir o corpo com o lança-chamas, até restar só pó.
Não era o melhor funeral que ele poderia ter, mas ela pelo menos deu algum para ele por respeito, mesmo que odiasse o homem.

Takane junta suas marionetes ao seu redor. Ficam todas num círculo ao redor dela e kamira, com excessão de Mary. A aranha furtiva ia sair dali e explorar. Seu fio de chakra estaria invisivel. Ela procura pelo outro combate que estava acontecendo por ali, e pelo monstro negro que havia sumido.
Takane continua atraz de Kamira. E usa kai para garantir que a névoa não era ilusão. Ela fica atenta às visões e audição das bonecas. Ficava pronta para se defender com um jutsu suiton, e o rashoumon se precisar.  

Jutsus

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Invocações
>>>Rashoumon
Um gigantesco portão de aparência demoniaca. Com muito treino usando esta técnica o usuário pode invocar versões mais fortes sem o uso de selos de mão.

Armas

>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Tantos duplas - Escudo com espinhos EE-1 - Lançador de senbons S-100 (Boca) - Dois Lançadores de Cápsulas LC-3 (Braços) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Peito).
Atributos: [+80] Dano; [+75] Resistência


>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]


>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Kikuri
Descrição: Terceira marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kafka, como um par. A roupa que veste é apertada e com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. É preta e com detalhes em branco, possui uma saia quase rígida com uns poucos detalhes em azul e vermelho. Possui longos cabelos azuis, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona. Fora várias espadas, sempre carrega consigo um montante de dois metros de comprimento.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Montante - Par de Laminas Retrateis (Joelhos e cotovelos) - Duas Tantos duplas - Caixa de música CM-1 (Peito) - Arpão (Barriga)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência


>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência


>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/3/2016, 3:50 am

Takane junta as bonecas em um circulo em quanto tras os pedaços das outras para perto e as começa a regenerar, em quanto pegam o corpo do Kage e drenam o resto do chakra que ainda residia no corpo, após isso o Kage é incinerado assim dando um fim a sua vida, Takane faz Mari caminhar procurando pelo combate porem Mari parecia ficar perdida, ela da uma volta completa aparecendo nas costas de Takane vedo Kafka, ela não conseguia ouvir nem enxergar nada, mesmo com o Kai o nevoeiro continua, a unica coisa que incomodava Takane era o som de folhas sendo esmagadas mais a sua frente e um vulto negro se aproximando lentamete
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/3/2016, 10:05 pm

Takane segura Mary suspensa no ar ao lado de uma árvore qualquer ali perto. O nevoeiro ia ajudar a camuflar ela. Ia tentar se aproximar e descobrir quem era a figura que estava se aproximando.
Takane e as outras bonecas continuam em seu circulo. Todas as marionetes seguram suas armas para cima, e as defensivas deixam seus escudos já em posição de defesa. Se precisar se defender ela usa o Suijinheki. E se notar alguma ilusão já ficava pronta para usar o kai. Ela continuava camuflada nas costas de kamira, e ia se defender como fosse preciso com as bonecas se viesse a começar outro combate.

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

>>>>Mary
Descrição: Segunda marionete de Takane. Diferente da maioria, esta marionete não só possui a aparência de uma aranha como também é pequena. Seu tamanho equivale ao de uma mochila, e é carregada pela dona desta forma ou como um chapéu na cabeça. Possui seis patas e um grande olho na sua frente.
Equipamentos: Duas Meia Serras (Patas traseiras e médias) - Par de Laminas Retrateis (Patas frontais) - Micro-câmera projetora MCP-1 (Olho) - Lançador de rede LR-1 (Costas) - Caixa de música CM-1 (Tórax) - Correntes de Marionete - Lançador de Senbons S-100 (Boca)
Atributos: [+15] Dano; [+20] Resistência
Extra: Stealth [Por ser pequena pode se esconder facilmente]
Extra²:Memoria superior [Pode guardar mais gravações e pode gravar por mais tempo]
Extra³: Transmissão [Pode transmitir eventos ao vivo diretamente para uma pequena Tela acoplada nas costas de Mary (Pode ser usada separada de Mary)]
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !13/3/2016, 11:20 pm

Takane manda Mari procurar o motivo dos barulhos das folhas sendo pisadas, Mari caminhava até onde estava camuflada pela nevoa e tudo que Mari via e transmitia era um monte de pegadas fundas e pesadas onde em cima das folhas secas, as marionetes de Takane ficam prontas para o combate assim como Takane.

Estranhamente o nevoeiro começa a desaparecer lentamente
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !15/3/2016, 2:17 am

Takane fica invisível com suas marionetes e faz 5 clones. Juntos iam usar o kanchi no jutsu para buscar por quem estava na área e aonde. 3 clones iam se espalhar, cada um indo numa direção diferente. Enquanto isso Takane ia se afastando para uma quarta direção, e com dois clones para ajudar a protegê-la. Ficavam todos alertas e com suas mariontes prontas para denfendê-los. Takane deixa uma kunai marcada com dois dos clones que estavam indo em direções opostas. Aí se precisasse desviar, podia se transportar para lá e sair do caminho de ataques com o hiraishin. Se a posição de uma kunai estivesse muito perigosa, ela iria se transportar para a outra, que estaria muito distante da primeira.
Se não der certo, ela se transporta direto pra casa (onde já tinha uma marcação desde o inicio da missão) e os clones na área do combate saem correndo para buscar seus companheiros pela floresta. Assim ela teria tempo de analizar a situação em segurança.

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Fukashi no Genjutsu (Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Nota: Não funciona contra doujutsus
Custo: 45 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 100%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 2 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins