NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !15/3/2016, 11:35 am

Os clones começam a se dividir assim como Takane, porem os clones e takane se acaham frente a frente, Takane estava invisiel e conseguia usando a tecnica sensorial sentir que algo estava proxim dela porem, estava abaixo de Takane que rapidamente se teleporta para uma das Kunais escapando de duas grandes mãos negras que emergem do solo tentando perfurar a garota, porem seus clones não tem tanta sorte (os que estavam com ela) e são perfurados, a informação que eles mandam para Takane é uma visão totalmente distorcida com muitas faces em desespero, parecia que se aquelas mãos tocassem Takane iria ser muito ruim, as mãos desaparecem dentro da terra e takane podia sentir que o chakra estava se afastando e indo para perto onde estavam seus pais
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !16/3/2016, 1:25 am

Takane faz três novos clones. Aqueles sobreviventes que estavam se afastando continuam a fazê-lo, indo para cada vez mais longe. Enquanto isso ela mantinha-se atenta aos focos de chakra com o kanchi no jutsu para localizar todo mundo.

Os três novos clones usam suas kafkas para limpar o nevoeiro com os ventiladores das bonecas. Takane faria a kafka original assoprar a névoa enquanto Sofia joga Takane e Kamira para cima com sua força. Isso ia tirar ambas do chão para que Saika se posiciona abaixo de Takane/Kamira. A garota/marionete iria se segurar nas costas de saika, que iria disparar chakra com as pernas para se propulsionar para bem alto e para a frente na diagonal. Assim talvez chegasse pelo ar à sua família antes da criatura os alcançar.

As sofias dos três clones da limpeza também os jogam para cima. Eles deixam as kafkas limpando a névoa abaixo, indo todas o quão rápido podiam para a frente para limpar o cenário. As saikas dos clones iam segurar as kafkas e se projetar para a frente, assim dando a elas muito mais velocidade para limpar o nevoeiro bem antes de Takane chegar.

Takane ia fazer Saika a disparar para cima denovo enquanto ainda estava no ar, para se manter em altitude e não passar longe quando alcançar as assinaturas de chakra de sua família. As kafkas dos clones provavelmente iriam chegar antes de Takane, e iriam evitar assoprar seus familiares com a limpeza da névoa. Mas assim que chegam perto elas fazem sinais para eles com as mãos, apontando para cima, para mandar pularem.

Os três clones retraem os fios de chakra para se puxar direto na direção das marionetes pouco antes delas alcançarem sua família. Assim que chegarem no chão eles fazem a invocação do rashoumon abaixo deles.
Eles não iam invocar o portão da maneira usual. Iam invocar o rashoumon plantado pelo chão abaixo deles. Assim a coisa embaixo do chão não iria conseguir pega-los, ou pelo menos ia ser atrazada.


Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 YPM2Ng
Obs: O Rashoumon vai ser invocado fechado xD


Se os dois não conseguirem, ou não entenderem que precisam pular, as kafkas os assopram para o alto, assim os jogando na direção de Takane.
Ela ia prender seus fios de chakra neles assim que subirem, e transportar todo mundo até um dos clones que estavam escapando com kunais. Se não tiver nenhuma kunai segura para onde ir, iam se transportar para casa.




Jutsus

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Invocação

>>>Rashoumon
Um gigantesco portão de aparência demoniaca. Com muito treino usando esta técnica o usuário pode invocar versões mais fortes sem o uso de selos de mão.

Armas

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência

>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência

>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência

Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !16/3/2016, 6:00 pm

Takane começa a limpar o nevoeiro e logo então se lança para cima para alcançar seus pais, ela voava em diagonal e parecia que o nevoeiro abaixo dela ficava menos denso, ela via que tudo estava normal, como se nunca tivesse tido uma luta, apenas o nevoeiro estava diferente no local ate que então, Takane atravessa uma barreira invisivel, o que antes era uma floresta agora era um campo de crateras e fogo, parecia que seus pais ainda lutavam contra um ninja, Takane junto das outras chegam e ajudam a derrotar o ultimo ninja

Hakai
--Uff....finalmente conseguimos, derrotamos o lider do quarteto

Kyouko
--Oooyy
--Como você ta minha pequena ?

Takane começava a sentir que aquele ser sinistro estava se aproximando,
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !17/3/2016, 1:55 am

Takane estava nas costas de Kamira ainda, mas já não fazia diferença ficar ali. Ela ainda assim continua, era mais seguro, mas abaixa as ataduras da cara para a escutarem direito.
Ela tinha tomado um banho de sangue e havia chorado no combate, era normal quando tinha de cantar com tanta tristeza, então estava com a cara toda pintada com vermelho.
Estavam longe de estar seguros ainda, e o fato de ela estar assustada era refletido no seu tom de voz.  

*Takane
-- Precisamos sair daqui
-- Agora...
Os clones de Takane se seguram nas costas de suas Sofias. As bonecas pegam seus pais e pulam para longe do monstro. Sofia tinha os pistões, então podia saltar bem longe e bem alto. A Sofia original faz o mesmo para levar Takane junto com eles.
*Takane
-- Cadê Jinx ?
-- O ottokage... está morto
-- Acho que Jigoku virou um monstro
-- Fazemos o quê ?
As saikas iam impulsionar todo mundo pra mais longe se precisarem desviar ou manter distância apenas, e seus escudos iam protegê-los. Takane deixa um fio preso em cada parente, assim poderia tirar eles dali com hiraishin junto dela se fosse precisar também.
Os outros dois clones, que tinham ficado fugindo da área, continuam a correr. Um deles ia direto escapar para o paíse vizinho, que devia ser o do fogo (eu acho). O outro só continua correndo pro lado onde estava indo mesmo. Iriam se transportar pra ele antes, deixando o outro como plano B se o primeiro for pro espaço.
E se os dois clones virarem história, o plano C continuava sendo se tranposrtar para casa, onde podia agira à distância. Mas nada para fazer ainda se o monstro continuava fora de vista e enquanto precisava ainda encontrar Jinx.
Takane continuava acompanhando o movimento do chakra com seu kanchi no jutsu. Ia puxar um pergaminho para invocar o Rashoumon se precisasse se defender com ele ou atrazar o monstro.

Jutsu
Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Invocação

>>>Rashoumon
Um gigantesco portão de aparência demoniaca. Com muito treino usando esta técnica o usuário pode invocar versões mais fortes sem o uso de selos de mão.

Arma

>>>>Sofia
Descrição: Quinta marionete de Takane. Possui cabelos e olhos de cor laranja, com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas curtas de cor branca complementadas por muitas ataduras que formam o resto de sua cobertura. Possui uma chave atravessada na cabeça, combinando com a grande arma que carrega em suas costas. A arma em si poderia ser considerada uma pseudo-marionete por possuir um rosto manipulável, chegando até a possuir seu próprio nome: Maggy. É um grande machado monstruosamente pesado em forma de chave e com um recorte em forma de cruz na lâmina. As diversas ataduras da marionete possuem fios de Monju costurados por dentro delas. As ataduras são manchadas de tinta vermelha para dar a impressão de a marionete estar ferida e fraca, quando na verdade é a boneca mais forte de Takane.
Equipamentos:  Melhoramento de Titânio - Maggy - Punho Retrátil (Mãos) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito) - Conjunto de pistões (Braços e pernas) - Fios de Monju (Enrolados na marionete por dentro das ataduras)
Atributos: [+70] Dano; [+40] Resistência

>>>>Saika
Descrição: Sexta marionete de Takane. É albina e possui olhos roxos com aspecto brilhante como os da dona. Veste-se com roupas chiques de cor branca e usa uma saia e calças de cor preta fazendo contraste. Não carrega nenhuma arma de verdade consigo. O único item aparente que possui é um grande caixão, maior que ela, sempre carregado nas costas.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Caixa de música CM-1 (Barriga) - Cilindro de armazenamento CA-1 (Costas) - Canhão de chakra CC-1 (Pernas) - 2 Pares de ventosas de chakra (Boca, braços e peito) - Caixão escudo CE-1
Atributos: [+40] Dano; [+90] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !17/3/2016, 11:09 pm

Takane com seus pais sentiam o chakra chegar mais perto, takane entao sem pensar duas vezes diz rapidamente para todos sairem, Jinx chega voando de dentro de onde Takane estava, parecia estar muito machucada, porem nem em modo eremita ela estava, mas ela tinha algo em mãos, o chakra negro se aproximava até então ser notado por todos

Hakai
--Aquilo....é ele ?

Kyouko
--Eu me sinto estranha....

Jinx
--Ahnn -gemido de dor

???
--Ta....ka.....ne.....

De repente o monstro vai em direção a vila parecia estar "fugindo" de Takane e seus amigos, Jinx estica os braços para os lados revelando um pedaço de uma armadura vermelha nas mão esquerda e na direita um pergaminho com um selo Uchiha fechado com um selo de cera com o famoso leque uchiha estampado
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !18/3/2016, 1:40 am

Takane se aproxima de Jinx para a ajudar a se recuperar usando o chiyute.
*Takane
-- Jinx !
-- Que negócios são esses ?
-- Você foi...onde ?
Um dos clones vai até ela para curar seus ferimentos. Aqueles que estavam muito distantes continuavam se distanciando mais. Por motivos. E ela continua tentando acompanhar a posição de jigoku com o kanchi no jutsu. Um de seus clones segura uma das kunais marcadas. No caso de precisar, ia se mover pra ele ele para desviar se possível. Ou então um dos outros.

*Takane
-- Droga...
-- É tudo culpa minha...
-- Temos que ir atraz dele
-- Nem imagino o que vai acontecer se... chegar na vila
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra para cada 10 HP a recuperar
Causa: Cura de ferimentos
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !18/3/2016, 2:29 am

Parecia que pouco a pouco o chakra do monstro começava a desaparecer pouco a pouco até sumir completamente, os clones também ale de perder de vista não sabiam mais para onde ir perseguir, os outros clones continuam se afastando.

Jinx é curada e então levanta-se e diz

Jinx
--...Aquela coisa me encontrou
--E quando lutei com ela eu consegui arrancar essas duas coisas de dentro dela literalmente...
--Parece a armdura do Jigoku
--Onde ele esta ?

Jinx atira o pergaminho selado para Takane
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !19/3/2016, 1:30 am

Kamira ergue o braço e agarra o pergaminho jogado apra ela. A boneca fica examinando o objeto enquanto Takane respondia para Jinx.
*Takane
-- Aquela coisa
-- Era Jigoku
-- ...
Agora que tinham um pedaço da armadura dele, estava confirmado que o monstro era Jigoku mesmo. Depois dele sumir Takane fica totalmente desnorteada..
*Takane
-- Ele sumiu...
-- Se foi...
-- ...
-- Eu acho que... acordei aquilo
-- Enquanto defendia a gente do ottokage
-- ...
-- A culpa é minha...
Ela fica cabisbaixa.
*Takane
-- Consegue rastrear alguma... coisa ainda Jinx ?
Kamira segura o pergaminho e aponta para ele com a mão livre
*Takane
-- O que é isso ?
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !19/3/2016, 1:35 am

Jinx fica perplexa com o que Takane diz e logo responde as suas perguntas

Jinx
--Hum....acho que sim mas tenho que me concentrar melhor
--Sobre isso....
--Eu acertei aquele monstro e foi como se tivesse acertado o nada, minha mao entrou e quando atingiu algo eu agarrei
--Mas fui atingida e mandada pra ca....
--Deve ser algo dele
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !19/3/2016, 2:42 am

"Você deixou isso pra gente sensei ?"
Takane desce de Kamira, e a marionete entrega o pergaminho para um clone. Ele põe um selo do hiraishin no papel, por segurança, e tenta descobrir o que havia dentro do pergaminho. Teria bastante cuidado pois sabia que podia haver qualquer coisa lá dentro. Se preciso, Takane já deixava seus fios grudados em todo mundo, como já estavam antes, para transportar todos para um local seguro. E deixaria uma kunai para traz se o fizesse.
Takane suspira fundo depois ouvir Jinx responder. Ela continua cabisbaixa

*Takane
-- Nós precisamos fazer alguma coisa
-- Veja o que... consegue achar Jinx
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !19/3/2016, 7:49 pm


Takane abre o pequeno pergaminho e quanto se preparava para saltar caso fosse necessário, porem dentro do pergaminho estava um breve texto

Takane-chan, se você esta lendo isso significa que eu finalmente consegui completar meu objetivo da minha nova vida dada por ele, consegui finalmente me livrar dos meus pecados e dos pecados da pequena Mato-san, eu sei que deve ter sido difícil você ver seu Sensei usar um jutsu tão perigoso perto das pessoas que você ama e acabar morrendo em sua frente, mas quero que entenda que minha morte é apenas a continuidade para sua felicidade, afinal de contas, você quer reunir sua família, nada mais justo que seu sensei ajudar em seu objetivo não acha ? Takane-chan, saiba que você sempre estará em minhas memorias como a melhor aprendiz e amiga que eu ja tive, mesmo você sendo meio cabeça dura as vezes você sempre estará comigo e com toda a certeza caso precise de mim algum dia, apenas olhe dentro do seu coração, eu estarei la cuidando de você.

Adeus Takane-chan estarei esperando você daqui muitos anos.

Aquela era uma carta um tanto quanto estranha, era uma carta para depois que algo acontecesse pelo que parecia, Takane começa a sentir um aperto no coração
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !20/3/2016, 4:24 am


Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 CE9RtsNl
Takane e os clones levam a mão esquerda até o coração e apertam o peito com força. Ela se curva para a frente e apóia a mão direita no joelho. Sua respiração estava ofegante. Sua expressão era bem dolorida. Os olhos húmidos avermelhavam-se com as lágrimas de tinta e o pergaminho era deixado cair no chão.

"Sensei..."
"Não precisava ter sido assim..."


Ela abaixa-se para pegar o pergaminho devolta com a mão esquerda. E o encara intensamente.


Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 JEnBnhnm
*Takane
-- Vo-você ti-tinha... planejado isso
-- Seu filho da &#%@ !
-- Você era parte... da gente também !

Ela segura o papel com força, amassando um pouco, e joga o pergaminho no chão com raiva. Estava devastada por saber que ele havia se sacrificado, mas estava furiosa também por esse mesmo motivo. Ele era importante demais pra ela. Era parte da familia também. Suas emoções já tinham sido abatidas no combate, então agora só restavam migalhas. Ela começa a chorar e cai sentada no chão olhando para a direção onde o tinha visto pela última vez.

"Adeus... sensei..."

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 SVCd9lKm
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !22/3/2016, 2:30 pm

Off: vou seguindo aqui uaehue
Takane junto de todos fica muito triste, Takane cai no chão com seus sentimentos muito machucados porem Hakai a levanta

Hakai
--Vamos pequena
--Temos algo pra fazer....
--Temos que trazer sua tia de volta

Hakai lembrava o motivo de tudo aquilo para Takane, a mesma toma forças e volta ficar em pé e todos continuam seu caminho contornando Otto
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !23/3/2016, 12:54 am

Takane volta a se levantar. Ela guarda o pergaminho de Jigoku no seu casaco com cuidado enquanto seguia o grupo. Ela funga um pouco e ajeita a máscara no rosto para tapar a face ensanguentada e pintada. Caminhava sem falar ou expressar nada. Estava mal ainda e só queria sair logo de perto da vila do som.
"........"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 7uFd1Ej
*Takane
-- .......
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !24/3/2016, 10:27 pm

Takane prosseguia passando longe da vila de Otto vendo toda aquela vila agitada, logo eles chegavam no outro lado agora indo para o porto de otto, todos se mantinham em silencio em respeito a Takane
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !26/3/2016, 4:03 am

"..."
Takane continua indo emfrente com o grupo.
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !26/3/2016, 5:27 pm

Finalmente chegavam ao porto de Otto, rapidamente pegavam um navio direto para o Pais do Demonio, era uma navio meio precario, porem estava tudo bem, Takane sentia um frio, o mesmo que sentiu na floresta a um tempinho atras
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !27/3/2016, 4:37 am

"......"
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 ZDCfZAZm

Takane olha a redor com suspeita e fica bem junta de sua família. Ela fica escondida atraz de Kamira denovo, e ficava pronta para defender todo mundo com uma defesa de suiton. Estavam no mar, então havia água mais que suficiente pra proteger o barco ou a famíliase fosse preciso. Takane deixa alguns fios presos em todo mundo, pra arrastar todos junto de si pra um dos clones distantes com o hiraishin. Ela deixaria sua propria kunai marcada no barco se isso viesse acontecer, pra ter a possibilidade de retorno em outro momento.
*Takane
-- Fiquem juntos
-- Sensação...ruim...
Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 10 Chakra
Causa: Modifica ilusóriamente a aparência da marionete
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%

Kugutsu Kawarimi (Substituição pela Marionete)
Descrição: O usuário se esconde entre ataduras na costas da marionete e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é o usuário enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então o usuário sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Nota: Necessita Kugutsu Henge no Jutsu ativado
Custo: 10 Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: Até a transformação ser desfeita
Chances de acerto: 100%

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !27/3/2016, 5:01 am

Takane começa a se preparar para o pior quando então uma nevoa começa a cobrir o horizonte e então o local onde ela estava

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 OD0ceO7TUqdlh6YLVA6B_reef%20insp-72

A sensação apenas piora, parecia estar acontecendo tudo de novo
Choxi

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta !29/3/2016, 1:40 am

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 JmIHMcz
Takane continua junta de todo mundo. Ela fica atenta à região tentando notar qualquer chakra que haja ao redor. Takane liga o ventilador de Kafka para tirar a névoa da cara deles, mas não deixa muito forte para não fazer barulho e chamar atenção. Ela então esconde seu chakra para não ser detectada, mas continua À postsos para defender o barco com uma barreira de água do mar. E se isso não der um jeito ela não pensa duas vezes antes de transportar todos pra longe daquele navio, indo para a kunai de um dos clones com o hiraishin.
Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra
Chances de acerto: 100%

Kanchi no Jutsu (Técnica Sensorial)
Descrição:A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: Alcance equivalente à metade da inteligência do usuário, em metros
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção de chakra não oculto na área ao redor do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 70%

Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em combate

>>>>Kafka
Descrição: Quarta marionete criada por Takane. Foi feita junto com Kikuri, como um par. A roupa que veste é bem grande solta, com visual futurista em comemoração da promessa de chegada de novos tempos de paz. O grande blusão é maior que a marionete. Vai até os joelhos e esconde suas mãos com as longas mangas. Seus detalhes são da mesma cor que seus cabelos e olhos. Possui longos cabelos cor de rosa, mesma cor dos seus olhos que possuem um aspecto brilhante como os da dona.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio - Par de Laminas Retrateis (Joelhos) - Ventilador (Barriga) - Bobina elétrica (Costas) - Lança Chamas (Braço esquerdo) - Canhão de Água (Braço direito) - Lançador de Cápsulas LC-3 (Boca) - Caixa de música CM-1 (Peito)
Atributos: [+20] Dano; [+15] Resistência
Zinos

Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão pessoal de Takane - Eu vou trazer minha família de volta ! - Página 3 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins