NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado13/12/2015, 9:04 pm

Kimo continuava a procura de seu objetivo de modo a terminar isso de uma vez então o ninja de kiri continua desta vez procurando com os olhos algum alvo promissor para um certo jutsu, kimo não era o tipo de shinobi que usava tais métodos mas ele era um ninja e seu objetivo devia ser cumprido achando alguma fonte de informação promissora ele então para alguém que ele julga saber de algo, talvez se o shinobi estivesse sendo alvo de um genjutsu ele faria com que a verdade viesse a tona, fazendo alguns selos kimo usa sua técnica e logo pergunta.

-Diga-me você tem informações sobre um shinobi com sharingan? E em algum momento você foi alvo de um genjutsu para não notar a presença de um certo alguém?

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado14/12/2015, 11:02 pm

Por sorte Kimo achara alguém ali por perto mesmo após seu exagero em meio a loja de armas. A pessoa recebe o genjutsu do kiriano e ogo começa a falar. -Já o vi algumas vezes do lado de fora da vila. Mas hoje eu não o vi. O vejo mais na parte da saída em direção a Kiri, dizem que ele tem uma casa dentro da floresta, um tipo de mansão escondida.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado14/12/2015, 11:20 pm

-Mansão escondida? Rhum...Ótimo, muito obrigado você não é mais necessário.

Kimo golpeia de leve a pessoa em sua nuca fazendo a mesma cair no chão, kimo acelera e vai em direção a floresta a procura desta tal mansão, supondo que seria fácil encontrar algo grande em meio a floresta.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado15/12/2015, 5:59 pm

Um golpe e o homem usado para gerar informações para Kimo já estava caído. A única coisa que lhe foi dito era sobre a mansão em meio a floresta; podendo ser verdade ou não Kimo decidiu por seguir até ela. Lá ele simplesmente vê uma mansão sombria, aparentemente assombrada e abandonada.
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado15/12/2015, 7:22 pm

Kimo segue o caminho até a floresta e lá ele avista uma mansão velha e abandonada.

-Euzinho entrar ai!? Haa!? Ele é que vai sair.

-Bankai:Jakuho Raikoben!

Nesse instante kimo pega sua espada que se transforma em um míssil gigantesco e ele lança em direção a mansão.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 1310234_o

Kimo usa a habilidade de sua espada e cria bilhões de escudos de chakra para se defender pois esse ataque levaria a vila toda.

-Mizukage, me desculpe por destruir a vila sem sua permissão....Hihihihihi....

Bankai: Jakuho Raikoben!
Descrição: usando seu chakra kimo faz com que sua espada mude de forma, ela se transforma numa especie de míssil gigante amarelo ao usar esse jutsu kimo fica parado e dispara contra seu oponente, o impacto e poder causado pelo jutsu é avassalador causando grande destruição quando atinge o alvo kimo usa esse disparo como um de seus trunfos finais pela grande perda de chakra e destruição que causa.
Nota: Necessário possuir a espada
Custo: 40 Chakra
Dano: 50 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Sakanade (caricia reversa)
Sakanade é uma espada com a lamina longa e com um anel em seu cabo que serve para seu usuário manusear a espada atacando enquanto a espada está girando e quando ela está girando serve também para interceptar ataques como kunais shurikens e outros tipos de armas, sakanade é uma espada com a habilidade de criar escudos de chakra para proteger kimo e quem ele quiser.
Custo: 10 Chakra por escudo
Hab: +10 Resistência cada escudo
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Kusagakure
Kira
Chuunin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado16/12/2015, 3:34 pm

Kimo olha para a mansão bem a sua frente e puxa sua espada. Em sua mão ela se transforma em um grande lança míssil sendo posicionada acima do ombro do shinobi, que mirando na casa logo o dispara. Aquilo levaria a destruição certa de toda a região, deixando um enorme rastro de destruição no local. No entanto algo acontece. Kimo se vê novamente em meio a uma floresta, a sua frente não havia nada, suas mãos estavam vazias e em sua mente se perguntava o que estava acontecendo. Uma voz soou naquela imensidão, mas o Kiriano não detectava a sua posição. -Como poço lhe dizer? Tal pergunta feita não era bem para ele, por isso a mesma voz que a fez foi a mesma que a respondeu. -Você está morto por ter vindo a minha procura garoto.-

Gen - Kurama Sutairu (Ilusão - Estilo Kurama) (Nível 2)
Descrição: Os membros do Clã Kurama são dotados de uma kekkei genkai capaz de ampliar suas aptidões com genjutsus, desta forma, um membro deste clã pode facilmente manipular a realidade e fazer seu oponente acreditar que aquilo é real.
Custo: 35 de chakra
Causa: +40 Dano genjutsu/+1 turno para genjutsus aflitivos
Duração: Até o usuário ficar com menos de 15% de chakra.
Chance de Acerto: 100%
Kira

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Kusagakure

Chuunin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Kusagakure
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado16/12/2015, 7:21 pm

Kimo atira com poder total de sua bankai mas vê que nada daquilo era real depois de ouvir a voz kimo não se espanta nem nada do tipo ele simplesmente diz.

-Sabe eu conhecia a kekkei genkai dos kurama pois eu sou um mestre em genjutsu mas eu sei que dada a situação você me venceria e eu perderia, entretanto eu sabia desde o momento em que eu pisei nessa vila que eu poderia estar num genjutsu e na sorte eu testei isso e graças a isso eu confirmei, muito obrigado, bom quem vai perder a vida será você não eu.

Kimo havia estudado detalhadamente as habilidades e por isso ele não se espantou nada pois ele fez tudo de maneira proposital.

-Você facilitou tudo pra mim eu tinha planejado isso desde o começo só não pensei que você cairia tão facilmente, estou desapontado.

-Bankai:Shirafude Ichimonji!

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Latest?cb=20141212031141&path-prefix=en

Kimo ativa a sua bankai e logo o mesmo se golpeia em sua própria testa fazendo um pequeno corte e agora seu plano tinha começado.

-Mente, SELAR!

-você deve estar se perguntando por que ele se golpeou com o próprio jutsu? Só pra você eu vou contar, minha Shirafude Ichimonji sela tudo oque corta e cortando minha testa eu selei minha própria mente, normalmente eu uso isso nos meus inimigos mas especialmente usei esse selo ao meu favor, esse selo não faz mal algum a mim, logo NENHUM genjutsu pode me pegar não importa qual seja, e agora? você vai perder!

Kimo a partir daquele momento era imune a qualquer genjutsu, tudo fazia parte de seu plano desde que saiu nessa missão, ele não perde tempo e procura o alvo e quando ele acha faz  com que sua espada volte ao normal, o selo continua e logo ele proferia algumas palavras.

-Bankai:Kamishini no yari!

Kimo usa de sua velocidade para surgir atrás do alvo e em um rápido movimento e ativa por fim mais uma de suas bankais com força máxima para matar o alvo de forma rápida.

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Kamishini-no-yari-o

-Acabou :3

Kimo aproveita para tirar o olho de sharingan do homem.

Bankai: Shirafude Ichimonji
Descrição: A espada de kimo assume a forma de um pincel que libera um chakra de cor branco que circunda o seu mestre, e então o chakra branco volta para o pincel que ganha uma lâmina em sua ponta, tudo oque kimo corta tem seu poder selado completamente, (exemplo: Se kimo corta o braço de um adversário mesmo que um pequeno corte tem seu poder selado ou seja, o oponente não pode usar mais o braço cortado
Custo: 50 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário
Causa: Sela a primeira área atingida do oponente
Duração: 1 turno (O selo continua até ser removido)
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 85%

Bankai: Kamishini no yari
Descrição: Essa bankai é a mais rápida e imprevisível bankai de kimo sendo que ele pode ativar ela a qualquer momento sem preparação alguma, a lamina se estica podendo alcançar 40 metros num piscar de olhos, essa bankai pode se esticar e voltar ao tamanho normal caso o ataque da espada seja rebatido, embora sua velocidade seja tanta que a defesa é difícil até para um usuário do sharingan antecipar.
Custo: 40 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado19/12/2015, 12:12 am

Assumindo

Derrotado o nukennin, o ninja pega aquilo que lhe foi pedido e começa a fazer o caminho de volta para a vila, mais precisamente a Torre da Mizukage.
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado19/12/2015, 12:57 am

Kimo finalmente volta a enxergar colocando o olho de sharingan e logo pega o corpo voltando para a vila para mostrar que teve sucesso em sua missão, ele guarda sua espada e segue com a maior velocidade que tinha no atual momento.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado19/12/2015, 2:46 am

A torre estava liberada para ele, tinha poucos ninjas e um som do que parecia ser um ronco vindo do escritorio.
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado19/12/2015, 2:52 am

Kimo chegava a vila e subia a torre e do escritório da mizukage poderia se ouvir um som que se parecia com um ronco logo kimo adentra cuidadosamente a sala e diz.

-Mizukage, por favor acorde tenho uma entrega a lhe dar.

Kimo dizia aquilo mostrando o corpo do nukennin a ela.

"Não creio que ela estava dormindo."
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado19/12/2015, 11:35 am

????
- zzzzzzzzzz

Um ronco realmente era ouvido e os guardas ao verem a tentativa do Shinobi em acorda a Mizukage, simplesmente dão um passo para trás com aquela cara de que iam morrer....

Mizukage
- QUEM DIABOS OUSA A ME ACORDAR?
- Será que posso descansar?????
- Quer perder o olho que acabou de ganhar infeliz?

Os guardas que estavam lá dentro, magicamente estavam do lado de fora com aquela de medo que só quem conhecia perfeitamente a Mizu, esta que olha para o rapaz e lembra do que se tratava, mais ou menos.

Mizukage
- Ah, você. Bom como foi?
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado21/12/2015, 7:42 pm

Kimo se espantou com a reação da mizukage por alguns momentos e logo escuta oque ela dizia e logo respondia.

-Hum...Foi tudo bem, não tive sérios problemas mas acho que é isso, tudo certo então?
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado21/12/2015, 8:03 pm

Antes de terminar de falar ela simplesmente salta da mesa e avisa correndo.

Mizukage
- Para a entrada da vila, agora!
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado21/12/2015, 8:08 pm

"Wow"

-Ok

Kimo se movia a toda velocidade.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado21/12/2015, 8:23 pm

O ninja saia e ia para a entrada.
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado28/12/2015, 12:30 pm

Kimo continuava seguindo para a entrada a toda velocidade querendo chegar o mais rápido possível.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado28/12/2015, 12:37 pm

Chegando na entrada ele recebe a informação de que Kiri esta em guerra! Contra Kumo, onde este pode escolher em ficar na vila ou seguir para a batalha.
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado28/12/2015, 1:30 pm

Kimo prefere ficar na vila e finalizar suas atividades por um tempo até dominar seus jutsus com sharingan.
Kimo

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado28/12/2015, 1:37 pm


Passeio Finalizado.
350 de exp
7 pontos de artes ninjas
25 k de Ryous
Yuuko Kanoe

Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Agora é minha vez-Aventura Kimo e Bravado - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins