Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Areia :: Campo de Treinamento
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Sivirino recua um pouco, concentra chakra em sua perna direita e corre em direção da pedra. Um pouco antes da colisão ele pula e da uma voadora na pedra, o que não ocasiona a quebra e sim que seu pé direito entra na rocha
--Mizeraaaaaaa-- Grita Sivirino de raiva --Agora vai ser no coice de mula--
Concentra uma quantidade ainda maior de chakra no seu pé esquerdo que estava fora da rocha e desfere um golpe como se pisasse na pedra, com o impacto da chinela de Sivirino, a rocha se desfaz em pedaços menores
-- Pedra fia de uma keng*--
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
3 jutsus
30 de exp
6 pontos de atributos
-- Quando olhei a terra ardendo, qual fugueira de são joão...-- Cantarolava Sivirino a cada pancada que dava no boneco.
40..50..55.. A cada pancada ele se empolgava mais, mas também sentia uma leve sensação estranha perto do nariz, ao chegar no 59 um barulho estremesse todo corpo do ninja.
--ATTTCHHHINNN ( fungado)-- Sivirino cai no chão e ao lado dele o boneco desfigurado pelas pancadas
--Tomara que não seja Zika--
Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: 5 chakra.
Dano: +20 de dano.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 85%
--oxe, agora que não faia mesmo--
A velocidade adquirida no treinamento podia ser notada enquanto o ninja do sertão atingia o boneco que dessa vez se desfez em pedaços enquanto Sivirino ainda desferia golpes contra o ar até notar que não havia mais "adversário"
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
-- Essa peleja vai ser boa--
A batalha se dava por empatada quando o clone procurou o ponto cego de Sivirino e jogou uma kunai, por instinto que só uma pessoa que já bebeu água de mandacaru tem, Sivirino criou outro clone que o empurrou ficando na frente do ataque. Ao observar isso, o clone começou a disparar kunais em sua direção que foi repetindo o ultimo feito fazendo todas as kunais explodirem clones e chegando a frente do clone que atacava, podendo passar a kunai pelo pescoço do clone que explodiu logo em seguida.
-- Morte honrosa, morrer que nem virgulino, não é pra qualquer clone--
Bunshin Taiatari(Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: O shinobi se joga em cima do oponente e antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe pelo shinobi. O shinobi usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até alcançar o oponente
Condição: Aprendizado do Kage bunshin no jutsu
Causa: Defesa absoluta
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
--Jinton no Jutsu--
E em um instante ele chega ao lado de sua jumenta, cansado, ofegante e confuso
--Cê é loco macho--
Jinton no Jutsu (Tecnica de Liberação da Velocidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, o ninja adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 de Chakra a Ativação
Causa: Dobra a agilidade do usuário
Duração: Até final da batalha.
40 de exp.
8 pontos de atributos.
4 jutsus aprendidos.
-- Si bem qui esse rombo nu meu braço num curou direitin n--
Nesse momento o Ninja tira de sua bolça de couro que sempre carra junto de si, seu litro de pitu que veio da cidade Vitória de Santo Antão e foi abençoado pelo padroeiro da cidade. Ele então concentra chakra na garrafa, fazendo assim suas propriedades medicinais aflorarem por conta de ter sido ungida pelo poder do Santo Antão. Após concentrar o chakra na garrada, o Ninja despeja em seu braço e sente uma melhora em seu ferimento, depois da um gole que lhe garante um aumento momentâneo em seu condicionamento físico.
--Eiiitchhaa cachaça abençuadaa-- Fala Sivirino após sentir a ardência promovida pela ingestão da bebida.
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 HP usuário; +5 em todos os atributos
Duração: 2 turnos (A cura é 1 turno, o aumento dos atributos 2)
Limite: Uma vez por combate.
Chances de Acerto: 100%
--Ninguem amarra Sivirino da Silva não mizeraaa--
As ataduras logo se desamarraram e assim seu braço estava livre das bandagens e pronto para treinar seu próximo jutsu
Nawanuke no Jutsu(Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
-- Vamo vê se aquela desgraça que mi chamô de rapariga conseguiu corcertá direitin minha perna--
Ele concentra uma quantidade razoável de chakra em seus pés e começa a testar pequenos pulos juntamente com sua velocidade. Após um certo tempo de treino, ele observou que conseguia pular por cima de árvores médias para grandes, vendo que aquela seria uma técnica bastante útil
-- È... Da pra dá umas carrera boa cum ela, agora é ver ela no pau, ai sim eu vou testar umas avuadora na pleura--
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
-- Tô cum saudadi da cambada de eu--
Mas ele decide então fazer clones misturados com o elemento no qual ele tem afinidade. Faz o mesmo procedimento de quando vai fazer a técnica dos clones das sombras, ajusta seu fluxo de chakra, o concentra em suas mãos, só que, antes de fazer o selo necessário, ele mistura seu chakra ao fuuton ao chakra já acumulado e assim diz o nome da técnica, agora sim utilizando-se do selo necessário para a técnica funcionar corretamente.
--Kaze Bunshin no Jutsu, clones de peido--
Ao seu lado surgem dois clones iguais a ele mesmo mas que, como diferença, são feitas do elemento fuuton.
-- Mizeravi, acertô--
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Incomodado com o odor dos seus clones, ele decide invocar um pequeno vendaval para assim dispersar o mal cheiro. Ele novamente concentrasse, faz com que seu chakra se concentre em suas mãos juntamente com o chakra fuuron com o qual ele ja esta bastante familiarizado e faz o selo de mão. Logo após, os ventos começaram a aumentar de velocidade até que um pequeno vendaval se formou, espalhando o fedor e melhorando a situação do Ninja.
-- Bem mior agora--
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
-- Chegou tua hora desgracento--
Ele pula para perto do clone e desfere um ataque na horizontal, reto, mirando o abdômen do clone. Utilizando-se de muita força para completar o ataque para facilitar o corte e finalmente inaugurar com o primeiro bucho cortado sendo o dele. Uma vantagem do golpe é a não necessidade de se gastar chakra para ativa-lo, assim sendo ótimo para um ninja que não tinha tanta rezerva de chakra assim.
-- Agora ninguem mai esca..--Sua frase é interrompida pela explosão do clone de vento, fazendo ele descobrir a principal diferença entre eles e um clone normal... Eles explodem e empurram tudo a volta deles.
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
-vôrte cá--
ele gira nos calcanhares e se prende a terra, impulsionando seu corpo para frente, na direção do seu segundo clone, desferindo golpes, com o objetivo de assim se aproximar do adversário e ainda assim desferir golpes na altura do seu tronco. Sivirino em meio a muitos golpes, dava preferencia a estocadas contra o clone que, ao ser aproximado, explodiu como o anterior. Mas o sertanejo, esperto como só ele, já estava preparado e mal sente o impacto causado pela explosão fuuton do clone.
-- Vô tê que me acostumar com esses peido toda vez que eles istorar... quem sabe eu uso isso pros meu proveitu--
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
7 jutsus
70 de exp
14 pontos
-- AAAAEEEEEEEEEEUUUGRADUUUEIIIIIMEEEEUUDEEEOOOSSSDDUUUUCCEUUUUUUVIIGIIIIIMMMAARIIIAADUUPERPETUUUUUUUSOOOOCOROOOOOEEEEMAAAEEEEEDOSSSSSSDDDESSSSGGRRAAAÇADDUUUSS--
Ele corre até que se vira para o seu clone e acumulando chakra em seus pés ele desfere um chute na altura da cabeça que é desviado por reflexo pelo clone que logo em seguida recebe um chute rasteiro que o faz explodir em fumaça, a cada chute Sivirino falava:
-- É A PEGADA-- Primeiro chute
--DO VAQUEROOO--Terminando a sequencia dando um grito.
-- É HORA DO SHOW MIZERAAAAA, COMI QUI SÓ A DESGRAÇA PAI, QI NUM DÁ OQ ? LOGICO QUE DÁ, É 17 ANOSSSS--
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
-- OIA AS ESFIRRA GALERITO--
Fazendo assim todos os seus clones procurarem do que o original estava falando e ver se algum Gil estava por perto em campo. Logo Sivirino sai da fumaça correndo e aumentando o fluxo de chakra em seu corpo para que fortalecesse suas pernas, que seriam usadas para ganhar velocidade e para desferir uma grande voadora no peito do clone que estava a sua frente enquanto grita:
-- COLIFORMIS FECAAAALL--
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-- É PRA FAZÉ O GOL MIZERAAAA--
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
2 jutsus
20 de exp
4 pontos de atributos
» Missão de Sivirino da Silva - Rank D
» Missão de Graduação Chuunin - Sivirino da Silva
» CAMPO DE TREINO OFICIAL - REIKO [TREINO POR TEMPO]
» Campo de Treino de Kor'zan
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi