Página 2 de 2 • 1, 2
--Suna no Kanchi...
Ela soltava um pouco de areia, quase que invisível e os grãos de areia se espalharam pra todos os lados, com o intuito de encontrar algo.
Suna no Kanchi (Sensoriamento de Areia)
Descrição: Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.
Custo: 10 Chakra
Causa: Detecção do oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 90%
Jounnin Líder
-COMEÇOU! PREPAREM-SE! VEENA AREIA RÁPIDO!
Uma nova explosão ia acontecer e acertar todos ali fatalmente, ela tinha que agir e rápido.
--Não vai ser tão fácil...Sabaku Fuyu!
Uma enorme plataforma de areia surge diante dos pés de todos ali e os levanta do chão, porém Veena ainda não tinha acabado e soltava sua areia por toda a extensão deles, formando um tipo de cúpula, que os protegia da explosão, bem grossa, o suficiente para protege-los.
--E agora, o que faremos?
Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto)
Descrição: É um truque onde o usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma o usuário pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Jounnin Líder/jounnin/chunnin
-AGORA É NOSSA VEZ!
O chunnin se movia até o chão e ele faz alguns selos fazendo sua sombra perseguir o alvo que ainda não havia se mostrado mas que de fato estava ali.
Os jounnin saltam e correm até o alvo um deles liberam seus jutsus sendo que com seu shouton ele tenta aprisionar o desconhecido e por ultimo o usuário de kouton lhe aplica um poderoso soco fazendo o desconhecido voar mais oque surpreendia a todos era que oque eles haviam acertado não passava de um mero disfarce.
Rize
-OOOOh vocês estão atrás do yami-sama? Ele é um ser absoluto vocês não merecem sequer estar em sua presença mas se ainda quiserem podem tentar me vencer..Oque duvido que consigam.
As coisas começaram a se complicar, não era yami, mas alguém tão forte quanto.
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 85%
Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: O Usuário usa esse elemento para transformar partes do seu corpo em aço, ou até projetá-los para fora, de forma que use como armas corporais, em níveis mais altos, pode-se criar armas em mais número.
Custo¹: 10 de Chakra a Ativação
Causa: 15 de Dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Chances de Acerto: 100%
Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
--Então, você se acha superior à nós 4?
--Deixa eu lhe dizer uma coisa...
--Você não passa de uma vadiazinha que segue esse Yami pra tudo quando é lado...
--Como uma verdadeira Kunoichi, eu vou acabar com a sua raça.
--Sua puta miserável!!!
Veena caminhava para a frente dos 3 ninjas, seus olhos, brilhavam intensamente, parecendo um fogo incandecente e colocava a mão atrás de suas costas, pegando um equipamento.
--Seque Oceanos. Devaste Desertos. Queime Floresta.Exploda o Universo...SER VERESTA!!!
A espada de Veena logo estava em mãos, porém ela não fazia nenhum movimento, a não ser segurar sua espada ao lado, com uma única mão.
Ser Veresta
Descrição:Uma Espada criada nos primórdios do Mundo, onde lendas dizem que foi a espada usada pelo Rikudon Sennin para trazer a paz ao mundo. "desintegração tudo o que ele toca, quando se perfura, o mundo se voltarão para o purgatório", uma frase que muitos acreditam ser verdade. A lâmina da Ser Veresta é feita puramente de calor, e que tornar o usuário resistente ao Calor, absorvendo-o, e tem também rumores que Ser Veresta é capaz de incendiar a própria criação.
Habilidade: Absorção de Katon do oponente ou do local em que há uma alta temperatura, aumentando a resistência do usuário.
Nota: Não desintegra, ou anula jutsus de fogo
Hab: +10 resistência usuário quando ativa
Atributos: [+15] Dano; [+5] Resistência
Rize
-Como...Como pode dizer algo assim!?
-SEUS VADIOOOOOOOOOS!
-EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VAGABUNDA SEM -QUALQUER SENSO DE RESPEITO!
A loira não deveria ter dito tamanho absurdo rize surge atrás da garota e chuta ela a fazendo voar longe colidindo com o líder da equipe, o chakra que ela liberava parecia o chakra da própria morte, os outros não conseguem fazer nada, são lançados em cima da garota e de seu líder ela era veloz e tinha uma força monstruosa, veena sentia uma forte dor em um dos braços, parece que com um simples soco rize tinha deslocado os ossos da garota.
Rize
-Se eu disse que posso vencer vocês é por que eu realmente posso!
-E você sua pirralha, nunca ofenda seu oponente dessa forma se fosse o yami-sama aqui vocês estariam todos mortos pela boca dessa garota!
-E seja lá quem for, aparece e venha dançar com a morte!
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
As coias iam se complicar, parecia que um aliado ia entrar na batalha, mas será que 5 ninjas são o suficiente para vencer Rize? Afinal ela não iria atacar sozinha um grupo de elite se não fosse poderosa.
Ordem de post
Katsuo
Veena
Narrador
Sem pensar duas vezes, Katsuo libertou os pesos dos seus tornozelos, concentrou chakra nos seu corpo para aumentar sua velocidade com o Ninpou e colocou uma grande quantidade de chakra em seus punhos para utilizar do seu estilo de luta, o Gouken Ryuu.
Katsuo utilizaria toda sua velocidade para correr até próximo da inimiga, agacha-se um pouco e tentar desferir um soco com toda sua força no estomago da mesma buscando afastá-la da equipe. Durante esse meio tempo correndo até a inimiga para acertá-la, ele ficaria atento a qualquer coisa que fosse em sua direção para tentar se esquivar.
Se tudo desse certo, ele viraria para a equipe e faria uma apresentação rápida.
- Eu sou o Katsuo, fui mandado por Konoha para prestar suporte ao time de vocês.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
--Não venha me atrapalhar, faça seu serviço.
--Mas se entrar no meu caminho, eu vou te acertar.
A kunoichi de Suna deixa sua espada cravada no chão e estende o braço para a frente, vendo a sua areia começar a surgir, numa grande intensidade e proporção.
--Você vai sentir o poder de Suna...
--Do clã Sabaku!!!
A areia se move em alta velocidade para cima da mulher, que facilmente poderia se desviar. Porém num rápido fechar de punhos, a Areia se concentra num único ponto e ao abrir a mão, a areia se expande, deixando a mulher sem visão.
--É agora...Nara, use sua sombra e deixa preparada em torno de toda a areia, apontada para cima, nesse instante, quero que você, usuário do Shouton, molde armas ninjas e assim que ela aparecer, no alto atire-as sem direção...Líder e Katsuo, mantenham-se aos lados da areia, mas sem que ela veja e distante da areia...Eu vou preparar um jutsu.
Veena dava algumas ordens, como se ela mandasse nos 4 ninjas, porém o que ela dizia parecia ser inteligente.
--Aos que estiverem do lado, se ela aparecer em um deles, não hesite em usar o mais forte Taijutsu ou Kouton que tiverem...E tentem acertar pontos vitais dela.
Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Rize
-Menos um faltam 4 HAHAHAHAHAHA!
Os usuários de kouton e shouton avançam mas também são lançados na direção dos dois ninjas, todos estavam machucados, Rize cumpre oque fala e estava acabando com todos ali com facilidade pois sequer fora tocada.
Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
O Impacto da Flor de Cerejeira é uma técnica de força sobre-humana que usa a aplicação de ninjutsu médico, exigindo uma capacidade de concentração e controle de chakra minucioso. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken ativado
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
"Por que não ouvi o aviso do Hokage..."
Katsuo se levanta, tentando recuperar-se. Ele avança na direção da inimiga criando um Kage Bunshin, chegando bem próximo de Rize ele desfaz o clone criando uma fumaça para camuflar-se momentaneamente e parte tentando um ataque surpresa contra o inimigo utilizando seu combo de ataques rápidos, tentando desferir vários socos em Rize.
Utilizados:
Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Ativos:
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
--Eu não queria fazer isso...
--Mas é necessário...
--Itto Shura!
Um forte vento quente saia do corpo de Veena, as limitações do seu corpo haviam saído ela então parte pra cima da mulher, numa grande velocidade, e tenta desferir um corte horizontal no peito da mesma.
Itto Shura
Descrição:Uma Arte Nobre, usada pelos Mestres Samurais nos tempos de guerra, capaz de retirar toda a limitação física do usuário, porém só pode ser usado uma vez ao dia.
Nota:Requer Ser Veresta Empunhada.
Custo: 20 Chakra
Causa: [+5] em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100% (ativação)
Veena continua valente sem recuar mas ela não se dava conta de o quão forte a mulher era, atacar assim não iria resolver nada, tudo oque ela ia conseguir seria a morte dela se não tomasse o devido cuidado quando os dois tentam avançar na direção da inimiga ela simplesmente desvia com sua grande velocidade e com um chute ela esmaga a perna de veena e lança ela na direção do ninja de konoha esmagando o braço do mesmo e lançando todos ali longe, ela era realmente poderosa.
Rize
-Se continuar assim eu vou me entediar e matar vocês de uma vez pirralhos vamos me façam sentir a diversão e o prazer de pisar em insetos sem ter que esmagar.
-AHAHAHAHAHAHAHAHA
Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
Katsuo: Braço esmagado
Veena: perna esmagada
Npcs desmaiados
Boa sorte <3 ^^
- Só sobrou nós dois. Temos que fazer algo, ou toda a equipe vai morrer, somente a gente pode proteger eles agora.
Katsuo amarra seu fio de aço em uma shuriken, ele começa a girar e então arremessa visando as pernas da mulher. Mesmo que ela fosse extremamente forte, ele percebeu que o problema estava na velocidade espetacular dela, impossibilitava ele e Veena de se aproximarem e atacarem. Ele tentaria enrolar as pernas da mulher com o fio de aço e segurar com força para que Veena atacasse enquanto a inimiga permanecia imobilizada.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Causa: 5 dano
--Insetos?*Risada*
--Me poupe garota...
--Você é o inseto e eu vou te mostrar o por que.
Com o Itto Shura ativado, Veena colocava as mãos no chão e sorria para a mulher, seu olhar e sorriso eram diferentes de tudo que tinha ali, a confiança de Veena estava maior do que nunca, ela então fecha os olhos.
--Sinta o poder do deserto...
--Heiwa no Sabaku!!!
A areia de Veena flutuava atrás dela, em uma enorme proporção e logo, várias armas ninjas eram moldadas. Veena levantada os braços até a altura dos ombros, ela então os encolheu e fechou os punhos, esticando os braços e abrindo as mãos na direção da mulher e tudo que estivesse no caminho entre as duas.
Heiwa no Sabaku(Deserto da Paz)
Descrição: Utilizando sua kekkei genkai o usuário molda atrás de si, várias armas ninjas de areia, que são atiradas em alta velocidade contra o oponente. Caso o mesmo seja acertado por algumas dessas armas, seu corpo se amolece e paralisa devido a umGenjutsu, que o faz pensar que não precisa lutar mais, que tudo é só "paz e amor".
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
Rize
-Eu vou dizer uma ultima vez.
-Façam algo realmente bom ou jamais vão me derrotar.
-Ultimo aviso bando de pirralhos!
Kongōken (Punho adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 40 Chakra
Dano: +30 Dano em golpes e Taijutsus
Duração: =/=
Chances de Acerto: 90%
- Você não se tocou ainda? Você vai morrer! Se não nos ajudarmos nós todos morreremos. E se você esta levando uma surra não faz sentido menosprezar o seu adversário. -
Mesmo que Veena não quisesse ajudar, Katsuo não era esse tipo de pessoa, do tipo que atacaria sem pensar, humilharia o seu oponente e abandonaria seus aliados. Sem falar que ele tinha em mente que não podia morrer ali, ele tinha de virar chunnin e seguir tentando completar seus objetivos. Katsuo fica de prontidão, tentando defender Veena e a si mesmo dos ataque furiosos de Rize, mesmo que para isso tivesse que sacrificar o próprio corpo, sempre esperando a chance de um contra ataque afinal, ele também era um especialista em taijutsu, ele também tinha poderosos socos. Katsuo começa a absorver chakra natural do ambiente para aumentar seu poder.
Liberação: Juugo Kekkei Genkai
O shinobi tem o poder de se transformar parte ou inteiramente o seu corpo podendo o dar formas monstruosas, que lhe dão muita força, essa kekkei genkai tem 3 niveis.
Custo: 10 chakra
Causa: +4 de resistencia, +3 de força, +3 de dano em qualquer jutsu.
Requer: Ativação em batalha
Duração:Toda batalha até ter somente 15% de chakra.
Rize já estava cansada os dois ninjas não faziam nenhum movimento ofensivo e isso deixa rize bem irritada, ela via que eles não iriam fazer nada e ela tinha que acabar com isso de uma vez, tendo em vista que ela julgou que nenhum deles tinha potencial no atual momento para vence-la e isso tinha que ter um fim.
Rize
-Estou muito desapontada, bom acaba aqui.
-Você garota vai morrer.
-Já você garoto vai receber uma "Segunda chance"
-SEXTO PORTÃO, ABRA!
Rize ia acabar com aquilo de uma vez por todas, ela faz os selos necessários e então grita.
Rize
-ASA KUJAKU!
Rize surge a frente da garota e manda ela para o ar com um chute super veloz, em seguida ela aparece no meio do ar fazendo uma pose golpeando ela várias e várias vezes,, quando termina o combo ela da fim a vida da garota, o corpo cai já sem vida.
O alvo agora seria o jovem garoto, ainda com o punho em chamas ela golpeia o jovem quebrando todos os ossos de seu corpo o fazendo perder a consciência de imediato mas ainda tinha vida, rize saia dali com um sorriso no rosto tendo deixado só um sobrevivente.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.
Asa Kujaku (Pavão do Amanhecer)
Descrição: O shinobi abre o 6º Portão: Keimon (Portão da Visão), aumentando seu chakra. Em seguida ataca o inimigo com incontaveis socos, com velocidade tão alta que o atrito chegar a produz chamas, com o poder destrutivo dos sucessivos ataques nem sequer da tempo para a vitima dizer suas ultimas palavras, todos os inimigos que enfrentaram essa tecnica no passado foram totalmente destruidos, enquanto o shinobi aguarda a vitória certa as chamas de seus punhos pintam o céu, tão brilhante quanto o nascer do sol, tão esplederoso como as penas das caldas de um pavão.
Condição: 6° portão ativo
Custa: 65 de chakra
Dano: 75 de dano
Duração: 1 turno
Limite: So pode ser usado 1 vez em combate.
Chances de Acerto: 90%
Status
Veena morta
Katsuo todos os ossos do corpo quebrados favor postar no hospital.
Passeio finalizado.
» Ficha de Personagem - Sandi Sabaku
» Área de Criação de Invocações [Sabaku Sandi]
» Chunnin Shiken 2ª 2020 - Sabaku no Sandi vs NPC (Tatsu)
Página 2 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi