NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru15/3/2016, 1:58 pm

--Certo...
--Tome cuidado Shizuru...

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Aizen-Smile

--Tentarei ser o mais rápido possível

Corro em alta velocidade em busca do item...

"Esse lugar é infinitamente grande...
Vou precisar mais do que velocidade para conseguir..."


Nesse momento, eu paro e uso um jutsu de camuflagem (só para ganhar um pouco de tempo), e em seguida coloco uma mão na parede e outra no chão, fazendo com que pequenas quantidades de areia se espalhem pelo local adentro para fazer uma espécie de varredura e reconhecimento do templo.

"Vamos...
Não devemos estar tão longe assim..."


Permaneço com o plano até localizar algo que me chame a atenção, tomando sempre cuidado ao meu redor para não ser surpreendido.

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru15/3/2016, 9:36 pm

Shizuro preparava as armadilhas. Não se podia ouvir mais quaisquer som vinda da frente do local. Parecia que o guardião havia ''sumido''. Shizuro e Ryck começavam a rodar o local em busca da passagem. Quanto mais andavam, mais se viam andando em ''círculos''. Já havia passado pela porta que levava as armadilhas de Shizuro umas cinco vezes. A lua continuava no mesmo lugar do céu escuro. Parecia até que o tempo estava ''travado''.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru16/3/2016, 12:15 pm

Off: Não entendi se consegui chegar onde Ryck estava, ou se estou separada dele. Então vou narrar como se tivesse ou alcançado.

Terminava meus preparativos e então corria em direção a Ryck, chegando aonde o mesmo estava, fazendo isso, continuávamos nosso caminho, era como se tudo estivesse calmo demais, pois eu esperava ansiosamente pela explosão de minhas bombas, e elas não faziam sequer um barulho, por um momento duvidava da eficiência da minha armadilha, porém percebia que o próprio ambiente estava calmo de mais, e já se repetia por muitas vezes a nossa entrada no mesmo local da armadilha. Eu estava ansiosa para ver o seu funcionamento, mas não o suficiente para ter que voltar a cada momento para aquela sala. Eu tinha algo a encontrar, e estava perdendo tempo.

Shizuru:
--Ryck-san, isso não parece estar muito estranho?
--É como se voltássemos pro mesmo lugar sempre...

Esperava a resposta de Ryck, ainda muito confusa com a situação.

Considerações:
Minha personagem é Horrivel com Genjutsus e não é das mais espertas, além do mais, ela nunca presenciou um Genjutsu que fez a andar em círculos, portanto é algo completamente novo e diferente pra ela.

Genjutsus podem ser quebrados por:
-Kai
-Dor Física.
-Sons Altos (Meus Kibaku)
-Cheiros Fortes (Pólvora ou poeira da explosão funcionem a critério do narrador)
-Influências de Chakra de outras pessoas no seu corpo. (Ryck pode usar o próprio chakra em meu corpo para me tirar do Genjutsu.

Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru16/3/2016, 1:08 pm

Continuava caminhando enquanto conversava com a kunoichi

--Droga..
--Mas isso não faz sentido

"Lembro de que cortei o dedo mais cedo para me libertar dos outros genjutsus...
A não ser que...
Será que este foi lançado posteriormente?
Satoru, seu maldito, quem diria que você fosse me fazer entender de genjutsu hehe"


--Sem dúvidas
--Estou familiarizado com esse tipo de técnica
--Estamos andando em círculos
--O que faz sentido, porque pelo lado de fora
--Podemos perceber que o templo não é tão extenso assim...

Sendo assim, tento novamente fazer o uso do Kai para me libertar ou fazer um corte mais profundo na mão com uma kunai para acabar com a ilusão por causa da dor. 
Em seguida, encosto no ombro de Shizuru e uso meu chakra para liberá-la também.


Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru16/3/2016, 11:38 pm

Ryck conseguia escapar do Genjutsu. Possivelmente havia sido pegos ainda quanto estavam pairando sobre o ar, ou havia mais genjutsus do que Ryck imaginava. Simplesmente, se viam em um longo corredor, sem mais portas. O corredor levava para uma única e imensa porta. Tinha a coloração dourada, e mesmo sem a luz do sol, seu contorno brilhava cintilozamente. Parecia que haviam encontrado a '' sala '' mestra. Havia algum tipo de escrituras antigas na parede.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru17/3/2016, 12:55 am

Rapidamente fazia um sinal para Ryck com a mão aberta(para que ele não se mexesse), sem falar nada. Primeiro deveria averiguar se a situação era conveniente. Fazia um clone das sombras, ele andaria lentamente até a porta, para checar por armadilhas, e então encostaria apenas um dedo nela, para ver se ela não ativaria uma armadilha, caso houvesse algo tanto na frente quanto atrás de nós, protegeria-nos puxando minérios em volta da terra para fazer uma barreira. Caso nada acontecesse, mesmo com o clone encostando na porta, desfaria o clone a seguiria junto a Ryck até a porta, colocando apenas uma mão na porta, esperando que ele colocasse a outra:

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4d891c8e4d7cec9c07d3fedee7cc9b8e5c67027f_hq
Shizuru:
--Juntos?

Assim que Ryck estivesse pronto, abríamos a porta para ver o interior da possível sala do item.(Considerado que estamos até aqui, eu não teria usado o jutsu dos minérios) Usaria o jutsu dos minérios caso algo nos atacasse.

Jutsus Usados:
Doton - Campo dos Minérios
Descrição: O shinobi poem a mão no chão e coleta os matérias mais resistentes que estão na terra e usa para formar laminas ou paredes que sobem subitamente ao redor do usuário como defesa ou em direção do inimigo como ataque.
Custo: 20 Chakra
Causa: +15 de dano
Causa: Defesa absoluta
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha o que indica que pode usar só como ataque ou defesa em uma batalha.
Chances de Acerto: 90%
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru17/3/2016, 3:31 pm

Espero as ações de Shizuru.

--Tem razão..
--Vamos tomar cuidado aqui..

Abro minha mochila e sigo em direção à porta.

--No três, Shizuru

Juntos abrimos a porta, prontos para nos defendermos de um eventual ataque ou armadilha.

Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru19/3/2016, 12:08 am

O clone de Shizuru caminhava até a porta, nada acontecia. Ambos abriam a porta juntos ao perceber que o caminho não possuia quaisquer tipo de armadilha. A extensa porta se abria, rangendo. A sala era vasta, havia iluminação por todos os lados. Nas paredes, haviam a mais diversa escritura antiga, cuja Rick e Shizuru não conseguiam ler. Mais a frente, as escadarias que levavam a um grande altar. O altar era iluminado pela luz da lua, deixando com que a forma da mesma (minguante) assumisse a forma bem em cima do altar. A medida que se aproximavam, em baixo dos pés de Shizuru e Rick brilhavam, iluminando mais o caminho. Ao rodapé da parede, a iluminação parecia ser ''feita'', devido a intensa quantidade de luz.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 North.Italy.240.764218
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru19/3/2016, 12:33 pm

Olhava para cada detalhe da sala em admiração, aquele lugar era fantástico.

Shizuru:
--Uau, Isso é o que eu chamo de um lugar bonito.
--O Nosso "Item" deve estar no centro de tudo isso, não?

Ia junto a Ryck em direção ao centro do lugar, onde provavelmente estaria o que estávamos procurando.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru21/3/2016, 1:24 pm

OFF: Desculpem a demora, não estava em casa esse FDS. =/

--Essa é a última sala, Shizuru
--Quase certeza que é este o nosso objetivo

Mantendo a cautela e pronto para qualquer adversidade, sigo com a kunoichi até o nosso destino.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru21/3/2016, 6:44 pm

Parecia que Rick e Shizuru haviam encontrado a sala ''final''. Se aproximavam do altar, a medida que o brilho era refletia. O objeto emanava brilho de si mesmo, não havia luz que o atingisse em sua superfície. A medida que os ninjas se aproximavam, o brilho ia ficando cada vez mais intenso. O brilho chegou a ficar tão forte, que Shizuru e Rick tiveram de tapar os olhos com a mão, já que ardia as pupilas de ambos. Não paravam de andar, até estarem de frente para o altar de pedra iluminado. Quando o brilho cessará - depois de quase cinco minutos brilhando - os ninjas observariam melhor oque seria tal item. Aparentava ser uma espada, porém sem ponta.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 8077542

Rick e Shizuru pareciam maravilhados com item, quando algo batia na porta. Aparentava ser o guardião, furioso.

*Guardião
-Este local...
-É sagrado demais...
-Para vocês...
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru27/3/2016, 2:44 pm

Estou considerando que o guardião ainda não entrou no lugar, pois apenas "bateu na porta"

Finalmente víamos a tão falada relíquia, que depois de tanto tempo, veio a ser uma espada, que não tinha lâmina, analisava aquilo visualmente, e tirava a conclusão de que devia ter algum poder bem especifico. O resto da analise era interrompida pelo guardião que batia na porta, chegando pelo mesmo portão que nós, dizendo que o local era sagrado demais para estamos lá. Ignorando o mesmo por um momento, virava as costas para a porta, e olhando para a espada, dizia baixo para que só Ryck ouvisse:

Shizuru:
--Ryck-san, eu pegarei a espada e a clonarei, pegue a verdadeira e arranje um jeito de fugir.
--Eu vou distrai-lo, e confundi-lo. A fuga fica a seu critério.
--Me espere por favor =3

Rapidamente eu pegava três kunais do meu bolso, e usava o jutsu de transformação, fazendo três cópias da espada. Criava dois clones de terra, e cada um teria uma espada em mãos, com a terceira ficando comigo, usava o mesmo jutsu novamente para transformar a espada verdadeira em uma kunai, para que Ryck não confundisse com outras kunais que ele provavelmente tinha, amarrava um fio aço dando um nó. Assim que o Guardião entrasse, antes de começar a agir, puxava três bombas de fumaça da bolsa, atirava duas delas onde eu e Ryck estávamos , e a outra em frente ao guardião, nesse momento afirmava com a cabeça para que Ryck começasse a tentar sua fuga, me espalhava com os meus clones, ficando em posições diferentes na sala, eles tentariam de forma bem “falsa” passar pela porta, onde o guardião estava, e eles seriam uma parte importante da tática. Fazia duas aranhas de C1, de tamanho suficiente para preencher as costas dos meus clones, pois se/quando eles fossem destruídos pelo guardião, gerariam uma explosão que impulsionaria ele para longe da porta. Enquanto distraiamos o guardião, fazia também 3 pássaros de argila, dois deles iriam por cima do guardião, e passariam atrás dele, assim que Ryck passasse, eles serviriam como uma espécie de Atraso para caso o guardião percebesse que Ryck continha a espada verdadeira. O Último pássaro explodiria enquanto Ryck estivesse passando, para que o guardião não prestasse atenção no mesmo. Tudo que criei tinha como único objetivo distrair o guardião, enquanto Ryck passasse com a espada.

Jutsus Usados:
Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta.
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%

Armas Usadas:
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru28/3/2016, 3:16 pm

--Não posso deixá-la aqui sozinha com esse cara...
--Não sabemos qual é a sua verdadeira força...

"Mas ainda assim...
Não podemos esquecer do nosso objetivo."


Espero Shizuru realizar o plano dela.

--Eu volto pra te buscar, não se preocupe...

Assim que Shizuru me passa a espada transformada em kunai, o guardião entra na sala e Shizuru arremessa as bombas de fumaça, cubro meu corpo com uma reforçada armadura de terra + satetsu, e aproveitando a distração, uso o Meisai no Jutsu e mergulho no chão para me proteger de um eventual ataque e passar em alta velocidade para fora daquela sala (ou dependendo, até mesmo do templo) com o objeto.

"Shizuru, aguente firme..
Só preciso deixar essa arma em segurança..."


Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru31/3/2016, 10:32 pm



Off - Antes, gostaria de pedir mil perdões pela demora do post. Tive alguns problemas, mais enfim, vamos lá o/
Outra, a partir de agora, estarão participando de um ''filler'' iniciado já há algum tempo. Terão de tomar decisões sobre o lado ao qual ficar. Suas decisões nas ''organizações'' que escolherem, não irão influenciar em nada sobre seus rank's, ou cargos em respectivas vilas. Sera paralelo. A não ser, que alguém da vila descubra, probabilidades mínimas.  

A tensão no templo estava cada vez maior. As batidas começavam a ficar cada vez mais intensas, a medida que Shizuru traçava seu plano para Ryck. Um bom plano. Talvez sábio, mais será que para aquela ocasião? Ryck demonstrava-se a lealdade em que tinha na garota. Poderia simplesmente fugir com a arma, mais as palavras proferidas ''volto para te buscar'', mostrava - ou aparentava - que não era intenção do shinobi de Sunagakure.
O plano de Shizuru começava a ser executado. Os clones eram criados a medidas que bombas eram postas em suas costas. Cada um apanhava a réplica da arma, enquanto Ryck ficava com a verdadeira. As batidas cessavam, fazendo com que Ryck e Shizuru ficassem tensos. O silêncio tomou conta da sala por alguns segundos...











































































































Uma enorme ''explosão'' acontecia na porta. Estilhaços voavam para todos os lados, e um desses acertava um dos clones que estavam do lado de Shizuru. O clone explodia a medida que um grande estilhaço o perfurava no peito. O mesmo explodia, fazendo com que uma nuvem de chamas se espalhasse pelo local. O braço direito de Shizuru, era atingido, não a ponto de ser queimaduras sérias, mais sim de incômodo, a ponto de fazer parte de carne ficar exposta. O guardião aparecia diante da porta, fazendo com que os clones corressem em sua direção e Ryck tentasse passar despercebido junto aos pássaros. Os clones explodiam o guardião, sem que o mesmo pudesse esboçar quaisquer movimento. A bomba de fumaça deixava tudo ''impossível de se ver'', Ryck apenas seguia para a porta. O garoto sentia algo em seu tórax. Pode ver uma figura diferente do guardião, uma... segunda pessoa. O garoto sentia ambas armaduras sendo removidas a pó, era lançado em uma velocidade absurda contra a parede, criando uma onda de vácuo pela velocidade e pressão feita pelo chute. O garoto batia as costas na parede, fazendo-o cair de joelhos ao chão. Sua boca começava a escorrer uma quantidade considerável de sangue. Em meio a bagunça, Shizuru pode observar a figura em meio a fumaça.  

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Kunoichi_by_railguntogepi-d5ixdqr

*???
-...

Por instinto, Shizuru mandava os pássaros que havia criado contra as duas figuras, causando uma explosão considerável. A mesma, expandia-se por todo o local onde as duas inimigas encontravam-se. O ar começava a tornar-se mais leve, não estavam encima de uma montanha, e sim em meio a uma floresta... tudo começou a girar para Ryck e Shizuru. A segunda figura aparecia enquanto a fumaça abaixava.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Look_at_me_by_kunoichi_san-d5d7b7n

*???
-É...
-Parece que conseguiram desfazer o nosso Genjutsu... As púpilas da mulher giravam, seus olhos eram vermelhos, era um doujutsu. Não eram guardiões trajados com vestes pesadas e lendárias, mais sim Kunoichis. Ambas paravam a frente de Ryck e Shizuru.
-Vocês... como ousam... vir a um lugar sagrado... e tentar roubar um item lendário, que pode causar o desequilíbrio do mundo!?
-CO-

Antes que a mulher pudesse terminar sua fala, uma nova explosão tomava conta do local, levantando uma enorme nuvem de poeira. Todos tentavam entender oque estava acontecendo, quando a mulher que havia atingido Ryck, estava sobre os pés de um homem, conhecido por Shizuru. O mesmo estava com os pés sobre a cabeça da mulher, e com seu manto negro. Era o homem que havia passado o dever de pegar o item para Shizuru. A Kunoichi com Sharingan tentava reagir, de um modo que ameaçara correr em direção a outra guardiã, quando sentiram uma outra fonte de chakra. O homem vinha correndo em uma velocidade impressionante, tentando acertar o rosto da Uchiha. A mesma desviava, segurando a mão do homem, que desferia um chute extremamente poderoso, a lançando à alguns metros de distância. O homem era conhecido para Ryck, usava um Sharingan em um dos olhos, enquanto no outro um doujutsu antigo e lendário.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 3219259-obito

*???
-Ryck. Dizia em gesto de cumprimento para o garoto.
-Seiji... O homem voltava-se para o shinobi conhecido de Shizuru.
-Não me diga que...

*Seiji
-Sim sim, Iori.
-Também estou atrás daqueles itens.
-Não precisava terminar suas falas... não são dignas de se dirigirem a mim...

*Iori
-Não me diga que... Orochimaru esta atrás deles...?
-Não é possível!

*Seiji
-Sim, é possível.
-Ele quer te encontrar, até hoje.

A mulher desaparecia em meio a vários corvos, fazendo com que Iori atacasse Seiji. Eram conhecidos, porém inimigos. Iori desferia um soco, que sibilava nos ouvidos de todos. Seiji colocava ambos braços a frente do soco. O impacto de ambos causara uma onda de ar enorme, que derrubaria Ryck e Shizuru, mostrando tamanho poder entre ambos Nukennins. O soco de Iori faria com que Seiji recuasse alguns passos, arrastando a terra junto de seus pés.
Em meio a briga, ambos estavam interessado no item que estava com os garotos.


*Iori
-Ryck-kun, pegue o item, me entregue logo!

*Seiji
-SHIZURU! SE NÃO QUISER MORRER PRECOCEMENTE, ME DÊ O ITEM!

Em meio a briga de ambos, Ryck e Shizuru podem ver adiante, a figura da Guardiã que havia sido acertada pelo chute de Iori. Suas vestes estavam acabadas, porém parecia estar emanando alta quantidade de chakra.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru1/4/2016, 8:58 pm

Muitas coisas aconteciam, muitas coisas mesmo. Minha estratégia não dava tão certo pela quantidade absurda de dano feitos na porta, fazendo com que um clone explodisse a queima roupa perto de mim, sentia o tecido da minha pele sendo queimado, mas o mais intrigante de tudo era o que vinha depois, o homem que tinha me “contratado” e o homem que contratara Ryck, apareciam para “ajudar-nos” a deter o que agora mostravam ser duas ninjas. Eu estava tão atordoada com todas as informações vindas umas atrás das outras, que demorava um tempo para perceber que não estava mais no templo, e sim em uma floresta. Ryck tinha sofrido danos, e assim como eu se encontrava-se no chão, após o impacto de ambos os ninjas terem feito praticamente um tremor. O grito do meu contratante me fazia questionar minhas ações:

Shizuru(Pensamento):
“Como ele sabe meu nome... Espera, Orochimaru... Ah.. Eu não sei o que fazer...  Crying or Very sad


Por um momento eu ficava paralisada, pensamentos vinham a minha mente. Ryck era um bom ninja e uma pessoa que gostaria de conhecer mais profundamente, porém ele era um inimigo¿ eu teria que enfrentar ele para seguir os meus objetivos¿ Eu tinha que tomar uma decisão, e ela afetaria as minhas consequências no futuro, para mim, não tinha outro jeito, avançava na direção de Ryck:























Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Tumblr_n48neecelQ1qztgoio7_250
Shizuru:
--Cansei de comandar.
--Dessa vez, você dá as ordens... Ok?

Dizia o abraçando ainda de olhos abertos mostrando que não baixaria a guarda para os outros componentes daquele local. Estava pronta para lançar shurikens, jogar bombas de fumaça ou bombas de argila com meu Kataparutou, e usar uma parede de lama caso necessário. Também poderia usar minha argila explosiva para criar pássaros e aranhas grandes ou pequenos, assim como um dragão de argila . E só usaria todos esses itens se/quando Ryck os pedisse.


Jutsus Usados(Todos Situacionais, de acordo com o desejo de Ryck):

C2 (C2)
Descrição:É o segundo nível do Kibaku Nendo.
Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria animais, que possuem um poder de explosão médio.
Custa: 12 Chakra
Dano: +16 Dano, -8 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 85%



C2 • Shinryuu(C2 • Dragão)
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, o shinobi cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas.
Custa: 30 Chakra
Dano: +30 Dano, -10 resistencia do oponente
Duração: Até ser detonado
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%



Doton - Doroku Gaeshi (Libertação da Terra - Parede Defensiva de Lama)
Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Custo: 25 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%






Jutsus Ativos:

Konbi Henge no Jutsu(Técnica da Transformação Combinada)
Descrição:O Shinobi (Ninja) pode realizar os Selos de Mão para transformar um outro ser, ou ambos, em algo que seja necessário para a luta. 
Custo: 10 chakra
Causa: Transforma o usuário e/ou outro ser naquilo que o usuário desejar
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

C1 (C1)
Descrição:É o primeiro nível do Kibaku Nendo. Utilizando o Kibaku Nendo, usuario cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
Custa: 6 Chakra
Dano: +7 Dano, -3 resistencia do oponente
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 90%



Armas Usadas(Situacionais, mesmo motivo):
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 1693388
>>>>**Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. 
Causa: [-5] Resistência (Oponente)



Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Kataparuto
>>>>**Kataparuto
Estilingue geralmente usado como brinquedo, capaz de arremessar pedras pequenas contra o oponente. Se utilizada por shinobis, pode ter grande utilidade.
Atributos: [+5] Dano



Off: Sugiro inverter a ordem, já que quero servir de suporte para Ryck, preciso ver suas decisões e comandos primeiro(Isso é claro, se uma luta for se estender).
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru2/4/2016, 10:18 pm

Me recuperando ainda do impacto dos golpes e das revelações, me levanto e já me surpreendo com um abraço de Shizuru.
Precisava tomar uma decisão o quanto antes.


--Fique com isso, Shizuru
--E fique atrás de mim...

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 Tumblr_nb56frnDKR1tkyiwco9_500

Passo uma kunai normal para a kunoichi (para confundi-los) e me coloco entre ela e os ninjas misteriosos.

--Teremos que chegar a um consenso
--Ou nenhum de nós sairá daqui!

Olho fixamente para todos que estavam ali (evitando o contato visual), pegando uma outra kunai comum e segurando à frente do corpo.

"Tantas pessoas atrás deste objeto...
Sinal de que é algo bastante valioso..."


--Quem são vocês e o que querem com essa espada??

Fico atento a todos os inimigos e pronto para usar a areia de ferro para proteger Shizuru e eu mesmo.
Falo bem baixo para que somente ela escute..


--Vamos evitar o conflito por enquanto..
--Já vimos que o poder deles não é brincadeira..

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru4/4/2016, 1:28 am

Aquele que aparentava ser o que ''mandou'' Ryck ir atrás da espada, se virava para ele. Caminhava lentamente em direção ao ninja de Suna, com um sorriso maléfico estampado em seu rosto.

*Iori
-RYCK! ME ENTREGUE ESTA MALDITA ESPADA, AGORA!
-ANTES QUE EU AR-

Um soco poderoso era desferido no rosto de Iori, disparado por Seiji. O soco o arremessaria a provavelmente milhares de metros longe, visto que arrancava até mesmo as árvores da floreta.

*Seiji
-Ai.
-Esta doeu até em mim.
-Imagine nele.

Seiji aparentava ser brincalhão, porém extremamente poderoso. Ele começava a caminhar em direção aos jovens, quando a Uchiha desferia um chute no solo. Uma enorme montanha de terra surgia na frente de Seiji, impedindo a passagem. A outra guardiã aparecia atrás de ambos, assustando Ryck e Shizuru. A mulher parecia não querer machucar ambos;

*???
-Por favor...
-Entendam...
-Estes caras... eles... eles...
-Vocês não imaginam oque são capazes de fazer...
-E se a arma caírem nas mãos de um dos dois...
-Sera um passo dado a DESTRUIÇÃO DO MUNDO
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru4/4/2016, 8:13 pm

Off - desculpem por não ter avisado, mas a ordem do post será aleatória.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru6/4/2016, 1:40 pm

Off: Peço desculpas pelo atraso no post, provas constantes essa semana.


Mais conversa entre os homens e mais luta, aquilo era um nível alto de mais até pra mim, como se não nos bastasse assistir, uma montanha fica entre nosso caminho e o caminho de Seiji. A guardiã fala conosco, dizendo para nós o quanto eles eram perigosos, então dizia para Ryck, o suficientemente alto para que a guardiã pudesse ouvir:



Shizuru:
--Ryck-san, ela parece honesta no que diz...
--Nos buscamos essa arma, ambos por querermos ficar mais fortes.
--Então façamos o seguinte: Damos a arma de volta em troca de treinamento e ensinamentos das Guardiãs... Que tal?
--Ambas as guardiãs parecem ser bem fortes, mas a escolha é sua.


Esperava a resposta de Ryck.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 4 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru10/4/2016, 7:11 pm

OFF: Desculpem a demora tbm, semana de provas na facul.

--Tem razão Shizuru...
--Temos que tomar cuidado com esses caras...
--Se esse objeto estava tão bem guardado, é porque é bastante perigoso...

Tomo a frente novamente, me aproximando das guardiãs, esperando ser seguido por Shizuru.

--Seiji e Iori né?!
--Nos dê um bom motivo para confiar em vocês..
--Ou pelo menos em um de vocês...

Fico preparado para defender a todos nós com a areia espalhada pelo local.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins