NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru12/4/2016, 12:37 am

*???

--Seiji e Iori...
--Eles... eles tem planos contra o atual governo deste mundo...


A segunda guardiã chegava perto de Ryck

*???

--Apenas pelo fato, de ESTARMOS guardando esta chave,
--São grandes argumentos, garoto.

A mulher suspirava.

--Seiji e Iori não vão deixar vocês saírem com vida...
--Precisam sair daqui.
--Nós cuidaremos deles.
--Levem a chave e--

Antes da guardiã terminar suas palavras, Shizuru soltava grito de dor. Algo havia grudado no pescoço da garota, pode sentir uma forte dor em todo seu corpo. Era Seiji.

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 Latest?cb=20140623025003&path-prefix=pt-br
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru12/4/2016, 2:36 pm

Ouvia a conversa entre Ryck e a guardiã, e antes mesmo que pudesse dizer minha opinião, era levada a um impulso, meu cérebro não tinha nem tempo passar as informações da dor, o próprio impulso já me dava um tremendo susto. Assim que toda informação era processada, eu caia de dor, eu queria gritar, mas a dor era tanta que me fazia perder a voz. Eu começava a suar frio, e aos poucos meu cérebro me dava informações do que provavelmente seria aquilo que estava sentindo. Caia no chão de joelhos, e segurava forte a terra, tentando fazer com que meu ciclo de chakra circulasse mais rápido,  eu provavelmente começaria a suar, pois meu corpo estava tenso, mas eu tinha que aguenta , tinha que suportar toda aquela pressão e dor. Como instinto, colocava a mão no ferimento e o apertava, pois deixa-lo exposto ao ar só fazia-o doer mais. Ofegava minha respiração e fechava meus olhos, precisava fazer com que toda aquela dor fosse suportada de forma que eu pudesse viver depois daquilo. Tinha que tomar conta do interior do meu corpo por isso ignorava o mundo exterior. Tinha que fazer isso pois podia fazer coisas que não condiziam comigo, sentia meu coração palpitar, e algo em meu corpo mudar, mas precisava resistir e ter força de vontade, aquilo seria temporário. Então depois de toda a dor, tentava aliviar o desconforto, meu corpo teria que se acostumar com aquilo, enfraquecia o meu corpo(fazendo com que eu deitasse no chão) e assim tentava me adaptar ou ao menos lidar com a dor. Usava minha respiração, o chão ou até mesmo alguém que estivesse me segurando, para que assim pudesse achar um meio de conter o que estava me incomodando. Talvez eu estivesse perto de perder a consciência, e então para que isso não acontecesse, eu precisava manter o meu corpo ativo, e funcionando, eu só podia perder a consciência quando toda a dor estivesse finalizada, portanto continuava com movimentos repetitivos e respiração brusca, meus olhos estavam fechados portanto não conseguiria ver o que estava acontecendo no campo de batalha, e até que a dor parasse eu não ia me concentrar em outra coisa. Esperava que meus esforços fizessem efeito, pois minha única opção no momento era fazer com que meu corpo resistisse a dor até que a mesma parasse.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru12/4/2016, 4:01 pm

--SHIZURU!!!

Uso o Satetsu Shokushu para me defender e contra atacar (caso seja atacado) enquanto corro em direção à kunoichi aliada, colocando em minhas costas e usando dois tentáculos para envolvê-la e protegê-la de qualquer ataque.

--Vocês, guardiãs...
--Confio em vocês, mas precisamos de cobertura para fugir
--Se possível usem alguma técnica para nos dizer ou guiar para indicar o que devemos fazer com esse objeto, enquanto nos retiramos...
--Vamos protegê-lo com nossas vidas, seja lá o que for isso...

"Aguenta firme, Shizuru...
Vamos conseguir..."


Faço uma espécie de nuvem de Satetsu para sair dali voando em alta velocidade com Shizuru, esperando que as guardiãs nos dessem cobertura para fugir do combate.

Satetsu Shokushu - Primeiro Estágio (Tentáculos de Areia de Ferro)
Utilizando do seu controle do Satetsu, o usuário cria 8 tentáculos maleáveis de areia de ferro, que mantêm-se presos nas costas dele de forma fixa, que podem ser usados tanto de forma ofensiva quanto de forma defensiva. Neste primeiro estágio, o alcance dos tentáculos para ataque é baixo e a defesa é moderada.
Requerimento: Mochila de Ferro ativada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: +20 Resistência e -10 Agilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru14/4/2016, 10:00 pm

Bem, agora fui eu o atrasado. Sorry ;-;
Estou em semana de escolas, e tentando estabilizar o horário que posso no fórum. Então, tentarei postar o mais rápido que posso, para não atrasar mais vocês, aliás, temos um longo caminho ainda ^^'
Uma das guardiãs ao ver a garota sendo atacada, desferia um soco em direção a Seiji. O homem, porém, se transformava em inúmeras cobras, fazendo com que desaparecesse no solo. A mulher olhava desesperada para Shizuru, que tentava controlar a dor. Porém, era em vão. A cada momento, Shizuru percebia que seu corpo estava morrendo. A cada segundo, sentia cada ponto de fluxo de chakra parando, como se seu chakra estivesse sendo drenado. Mas não estava. Realmente, algo maligno estava dentro da garota. A mesma, podia ouvir um forte sibilado em sua mente, e uma risada maligna, que além da dor, a fizesse sentir um medo cujo nunca sentira na vida.


*???
-Aqui, Ryck-kun Daria a guardiã para Ryck. Provavelmente uma espécime de mapa. Logo, o ninja de Suna entendeu, que caso a mulher falasse as instruções que deveriam fazer, provavelmente seriam interceptados. -Vão, depressa. Terão todo o apoio necessário, e possivelmente, alguém para ajudar sua amiga.
-Ao menos... aliviar a dor dela... só depende dela não morrer... A voz da mulher soava fria e morta. Deixando claro, que Shizuru teria quase que nenhuma chance de sobreviver. O número, era infinitamente maior indicando sua morte.
-Aguarde-nos lá... Vamos atrasa-los. Abra o bilhete longe daqui! Só fuja.


A mulher corria na direção onde os ninjas inimigos e a outra guardiã estava.

Ryck estava com Shizuru envolvida em suas costas, a protegendo fielmente. Com toda certeza, seria quease que impossível correr a toda sua velocidade normal.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru15/4/2016, 1:56 pm

Nas minhas tentativas de suportar a dor daquilo, conseguia sentir que estava sendo carregada por alguém, não sabia se era Ryck, ou outra pessoa, mas não conseguiria aguentar a dor sozinha, entrelaçava meus braços no corpo da pessoa, e tentava me segurar, para usar aquilo como uma forma de resistir. Ofegava minha respiração e tentava o máximo possível não extravasar aquela dor de uma forma errada. Minha obrigação ali era pelo menos tentar suportar aquela coisa... Até o fim, eu teria que suportar.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru16/4/2016, 11:02 pm

--Certo!!
--Estarei esperando por vocês...

Carregando Shizuru nas costas, começo a fugir em qualquer direção para me afastar dali para poder ver o conteúdo do mapa em segurança.

"Não vou te deixar morrer, Shizuru...
Aguente firme, logo as guardiãs nos alcançarão e te ajudarão..."


Assim que consigo me afastar bastante, abro o documento para descobrir o que devia fazer a seguir.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru18/4/2016, 1:53 am

O mapa indicava para onde deveriam ir. Takumi, a vila do artesão! O local era calmo, e possivelmente, um bom local onde as guardiãs diriam que estariam em segurança. O local era um pouco longe, Ryck deveria se apressar, as dores ainda estavam tomando conta de Shizuru, cada vez mais insuportável, um chakra diferente começava a tomar conta da garota, a marca em seu pescoço, aos poucos, ardia cada vez mais.
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru18/4/2016, 2:25 pm

Meu corpo cada vez mais reagia aquela coisa, que eu acreditava ser o poder arcaico de que tanto falavam. Eu não podia resistir aquilo fisicamente, estava tentando o máximo resistir aquilo e ao mesmo tempo suportar psicologicamente a dor. Continuava ofegante e suando, mas não queria que dor me fizesse gritar ou algo do tipo, por isso, apenas dava leves murmúrios de dor. Fazia o possível para suportar tudo aquilo.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru18/4/2016, 2:49 pm

"Droga...
Ainda falta muito para chegar...
Preciso acelerar..."


Nesse momento, eu paro e coloco Shizuru no chão com cuidado e desfaço os tentáculos de Satetsu, que por causa do peso me privavam da minha velocidade total.
Coloco então a kunoichi em minhas costas e continuo em direção à Takumi, a vila do artesão.


"Não te deixarei morrer,
Eu prometo!
Mas...
Tem algo estranho, o chakra dela está cada vez mais denso e perturbado,
Eu posso sentir...
Aguenta firme Shizuru, estamos quase lá..."
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru18/4/2016, 7:40 pm

Em meio a tantas conturbações, algo vinha à tona. Estavam no meio do caminho. A lua brilhava ainda no céu estrelado, Ryck ajeitava-se de uma maneira que lhe permitia correr mais ainda. Porém, não demoraria muito, para o shinobi de Suna sentir dois pontos de chakras se aproximando, e de uma maneira impressionante. Não poderia ser as guardiãs, quanto menos os inimigos, pois possuíam uma quantidade absurda de chakra. Esses, pareciam ser simples, mais o suficiente para causarem estragos. Shizuru continuava em seus mesmos status precários, sempre estava a piorar. Suas tentativas eram falhas de superar a dor.  
Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru18/4/2016, 9:38 pm

Não conseguia superar a dor, a única coisa que me restava era suporta-la, não conseguia fazer nada com meu corpo, então tentava falar comigo mesmo.

Shizuru(Pensamento):
"Eu... estou bem...?
"Consigo pelo menos falar...?te
"Consigo saber o que está acontecendo...?"
"Porque agora, quando eu menos estava pronta..."
"Ryck-san... Espero que esteja bem..."

Ia tentando me adaptar aquele chakra o máximo possivel. Talvez eu devesse aceita-lo no meu corpo.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru18/4/2016, 11:01 pm

"Tsc... Droga...
Nao temos tempo para distrações... "


Por estar carregando minha parceira nas costas, não podia desperdiçar chakra e nem conseguiria fazer muito, nessa situação.
Portanto, tento despistá-los e atrasá-los usando meu controle de doton, para criar obstáculos no caminho, como muros e crateras.


" Não podem ser as guardiãs, nem os inimigos, podem ser aliados ou mais oponentes, de qualquer forma não posso arriscar atacando ou simplesmente deixando-os alcançar a gente..."

Continuo rumo ao destino, tentando me livrar da perseguição dos desconhecidos.
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru20/4/2016, 1:16 am

Por um momento, parecia atrasar os ninjas. Os chakra que os seguiam, haviam sumido. Não por muito tempo, uma figura, aparecia a frente de Ryck, bloqueando de prosseguir.


*Nukennin
--Me entregue a garota.
--Talvez eu poupe a vida dela.
--E você, Seiji lhe matara rapidamente, sem dor.
--Ou, irei matar você e sua amiga.


Os outros dois surgiam atrás e do lado de Ryck. O garoto estava cercado. Shizuru estava cada vez mais mal. Não estava conscia de nada.


Nagato

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Shizuru
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru29/4/2016, 1:08 pm

Off: Desculpem pela gigantesca demora. Meu computador está danificado, então tive que dar um jeito de conseguir outro. Felizmente consegui usar o PC do trabalho da minha mãe. Mas não esperem posts muito grandes daqui pra frente.

Talvez estava fazendo algo errado, o poder que procurava tinha sido concebido a mim, e estava reagindo ao meu corpo. Talvez me matando, ou talvez alterando o meu corpo para que ele se adaptasse ao poder, mas eu tinha que resistir. Continuava tentando o máximo possível não morrer para aquele poder.
Shizuru

Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100

Yugakure

Chuunin
Missão Rank C - Ryck e Shizuru - Página 5 100x100
Yugakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Missão Rank C - Ryck e Shizuru29/4/2016, 1:21 pm

OFF: Sem problemas! =]

Fecho os olhos por um momento para pensar...








Em seguida, coloco Shizuru no chão com cuidado e crio uma cúpula de Satetsu para protegê-la, deixando pequenos buracos quase imperceptíveis para que ela pudesse respirar.

--Tenho uma ideia melhor...
--Por que vocês não desaparecem
--Enquanto ainda conseguem andar?

Neste momento, uso o Satetsu Shokushu em proporções bem maiores e crio dois clones de terra para cercar a cúpula, e então começo a concentrar uma quantidade considerável de chakra, me preparando assim para me defender e contra atacar no caso de uma eventual luta.

Satetsu - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: Satetsu - Mochila de Areia de Ferro ativada
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Satetsu Shokushu - Primeiro Estágio (Tentáculos de Areia de Ferro)
Utilizando do seu controle do Satetsu, o usuário cria 8 tentáculos maleáveis de areia de ferro, que mantêm-se presos nas costas dele de forma fixa, que podem ser usados tanto de forma ofensiva quanto de forma defensiva. Neste primeiro estágio, o alcance dos tentáculos para ataque é baixo e a defesa é moderada. 
Requerimento: Mochila de Ferro ativada.
Custo: 20 Chakra
Dano: +10 Dano
Causa: +20 Resistência e -10 Agilidade usuário
Duração: 3 turnos
Chances de acerto: 85%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins