NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A princesa da folha Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A princesa da folha Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A princesa da folha Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A princesa da folha Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A princesa da folha Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A princesa da folha Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A princesa da folha Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A princesa da folha Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A princesa da folha Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A princesa da folha Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A princesa da folha Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A princesa da folha Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A princesa da folha Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A princesa da folha Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A princesa da folha Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

A princesa da folha6/4/2016, 2:17 pm

Fazia certo tempo desde que havia voltado a vila,  ela não se sentia tão bem como de costume, em suas andanças pela vila ela decide por cruzar os portões para apenas relaxar ou se animar um pouco mesmo grávida,  ela deixa um bilhete para a hokage,  depois daquele incidente não se sentia tão confortável ao falar com ela como sempre fez, feito isso ela sai, deixando somente os guardiões e a hokage avisados de sua saída.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 2:49 pm

A barriga de Hyuna aos poucos toma certa forma, claro que ainda estava em seu estagio inicial, a criança ainda estava se formando e ia levar muito tempo para que viesse ao mundo, dando a Hyuna uma condição de vida que não era muito seu estilo, praticamente não poderia lutar ou fazer missões que lhe possem em perigo, mas a menina também não poderia dizer que estava feliz por estar em casa, depois do atendado a Konoha, há um certo desconforto, principalmente com relação a liderança da kage que de uma hora para outra simplesmente os apoiada dizendo que estava errada.... Muita coisa se passava na cabeça de Hyuna, mas nenhuma delas chegava perto do que a noticia que estava por vir.

Mako
-- Hyuna-senpai...
-- Tenho um recado a lhe dar...

Mako surge em frente a Hyuna com a marca de um soco na cara, seus olhos estavam tão vazios que parecia que uma parte de sua alma havia sido tirada dele... em sua mão estava um papel, assinado por Gin a noticia não era uma das melhores.


De: Gin
Para: Hyuna

Em toda minha vida, nunca achei que poderia ser tão feliz ao lado de alguém como você, fiz um juramento de lhe proteger com minha vida e agora com nossa cria vindo, preciso cumprir minha parte... Mas... nossa ultima aventura só mostrou que sou um inutil, um estorvo e um peso, quase a perco por não estar por perto e me deixar vencer...  De certo, quando estiver lendo isso eu já estarei muito longe das terras de Konoha, vou para onde meu coração me guiar, atrás de um treinamento adequado.. para quando voltar, poder proteger a pessoa que mais amo nessa vida. Deixei-lhe sob os cuidados de Mako, quando o vir, diga que pedi desculpas pelo soco. Cuide-se e me espere. :*

Com amor Gin
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 3:12 pm

Hyuna fica perplexa com a notícia, ela lê aquilo com uma feição de pura tristeza enquanto via também a tristeza de mako que só fez oque gin pediu ela estava desolada com a notícia, mas respira fundo e se recompõe de modo a dizer a mako.

Hyuna
- Não acredito que ele foi sem me dar um beijo de até logo...... (suspiro)......Bom oque posso fazer ou pelo menos tentar é me cuidar......Não quero ficar aqui na vila, daqui a alguns meses essa barriga vai estar enorme então vou caminhar enquanto ainda posso.....
-Me acompanhe mako-chan.
-Cadê o usui? Ele devia vir também -_- se ele ficar na vila sem mim só vai dar dor de cabeça.

Ela caminha de forma calma para fora da vila.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 3:33 pm

Mako ouvia em silencio enquanto sua mente o fazia lembrar de como Gin foi embora, Hyuna decide caminhar um pouco fora da vila e Mako ia atrás dela ate se lembrar de Usui.

Mako
-- Ah é...ele, bom.
-- ^^'
-- Eu o amarrei em uma arvore e esqueci onde T_T
-- Ninguém queria ficar perto dele.

Mako não facilitava as coisas para Hyuna que praticamente era baba de um trio de patetas. Mako a envolve com um de seus braços para juntos caminharem e assim irem ate o local onde estava Usui, o dia era perfeito para só aproveitar a paisagem, mas...

Anbu 1
-- Temos que solicitar ajuda...
-- Agora!
-- Não acredito que um dos nossos esta nos dando problema.
-- Isso que da aceitar gente de fora na vila!

Um grupo de caçadores Anbu passava por Mako e Hyuna, estavam a reclamar sobre um ocorrido, mas a dupla não sabia de nada, por infelizmente terem ouvido uma ponta da historia.

Mako
-- Vai esperar Gin-san ou vai ir atrás.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 3:45 pm

Hyuna

- Tsch......MAKO NÃO ERA PRA DEIXAR ELE SOZINHO DROGA!
-Use o taijuu kage bunshin e procure ele por todo o território de konoha aike ótimo dia -_-

Hyuna cria 5 clones que vão caminhando o mais rápido que podem procurando por usui.

Hyuna
- EU VOU MATAR ELE NA PORRADA!
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 4:17 pm

Mako
-- Eu estava ocupado, não sou baba dele. ¬¬]

Mako criava 5 clones de sombras e assim como os de Hyuna iam procurando pela vila por Usui, que já não estava mais amarrado, ele se encontrava na saida Sul da vila, estava em uma situação um pouco estranha, a sua frente um ninja com mascara que falava quase o provocando, um dos clones de Hyuna e Mako, viram a cena antes do misterioso ninja ir em embora e Usui voltar para dentro com um enorme pedação de pão na boca.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 4:24 pm

"MAS OQUE FOI ISSO? G_G"

Hyuna vai ao encontro de usui, como não poderia correr ela invoca suas correntes de modo a transportar ela e mako a máxima velocidade para dar uma bronca em usui.

Hyuna

- Agora o que diabos foi aquilo! ?
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 4:35 pm

Mako não confiava nenhum um pouco em Usui e Hyuna agora também estranhava seu jeito de agir, ele ainda estava com um pedaço de pão na boca olhando para os dois, os clones ficavam todos em cima de uma casa que não aguentava muito peso.

Usui
-- Acho que a senhora esta se metendo em algo que não é de sua conta...
-- E não fiz nada -_- Só vim comer, porque ele me esqueceu na arvore.


Mako estava pronto para dar uma surra em Usui, mas era chamado pelo Anbu que passou por eles mais cedo, seus clones ficavam a vigiar Hyuna enquanto a conversa não parecia ser nada boa, estavam longe demais para que os demais escutassem.


ESQUECI DE POR ESSE JUTSU NA POSTAGEM ANTERIOR

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 5:11 pm

Hyuna

-..........
-.........
-.......
- OLHA O JEITO QUE FALA COMIGO SEU ANIMAL!


Hyuna vai até usui e lhe da um super cascudo pelo jeito como se retratou a ela, estava soltando fogo pela boca de tão irada que estava, ela logo em seguida respira e se acalma o puxando já que agora ele seria sua companhia de passeio.

Hyuna
- Vamos, mako não vai poder me acompanhar então você vem raparigo se falar comigo nesse tom de novo eu te espanco.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 5:27 pm

Usui fazia cara de choro, não por receber uma pancada, mas porque mordeu a lingua devido ao cascudo. Eles seguem pela vila enquanto Mako vinha logo atrás, colocando suas mãos nos ombros de Hyuna, enquanto Usui fazia cara feia e bico para ele, literalmente duas crianças que só davam trabalho.

Mako
-- Tem algo a ver com os caçadores? Bebe....

Usui
-- Hum? Tenho Sharingan por um acaso para ser quem procuram?

Mako
-- Hmm... certo, minha Flor de Lotus, onde quer ir?
-- Creio que ficar na vila não seja a melhor das opções.
-- Ah, ja pensou no nomes?


Mako e Usui sabiam de algo que Hyuna não sabia ainda, discretamente seus clones saiam pela saida Sul a procura de algo em terras muito distantes.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 5:34 pm

Hyuna

-.......Acho que vai ser menino então pensei em Aoi >. <
-.......Rhum.....Como assim ficar na vila não é uma boa opção?

Hyuna ficava intrigada com aquilo então lança um "verde pra colher maduro" ela segue caminhando agora um pouco desconfiada.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 5:56 pm

Mako
-- Aoi... lider do Clã Uchiha.
-- Ate que eu gostei.

Mako ficava realmente feliz com o nome do bebe, se fosse menino e praticamente ja dizia que seria um grande lider, o reio segue para fora da vila, tranquilamente, nada parecia estar errado.

Mako
-- Não quero que o grupo que esta atras de Gin-san venha ate você.
-- Opa...

Estavam tão acostumados a dizerem tudo que Mako sem querer deixava escapar o motivo de querer tirar Hyuna de dentro da vila, Usui colocava a mão no rosto, pois também sabia e estava de acordo em manter isso em segredo por agora, mas de fato Konoha não era tão segura para uma gravida que estava sendo vigiada de longe por quem sabia se ocultar muito bem.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 9:17 pm

Hyuna

- COMO QUE É!? QUEM DEU ESSA ORDEM DE CAÇA!?

Hyuna surta pegando mako pela gola da roupa querendo saber imediatamente como algo assim fora acontecer.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 10:07 pm

Mako fica frente a frente com Hyuna que o pega pela gola da camisa, era tão forte que ele não conseguia se soltar.. Usui dava um passo para trás com medo, pois sabia o que ela era capaz de fazer.

Mako
-- Eu não posso te envolver nisso... a criança...
-- Gin vai conseguir voltar a salvo...
-- No maximo sem um dos braços... pernas...

Mako escolhia uma pessima hora para brincar com Hyuna.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 10:20 pm

Hyuna surta de ódio com a brincadeira, ela desfere um super soco em mako fazendo ele afundar o rosto no chão formando uma cratera.

Hyuna

- EU SEI OQUE É BOM PRA MIM MAKO.
-EU VOU FALAR COM A HOKAGE SE VOCÊ NEM USUI VÃO ME DIZER OQUE C#$/^ TÁ ACONTECENDO AQUELA RIDÍCULA VAI!

Ela saia dali caminhando até a torre da aldeia para ter uma bela conversa com a hokage.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha6/4/2016, 11:14 pm

Mako literalmente afundava no chão e não tinha como levantar tão prontamente para fazer alguma coisa, Hyuna saia bulfando para falar com a Kage, mas Usui aparecia na sua frente, serio como sempre.. esperando que Mako conseguisse ficar de pé, este por sua vez infeliz estava com um sagramento nasal e não podia se mover muito, logo ficava sentado ao chão tapando as narinas e respirando com a boca.

Usui
-- .......
-- Nos perdoe, queriamos resolver isso a nosso modo.
-- Bom, eu....
-- A dois dias recebi a informação de que Gin cometera um assassinato, estranhei quando o alvo foi uma criança.
-- Pedi a um amigo que me ajudasse, infelizmente não pude traze-lo por ser um Nukennin...
-- Ele confirmou... agora os Anbus querem Gin e a senhora pode ser uma isca para ele....
-- Temos que tira-la daqui.

Mako
-- Um pouco mais de confiança em mim seria bom....
-- Trata-nos pior que seus inimigos.

Mako mesmo nÃO podendo sair andando, faz um esforço e segue para a saida da vila.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 12:05 am

Hyuna

- Eu amo vocês e não pensaria duas vezes para dar a minha vida em seu lugar, se eu trato vocês assim é porque eu amo e no dia que eu não for essa garota marrenta e explosiva não serei eu, então menos mako :3
-Se ele fez isso eu vou atrás dele eu mesma pra confirmar embora tenha quase certeza que essa história está mal contada e se eu sou uma isca já devo estar sendo observada a tempos.
-Vamos tenho que achar esse idiota -_-

Hyuna já estava mais calma, ela saia caminhando rumo fora do país, ela irá atrás de gin para saber dessa história por ela mesma.

Hyuna

- Vamos lá!
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 1:01 am

Mako escutava calado e abaixava a cabeça como quem se arrepende de ter dito algo, Usui o ajuda a levantar e o trio segue em direção a saida de Konoha, mas Hyuna estava certa em dizer que poderia estar sendo seguida, um ninja que estava tomando feijão, se levanta e começa a andar a uma certa distancia do grupo, não poderia se aproximar muito mais porque Hyuna ja teria problemas para sair da vila.

Anbu
-- Onde pensa que vai? Esqueceu que tem que pedir autorização?
-- Onde esta seu marido?

Um anbu surge na frente de Hyuna, querendo explicações.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 6:35 am

Hyuna

- Eu sou a líder dos guardiões de konoha tenho livre passagem para entrar e sair da vila quando eu bem entender
-E onde ele está ou não, não é da sua conta.

Hyuna segue caminhando já prevendo oque iria acontecer, no primeiro movimento em que o anbu tentasse fazer algo, as correntes de hyuna iriam surgir e para-lo e assim ela iria seguir o ignorando.
Kimo

A princesa da folha 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 2:52 pm

Hyuna ignorava os caçadores Anbu, na verdade o, pois parecia estar sozinho, mas esse usa um jutsu sem ninguém notar e assoviava fazendo 5 caçadores aparecem em volta do Trio, todos com suas devidas mascaras nos rostos.

Anbu
-- Podera ir onde quiser, mas responda minha pergunta...
-- Sabe algo sobre o Gin?

´Mako
-- Ela esta gravida... será que não vê que precisamos ir?


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins