NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A princesa da folha - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 3:24 pm

Hyuna era cercada e parecia estar sobre efeito de um jutsu pela sensação que teve, mas ainda sim era inútil, hyuna não sabia nada sobre as atividades recentes de gin logo ela só iria dizer a verdade.

Hyuna
- Não faço idéia de onde ele esteja ou oque está fazendo será que nem grávidas vocês me respeitam!? -_-

Hyuna empurra o anbu o tirando do caminho seguindo para fora da vila.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 3:50 pm

Anbu
-- Seu marido é um assassino, ou ele volta e responde pelo crime.
-- Ou a partir de hoje, ele vira um Nukennin e seu rosto vai para a lista de procurados.
-- Terei o prazer em procula-lo....

O grupo se desfaz e Hyuna segue caminho, para onde... nem ela sabia afinal de contas Gin poderia estar em qualquer lugar do mundo Shinobi, mas para a felicidade de Hyuna, um passaro passava pelo trio, era quase uma grande ave, carregava em suas patas uma espada com bainha preta, esta era de Gin, nela estava um simbolo, feito recentemente, era do Pais do Trovão, seria este o local em que estavas?
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 4:15 pm

Hyuna

- Usui nos leve com um dragão de cristal até o país do trovão, mão tenho condições de seguir até lá caminhando.

Hyuna não entendia nada, mas ela não estava com um pressentimento bom sobre isso.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 4:45 pm

Usui
-- Awnt... a barrigona ta pesada é? Fofinha.

Usui dava a Hyuna um apelido que era quase de Gin, de fato eram um casal perfeito, era uma pena que ele ainda não via isso ainda. Usui criava um dragão de Cristal para que mako e Hyuna subissem e assim o trio seguia para Kumo, que estava em luto... Usui não ia muito ao longe com seu dragão, ao ver que os habitantes estavam todos vestidos de preto e nas paredes havia cartazes com a face de Gin.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 5:13 pm

Hyuna arregala os olhos e usa suas correntes para move-la até a multidão de luto ela saia correndo para ver o rosto no cartaz, ela não sabia o que tinha acontecido nem oque aconteceu.

Hyuna

- Oque.......OQUE DIABOS ACONTECEU!?

-ALGUÉM DIGA OQUE HOUVE COM ESSE HOMEM!

Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 5:44 pm

Os moradores olham para Hyuna, para seu azar ela não era bem vinda, pois ali, todos queriam a matar e isso era bem nitido quando tochas e garfos usados para pegar palha, a cena vagamente lembrava um filme de terror. Usui com o dragão o faz ficar na frente de Hyuna enquanto Mako desce para ficar perto dela, os olhos de todos os moradores era de odio e lagrimas...

Usui
-- Somos movidos por vingança em nome da justiça, em um ciclo de odio que nunca termina.
-- Matar ela e o bebe não vai reconforta-los.

Os moradores param ao saber que Hyuna estava gravida, Usui praticamente filosofou para todos ali que aos poucos iam embora deixando só um casal, ao contrario de todos, eles estavam sorrindo.

Senhor
-- Então seremos avós?
-- Aquele ingrato... ate parece que esqueceu de quem trocava sua fraudas.

Senhora
-- Sinto falta dele... é uma pena que se meteu mais nessa...
-- Somos os pais de Gin, prazer mocinha.
-- Finalmente alguém veio ajuda-lo...


Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Descrição:O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte,são muito resistentes.
Custo:25 de chakra por cada dragão feito.
Efeitos:20 de dano
Duração:Até serem destruidos.
Limite:2 vezes por combate.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 6:15 pm

Hyuna

- Você são pais do gin! ? G_G
-wowowowow
-Errn.......Sou uzumaki hyuna
-Podem me explicar o que houve?

Hyuna fica meio sem entender toda a situação pois ela não sabia que gin tinha pais ou qualquer familiar,  ela fica parada de braços cruzados sem entender nada.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 6:52 pm

Senhor
-- Hehe, não exatamente pais, tempos idade de ser avós.
-- Mas...
-- Gin foi deixado na porta de nossa casa certa vez...
-- Só tinha um bilhete dizendo que era para cuidar dele.

Senhora
-- Quando chegou uma certa idade, ele saiu e nunca voltou, ate um tempo atrás.
-- Estava muito chateado e não para chorar gritando seu nome e se culpando por algo.
-- Ah, ele nunca teve bom gosto para mulheres, mas acho que finalmente acertou. ^^

O senhores puxam Hyuna ate o centro, para que se setassem e contassem o que de fato ouve. Talvez a verdade fosse lhe doer..

Senhora
-- Gin saiu para treinar com um rapaz, a cada dia que voltava Gin, estava mais forte, mas...

Senhor
-- Da ultima vez, voltou com uma criança morta em seus braços, mas sei que tinha algo errado...
-- Se... seu... seus olhos não tinham foco! Simplesmente... nem parecia ser ele

Os pais, as pessoas que criaram o rapaz, simplesmente desabam em lagrimas tentando entender o que ninguém tinha como explicar.

Mako
-- Gin é um Uchiha... não é pego por um jutsu facilmente, mesmo com olhos incompletos....
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 7:36 pm

Hyuna

- Tsch.......Não precisa chorar senhores, eu vou atrás dele e vou saber oque está acontecendo, usui e mako vamos lá.

Hyuna sai com os dois tentando sentir o chakra de gin por perto, ela conhecia esse chakra como ninguém logo achar não seria difícil.

Hyuna

- Meninos escutem......Não quero pensar nessa possibilidade mas se algo estiver errado com gin vocês teram que lutar com ele pra valer.

Hyuna acariciava sua barriga de modo a se preparar para algo que ela não queria que se tornasse realidade.

"Aoi querido você nem nasceu e já vai se meter em perigos por culpa de sua mãe doida"
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 8:18 pm

O trio começava a procurar pela vila, qualquer coisa que os levasse ao Gin, Mako ia pelas casas para ter uma visão melhor, enquanto Usui ia junto a Hyuna que estava preocupada com seu bebê entrar em uma situação um tanto... complexa. Eles viam tudo, cada rua, buraco, casa, qualquer lugar que pudesse dizer onde estava o rapaz, ate que uma menina, criança passava por Hyuna, ela estava a carregar uma blusa branca, a mesma que Gin costumava usar.

???
-- Então vocês estão atrás daquele assino?
-- Nunca fui testemunha de tamanha atrocidade.

Nesse meio tempo, um ninja aparece em cima do telhado, frente a Hyuna, seu olhar frio chegava causar arrepios.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha7/4/2016, 11:48 pm

Hyuna assume uma postura de total seriedade, seu tom era absolutamente sério, ela não estava gostando nada do que estava ouvindo aos 4 cantos por todas as pessoas sem que ela tirasse a prova por si mesma, ela estava num estado que mesmo em sua condição nada a assustava.

Hyuna

- Eu só ouvi um bando de baboseiras, se ele é assassino ou não bom eu não sei, não vi e se eu ver tomarei a atitude certa.
-O homem que conheci jamais faria algo desse tipo ao qual lhe acusam.
-Mas que seja, já acabou ou tem algum mais a pronunciar sobre o assunto? Estou sem tempo.

Hyuna falava de um modo completamente diferente do seu costume, ela assume uma postura totalmente séria como nunca antes.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 12:10 am

??
-- Ah... então estou diante de Hyuna a esposa?

O ninja desce ficando frente a frente dela, nesse momento Mako usava um jutsu, o mesmo usado neles para tentar falar a verdade, infelizmente usado na hora errada, pois há coisas que não se pode saber tão diretamente....

???
-- Eu vi Gin, apertar o pescoço de uma criança de 5 anos...
-- Ate que ela parasse de respirar!
-- Isso serve?

Mako começava a dar passos para trás, Usui ficava estático, o jutsu não falhou e o ninja disse a verdade, que fora vista por ele, infelizmente para Hyuna as coisas se complicam quando os caçadores Anbu de Konoha invadem Kumo atrás de seu marido, o lider que havia a ameaçado antes, simplesmente passa por ela rindo...

Mako
-- Como ex anbu, eu posso lhe assegurar que ele diz a verdade.
-- Senhora, lamento, amo-a e respeito Gin-san, mas... tenho deveres a prestar com Konoha.
-- Irei lhe acompanhar nessa missão, mas...

Sua postura muda e ficava bem serio, seus olhos estavam fazios como se parte de certa admiração por um amigo tivesse ido.

Mako
-- Quando eu o achar, irei prende-lo pessoalmente, se resistir....
-- O matarei!

Nesse momento Mako ativava seu sharingan e ao olhar para o rapaz, fluxo um intenso fluxo de Chakra... um passaro passava novamente por Hyuna e deixava cair algo.. o ninja ia pegar, mas Usui se adiantava e pegava uma carta que era para Hyuna, estava  confusa e dificil de entender.


De Gin:

Eu.. não... matei. Eu.. matei, matei sim!  Cuidado, não... não... Confia Sim!

A princesa da folha - Página 2 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);


Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão temporal)
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.
Dano: Faz o inimigo falar qualquer coisa/Inútil em combates
Custo: 15 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 12:21 am

Hyuna via toda aquela situação e via a carta que parecia ser de gin.

Hyuna

- Baixa a bola ai mako.
-Primeiro, alguém está enviando mensagens em pássaros sendo bilhetes assinados em nome de gin ok.
-Segundo, um anbu sair falando aos 4 ventos que vai matar meu homem e depois passar por aqui rindo como se fosse engraçado? Eu trouxe usui comigo que também cometeu crimes e só gin é perseguido? Pensar que tudo isso é normal é ridículo!
-Ele viu ótimo você usou um jutsu nele, mas eu não vi e até eu dizer pra fazer algo vocês não vão fazer, eu vou encontrar ele e vou falar com ele e se for o caso EU E SÓ EU vou colocar juízo na cabeça dele.
-Mas que isso tá esquisito tá.

Hyuna sai caminhando agora começa a criar suspeitas e hipóteses em sua mente.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 12:37 am

Hyuna ainda se nega a acredita, mas as coisas iam mudar, para muito pior... no centro de Kumo, próximo a torre do Raikage, uma explosão acontece e corpos começavam  a voar, uma destruição sem fim, causada por ninja que dominava Fuuton em um nivel muito elevado, suas mãos estavam sujas de sangue, seu corpo sem a camisa e com muitas cicatrizes... seus olhos... tão perfeitos quantos os de Mako, o ninja que estava atacar tudo e a todos era Gin, estava completamente descontrolada e avançava para cima de uma mulher, no chão.

Mako
-- Eu vou!

Mako ia na direção de Gin, enquanto Usui ficava na frente de Hyuna, ao chegar ao local ele nem sequer pergunta algo, simplesmente atirava um bola de fogo em cima de Gin, esta que era alimentada pelas rajadas de vento e crescia mais e mais, Mako ainda jogava uma rajada de fogo, pelos olhos Gin escapava perfeitamente, indo para o telhado de uma das casas... Mako podia ver em Gin um chakra que não pertence a ele, era como se seu corpo não fosse seu.

Gin
-- Sai... do... meu... CAMINHO!

Fuuton – Shinkuudaigyoku ( Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo)
Descrição:Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda
e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo.
Custo: 45 chakra
Dano: +40 dano; 
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Fuuton – Shinkuurenpa ( Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Custo: 60 chakra
Dano: +55 dano; Oponente perso por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate


A princesa da folha - Página 2 Sharingan3
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);



Mako


Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente. 
Dano: +50 Dano
Custo: 45 Chakra
Duração: 1 turno 
Chançe de Acerto: 85%

Katon - Shiruko (Elemento Fogo - Jato Flamejante Crescente)
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Nota: Pode servir como sinalizador.
Custo: 40 chakra
Dano: +50 Dano
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Limite: 2 vezes por combate.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 12:52 am

Hyuna fica parada olhando pra tudo aquilo realmente era gin, ainda sim ela mantém uma postura calma e tranquila com relação a tudo, ela não se nove apenas seu chakra poderia ser sentido,  o chão tremia e então milhões de correntes surgem,  mas essas correntes estavam diferentes,  elas estavam com símbolos de selamento e ao tocar o chão em torno de gin as correntes deixavam um desenho formado por selos,  esses selos cercam gin de modo que se ele chegasse perto teria a parte do corpo encostada nas escrituras seladas, ela então manda suas correntes como uma chuva para cima de gin o objetivo das correntes era acertar braços e pernas e assim selar essas partes nas escrituras tornando essas partes do corpo dele inúteis.

Hyuna
- Vamos lá Gin explique-se, não estou entendendo o por que disso!
-Mako cheque o chakra dele e veja se tem algum genjutsu ou ninjutsu o afetando e se tiver grave essa assinatura de chakra
-Usui faça uma prisão de cristal para o bonito só pra garantir.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 1:29 pm

Gin estava totalmente fora de si, nem mesmo reconheceu Hyuna quando a viu e certamente foi para cima de sua amada, esquecendo-se que estava gravida... Com o sharingan, Gin previa onde as correntes iriam para pega-lo e simplesmente desviava de uma a uma sem parar, a cada avanço chegava mais perto de Hyuna, esticando seu braço para pega-la, mas Usui se poe na frente e começa a erguer cristais nas pernas de Gin com seu controle, mas correntes de Hyuna voltam a atacar e fazem como o previsto. Mako fazia uma leitura, mas... assim que começava a ler, Gin simplesmente desmaiava e equem o que fez isso, agora não estava presente.

Mako
-- Mas que...

Nem dava tempo para reclamar, com a aparição de Gin, não só os moradores, mas como os Anbu, estavam indo atrás dele.


Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 1:40 pm

Hyuna
- Usui use seu jutsu de invocação e nos tire daqui agora!
-Quando estivemos num lugar mais seguro vamos entender isso melhor.

Hyuna abre um pergaminho e nele tinha o kanji para "terra" e logo uma muralha é erguida em torno do grupo de hyuna para assim conseguir escapar.
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 2:26 pm

Usui Chamava novamente seu passaro que surge abaixo do grupo e rapidamente voava para os céus ganhando a imensidão do céu. Saindo de Kumo, mas antes.. o passaro passava perto do ninja de antes, sua faze estava com um sorriso e seus braços cruzados, olhando tudo aquilo.. Usui não sabia para onde pousar, todo lugar parecia ser uma armadilha, ate que finalmente encontra uma montanha bem ao note de Kumo, nela ha uma gruta onde paravam para tentar entender o que se passava, Gin permanecia desacordado.


A princesa da folha - Página 2 CQdhrlnm
>>>Dai Tori - Pássaro Gigante
O usuário invoca um enorme passaro gigante que pode carregar o usuario nas costas,pelo enorme tamanho e força fisica utilizado para fugas.
Custo: 5.000
Exp Necessária: 2000
Rank Necessário: Jounnin




Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. 
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 2:34 pm

Hyuna

-.......
-ACORDA!

Hyuna eletrifica a mão com seu raiton e toca em gin lhe dando um choque para que ele acorde de uma vez.

Hyuna

- Isso tá muito esquisito, aquele ninja de antes, tinha algo de estranho nele.

-E você! (Se referia a gin) pode ir se explicando e contando tudo do começo e vai logo!
Kimo

A princesa da folha - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha8/4/2016, 3:27 pm

Hyuna tinha um jeitinho delicado de acordar as pessoas, usando seu chakra elemental... Gin acorda com um raio que o acerta nas costas, sua visão estava turva e seu sharingan desativado, ele olhava para os três sem entender muita coisa, ele olha para suas mão e se lembra de tudo..

Gin
-- Deus.. amor.. eu... eu... meu deus.
-- MATEI UMA CRIANÇA T______________________T
-- Eu não queria, mas eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Gin simplesmente caia no choro e em um desespero que o impedia de falar confirmando o que todos ja sabiam.

Gin
-- Saiam daqui... eles virão me pegar. Não quero machucar a criança!
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins