NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A princesa da folha - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha18/4/2016, 10:59 pm

Hyuna
-Vendo por esse ponto eu concordo com vocês estão está decidido, todos ficaremos em konoha por enquanto e-............

Hyuna para de falar arregalando os olhos de modo a soltar fogo pela boca e liberar MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO CHAKRA!

Hyuna
- SEU FILHO DA *&/$#
-@@#! $/^&*¥₩¥₩
-@#$#*#!@$$$#$##$
-!@#@'$$#@@#@
-!@#$####@#
-!@##@###

Hyuna surfava como nunca em sua vida, nem os apóstolos deixaram ela tão puta da vida, ela vai até eles e começa a espancar todos com vários socos e chutes com sua força bruta os xingando completamente de todos os nomes que tinha direito, pegando seum filho no colo.
Kimo

A princesa da folha - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 12:08 am

Nimaru sente a demonstração de carinho qual shizuma vez para com ele e devolve por meio de uma frase... ele podia até ter se tornado um guardião... mas não deixava de ser aquele mesmo menino tímido de sempre... mas que estava sentindo algo que era até parecido pelo que sentia por Ailez... mas que gerava em seu corpo um aceleramento cardíaco e embaralhamento em sua mente que nunca antes presenciara. Talvez fosse algum tipo de genjutsu...

-- Obrigado por tudo Shizuma... você foi de extrema importância para com essa missão--

Após falar isso olhando nos olhos daquela ninja que o ajudara até o momento, Nimaru escuta o discurso dos outros guardiões e decide dar a sua opinião sincera.

-- Como eu lhe disse, senhora Hyuna, seguirei-a para onde for.--

O Jovem senjuu aperta contra o peito sua mão como se jurasse toda sua lealdade.

-- Mas como minha singela opinião, prefiro estar rodeado de pessoas fortes que lutem pelo mesmo ideal do que crescer em meio a uma mentira. Podemos continuar morando em konoha para nossa própria proteção... mas nada estaremos fazendo para a própria proteção da vila. A escolha é entre sair pelo mundo e reunir pessoas fortes o suficiente para tomar konoha de volta, o que eu não considero como um abandono da vila da folha, ou permanecer em segurança dentro da mesma e esperar algo acontecer.--

Após tudo que pensava ter sido proferido de maneira calma, Nimaru mais uma vez lembrava do seu posicionamento.

-- Mas como eu já disse, eu seguirei o que for decidido pela senhora--
Nimaru souske

A princesa da folha - Página 6 100x100

Sunagakure

Chuunin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 10:01 am

Kuchiki
-- Se fizernos isso, simplesmente fariam de Konoha refém.

Dizia Kuchiki que agora se juntava aos doze que estavam prontos para voltar para casa. Os sogros de Hyuna vão até ela para dar um até breve ao menino e a ela que estava bem cansada depois de bater e muito nos maridos, com exceção de Rayne que estava a falar com o Anbu e assim, inocentar Gin de tudo.

Shizuma
-- Na verdade, eu que agradeço por tudo.

Shizuma segurava o rosto de Nimaru, aproximando seu rosto ao dele. Assim selando um beijo na boca do jovem senju que de certo ia ficar mais vermelho que antes.

Shizuma
-- Se ela quer uma mãe. Acho que arrumou. ^^

Gin se levanta todo dolorido, chegando perto de Hyuna e se prepara para voltar para casa.

Gin
-- Vamos?
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 6:19 pm

Hyuna se acalma e já com  Aoi em mãos ela responde.

Hyuna
- Vamos amor
-Fico agradecida por todos vocês estarem aqui do meu lado, eu amo todos vocês verdadeiramente até mesmo certas vacas as quais não citarei nomes G_G

Hyuna então sai caminhando com sua família completa, indo a te Rayne o puxando para ele não ficar pra trás.

Hyuna
- Vamos lá Rey você vai conhecer meu lar ou......Quase.....Tch......
Kimo

A princesa da folha - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 9:09 pm

Após o beijo inesperado recebido pelo menino senjuu ele apenas fica olhando para os olhos daquela pessoa que lhe fizera sentir um afeto muito diferente do que sentira até agora.

--Eu não sei o que estou sentindo... mas me fez bem--

Ele sorri em direção a Shizuma e se aproxima para encostar seus lábios dos dela como quase que uma tentativa de imita-la e mostrar que aquilo realmente o fizera bem... Aquela parecia a figura de uma família que estava se formando. Logo após isso, Nimaru segue todos ali enquanto carrega Ailez e segue de braços dados com Shizuma... sua companheira... seu inesperado amor.
Nimaru souske

A princesa da folha - Página 6 100x100

Sunagakure

Chuunin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 10:00 pm

O grupo segue de volta para casa, todos juntos, passando próximo a vila do Som, a caminhada não era muito longa e aos poucos estavam vendo a porta de entrada da vila, mas.... um poderoso chakra começa a ir na direção dos guardiões, muito grande, tanto que parecia estar junto a eles.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 10:12 pm

Hyuna
-Ótimo, já mostrou que está aí com esse seu chakra agora se mostre.

Hyuna continua parada com seu filho em suas mãos.

"A AIKE ÓTIMO G_G"
Kimo

A princesa da folha - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 10:16 pm

Nimaru apenas coloca shizuma atrás de seu corpo enquanto a entrega Ailez em seu colo para que em qualquer possível embate que pudera acontecer naquele momento, que as pessoas quais ele se sentia feliz por estar perto não fossem feridas.

-- Qualquer coisa a proteja a cima de tudo, entendeu?--

Falou ele sem tirar os olhos do horizonte, procurando a fonte de tão chakra.
Nimaru souske

A princesa da folha - Página 6 100x100

Sunagakure

Chuunin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 10:37 pm

Com exceção de Mako, Gin, Usui e Rayne, todos ali sabiam de quem era a presença que estava diante deles, problema era que não estava bem diante... Este move-se tão rapido que nem mesmo Hyuna percebia que seu filho não estava mais em seus braços, e sim no braço dele... O apostolo responsavel pela morte de Hirako e considerado o mais ate então, visto por eles.

Itachi
-- ...
-- O que reles mortais como vocês fazem fora de Konoha?
-- Atrapalhando a paz que estamos criando?
-- Acharam que ninguém ia notar que a defesa de Konoha não estava na vila...

Itachi continua segurando Aoi,  não ia machuca-lo ate então, pois o garoto carregava seu sangue em suas veias, ou seja, era um uchiha também, Itachi mantinha seu olhar fixo em Hyuna, e ali não estava sozinho..
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha19/4/2016, 10:43 pm

Hyuna
-Hora Hora se não é o vadio do itachi uchiha :3
-Já trocou as bandagens múmia?
-Como já disse muitas vezes vou repetir.
-O que faço da minha vida não é da sua conta senhor Matusalém das ilusões, sugiro que devolva meu filho AGORA! Não pense por um segundo que você me intimida ou que vou te obedecer de alguma forma e você diz paz? Eu só vejo caos mascarado só isso.
Kimo

A princesa da folha - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: A princesa da folha20/4/2016, 12:35 am

Nimaru apenas permanece a frente de shizuma, tentando proteger aquelas duas mulheres que lhe faziam tão bem e que o que ele mais desejava era ser capaz de defende-las... mas nem mesmoo o guardião qual ocupava seu posto anteriormente foi capaz de detê-lo.

-- Viemos resgatar um dos ninjas de konoha que fora alvo de um genjutsu... acabamos de completar a missão já que a mesma acabou tendo complicações graças ao parto da senhora hyuna, o que fez todos se reunirem aqui... a menos que esteja querendo acabar com toda defesa de konoha sem motivos aparentes, não tem porque nos matar aqui--
Nimaru souske

A princesa da folha - Página 6 100x100

Sunagakure

Chuunin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha20/4/2016, 1:23 am

Hinata
-- Eu gosto disso. Eles tem coragem...
-- Se que dura muito?

Hinata aparece entre todos ali e colocava o braço em volta de Hyuna, olhando para Itachi, era como se a coragem desnecessaria deles, fosse engraçado para ela... O apostolo apenas ficava a olhar tudo aquilo, seu olhar de desprezo era o que mais irritava a todos ali, Itachi os via como mais uns que provavelmente irá por na linha mais tarde.

Itachi
-- Veremos se ainda irá manter essa tua coragem...
-- Criança? Que criança?

Aoi estava novamente nos braços de Hyuna, Itachi era realmente um ninja muito perigoso... ambos saem dali deixando todos parados sem entender nada, mas com o aviso de que estavam de olho.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A princesa da folha20/4/2016, 1:00 pm

Hyuna
-Já vão tarde vadios G_G

Hyuna não ligava nem um pouco para os apóstolos, não tinha medo ou tão pouco se importava com suas ameaças ou seu desprezo, simplesmente tinha coisas mais importantes pra se preocupar do que um bando de ridículos como eles, ela volta a andar calmamente como se nada tivesse acontecido.

Hyuna
-Uchihas me perseguem, tenho mel pra eles até os de outro tempo vem atrás G_G
Kimo

A princesa da folha - Página 6 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Konohagakure
N/A
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
Nimaru souske
Chuunin

Re: A princesa da folha20/4/2016, 1:28 pm

Após o perigo ir embora, Nimaru vê que caso uma conspiração fosse armada, não poderia ser tão clara como ele mesmo propôs... teria que ser feito em passos lentos no decorrer de anos para que tudo fosse organizado sem os apóstolos saberem... o que era difícil de acreditar vendo o que ele acabara de ver. Então ele decide que o único modo de encontrar uma saída, é se fortalecendo para ser capaz de defender todos aqueles que merecerem isso. Ele volta a andar ao lado de Shizuma, que carregava Ailez, enquanto observa os horizontes em busca de possíveis ameaças.
Nimaru souske

A princesa da folha - Página 6 100x100

Sunagakure

Chuunin
A princesa da folha - Página 6 100x100
Sunagakure
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A princesa da folha20/4/2016, 2:45 pm

Com tudo resolvido, todos voltam a caminhar e assim entrar na aldeia da folha que estava bem quieta e tranquila hoje, a aventura de hoje de certo ia ficar na cabeça deles por muito, tempo.


Aventura Finalizada

Hyuna

Bebê Aoi
Rayne
12.000 Ryous
350 de exp
7 pontos de artes ninjas

Nimaru

Sensei Mayuri
12.000 Ryous
400 de exp
8 pontos de artes ninjas

Condição: Para Nimaru subir a jounnin atraves de uma missão, deverá treinar os estilos de Jutsus a qual ja solicitei.
Yuuko Kanoe

A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A princesa da folha - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins