NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas6/10/2016, 12:53 am

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Large

Eu estava indo rapido, que quando noto, Ibuki e Tsu e estava praticamente penduradas em mim, mas não podia parar, para evitar uma queda delas, enrolei em cada, uma de minhas caudas na cintura delas para dar mais estabilidade, só não podia esquecer que estava as segurando e começar a apertar sem querer, a noite estava caindo e junto dela a temperatura... mas isso nem me afetava, queria chegar ao local da batalha o mais rapido possivel e ia passar por cima de quem quer que fosse, meu corpo estava com feridas e as costas ainda não tão boas, mas... isso agora não me importava nada. Com o Sharingan ia começar a procurar fontes de chakras a medida em que me aproximava do pais do Rio.

Yuuko
-- O que estavam no Rio?
-- O que tinham na cabeça?





Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_lp8hdehdT91qla3bp

O clone por outro lado havia ficado em Konoha para resolver as coisas, mas ate ele se esqueceu que a original havia saido sem mais e nem menos e quando da por si a Hokage havia descido e os guardas estavam com as lanças em mãos.. o clone ficava um pouco sem graça e tenso com aquilo e dava uns passos para trás.

Clone
-- Ai... desculpa... não fica furiosa. T_T
-- ...
-- Havia dois clones meus no pais do Rio.
-- Pois antes de chegar a Konoha eu tinha visto muita fumaça...
-- Decidi ver o que era usando os clones, enquanto vinha para ca.
-- ....
-- Mizukage e Ao junto a dois ninjas que acredito ser Jinchuuriki, estavam a lutar contra a Akatsuki.
-- Mais precisamente a lider e um traidor de Kiri...
-- A ultima lembrança que recebi do clone que estava no pais, foi uma grande explosão.
-- A... as chances daqueles idiotas terem saido com vida são...
-- Há um clone meu em Kiri... me pergunto se esta fazendo algo

O clone cerrava os punhos, estava com raiva, mas ficava em Konoha para não atrair mais problemas do que já tem.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas7/10/2016, 3:22 am

O clone fala para kage não ficar irritada. A mulher ergue seu dedo como se fosse começar a dar um sermão.

*Hokage
-- ATCHIM !
Mas é interrompida pelo resfriado.
*Hokage
-- Ugh....
Ela faz um sinal para os guardas relaxarem. Ambos recolhem as armas.
*Guarda 1
-- O que faremos, Hokage-sama ?
*Hokage
-- Arranje alguém pra ver o que está acontecendo
*Guarda 1
-- Hai ! Hokage-sama !
*Hokage
-- E você (Falava com o outro guarda)
-- Se ela... (aponta para o clone de yuuko)
-- ...assustar denovo..
-- ...
--- ATCHIM!
-- Ugh...
-- Então dê um tapa nela
*Guarda 2
-- Hai... Hokage-sama...
O primeiro guarda sai dali mas os egundo permanece no seu lugar.
Yuuko continuava a acelerar para o país do rio. A Kyuubi dá uma força botando mas uma cauda para fora e aumentando a velocidade. Haviam coberto nume spaço relativamente curto de tempo uma distância bem maior do que haviam coberto durante a vinda para konoha caminhando cansadas. Ibukie Tsu era colocadas nos ombros de Yuuko, que permanecia correndo e podia ver fumaça na flroesta no horizonte. Não era muito, e se dissipava aos poucos, virando parte do céu repleto de núvens coradas. Estava ficando bem frio.
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas7/10/2016, 4:20 pm

O clone era salvo por um espirro, literalmente. Não importava se ele estava diante de um Mizukage ou o Hokage, o talento de levar sermões de ninjas com cargos superiores parecia ser uma reputação que prossegue com o passar do tempo. O clone calado ouvia as ordens da Kage e com um aceno, dava um tchauzinho a mulher que estava bem gripada, fazendo o clone respirar fundo de alivio.

Clone
-- Ai... passou perto. T_T
-- Ei cabeção. Preciso achar os Anbus de sua vila.
-- A Hokage já tinha deixado.
-- Já que vai ser minha baba, que tal me mostrar o caminho?

O clone falava com o guarda de maneira bem gentil, esperando que ele fosse junto, mas se não fosse sair da posição. O clone ia andar sozinho por ai atras dos caçadores Anbu.


Meu sangue fervia no corpo, estava com tanta pressa e focada em chegar em determinado lugar que nem notei a terceira cauda sair, como não havia sido eu a puxar, logo deduzi que a Kyuubi estava a me ajudar.. A raposa já devia estar acostumada com meus raros surtos de raiva, logo acreditava que não estivesse se alimentando de tal sentimento.. pois se sim, manter o controle ia ser muito complicado a medida que as caudas iam saindo. As meninas estavam em meus ombros, não podiam fazer nada para me parar... A temperatura estava caindo, começava a sentir aos poucos... continuei a correr na direção da fumaça que deixava uma linda paisagem para quem via de longe, pena que não foi resultado de algo belo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/10/2016, 1:57 am

Yuuko continuava a avançar numa velocidade impressionante, cobrindo muito caminho muito rápido. Seu sangue estava fervendo e o manto fazia o corpo inteiro esquentar junto. As duas garotas não tinham o que fazer a não ser se segurar firme enquanto Yuuko as carregava junto. O calor da Kyuubi combatia o frio que estava o clima. O trio segue aquele resto de fumaça até ele desaparar se dissipando com o vento, e continuam seguindo. Conforme se aproximavam elas começavam a encontrar um ou outro ninjas caídos em galhos. ALguns tinham batido feio e não aprecia que iam levantar. Outros tentavam aos poucos ficar de pé. Eram só alguns ninjas mas até o momento nenhum era de Kiri. Yuuko avista duas assinaturas de chakra com seu sharingan. Uma bem fraca, e outra em ótimo estado, uma de frente para a outra. Havia também um apr de outras assinaturas se movendo pela floresta. Pareciam cães.
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/10/2016, 2:22 am

"Quem são esses ninjas?"

A medida que eu avançava, via corpos espalhados para todos cantos, alguns já nem estavam mais com vida, outros ainda havia uma pequena chance de se salvarem se recebessem a ajudar que era necessaria, infelizmente cuidar de muita gente ia levar muito tempo, fator esse que agora eu não tinha agora, mas se estivessem vivos na minha volta. Tsu e Ibuki continuavam comigo, deviam estar doidas para que eu chegasse logo ao local para as por no chão, mas vi que não ia demorar muito, pois ja estava vendo duas assinaturas de chakras, uma fraca e outra bem forte, esta que eu não reconhecia, diferente da fraca que brevemente foi vista pelo clone que estava com o sapo. Mais duas assinaturas estavam a se mover, pareciam ser cães... farejadores quem sabe, por hora decidi ignorar o que eram para me concentrar nas fontes de chakra, mas manteria minha  atenção ate nessas assinaturas que me parecem interessantes.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/10/2016, 2:39 am

Yuuko fica a prestar atenção nas duas presenças que havia econtrado. Eram dois ninjas e Yuuko facilmente reconhece a que estava com o chakra fragilizado. Os cães continuavam a circular pela área.Tsukian e Ibuki continuavam sendo seguradas por Yuuko, e estavam ambas olhando para todo lado de olho procurando por sinais da Mizukage ou Aô ou... qualquer um.
*Tsukina
-- Quanta gente...
-- Vamos ter que procurar no meio disso tudo ?
-- Consegue ver alguma coisa Mô ?
*Ibuki
-- ...
*Tsukina
-- Acho que não é muito seguro ficar por aqui...
*Ibuki
-- ...
O clone em Konoha tinha conseugido um guia. O homem revira os olhos ao ser chamado de babá.

*Guarda guia
-- Certo...
-- Me siga então
-- Mas nada de sustos denovo, ok ?
Diz ele erguendo a mão como uma ameaça de dar um tapa, mas o fazia em tom de brincadeira. Um tapa em um clone, porém, significava o fim dele ainda assim. O homem guia o clone até o prédio da ANBU. Ele abria as portas duplas de vidro da entrada, dando acesso a um hall onde haviam alguns assentos e um balcão com um ninja.
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/10/2016, 3:23 am

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_naj0t8Tw4f1rb345qo1_250

Tsu tinha razão na questão de segurança, de fato não era nada seguro, mas comparados a nós, não poderiam fazer nada para nos atrapalhar aparentemente... ainda não via nenhum sinal dos velhos o que me deixava ainda mais aflita e com a raiva aumentando ainda mais.

Yuuko
-- Tem quatro assinaturas de chakras mais a frente.
-- Uma é "conheço". Estava perto do clone, junto a Ao.
-- O outro esta bem forte.. nem parece que estava aqui.
-- E acho que vejo dois cães na floresta.
-- Vamos procurar ate achar quem de fato importa...
-- E não se preocupe.
-- Não vou deixar acontecer nada.

Ainda segurava as meninas e continua a ir na direção do fraco Chakra, o cenario não estava a me fazer bem, tentava me concentrar ao maximo para não começar a perder a cabeça.







Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_nboksjzLwm1snvsg4o1_500

O clone rapido ganha a simpatia do ninja, com um sinal de sim com a cabeça, ele responde ao guarda quanto aos sustos futuros. O clone segue o ninja ate o predio, de portas duplas e de vidro. O lugar parecia estar vazio, havia muitos assentos vazio e um silencio ate que confortavel para o clone.. La dentro havia um ninja no balcão, o clone ia ate ele bem tranquilamente colocando as mãos entrelaçadas, atras da cabeça, bem descontraido.

Clone
-- Boa noite!
-- Vim a procura dos Anbus.
-- Preciso verificar algo com eles,
-- Mas não qualquer Anbu...
-- O mais velho.
-- O senhor poderia ajudar?

O clone solicitava o mais velho, não por ser facil de enganar, mas por justamente ter mais tempo de vida e ter tido a chance de ver mais cedo que os demais, algumas informações que os demais não viram.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/10/2016, 4:16 am

off: Se/Quando quizer ir pro tpc, avisa.
O trio continua em frente. A assinatura mais fraca não parecia estar em boas condições, o katon ao redor dela fica instável de repente por um breve momento.

O clone em konoha chega no balcão para falar com o ninja que estava lá. O guarda que havia guiado Yuuko senta-se numa cadeira vazia no hall.

*Ninja
-- Boa noite
Yuuko pede pelo ANBU mais velho que houvesse e o ninja estranha um pouco.
*Ninja
-- O mais velho ?
-- Pedido estranho...
-- Está querendo ver algum caso antigo ?
-- Vou lá procurar pelo mais velho que ainda estiver trabalhando por aqui
-- Mas vou precisar de um momento
-- Espere um pouco
O ninja sai do balcão e vai até a única porta do hall, fora a de entrada. Ele passa pela porta e a fecha atraz de si, indo para dentro prédio procurar pelo ninja para Yuuko.
Enquanto isso a Jinchuuriki original vinha se aproximando pela floresta, já estava perto do objetivo. A assinatura mais fraca tinha uma lesma ao seu lado. Ela carregava uma pessoa bem ferida e inerte, com um reflexo vermelho brilhando no seu rosto de cabeça baixa.

O ninja em konoha volta alguns minutos depois com um ANBU. Não dava para julgar a idade da pessoa pois estava com unifrome e máscara. Mas ele vinha caminhando devagar e sua máscara estava bem desgastada.
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas8/10/2016, 6:16 pm

[off:] Pode por lá, mas vou chegar do meu jeitinho. Então pode considerar o que achar melhor \o

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Naruto-vs-orochimaru-o

Yuuko
"Aquela menina.... tem um de seus amigos? Kurama"

Quanto mais perto eu ficava das assinaturas de chakra, mais minha ansiedade aumentava, tentava manter o controle... não só de meu corpo e mente, mas como o da raposa que poderia estar sofrendo muita influencia de meu estado atual, mas eu tinha Ibuki comigo, mesmo não sendo uma boa hora para estourar, sei que ela ia agir para me impedir de fazer uma loucura... Cinco clones eram criados, quando percebo que o chakra estava fraco demais e ainda parecia estar tentando usar jutsu, que estava instavel... ainda correndo, eu jogava Tsu e Ibuki, com cuidado, para dois clones as pegarem, esses iam ficar um pouco mais recuados, ja que eu não sabia como se encontrava as coisas lá. O trio restante ia seguir comigo para, mas dois clones iam se separar indo para as laterais, não tão distantes de mim, enquanto o terceiro e ultimo vinha logo atras.

Yuuko
-- Eu vou na frente, vocês fiquem com os clones.
-- Anjo.. se eu perder a cabeça.
-- Ja sabe.

Os clones juntariam suas mãos, concentrando bastante chakra, fazendo o céu ficar mais escuro do que ja estava ficando com o cair da noite, raios eram invocados ao montes para cair naquela região da floresta, era complicado controlar algo da "natureza", mas os clones iam tentar fazer com que os raios não caissem onde estava o chakra mais fraco e os demais que não se moviam, ou seja, acerta quem estivesse ao redor da assinatura da guria... Eu aumentaria minha velocidade junto ao clone que vinha logo atras de mim para chegar mais rapido, meu machado e martelo estavam prontos para serem usados, caso algo ou alguém aparecesse na minha frente, não sendo um conhecido, ia usar a espada para dar um unico corte na altura do tronco, não para matar, mas ferir gravemente e dar um basta nessas batalhas que estavam se prolongando demais.. O clone atras de mim ia saltar para dar uma martelada e jogar o ser para muito longe. Assim como a dupla de clones que estavam mais para as laterais, se fosse atacados, iam usar o pouco do chakra da raposa que tinha para dar uma forte martelada em que os atacasse.

Yuuko
"Preciso manter a cabeça no lugar...."
"Ou vou matar ate as meninas...
"





O clone que estava muito mais calma que a original, esperava junto ao guarda o balconista voltar, já pensando no que dizer, visto que agora em diante... teria que compartilhar as informações com Konoha e juntar as peças para eles não seria tão complicado assim. O ninja voltava trazendo um Anbu com ele, pelas vestes era alguém antigo, não em idade, em experiencia em batalhas pelo estado de sua mascara. O clone ficava de pé na frente dele, fazendo reverencia para o cumprimentar.


Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Saeko-busujima-high-school-of-the-dead-96.5
Clone
-- Boa noite. Desculpe tira-lo de seu lazer.. descanso.
-- Mas preciso verificar uma informação, bem antiga.
-- Erm... não quer sentar?
-- Pode demorar.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Ikazuchi no Kiba (Canino do Trovão)
Descrição: Juntando suas mãos, o Usuario faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%

Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas9/10/2016, 1:39 am

Yuuko faz alguns cloens e parte para o ataque em resgate à ninja que estava com problemas. Ela deixa Tsukina e Ibuki com dois clones na retaguarda onde estavam em segurança. Yuuko chega atacando algumas cópias do ninja que estavam a atacar a garota enfraquecida enquanto o utros dois do ninja estavam a sair pela floresta, onde um dos clones flanqueadores estava.
Seu clone em Konoha faz uma reverência ao ANBU, que em reposta também cumprimenta a jinchuuriki com uma reverência. Pela voz ele era mesmo velho.    

*ANBU
-- Boa noite
-- Nao se preocupe
-- Acho que vou aceitar o convite, heh (Diz sentando-se devagar)
-- O que você precisa ?
-- E... quem é você jovem ?
Tópico para seguir com sua char (a origninal e os clones que a acompanham, o clone de konoha continua aqui)
https://narutofasex.forumeiros.com/t5540p100-passeio-de-yahishe-esta-na-hora-de-agir-como-akatsuki#81895
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas9/10/2016, 1:58 am

Yuuko
-- Han.. ah é.
-- Me chamo Yuuko Kanoe, espadachim de Kirigakure.
-- Estou atras de algumas informações.

O clone sentava em uma das cadeiras e tomava muito cuidado com que falava, pois tinha que bater com o que foi dito para a Hokage.

Yuuko
-- Atualmente estou com problemas com a lider da Akatsuki.
-- Para ajudar chamamos a lider do Clã Kurama.
-- Coinscidentemente a lider da Akatsuki também é uma Kurama.
-- Há muito tempo uma mulher de tal clã surtou. Atacou Kiri e Oto. E sumiu.
-- Voltou anos mais tarde, vindo para Konoha na reunião dos Kages onde...
-- ...

O clone dava uma pausa, pois tinha que fala como se soubesse dessas coisas atraves da matriarca e da raposa de 9 caudas.

Yuuko
-- A raposa disse que a Akatsuki era uma cientista.
-- Muito boa por sinal.
-- A matriarca disse quase o mesmo com relação a ninja que surtou.
-- Eu sei que faz muito tempo, mas...
-- O senhor se lembra ou sabe de algo referente a essa noite?
-- Um registro ou anotação?
-- Tenho quase certeza que a pessoa quase dizimou Konoha é a minha maior inimiga...
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas10/10/2016, 1:41 am

O clone fala e o ANBU a ouvia com atenção. Após cotextualizar a história Yuuko faz seus questionamentos e o velho ANBU fica pensativo por um momento para se recordar do assunto antes de responder.
*ANBU
-- Acho que lembro dessa história...
-- Nossa... isso faz... muito tempo...
-- Essa história é antiga...
*ANBU
-- A última reunião dos kages foi logo no início da guerra
-- Suna tinha virado pó
-- E as vilas estavam para discutir o que fazer para se defender
-- Houve então o ataque e...
-- Konoha caiu logo em seguida
*ANBU
-- Boa parte da vila teve de ser reconstruída
-- Toda essa região aqui do centro ficou em ruínas
-- E o estrago foi pior quanto mais perto da torre da Hokage
*ANBU
-- Eu lamento mas não sei dizer muita coisa sobre o que aconteceu
-- Houve a guerra, depois a recuperação de Konoha e a reconstrução...
-- Ninguém realmente se prestou a investigar essas coisas na época
-- Não havia nem gente, recursos, tempo...
*ANBU
-- Mas não fazia muita diferença
-- A vila se foi, os kages se foram
-- A Kurama também se foi até onde eu sei
-- Até os ninjas que se envolveram no combate, guardas e ANBU... não restou ninguém para contar a história
-- As testemunhas que deu para achar só viram o combate de longe enquanto eram evacuados
*ANBU
-- Pessoalmente eu não participei de nenhuma investigação para descobrir mais
-- Mas se eu me lembro teve alguém que tentou
-- Mas isso foi... bom... há muito tempo também
-- Essa história é velha demais até pra mim hehehe
-- Como a vila ficou arrasada e não tinha testemunhas então a quantidade de evidências era pequena
-- Acho que ele tinha conseguido algo das gravações das câmeras da torre da hokage...
-- As coisas dele devem estar em algum lugar
-- Mas não sei muito mais sobre isso
-- Acho que ele abandonou a investigação
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas10/10/2016, 7:58 pm

O clone encostava na cadeira, cruzava os braços e suspirava a cada vez que o Anbu falava e infelizmente, não ajudava muito, a Kurama tinha mais de 100 anos segundo a raposa, os acontecimentos eram mais velhos do que qualquer um, e visto as limitações da epoca.... ter a descrição da mulher seria o maximo que poderiam ter. O clone coçava a cabeça e soltava um sorriso, estava ficando sem ter para onde seguir. O anbu dava um novo caminho, infelizmente o unico.

Yuuko
-- Alguém aqui sabe falar com os mortos? xD (perguntava em tom de brincadeira)
-- Epocas como essa só ficam nas memorias.
-- Acho que ninguém gosta de ter escrito.
-- Uma tragedia assim.
-- Se alguém investigou de fato, talvez...
-- Essas coisas possam estar em um deposito.
-- Ou no lugar onde guardam coisas antigas.
-- Se fosse para dar um palpite...
-- Onde o senhor acha que esta as coisas desse ninja?
-- Ah é. Não acha que esta na hora de aposentar a mascara?
-- Me parece que os anos estão pesando.

O clone estava sendo simpatico, enquanto tentava achar algo que fosse util, e também ganhava certo tempo ate a original voltar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas11/10/2016, 3:30 am

*ANBU
-- Aposentar a máscara ?
-- Hehe
-- Prefiro trabalhar
-- É melhor que ficar jogando bingo ou cruzadinhas
-- Só vão tirar essa máscara de mim no funeral
*ANBU
-- E é melhor botarem devolta depois !
O homem fala em tom de brincadeira, retribuindo a simpatia.
*ANBU
-- As evidências devem estar por aqui em algum lugar
-- De certo nos caixotes de casos antigos
-- Mas se não estiver aqui
-- Ou se ele tiver deicdido ficar com alguma coisa por algum motivo
-- Então deve estar com ele
-- Vai ter procurar pelo colega
*ANBU
-- Só não lembro agora quem era...
-- Dá para ver o nome nos registros
O velho se vira para ninja que atendia no hall, e que estava lá ainda, assim como o guarda da hokage.
*Ninja (balconista do hall)
-- Hã... Eu vou procurar então
O homem vai para dentro do prédio caçar o nome.
*ANBU
-- Se você soubesse o nome de quem está procurando com isso... também ficava mais fácil
-- Eu duvido que a pessoa que você quer esteja viva ainda
-- Devia ser mais velha que eu hehe
-- Mas se tiver algum registro... é alguma coisa pelo menos
O bninja do balcão volta um minuto depois com uma pasta, pela aparÊncia a ficha de alguém.
*Ninja (balconista do hall)
-- Achei !
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas11/10/2016, 10:40 pm

Anbu dava respostas, porem novamente o clone se deparava com a questão do tempo, qualquer coisa ligada aquela epoca ou estava morta ou era antiga demais para que alguém ainda lembrasse de algo que tivesse certa importancia. O clone coçava a cabeça pois estava ficando sem saida para o foi procurar.

Yuuko
-- Sou uma pessoa desprovida de informações. T_T
-- Mas ja estou achando que não devo encontrar nada...
-- Parece a maluca "se matou" e levou mais do que vida com elas.

O clone ficava sentado e esperava o balconista voltar com algo, ate que vê o ninja voltar com uma pasta, sua expressão de felicidade estava de volta em seu rosto. Ele ficava de pé esperando para receber a papelada e esfolhear junto aos ninjas que ali estavam, pois deviam estar curiosos, assim como o clone.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas12/10/2016, 4:41 pm


*ANBU
-- É... acho que estamos todos desprovidos hehe
O clone pega a pasta e começa a folhear. Estavam todos curiosos para ver o que podia ter ali, fora ver de quem era a ficha.
Ela pertencia a um ANBU. Ibuse. Não parecia nada além um ninja normal mas a ficha era bem extensa. A pasta estava cheia. Haviam várias páginas acumuladas de relatórios de suas missões. Não eram em geral mais de uma página resumida cada.
Ele era um Yamanaka. Jounnin especial. Havia se tornado ANBU bem tarde na sua carreira. Tanto que haviam poucos serviços para a ANBU na ficha. O que deixava mais fácil procurar pelo que interessava ali dentro.
O último relatório da ficha era o único interessante. Todos os outros eram missões sem relação com o mistério. Aquele último papel falava sobre a investigação que ele havia feito sobre o evento em konoha.

Por falta de evidências e novas informações o caso estava congelado. Não havia como continuar as investigações até surgir uma evidência nova. Que foi uma das câmeras de vigilância da torre do hokage da época. Ela foi encontrada com um sucateiro, que provavelmente havia recolhido dos destroços da cidade após tudo que aconteceu à vila. Muito foi destruído na vila, e a câmera também estava. Mas pelo menos 1 mês de gravações sobreviveram parcialmente dentro dela. As evidências lá dentro haviam ligado alguns pontos na investigação, e o investigador acreditava ser possível ir bem mais fundo. Uma equipe ia ser reunida para buscar por respostas. O relatório não estava completo, pois o caso não foi encerrado.
Aquele foi o último trabalho do ninja. De acordo com a ficha ele havia se aposentado logo em seguida.
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas12/10/2016, 11:12 pm

O clone se mostrava animado com que via, embora estivesse fazendo uma bagunça com tanto papel. Depois de olhar atentamente cada informação, a ultima acendeu aquela ponta de esperança que ele precisava para poder continuar a procurar. Ibuse um Yamanaka tinha ido bem longe nas informações e o clone acreditava que não ia achar nada mais além daquilo por escrito, na teoria. Ele entregava o papel ao ninja que estava sentado e depois para o Anbu, a historia também era de interesse deles.

Yuuko
-- Ibusei...
-- Não deve estar vivo, mas....
-- O material do caso ainda deve existir, certo?
-- Nos arquivos de casos não encerrados.
-- Estou muito interessada nessa fita.
-- Querem ir comigo tentar acha-la? :3
-- Você aguenta vovô? hehe

O clone estava animado e esperava a resposta dos ninjas enquanto arrumava a bagunça que fez com as folhas, colocando tudo dentro da pasta.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas13/10/2016, 1:29 am

O clone animado bagunça um pouco a papelada. Uma pontada de esperança o invadia ao terminar de ler.
*ANBU
-- Com toda essa força de juventude aí vai ser difícil hehe
*ANBU
-- Estranho Ibuse ter se aposentado no meio do serviço...
O ANBU fica pensativo após termianr de ler e o ninja do balcão pega a pepalada para ver.
*Balconista
-- Essas coisas devem estar lá embaixo
-- Posso buscar a caixa e levar até a sala de video
O guarda que estava acompanhando estende a mão pedindo pela ficha e o ninja entrega para ele ler também.
*Balconista
-- Hã... Você está investigando também ?
*Guarda
-- Só escoltando a garota
-- ...
-- Eu também estou curioso...
*Balconista
-- Ah... ok então...
O clone de Yuuko recebe as informações de um clone destruído pela original. Assim ficando à par de tudo que estava havendo até aquele momento com ela.
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas13/10/2016, 7:56 pm

Yuuko
-- De repente foi forçado a parar.
-- De certo encontrou algo.

O clone terminava de arrumar tudo para entregar ao Balconista a pasta, dando uma risada da curiosidade do ninja que estava o escoltando. Mas o clone ficava mais serio ao receber todas as informações da original, não era muito bom receber tudo de uma só vez, mas ele não podia assustar o ninja, ou ia receber um tapa dele. Sua preocupação era a barreira em volta de Konoha, como nada estava sendo destruido nos arredores, então ele ainda ficava um pouco mais tranquilo.

Yuuko
-- Eu gostaria de ver essas fitas.
-- Se não for muito incomodo para você pega-las.
-- O vovô vem junto, quem sabe não reconhece algo,
-- E... meninos....
-- Tem uma barreira ao redor da vila.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas14/10/2016, 3:04 am

*ANBU
-- Barreira ?
-- Hã ?
O guarda fica apreensivo e se elvanta para espiar pela porta o que estava acontcendo lá fora.
*Guarda
-- HÃN !?
-- QUE COISA É ESSA !?
O ninja balconista/assistente se levanta para ir ver.
*Balconista/Assistente
-- Botaram a vila numa bolha ?
-- O que está acontecendo aqui fora ?
*ANBU
-- Problemas...
Os dois ficam olhando e o velho apenas continua na cadeira. Não parecia estar tão tenso quanto os outros dois. Que não sabiam bbem o que fazer.
*Guarda
-- Eu não sabia que tinhamos algo assim...
*Balconista/Assistente
-- É nossa essa bolha ?
*Guarda
-- Eu acho...
-- Deve ser...
*Balconista/Assistente
-- Quanta certeza...
*Guarda
-- Eu sei tanto quanto você
*Balconista/Assistente
-- A gente devia ver oq ue eesá havendo...
*Guarda
-- Eu tenho que vigiar a jinchuuriki...
*Balconista/Assistente
-- E eu tenho que ficar aqui...
*ANBU
-- Hehehe
-- Jovens medrosos...
-- Vamos voltar ao trabalho, tenho certeza que a Hokage deve dar um jeito...
-- As coisas não parecem estar feias
*Balconista/Assistente
-- T-tá...
-- Vão indo pro salão de vídeo, eu vou pegar as caixas...
O homem vai caminhando até a porta e sinalizando para virem junto. ELe atravessa as portas do corredor do hall apara dentro do prédio e o velho ANBU fica de pé. guarda continua a observar a barreira pela porta de entrada.Um som altíssimo ecoa por tudo, o som de algo se estilhaçando e mil pedaços. O guarda aabaixa a cabeça e volta apra dentro do hall.
*Guarda
-- Meu deus !
-- Quebrou tudo !
Yuuko podia ver duas assinaturas monstruosas de chakra longe dali com o sharingan. Para ver algo tão longe (no fim da vila) com uma intensidade assim, devia ser chakra demais. Dum tamanho que nunca tinha visto ainda. Havia sons de confusão e de algumas explosões distantes.
*ANBU
-- Agora ficaram feias...
Zinos

Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Passeio de Yuuko - Caça as Bruxas - Página 6 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins