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VANTAGEM DE CLÃ
Força Senju
Descrição: A força física dos membros do clã Senju são extremamente superiores a outros clã.
OBS: +60 em Força
Terra/Água dos Senju
Descrição: Senjus tem uma afinidade enorme com Terra e Água alem de seu elemento Madeira
OBS: +10 em dano com jutsus de Terra/Água
Moku no Senjutsu
Descrição: Usando de sua afinidade com a natureza os Senjus podem conseguir atingir a sua máxima força quando alcançam o Moku no Senjutsu.
OBS: Pode aprender Senjutsu [APENAS DO CLÃ]
Gennin
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Usando a madeira, o ninja cria uma defesa que o protege de ataques e explosões. Essa barreira é praticamente impenetrável, o unico jeito de quebrá-la são com técnicas do elemento raio
Custo: 25 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta (Menos para jutsus de Raiton)
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton - Moku Tatsu (Libertação da Madeira - Estaca de Madeira)
Descrição: Batendo uma de suas mãos no chão, Hashirama é capaz de erguer uma tora de madeira na direção do alvo, a tora de madeira sai do chão com bastante velocidade, após ser invocado do chão a mesma desaparece.
Custo: 25 chakra
Efeitos: 20 Dano
Duração: 1 turno
***Chuunin***
Mokuton - Ne o Isukumeru
(Elemento Madeira - Raízes Empaladoras)
Descrição: Hashirama cresce quatro raízes do chão e espeta o adversário com as raízes.
Custo: 25 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Hinoki
(Elemento Madeira - Cipreste de Madeira)
Descrição: Cria um pilar de madeira que ataca o adversário e, em seguida, envia para o ar, enquanto o usuário cria um pilar de madeira menor e bate o oponente na divisão do primeiro pilar.
Custo: 20 de Chakra
Dano: 25 de Dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Shichuuka no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação.
Custo: 30 de Chakra
Efeito: Cria uma casa/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
O shinobi cria um clone de pura madeira, que pode andar, usar jutsus, mas ainda tem alguns galhos saindo do corpo.
Nota: Somente pode ser criado 1 clone
Custo: 10 chakra;
Efeitos: =/=
Duração: 2 turnos
Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Usando sua habilidade da madeira, pode-se criar uma prisão resistente, onde as chances de escapar são muito pequenas (dependendo da quantidade de chacra usado para realizar o jutsu)
Custo: 30 de Chakra
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por turno
Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.
Custo: 25 de chakra
Efeitos: Transporta o úsuario para o local desejado
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por combate
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Hinoto Yaiba
(Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
***Jounnin***
Mokuton - Moku Henge no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica de Transformação da Madeira)
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.
Custo: 40 de Chakra
Efeito: Transforma o usuário na pessoa que ele quiser.
Duração: 3 turnos
Mokuton - Moku Shibari no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 40 de Chakra
Efeito: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Shodai no Idenshi(Genes do Primeiro)
Descrição: Yamato cria duas pilastras de madeira que circundam o inimigo de forma espiral e o acertam, jogando-o para o alto. As duas pilastras são incrementadas com madeira e ficam maiores. No fim, com o inimigo no alto, as duas pilastras o acertam em cheio, uma de cada lado.
Custo: 50 chakra
Causa: +55 de dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Moku Tsume Wa(Elemento Madeira - Anel de Pregos de Madeira)
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então forma estacas dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.
Custo: 50 chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Kabushiki
(Elemento Madeira - Suporte)
Descrição: Yamato cria estoques de madeira que ele reforça com seu chakra Mokuton para conter um alvo, ligando-os em seus pulsos e pescoço. Ele também acrescentou bordas de metal ao redor dos buracos onde a cabeça e as mãos estão bloqueadas, assim como uma vela em cada extremidade do dispositivo. Apesar de estar severamente enfraquecido, Hoshigaki Kisame foi capaz de se libertar dele, surpreendendo Yamato.
Custo: 50 chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Mokuken no Jutsu (Libertação da Madeira - Espada de Madeira)
Descrição: Usando o estilo de jutsus Mokuton, o usuário cria uma espada de madeira muito afiada que sai de suas mãos, ao invez de ficar sendo segurada pelo usuário.
Custo: 45 de chakra.
Efeitos: +40 de dano
Duração: 2 turnos.
Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.
Custo: 50 chakra
Efeitos: +50 de dano/-10 AGI
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Mokuton - Shichuurou no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Descrição:O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme
jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Oponente Preso
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
***Jounnin Especial***
Mokuton - Renchuuka no jutsu
(Elemento Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato.
Custo: 80 de Chakra
Efeito: Cria um quarteirão inteiro de casas/Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por combate
Kongouriki - Fudou
(Poder do Adamantino - Imobilização)
Descrição: Hashirama dá um poderoso chute no inimigo, jogando-o longe. Ele cria galhos de madeira que prendem e imobilizam o inimigo. Hashirama pula e junta chakra na mão, dando um poderoso soco no torso do adversário, tão forte que destrói o chão. Ao fim, galhos de madeira surgem e também acertam o inimigo.
Custo: 70 chakra
Efeitos: +80 dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Jukai Heki
(Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta)
Descrição: O usuário cria inúmeros ramos de madeira, que crescem em alta velocidade a partir do solo. As madeiras se entrelaçam para formar uma parede larga com um impressionante poder defensivo.
Custo: 50 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate
Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Com essa técnica, raízes brotam do solo e agarram todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Custo: 80 chakra
Efeitos: +70 dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Mokuton - Daijurin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Floresta Oculta)
Usando a sua capacidade de utilizar técnicas do elemento Mokuton, o usuário estende o braço para frente e uma grande massa de pregos saem em alta velocidade em direção ao inimigo.
Custo: 75 chakra
Efeitos: +75 dano
Duração: 1 turno
Mokuton - Tsume Hinoki
(Elemento Madeira - Marreta Esmagadora)
Descrição: Yamato acerta as estacas do Daijurin no Jutsu no oponente e, com ele preso, cria um martelo gigante de madeira acertando o inimigo em cheio.
Custo: 75 chakra
Efeitos: +80 dano
Duração: 1 turno
Nota: Necessário aprendizado do Mokuton - Daijurin no Jutsu
Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.
Custo: 80 de chakra
Efeitos: 80 de dano
Duração: 1 turno
Tajuu Mokuton Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones de Madeira)
Descrição:Fazendo o selo de Tajuu Kage Bunshin que o Naruto faz, Madara consegue criar vários clones de madeira que rapidamente brotam do chão. Estes
clones possuem sistema de chakra e são capazes de executar todas as técnicas do usuário, inclusive as mais poderosas. Quando destruídos viram madeira e caem no chão.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Cria 100 Clones de Madeira
Nota: Pode usar todos os Jutsus do Usuário
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Mokuton - Niken Atama (Elemento Madeira - Cabeças de Cães)
Descrição: Uma técnica designada para ser utilizada para absorver chakra dos Bijū. O usuário produz o kanji "sentar" (座, suwaru) em sua palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, que são gravados com o que se assemelham a rostos dos Cães de Foo e têm pavios acesos em cima deles. Quando o usuário bate a palma da mão no chão, as estátuas de madeira percorrerem em direção ao alvo e absorver seu chakra.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Absorve Chakra de Bijuu
Nota: Pode desativar Caldas de Bijuu
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Mokuton - Hakai no Jutsu
(Elemento Madeira - Técnica da Barreira Destrutiva)
Descrição: Hashirama é capaz de criar raízes que saem do chão rapidamente e formam uma barreira impenetrável em sua frente, capaz de aguentar os mais
poderosos jutsus.
Custo: 100 de chakra
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu
(Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.
Custo: 150 de chakra
Efeitos: Absorve e Desativa Chakra e Caldas de Bijuu
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Mokuton - Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Ramo Perfurante)
Descrição: Do corpo de Obito, saem espinhos de madeira semelhantes a raízes pontiagudas, em contato com o corpo inimigo, as raízes podem perfurar o corpo por dentro saindo do outro lado do corpo da vitima, tal habilidade pode ser usada em diversas formas, seu uso e variante e depende da
situação.
Custo: 80 de chakra
Efeitos: 80 de dano
Duração: 1 turno
Sannin
Mokuton - Buraddi Jusei
(Elemento Madeira - Crescimento da Árvore Sangrenta)
Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.
Custo: 300 de chakra
Efeitos: 300 de dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton: Hotei no Jutsu (Elemento Madeira: Técnica do Deus da Boa Fortuna)
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de gigantescas mãos de madeira que explodem para cima de debaixo da terra, que cerca e em seguida, tenta conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos pode facilmente superar até mesmo um bijū. Esse jutsu é usado para conter o Bijuu a força.
Custo: 300 de chakra
Efeitos: Prende Qualquer Alvol
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: Pode Prender Bijuu e Susano'o
Mokuton - Kajukai Kourin (Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes)
Descrição: O usuário cria uma imensa floresta que vai abrangendo rapidamente mais e mais espaço, fazendo crescer enormes galhos que vão inundando a paisagem com sua madeira. Em instantes o usuário é capaz de criar uma imensa floresta cheia de flores que exalam um pólen que se respirado pode deixar o inimigo desmaiado. Esta técnica foi mostrada por Madara, mas Tsunade reconheceu a técnica pois já havia visto com seu avô Hashirama. O jutsu é tão poderoso que a floresta criada pode tranquilamente ser maior do que uma vila pequena, além de seus galhos serem capazes até mesmo de levantar imensas rochas que estão por perto.
Custo: 300 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno (Pólen)
Limite: 1 Vez por Combate
Hijutsu - Shindakougeki • Baku Mokukage (Técnica Secreta - Ataque Mortal • Sombra da Madeira Explosiva)
Descrição: O Shodaime Hokage, Hashirama Senju, utiliza o genjutsu Kokuangyou no Jutsu, deixando o oponente completamente sem visão. Em seguida, Hashirama usa seu Jukai Koutan e cria raízes de árvores que prendem o oponente, além de fazer uma gigantesca árvore para prender o inimigo sem chances de escapatória. Uma vez preso dentro da árvore e na escuridão, o oponente não tem reação. No final, Hashirama usa uma técnica que faz todos os galhos da sua gigantesca árvore explodirem. A explosão é imensa, e o fogo chega a subir ao céu, formando uma parede de chamas. Porém, a técnica é tão poderosa que gasta todo o chakra de Hashirama de uma só vez, fazendo com que ele demore a se recuperar.
Custo: 300 chakra
Efeitos: + 300 de Dano ; Oponente Imóvel por 1 Turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Primeiro Hokage.
Custo: 300 chakra
Efeitos: + 300 de Dano
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Utilizando a criação de uma floresta normal, o usuário Mokuton faz com que as raízes das árvores prendam o inimigo pelos pés, e que todos galhos de todas as árvores sejam arremessados contra o adversário. Técnica muito dificil de ser evitada.
Nota: Para que o oponente escape, a AGI dele deve ser maior que a HAB do usuário;
Requer: Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan ativado
Custo: 300 Chakra
Efeitos: 300 Dano; Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Gedo Juuin - Fuuin
(Marca de Gedo - Selar)
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode selar as habilidades de Kekkei Genkai de seu oponente, causando uma dor continua e progressiva no sentido em que a Kekkei genkai é usada, apenas um senjuu pode desfazer a tecnica.
Custo: 300 de Chakra
Efeito: Sela os jutsus de Clã do Oponente
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Gedo Juuin - Shin
(Marca de Gedo - Confundir)
Descrição: O membro do Clã Senju, através de um jutsu, pode controlar o corpo de alguem, sem precisar ficar vulneravel,apenas usando o jutsu.Se quem esta sendo controlado pelo jutsu tentar ignorar a vontade que lhe foi imposta, sente uma dor incontrolavel, até aceitar a ordem, apenas um senjuu pode desfazer a tecnica.
Custo: 300 de Chakra
Efeito: Controla o Oponente contra sua vontade
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Gedo Juuin - Kai
(Marca de Gedo - Soltar)
Descrição: O membro do Clã Senju, através desse jutsu, pode libertar quem esta sendo preso pelo Gedo Juuin - Fuuin e pelo Gedo Juuin- Shin.
Custo: 200 de Chakra
Efeito: Desativa o Gedo Juuin - Fuuin e Gedo Juuin- Shin
Duração: 1 Turno
Mokuton - Hogo Kyuu (Elemento Madeira - Esfera Protetora)
Descrição: Senju Hashirama é capaz de criar uma enorme cúpula de mokuton em torno de si, tal defesa é tão poderosa que foi capaz de repelir o Bijuu Dama da Kyuubi, o jogando para longe.
Custo: 300 de Chakra
Efeito: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: Pode Repelir Ataques de Bijuu e Susano'o
Mokuton - Hobiryu no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Portão do Dragão)
Descrição: Usando o Mokuton, o usuário cria uma defesa que envolve completamente uma grande área, sendo capaz de proteger jutsus de grande potência, tal defesa tem a forma de um rosto de dragão.
Custo: 300 Chakra
Causa¹: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Nota: É Forte o suficiente para aguentar ataques de Bijuu e Susano'o
Limite:1 vez ao combate
Mokuton; Mokuryu no Jutsu (Dragão de Madeira)
Descrição: Descrição:O usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto tronco-like, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.
Custo: 500 chakra por Turno Ativado
Dano¹: 500 de Dano
Dano²: -300 de CP do oponente a cada turno que a técnica ficar ativa e caso o usuário utiliza essa habilidade do dragão
Duração: 3 turnos
Nota: É Forte o suficiente para lutar de igual com Bijuu e Susano'o
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno
Limite:1 vez ao combate
+5000 EXP
Mokuton: Mokujin no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica Humano de Madeira) Aprimorado
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pelo Nove-Caudas e Jogar de volta, e confrontar contra os semelhantes do Susanoo perfeito.
Custo: 3000 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita/ +1000 Dano
Causa²: Pode Refletir Bijuu Dama
Duração: 3 Turnos.
Atributos do Mokujin: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Limite: 1 vez por combate
Nota: Para danificar a defesa do Mokujin precisa causar um Dano superior a Resistência do Mokujin unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno
Moku no Senjutsu (Arte Sabia da Madeira)
Descrição: Membros do clã Senju tem uma afinidade com a natureza maior do que outras pessoas, assim podendo treinar facilmente o Senjutsu proveniente do seu clã, assim liberando algumas técnicas como a invocação do Buda de mil mãos e alem de fortalecer seus jutsus de Mokuton.
Custo: 250 Chakra
Causa: Pode invocar o Buda de Mil braços.
Causa: +250 em Todos os Atributos/+350 Dano em Mokuton
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu usado sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Só pode dobrar uma vez o Dano de 1 Jutsu durante os 3 Turnos desse Modo Sennin
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate
+10000 de EXP ou ser aprendido em ON
Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras
Descrição: Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.
Custo: 4000 de Chakra por turno
Causa¹: Defesa absoluta perfeita
Causa²: +2000 de Res
Causa³: Uso livre das mãos de madeira / +4000 de dano (Geral)
Nota¹: Precisa da Arte sábia da madeira ativa
Nota²: Mesmo quebrando a defesa absoluta perfeita, é necessário superar a resistência do usuário para causar algum dano.
Duração: Até ser destruído / Acabar o Chakra / Acabar o modo sábio / Ser desativado
Limite: 1 vez por tópico
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