NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Lista de Jutsus do Clã Aburame [BLOQUEADO] 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Lista de Jutsus do Clã Aburame [BLOQUEADO]22/11/2016, 3:11 am

Clã Aburame


Gennin
Kikaichu no Jutsu (Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos)
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate.
Custo: 30 chakra
Causa: Controle dos Insetos/ +20 Dano em Jutsus Aburame
Duração: Até o fim do combate

Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikai (Insetos Destrutivos) formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikai (Insetos Destrutivos) ao comando do membro do Clã Aburame.
Nota: Pode criar somente 1 clone
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate

Tetsuzankō (Montanha de Ferro Inclinada)
Depois de criar um clone de insetos, Shino e o clone correm em direção ao adversário e simplesmente o atacam. A força desse ataque é forte o suficiente para enviar o alvo voando longe deles.
Necessita: Mushi Bunshin no Jutsu ativado
Custo: =/=
Dano: 20 dano
Duração: 1 turno

Mushi Kame no Jutsu (Técnica da Vibração de Insetos)
Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, de modo que eles voam em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Custa: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate

Senro (Rastreamento)
Descrição: Com esse jutsu, você poderá rastrear seus aliados ou até seus inimigos. A única coisa que você deve fazer é implantar um inseto fêmea no sujeito e deixar que o macho a rastreie pelo cheiro expelido por ela, sendo que apenas os machos da mesma espécie conseguem fazer. A distância máxima são 10 quilômetros, após isso o macho não consegue mais rastreá-la. Jutsu passivo não consome chakra.
Custo: =/=
Causa: Rastreia um oponente
Duração: =/=

Ningen Mayu no Jutsu (Técnica do Casulo Humano)
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Custo: 5 de chakra
Causa: Camufla o usuário em algumas superfícies.
Duração: Até ser desfeito.

Mushi Jamingu no Jutsu (Técnica de Ferramentas Populares do Inseto Malvado)
O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Custo: 25 de chakra
Causa: Não pode ser rastreado
Duração: =/=

Chuunin

Kikaichuu no Tate (Técnica do Escudo de Insetos)
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Custo: 30 chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.

Kikai no Tate (Escudo de Insetos)
Tirando proveito de sua proficiência com insetos, o usuário pode criar um escudo forte o suficiente para resistir à queda de vários entulhos ou suportar ataques baseados em fogo. O escudo pode ser usado para defender tanto o usuário da técnica quando aliados nas proximidades.
Custo: 30 chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.

Kikai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) (nível 1)
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.
Custo: =/=
Causa: -30 Chakra oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai e os lançam na direção do inimigo, os Kikai circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikai de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Custo: =/= chakra
Causa: -30 chakra oponente
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por combate

Mushi Kame no Jutsu (Técnica do Jarro de Insetos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai (Insetos Destrutivos), e esses formam uma espécie de escudo em volta do mesmo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
Custo: 20 chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Reunião de Insetos)
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca sua mão em uma superfície, e linhas de Chakra são criadas com um formato de uma espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano em jutsus de clã
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Kikkai no Kame (Veneno de Insetos)
Descrição: Usando varios kikais o usuario pode tirar veneno de seu corpo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Remove Venenos no corpo do Usuário
Duração: 1 turno

Jounnin

Mushi Damashi no Jutsu (Técnica da Desilusão do Inseto)
O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel/ - 40 Chakra Oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate


Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica de Compressão dos Insetos Destrutivos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai , que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikai absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra sugado.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano/ -50 Chakra Oponente
Duração: 1 turno

Hijutsu - Nushin Maya (Técnica Secreta - Casulo de Inseto)
Descrição: Os insetos kikaichuu tem uma enorme capacidade de evoluir. Se após receber uma técnica nunca antes vista e pelo menos um inseto sobreviver isso significa que esse inseto é imune ao jutsu usado nele (como o Shouton). O membro do Clã Aburame pode multiplicá-lo mais e mais até quando a maioria faz parte de seu enxame pessoal. Os insetos evoluídos gastam mais Chakra na reprodução do que os normais,mas são muito mais poderosos (basicamente é uma técnica que acelera a reprodução dos kikais).
Custo: 50 Chakra
Dano: + 50 Dano em jutsus de clã
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Osui no Chi (Formação de Espeto)
Descrição: O membro do Clã Aburame faz com que seus Kikais girem em torno de si, depois faz com que eles ataquem o inimigo derrotando-o imediatamente.
Custa: 40 Chackra
Dano: +40 Dano
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio

Kikai Sabaki no Jutsu (Técnica do Inseto Sugador) (nível 2)
Descrição: O shinobi invoca uma horda de insetos para sugar o chakra do inimigo.
Custo: =/=
Causa: -60 Chakra oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate

Kikaichuu Arare no Jutsu (Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma  esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos.
Custo: 50 chakra
Dano: 55 dano.
Duração: 1 turno

Jounnin Especial

Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Técnica do Poço dos Insetos Destrutivos)
Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikai, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikai de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Custo: 120 chakra
Causa: Oponente Imóvel / 30% Chakra Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate

Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos)
Descrição: O usuário cria uma nuvem de insetos que levanta o inimigo no ar. Então, muitas esferas de insetos repetidamente golpeiam o inimigo antes de ele cair no chão.
Nota: Há uma adição no dano da técnica de acordo com a altitude da queda.
Custo: 100 chakra
Dano: 120 dano. / - 80 Chakra Oponente
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Sannin
Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu (Técnica Secreta - Esfera da Morte dos Insetos)
Descrição: Utilizando seus Kikais, o usuário é capaz de cercar um oponente enorme, não importando o tamanho dele. Os Kikais drenam seu chakra e ainda corroem o solo, impedindo que o inimigo se desloque ou avance, afundando-o também para que um buraco rodeado de Kikais se forme. A quantidade de Kikais é imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.
Custo: 250 de chakra
Dano: 50 de dano.
Causa: Suga 50% do chakra total do oponente. Caso o oponente não consiga se libertar, a cada turno de aprisionamento ele perde mais 10% do total do seu chakra.
Duração: 3 turnos. 1 para drenagem; 2 turnos oponente aprisionado.
Limite: 1 vez por combate.

Kikaichuu Kaiyou (Oceano dos Insetos Destrutivos)
Descrição: O usuário manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar o inimigo por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande quantidade de insetos manipulados.
Nota: Pela quantidade de insetos ser imensa, é praticamente impossível escapar da técnica.
Custo: 200 de chakra
Dano: 150 dano.
Causa: -100 CP do oponente.
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate.

Nanosaizu no Dokumushi (Nano Insetos Venenosos)
Descrição: Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.
Nota: É uma técnica rara, até mesmo para os aburames, portanto, apenas 2 jogadores poderão utiliza-la, serão os primeiros Aburames a atingir o rank de Sannin.
Custo: 125 de chakra (ativação); 50 de chakra por turno para manter.
Dano (caso efetivo): Invalidez da área atingida, caso em partes vitais leva a morte;
Causa: Destrói as células do local atingido e em poucos turnos domina todo o corpo da vítima.
Duração: Até o usuário ficar com apenas 15% do chakra (ativação); 3 turnos até os kikais tomarem todo o corpo do oponente.

+5000 EXP
Kidaichū — Mushikui (Inseto Parasita Gigante — Mordida de Inseto)
Na sequência de um membro do clã Aburame colocar um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos enterram-se imediatamente no corpo da vítima e começam a devorar sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente corroído de dentro para fora.
Custo: 1000 de chakra
Causa¹: -40% HP e CP Oponente (1° Turno)
Causa²: -80% HP e CP Oponente (2° Turno)
Causa³: Morte do Oponente
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 vez por combate.

Hijutsu: Mushidama (Técnica Secreta: Esfera de Insetos)
Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.
Custo: 1000 de chakra
Causa¹: -40% HP e CP Oponente (1° Turno)
Causa²: -80% HP e CP Oponente (2° Turno)
Causa³: Morte do Oponente
Duração: 3 turnos.
Limite: 1 vez por combate.
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