Nome do Personagem: Hyuuga Yuna
Idade do Personagem: 17
Aldeia: Kiri
Clã/Kekkei Genkai: Hyuuga
Elemento: Suiton
História: Depois de perder sua mãe relativamente cedo na vida, Yuna foi efetivamente criada por seu pai Hasashi que, apesar do seu baixo salario como um médico civil, foi capaz de fornecer sua filha com uma educação respeitável. Quando ela se aproximou idade adulta, Yuna se familiarizou com o filho do melhor amigo do seu pai. No ano seguinte, no entanto, quando Yuna estava no final da adolescência, Hasashi morreu de uma doença misteriosa. Sem outros parentes conhecidos a quem recorrer, Yuna aceitou a ajuda de Roy em fazer todos os necessários - ainda escassas - arranjos para o funeral de seu pai. No enterro, Roy deixá-la saber que ela poderia procurá-lo dentro das forças armadas ou seja ANBU de Kiri se ela estivesse sempre na necessidade de assistência. Enquanto isso, Yuna resolveu promover sua educação entrando na academia militar ou seja academia ninja dentro de um ano. Mais tarde, como resultado de seu excelente progresso na academia ela foi aceita durante seu último ano como genin. Ao se graduar descobriu que a morte de seu pai não foi algo natural, ou seja, que alguem envenenou o mesmo. Em busca da verdade, Yuna sai a procura de respostas.
Objetivos: Sobreviver.
Atributos
Artes Ninja:
Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais: 1
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 8 {+1 PT}
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 2
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 1
Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.
Perito em Taijutsu
Valor Numérico: -2
Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu.
Influência: Recebe-se +1 ponto em taijutsu.
Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1
Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
Desvantagens:
Vícios
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a.
- Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''.
Obs.: Cannabis
Dupla Personalidade Cinnamon
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
Obs.: Cinnamon, essa segunda personalidade de Yuna, bom, pelo menos foi esse o nome dado a mais pervertida Yuna. Essa sua dupla personalidade apresenta uma faceta mais pervertida de Yuna, onde ela acaba por cometer certas banalidades, coisas que uma garota de familia nunca deve fazer, bom, somente uma Yuna mais quente e sexy.
Grande Devedor
Valor Numérico: +1
Descrição: Ganha metade do Salário e Pagamento em Missões.
Atributos físicos:
Força: 20
Resistência: 10
Habilidade: 8
Agilidade: 14
Inteligência: 10
HP = 150
CP = 108
- Código:
HP = Força x 5 + Resistência x 5
CP= Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
Última edição por Yuna Kanoe' em 10/12/2016, 11:18 pm, editado 7 vez(es)
- Spoiler:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Hyuuga
Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Harichakra (Mãos de Chakra)
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%
Juho Sosho (Passo Gentil das Palmas Gêmeas)
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente e acerta-o com dois golpes de palma reforçada de chakra, danificando-o e repelindo-o.
Custo: 25 Chakra
Causa: +15 Dano -15 Res Oponente
Causa²: Repele o oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custa: 10 Chakra
Dano: +10 dano
Duração: 1 Turno
Nota: Pode se usar apenas três vezes por batalha.
Chances de Acerto: 95%
Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência oponente oponente se efetivo
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Última edição por Yuna Kanoe' em 10/12/2016, 11:16 pm, editado 8 vez(es)
Diary:
Passeios:
- - None!
Treinos:
- - Byakugan Ativo! { +12EXP, +Doujutsu Byakugan +4 Atributos Fisicos}
- - Hakkeshou Kaiten e Harichakra { +25EXP, +2 Jutsus +6 Atributos Fisicos}
- - Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou { +23EXP, +1 Jutsu +2 Atributos Fisicos}
- - Juho Sosho { +25EXP, +1 Jutsu +6 Atributos Fisicos}
- - Tai +1 { +15EXP, +1 Taijutsu +4 Atributos Fisicos}
- - Tai +2 { +20EXP, +2 Taijutsu +4 Atributos Fisicos}
- - Tai +2 { +20EXP, +2 Taijutsu +4 Atributos Fisicos}
- - Oiroke no Jutsu { +10EXP, +1 Jutsu +2 Atributos Fisicos}
Graduação:
- - Genin { +50EXP, +5 Atributos Ninja}
Missões:
- - None!
Última edição por Yuna Kanoe' em 10/12/2016, 11:22 pm, editado 5 vez(es)
Artes Ninjas:
+5 Ganhos ao graduar a Genin distribuidos:
- +2 Ninjutsu
- +3 Taijutsu
Atributos Fisicos:
+4 Ganhos Treino Byakugan
- +2 Força
- +2 Agilidade
+6 Ganhos Treino Hakkeshou Kaiten e Harichakra
- +3 Força
- +3 Agilidade
+2 Ganhos Treino Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou
- +2 Habilidade
+6 Ganhos Treino Juho Sosho
- +3 Resistencia
- +3 Inteligencia
+4 Ganhos Treino Taijutsu Senton Kaisen
- +4 Força
+4 Ganhos Treino 2 Taijutsus Gouken Ryuu e Dynamic Kick
- +1 Força
- +3 Agilidade
+4 Ganhos Treino 2 Taijutsus Konoha Senppu e Sennen Goroshi
- +2 Resistencia
- +2 Inteligencia
+4 Ganhos Treino Oiroke
- +1 Agilidade
- +1 Habilidade
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5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
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29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
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12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
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10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
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10/1/2024, 9:40 pm por Choxi