NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O próximo passo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O próximo passo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O próximo passo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O próximo passo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O próximo passo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O próximo passo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O próximo passo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O próximo passo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O próximo passo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O próximo passo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O próximo passo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O próximo passo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O próximo passo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O próximo passo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O próximo passo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

O próximo passo28/6/2017, 3:07 pm

Sashiru estava em casa, ele não parava de pensar naquilo que seus idolos lhe falaram.
"Eu consegui as duas espadas e ainda não sou digno parar virar um espadachim segundo meus idolos... Eu tenho que provar o contrário!"
Ele vestia sua camisa e saia de casa e ia atrás de dois velhos conhecidos.
"Vou ir falar com Akatoshi primeiro pois ele mora mais perto, e depois vou atrás de Yomi."
Sashiru ia até a porta da casa de Akatoshi e batia na mesma com pressa chamando Akatoshi.
-- Ei doidinho! Acorda! Tenho uma missão e preciso da sua ajuda, vamos logo! Acorda! Acorda! Acorda!
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 3:20 pm

Akatoshi acordava com as batidas na sua porta, primeiramente se assustou com o estrondo, quando percebera que era seu antigo companheiro Sashiru ficou mais calmo. Estava contente por ser convidado para uma missão.
-Já vai, só vou pegar meus equipamentos aqui.
"Aí sim, agora vou ser um ninja de verdade. Ou não. Depende na realidade. Se você parar para ver talvez nunca seja um ninja. OU EU JÁ SEJA UM NINJA. Se calar a boca eu agradeço. Tá bom."
Akatoshi toma um gole de saquê, pega o cantil com a bebida e se junta ao seu companheiro.
-Se eu ainda me lembro do trio calafrio, agora é rumo a casa do Yomi.
"Tomara que ele não tenha se matado que nem tu queria fazer ontem né, PALHAÇO."
A bebida começava a fazer efeito e a voz na sua cabeça sumia lentamente.
Akatoshi

O próximo passo 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo 100x100
Kusagakure
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 3:23 pm

-- Eai maluco!
-- Isso mesmo, vamos pra casa do Yomi!
-- Espero que ele esteja normal como sempre.
Os dois ninjas avançavam em direção a casa de Yomi, ao chegar lá começavam a bater na porta do mesmo e chamar por ele.
-- VAM BORA LERDÃO!
-- TEM MISSÃO PRA NOS TUDO!
-- BORA! BORA! BORA! BORA! BORA! BORA! BORA!
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 3:40 pm

Yomi ainda deitado, escuta uma voz familiar e batidas na porta.
"Ah eu só queria dormir mais um pouco"
As batidas aumentam tanto na frequência quanto na força. Não aguentando mais, Yomi levanta ainda com os olhos quase fechados, coloca sua roupa e escova os dentes, as batidas não paravam e Sashiru ainda estava gritando na rua.
-- Espera um pouco porra, to me arrumando!
Ele abre a porta e abre os olhos que antes estavam abertos o suficiente para se localizar em casa. Na sua frente estavam seus dois amigos, o agitado do Sashiru e o louco do Akatoshi, Yomi se anima pela missão ser com seus melhores amigos e segue para saber qual a missão seria recebida.
Shaolima

O próximo passo 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 3:54 pm

-- Vamo logo, vai de cueca mesmo, ninguém vai perceber!
Sashiru saia correndo em direção a sala de Yuuko-sama e logo gritava para seus amigos o seguirem.
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 9:14 pm

Sashiru não parava de pensar na sua ultima missão, Kiri voltava a ter todas as suas espadas de volta, mas aquilo não foi o bastante para tornar o jovem rapaz digno de ser um. Pensando nisso Sashiru sai de sua casa para mais uma missão na companhia de seus amigos, Akatoshi que tinha uma dificil personalidade e Yomi que parece ser o mais tranquilo da turma. O trio segue pelas ruas de Kiri, os portões da vila estavam fechados por ordens do Mizukage, a segurança estava alta em torno dos limites da vila, ate mesmo nas ruas havia uma consideravel quantidade de anbus. Sashiru segue até a torre dos Espadachins da Nevoa que estava com pouca gente, havia só os guardas de sempre vigiando a entrada e mais dois no ultimo andar vigiando a sala da Lider que estava com a porta encostada, dava para ver que estava ocupada fazendo o relatorio geral.
Yuuko Kanoe

O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 10:43 pm

Sashiru pediria para um guardar ver se Yuuko-sama poderia ver ele e seus amigos.
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 11:05 pm

Os guardas permitem a entrada de Sashiru e companhia, eles sobem a torre que de fato estava mais vazia que o normal, lá em cima havia outra dupla de guardas, estavam bem atentos e de armas em punho. Ao ver o trio, eles batem na porta para avisar a lider que alguém estava chegando. Eles abrem a porta para o trio passar.
Yuuko Kanoe

O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo28/6/2017, 11:12 pm

-- Yuuko-sama!
-- Desculpe lhe incomodar, mas eu precisava falar com a senhora...
-- A senhora sabe do meu sonho em ser o ninja mais forte que ja existiu e principalmente honrar o manto dos espadachins que é meu maior sonho..
-- Eu recuperei as duas espadas que faltavam de Kiri, porém eu precisava avisar a senhora...
-- Eu as recuperei enfrentando Yahishe e Mizut juntos...
-- Tivemos uma pequena luta e então algumas palavras foram trocadas...
-- Eu não gostaria de entrar em detalhes, mas oque posso lhe garantir é que vou fazer eles engolirem oque falaram!
-- Eu estou aqui pedindo para senhora uma oportunidade de me transformar espadachim!
-- Estou acompanhado de meus amigos e eu estou "treinando" eles e em troca eles irão me forncer ajudar na minha missão. Nada que possa afetar minha capacidade de provar que sou digno para tal ato!
Sashiru olhava nos olhos de Yuuko-sama.
-- Eu quero ser um espadachim!
-- Oque devo fazer Yuuko-sama!?
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 12:16 am

Yuuko estava de cabeça baixa escrevendo, enquanto o rapaz entrava em sua sala. Ela parava de escrever e encostava na cadeira, rstava com uma expressão cansada devido aos trabalhos, seus olhos estavam avermelhados, como sempre, na companhia de seu Sharingan. Ela estava olhando fixamente para Sashiru depois de ouvir de quem ele teve que pegar as espadas.

Yuuko
-- Eu não sei como...
-- Você pegou as espadas deles...
-- Esses dois foram dados como mortos.
-- ...
-- Sugiro que tenha cuidado...
-- Pode estar encarando impostores que podem querer acabar com a reputação deles...
-- Percebi que esta acompanhado. Sinto dois chakras la embaixo.
-- Darei algo de teste a você e treino a eles.
-- Uma mulher veio me procurar mais cedo.
-- Estava precisando de ajuda.
-- Infelizmente não tenho como sair daqui.
-- Então é essa sua missão.
-- Vá até a Floresta ao Sul de Kiri.
-- Bem no final dela, você vai achar uma moradia.
-- Lá mora uma mulher que se chama Dama da Noite.
-- Ela tem uma missão.
-- Complete-a sem perdas...
-- E quanto a Yahishe e Mizut... cuidado.
-- Eles eram mais fortes que eu.

Yuuko voltava a escrever, em um papel em branco. Não escrevia muita coisa, ela o fecha e põe o selo dos espadachins, entregando o pergaminho para Sashiru.

Yuuko
-- Já que trouxe duas espadas.
-- Escolha uma delas, para ser sua.
-- Se não servir, posso pensar em mudar.
-- Mas quero ver se é capaz de a trazer inteira de uma missão.
-- Entregue o guarda lá embaixo, e peça a espada.
Yuuko Kanoe

O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 12:35 am

-- Muito obrigado Yuuko-sama!
-- Eu não vou lhe decepcionar Very Happy
Sashiru pegava o papel de Yuuko-sama e ia em direção a porta se virava e lhe fazia uma sinal de agradecimento e respeito.
"Agora vou ir pegar a espada e dimulir todo mundo com ela!"
Sashiru descia até o guarda e entregava seu papel para o mesmo.
-- Vish guarda, Yuuko-sama não ta nos melhores dias, foi um sofrimento para ela conseguir me deixar pegar minha espada... Ela está muito irritada, nem quero incomoda-la denovo...
-- Pode me lançar a Zambatou por favor?
Sashiru esperava receber a espada e partia em direção aos seus amigos.
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 1:52 am

O tempo parecia passar devagar.
"E pensar que eu podia estar dormindo, Sashiru subiu e ainda nada dele, acho que essa missão vai ser louca".
Yomi se perdia nos próprios pensamentos, puxou uma barra de chocolate com amendoim(seu preferido) quebrou um único quadrado e colocou na boca.
"Nossa, como é possível fazerem uma coisa tão boa? O chocolate traz toda a cremosidade e o amendoim traz um crock quando se mastiga"
Quando vai guardar a barra de chocolate, sem querer deixa cair no chão, só então Yomi se desliga um pouco dos pensamentos e vê que toda essa espera podia servir jogar conversa fora com Akatoshi que estava do seu lado.
-- A gente não se vê faz um tempo, e a família vai bem?
Shaolima

O próximo passo 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 2:02 am

Akatoshi, após ouvir o que seu amigo disso ficou em um estado confuso, por um lado estava contente revendo um amigo, por outro relembrava tristes memórias advindas do comentário do mesmo.
-Ah, a família
vai bem, estão em um lugar melhor agora.
O menino volta a ouvir as vozes.
"MAS VAI SE FERRAR CARA ESCROTO DA PORRA VEM FALAR DA TUA FAMÍLIA, EXPLODE A CARA DELE. Não, parou, ele não deve ter se lembrado, eu não comento muito sobre isso com os outros. E EU COM ISSO, TACA-LHE UMA BOMBA NESSE ARROMBADO E MOSTRA O QUE É ARTE DE VERDADE, ESQUECE, TU NÃO SABE FAZER ARTE."
-Cala essa boca, se eu não soubesse fazer arte não era nem um ninja pra começo de conversa.
"E QUEM DISSE QUE TU É? BANDANA NÃO FAZ NINJA SEU BOSTA"
-DA PRA PARAR DE FALAR ASSIM? Eu sou um ninja sim, e vou completar essa missão com sucesso, esse é meu jeito artístico de viver.
Akatoshi, ao perceber que estava falando sozinho puxou o cantil e tomou mais um gole de saquê, a voz ia diminuindo lentamente.
-Dia bonito né!
Akatoshi

O próximo passo 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo 100x100
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 3:26 am

Hello boys, eu vou assumir a partir daqui, divirtam-se :3 ♥

Sashiro recebia as recomendações de yuuko enquanto parte em disparada solicitando ao guarda sua mais nova espada, o guarda não pergunta muito ao ver o envelope enviado pela própria líder dos espadachim, com isso o garoto segue para seus amigos.

Estando eles esperando Sashiro chegar, para um deles o tempo passa devagar enquanto comia um pedaço de chocolate, ao sair de seu transe de pensamentos ele resolve puxar papo com seu amigo que não parecia ter a melhor saúde mental de todas.....Isso somado a suas habilidades futuramente seria um perigo certo, sashiro chega com sua enorme espada, o trio poderia então conversar sobre os detalhes e em seguida partir.

Kimo

O próximo passo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 1:11 pm

-- Iae cambada!
-- Seguinte, temo que com uma tal de Dama da Noite...
-- Ela fica na Floresta ao Sul de Kiri, bem no fim dela...
-- Ela vai nos dar uma missão!
Sashiru olhava para Yomi com a boca toda suja de chocolate e Akatoshi babando e iria perguntar.
-- Tá tudo bem com vocês?
-- Eu só subi uns minutos o.O
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 3:00 pm

-- Eu to sereno, só o Akatoshi teve mais uma daquelas crises...
Quando Yomi se vira para falar diretamente com Sachiru, fica paralisado por alguns segundos, seus olhos abrem mostrando um espanto. Naquela sala o silencio voltou por breves segundos, sendo interrompido com um grito
-- MEU DEUS POR QUE TU TA COM A ZAMBATOU?
-- Mano, como assim
-- Vamo AGORA pra essa missão, ta todo mundo pronto?
Shaolima

O próximo passo 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 3:18 pm

-Mas é claro!
"QUE NÃO! Tá, amigo, pode parar."
Akatoshi olhava a espada de Sashiru e ficava impressionado. Logo em seguida se enche de confiança para iniciar a missão.
-É, vamo nessa!
"OU NÃO, SE VOCÊS PARAREM AQUI NINGUÉM MORRE KKK ENGRAÇADO EU NÉ. Não"
Akatoshi

O próximo passo 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo 100x100
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 3:50 pm

Todos estavam prontos para partir para sua missão, com isso eles seguem para a floresta ao sul da aldeia como yuuko tinha dito, a viagem até era tranquila, ao chegar jo fim da floresta eles vêem uma pequena casa, uma mulher estava sentada num tronco em frente a casa, aquele era o lugar certo, bastava eles irem até a mulher e se apresentarem.
Kimo

O próximo passo 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 3:57 pm

Sashiru tomava a iniciativa e ia a frente se apresentar.
-- Olá senhora, eu me chamo Sashiru, a senhora não me conhece agora, mas pode ter certeza que irá ouvir muito meu nome!
-- Eu vou ser o maior ninja de todos os tempos e o espadachim mais forte e respeitado por todos!
-- Esses aqui são meus amigos...
-- Yuuko-sama me enviou aqui, ela menciou que a senhora teria uma missão para me dar.
Mizu

O próximo passo Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 4:09 pm

Yomi da um passo para frente.
-- Muito prazer sou Yomi, como nosso amigo disse estamos aqui para ajuda-la.
Abaixa sua cabeça em forma de respeito.
-- Tentarei ser de toda ajuda.
Shaolima

O próximo passo 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo 100x100
Nukennin Kusa

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins