Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
-- Vai com calma Sashiru, deixa ela ver os ferimentos do Akatoshi
-- Eu só quero saber qual vai ser o esquema, contra quem a gente vai lutar e o que eles usam
Yomi, levemente ofegante, se senta embaixo de uma árvore e espera Ayama dar sua explicação sobre os futuros adversários.
Ayama Kemuri
- Falando sério agora meninos.
- Cada um de vocês tem uma personalidade única e cada um com seu próprio jeito de pensar e viver.
- Não sou o tipo de pessoa que corrige os outros mas escutem.
- Sashiru tem que parar com isso, a pressa é inimiga da perfeição e nesse ritmo você vai morrer tão rápido quanto se tornar espadachim.
- Yomi é o mais sensato dos três, fiquei surpresa ao ver alguém que manipula chakra da natureza ser tão sereno.
- Akatoshi me parece alguém com vários conflitos internos e usa isso pra moldar o que você chama de "arte" parece que significa bastante pra você, mas cuidado com isso.
- Igual a sashiru você é o tipo de shinobi excelente mas que morre cedo.
- Tendo isso em mente vamos enfrentar um único oponente.
- Os quatro juntos? Entenderam?
Os clones somem, o processo de cura estava terminado, Ayama então começa a caminhar para dentro da floresta.
Ordem inversa off= Ordem de post sempre é acionada quando players entram em batalha em tópicos que residem um ou mais players além de si mesmo, uma vez que a batalha volte a acontecer a ordem inversa volta a valer com a mesma dinâmica da anterior.
-- EU NÃO VOU MUDAR MEU JEITO NINJA!
-- NÃO TENHO MEDO DA MORTE, E VOU SER O MAIOR DE TODOS SEMPRE DESAFIANDO ELA!
Sashiru pegava sua espada e apontava para o céu.
-- VAAAAAM BORA BORA BORA BORA!!!
-- Mano, vai com calma, tudo bem tu ser mais agitado e tal, mas tenta controlar um pouco, se continuar assim realmente pode dar merda.
-- Toma um pedaço desse chocolate, você fica insuportável quando ta com fome.
Yomi não resiste ao entregar o pedaço para Sashiru já pega um para si.
-- Estarei pronto quando você estiver Ayama.
Mesmo concordando, sua cabeça está cheia de perguntas e Yomi só teria as respostas se seguisse sua missão.
"Um cara só? Tem certeza que é isso é um treinamento? A diferença de nível entre nós e a Ayama ja é grande, quem caralhos a gente vai enfrentar?
"MAS QUE VAGABUNDA, ELA VEM FALAR DA GENTE ASSIM DESSE JEITO, TACA-LE PAU NELA. Calma, foi uma crítica construtiva, nada demais. AVISA PRA ELA QUE VACILÃO MORRE CEDO."
-Vacilão morre cedo....
Quando Akatoshi percebeu o que havia dito, logo corrigiu o erro.
-Sashiru! Temos que tomar mais cuidado.
-Enfim, vamos logo!
O menino toma mais um gole de seu cantil para poder deixar as ideias claras. Tinha um pouco de receio de qual ninja iria enfrentar, mas mais receio ainda do que Ayama planejava e como as coisas iriam ocorrer.
???
- Você aqui? Uma lady em meio as baratas.
- Veio atrás dele não?
- Trouxe sangue novo? Eles são uma maravilha.
Ayama Kemuri
- Guarde suas fantasias pra você está bem? As crianças estão comigo :3
- Meninos esse é o hisoka, um velho amigo.
- Cuidado ele é uma vibora :3
- Aqui é um ambiente oculto na floresta de kiri onde ninjas de todos os tipos vem pra treinar, nenhum deles é um ninja.
- São todos criminosos.
- Somente eu hisoka e vocês são ninjas aqui.
- Ao total sem contar nós cinco aqui dentro tem 30 nukennins.
- Acabem com os 30 sem destruir a caverna.
- Eu e hisoka não vamos ajudar.
- Só vou curar vocês depois que acabarem com todos, ou seja, se se machucarem mortalmente vão morrer :3
- Boa sorte, podem começar.
Hisoka e Ayama sorriem para o trio se afastando sentando em uma rocha ao fundo do terreno longe de todos os ninjas, o lugar era imenso com os nukennins espalhados, eles não faziam nada contra o trio, estavam focados em treinar mas uma vez que eles atacassem tudo viria a ser um caos total, DEVEM TRABALHAR JUNTOS OU PODERIAM MORRER TODOS ALI :3
Quando todos postarem sigam a ordem inversa de batalha please, divirtam-se.
Akatoshi observava a situação e planejava a estratégia.
"EXPLODE ESSA MERDA!"
Os nukenins estavam espalhados ao longo de toda caverna e o jovem artista percebia isso, mas percebia também que estavam desatentos, estavam focados em seus treinos cada um.
"Todos eles estão espalhados e desatentos, é uma ótima oportunidade para usar do C1 e fazer vários pequenos insetos e centopeias e espalhá-los pelo ambiente."
Argila era consumida e um enorme número de aranhas e centopeias iam se espalhando pelo chão da caverna.
"EXPLODE ESSA MERDA AGORA GAROTO!"
Após espalhar as bombas Akatoshi dá alguns passos e se aproxima de uma parede afastada dos nukenins. Utiliza um Henge no Jutsu e assume uma forma que o camufle nas pedras da parede da caverna.
"PARECE QUE TEMOS UM BUNDA MOLE POR AQUI. Não é pra explodir a caverna. COMO SE TU LIGASSE, EXPLODE TUDO E DEPOIS CORRE PELADO.Não.EU SEI QUE TU QUER.Quero é me disfarçar entre as rochas."
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%
C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
-- SEM destruir a caverna, OUVIU?
-- E ai Akatoshi, alguma estrategi...
Quando Yomi se virou para falar com o amigo, Akatoshi ja tinha partido sem avisar.
"Eu não tenho ideia nenhuma de estratégia, na moral acho que só vou esperar, começar uma luta nunca foi comigo mesmo"
Se vira novamente, agora para falar com Sashiru.
-- Eu vou dar uma olhada.
Yomi tentava passar despercebido enquanto andava próximo as paredes da caverna, encontrava um lugar onde poderia ficar sem chamar a ateção.
"Agora é só esperar."
Mesmo sendo preguiçoso, o garoto sabia que tinha que prestar atenção com qualquer movimento ao redor.
Sashiru iria até a unica entrada/saida do local como quem não quer nada, ao chegar lá ele ficava parado. Ele sabia que seus inimigos iriam perceber a argila a qualquer momento e iriam partir pra cima do trio, por isso ele ficava mais a frente pois iria utilizar do seus jutsus de fuuton para empurrar todos para trás, ele iriam segurar os ninjas num mesmo ponto evitando com que eles fujam, saiam ou ataquem. O cabelo de Sashiru crescia virando espetos, que o protegem de ataques e perfura o que tocar, isso ajudava Sashiru em não se preocupar consigo e apenas focar no seu objetivo que era segurar os ninjas ali para que seu amigo explodisse eles.
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
???
- INVASORES!
E era dada a largada, a atenção s volta inteiramente aos três, os ninjas então entram em posição de luta e começam a atacar, um ninja lança bolas de fogo na direção de sashiru, outros dois também lançam bolas de fogo na direção de yomi e akatoshi, sashiru tem tempo de fazer seus cabelos crescerem mas logo em seguida seus jutsus de fuuton são barrados quando um nukennin usa seu estilo terra para enterrar todo seu corpo no solo, deixando só a cabeça para fora, dragões de água eram lançados em sua direção, sua força é amplificada com raiton, fuuton também é atirado em akatoshi e yomi, todo o lugar vira um campo de guerra com jutsus de TODOS os tipos indo na direção apenas dos três, eles deveriam tomar cuidado com os dotons a serem criados para poder atrapalhar a execução de seus jutsus assim como aconteceu com sashiru.
Depois da rajada de ataques dos inimigos, Yomi vê de longe Sashiru com o corpo enterrado e tenta correr em sua direção. Concentrando chakra em seus pês, Yomi corre pela parede evitando se aproximar de seus inimigos.
"Se qualquer um impedir meus movimentos, estaria perdido no meio dos outros"
Chegando lá, Yomi tenta retirar seu amigo do chão de qualquer forma.
Com o amigo já salvo, avisava seus companheiros enquanto pegava o maximo de shurikens que conseguia:
-- Acho que agora ta na hora do Vermelho 14!
-- Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Diversas bolas de fogo menores saiam por sua boca, cada uma em direção a um inimigo, Yomi tentava acertar o máximo possivel e aproveitava para por shurikens em algumas de suas bolas.
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 15 Dano
Duração: 1 Turno
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
-- Por que não pode destruir a caverna???
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Akatoshi via seus amigos agindo e não ficava para trás, tomou um gole de seu saque, pegou muita argila e foi moldando-a em forma de vários pequenos pássaros, quando Sashiru se posicionou atrás dele o jovem artista começou a lançar suas bombas voadoras e foi tentando não só mirar nos inimigos mas nos espaços entre eles para que os nukenins não conseguissem escapar totalmente de algum ataque.
"Com as bolas de fogo indo em direção a eles e as minhas bombas em conjunto, ou eles recuam ou pelo menos tomam algum dano. TALVEZ GASTEM CHAKRA E SE PROTEJAM SEU ANIMAL. De fato, é uma possibilidade, não minto, mas os meus pássaros custam pouco, consigo manter esse ataque por bastante tempo. E AQUELA VAGABUNDA NEM PRA AJUDAR A GENTE, É UMA RELAXADA MESMO, SE EU FOSSE TU MATAVA ELA DEPOIS....PERA, EU SOU TU. Não, não é. SOU SIM. Não é. SOU SIM. Tá bom, é, mas não exatamente. BABACA. Troxa."
-Respondendo ao Sashiru, acho que é porque devem existir planos para o local.
Disse Akatoshi com a voz baixa para que a conversa ficasse entre ele e Sashiru.
"Caso comece a complicar muito não teremos opção a não ser EXPLODIR O LUGAR!"
C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
Yomi
"Depois da rajada de ataques dos inimigos"
Sashiru
"Yomi puxava a estratégia"
Akatoshi
"Akatoshi via seus amigos agindo e não ficava para trás"
Adm fairy
E era dada a largada, a atenção s volta inteiramente aos três, os ninjas então entram em posição de luta e começam a atacar, um ninja lança bolas de fogo na direção de sashiru, outros dois também lançam bolas de fogo na direção de yomi e akatoshi, sashiru tem tempo de fazer seus cabelos crescerem mas logo em seguida seus jutsus de fuuton são barrados quando um nukennin usa seu estilo terra para enterrar todo seu corpo no solo, deixando só a cabeça para fora, dragões de água eram lançados em sua direção, sua força é amplificada com raiton, fuuton também é atirado em akatoshi e yomi, todo o lugar vira um campo de guerra com jutsus de TODOS os tipos indo na direção apenas dos três, eles deveriam tomar cuidado com os dotons a serem criados para poder atrapalhar a execução de seus jutsus assim como aconteceu com sashiru.
Amores então.....No post anterior eu narrei vários ataques seguindo na direção de vocês e vocês simplesmente fingiram que não foi com vocês, se eu narrar do jeito que está vocês não saem vivos porque vocês simplesmente me dão a entender que se deixaram acertar pelos ataques que eu não narrei os acertando justamente para vocês desviarem, DESSA VEZ eu vou deixar passar e ajudar com os dois npc que eu coloquei no ambiente, na próxima é rip, então por favor se atentem em criar não só ataques mas defesas a todo o tempo pra evitar esse tipo de furo.
Os três ninjas entram numa situação crítica e não tem tempo o suficiente de reagir para desviarem dos ataques, com isso parecia o fim até que.........
Hisoka/ Ayama
- Doton: Douryuuhehi!
Com isso uma barreira dupla de Doton se ergue tempo o suficiente para barrar as técnicas e com isso Hisoka se move tirando todos do lugar, movendo-os para onde ayama estava sentada com ele aparecendo logo em seguida, e então ayama move a terra colocando eles no meio da caverna de novo.
Ayama Kemuri
- Mais uma chance bando de cambada, se me derem um vacilo desses novamente todos vocês morem!
Sashiru catava qualquer pedra e jogava lá no meio dos nukennins sem pensar duas vezes. Em conjunto aonde iria a pedra ele concentrava chakra em seu corpo assim fortalecia seus musculos e acrescentando chakra fuuton ele se teleportava para o meio dos nukennins com seu jutsu de fuuton, ele estava esperto com oque havia acontecido antes ninjas de doton tentando prender ele para de baixo da terra e por isso assim que estivesse no meio dos nukennins ele iria desferir dezenas de ataques nos ninjas a sua frente e iria ferir um ou dois e trocaria de posição.
Sashiru na nova posição abusaria da sua velocidade para conseguir atingir uma grande força com sua espada através da velocidade incrivelmente alta e ele andaria em zig zag entre os nukennins apenas passando sua espada dentre os mesmos, alguns apenas ferindo e outros cortando pelo meio, e mantendo a estratégia ele acertaria alguns e trocaria de posição, ele correria em sincronia oposta dos ataques que recebia, para criar uma ilusão de ótica enquanto corria utilizava o seu teleporte de fuuton adiatando alguns mentros a sua frente sempre e também enquanto fazia zig zag para desviar dos ataques, isso iria servir para seus inimigos pensarem que ele estava tão rapido que não iriam conseguir vê-lo ou acompanha-lo.
Sashiru estava com sua espada extremamente forte pois nela contia duas camadas de Fuuton para fortifcar seu dano que cobriam por cima da espada, isso era de grande utilidade para aumentar o dano mas principalmente por que ele não precisava acertar exatamente a bainha da espada para cortar seu adversário, só de passar bem proximo perto da mesma ja seria cortado e isso seria essencial para pegar desprevinidos seus inimigos que tentasse combate-lo mano a mano com uma espada, digamos que ele tentaria acertar a bainha da espada por algum angulo e assim que mirasse na mesma ele iria ser atingido pela camada de fuuton que cobria a arma. Para ele não bastava conseguir atingir alguns ninjas, ele, sua espada e sua vontade de Kirigakure necessitavam ver e sentir a morte daqueles ninjas, o sangue era o vicio de Sashiru, assim que ele entrasse em alguma batalha ele iria seguir até ver o sangue de todos seus inimigos no campo de batalha. Com sua poderosa espada ele não tinha piedade utilizava de todas suas artimanhas para que tivesse perfeição em seus ataques. Sashiru mantinha sua estratégia do teleporte para direções opostas daonde estavam lhe atacando.
Sua velocidade não era apenas a sua grande habilidade natural de correr rápido e de seu jutsu de fuuton, juntamente com ambas ele mesclava seu Shunshin no Jutsu assim podendo correr e até mesmo saltar grandes distância em questão de milésimo de segundo, Sashiru estava confiante que não seria pego pois ele havia aprendido da primeira vez e seu pé estava firme e sólido a qualquer superfice, seja ela uma superfice sólida ou até mesmo uma superfice liquida, pois em seu pé ele havia preparado com Kinobori e Mizu no Kinobori, ele estaria pronto para evitar qualquer ataque terrestre, e com seu shunshin poderia desviar ou evitar um ataque. Após algum tempo lidando contra os nuekennins e criada uma grande distração pulando no meio dos nukennins e criando uma grande confusão teria sido o suficiente para seus amigos conseguirem ataques eficientes contra os nukennins. Conforme os acontecimentos passavam ele podia perceber alguns nukennins seriam o "cerebro" dos ataques dos nukennins ou apenas selecionaria os mais fortes destes e focariam em ataques certeiros em pontos vitais, a essa altura a quantiade dos seus inimigos já deveria ter diminuido bastante e seria mais facil de conseguir ataca-los diretamente. Sashiru seria letal nestes nukennins não iria perder a distração por nada, ele sabia que precisava impressionar a mulher e o homem que estava com ela e também tinha que provar que era digno de ser um espadachim.
Aos poucos muito possivelmente seus inimigos teria reduzido a quase nada e Sashiru contava com o ataque do seus amigos para que isso tenha se concretizado. Os restantes que estavam vivos possivelmente estariam exaustos e ele não iria deixar nenhum vivo. Ele havia prometido a Yuuko-sama que iria se tornar um espadachim e a cada golpe que era dado com sua espada, sua vontade, sua chama interna aumentava cada vez mais e mesmo após ter se exposto bastante talvez até se ferido um pouco mesmo após tudo isso ele seguia atacando os restantes.
OFF: Adaptei o Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante) para minha espada e a consequência desse jutsu é produção de ondas a cada vez que utilizar ele, isso explica a quantidade de teleporte atravez do vento. E só pra lembrar que o jutsu Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar) tava ativo do post anteiror, ai a espada tava com uma lamina incrivel.
Zambatou
Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken (Estilo Nadeshiko - Corte do Vendaval Uivante)
Descrição: Uma variação do Kouha Senkaigiri usada na mão. Acumulando o Chakra Fuuton, o usuário adquire a capacidade de cortar o adversário apenas movimentando a sua mão. Caso não acerte, a técnica produz ondas de vento para empurrar o inimigo para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Chakura Houkyou (Reforço de Chakra)
Descrição: Adicionando seu Chakra Fuuton em alguma arma de pequeno porte, o Shinobi dá à ferramenta as propriedades do vento, aumentando seu poder de corte e perfuração.
Necessita: Arma Pequena
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Akatoshi via Sashiru indo loucamente para os inimigos. Novamente ele se baseava em tomar pouco cuidado e partir para cima. Agilmente se preparava de forma a utilizar seu C1 para montar diversos pássaros pequenos para lançar como bombas teleguiadas em direção aos inimigos que Sashiru estava focando e os próximos também. Preparava também algumas aves grandes para lançar nas direções diferentes de onde Sashiru estava. Por fim, criava um clone de argila. Akatoshi corria em direção à parede e subia para o teto da caverna, junto de seu clone, foram em direções opostas para poder chamar atenção de todos da caverna.
"Agora é a hora de mostrar minha técnica secreta. Acho que os dois vão entender o que fazer."
-ENTÃO SENHORAS E SENHORES, TENHO O PRAZER DE LHES APRESENTAR O ATO DA DIRETRIZ DO LORDE, CENA 12!
O menino e seu clone realizam o Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão) de forma a chamar atenção de todos os nukenins que conseguissem. Após ter chamado atenção ele começava a dançar e fazer poses estranhas.
-Sol da manhã dos campos de Kirigakure!
Os pequenos pássaros começavam a voar em direção aos inimigos próximos de Sashiru tentando auxiliá-lo quando ele não fosse capaz de defender algum golpe, cobrindo assim o seu ponto fraco ligado à defesa.
-O amor da vida daqueles que um dia voltarão!
As grandes aves começavam a partir e se espalhar pela caverna tentando atingir o máximo de nukenins sem que casassem danos graves à estrutura.
-A queda dos mortais no grande pássaro de fogo!
Akatoshi e seus clones se desprendiam do teto, o real foi buscado por uma das aves grandes, o outro simplesmente caiu e tentava se mover para perto de algum dos nukenins procurando servir de armadilha, mesmo que danificado ainda podia explodir.
"KKK MÓ VIADÃO ISSO AÍ, MAS BEM ELABORADO. NA MEDIDA DA TUA IMBECILIDADE VAI SER ÚTIL. Assim espero..."
Akatoshi retornava para uma posição em que se sentisse seguro e observava para auxiliar seus amigos no que mais fosse necessário.
Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto
Duração: =/=
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
Nendo Bunshin (Clone de Argila)
Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel / +20 Dano
Duração: Até o Fim da Batalha Clone/ 1 Turno Oponente Imóvel
Limite: 1 Clone
Limite²: 1 Vez por Combate
-- Desculpa ai, não vai mais acontecer.
"Conhecendo o Sashiru, ser feito de idiota desse jeito deixa ele putasso"
Yomi via seu amigo pegando uma pedra e jogando nos nukenins.
"Vai começar... e eu NÃO vou ficar pra trás"
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
-- Vocês vão desejar ter ficado em suas vilas
-- VOCÊS SÃO UM DESGOSTO PARA SUAS VILAS.
Ao se certificar que mais nenhum deles ia se mover depois de tantos socos, Yomi olhava ao redor.
-- Eai mais alguém? Eu só paro quando não tiver mais ninguém de pé.
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate
Funsai (Pulverização)
Após sua Transformação Parcial, Juugo cria vários propulsores em suas costas para aumentar sua velocidade e avança contra o oponente realizando uma série de ataques com seus braços transformados.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Agi/20 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Kātsu (Pressurização)
Jūgo, após alterar sua musculatura através de sua Transformação, golpeia o oponente sucessivamente com seus braços transformados.
Necessita: Senninka ativado
Custa: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno
Ayama
- Perfeito.
Hisoka
- Adorável.
Ambos batem palmas, a caverna agora estava cheia de corpos.
Hisoka
- Eu cuido disso.
Hisoka com selos de mão incinera todos os corpos, deixando a caverna vazia com seu jutsu de katon.
???
- Parece que limparam nossa arena a tempo.
- Demorei?
- Olá meninos.
- Foi um belo show....
Uma figura nova aprecia na entrada da caverna, ele caminha e fica na frente do trio.
Ayama
- Ele será nosso oponente.
- Junto com o hisoka claro....
Hisoka
- Tudo bem crianças?
- Podemos começar ou vocês querem descansar primeiro?
- Se não tomarem cuidado ayama vai ter problemas em lutar.
Eis que a verdadeira batalha ia começar, só que dessa vez seria pra valer, os oponentes dessa vez seriam realmente difíceis, todos estavam bem exceto por sashiru que tinha várias feridas espalhadas pelo corpo, somados a uma respiração pesada graças ao consumo de chakra.
Ayama
- Isso vai me dar dor de cabeça.
Ayama vai até sashiru tocando em sua testa com seu chakra curativo fechando todas as suas feridas.
Ayama
- Prestem atenção.
- Suas reservas de chakra não estão mais a 100%
- Sashiru eu só restaurei sua condição física.
- Seu chakra está pela metade.
- Nessa batalha, vocês não podem brincar, fazer ataques simples.
- É pra valer, entrem em posição.
Ayama caminha até uma das extremidades da caverna, hisoka e o homem vão para a outra, eles estavam prontos para começar.
???
- Quando vocês quiserem crianças.
Sashiru podia perceber que seu inimigo não era qualquer um por, ele tinha certeza que assim que tentasse ataca-lo ele não iria conseguir acerta-lo portanto ele ia moldar sua estratégia apartir deste ponto.
-- Você é familiar...parece com aquelas pessoas dizem aos outros que não vão conseguir aquilo que nós mesmos não conseguimos...
-- Minha dica...não diga que eu não vou conseguir.
"Lute. Tente. Arrisque. Corra. Mude. Sensualize. Insista. Melhore. Evolua. Cresça. Chore. Pense. Mas, nunca pare. ESSE É O TETO DO MEU POTÊNCIAL."
-- Sabe...o meu teto é o ceu, e o seu?
Enquanto Sashiru falava com seu adversário ele surgiam cinco Tajuu Kage Bunshin cobertos com uma armadura de água Mizu no Yoroi (Armadura de Água) que servia para protege-los dos ataques de Katon do adversário, Sashiru sabia que aquele homem poderia utilizar de outros jutsus elementais como por exemplo Raiton e por isso seus Tajuu Kage Bunshin tinham na manga um Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão) para se protegerem e anularem o ataque do inimigo. Os bunshins cercavam o ninja para assim utilizarem Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope) expelindo um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Assim que chegasse no adversário, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo.
Espinhos de agua iriam se formar tentando espetar ou atravessar seu adversário. Sashiru sabia que seu inimigo não era bobo e ja esperaria por isso logo ele sabia que iria desviar da água usando algum jutsu ou até mesmo saltando fora, mas no momento em que ele menos esperasse surgiria um sexto tajuu kage bunshin com um rasengan acertando em cheio. Os tajuu kage bunshins que estavam ali soltando a agua podiam perceber o momento de vulnerabilidade de seu inimigo que seria arremessado em direção ao chão e logicamente ficando preso na água, seriam o momento perfeito para os espinhos furarem ele todo.
Sashiru estava logo mais atrás, seu vicio por sangue começava atiçar seu apetite. Seu chakra ficava muito forte e intenso em seu corpo, começava a queimar Sashiru. Ele estava ficando possuido pela vontade de matar aquele homem, seu corpo já não ligava para as dores fisicas enviadas a seu cérebro representando que seu corpo estava chegando no máximo, ele apenas ignorava e com sua espada empunhada ele deixava seu chakra domina-la também.
-- Eu sinto o cheiro do seu medo!
Sashiru partia a toda velocidade para cima do seu adversário, sua espada ia arrastando no chão destruindo todo chão durante o percurso de Sashiru.
Com um ataque só ele dava um poderoso golpe com sua espada com a parte que não corta apenas para quebrar os ossos do seu adversário e para-lo totalmente de poder se mover livremente, com isso ele começava uma série de ataques furando seu adversário apenas para ver seu sangue escorrer e se misturar na água, e saciar a sede de sangue. Mas não foi dessa vez, aquilo apenas aumentava a vontade de Sashiru, e ele continuava a se transformar e seu chakra se expelir cada vez mais forte. Sashiru sabia que seu adversário permanecia vivo e fazia questão de evoluir bem a sua frente para deixa-lo ainda mais com medo.
O seu adversário só tinha tempo de ouvir uma coisa.
-- BIJUU DAMA!
-- Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)!
O ninja apenas podia ouvir isso e então ver dois pesos vindo em sua direção.
O ninja sem perceber ao entrar na conversa com Sashiru havia entrado num genjutsu e ao perceber que estava no genjutsu seria tarde demais ele seria acertado por aqueles pesos. Simultaneamente com os pesos a ação de Sashiru de partir em direção ao ninja era tomada, sua espada ia arrastando no chão enquanto ele se teleportava juntamente com seu Shunshin e seu teleporte atraves do vento, assim conseguindo desferir um golpe no momento em que seu inimigo estava vulneravel tentando desviar dos pesos ou sendo acertado pelos pesos. O golpe seria fatal pois utilizaria um de seus Kenjutsus mais fortes para cortar o ninja.
Zambatou
Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno
"Mas qual é desses caras? Acho que o bagulho vai ser parar um para parar outro"
-- Ayama, Sashiru e Akatoshi, cuidem desse ai, sejam rápidos, eu vou segurar Hisoka enquanto isso- Falava baixo para somente os amigos escutarem.
Yomi arremessava diversas shurikens no homem desconhecido, concentrava chakra em seus pés e calcanhares(Ninpou - Rastro Veloz) e começava a correr, tudo para parecer atacar o homem, ao chegar uns 2 metros de distancia dele, Yomi aproveita da sua velocidade e mudava sua direção tentando pegar Hisoka desprevinido acertando-o com Impulso do Cotovelo, jogando o mesmo para longe do homem.
"Tenho que separar eles, assim vai facilitar pros outros cuidarem daquele cara, o problema é que eu vou ter que segurar esse aqui e não vai ser facil."
-- Vai ser eu e você, então eu vamos sério...
Yomi começava dando ataques básicos, socos com força mas com mais intenção de fazer Hisoka se distanciar dos outros do que acertar para machucar mesmo, Yomi tambem prestava atenção nos movimentos inimigos, qualquer tentativa de selos seria impedida tanto com socos, chutes ou até mesmo com uma cabeçada, tudo para impedir o adversário de fazer jutsus.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Última edição por Shaolima em 17/7/2017, 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi