NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O próximo passo - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 4:16 pm

Akatoshi, vendo seus amigos se apresentarem pensa em fazer o mesmo. Se move para frente, realiza um movimento cordial e se apresenta.
-Muito prazer! Eu sou Akatoshi.
"NÃO NÃO, É O ZÉ PADEIRO SEU IMBECIL."
-Como meus amigos disseram, tentaremos ajudá-la com o máximo de eficiência que conseguirmos!
"UAU, MAS OLHA SÓ, ALGUÉM SABE FALAR. Eloquência sempre foi um ponto forte meu, seu sarcasmo não tá adiantando, agora cala a boca e deixa eu me concentrar."
Akatoshi

O próximo passo - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 4:51 pm


Eles rapidamente vão até a mulher e se apresentam cada um a sua maneira, a mulher olha pra eles e suspira antes de começar a falar,  ela se levanta e fica de frente para os três.

O próximo passo - Página 2 Tumblr_oogk31n5711rrzgqbo1_500

Ayama Kemuri
-........
- Sou Ayama Kemuri.
- Pedi a ajuda da líder dos espadachim mas........Ela deve estar muito ocupada......
- Preciso de ajuda em um treinamento.
- Um amigo meu me pediu para reunir ninjas poderosos para lutarmos pra valer num treino de aquecimento para uma futura missão dele.
- A missão que tenho para vocês é a seguinte.
- A missão de vocês é me prestar suporte nesse treino de batalha usando tudo o que tem.
- Caso vocês aceitem terão que lutar comigo primeiro para que desse modo eu os avalie vendo se são capazes de me ajudar nessa missão ou não.
- Imagino que experiência em batalha é algo do interesse de vocês, o que dizem? Topam?
Kimo

O próximo passo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 5:25 pm

-- Certo, concordamos com esse acordo!
-- Nós iremos para algum campo de batalha ou será aqui mesmo?
-- E será nos tres contra você ou um de cada vez?
Sashiru ja ia aprontando sua espada.
O próximo passo - Página 2 Naruto_shippuden_unsg_zabuza_render_by_theavengerx-d4q5936
Mizu

O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 5:46 pm

Akatoshi estava empolgado com o que ouvira, e já pensando no que iria fazer para mostrar a sua arte responde:
-Topamos sim!
"MINHA NOSSA SENHORA MAS QUE MULHERÃO. Se controla Akatoshi, é a primeira missão de verdade, melhor não desapontar.."
Akatoshi

O próximo passo - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 5:53 pm

"Perfeito, isso vai ser perfeito, vou poder medir meu potencial e ao mesmo tempo ver o quanto Sashiru e Akatoshi evoluiram"
Yomi aceita o convite :
-- Sim, darei o meu melhor.
-- Mas estou com as mesmas duvidas que Sashiru, como vai ser?
Shaolima

O próximo passo - Página 2 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo29/6/2017, 6:03 pm

A mulher sorri feliz com todos aceitando a missão, com isso ainda restavam dúvidas, ela balança a cabeça em sinal afirmativo, indicando que iria responder tais dúvidas, ela se afasta dos três ficando 5 metros distante do trio.


Ayama Kemuri
- Vocês três contra mim, aqui e agora.
- Não se preocupem qualquer ferimento eu vou curar depois que acabarem.
- E cuidado meninos, as mais belas flores são as que possuem o mais letal dos venenos.....

O próximo passo - Página 2 Latest?cb=20160906173501

Ayama Kemuri
- VENHAM COM TUDO!





Kimo

O próximo passo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo30/6/2017, 12:10 am

Sashiru estava com sua espada nova, ele estava doido para usa-la, mas não seria facil... para sua adversária se defender da poderosa e grande enormemente espadona de Sashiru. Ele 2 busnhins no jutsu que se cruzavam na frente de Sashiru e assim que ambos se cruzarem a mulher não iria mais conseguir ver o original, logo os bunshins avançavam em direção dela com uma kunai ilusoria na mão, ela não iria conseguir distinguir se aquilo iriam ser clones reais e ilusorios e provavelmente iria se defender, essa seria a brecha para seus amigos ataca-la. Sashiru teria usado Ataque Inesperado enquanto seus clones faziam a distração, com isso ele iria aparecer em baixo da mesma desferindo um poderoso golpe com sua espada mirando cortar um de seus braços.
-- Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)!
Sem dar chance da mesma revidar ou prevendo que algum de seus amigos poderia lhe atacar e derruba-la seria util, ele faria esse jutsu que iria derruba-la com facilidade e assim fazendo ela perder algum tempo ou até mesmo sua estratégia para atacar.
-- ATAQUEM SEM DÓ!
-- VAMOS PROVAR QUE SOMOS CAPAZES!
Sashiru seguia desferindo ataques com sua espada.

Zambatou

O próximo passo - Página 2 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan (Estilo Vento - Tiro de Vento)
Descrição: Após realizar o selo de mão necessário, o usuário invoca uma grande corrente de vento que pode derrubar facilmente diversos Shinobis.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

O próximo passo - Página 2 300?cb=20160930001707&path-prefix=pt-br
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

O próximo passo - Página 2 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Mizu

O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo30/6/2017, 2:51 am

A tensão no ar fazia Yomi esperar o primeiro movimento de qualquer um naquele local. Quando viu a iniciativa de Sashiru usando os bunshins, aproveitou das distrações dos mesmos para se posicionar atrás de sua adversária usando a Arte do Taijutsu - Combos Rápidos no qual cada um dos golpes era desferido com agilidade e destreza absurdas,  se prepara para finalizar com um Kyakuya, um movimento que usa todo o corpo para aplicar uma força de impacto absurda, mas no momento em que viu o jutsu de Fuuton de Sashiru para derrubar Ayama, viu uma oportunidade.
-- Katon - Goukakyuu no Jutsu
Concentra chakra em sua boca e libera ele em forma de fogo, indo diretamente na direção da adversária.
O próximo passo - Página 2 9skQMaD
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

O próximo passo - Página 2 1O1Ce6H
Kyakuya (Ferroada)
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Shaolima

O próximo passo - Página 2 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo30/6/2017, 3:07 am

Akatoshi, vendo seus aliados partindo para o combate se prepara para tomar uma posição de vantagem. Primeiro ele usa Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva), pega um pouco de argila e assim utiliza seu jutsu C1 para criar duas centopeias e algumas poucas aranhas advindas do C1, que seguem na direção de Ayama para tentar subir e prender em sua perna e explodir. Em seguida prepara uma grande ave de argila, na qual ele monta e sobe em uma altura suficiente para ter um amplo campo de visão sem comprometer sua pontaria.
"Daqui me mantenho salvo dos golpes dela, além de poder desviar dos ataques lançados na minha direção, já que teria tempo por causa da distância. Se qualquer um deles precisar de auxílio vai ser só lançar outras bombas."
"MOSTRA DO QUE A NOSSA ARTE É CAPAZ!!!"
-BEM VINDA AO MEU ARSENAL, A ARTE MAIS BELA E MORTÍFERA DO PLANETA!


Liberação: Kibaku Nendo (Argila Explosiva)
Descrição: O shinobi pertencente a esse clã possui 3 bocas a mais e essas bocas estão posicionadas 1 em cada mão e uma em seu peito, elas são usadas para mastigar argila explosiva e molda-la em diversas formas, com um selo e uma palavra o shinobi podem explodir essa argila quando quiser.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o Fim da Batalha
Chances de Acerto: 100%

C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
Akatoshi

O próximo passo - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo30/6/2017, 4:30 am

Ordem do post:
Sashiro
Shaolima
Akatoshi
Adm
Ordem inversa: On = eu sempre serei o último a postar por ser o narrador geral,  essa sequência acima se inverte no próximo post e assim por diante até a batalha acabar, e lembrem-se diversão é o objetivo.


A dama da meia noite se surpreende com a voracidade de todos os garotos,  o primeiro a avançar e Sashiro que segue criando simples bunshins,
uma distração um tanto quanto ineficaz,  rapidamente a mulher recua para trás com um salto fazendo selos de mão.  


Ayama Kemuri
- Ninpou - Yoraishin!

Rapidamente pregos começam a cair do céu através do jutsu da mulher, pregos esses que recaem sobre os três,  sashiro tinha sua enorme espada,
com ela em mãos alguns dos pregos acertam a espada o salvando de maiores danos ainda que ele tenha sofrido alguns cortes ao longo do corpo,  os clones já não eram mais uma distração para a mulher. O original por sua vez surge do solo com um soco pronto a acertar a mulher que com um simples ajuste do corpo impulsiona seu corpo para trás desviando do golpe a queima roupa, mas as tentativas do futuro espadachim não acabavam ali ele não só usa sua espada a jogando contra a mulher que desviava como podia,  como também lança uma onda de vento para derrubar a mulher.

Por trás dela o outro amigo de sashiro surgia com golpes de taijutsu, a mulher se surpreende por mais uma vez,  vendo seu amigo liberar o elemento vento yomi rapidamente lança seu katon a toda a potência enquanto que akatoshi libera sua argila explosiva lançando duas centopéias em conjunto com algumas aranhas e logo em seguida sobe em seu pássaro para ter uma visão de lá do alto,  quando ele sobe ele pode ver que todos os pregos ainda estavam no solo e estranhamente ayama estava sorrindo.

De repente sashiro e yomi antes de liberarem seus jutsus que com certeza iriam acertar a mulher sentem seus corpos serem perfurados diversas vezes pelo que pareciam ser pregos,  o que por um curto período de tempo interrompe a execução e liberação de seus jutus, o que concede a mulher tempo o suficiente para desviar das bombas de argila e  golpear ambos os gennin ao mesmo tempo com um chute giratório duplo, que faz com que eles sejam lançados em direções opostas com seus jutsus saindo pela culatra,  tendo em vista seu problema aéreo a mulher toma distância e então diz.  


Ayama Kemuri
- Ninpou - Yoraishin no jutsu.
- Um jutsu que invoca uma chuva de pregos que uma vez cravados no chão retrocedem e voltam a se lançar em seus oponentes no chão,  pegando-os desprevenidos.
- Essa foi quase :3
- Agora que tal eu atacar?

Sashiro e yomi estavam com diversos furos pelo corpo devido aos pregos e seus rostos doíam pelo chute dado anteriormente,  akatoshi era o que estava em melhor estado apenas com dois cortes no rosto devido a primeira chuva de pregos,  ayama mantinha seu sorriso no rosto parecia se divertir muito com tudo aquilo,  ela faz selos de mão e então libera um jutsu de sua boca.

Ayama Kemuri
- Ninpou - Doku kiri!

O próximo passo - Página 2 9184380_orig

Com os selos a mulher libera de sua boca uma névoa roxa, uma névoa venenosa que se alastra rapidamente,  se os gennin no solo não fizessem algo seriam pegos pela névoa,  tal jutsu não tinha um longo alcance o que fazia de akatoshi o único salvo da névoa,  mas claro que ayama sabia disso e não deixaria de dificultar as coisas para ele.

Ayama Kemuri
- Vocês podem se ajudar agora...
- Mas me digam.....
- O que acontece se eu acabar com todos de uma vez?
- Essa é pra você espadachim da névoa!
- Kirigakure no jutsu!

O próximo passo - Página 2 Mei_kirigakure_no_jutsu_by_hakuyuki99-d6g682z

A mulher então libera de sua boca o jutsu assinatura de sua aldeia, rapidamente toda a floresta e tomada pela névoa deixando a visibilidade quase nula, fazendo o trio entrar numa situação complicada, a névoa feita de suiton rapidamente se mistura com a névoa de veneno, akatoshi poderia salvar seus amigos mas a essa altura ele não os via mais do alto, yomi e sashiro também não se viam embora soubessem onde estavam, a voz da mulher ecoa por toda a névoa.

Ayama Kemuri
- E então meus cavaleiros de armadura brilhante.
- O que farão?


A mulher ria num tom sádico com tudo aquilo, sua voz só deixava seu riso ainda mais arrepiante.
Kimo

O próximo passo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo30/6/2017, 5:27 pm

-- AZUL TRINTA E NOVE!
"Vamos usar uma das estratégias que treinamos quando criança, a estratégia azul trinta e nove seria perfeita para aquela situação."
Sashiru iria combar com Yomi que era seu amigo que dominava o elemento Katon, sabendo disso eles iriam unir o uso de seus elemementos para conseguir eliminar a nevoa e a fumaça, Sashiru iria utilizar seu Estilo Vento - Jutsu da Devastação, liberando todo seu chakra para criar uma poderosa rajada de vento, juntamente com este jutsu seu amigo utilizaria uma técnica de Katon. Sashiru iria aproveitar o momento em que a nevoa começasse a se desfazer e esperaria seu amigo utilizar seu jutsu Katon para atacar a ninja e assim iria combar uma onda de som supersônica combando o elemento Katon com Fuuton e assim multiplicar o tamanho e a força da técnica de Katon.
"Agora é a hora de pegar ela desprevinida de um ataque!"
O jovem futuro espadachim aproveitava a gigantesca bola de fogo e corria por trás da mesma em direção a ninja, ele iria se guiar sentindo o chakra da ninja. Sashiru corria arrastando sua espada a toda sua velocidade (levando em consideração que ele era um dos ninjas mais rápidos do mundo), ele abusaria da sua velocidade para conseguir acertar um ataque suficientemente forte para convencer a ninja, ele usaria sua técnica mais forte de Kenjutsu Iaigiri (Decapitação Iai) para acertar a ninja.
-- AHHHHHHHHHHHHHHHH
-- SOFRAAAAAAAAA!!!!!!!!!
O próximo passo - Página 2 FFZTD3I

Zambatou

O próximo passo - Página 2 B4PaQdC
Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

O próximo passo - Página 2 Ii5bsdk
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

O próximo passo - Página 2 SPpA06b
Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Mizu

O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo30/6/2017, 6:04 pm

Quando a névoa tomou conta do campo, Yomi só escutava a risada de Ayama, isso o tirava do sério.
"Vamos ver até quando vai ficar rindo"
"Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01 "
O próximo passo - Página 2 Jdiaos11
Sem a menor ideia de o que fazer dentro da névoa e sem saber como acabar com o jutsu, Yomi se sentia vulnerável, afinal poderia ser atacado de qualquer lado. Diversos pensamentos passavam por sua cabeça, para se acalmar, o menino pega um quadrado de chocolate com amendoim e comia. Um grito de Sashiru chamou a atenção de Yomi.
"Azul Trinta e Nove? Quer que eu use o katon?"
Confiando que seu amigo tinha alguma estratégia, o menino começou a concentrar de novo o chakra na boca,
expelindo-o em forma de uma bola de fogo

--Katon - Goukakyuu no Jutsu !!
Sua bola de fogo ia na direção a mulher. Yomi decide correr junto com Sashiru, transformando a musculatura de seu braço esquerdo e se preparando para atacar Ayama com Kātsu.
Senninka (Transformação Sábia) - Nível 01
Descrição: O shinobi absorve uma pequena quantidade de energia natural criando uma mutação em metade de seu corpo causando um aumento da capacidade física, a possibilidade de mudar e aumentar a forma de seu corpo e solidificá-lo para usá-lo como arma, e disparar o chakra da natureza em um formato semelhante ao fogo.
Custo: 30 chakra
Causa: +15 em todos os atributos +20 de Dano em Jutsus
Causa²: Pode mudar a forma de metade do corpo e disparar chakra da natureza
Duração: Até o Fim do Combate

Kātsu (Pressurização)
Jūgo, após alterar sua musculatura através de sua Transformação, golpeia o oponente sucessivamente com seus braços transformados.
Necessita: Senninka ativado
Custa: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

O próximo passo - Página 2 9skQMaD
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Shaolima

O próximo passo - Página 2 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo1/7/2017, 12:00 am

Akatoshi, vendo aquela névoa tomar o ambiente não teve medo, pensou em todas as técnicas que sabia e pensou como poderia utilizá-las,logo escuta seu colega Sashiro gritando "Azul trinta e nove", se lembra de quando eram crianças e montavam as estratégias para o futuro.
-Certo!
"Agora sim o bicho pega!"
O menino então pega mais argila e molda ela na forma de duas grandes aves como a que ele estava sobre. Tendo as duas preparadas para dar suporte aos seus dois amigos que estavam em terra, preparava também outras várias aves menores, uma quantidade próxima de 20, esperando obter visão da mulher e assim lançar as 20 aves, caso as outras duas não se mostrassem necessárias focariam a mulher também. Logo, mesmo que ela escape dos golpes de seus aliados ainda haveriam várias bombas preparadas para ir em sua direção. Além disso, se aproveitava do fato da inimiga ter desviado das bombas terrestres anteriores e explodia-as agora para tentar confundir a mulher e baixar a sua capacidade de perceber Sashiru e Yomi.
-KAI!!!

C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha
Akatoshi

O próximo passo - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo1/7/2017, 2:31 am

O trio rapidamente se organiza para atacar baseando-se em estratégias que eles haviam feito no passado,  mais uma vez sashiro toma a iniciativa para atacar a mulher,  liberando ventos poderosos na expectativa de dissipar ambas as névoas,
ele consegue com êxito livrar todos da névoa de veneno mas o jutsu de névoa oculta permanecia,  ele tenta atacar a mulher sentindo seu chakra mas fazer isso naquela situação era impossível pois ela estava ocultando sua presença na névoa que fora feita com seu chakra,  sentir o chakra por meios normais não funcionavam fazendo seus ataques inúteis acertando o nada,  o mesmo serve para yomi que lançava uma bola de fogo no nada por não ter um alvo a acertar.

Akatoshi por sua vez parecia ser o mais seguro e ileso até o atual momento, ele rapidamente lança várias bombas na tentativa de acertar a mulher e ainda,  molda dois pássaros para prestarem auxílio a seus amigos no solo,  de repente os três sentem um chakra.


Ayama Kemuri
- Suiton - Kokuun no Jutsu!

A voz da mulher ecoa por toda névoa,  e em seguida eles começam a sentir um chakra que provinha da mulher mas não era o chakra de um corpo humano e sim de um jutsu, mas o chakra era indiscutivelmente da mulher,  uma nuvem negra se posiciona acima de akatsohi sem que ele percebesse graças a névoa,  com essa nova fonte de chakra as bombas teleguiadas a seguirem e acertar a mulher seguem para a fonte desse chakra sem saber o que estavam a fazer,  ao entrarem em contato com a nuvem ela expele um óleo e então as bombas se detonam sem a ordem direta de akatsohi,  a explosão é ouvida pelos dois amigos que estão no solo,  akatsohi é jogado para fora de seu pássaro de argila e da de cara com seus amigos,  caindo sobre sashiro,  ocasionando a ambos muitas dores,  akatsohi tinha várias queimaduras devido as explosões mas a dor era suportável ainda que doesse bastante,  sashiro com a queda de seu amigo sobre seu corpo trinca alguns ossos, agora o jogo tinha virado e era yomi que parecia estar em bom estado.

Ayama Kemuri
- Agora acabou!
- Doton! Yomi numa!

Sem que eles percebessem a mulher havia juntado os três num único lugar para realizar seu golpe final,  a névoa se dissolve e ela estava atrás do trio a 10 metros com um grande sorriso.

O próximo passo - Página 2 2253678

Eis então que um grande pântano surge abaixo deles e engole seus corpos de tal forma que apenas sua cabeça fica para fora do pântano,  seus corpos estavam com extrema dificuldade de movimento e o jutsu estilo terra estava colocando uma pressão imensa sobre seus corpos,  a mulher ainda sorrindo fica a 5 metros de frente para o trio dentro do pântano.

Ayama Kemuri
- E então jovens? Eu ainda estou com vantagem mesmo sendo três contra uma.
- Vocês podem sair daí?

Ayama sorria descaradamente para o trio em tom de pura e simples provocação.
Kimo

O próximo passo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
Shaolima
Gennin

Re: O próximo passo2/7/2017, 3:07 am

Antes que o pântano enterrasse Yomi por completo, um movimento veio em sua cabeça, parecia ser algo meio ousado, criar um tipo de propulsor de chakra em suas costas, forçando-o para fora da  área de lama que o puxava. O menino deixou seus amigos, imaginando que dariam um jeito de se livrar do pântano sozinhos.
-- Você só fica rindo.
-- VENHA, VAMOS LUTAR MANO A MANO
Yomi estava chamando a atenção de Ayama, ele sabia que não conseguiria ir no mano a mano com ela, então caso sentisse que a situação poderia ficar ruim, estava pronto para usar um escudo feito com a alteração de sua musculatura, ele vinha das costas e parecia tanto uma asa como uma mão.
"Vou ganhar tempo até algum deles sair, então vou tentar dar uma oportunidade para que ataquem"
Quando percebesse que um de seus amigos tinha saído e conseguiria atacar, usaria o Kanashibari no Jutsu para
que ela não seja capaz de se defender.

Funsai (Pulverização)
Após sua Transformação Parcial, Juugo cria vários propulsores em suas costas para aumentar sua velocidade e avança contra o oponente realizando uma série de ataques com seus braços transformados.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Agi/20 Dano
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate

O próximo passo - Página 2 10wmp3c
Shīrudouingu (Escudo Asa)
O usuário com a Transformação Sábia ativada consegue criar uma asa em formato de mão das costas e usa essa asa para envolver o corpo o protegendo de qualquer ataque.
Necessita: Senninka ativado
Custa: 30 chakra
Dano: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

O próximo passo - Página 2 13XrClN
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shaolima

O próximo passo - Página 2 100x100

Nukennin Kusa

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Nukennin Kusa
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo2/7/2017, 4:13 am

Akatoshi olhou para o céu, viu que seus pássaros grandes continuavam estáveis, logo os fez descer e retirar ele e Sashiru da lama, pegando-os pelos ombros e largando-os em terra firme. Indicou para Sashiru que subisse na ave e afirmou que ela o levaria para os céus.
-Só subir no pássaro que ele te leva pra cima.
Se sentindo muito mal, aproveitou que seu aliado Yomi estava atraindo a atenção da mulher e fez um clone de argila seu. Subiu em uma das aves, fez seu clone subir em outra das três e ambos subiram para uma altura segura de forma a fazer manobras para que, caso Ayama conseguisse perceber ela não saberia qual o real. Criou outra série de pequenas aves e deixou-as em volta do pássaro no qual o clone estava montado. Quando visse uma oportunidade lançaria os pássaros na mulher e explodiria-os. Caso a oportunidade se mostrasse incrivelmente oportuna lançaria tanto os pássaros quanto o clone e a ave no qual o clone estava montado.
"Fazendo essa formação consigo deixar um pássaro grande junto com Sashiru, que está em uma situação complicada, para retirá-lo do combate caso fosse necessário. O QUE VAI SER, JÁ QUE ESSES TEUS AMIGOS SÃO UNS BOIOLAS. Cala a boca, não são não. ME ESQUECI QUE TU TAMBÉM NÃO É GRANDE COISA. Enfim, além disso tenho uma série de bombas preparadas para enviar em direção à Ayama e também tenho o clone para tentar confundir ela."
"HAHAHAHAHA É ENGRAÇADO PORQUE VOCÊS VÃO PERDER. Tu não conhece o poder da minha arte e do meu grupo. EU SEI QUE É UM BANDO DE CRIANÇA BRINCANDO DE APANHAR."
Akatoshi pegava seu cantil de saquê, agora sujo pela lama, e bebe-o esperando que sua mente o deixasse quieto.
Infelizmente se continuasse sem parar sua crise acabaria falando sozinho e desmascarando seu plano.

"Finalmente sozinho, agora é foco no combate. VAI SE F..."

Kibaku Nendo: Tori (Argila Explosiva: Pássaro)
Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

C1
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
Lista de Bombas
Insetos e aranhas: bombas comuns.
Aves: bombas projéteis, usadas ​​em tamanhos maiores para o transporte aéreo e escolta.
Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
Peixes e águas-vivas: bombas submarinas.
Criaturas como seres humanos: geralmente usado para brigas físicas.
Morcegos: usado como bombas teleguiadas.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 15 Chakra para cada criação grande (Cobras, Centopeias, Humanóides, Aves Grandes) / 15 Chakra para cada 10 Criações Pequenas (Insetos, Aranhas, Aves Pequenas, Peixes, Águas-Vivas, Morcegos)
Causa: +20 Dano / Pode Criar qualquer criatura da Lista / Voar
Duração: Até o Fim da Batalha

Nendo Bunshin (Clone de Argila)
Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.
Necessita: Liberação: Kibaku Nendo Ativado
Custa: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel / +20 Dano
Duração: Até o Fim da Batalha Clone/ 1 Turno Oponente Imóvel
Limite: 1 Clone
Limite²: 1 Vez por Combate
Akatoshi

O próximo passo - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo2/7/2017, 11:57 pm

Sashiru assim que avistava o passaro do seu amigo se aproximando logo ele fica feliz.
"BORA PIU PIU!"
O jovem ninja assim que saia da terra dava um jeito de subir em cima do pássaro e com um sorriso no rosto arrumava sua bandana.
-- Ei tia...Memorize esse nome...Sa...shi...ru! Dizia o garoto para si mesmo em voz alta, caso a ninja escutasse mostraria sua determinação de fazer história.
O próximo passo - Página 2 Giphy
Ele estava determinado a provar seus amigos como é o seu jeito ninja, era a primeira missão juntos e ele precisava mostrar o por que ele irá ser o ninja mais forte de todos tempos. No momento em que ele colocava sua bandana ele fecha seus e em seguida ele começava a sentir a presença espirita do seu adversário, era algo muito dificil para um simples ninja fazer, Sashiru sabia que ele não era um simples ninja, ele poderia ir do ninja mais doido de todos para o mais sensacional em questões de segundo, pois ele sabia da sua capacidade. O jovem ninja ficava em pé no pássaro e ele fazia seu chakra ficar mais intenso ele mudava sua personalidade, era notavel em todo campo de batalha que agora ele estava muito sério, estava muito confiante em si mesmo, o seu chakra começava ferver dentro de si, e ele se posicionava de tal maneira que conseguia ativar seu estilo de luta Gouken Ryuu, agora sua capacidade de dano era aumentada em grande escala.
-- EU SOU O MAIS BRABO DE KIRIGAKURE!
O próximo passo - Página 2 DemonNaruto
Ele posicionava sua espada em suas costas e a prendia e assim que soubesse que estava na direção da mulher ele se atirava do passaro voando a toda velocidade para baixo, era a sua chance de demonstrar um pouco do seu poder, todos poderiam ver que o medo não andava consigo, e a loucura lado a lado.
O próximo passo - Página 2 Cloud_strife_1_by_unknownimouz15-d5fwl72
Sashiru utilizava uma de suas técnicas mais fortes, ela normalmente era utilizada com o pé, mas ele utilizou da mesma forma em sua mão. O seu chakra explodia dentro de si ele estava pulsando sua insanidade e sua determinação estava maior que nunca, ele poderia errar o golpe, mas iria destruir o chão. O garoto concentrava todo seu chakra inteiramente naquele poderoso soco era algo que nem todos fariam, e por isso ele estava fazendo. Sua mão pegava fogo de chakra de tanta intensidade acrescentada neste golpe. Ele então com seu coração acrescentava sua determinação naquela sua tentativa.
-- KONOHA OTOSHI!
-- SAAAA...SHHHHIII..RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
O próximo passo - Página 2 Tumblr_nnej1riMDK1tg3a8ao2_500

Zambatou

O próximo passo - Página 2 CFAUBeO
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu
Limite: 1 Vez por Combate

O próximo passo - Página 2 300?cb=20150320015040&path-prefix=pt-br
Konoha Otoshi (Queda da Folha)
O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

O próximo passo - Página 2 V4v7d5
Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira
Mizu

O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: O próximo passo4/7/2017, 1:12 am

Ayama via todo aquele "show" os três atacavam de diferentes formas com um olhar "cansei" ela apenas diz.

Ayama Kemuri
- Isso tá cansando minha beleza.
- Já deu.
- Barreira de cristal.

Com um estalar de dedos Ayama coloca os três numa barreira que abruptamente deixa todos suspensos no ar sem qualquer movimento parando todas as suas ações ao mesmo tempo.

Ayama Kemuri
- Vocês vêem? Se eu pedi para os três me enfrentarem é porque desde o começo eu sabia até onde cada um de vocês podia ir só olhando.
- O teste acabou.
- Vocês são bem.......Estranhos, mas da pro gasto.

Estalando novamente os dedos todos caem no chão.

Ayama Kemuri
- Precisam de alguma coisa ou podemos ir direto ao ponto?
- Não quero ninguém reclamando por conta dessa brincadeira de 5 minutos que tivemos.






Kimo

O próximo passo - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
Akatoshi
Gennin

Re: O próximo passo4/7/2017, 4:54 am

Akatoshi olhava para Ayama pensando.
"De fato, ela é mesmo forte! COMO SERÁ QUE SE REPRODUZEM OS SAPOS? SAPOS TÊM PAU? Acho que não, pelo menos eu nunca vi."
-Eu aceitava aquele auxílio medicinal que a senhora havia comentado, mas fora isso, e acho que digo por todos, estamos ansiosos para começar o mais rápido que der.
"NÃO CONFIARIA NELA PARA ISSO, NÃO ME PARECE CONFIÁVEL."
O menino olhava para a mulher e se questionava sobre a força que ela tinha e quais suas intenções com eles, e se Yomi e Sashiru também ficaram com uma certa dúvida acerca do que viria pela frente. Akatoshi teve um pressentimento de que baixar a guarda não seria a melhor opção, decidiu ali que ficaria sempre relevando a coerência dos fatos e veracidade do que a mulher falava, não confiaria totalmente nela.
Pegava um de seus pássaros na mão e refletia sobre sua arte.

"E então eu percebo que a destruição é também uma forma de criação. Seria ela uma destruidora ou uma criadora?"
Akatoshi

O próximo passo - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 100x100
Kusagakure
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: O próximo passo4/7/2017, 5:09 am

-- Precisa nada não tia, vam bora que quero briga!
-- Quero ficar forte e virar espadachim o quanto antes, não podemos perder tempo!
Sashiru já ia puxando seus amigos para não demorarem, ele não estava para perder tempo.
Mizu

O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
O próximo passo - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins