NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze25/7/2017, 1:28 am


8 jutsus
80 de exp
22 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:22 am

Após minha última missão, estava mais acostumado com o Akagan.

Sendo assim, resolvia melhorar minhas habilidades usando o mesmo e desenvolver o potencial completo do doujutsu.

Usando alguns estudos da biblioteca sobre o que esses olhos podiam fazer, tentava assimilar algumas habilidades dele.

A primeira baseava-se na enganação de pessoas que tem doujutsus semelhantes.

Utilizando meus olhos, simularia uma ilusão onde replicaria meu estado visto pelos olhos de outro. Como se em alguém bêbado ou com problemas visuais, a pessoa me veria duplicado. Geraria clones ilusórios apenas na mente da pessoa, fazendo com que ela não consiga me distinguir do real, pelo menos não enquanto enxergasse chakra.
Técnica dos Fantasmas de Chakra
Descrição: Com seu dōjutsu, Ranmaru é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do Byakugan e Sharingan. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Sombras
Causa: Clones Ilusórios
Duração: 3 Turnos
Nota: Se as sombras estiverem cobertas por alguma fumaça, névoa ou semelhante, nenhum Doujutsu consegue decifrar qual delas é o usuário, se as sombras não estiverem cobertas, será possível ver a silhueta transparente da sombra com uma circulação de chakra igual a do usuário do jutsu.
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:25 am

Dando continuação ao meu treinamento com Akagan, tentaria uma técnica que percebi ser capaz de fazer durante minha batalha com Amurabi.

Utilizando de princípios de combinação de chakra, criava um hábito de sintonizar meu chakra com qualquer coisa viva. Através de contato físico, treinava para ser capaz de ligar-me a coisas que tivessem potencial de me estabelecer com sua energia.

Através disso, tentava as duas vias. Retirava energia do alvo, fazendo com que eu seja restabelecido e possivelmente curado de ferimentos e danos, assim como doava energia para o alvo, gerando o mesmo com ele. Meu objetivo era aprender uma forma com meu doujutsu de manipular livremente a energia vital, podendo ser crucial em algum momento de desespero.
Tensou Inochiryoku (Transferência de Força Vital)
Descrição: Com o seu Akagan ativado o usuário através do toque é capaz de manipular a força vital de qualquer ser vivo, transferindo essa força vital para si mesmo, se curando de ferimentos. O usuário pode também transferir essa força vital para outros seres vivos os curando.
Necessita: Akagan Ativado/Organismo vivo com força vital
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:30 am

Novo dia, novo treinamento. Era hora de aprimorar minhas habilidades de ninjutsu.

Havia apanhado um arsenal de técnicas da biblioteca, e assim estava pronto para testar novas coisas.

A primeira técnica baseava-se na combinação de energias para fazer uma transformação combinada. Assim, utilizaria o princípio da última técnica que aprendi do Akagan.

Sincronizando minha energia com a energia do alvo, ao realizar a mesma técnica nossas energias estariam ligadas. Nossos dois corpos se tornariam um durante a transformação, e isso seria feito através de fina sincronização. Maneirava a dosagem de chakra, assim como a velocidade que realizava a técnica, simplesmente para sincronizar tudo que se faria.
Konbi Henge  (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=
Duração: =/=
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:42 am

Continuando meu treinamento, praticaria uma técnica básica dessa vez.

Voltava ao princípio. Realizando os selos de mão e concentrando chakra suficiente, executava o mesmo procedimento de técnicas como o andar em paredes, ou o andar em águas. Minha mão exalava chakra através dos meus pontos de pressão, e esse chakra estabilizaria a folha de papel.

A folha de papel estabilizada, manteria-se a uma distância segura da minha mão, não se afastando nem se aproximando. Fazendo isso, era possível puxar minha mão, fazendo com que a folha venha junto comigo. Praticava a execução dessa técnica.
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:49 am

A próxima técnica era uma de paralisação. Lembrando o princípio do genjutsu de mesmo nome, já tinha ideia sobre o que fazer.

A técnica seria aplicada através de uma onda de chakra, diferente do contato visual estabelecido pelo genjutsu. A onda de chakra seria enviada até o alvo, onde este sofreria pelo contato da mesma.

O contato com o alvo promoveria uma invasão súbita no sistema nervoso do inimigo, que através disso causaria vários espasmos em seu corpo. Com seu corpo sofrendo de espasmos, nada restaria além de ficar completamente endurecido até que seu corpo reaja a técnica.

Praticava a execução desse novo jutsu.
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:52 am

Usando o princípio de ressonância, praticaria o próximo jutsu.

Pegando os dois pergaminhos que tinha, liberava uma película fina de chakra sobre a superfície dos dois pergaminhos. Isso faria com que os dois pergaminhos, com minha película de chakra, ficassem estabelecidos juntos, garantindo que o distúrbio em um pergaminho gerasse o mesmo distúrbio no outro.

Isso seria assim pois a natureza do chakra nos dois pergaminhos deriva-se de mim, sendo assim levaríamos o princípio ressonante das duas energias. Praticava a técnica.

Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação
Duração: =/=
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 8:57 am

A próxima técnica era o kuchiyose no jutsu, algo tão idolatrado entre os ninjas, que permitia a praticidade no dia a dia.

Tocava o chão, fazendo com que meu chakra corresse o solo formando o selo desejado. Através disso mentalizava o que desejava invocar, baseando-se em um pergaminho que possuía em casa.

Desde que os dois possuam o mesmo selo, a técnica era viável. Ao fazer isso, os dois selos ressoavam, e tendo a imagem limpa e clara em minha mente, era capaz de transportar as duas coisas, fazendo com que aprenda o básico da técnica.

Mudaria o objeto, invocando armas e coisas maiores, como plantas e afins. Isso facilitaria muita coisa no dia a dia.
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:02 am

Tendo aprendido o kuchiyose, partiria para uma versão mais avançada da técnica.

Usando o princípio de ressonância, deixaria um local alvo marcado e um local inicial, com os dois unidos. Para a prática, já que não possuía outras pessoas para me ajudar, faria objetos pequenos, para que assim pudesse realizar a técnica sozinho.

O objetivo agora era contrário. Desejava enviar algo no local de invocar. Desde que os dois possuam o mesmo selo, a técnica era viável. Ao fazer isso, os dois selos ressoavam, e tendo a imagem limpa e clara em minha mente, era capaz de transportar as duas coisas.

Sendo assim, era possível fazer a trajetória inversa, enviando coisas ao invés de trazer.
Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:06 am

Utilizando como base uma técnica que havia criado, tentava aprender uma nova.

Baseado no estabelecimento de uma barreira de chakra, liberava grandes quantidades de energia que se mantinham a uma certa distância.

Com isso, podia perceber perturbações nos arredores, fazendo com que eu possa prevenir-me de ataques inesperados. Com essa utilização, podia detectar tudo que entrasse e se movesse no campo, ajudando-me com o rastreamento e com a previsão de acontecimentos.
Kekkai - Tengai Houjin (Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:11 am

Utilizando kunais e fios de aço, repetiria o jutsu de kanashibari para fazer uma versão mais forte e mais focada.

Através dos fios conectados às kunais, liberava energia suficiente que invadia o sistema nervoso do alvo. Com isso, era capaz de perturbar sua comunicação cérebro-corpo.

Com seu corpo sofrendo de espasmos, nada restaria além de ficar completamente endurecido até que seu corpo reaja a técnica.
Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:15 am

Usando conhecimento sobre manipulação de chakra, tentaria uma nova técnica.

Por meio de transporte de chakra, era capaz de fazer as roupas que trajava tomar movimento e forma. Com isso, projetava-as a qualquer lugar que desejasse, fazendo com que o que eu usasse se torne uma armadilha.

Com isso, era capaz de liberar energia o suficiente para mover parte do que eu tinha, derretendo cota de malha, por exemplo, fazendo com que ela solidifique-se no oponente, prendendo-o de uma vez por todas.
Yoroigui (Armadura Devoradora)
Log derrete sua armadura, criando um líquido preto que pode envolver o oponente e prender seu corpo.
Necessita: Armadura
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:19 am

Para essa técnica, basearia-me em chakra no hikari.

Possuíndo conhecimento sobre a conversão de chakra em luz, era capaz de realizar a nova técnica com certa facilidade.

Através da liberação de chakra pela boca, fazia com que ele ficasse contido até que se espalhe bem pelo ambiente. Após estar bastante difundido, o chakra começaria a perder o controle. A energia liberada seria em forma de luz. Devido à distribuição do chakra e a quantidade liberada, a imensidão de luz gerada seria suficiente para cegar o inimigo, e portanto gerando algo semelhante ao chakra no hikari.

Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Estilo Secreto: Técnica da Cortina de Pó de Escama)
O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, o que, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito. Essa desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário quanto por seus aliados para atacar os oponentes enquanto a sua visão ainda está prejudicada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cega o oponente
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:25 am

Para essa técnica, utilizaria algo inovador.

Liberando o chakra aos poucos, formava uma barreira dura o suficiente para conter quem estivesse dentro. Essencialmente gerava algo que serviria para conter alguém dentro, garantindo a segurança de quem estivesse fora. Era um tipo inicial de barreira, e permitia que eu sozinho criasse algo que pudesse conter uma ameaça temporariamente.

Com isso, gerava uma grande parede que se formava em um cubo, prendendo o que estivesse dentro.
Kekkai Ninjutsu: Barreira de Confinamento
Um tipo de Ninjutsu de Barreira utilizado pelo Time de Barreira de Konoha. Após usar a si mesmos como perímetro para a barreira, uma barreira é erguida e então toma a forma de um domo capaz de segurar mesmo o Nue.
A barreira aparentemente não previne pessoas de entrar, visto que o Sétimo Hokage foi capaz de entrar nela sem qualquer problema. Similarmente um Ninjutsu Espaço–Tempo foi capaz de alcançar o interior da barreira.
Custo: 40 Chakra
Causa: Defesa absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:46 am

Outro dia, era hora de outra classe de técnicas.

Na vez tentaria Fuuinjutsu. O primeiro baseava-se em, com a ajuda de outras duas pessoas, gerar uma barreira para conter algo dentro.

Liberando chakra no chão, criava um grande selo que determinava a área da barreira. Através disso, realizaria a mesma projeção que antes. Liberando chakra e tornando-o denso, era capaz de levantar paredes que se encontravam em forma de triângulo.

O diferencial era o que a parede fazia. Com o fator violência de chakra adicionado, caso se encoste na barreira o alvo tomará danos, causando dor.
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin (Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia.
Necessita: 2 Clones ou Usuários
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:48 am

Utilizando o princípio dos selamentos, usava uma quantidade elevada de chakra.

Através disso, era capaz de criar um material negro e resistente o suficiente, que por motivos de quantidade de energia requerida para fazê-lo, utilizaria-o em pequenas partes, para fechar recipientes e coisas do tipo.

Criando esse material, ele era capaz de conter o que estivesse dentro, assim como tornar o que ele sustentava resistente o suficiente como ele. Apenas sobre minha liberação de controle de chakra o selo podia ser desfeito. Isso se daria com o tempo também, pois a técnica não consegue ser sustentada por longos períodos.

Shikokumujin (Formação de Batalha dos Quatro Nevoeiros Negros)
Descrição: Um Fuuinjutsu de barreira, executado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fuukoku Houin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.
Custo: 20 Chakra ou 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:52 am

A técnica que estudava agora baseava-se em complementar a que aprendi anteriormente.

Grande parte dessa técnica precisava apenas de estudo sobre o selo que seria utilizado. Com o auxílio de chakra, criava papéis que se sobreporiam sobre o selamento anterior, fortalecendo-o e garantindo que mantenha-se no lugar. Liberando o chakra aos poucos, formava uma barreira dura o suficiente para conter quem estivesse dentro. Outra utilidade para a técnica seria atirando os papéis em um alvo, que manteriam-no preso à alguma superfície, como uma parede por exemplo.
Fuukoku Houin (Arte Ninja - Selo Negro)
Descrição: Utilizado por Sakon logo depois do Quarteto do Som usar o Shikokumuujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, eles colocam esse selo como proteção. Para criar o selo, eles escrevem com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 9:55 am

Da mesma forma que todos os selamentos que venho feito, repetia para fazer uma pequena variação dos jutsus: Liberando chakra no chão, criava um grande selo que determinava a área da barreira. Através disso, realizaria a mesma projeção que antes. Liberando chakra e tornando-o denso, era capaz de levantar paredes que se encontravam em forma de triângulo.

Baseado no estabelecimento de uma barreira de chakra, liberava grandes quantidades de energia que se mantinham a uma certa distância. Praticava a técnica para que alcançasse perfeição.
Kekkai no jutsu: Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta em um Local
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 10:05 am

No próximo dia era hora de treinar Taijutsu.

Me aquecendo, começava com exercícios básicos para manter os batimentos altos.

A primeira técnica baseava-se no momentum do corpo para golpear um inimigo com as costas da mão, porém utilizando todo o corpo para acertá-lo. Sabendo disso, começava a treinar o movimento, garantindo que todo meu corpo siga o movimento do soco, aumentando a potência do golpe.

Treinando reflexos, seria capaz de desferir o golpe com total potência, gerando o princípio da técnica.


Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Custo: =/=
Dano: +30 Dano
Duração: 1 Turno
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Campo de treinamento - Perspectiva de Renze22/2/2018, 10:18 am

Tentaria treinar Genjutsu agora;

A primeira técnica baseava-se na liberação das armadilhas mentais. Utilizando de total foco, usava como cobaia qualquer ninja que estivesse treinando genjutsu. Com isso, aceitava o genjutsu e tentava rebatê-lo. Usando a teoria de perturbar o chakra, faria-o com maior potência, para que assim conseguisse me libertar de genjutsus mais poderosos.

Através disso, meu chakra seria basicamente invertido por uma breve fração de segundo, para que assim liberte-me de qualquer padrão aplicado pela ilusão.
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cancela 1 Genjutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ren

Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Campo de treinamento - Perspectiva de Renze - Página 2 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins