NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE15/9/2018, 10:28 pm

Cada um dos dois generais destruiu três serpentes com apenas um movimento. Enquanto o faziam, eu apenas observava e calculava  a quantidade de energia gasta para destruir aquelas criaturas. Assim, fica claro que, pela força e chakra usado para matá-las, não seria um problema.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Ac908710


Então, com meu KAKUGAN ativado e a MARCA DE LÚCIFER sendo usada, segurava firme minha espada e saltava em direção aos inimigos. Elas eram rápidas, por esse motivo, assim que meus pés tocassem o chão, aquele terreno se tornaria um campo de espinhos de cristal negro, para ao menos reduzir a velocidade das serpentes. Em seguida, tocaria a espada do chão mandando dois fortes pulsos elétricos, o que não precisaria ser muito para da continuidade na minha intenção, pois o poder de IXA estava aumentado pelo KAKUGAN e pela marca. Nesse momento dois pilares de luz subiriam ao céu apartir do chão cristalizado, assando as duas serpentes.

Caso desse certo, eu enceraria mandando mais algumas centenas de fracos pulsos pelo cristal, esses seriam, da mesma forma teletransportados pelo PASSO DE CRISTAL para diversos pontos daquele piso cristalizado pelo meu HeiShouton, fazendo as cobras assadas serem fatiadas por cortes de raiton criados por IXA.


Schiön:
- Uma receita especial
- Sushi de serpentes mutantes

No fim os espectadores apenas veriam eu pisar no chão e cristalizá-lo, e somente de tocar a ponta de IXA no chão, as cobras seriam assadas e fatiada.



ATIVAÇÕES

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 45 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Akuma no Insho (Selo do Demônio)
Descrição:Um selo ancestral, dado pelo Rei Demônio para Devil Slayers, este selo faz com que o poder demoníaco dos Devil Slayers seja liberado momentaneamente, aumentando todos os aspectos físicos e mentais do mesmo, além de intensificar o poder elemental de Demônio deles.
Causa: aumento de +50 em todos os atributos
Causa: Dano nas habilidades demonio duplicado
Nota: Necessario ser um devil Slayer
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em combate

JUTSUS

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

EQUIPAMENTOS

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE17/9/2018, 11:27 pm

Schion parecia empolgado para começar aquela caça, e então ativava todos os seus poderes, e um deles era o mais recente poder dado à ele por Lúcifer, mas ninguém além dele mesmo sabia sobre o Selo, o Selo que mesmo quando ativado, ainda mantinha o seu poder selado, sendo liberado só uma parcela do poder de um demônio, e claro que ninguém ali sabia, somente uma pessoa, Sinbad.

Ele ficava surpreso, mesmo sabendo que Schion era um Devil Slayer, não sabia que Lúcifer havia lhe reconhecido, o que deixava o Líder de Kusa surpreso e sorrindo, ele então pula da muralha e para um pouco atrás de Schion, sem que o mesmo percebesse.

Enquanto Sinbad estava atrás de Schion, o segundo começava o seu ataque, o chão ficava repleto de cristais negros, alguns até perfuravam as serpentes, mas nada muito sério, apenas o suficiente para irrita-las e mostrar o poder delas para Schion. Elas abriam suas bocas e em questão de segundos, fortes rajadas de fogo saiam, e além de poderosas e devastadoras, ainda eram rápidas, e então atingiam o garoto ninja em cheio que era arremessado para trás, mas tinha seu corpo parado por Sinbad, e só então ele notava a presença do Kusakage.


Sinbad
--Você foi bem...
--Não imaginei que você conseguiria ir tão longe assim.
--Essas serpentes não são normais.
--São uma nova criação do Sábio da Caverna das Cobras.
--São Dragões Terrestres.
--Bom, deixe que eu cuido delas.

Sinbad colocava o garoto em pé, e dava alguns passos para a frente, e a cada passo dado, o seu poder começava a ser emanado.

Sinbad
--Habite meu corpo e faça de mim, seu mestre.
--Me dê seu poder, Baal!!

Sinbad tinha a sua forma completamente mudada, sua pele ficava coberta de escamas azuis e um longo rabo nascia, além do seu poder parecer muito mais superior ao de antes.

Sinbad
--Não vamos mais precisar desses dois...
--Morram...
--Balalaq Saika!



Uma enorme rajada de raio acontecia e devastava toda a floresta a frente deles dois, Schion sentia o poder do Kusakage, somente uma amostra. Sinbad andava até ele e então voltava a sua forma normal, sorrindo para o garoto.

Sinbad
--Eu não imaginava que sua curta aventura depois de sair daqui...
--Seria tão emocionante assim...
--Depois do Hamagan, nós iremos conversar, sobre isso ai (Ele apontava para o selo no braço de Schion)
--Agora vamos aproveitar a noite e o banquete.

Os portões da muralha se abriam para que Sinbad, Schion, Sharrkan e Spartos passassem para dentro da vila e fossem em direção ao centro, onde o Hamagan aconteceria em cerca de 1 hora.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE18/9/2018, 5:58 am

Aquilo acabava por ser humilhante ao invés de triunfal. Sinbad teve que vir em meu auxílio, talvez as serpentes fossem realmente fortes, mas, para o que parecia ser um teste, eu estava reprovado.

Pouco depois de mostrar seus poderes e mata os dragões da terra, Sinbad revelava o verdadeiro motivo de sua aproximação, o selo que Lúcifer havia me dado. Porém, no momento eu não digo nada, apenas balanço a cabeça em afirmação.


Schiön:
- Baal, hein...
- Parece algo sinistro...
(...)
- Que comece o Hamagan
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/9/2018, 2:46 pm

O Hamagan começava e todos ali aproveitavam o banquete durante toda a noite, mas em um certo período da noite, Jafar e Pisti se aproximaram de Schion, e então pediram para que ele os seguissem e assim ele fazia.

Os dois generais levavam o jovem Devil Slayer para a sala de Sinbad e lá o Kusakage lhe aguardava.


Sinbad
--Olá Schion...
--Está pronto para falar sobre isso ai no seu braço?
--Sei que você é um Devil Slayer...
--Mas me explique sobre esse selo.
--E é bom explicar tudo.
--E pode se sentar se quiser.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/9/2018, 5:28 pm

No meio do banquete eu era convocado por Sinbad. Mesmo que eu não estivesse aproveitando, achava essa ordem um pouco irritante, mas eu seguia sem nada dizer.

Não demora muito até que eu estivesse diante do líder da vila, que me questionava sobre a marca de Lúcifer de uma maneira um pouco autoritária e diferente dos tratamentos anteriores. Na realidade, naquele momento me vi como um criminoso num inquérito.


Schiön:
- “E é melhor explicar tudo”
(Eu repetia sarcasticamente)
- Se eu compreendo bem
- Só devo compartilhar, em regra, segredos que possam interferir na segurança da aldeia.
- Esse braço...
- É assunto meu...
(...)
- Mas já que está tão interessado...
- Foi um selo dado a mim pelo rei demônio
- Pouco depois de você me mandar de encontro ao Vali Lúcifer
- Parece que ele também tem interesse na morte do filho
(...)
- Contudo...
- Não entendo o motivo desse ar de ameaça e acusação...

Ficava de pé incarando Sinbad e esperando sua resposta. Por mais que não tivesse a intenção de guardar segredo, a forma como ele falou me deixou um pouco inseguro em relação à minha estadia na aldeia.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/9/2018, 9:50 pm

Sinbad ouvia o que Schion falava, parecia que não havia gostado muito da forma como o líder havia lhe tratado, e por isso respondia de forma grosseira, mas o líder sorria para Schion e se levantava.

Sinbad
--Peço desculpas pelo modo como falei.
--É culpa do Saquê.
--Eu só queria saber, por que eu acredito que Lúcifer tenha dito algo sobre me mostrar, certo?
--Se eu estiver certo, vá aproveitar o resto do Hamagan e amanhã, assim que acordar, venha aqui, te treinarei da melhor forma possível.
--Caso contrário, apenas vá aproveitar o Hamagan...
--Está dispensado, jovem Schion.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/9/2018, 11:15 pm

Meu tratamento incompreensivo e desrespeitoso com Sinbad fez com que eu me arrependesse de minhas últimas palavras. Deveria ter me contido e agido de forma diferente.

Schiön:
- Desculpa, Sinbad...
- O erro foi meu...
- Não deveria falar dessa forma com você
(...)
- Sim, Lúcifer disse que precisaria de seus conselhos e treinamentos com a marca
- Mas os últimos dias têm me deixado em estado de nervos
- Tudo deu errado e eu não alcancei o poder que me fez sair de Kumo dias atrás
- Paguei muito caro...
-  Mas prometo que não farei isso novamente sem um motivo justo.
(...)
- Eu não estou aproveitando a festa mesmo
- Começaria meu treino agora mesmo.

Enquanto falava de treinamento, lembrava de um dos motivos que moviam, que era o objetivo de me tornar um ninja médico. Com isso, uma técnica me vinha em mente, o selo da força de uma centena.

Schiön:
- Sinbad?
- Tem uma técnica de Iryo Ninjutsu que eu queria aprender
- Byakugō no In
(...)
- Seu resultado final está muito aquém de minhas habilidades
- Mas, por ter o selo, eu posso usar uma variedade muito maior de jutsus e por mais tempo
- Se tiver um médico nível Jounnin ou Sannin para me ensinar seria perfeito.
- E também que conserte meu braço
(...)
- Ele deveria ter regenerado, mas algo aconteceu...
- Esse braço não me prejudica
(Dizia exibindo o braço de metal)
- Mas eu quero voltar a estar inteiro...
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/9/2018, 10:17 pm

Sinbad observava o garoto, que pedia desculpas e sorrindo o mais velho apenas enchia um copo pela metade com Saquê e oferecia para Schion, enquanto terminava de ouvir o que o jovem falava, ele então se levantava indo até o jovem e parando na frente dele.

Sinbad
--Não se preocupe.
--Se fosse ganhou isto do Rei Demônio, amanhã começaremos o treino.
--E pelo visto, você não está aproveitando o Hamagan, mas tudo bem.
--Já que quer treinar tanto assim, vá para o seu quarto e comece a meditar.
--Vou procurar por alguém que tenha o que deseja.
--Até mais, jovem Schion.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/9/2018, 10:35 pm

Aceitava a sugestão do líder da vida apenas com um aceno de cabeça em afirmação. E então pedia permissão para ir para me retirar. Assim, eu ia pensativo para me quarto. Pensando em como eu fiquei impotente e necessitando da ajuda de Sinbad, mesmo com todos os meus poderes.

Schiön:
Como posso ainda estar tão fraco
Os outros finalizaram aquelas criaturas com um único golpe
Como posso ter perdido tanto para ainda estar tão fraco.


Ainda pensativo eu chegaria no quarto e me centaria no centro, deixaria a porta destrancada, para caso o Sinbad conseguisse alguém para me ensinar essa hora, facilitando o seu contato comigo.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/9/2018, 10:46 pm

Assim que chegava no seu quarto, ele via que todos os móveis haviam sumido, e só havia um tatame onde ele meditaria, parecia que tudo já estava pronto e planejado para tal coisa e dentro do quarto estava Pisti, aquela garotinha que era uma das Oito Generais.

Pisti
--Olá Schionzinho.
--Aproveitou o curto período do Hamagan?
[...]
--Bom, estou aqui a pedido de Sinbad.
--Ele disse que queria treinar uns ninjutsus médicos.
--Um em especial, certo?
--Bom vamos começar, primeiro, sente-se ali e esvazie a sua mente.
--Assim começaremos o treinamento.
--Esqueça futuro, passado, mortes, perdas, ganhos, poderes...Esqueça tudo.
--Pense só em um buraco escuro e vazio...

Pisti ficava parada, observando o garoto começar a meditar.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/9/2018, 11:10 pm

Ao chegar no local, percebia uma mudança drástica na mobília. Na realidade, só havia um tatame, e no centro dele Pisti já me esperava.

Schiön:
- Olá Pisti
- O que está havendo?
(...)
- Isso mesmo, o selo de uma centena.

Não tardava em seguir o treinamento. Sentava no chão, juntava as palmas das mãos, fechava os olhos e começava a centrar-me nas lembranças que tinha do meu interior habitado pelo demônio de olhos amarelos. Contudo, esquecia todos os problemas e frustrações, deixava tudo vazio, somente imaginando o buraco dimensional que tenho em meu interior.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/9/2018, 11:27 pm

Pisti observava o garoto, que começava a meditar e a se perder em lembranças, boas e tristes e isso durava horas, porém quando ele entrava no estado em que Pisti queria, ela se levanta e toca nele, vendo que o mesmo não respondia ao toque, nem ao mover de chakra dela.

Pisti
--Você conseguiu.
--Você está no que chamamos de Estado Morto.
--Um estado em que o corpo para de funcionar, para então se concentrar no subconsciente.
--Vamos à próxima fase.
--Reconhecendo o seu ser...

Pisti toca em Schion e despeja o seu chakra nele, aparecendo no subconsciente dele, porém com a aparência do ninja, além de voz e mesmo fluxo de chakra e jutsus.

Pisti
--Vamos ver o que pode fazer.
--Pequeno Schion, venha com tudo.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE29/9/2018, 6:57 am

Não sabia ao certo, mas eu entrava cada vez mais profundamente naquele buraco. Chega a um certo momento em que eu começava a ter certeza de que estava perdido. De repente, finalmente, eu chegava ao fundo, via e sentia meu corpo, mas não estava sozinho, eu ouvia um voz e virava. Era como um clone meu.

Schiön:
- Eu!?
Como vou lutar contra mim mesmo?
Pisti, você caprichou

- Tem certeza?

Pensava logo em ativar o KAKUGAN, mas desistia dessa ideia, estava focado demais nessa habilidade e não desenvolvia as outras. Então, já que meu objetivo era treinar o modo Devil Slayer, ficaria primeiro nas minhas habilidades com Raiton e quando conseguisse calcular sua força e agilidade usaria o modo Devil Slayer para finalizar a luta.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE29/9/2018, 7:00 am

Não sabia ao certo, mas eu entrava cada vez mais profundamente naquele buraco. Chega a um certo momento em que eu começava a ter certeza de que estava perdido. De repente, finalmente, eu chegava ao fundo, via e sentia meu corpo, mas não estava sozinho, eu ouvia um voz e virava. Era como um clone meu.

Schiön:
- Eu!?
Como vou lutar contra mim mesmo?
Pisti, você caprichou

- Tem certeza?

Pensava logo em ativar o KAKUGAN, mas desistia dessa ideia, estava focado demais nessa habilidade e não desenvolvia as outras. Então, já que meu objetivo era treinar o modo Devil Slayer, ficaria primeiro nas minhas habilidades com Raiton e quando conseguisse calcular sua força e agilidade usaria o modo Devil Slayer para finalizar a luta.

Assim, eu sacava IXA e corria contra o inimigo desenrolando as faixas em meus braços. Essas não são faixas comuns, elas são feitas de um tecido especial que conduz chakra, que nesse momento seria meu Raiton. Primeiro tentaria atingir o peito do Schiön falso e as faixas com raiton me defenderiam caso ele tentasse alguma coisa, mas também começava a concentrar chakra raiton no estômago.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE3/10/2018, 9:15 pm

Pisti que agora tinha tomado a forma de Schion, começava a analisar todos os poderes do ninja e faria uso daqueles que o jovem sabia que Pisti usaria.

Pisti
--Venha com tudo, não tenha medo...

E assim que foi dito isto, Schion partia pra cima dele mesmo, e num saque rápido, ambos empunhavam a IXA, e faziam os mesmos movimentos, como se Pisti estivesse lendo a mente dele e soubesse o que ele faria em sequência, e isso ficava mais evidente quando ela desviou do ataque de Raiton dele, com as faixas, usando o KAMINARI NO KAMI e aparecia atrás do ninja, desferindo um golpe de Raiton que possuía a forma de uma lança e era tão rápido quanto, e com a distância que ambos tinham, Schion não tinha tempo de reação e era acertado no ombro esquerdo, e lançado para trás alguns metros.

Pisti
--Você depende muito dos mesmos poderes.
--Abra a sua mente gay também é gente e veja que belo arsenal de poderes você tem.
--Só assim vai conseguir o que tanto quer.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/10/2018, 12:00 am

Eu podia ter certeza naquele momento que “ele” tinha a mesma força e velocidade que eu, mas isso não justificaria sua reação tão precisa, o que indica que Pisti sabe exatamente o que eu vou fazer, como se estivesse lendo minha mente.

Schiön:
- Essa era minha intenção
- Por esse motivo, eu usei algo que não usava a tempos...
(...)
- Quer ver algo novo?

Uma aura vermelha surgiria ao meu redor, em seguida minha pele começaria a rasgar e o sangue começaria a se juntar ao chakra vermelho. Eu estava na fase dois do modo chakra Bijuu, em sequência, eu ativava o modo Devil Slayer, uma combinação incomum e totalmente imprevisível. Naquele momento algo me dizia que seu poder de ler mentes cessaria com a evocação daquela forma.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR2fPBLYgm_4pLLIJ00PW6EF92SP6gb6rZ1cI_0RlFnc4lPSmqOJV0jnVoZrQ

Schiön:
(Rugido poderoso)
- Era isso que você estava dizendo?

Eu concentraria meu chakra bijuu em IXA e usaria seu poder para espalhar raios em todas as direções, em seguida criaria um cristal atrás de Pisti e uma em minha mão, serviriam de portais para que eu me teletransportasse em meio aos raios para trás dela e cravasse a espada em suas costas usando o braço super flexível d chakra e sangue. Contudo, podendo Pisti ainda prever meus ataques, eu pensava no último minuto em usar mais uma ativação, Itto Shura, ficando mais rápido nos últimos segundos.


ATIVAÇÕES

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 45 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

JUTSUS

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/10/2018, 2:29 pm

Pisti parecia não se impressionar muito com o que via, e era de se esperar, afinal ela via em todos os confrontos que participava ao lado de Sinbad, o poder de uma transformação, e o que realmente era assustador.

Pisti
--Desse jeito, você nunca vai conseguir se derrotar.
--E se superar.
--Agora deixe eu te mostrar uma coisa.

O Schion clone começava a emanar o mesmo tipo de chakra que o verdadeiro, e então assumia a mesma forma que ele, mas de uma forma mais ameaçadora, que fazia Schion recuar um pouco e ficar hesitante e antes mesmo do jovem ninja criar seus cristais, o raio que ele mesmo propagava se voltava contra ele, de um modo inexplicável ele se tornava um tipo de para-raio e "chamava a atenção" do seu próprio Raiton.

Pisti
--Eu sou você, melhorado.
--Pois eu me conheço.
--E posso usar os mesmos jutsus que você, ou talvez até mais.
--E posso controlar tudo que você controla, pois o seu chakra é o meu.

Schin tinha o seu corpo paralisado por alguns instantes, devido a carga elétrica que ele havia sofrido, assim como pequenas queimaduras e rupturas de tendões e ligamentos, nada que lhe impedisse de continuar o combate.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE4/10/2018, 3:53 pm

Foi tudo muito rápido, num breve clarão e eu já me percebia caído no chão, derrotado pelo meu próprio poder. Mas talvez fosse isso que Pisti estava querendo me mostrar, que eu não conhecia o meu poder e nem tinha o controle que achei que possuía. Assim, eu me levantava lentamente, olhando fixamente para meu clone.

Schiön:
“Eu me conheço”
Talvez seja isso...
(...)
Como ele controla meu poder melhor que eu?
O que o da tanto controle?


Eu fechava meus olhos desfazendo o manto bijuu, deixaria somente meu modo Devil Slayer ativo. Se dominar minhas habilidades era o objetivo, então faria uma de cada vez, começando pelo meu mais novo e desconhecido poder. Dessa forma, eu começava a concentrar chakra relâmpago no corpo, me tornando quase uma bateria, meu chakra seria pura energia energia naquele momento.
Por fim, minha aparência estaria mais demoníaca que antes, e o modo thunderstorm estaria ativado. Naquele momento os raios se tornavam parte de mim, pois eu me tornava a própria tempestade de raios.


Schiön:
IXA...
Agora é sua vez


IXA seria mandada para o céu, o meu objetivo era criar uma tempestade elétrica muito poderosa usando a mais poderosa das armas elementais.

Schiön:
- Seu raio falso nunca mais me acertará
(...)
- Pois só pode haver um Devil Slayer do Trovão
- E esse sou eu!
(...)
- Todos os raios do céu pertencem a mim
- E só eu posso ditar seu destino!

Naquele momento eu usaria a maldição para-raios ao meu favor, e o usaria depois de acumular muita energia no céu, uma tempestade se formaria, e quando as nuvens não pudessem mais carregar tanta energia, eu faria o raio descer e pulverizar tudo ao meu redor, que em seguida viria para mim. Além disso, eu correria contra o inimigo, somente na tentativa de me aproximar dele.

Qualquer ferimento seria curado quase que instantaneamente por efeito do chakra de demônio, somando ao chakra bijuu e ao chakra natural.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE5/10/2018, 11:44 pm

Schion ficava atordoado com o golpe elétrico que recebia, mas isso fazia ele ter ideias sobre o seu próprio poder e com isso, ele ficaria só com o seu modo Devil Slayer, tirando o manto de bijuu e isso fazia a aura dele ficar sombria, tenebrosa e muito mais perigosa, lançava o seu IXA para o céu e em instantes um raio caía sobre ele, deixando ele muito mais forte, tudo começava a tremer e um brilho enorme surgia.



[center]SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Latest?cb=20180806200951
Considera só as asas

Pisti
--Então você evoluiu...
--Muito bem, deixe eu te dar esses poderes.
--E assim nós vamos para a nova etapa de seu treinamento.

Pisti tomava sua verdadeira forma, deixando de ser um clone de Schion e após isso, ela brilhava da mesma forma que ele e sumia, e nisso, Schion desmaiava, acordando segundos depois, no seu quarto, com Pisti em pé atrás dele sorrindo.

Novos poderes

Akuma no Tsubasa (Asas do Demônio)
Descrição: O usuário consegue criar asas negras em suas costas e com isso consegue voar longas distâncias.
Nota: Concede voo
Causa: +50 de agi no ar
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts]
Akuma no Uta ( Canção do Demônio)
Descrição: Um jutsu que possui duas funções, a primeira e mais básica é a de comunicação à longas distâncias entre demônios. Já a segunda é um poderoso genjutsu que coloca quem ouvir a voz do Devil Slayer em um profundo sono e o fechamento de seus Tenketsus.
Nota: Comunicação a longa distancias
Causa: Inconsciência por 1 turno
Causa: Fecha 30% dos pontos de chakras
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Akuma no Gen (Ilusão do Demônio)
Descrição: Quando o usuário e o alvo trocam olhares, o usuário consegue entrar na mente do oponente e estimular o seu mais profundo desejo e torna-lo uma realidade, porém só para o mesmo, que fora de sua mente, esta paralisado, vislumbrado com a ilusão.
Causa: Oponente imovel por 1 tuno
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno

Akuma no Hakai (Sabotagem do Demonio)
Descrição: O usuário ganha a habilidade ao entrar no Modo Demônio de manipular o campo de visão do seu oponente, por alguns instantes, fazendo com que o mesmo veja coisas.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Causa: Modifica a realidade atraves de um genjutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 2 vezes por batalha
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE6/10/2018, 8:02 am

De repente, eu abria os olhos, e o teto de tijolos me davam a entender que estava de volta em casa. Tentava lembrar o que tinha acontecido e as memórias voltavam como flashs, eu via minha nova forma e meus novos poderes.

Então, eu virava a cabeça para trás e via Pisti sorrindo.


Schiön:
- Eu quero aprender mais
(Dizia me levantando com um sorriso empolgado)
- Qual o próximo passo?
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins