NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 5:00 pm

Sem dizer nada, eu seguia as ordens, entrava na estranha água, e me deitava de costas até estar totalmente submerso. Ficaria segurando a respiração o tanto quanto fosse possível. Não sabia ao certo o que eu deveria fazer, então, começaria a repetir o treinamento de controle de chakra, deixando-o o mais calmo e concentrado possível.

Assim, que Zeldris mandasse, eu o seguiria para o campo de treinamento. Estava ansioso para lutar, isso, eu acredito que seja devido a surra que havia levado mais cedo, da família de Mamoi.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 5:19 pm

Derieri se afasta e faz um sinal com a cabeça e então Monspiet caminha e fica de frente com o garoto, então ele lança uma rajada de fogo.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 UtR-ugQst84VZx3xYFNjqaWQldUN_AJDOHNrkTLExsavYaT38TGOqeSnbrTdBHpjVki1m5_9-3slhawvNcwfExidkW8UV0vLMQzwbY3QYLX71IOMQXBbqhhkzxi-glrYs94=w320-h160-nc

Monspiet
- Brincadeira......Atrás de você.

Nesse momento schion sente um arrepio na espinha nunca antes sentido por ele, e então ele só recebe um poderoso soco que o lança diretamente na rajada de fogo, para logo em seguida receber um golpe de cima, um poderoso chute que o acerta bem na cabeça, as chamas acertam ele  gerando uma explosão.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Q_VUHC8wlkuHn2rS4vRrZGj1lx5hliRVwUpSKnBxKPO3WP4slPbXuqqqf_5K4aywDr2oZIO7um8OBP8cHYKrS0ivyN3P5hUfV3m-aTQnVgZoNGsY259HRPrtQSK1ozqjsZ8ElA=w511-h288-nc

Em seguida ele recebe outro soco poderoso que muda todo o cenário, um soco para quebrar vários ossos por todo o corpo, fazendo o garoto perder muito sangue.

Derieri
- Estou atacando com o mínimo de força.
- Tem certeza que ele não vai morrer?
Kimo

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 5:30 pm

Zeldris ficava sentado em uma pedra, sem dizer nada, apenas observando o inicio do combate, que logo no seu começo se tornava um massacre, Schion não tinha tempo de reação, faltava-lhe experiência nesse novo mundo em que ele havia entrado.

Zeldris
--Certo, certo...
--Garoto, você lembra da sensação que sentiu ao ver esses dois?
--Repúdio e medo ao mesmo tempo.
--Talvez mais medo do que repúdio, mas reprima o medo que sentiu.
--E use o seu elemento primário para atacar.
--Imagine ele te dominando e deixe ele fluir junto com a vontade de devolver esses golpes para ela.
--E seja rápido, Deriere gosta de brincar com suas presas, essa tarada.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 6:02 pm

Estava agora com a maioria dos meus ossos quebrados, mas as dores que aquela mulher horrenda havia me causado, só serviam para mensurar sua força física e velocidade, mesmo que em algum momento fosse aumentar, sem ativar outros poderes, aquela já parecia estar 100x acima da minha, mesmo assim, foi necessária uma distração para que ela pudesse se aproximar de mim. Assim, sinto o poder da maldição me curar, era rápido, mas para acelerar o processo de cura, revelo meu poder, KAKUGAN.

Schiön:
- Medo?
- Entendo...
- Mas...
- Nesse momento... eu sou puro ódio!

Desconsiderava totalmente o medo, pois o desgosto de mim mesmo por ter traído ninjas de Kumo, estava além do que eu podia imaginar, fiquei guardando esse sentimento, tentando suprimi-lo, mas aquilo era insustentável. Então, transformava todas essas emoções em ódio e focava naquele mulher, que por algum motivo parecia querer me atacar desde que nos vimos.

Meu KAKUGAN faria meu sangue voltar ao meu corpo e junto com o poder da maldição, em poucos segundos eu já estava de pé. Assim, começava a acumular chakra relâmpago no estômago e dos selos em meus braços, eu sacava minha arma mais poderosa, IXA.

Agora, eu estaria com meu KAKUGAN e o KAMINARI NO KAMI ativados e com IXA na mão direita, assim, eu correria arrastando a mão esquerda no chão fazendo centenas de cristais se formarem em todo o campo e no momento em que estivesse perto de Derieri lançaria uma descarga elétrica nos cristais fazendo com que todos eles brilhassem intensamente, cegando a mulher demônio e nesse exato momento, eu já teria me teletransportado para um cristal atrás dela, porém, não me aproximaria, lançaria o maior relâmpago que pudesse criar contra suas costas, junto com senbons feitas do meu próprio sangue no mesmo local.

Mesmo que não a matasse, queria expor seu sangue e o misturar com o meu. Caso desse certo, agora poderia limitar seus movimentos, mesmo que não fosse muito, eu a deixaria mais lenta e mais fraca. Entretanto, caso tudo desse errado, IXA se tornaria um escudo perfeito para me defender, isso seria muito acelerado graças aos poderes sensitivos do KAMINARI NO KAMI.



ATIVAÇÕES

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

JUTSUS

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno


ARMA

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE15/7/2018, 3:45 am

Schion parecia determinado em bater de frente com Derieri sem muitos problemas, ele usa seu domínio do próprio sangue para se recuperar parcialmente e então atacar com as melhores combinações que tinha naquele momento, ativando seus jutsus ele começa seu ataque, usufruindo de tudo oque ele tinha, armas, raios e Cristais. Pela disposição e audácia do garoto derieri abre um largo sorriso.

Monspiet
- Acho que agora ele morre.....

Monspiet só tem tempo de dizer isso é então a mulher soca o chão, todo o terreno sofre avarias em todas as partes, por conta do impacto no solo o garoto não tem a chance de continuar com seus ataques de cristal, o garoto perde o equilíbrio e é nesse momento que a mulher o acerta em cheio.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSL_4vbS3JM8sYcAEbnKS6O64qfUI3eMT29dO6Jb_qp_B11wbdSn5HcASEELw

O impacto do soco é tão poderoso que faz uma enorme onde de vento e impacto, sangue sai da boca de schion em abundância, seus braços e pernas são quebrados na hora, derieri pela ele pelo pescoço e então o lança para o alto, ela pega a arma do rapaz e acerta seu rosto com a mesma, o fazendo jorrar sangue e então ela usa a lança da arma para perfurar a barriga já quase totalmente destruída do garoto, e para finalizar amassa o crânio do rapaz no solo e sai arrastando o fazendo perder pele e deixar um rastro de sangue por todo o caminho, ela lança então ele ao chão, faltava metade da pele de seu rosto, sua cabeça estava amassada e lhe faltava muitos dentes na boca, ele estava vivo mas respirava com dificuldade.

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Kimo

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE15/7/2018, 8:43 pm

Deriere ficava toda empolgada com a nova presa dela, e se divertia ao mesmo montante, sorrindo a cada golpe dado. Já Schion, acabava por virar um saco de pancadas do Demônio, porém ao ter sua barriga perfurada, Zeldris riu.

Zeldris
--Acho que você está errado Monspiet.
--Agora que a diversão vai começar.
--Perceba os céus como estão.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 ImaginarySoupyHuman

O céu se fechava por completo, nuvens negras tocavam conta daquele local. Schion, com o corpo atravessado pela lança, começava a ser tomado por uma aura roxa negra.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 500846e3a2cf5a00490fb2bb9f4a8e4a27f10f9e_00

Em um instante, um raio poderoso atingiu Schion e Deriere, a mulher demônio foi mais atingida ainda, por estar segurando um equipamento metálico, e isso fez seus membros paralisarem por alguns segundos.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Anime-lightning-gif-5

Zeldris
--Vejam meus amigos.
--O nascimento de um Devil Slayer.
--Aquele que irá derrotar aquela facção e salvar o mundo.
--Schion, o Devil Slayer dos Raios.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Giphy

Schion se levantava, todos os ferimentos dele estavam se curando aos poucos, seu corpo estava todo envolto em raios roxos negros, seu poder havia sido desperto e Deriere agora estava em apuros.

Jutsus novos do Schion

Thunderstorm Devil Slayer (Matador de Demônios da Tempestade de Raios)
Descrição: Os ninjas que possuírem a linhagem de Matadores de Demônios com o elemento Raiton adquira esta habilidade, a qual a mesma permite que o usuário recupere seu chakra ao absorver eletricidade e raios e se torna um ser resistente à golpes elétricos.
Causa: Permite o usuario absorver raios de mesmo rank que ele.
Causa: A quantidade recuperada de chakra é igual ao dano da tecnica absorvida.
Causa: +30 de Res contra raiton
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE15/7/2018, 9:56 pm

Poucos segundos depois de ter sido massacrado pelos furiosos golpes de Deriere, me encontrava quase desacordado, alternando entre os estados consciente e inconsciente, mas, quando estava próximo de desmaiar com os ferimentos, sentia a chuva tocar meu rosto, via luz dos trovões iluminarem os céus. Então, naquele momento, eu entendia sobre o que falava Zeldris.

Assim, quando o trovão acerta o campo de batalha sinto meus poderes curativos acelerarem de maneira espantosa, era hora de mostrar meu verdadeiro poder. Então, já de pé, eu começaria a deformar meu chakra, tornando a energia vital do meu corpo uma espécie de poder profano, a maldição da alma.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Schion_-_Tamashi_no_Noroi__Kakugan

Schiön:
- Devil Slayer?
- Eu gostei muito disso!
(dizia olhando para os punhos)
- Minha vez!
(Dizia olhando para a Deriere)

Com aquela poderosa forma de raios ativada, eu não me seguraria. Usaria primeiro o meu poder de transformar qualquer coisa em cristais para mudar as simples gotas d'água de chuva para milhares de pedras negras de shouton. As gotas cristalizadas criariam um som agudo quando tocassem o chão e usando a mesma eletricidade do KAMINARI NO KAMI, eu faria todo aquele espaço se iluminar tanto quanto o sol, e nessa escala, ninguém escaparia.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 107a6110


Todos naquele ambiente estariam cegos, e o som agudo dos cristais se quebrando no chão somado ao barulho dos trovões no céu ocultariam os meus passos. Aparentemente, eu estava em vantagem, pois a inimiga ainda havia sido ferida, e eu não deixariam essa chance passar,  me teletransportaria, exatamente ao mesmo tempo que o brilho, para uma gota que se cristalizou bem perto de seu corpo e usaria Denkou Noroshi com Inpakutosouru em sua cabeça, golpe que atingiria sua alma, mas antes que tivesse tempo de reagir mais uma vez, estacas de cristal sairiam do chão perfurando e destruindo seu corpo, e por fim, perfuraria sua cabeça com IXA e mandaria Chakra negro(Inpakutosouru) junto da maior corrente elétrica que pudesse produzir.

Contudo, desde o inicio do movimento, eu já estaria atento aos seus passos com meu poder sensitivo, e caso me trouxesse perigo em qualquer parte do plano, IXA viraria um escudo para me proteger, e da minha pele sairia centenas de agulhas de sangue para atacar.




ATIVAÇÕES

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

JUTSUS

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE16/7/2018, 6:03 pm

Derieri respirava fundo ao ver a postura do garoto, ela não estava nem um pouco intimidada com aquilo, ela fica de olhos fechados e então quando os abre schion sente algo aterrorizante.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 WnRVVoljH49CO1-OEArrnRXPMpdaU4NbC7S0dZppsOw1MaVemv84dxrYA1GtcMJ0qu1lHgsV5yQQnhqlNlwP28OVVYrgRERnK684BXcWU4L7PYVZNU0DToLRKFKrFVr46ly1OQP55XTYhap8GWGNqwv6PqN6vqI=w500-h281-nc

Apenas com sua intenção assassina a mulher fazia schion paralisar e perder toda a motivação que havia conseguido até ali, para finalizar aquilo ela ativa um outro poder.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Tumblr_o5so1bjqvA1qc9dlro1_500

Com uma explosão de poder apenas derieri empurra o garoto e quebra todo o seu ataque derradeiro como se fosse brincadeira de criança, ela vai até ele e da um peteleco no mesmo que faz todo o seu corpo tremer e ser lançado novamente contra a parede com muita força, a mulher então desativa seus poderes e boceja.

Derieri
- Me cansei de brincar com o saco de carne.
- Sua vez Monspiet.

A mulher então aparece ao lado de zeldris.

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: 2° Portão Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Kimo

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE16/7/2018, 6:48 pm

Por mais que novos poderes despertassem em Schion, ele não era páreo para Deriere, a mulher demônio utilizava o mais puro dos taijutsus e com isso, o garoto não tinha chances de vencer, até que ele produz um brilho tão forte que seja ambos por alguns instantes, instantes esses o suficiente para impedir os ataques de ambos, mas Deriere conseguia colocar uma paralisia psicológica tão forte dentro da mente de Schion que o mesmo sentia cada centímetro do seu corpo recuar em medo e ficar paralisado depois disso, porém a mulher desistia de atacar e simplesmente deixar Monspiet lutar.

O homem não parecia nem um pouco preparado para isso, mas ia mesmo assim, Zeldris sorria e olhava para seu filho.


Zeldris
--Schion, combata seus medos e lute com ele.
--Tente esquecer seus poderes de ninjutsu contra esse homem.
--E tente manter uma distância segura contra para se defender.
--Ou seja, ataques curtos.
--Defesas longas.
--Pense nisso e use os seus poderes para derrotá-lo.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE17/7/2018, 9:40 pm

A mulher ainda estava muito mais forte e rápida, e isso era frustante, já que eu estava quase no meu limite, mas, por algum motivo, ela se cansa da luta e manda que Monspiet tome seu lugar no campo de batalha. Mas, por sorte o último golpe de Derieri quase não me causa dano, e os pequenos ferimentos se curam quase ao mesmo tempo que são aberto.

Schiön:
- Meus medos?
(Dizia pensativo)
- Eu só tinha um medo real...
- De me tornar um monstro
- De matar gente inocente
(...)
- E olha onde eu estou, o que eu fiz.
- Acho que aceitação está longe de ser possível
- Eu tinha medo de mim mesmo
- Mas agora não tem mais volta
- Eu me tornei um demônio
(Dizia levantando cabeça mostrando meu rosto demoníaco)
- Não posso ter medo de ser eu mesmo!

Estando tudo mais claro para mim, desistia do meu ódio inútil e começava a planejar racionalmente. Em primeiro lugar, não tinha ideia da força, agilidade, ou mesmo algum dos poderes daquele demônio, então teria que arriscar somente me baseando nas instruções de Zeldris. Entretanto, sem saber a velocidade do inimigo, não era seguro me aproximar de qualquer maneira, e também já havia revelado meu poder de espaço/tempo, seria inútil usar da mesma técnica. Assim, eu teria que fazer com que ele diminuísse a distância entre nós, e para isso, eu colocava a mão no chão e todos os cristais e fragmentos de cristais começariam a flutuar novamente em forma de agulhas ou estacas, e eu usaria o alcance do KAMINARI NO KAMI para acender cada uma dessas projeções e mandar todos direto para o inimigo a toda velocidade, além do dano que possivelmente causaria, esse ataque ainda causaria o efeito de ofuscar a visão.

No início, esse pareceria meu ataque, mas a intenção verdadeira era fazer com que ele desviasse dos cristais vindo em minha direção. Nesse momento, exporia meu membro oculto, minha KAGUNE, e minha KAKUCHO NO KAGUNE de três braços. Pretendia voar a toda velocidade contra o inimigo que esquivava dos cristais cegantes vindo em minha direção, e dois braços o segurariam, e cravaria os dedos afiados em sua carne, enquanto IXA estaria sendo portada pelo terceiro.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 HeftyKlutzyFlies-max-1mbSCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 944597cf2603b70ef6575cf1397ebbe6dcd3bbb6v2_hq



Os chicotes laminados da KAGUNE se envolveriam o inimigo enquanto IXA perfuraria suas costas causando grandes danos elétricos. Esses movimentos, causariam danos a curta distância e as asas se fechariam em volta de mim, me protegendo dos ataques do inimigo. Mandaria corrente elétrica para todos os meus novos nove membros, para causar mais dano no ataque, e aumentar a defesa das minhas asas. Assim, tentaria imobilizar o inimigo, atacaria com os chicotes da KAGUNE, com IXA no pseudo braço, e estaria protegido dentro da couraça dura das minhas asas, combinadas com o poder da maldição da alma e Raiton. Mas, o que o inimigo não poderia prever, era um outro jutsu sendo usado dentro do envolucro das asas, Ninpou - Hari Jizou, jutsu que envolveria meu corpo com agulhas feitas de cabelo super enrijecidos por chakra, mais uma defesa absoluta.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 %E4%B8%8B%E8%BC%89%20%281%29SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 2Q==


ATIVAÇÕES

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

JUTSUS/ATIVAÇÕES

Kagune
Descrição: É a liberação do órgão gerado pelas mudanças no corpo do usuário do Kakugan. Em Schiön, esse órgão se expõe como um par de asas feitas de uma membrana grossa e resistente, e por uma espécie de par de chicotes laminado de ambos os lados, onde eles podem se esticar usando ampliação do volume sanguíneo que preenche o interior dos chicotes.
Necessário: Kakugan ativado
Causa¹: Voar
Causa²: Chicotes que esticam
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência
Duração: 5 Turnos
Limite: Uma vez por combate

Ketsuton - Kakucho no Kagune
Descrição: Essa técnica consiste em um desvio de certa quantidade de sangue manipulado para junto da vértebra L3 onde se liga ao próprio sangue de Schiön e ao seu sistema nervoso, além disso, Schiön infunde chakra Raiton para aumentar o dano e defesa proporcionado pelos pseudo-membros. Esse sangue toma forma de 8 braços vermelhos e brilhantes, mas se Schiön desejar, pode transformar dois desses braços em um par de asas vermelhas e longas, dando a ele uma capacidade de voar a uma velocidade maior que a sua no chão.
Necessário: Acumular quantidade de sangue necessária ou desmaia.
Nota¹: A mão do pseudo-membro pode até gerar jutsus, mas também pode se tornar uma ponta de lança afiada.
Nota²: Torna-se mais poderoso quando embuído com chakra da bijuu.
Nota³: Pode gerar quantos braços quiser entre 1 e 8 e a hora que quiser, mas se não acumular sangue externo, poderá formar somente 3 braços.
Causa: Criar vários membros auxiliares que se alongam e se movem por comando de Schiön.
Causa²: Voar (Por 1 turno)
Duração: =/= ou ate ser desativado
Custo: 30 de chakra
Dano: 30 de dano
Limite de uso: uma vez por combate (Voo)

JUTSUS

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE19/7/2018, 1:36 am

Schion ataca da melhor forma que conseguia pensar, de fato uma estratégia muito boa mas por alguma razão Monspiet não se movia, os cristais iam contra ele e ele permanecia imóvel,quando de repente a terra começa a tremer.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTXiRUNYpoGBAvD9q19jpLMbIwZG-CE_mEr4nfdSazjYRNMp5qK

Então mospiet convoca um mar gigantesco de lava que tomava quase toda a área,schion só não e pego porque rapidamente voava com o auxílio de seus poderes, as agulhas de cristais são todas barradas por gêiseres de lava pura que ficam no caminho do ataque do garoto.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQgyaqW0N56KYm_q9UwI9AKdQ-2X0zxzZr626L9oGYxXYx8xop45g

O mar de lava então cresce se tornando uma grande tsunami que segue para engolir o garoto e o fazer cair no meio do mar de lava, gêiseres continuam a surgir entorno do garoto para limitar seu campo de movimento, o mar envolve Monspiet em um casulo de lava para fazer ele intocável, é então que uma gigantesca mão de lava se ergue do meio do mar de leva e então uma enorme shuriken de lava é formada pelas mãos gigantes.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 YeBLIhueSW-WG4zmVWiVol4w0yXDOj2TOX299r6Pb3Xvsq9xwyquYzryyzKtQ6R9hs0k8-v1EOLAkZwdcPkwESnprMcEJFNBW31IBfsv68ny-KDNqi3G356VbO1rqYXmhAFxyywBW2kcMGMDHApxEeTuihJuc80=w366-h402-nc

Shuriken está que é lançada na direção do garoto para o acertar com tudo, agora ele tinha três preocupações, o tsunami de lava que ia de encontro a ele muito rápido, os gêiseres limitando seu campo de ação sempre e a gigante shuriken de lava.

Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Kimo

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE20/7/2018, 8:24 pm

Deriere decidia se afastar do combate, Zeldris via ali a chance de seu filho crescer no combate e então sorria sozinho, sem que ninguém percebesse.

Zeldris
--Schion...
--Monspiet é totalmente diferente de Deriere.
--Mantenha-se atento à isso.

Uma dica e tanto saia da boca de Zeldris, bastaria Schion pega-la e interpreta-la, e com isso o combate entre os dois se iniciava.

Schion atacava primeiro, com ataques inteligentes, porém ineficazes. Os cristais que ele lançara como uma distração eram derretidos assim que chegavam perto do demônio, mas isso não era o ataque de Schion, e antes que o Monspiet se envolvesse em lava, a Kagune do ninja renegado atingia os braços e tórax de Monspiet, rasgando-os, e nesse momento, Monspiet criava a sua armadura e derretia os dentes afiados da Kagune, o jovem ninja recolhia seu membro sanguíneo e se afastava, porém Monspiet era mais rápido e criava um campo de Lava por todo o local.

A partir desse campo de lava, duas enormes mãos lavantes surgiram e criaram uma Shuriken de Magma com Lava na mesma proporção de suas mãos, deixando evidente à maestria no controle de Chakra de Monspiet. Tal Shuriken foi arremessada numa velocidade incrível, mas o garoto por pouco se safou, mas não tão rápido para evitar de perder seu braço esquerdo e queimar novamente o seu rosto.


Zeldris
--Garoto.
--Pense no seu elemento e em seu novo poder.
--Com apenas um braço, você pode fazer coisas novas.
--Pense moleque, ou vai morrer.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE20/7/2018, 9:46 pm

Os danos que eu havia sofrido eram muito grandes, setia uma imensa dor, mas ainda estava vivo. Não sabia se aquilo iria se regenerar, mas agora meus problemas era muito maiores, tinha que sobreviver aquela luta, pois em um único golpe, ele me deixou naquele estado. Contudo, por seguir os conselhos de Zeldris eu havia ferido o inimigo, mesmo que em proporção bem menor ao que ele me causou, então começo a pensar na nova dica.

Schiön:
- HAHAHA
- Você está sangrando!

Por causa do meu estado deplorável, provavelmente meu ataque seria o último, e como eu não eu não tinha mais cartas na manga, somente tinha como confiar no meu novo poder, e como tudo no universo possui carga elétrica, minha fonte de poder pode se tornar infinita. Assim, eu espalharia meu chakra para todas as direções, enquanto criaria uma espécie de arco gigante de raios, em seguida faria o chakra espalhado voltar com toda a velocidade, criando energia proveniente de atrito, e começaria a concentrar toda aquela carga energética na forma de flecha, que seria várias vezes mais energia que no arco.

Então, eu colocaria chakra negro na flecha para que ela aumentasse o dano e evitasse qualquer tipo de defesa. Entretanto, antes de disparar, usaria meu Ketsuton para puxar o inimigo ensanguentado para fora do seu domo de lava, o seu próprio sangue o envolveria e o puxaria com toda força para fora do casulo, isso graças ao corte com a kagune banhada em chakra negro que infectou o seu sangue no momento do ataque. E assim que ele saísse do casulo seria atravessado pela flecha, de raios e chakra negro.



Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE23/7/2018, 6:47 pm

Schion começava a pensar de forma mais lógica, e com isso ele juntava todos os seus poderes em um só. Monspiet por sua vez era puxado para fora da sua armadura de Lava, ficando desprotegido da mesma.

Monspiet
--Ora ora, você conseguiu fazer algo interessante.
--Mas não sei se conseguirá algo de bom nisso.

Monspiet via então um novo poder surgir do Devil Slayer, Schion criava um arco e disparava a flecha para o céu, quando ela atingiu o seu ápice, a mesma se desfez em várias flechas muito rápidas, mas o demônio não se desesperava.

Zeldris
--Schion conseguiu expandir o seu chakra com o poder do Devil Slayer.
--Mas essas flechas são muito lentas contra Monspiet.

Novo Jutsu adquirido

Raiton – Raima Zero no Hakyu (Estilo Raio – Arco Destruidor Zero do Demônio do Raio)
Descrição: O usuário cria um arco de raios e projeta uma flecha para o céu, esta explode e se transforma em várias pequenas flechas de raio que danificam bastante os alvos, além de causar paralisia temporária no mesmo.
Nota: Apenas usuários primários do Raiton.
Causa: Oponente paralisado por 1 turno
Dano: 30 de dano
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno

Monspiet olhava para o garoto, com um olhar penetrante e sanguinário.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 9c546813c46ba3e150110d169bdbbc624bedb263_hq

No mesmo instante, ele desaparecia da visão do garoto matador de demônios e reaparecia atrás de Schion, as flechas não haviam atingido nenhum centímetro do Demonio, e em sua mão esquerda, um Rasengan Vermelho surgia e acertava o ninja renegado, que era lançado para longe.

Zeldris
--Garoto, levante-se.
--Mesmo que você perca todos os seus membros, você deve se levantar.
--Não somos tão fortes assim.
--Há seres ainda mais perversos e poderosos que nós.
--Então levante-se e descubra as fraquezas de seus oponentes.
--Veja elas com o seu poder.
--Infunda o seu poder de Devil Slayer nos olhos e vire o jogo.

Katon - Gouen Rasengan (Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Necessita: Aprendizado do Rasengan
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Hiraishin — Ni no Dan (Deus Voador do Trovão — Segundo Passo)
Minato lança sua Kunai do Deus Voador do Trovão em seu oponente. Em seguida, ele se teletransporta para acima de seu oponente, finalizando-o com um ataque em seu ponto cego.
Custo: 10 Chakra
Causa: Ataque Surpresa
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE23/7/2018, 7:40 pm

Estava sem um dos braços e com feridas que teriam matado um ninja comum, só estava vivo por causa das minhas habilidades regenerativas, que não pareciam não funcionarem naquele estado. Eu estava esgotado, havia gastado muito chakra, e nada parecia me deixar mais perto de derrota-lo. Assim, depois que recebo aquele poderoso jutsu, eu uso o sangue para me fazer flutuar e estabilizar meu corpo.

Então, ouvindo os conselhos de Zeldris, eu começo a infundir aquele chakra de de Devil Slayer, nos meus olhos. Mas, enquanto fazia isso, começava a pensar naquele jutsu que ele usou comigo, e pensava em fazer uma flecha, cuja ponta usasse o mesmo princípio. Assim, visando me proteger enquanto desviava o fluxo de chakra para os olhos, eu chamava Ixa até mim, e a segurava com um braço de sangue, e assim que ele viesse atacar, Ixa entraria no seu modo defesa absoluta


Schiön
- Queria mais um raios daqueles
(Dizia sorrindo e de olhos fechados)
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE23/7/2018, 10:43 pm

Zeldris via que o garoto entendia a sua dica e dava um jeito de se levantar, usando o seu sangue, Monspiet sorria e se sentava no chão assim que viu o poder nos olhos do garoto.

Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Zeldris
--Acabou seu treinamento garoto, vá tomar um banho naquela água roxa para se curar...Fique lá durante uma hora e depois vá para onde nos encontramos.

Os três demônios sumiam dali, deixando o garoto sozinho.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/7/2018, 6:30 pm

Um novo poder era revelado, agora o inimigo estava totalmente exposto, eu via cada detalhe do chakra dele, parecia tudo tão claro. Percebia por exemplo, que quando o inimigo é especialista em taijutsu, seu chakra se concentra involuntariamente em maior quantidade, nos músculos, e quando é perito em genjutsu, se concentra em seu cérebro para facilitar a criação de ilusões, e isso era algo que eu podia ver com clareza com esses novos poderes, mas Zeldris via minha condição, não podia continuar lutando naquele estado, então, uso o resto de minhas forças para levar meu corpo até a água.

Schiön:
- Mesmo com todos esses novos poderes
- Eu continuo fraco
- O dano que causei parece totalmente insignificante
- E olha o meu estado...
(...)
- No que eu estou errando?
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/7/2018, 7:52 pm

Schion se banhava na água roxa, sentia seu corpo se curar aos poucos, mas o braço não se regenerava, o que lhe deixava um pouco preocupado, mas nada que devesse tal preocupação.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Tumblr_static_akiko

O ninja, agora renegado, um nukennin, conversava sozinho enquanto seu chakra era restaurado aos poucos, suas feridas, queimaduras, cortes e tudo mais se curavam, o sangue no braço já havia parado de cair, coagulado e uma ferida começava a se cicatrizar ali, então ele sentia a presença de outra pessoa ali e embaixo dele, na sua frente, surgia uma mulher.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Tumblr_p3ywa1SMVn1vz54q7o1_r1_500

???
--Vejam só.
--Se não é carne nova para eu degustar.
--Zeldris que te mandou aqui, não foi?
--Com esse corpo desgastado e em ruínas.
--Você não me parece fraco, só te falta experiência.
--Eu sou Melascula, o Mandamento da Fé.
--Termine o banho e venha comigo, vou dar um jeito nesse seu braço.

Melascula sumia da água, ela estaria na sala do trono, onde Zeldris e os demais estariam esperando por Schion.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/7/2018, 8:00 pm

Me levantava me sentindo um pouco melhor, conjurava um braço feito de sangue, algo temporário, e seguia direto para o local.

Schiön:
Porque esse braço ainda não curou?
Já era para estar curado
(...)
Tsc
Que droga...
Talvez só ela possa...

Dizia para mim mesmo, já com medo de ficar sem braço.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/7/2018, 8:30 pm

Schion caminhava até o local onde ele iria se encontrar com os demais, e lá ele via os 4 demônios que lhe eram conhecidos até então, Deriere, Monspiet, Melascula e Zeldris.

Zeldris
--Bom garoto...
--Antes de dizer o que você deve fazer, Melascula irá dar um jeito nesse seu braço.

A mulher demônio se aproximava dele e colocava a palma de sua mão na ferida quase cicatrizada. Uma chama negra surgia entre ambos e em segundos um braço de aço surgia ali.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Latest?cb=20170315135706&path-prefix=pt-br

Melascula
--Pronto...
--Pode prosseguir, Zelcchi.

Zeldris
--Não me chame assim, sua mulher asquerosa.
--Bom Schion, antes de mais nada, devo dizer o por que de precisarmos de você.
--Os mais fortes demônios da nova geração, das 7 famílias demoníacas, se juntaram para subjulgarem os humanos e torná-los seus escravos, fazendo assim, os demônios se reerguerem no mundo.
--Eles se chamam Khaos Brigade, e nem mesmo nós e as 7 Famílias juntos, pudemos dar um jeito neles.
--Por isso, os humanos, com nossos poderes, foram criados, assim eles se tornaram mais fortes que ambas as raças e poderão confrontar a Khaos Brigade.
--E manter o equilibrio nos dois mundos.
--Mas você ainda é um recém-nascido.
--Se for confrontá-los agora, morrerá na certa.
--Para impedir isso, você irá fazer algumas missões, derrotar alguns demônios que se rebelaram e assim, ganhar experiência.
--Está pronto?
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins