NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 12:21 am

Schiön:
- Nossa!
- Ele deve ser realmente forte.

Então, de repente, um vento frio e rápido começa a correr dentro do castelo, o que era estranho, pois não é normal um corrente de vento frio dentro de construções como essa, pois se assim fosse, ele seria constante ou gelaria tudo dentro do castelo, ainda mais um vento forte o suficiente para apagar as chamas do fenix.

Assim, poucos segundos após a rajada de ventos, percebemos a passagem que se abriu a nossa frente, parecia um espécie de buraco negro
.

Schiön:
- Então?
- Acho que isso é um convite...
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 12:45 am

Marcoh se posicionava na frente dos dois jovens, que planejavam partir para dentro do Buraco Negro, mesmo sem saber onde ele iria dar.

Marcoh
--Tenham calma, tem algo vindo desse portal...
--Fiquem atentos...

O loiro parecia ter razão, aos poucos uma forte presença começava a surgir. O vento então parava por completo e passos eram possíveis de serem ouvidos.

???
--Ora ora, temos alguns invasores...
--Devo cuidar deles pelo mestre.

Neste exato momento, Marcoh e Momoi paralisavam por completo e duas sombras surgiam do Buraco Negro.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 5801f8a61279d2dd7278eb29880ca58e24aa791b_00

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Latest?cb=20130422011442&path-prefix=es

Momoi
--P-papa-ai???
--M-mamâ-âee???
--São vocês mesmos?
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 8:40 pm

Antes que pudessemos atravessar, Marcoh nos impedia, nos protegendo de uma presença que somente ele sentiu, por essa razão, quando as pessoas saem do portal nada me espanta, pois estava muito acostumado a confiar na minha persepção de chakra, porém, quando vejo os rostos de Mamoi e seu tio, começo a me preocupar, era evidente que eles os conheciam. Contudo, para minha surpresa, o nosso objetivo vinha até nos, eram os pais da jovem que pediu minha ajuda alguns dias atrás.

Schiön:
- Seus pais?
O que está acontecendo?
Por que eles estão com um semblante tão ofensivo contra sua filha?
Algo está muito errado

- KAMINARI NO KAMI
(Dizia baixo, quase que para mim mesmo)

Ativava meu jutsu de amplificação de sentidos. Não sabia dizer o motivo, mas era melhor eu me preparar.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 9:01 pm

Schion não ficava parado como Momoi e Marcoh, afinal quem ele via não era seus familiares, então não reagia como ambos os seus companheiros reagiram, mas logo eles voltaram à si.

Pai
--Momoi...Marcoh.
--Há quanto tempo...
--Estávamos com saudades de vocês.
--E esperávamos pelas vossas vindas.
--Nos sigam, o mestre lhes aguarda.

Mãe
--Schion, venha também...
--Pode se surpreender com o que lhe aguarda.
--O mestre sabe sobre a sua linhagem e pode te ajudar nisso.

Os pais de Momoi então voltavam para o Buraco Negro e logo em seguida Marcoh também, Momoi se virava para Schion e sorria para ele, esticando a mão para ele.

Momoi
--Venha Schion...
--Eu encontrei meus pais e você a sua resposta.
--Temos tudo...
--Mas continue tomando cuidado.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 9:54 pm

Aquilo era tudo muito estranho para mim, eu imaginava que uma batalha logo se iniciaria ali, mas parecia ter me enganado, os pais de Mamoi recobravam a consciencia, e com isso se extinguia a tensão entre nós. Por mais que Marcoh fosse um ninja de alto nível, eu imaginava que seu juízo estivesse comprometido por causa de seu irmão e cunhada, mas desejava que ele estivesse certo sobre essas pessoas.

Assim, apenas os seguiria tentando esconder o receio, mas com meu jutsu ainda activado.


Schiön:
- "O mestre"?
- Como sabem meu nome e sobre minha linhagem?
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 10:37 pm

Ninguém respondia a pergunta de Schion e apenas prosseguiam pelo caminho totalmente escuro, onde só davam para ver as pessoas em volta, nada mais. Porém isso logo se cessou, eles chegavam em um salão vasto, enorme com um único homem sentado, bem longe, não dava para ver até que eles se aproximaram.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 145096432-352-k724612

???
--Boa Tarde Senhores e Senhorita.
--Sejam bem vindos ao meu Castelo.
--Eu sou Zeldris, um dos seres mais antigos do mundo...
--E Schion, respondendo sua pergunta.
--Eu presenciei o nascimento da sua linhagem...
--Digamos que eu era alguém bem próximo do seu primeiro antecessor...
--O Lord do País do Vento, Sankir...
--Então venha aqui garoto, que vou te contar todo o seu passado.
--Mas antes, terá de fazer uma coisa para mim...
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 10:51 pm

Parecia que todos ali sabiam mais sobre minha família do que eu mesmo, porém, quando Zeldris diz que minha linhagem foi gerada por um lord, eu me espanto verdadeiramente, não imaginava que meu poder fosse tão antigo, somente ficava uma pergunta em minha mente. Por que ninguém lembra ou se tem registros de usuários de sangue.

Schiön:
- Um lord?
- O que eu imaginava não chega nem perto disso
- Se é um poder tão antigo
- Por que não há registros sobre?
(...)
- O que seria?(Pedido)
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 11:02 pm

Zeldris
--Bom, não há registros mesmo sobre isso.
--Por que eles foram dizimados...
--Todo o seu clã foi, não sei como você possui tal poder.
--Mas posso te assegurar que sei sobre seu clã...
--E o que você deve fazer é renunciar a sua vila, seu titulo de ninja e trabalhar para mim.
--Te treinarei para ser ainda mais forte que tudo e depois ser integrado ao sistema ninja novamente.
--Aceita?
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 11:11 pm

Schiön:
- Dizimados?
- Isso inclui meus pais?
(Era um notícia forte)
- Quem fez isso?
- Se depois do treino eu puder vingar meu clã...
- Eu aceito!
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE9/7/2018, 11:25 pm

Zeldris pôde apenas sorrir para o que ele estava ouvindo e então caminhava até ficar de prente para Schion.

Zeldris
--Bom...Isso é algo muito bom de ouvir.
--Para isso, solte sua bandana no chão e lute contra esses 2 ninjas que vieram com você...
--Não será nada dificil, pode confiar.

Momoi
--O QUE????
--Não ouça o que ele diz, Schion.
--É tudo uma mentira, ele não sabe nada sobre você...

Zeldris
--Calada Satsuki...
--Se eu estivesse mentindo...
--Como eu poderia saber que se for aperfeiçoado.
--O Ketsuton pode controlar o sangue dos inimigos.
--Desde que o sangue do usuário esteja no sistema sanguíneo do oponente.
--Agora, Schion, mate esses dois.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/7/2018, 12:00 am

Meu objetivo maior era me tornar Raikage, o líder da aldeia, então seria a pior decisão possível a se tomar, matar dois ninjas de Kumo. Era um questão difícil, mas vingar o meu clã era mais importante que um pirata,  só me deixava em dúvida ter que lutar contra Momoi, que é um ninja da aldeia. Assim, eu começaria a amaçar chakra relâmpago no estômago.

Schiön:
- Entendo...
(Nesse momento minha bandana cai no chão)
- Momoi?
- O que faria no meu lugar?
- O que faria para vingar seus pais?

Eu já sabia a resposta, então, antes mesmo que respondesse, eu criaria uma pequena gema de cristal em minha boca eu uma espada em cada mão. Eu sabia que eles eram fortes, mas se eu matasse mamoi primeiro, Marcoh poderia aumentar sua força exponencialmente por efeito das emoções. Então ele seria o primeiro.

Eu começaria a correr na direção dos dois ninjas e arremessaria as duas katanas de cristal em suas direções, mas antes que eu largasse totalmente, mandaria uma pequena corrente elétrica pelo cabo e assim que as armas alcançassem uma boa distância, eu me teleportaria até a espada que seguia em direção a Marcoh. Esse jutsu causaria um brilho tão intenso que os cegaria, e por não terem conhecimento do meu poder, não se prepararia para isso.

No momento em que estivesse na guarda do pirata, meu sangue sairia dos meus pulsos e penetrariam a carne do "inimigo". Independente do ataque funcionar 100% ou somente causar cortes em Marcoh, meu sangue estaria correndo em suas veias, e mesmo que não conseguisse controlar seus movimentos, eu os atrasaria tanto que mesmo naquele nível ele estaria perdido.

Assim, com Momoi e Marcoh ainda cegos pelo efeito da minha arma, eu faria estacas de cristal saírem do chão perfurando ambos.



Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/7/2018, 5:39 pm

O combate começaria, mesmo que nenhum dos três quisessem se enfrentar, Schion parecia determinado, já que seus motivos para isso eram o suficiente. Sua bandana caía no chão no momento em que ele começava a realizar os golpes, Momoi achava que ele iria atacar primeiro a ela já que ela possuía mais poderes, mas o ninja renegado não fazia conforme pensado e atacava o tio da garota, porém isso dava a ela a chance de preparar um golpe. A garota ativava a sua mochila de areia de ferro e dispersava a sua areia por todo o campo de batalha, todo o salão ficava repleto de areia de ferro.

Momoi
--Não pense que, por termos virado amigos...
--Que vou ter dó de você.
--Vou aniquilar você por tentar matar minha família e a mim.

A garota não realizaria mais nada, apenas começava a cobrir seu corpo com areia de ferro e logo em seguida, ter os ataques direcionados à ela refletidos, atingindo o rosto de Schion, queimando seu olho direito e todo o seu lado direito do rosto, assim como furando sua coxa esquerda. Do outro lado, Marcoh parecia bem calmo ainda. Ele sofria todos os danos dos golpes de Schion, mas nada parecia lhe afetar gravemente.

Marcoh
--Garoto, você vai aprender a nunca subestimar um pirata e vir confronta-lo sem nada.

As feridas de Marcoh se fechavam com um tipo de fogo azul, o mesmo fogo do poder de Fênix dele, mas ele parecia não parar por ai. Ele levantava a sua mão e mostrava um tipo de marca nela e então os cristais de Schion voltavam para ele com o dobro de força e assim o ombro de Schion e sua barriga eram acertados pelas espadas.

Zeldris
--Ta bom...Ta bom...
--Já chega vocês três.
--Eu vi o que eu precisava ver...
--Agora morram.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 277d6714d67e9254d3146a54c8acc30e

Em um segundo, o cenário mudava drasticamente. Zeldris ganhava asas nos braços e esas arrancavam as cabeças dos 4 ninjas de Kumo, deixando Schion vivo, com o seu corpo todo ferido e vendo tudo com uma certa dificuldade, já que via com apenas um olho. Zeldris se aproximava dele e sorria para o mesmo.

Zeldris
--Venha aqui, vou cuidar de você e te contar sobre a sua história.
--Meu filho...

Marcoh
Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Boca Inaladora)
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi absorver o Chakra de outros ninjas ou de suas técnicas por meio de uma marca na palma de sua mão direita ou pela boca. Depois de usar essa técnica, o usuário é capaz de usar todos os Ninjutsus Elementais da vítima.
Custo: =/=
Causa: Desfaz 1 jutsu do oponente e absorve a quantidade de chakra gastada no jutsu para si
Causa²: O usuário pode usar os jutsus elementais do oponente
Nota: O usuário só pode usar os jutsus dos quais ele possui o Rank
Nota²: Só pode absorver um jutsu do oponente uma vez
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate

Meiton - Jajimento (Elemento Escuridão - Julgamento)
Descrição: Após absorver Chakra de seus oponentes com o Meiton - Kyuuketsukou, o usuário é capaz de lançar da palma de sua mão direita uma rajada de chamas azuis fantasmagóricas no inimigo.
Necessita: Meiton - Kyuuketsukou Ativado
Custo: Quantidade decidida pelo usuário
Causa: Quantidade de Dano igual à quantidade de Chakra gastado no Jutsu
Duração: 1 Turno

Momoi
Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.
Requer: Ativação em batalha
Custa: ===
Efeitos: Liberação de Jutsus em qualquer lugar de batalhas.
Duração: Até o fim do combate.

Satetsu Makyu Mihui (Espelho Ferro corporal)
Usuario consegue fazer com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro para refletir ataques inimigos.
Requer: Mochila de Areia de Ferro ativada.
Nota: Jutsu de Armadilha
Custa: 45 chakra
Efeitos: Defesa Absoluta; Reflete o dano que seria causado pela metade para o oponente
Duração: 1 turno

Satestu no Jimen (Chão de Areia de Ferro)
Descrição: O shinobi cria um terreno completamente feito de areia de ferro.
Custo: 40 de chakra
Efeitos: +40 de dano em jutsus de satetsu
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/7/2018, 7:10 pm

Eu confiava demais nas palavras do tal Zeldris, mas minhas suspeitas se confirmavam, eles eram muito mais fortes que eu, sozinhos já eram portadores de grandes poderes, juntos eram impossíveis de derrotar com o meu nível de poder. Assim, nem mesmo feridas superficiais eu conseguia causar, me via como um profunda desgraça nesse momento, pois havia deixado tudo em que eu acreditava por nada.

Então, quando Marcoh estava próximo de me matar, o seu sangue jorrava em meu rosto, Zeldris havia arrancado a cabeça de todos ali, estavam todos mortos, inclusive Mamoi. Tendo confiança nas palavras do estranho que sabia tanto sobre minha família e poderes, eu iria matar ambos por suas ordens, mas faria com uma promessa de achar um jeito de traze-los de volta a vida. Eu já havia escutado sobre poderes assim.

Por fim, Zeldris me convidava para uma conversa, finalizando sua fala com algo absurdo.


Schiön:
- Como assim "filho'?
(Diria sentindo muita dor e cuspindo sangue devido os ferimentos)
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/7/2018, 10:28 pm

O confronto que mal tinha se iniciado já havia terminado, porém com mais danos que Schion e Zeldris imaginavam que teriam. Zeldris se aproximava de Schion aos poucos, vendo a areia de ferro sumir na mesma velocidade de seus passos, assim que se aproximou do jovem ninja renegado, ele sorriu.

Zeldris
--Sim, isso mesmo...
--Eu sou Zeldris, um demônio que nasceu há 3.000 anos e seu progenitor...
--Ou seja, sou seu pai...
--Venha aqui, que vou curar você.

Em instantes, Schion era envolvido por um tipo de chama negra, não ardia nem queimava ele, mas sim curava-o, seus ferimentos e queimaduras foram aos poucos sumindo, porém o olho danificado e perdido, não podia ser restaurado.

Zeldris
--Vou dar um jeito nesse seu olho...
--Venha comigo, Schion.
--Eu vou contando tudo sobre o nosso clã.

Zeldris começava a andar, até o fundo do salão onde existia uma porta secreta que levava eles à uma escada caracol sem um fundo visível do seu topo, então eles começavam a descer.

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/7/2018, 10:40 pm

Invadindo tópicos!? Pois sim lidem com isso! Chegueeeeeeeei



No meio da conversa entre zeldris e schion o rapaz percebe duas novas presenças no recinto, zeldris por outro lado já sabia de quem se tratava.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQO8IlIXO0mKPUHsiKoX4ndNy2TVc0YfruNC3ekVnMpifM-XT-OFfx4xo94

Uma mulher praticamente despida de roupas, escuridão cobriam seus seios e parte das pernas bem como suas partes íntimas, já o homem estava com um grande manto branco mas este também tinha marcas de escuridão pelo corpo.

Monspiet
- Zeldris-chan oque você anda fazendo? Trazendo jovens garotos humanos até aqui?

Derieri
- Tarado......
- Pobre criatura!
Kimo

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE11/7/2018, 5:51 pm

Eram um forte impacto, Zeldris dizia ser o meu progenitor, e isso me fazia pensar que realmente meu poder era maligno, um poder impuro vindo de um demônio. Contudo, aquelas revelações são o motivo de eu ter saído de casa nessa manhã, descobrir mais sobre mim, minha família e meu clã.

Schiön:
- Um demônio?
(Dizia sorrindo)
- É uma coincidencia engraçada...
- O castelo dos amaldiçoados
- E eu devo ser o mais amaldiçoado do mundo.
- Minha vida é cercada de demônios...
(...)
- Acho que não posso fugir do que eu sou!

Dizia e continuava a seguir Zeldris, até que sinto mais gente naquele lugar, e me viro assustado, pois ninguém conseguia ultrapassar o Kaminari no Kami, ou não conseguiam. Então, duas pessoas que antes estavam ocultas nas sombras se apresentam, falando de igual para igual com Zeldris, o homem que matou 3 anbu e uma chunnin com um único golpe.

Schiön:
"chan"?
Seriam eles mais velhos que Zeldris?
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE12/7/2018, 4:01 pm

Zeldris e Schion desciam as escadas, o jovem parecia empolgado com as revelações de seu passado e de saber que era filho de Demônio, e ver tais reações faziam Zeldris sorrir.

Zeldris
--Ela vai ficar pior agora meu garoto.
--Mas eu te deixarei mais forte...

Eles acabavam de descer as escadas, depois de um bom tempo e percorriam um corredor cheio de portas e somente com iluminações à vela, bem fracas, apenas para saber onde estavam pisando, nesse instante, duas novas presenças se aproximam e se revelavam para Zeldris, que já sabia quem eram, e Schion, que ficava surpreso.

Zeldris
--Monspiet...Deriere.
--O que fazem no meu castelo, seus vermes?
--E esse garoto é meu filho e a salvação dos Demônios.
--Agora saiam do meio do caminho, tenho de treinar ele o mais rápido possível.
--Se bem, que...
--Eu preciso de 1 dia, até lá...Vocês podem ver o treinamento.
--Schion, esses são dois Demônios da maior classe dentro da Hierarquia demoníaca...
--E ande, me siga, não podemos perder tempo.

Zeldris prosseguia o caminho junto agora de Schion, Deriere e Monspiet.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 12:34 pm

Zeldris parecia realmente ansioso com a minha presença, mas eu não entendia o porquê disso, afinal, eu não era tão poderoso, nem serviria para ele de modo algum. Contudo, eu precisava ficar mais forte, precisava de mais poder, o que ele parecia disposto a me dar.

Schiön:
- Mais forte?
- É isso que eu preciso!

No caminho, as pessoas que nos param eram muito sinistras, sentia calafrios perto deles, mas apesar do "chan" em sua forma de tratamento, Zeldris parecia considera-los insignificantes. Então, seguia as ordens do demônio milenar e me apressava somente as cumprimentando com um balançar de cabeça.

Independente de tudo que passei, estava onde pretendi estar quando saí de casa aquela manhã, estava prestes a descobrir mais sobre mim e meus poderes.
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 2:05 pm

A dupla apenas segue calada enquanto esperava ver oque zeldris faria com a criança humana no fim das contas.
Kimo

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE14/7/2018, 4:51 pm

Os três demônios e o Gennin chegavam em um tipo de saúna, porém a água era num tom roxo negro, diferente de tudo que ele já tinha visto ali, Zeldris saia da frente de Schion e lhe apontava para a água.

Zeldris
--Primeiro, tome um banho.
--Essas águas vão despertar seus poderes adormecidos para podermos começar o treinamento.

Todos ali ficaram esperando o garoto tomar o seu banho e assim que o mesmo fizesse, eles saiam daquela sala por uma outra porta que levava eles para um campo enorme, feito de pedras, um céu totalmente azul, diferente do que tinha do lado de fora do castelo.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Urahara+Shoten+Training+Ground

Zeldris
--Aqui é onde vamos treinar você.
--Deriere e Monspiet vão lutar com você.
--No inicio, será 2 horas com cada.
--Quando dominar seu poder, lutará com os dois até a morte.
--Boa sorte.
--E lembre-se, você tem o poder de matar Demônios.
Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins