NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento17/9/2018, 9:25 pm

Kurama me conta sobre o homem que tinha a mesma visão que eu sobre as bijuus, saber que su criador era aguém de bom coração, acendeu a chama que há tempos havia se enfraquecido pelo curso que a história do mundo nija havia tomado. Se tudo nasceu dele as coisas podem voltar para ele.

Yuuko
-- Rikudou... hum
-- Um homem de bom coração.
-- Ao inves de morrer e levar o poder junto.
-- Decidiu dar a vida a seres.
-- Acho que ele sabia que as feras seriam usadas por nós.
-- Mas me pergunto se um dia ele viu que alguém fosse cuidar delas.
-- Existe um templo... ou algo do tipo?
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento18/9/2018, 4:50 pm

Kurama
- Existe.
- Mas fica muito distante.
- Creio que só tenha restado um último templo dedicado exclusivamente para ele.
- Mas podemos tentar se estiver disposta a fazer uma longa viagem.
- Para pesquisa vai ser interessante para você.
- Faz tempo que não procuro nada a respeito do velho.
- Isolar-se pode até ser bom para você.
- E dessa vez nada de batalhas mortais.
- Só um passeio arqueológico.
- Hahaha!
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento20/9/2018, 7:21 pm

Yuuko
"Vou considerar que quer ferias."
"Está bem."


Eu me levantava da cadeira e saia da biblioteca, como era de costume eu criava meus clones por segurança, mas no lugar de dois clones, eu faria três, dois para dar conta dos trabalhos nos espadachins e um para ficar em casa com Ibuki, Tsu e o lobo. Me dirigia a saida da vila sem ter um rumo aparente, ja estava com medo de ter que navegar...


Yuuko
"Muito bem, para onde?"


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento21/9/2018, 5:52 pm

Yuuko como de costume deixa os clones de plantação, ela então sai da biblioteca sem um rumo aparente, pedindo uma orientação para kurama para onde ir já imaginando que teria que navegar.

Kurama
- Para o porto.
- Pegue um barco pequeno.
- Vamos viajar sem ninguém.
- É mais rápido.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento22/9/2018, 10:42 pm

Seguindo o pedido da Kyuubi, eu me dirigia ao porto onde ficava atracado varios barcos, a grande maioria era navios de carga para transportar encomendas. Procuraria o menoe barco, mas que coubesse duas pessoas, afinal nunca se sabe. Se achasse um desses entraria e começaria a remar devagar, afinal... eu sentia njoos em alto mar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento22/9/2018, 11:25 pm

Ao chegar no porto Illya se depara com a névoa costumeira de sua aldeia, mesmo sendo poderosa e conhecida yuuko era discreta ao ponto de passar pelo porto sem chamar muita atenção. Ao achar o menor dentre todos os barcos a mulher escolhe um com dois lugares apenas por precaução, ela começa sua viagem remando de forma lenta e calma, até porque, não era fã dos mares, e aos poucos ia se distanciando da vila sendo encoberta pela névoa.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento25/9/2018, 12:36 am

Yuuko
-- Eu vou enjoar...
-- -_-

Continuava a remar devagar, mas sabia que tinha que aumentar o ritmo, se não ia vanegar para o resto de minha vida. Respirava fundo para aguentar o tranco e segui remando.

Yuuko
"Para onde... Kurama?"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento25/9/2018, 2:55 pm

Yuuko fazia o máximo de esforço, mas mesmo ela tinha dificuldades com o mar.

Kurama
- Para o sul.
- O templo tem uma assinatura de chakra que reconhece minha energia e a das outras bijuus.
- Quando chegarmos perto o suficiente eu vou saber.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento28/9/2018, 2:29 pm

Kurama dizia para onde então eu seguia remando para o sul. Era inevitavel lembrar das aventuras que tive em alto mar, principalmente as amizades que eu fiz no mar. Com um sorriso no rosto, continuava a remar.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento28/9/2018, 3:36 pm

A viagem trás a yuuko suas lembranças de alto mar, junto das muitas pessoas que ela conheceu viajando, oque a faz sorrir com tantas boas lembranças ao olhar para o horizonte yuuko via uma ilha enorme com algo bem visível em seu topo.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 53K9Z-rXTARf8ymcxBPsz0hwzeMwytkXmKu-jHxgASA9eqQIIf5yVd-bUHZkQTerVeShxGyAGpS1eoe5zkxgbBIICPWufwrMuwph8rebNdpxnbbeWrfc7ro3dXs0v7cvd2fkSw=w321-h459-nc
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento29/9/2018, 3:26 pm

Yuuko
-- hm?

Demorava um pouco, mas aparentemente eu havia chego no local de destino. Uma ilha onde havia um grande tempo bem o topo, não parecia estar acabado com o tempo, mas sim preservado. Começava a remar na direção da ilha, pensando seriamente em usar um clone na volta.

Yuuko
"É aqui?"
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento30/9/2018, 5:39 pm

Kurama
- Sim.

Ao se aproximar da ilha yuuko sentia chakra natural a sua volta, o chakra da natureza tinha preservado a ilha e o templo, era como se estivesse viva a uchiha também sentia várias formas de vida, a ilha tinha árvores muito grandes e vivas, era um lugar muito agradável de se estar, todo o cansaço da viragem sumia dos ombros de yuuko.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento1/10/2018, 4:19 pm

Chegava na ilha e nem suspirava de cansaço. A própria mostrava que tinha energia o bastante para me fazer sentir bem, era uma liha que ainda não tinha sido vitima das garras ambiosas de ninjas. Andava devagar pois sentia a presença de mais seres. Vazia uma breve exploração, na floresta, afinal eu as usava com o Mokuton. Tentava encontra uma trilha para me levar ao templo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento2/10/2018, 3:51 pm

Yuuko chegava na ilha finalmente, se mantendo atenta aos arredores, mas não havia com oque se preocupar ali, eram apenas animais, buscando uma trilha para o templo ela repara nas marcações das árvores vários macacos saltavam nas árvores, riscando a madeira com pedras em formas de seta para mostrar o caminho.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento3/10/2018, 8:58 pm

A ilha assim como a dos Uchihas, parecia querer me guiar. Os macacos riscavam as arvores e assim eu as seguia.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento3/10/2018, 9:48 pm

Andando por algum tempo ela segue a trilha dos macacos e então chega ao topo da ilha, ela fica de frente para as portas do templo que tinham várias runas que mostravam personagens, começava com dois rapazes (indra e ashura) depois passava para duas figuras já mais conhecidas (madara e hashirama) e por último um uzumaki louro, este era o sétimo hokage, acompanhado de outro uchiha (sasuke) e no centro de todas essas pessoas estava rikudou sennin.

Kurama
- O ciclo de indra e ashura.
- Sasuke e naruto.
- Hashirama e madara.
- E meu pai.
- Hagoromo!
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento5/10/2018, 5:31 pm

Após andar bastante chegava a frente de um templo a qual continha runas, tais runas pareciam contar certas histórias pois mostravam persoangens distintos e de epocas distintas. Confirmação essa dada por Kurama.

Yuuko
"Ciclo..."
"Que tipo de ciclo?"


Histórias passadas eram interessantes, ainda mais se forem algo a respeito de nossos clãs. Chegaria bem perto das runas Uchihas tocaria nelas para sentir algo. S não fosse possivel, continuaria seguindo para dentro do templo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento7/10/2018, 3:44 pm

Yuuko sentia o chakra do templo reagir ao seu, as runas brilham com seu toque, acendendo no chão um caminho de chamas.

Kurama
- No princípio hagoromo teve dois filhos.
- Indra, fundador e descendente direto dos uchihas.
- Ashura, fundador e descendente direto dos senju.
- A rivalidade e o sentimento negativo entre eles era tamanho que mesmo depois de mortos, seus espíritos reencarnavam.
- Começando o ciclo de ódio entre os irmãos.
- As pessoae que você viu nas paredes eram as reencarnações deles, e mesmo hoje eles voltam a se manifestar em reencarnações.
- O templo vai te mostrar o caminho.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento7/10/2018, 5:46 pm

Yuuko
"Hmmm..."
"Posso advinhar que isso deu origem a..."
"Nossa maldição"


Kurama me esclarece ainda mais coisas que me faz ter muitas duvidas, eu seguia pelo templo.
Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento8/10/2018, 11:39 pm

Kurama
- Sim, esse é um dos motivos.
- Além do mais.
- A maldição dos uchihas também tem precedente químico cerebral.
- Olha as paredes do templo.

Conforme yuuko andava ela via nas paredes desenhos das bijuus, as runas brilhavam com a passagem da uchiha, eram desenhos das bijuus recém nascidas até a fase de maturação perfeita.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins