NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure23/1/2019, 8:11 pm

A batalha em suna começa a complicar e cada um deles tinha escolhido inicialmente seu oponente. Para escapar do ataqu do velho, o corpo de Ingham se torna liquido e Akihito usa braços de bijuus pra escapar enquanto Akira e Inori apenas recuam rapido graças ao chakra bijuu, quando o vento acerta a entrada de Suna, mais areia ainda se levanta devido ao impacto ficando apenas a marca do "corte" na vila. Ingham mira em Rize que olha fixamente para o rapaz. Uma linda mulher era invocada próximo a Ingham ela tinha altas habilidades de anulação, a mulher anula os clones que eram feitos de genjutsus, mas não impedia Riza de fazer outro apenas olhando para o rapaz. Um grande touro era invocado agora enquanto Riza bocejava e olhava para sua amiga que estava dando uma canseira em Takashi. Ingham e sua criação começam a fazer selos de mãos, pilatras de pedras começam a surgir no campo e a mulher apenas olhava, seu gen passivo estava ativo e Ingham ainda via seus pilares continuarem a subir, mas na verdade estavam abaixando e rapido, Riza movia a terra abaixo de cada pilar para os fazer ficar dentro de um buraco no solo. Rize começa a correr em campo saltando de elevação em elevação movendo o solo a seu favor, o touro lança seu ataque que era facilmente desviado por ela. Rize ergue duas grandes pedras ao lado da grande cobra, a terra abaixo da cobra se levanta bem alto para criar uma parede entre Suna e os ninjas da lotus, no alto a cobra era prensada fortemente pelas até explodir voltando as cavernas, rize repete o mesmo jutsu, mas agora ao lado de Ingham. Akira percebe que o rapaz aparentemente não percebia o jutsu e corre para tentar o ajudar. Kunais com fios de aço eram lançados para se encorroscarem no ninja na cintura. Akira estava pronto para puxar Ingham se ele mesmo não mostrasse sinais de defesa.

Enquanto ocorria a batalha em Suna, mais um ninja chegava e era Kaido, ele via um grande exercito nos portões de Suna, ninjas trajando preto e lutando sem parar para tentar entrar. Para Akihito só sobrava o mais qu se mantinha olhando para baixo, como se estivesse analisando a situação. Akihito decide atacar, o escudo de areia tapava a visão do homem para com relação a Akihito que lança suas shurikens contra o velho, a velocidade delas era aumentava com jutsu fuuton sem o velho perceber, assim que estivessem próximas Akihito ia controlas as armas de modo que daria volta no corpo do ninja o prendendo, com os braços de bijuu, Akihito puxa forte o homem para baixo e cria logo abaixo dele espinhos de areia. O homem olha aquilo sem se importar muito e se deixar puxar, seu corpo se transforma em um liquido escapando de se fatiado e se movendo como liquido ele se afasta dos espinhos e reconstói seu corpo, o ninja começa a disparar varias kunais sem parar, ele estava errando algumas de propósito e sorrindo se teletransporta para uma dessas kunais que havia lançado, as kunais estavam com selo especifico, Shukaku usa sua areia para proteger Akihito contra o homem, Inori decide o atacar com seu raiton liberando muito chakra das mãos para causar danos já que ele estava molhado. O homem cria uma bolha a frente dela e da bolha saia chicotes que perfuram o corpo de Inori, seus braços e pernas estavam perfurados, assim como sua barriga. Shukaku fica extremamente irritado ao ver aquilo, Akira começa a lançar bolas de fogo na direção do homem até notar um brilho amarelo passar por ele. Era Takashi que estava indo ajudar com os punhos em chamas ele começa a atacar sem parar o ninja que não parecia ligar para aquilo,Takashi aumenta sua força e da um soco o fazendo ir para trás e desaticar a bolha para soltar InorI, Takashi estava posicionado na frente da menina um pouco ofegante.


Doton - Daichidoukaku (Estilo Terra - Vasto Centro Móvel)
Descrição: Essa técnica garante ao usuário a capacidade de diminuir ou aumentar livremente o terreno ao seu redor de uma maneira similar ao Chidoukaku, porém em uma escala muito maior.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Doton - Sando no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Sanduíche)
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente e o esmagam dos dois lados. As rochas criadas são tão grandes que quase esmagaram a Gedou Mazou.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Custa: 30 Chakra
Efeitos: Manipulação da Realidade
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
--------------------------------------------------------------------------

Jinsei no Geto - Pawaa Oogon Noyoake (Portão da Vida - Poder Dourado do Alvorecer)
Descrição: Com o terceiro portão aberto, Lee é capaz de assumir uma aura dourada em torno de seu corpo, e com a libertação de tal poder o mesmo assume uma velocidade surpreendente, seu poder ao usar essa habilidade no terceiro portão, se iguala ao quinto portão, e com essa incrível velocidade Lee é capaz de acertar o alvo diversas vezes em questão de segundos em forma de diversos raios de luz dourada.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano/+50 Agi
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Katon Khosan (Pancada de Fogo)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar em volta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.
Necessita: A partir do 3° Portão Ativado/2ª Ativação - Daini Kassei
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Taijutsu
Causa²: Ataques com os punhos são incendiados
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

--------------------------------------------------------------------

Mizu Kawarimi (Substituição do Estilo Água)
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Custo: 10 Chakra
Causa: Escapa de um jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Suiryuuben (Estilo Água - Chicote do Dragão de Água)
Descrição: A técnica cria uma esfera de água que libera diversos chicotes de água de todos os lados para atingir perfurar os inimigos diretamente.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Descrição: Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Necessita: Selo do Deus do Trovão
Custo: 10 de chakra para cada teletransporte
Causa: Teletransporte Instantâneo
Nota: Esse Jutsu é tão rápido que é possível escapar de um Kamui embora o usuário já esteja sendo transportado
Duração: =/=
Limite: 10 Vezes por Combate

*Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [+15] Dano
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure23/1/2019, 9:29 pm

Ingham percebia que suas técnicas de Kaleid Blood não funcionavam conforme ele pensava, a mulher era mais ardilosa do que ela aparentava e isso tornava aquilo mais interessante, pelo menos no ponto de vista de Ingham que acabava de ganhar um desafio, mas também notava que Yamata sumia, com um jutsu de Doton bem parecido com o que ele tentou usar no começo daquela guerra, naquele momento ele apenas riu.

--Que droga...
--Parece que terei de apelar.

Ingham observava o mesmo jutsu que esmagou Yamata surgir ao seu redor, mas nesse momento, ele também percebia a energia natural do velhote se liquefazer, o que fez ele olhar paracima e no mesmo momento dar um impulso que o fez voar em segundos para o alto. Ele então olhou para baixo, mais especificamente para o jovem Akihito.

--Vamos trocar, cuida da garota.
--Eu cuido do velhote aqui.

As asas de Ingham batiam com força, causando um forte vento ao seu redor, e em instantes seu corpo ficava envolto de raios, ele não sabia se o velho era um Hozuki, assim como ele, mas sabia que o mesmo usava Suiton e Fuuton.

--Velhote, você me parece muito interessante.
--O que acha de lutar com tudo o que temos?

Ingham sorria para o velho, como se estivesse todo empolgado para enfrentá-lo, suas mãos emitiam fortes explosões, seus olhos ficavam vermelhos como sangue, seus caninos cresciam, ele estava se preparando para enfrentar o velho com força total, como havia proposto.

Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Vampiro)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele escurece ficando com uma cor cinza clara, os olhos se tornam vermelhos, capazes de enxergar a uma longa distância, no escuro e controlar a mente de animais e pessoas. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário aumentam ainda mais.
Custo: 80 Chakra
Causa: +30 For/+50 Agi/+50 Int/+50 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 50 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate
Bakuton (Estilo Explosão)
Descrição: Uma Fusão Elemental em que consiste em usar ataques explosivos que podem causar a morte do adversário instantaneamente caso seja atingido.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação de Explosões através do Contato Físico
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Dano em Raiton/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure24/1/2019, 8:43 pm


Guerra em Suna


A confusão está instalada em minha mente. Tudo está um caos para mim e não consigo diferenciar quem é inimigo e quem não é inimigo. Entretanto o homem que me salvou disse que Suna era um refúgio para os civis indefesos, então entendo que o meu inimigo, pelo menos por agora, é quem está tentando invadir a aldeia da areia.

Por estar em um local aonde posso ser atacado a qualquer momento, tento ficar atento aos meus arredores e se há alguém que me notou.

Pego cinco kunais da minha bolsa ninja, em seguida pego cinco selos explosivos e enrolo cada um deles nas kunais, que seram minhas verdadeiras armas de assassinato agora, para que minha dor e ódio sejam amenizados, para que eu esqueça de tudo que perdi por um instante.

Busco com meus olhos um dos homens que estão tentando entrar em Suna, e que não esteja lutando com um dos ninjas da aldeia, então tento lançar uma das kunais com selo explosivo nele, tentando detona-la assim que a arma acertar o alvo para mata-lo. Tentarei continuar com essa tática para me proteger, lançando uma kunai em quem tentar se aproximar de mim e explodi-la assim que acerta-lo, tendo cuidado no entanto para não explodi-las muito perto de mim.

— Isso é por Kusa!! E por Takashi!!

Em caso de algum conseguir se aproximar muito e eu não possa usar mais as kunais a distância, então passarei as laminas para a mão esquerda e puxarei minha Tanto para bloquear ataques físicos ou com armas. Em caso de algum dos inimigos me lançar alguma técnica elemental ou de chakra a distância, tentarei desviar pulando para o lado direito. Se eu perceber alguma coisa estranha acontecendo no solo, não irei ficar para saber se é uma técnica inimiga ou não, pularei para trás o mais rápido possível, priorizando minha defesa.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 LO3tNt7
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano; 
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure24/1/2019, 10:09 pm

O pior cenário possível pra mim começa a se concretizar ali no campo de batalha, ao ver Inori se ferindo daquele jeito sentia a raiva de Shukaku quase me dominando e isso acontecera por conta de eu sentir raiva também ao ver aquela cena, por um momento sentia que Shukaku estava no controle do meu corpo, porém tento me acalmar para que a raiva dele não tomasse conta de mim.

Akihito
- AKIRAAA!!!!
-- Pega Inori e leva ela pra equipe médica lá atrás!
-- E fica longe de mim!!


Gritava para ele, sentia que a qualquer momento Shukaku poderia acabar ficando no controle e tinha medo que isso acontecesse com eles por perto, enquanto ainda tinha o controle, colocaria o braço dentro do cilindro negro e absorveria todo o chakra da chave que tivesse dentro dele, aos poucos a aura negra do chakra iria se misturar com o chakra do manto de Shukaku.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 325

Em meio a isso tudo, vejo Igham voando em minha direção, escutava ele pedindo para trocar de adversários, olho pra garota de cabelos roxos e logo em seguida para o velho de novo, com raiva.

Akihito
-- Foi mal, Ingham...
-- Mas eu sinto que se não matar esse velho agora mesmo...
-- Vou acabar explodindo de raiva...


Em questão de segundos criaria centenas de clones no campo de batalha, todos eles estariam com o chakra de Shukaku e o da chave, rapidamente os clones se posicionariam e se dividiriam no campo de batalha, assim daria uma chance para que Akira recuasse com Inori. Os clones se dividiram em três grupos, um dos grupos iriam contra a mulher de cabelos azuis que aparentava ser um clone e correriam rápido ao redor dela, a cercando.

"Ela usa gelo e é forte, mesmo sendo um clone..."
"Simplesmente atacar não vai adiantar, vou ter que criar uma abertura."


Um dos clones usaria uma certa quantidade de chakra para colocar a mulher em um genjutsu, mesmo sabendo que ela poderia se livrar dele fácil, poucos segundos já seria o suficiente para abrir uma abertura e por isso, logo que o genjutsu fosse ativo, todos os clones se lançariam em direção dela, a atacando com golpes fortes de taijutsu. Enquanto isso o outro grupo de clones iria contra a mulher de cabelos roxos.

"Shukaku, preciso que controle aqueles clones..."
"Assim como fez com o que deixamos lá em casa..."
"Aquela mulher é boa com genjutsus."
"E não tem ninguém melhor do que você aqui pra lidar com ela."
"Usa toda sua raiva pra matar essa desgraçada."


Esperaria que Shukaku fizesse o que eu pedia, assim ele poderia controlar os clones como quisesse para poder lutar contra a mulher. E por fim, o terceiro grupo de clones iria ter o velho como alvo, porém antes de atacar o grupo se dividiria de novo em grupos de cinco, cada grupo iria em direção as kunais que o velho espalhou pelo campo de batalha, assim caso ele teleportasse para algumas das kunais, os clones o atacariam sem pensar duas vezes.

"Ótimo..."
"Agora que os clones estão controlando os lugares pra onde ele pode teleportar..."
"Só precisamos atacar!"


Feito a divisão dos clones como queria, faria com que os clones que sobraram corressem em velocidade máxima em direção ao velho e o atacassem com golpes de taijutsu, socos, chutes, joelhadas, cotoveladas, rasteiras. Queria que fizessem o possível para mantê-lo ocupado, manteria um único clone ao meu lado, este seguraria meu braço e giraria meu corpo com força para pegar impulso e logo em seguida me lançaria o mais rápido possível em direção ao velho, os clones que atacavam o velho iriam sair da frente para que eu pudesse seguir, concentraria uma quantidade anormal de chakra em meu punho direito, enquanto me aproximava o clone que me lançou usaria a areia abaixo dos pés do velho para o prender no chão e assim que me aproximasse, liberaria todo o chakra junto com um único soco que teria como alvo o rosto do velho.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos

Magen • Hiei (Ilusão Demoníaca - Sombra Voadora)
Descrição: Kurenai prende o inimigo em um genjutsu, deixando-o atordoado tempo o suficiente para que Asuma use seu Hien nele, arremessando o inimigo para longe.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Taihou Sentou (Soco Canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Especialista em Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Geralmente ataques de genjutsu requerem muita habilidade, já que, se feito incorretamente, não funcionará. Genjutsu é freqüentemente mais usado por ninjas com um controle preciso de chakra e uma inteligência muito alta.
Nota: Não pode ser usado junto da ativação "Mestre em Genjutsu"
Necessita: Ativação em combate (não conta no limite de jutsus do post)
Custo: =/=
Causa: +100 INT usuário / Os Genjutsus do usuário aumentam o limite de uso de 1 para 3 vezes por combate
Causa²: Os Genjutsus do usuário causam +50 Dano ou mais -40 Resistência oponente (no caso de não causar dano)
Duração: =/=
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure25/1/2019, 9:21 am

Como um sopro feroz, uma ventania que partia de todos os lados, uma sensação de morte, e um chakra infinito tomavam conta do ar, em um colapso de tempo, surge uma enorme criatura em Suna, era o Susano'o de Satoru. O Rei de Suna, Kazekage Satoru Sama ressurgia para seu povo.
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_of3owanpd51s1ihsbo4_500
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2d93895e03b3017dc318ae121068f78e

--Quem são vocês, que causam a destruição na minha vila, como pretexto de paz?!
--Não há paz dessa maneira.
--Eu vou acabar com essa guerra e restabelecer a verdadeira ordem.
--Uchiha Illyasviel, líder da ordem da luz foi o primeiro.
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2cbb85c5722be982304cb5cc5e111326
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_of3owanpd51s1ihsbo5_500

Satoru direcionava as joias curvadas em formatos de shurikens em todos os combates ali presente, o impacto paralizaria qualquer possivel dano e combate que estara acontecendo. Além de ser um ataque de impacto, que de surpresa poderia realmente causar danos em alguns dos shinobis ali presentes, pegos de surpresa com a aparição do Kazekage. Com certeza era a brecha para os ninjas se recuperarem, mas logo, aqueles contra Suna, entenderiam que era a última chance para se recuperarem.

Susano'o • Fukanzen (Deus da Tempestade • Incompleto)
Descrição: Esta é a segunda forma do Susano'o. Nesta forma do Susano’o é possível ver ele quase completo, ele tem a aparência de um esqueleto da cintura para cima, sendo do tamanho do Susano’o completo, ele já mostra os quatro braços do Susano’o porem ele não tem os músculos e nem a armadura, diferente da primeira forma, nesta o Shinobi se tiver o Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Izuna tem controle sobre as espadas do Susano’o, se tiver o Mangekyou Sharingan - Itachi tem o controle dos Tomoe que podem ser arremessados como shurikens
Necessita¹: Mangekyou Sharingan - Sasuke/Itachi/Madara/Izuna Ativado
Necessita²: Susano'o Costelas Aprendido
Custo: 200 de Chakra por turno Ativado/-10% Visão
Causa: Defesa Absoluta
Causa²: +200 de Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Susano'o: 200 Res/200 For
Nota: Para danificar os ossos do Susano'o precisa causar um Dano Superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario


Yasaka no Magatama (Oito Jóias Curvadas)
Descrição: Utilizando seu Susano’o incompleto, Itachi cria a Yasaka no Magatama com seu braço direito, consistindo de três tomoe (o 9 do olho Sharingan)
unidos através de seu centro por um fio de chakra único circular. Devido a esta estrutura, a ferramenta atua de forma semelhante ao de um shuriken, girando rapidamente em direção ao destino até sua colisão final. Itachi afirma que este é a sua mais forte técnica de longo alcance, que foi capaz de destruir o Chibaku Tensei de Nagato junto ao Rasenshuriken de Naruto e o Bijuu Rasengan de Killer Bee.
Necessita¹: Mangekyou Sharingan - Itachi/Madara/Izuna Ativado
Necessita²: Susano'o Incompleto/Corpo Completo Ativado
Custo: 300 de Chakra
Causa: +300 de Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 3 Vezes por Combate


Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Descrição: Obito pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Obito pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletransportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Defesa Absoluta/Teletransporte
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Up

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Takigakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure25/1/2019, 6:58 pm

Suna estava virando um campo de guerra quase assistido por aqueles que viam os ninjas de elite, porem um ninja de kusa se junta a equipe para atacar quem vem por fora, era um uchiha com olhos mangekyou. Com kunais e selos bombas el ataca o exercito de ninjas negros causando uma explosão no meio deles. Varios ninjas começam atacam de volta com kunais, mas dessa vez não tinha explosivos nas kunais e sim bombas de fumaça. Fumaça se forma a frente de Kaido que via apenas algumas assinaturas de chakra se aproximar, quatro no total, esses ninjas aproveitam e lançam kunais envenadas em cima do Uchiha que estava com a visão prejudicada.

Ingham esquece Rize por um minuto e voa para enfrentar o velho que ficava a observar todos, principalmente Akihito qu estava sendo influenciado por Shukaku após ver Inori tão ferida. Ingham faz suas liberações e encara o homem enquanto Akihito se move para o enfrentar. Varios clones eram criados em um curto periodo de tempo. Akira aproveira isso para tirar Inori dali, Takashi move a areia para criar uma defesa movel para ajudar ele chegar até os ninjas médicos no fundo da vila. O nara decide então atacar a todos de uma vez, dividindo seus clones em três equipes, a primeira ia contra Esdeath que continua avançando na direção da vila. Os clones usam um gen em Esdeath que a deixa atordoada inicialmente, ela parecia não se mover e os clones aproveitam para atacar com um forte taijutsu. Esdeath sorrir e dsvia do primeiro clone e ao bater o pé no chão, inumeras agulhas surgem atrás dos clones para os perfurar. Graças a areia de Shukaku a grande maioria era protegida, uma pouca parte era destruida, o clone da mulher tinha usado bastante chakra para fazer tantas agulhas. Os clones de Akihito destroem o clone de Esdeath sobrando agora dois inimigos.

A segunda divisão de clones ia para Rize que se mantinha sorrindo, Takashi libera mais um de seus portões ficando com a pele vermelha. Os clones avançam a comando de Shukaku, areia os rodeia a todo momento. Rize usa seu gen ativo nos clones de Akihito, eram muitas mentes paraShukaku dar conta, mas ainda sim livrava a grande parte do gen. Arreia começa a subir em forma de estacas obrigando Rize a mudar o solo, com golpes de taijutsu os clones saltam para a tentar acertar, mas Riz some com seu gen ficando sem rastreamento por um momento. Rize surge atras de um dos clones e o acerta com uma de suas kunais. Um clone avança rapido e com chakra concentrado no punho ela acerta a barriga de Rize a fazendo cair d joelhos no chão. Os clones avançam contra a mulher que se transforma em fumaça e raizes surgem para agarrar e paralizar uns clones, quase metade dos clones eram mortos sufocados ou pelas borboltas que Rize mandava. Ela partia para atacar novamente, mas takashi surg a chutando com força e a lançando para trás. O dano tinha sido alto e os clones viam que ela estava com o mesmo olhar que a Akatsuki costuma ter quando está pronta para matar. Rize pega seu pincel e fica encarando os clones.

Akihito tinha se divido para ocupar os possiveis locais onde o homem poderia se teleportar. O grupo restante foca no velho que esperava Akihito com um sorriso. Varios clones avançam rapidamente para acertar com taijutsus, socos, chutes e tudo o que era possivel para acertar o velho era usado pelos clones. Uma camada de raios cobre o corpo do homem que se movia mais rapido ainda, mas no lugar de atacar ele simplesmente se defendia e recuava com facilidade. Akihito se lança contra o homem e vai pegando impulso nos clones, uma grand quantidade de chakra estava se acumulando no punho de Akihito que surge na frente do homem. Com sua rapidez tenta desviar, mas Akihito acerta bem seu coração o lançando para longe. Casas eram destruidas e uma chuva de raios surge em suna, não era do velho e sim de um novo convidado.



1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_mtqnttTwKB1qlsrn9o1_500

O antido Kazekage Satoru estava de volta a vila com seu susano'o, os raios afastavam alguns ninjas da lotus que recuavam um pouco. Dos escombros o velho saia com um buraco no peito. Era a ferida que Akihito tinha aberto, mas não sangrava, era um buraco negro que estava se fechando aos poucos. O homem voltava a voar para o alto e encarava Satoru com um sorriso. Takashi discretamente move a areia próximo a Ingham e escreve bem pequeno para ele ver, "inimigo".

Hakurei
-- Ora... é o menino que resolveu brincar de deus.
-- Como pode vir aqui salvar uma vila.
-- Se destruiu outra há pouco tempo.
-- Illya era meu sucessor, fui trazido de volta a vida.
-- Para terminar meu objetivo.
-- Essas nações estão impuras.
-- Precisam ser refeitas.
-- A paz vai vir... mas não será por você!
-- E para isso, toda a elite de cada vila deve cair!


Hijutsu - Sensatsu Suishou (Jutsu Secreto - Mil Agulhas Mortais)
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriormente lança todas de uma só vez no inimigo. Por conta das agulhas serem atiradas em alta velocidade, é quase impossível desviar do Jutsu.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

----------------------------------------------------------------

3° Portão Seimon - (Portão da Vida)
O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite que o usuário use a Ura Renge A pele fica vermelha devido ao aumento do fluxo do sangue.
Necessita: 2° Portão Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

-----------------------------------------------------------------

Magen • Chou Shinka (Ilusão Demoníaca - Evolução da Borboleta)
Descrição: Ino cria uma ilusão onde o inimigo é rodeado de incontáveis borboletas que ficam girando em torno dele. Quando elas se aproximam do alvo, se transformam em papéis bomba e criam uma enorme explosão.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Magen • Gafiriki no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento.
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

---------------------------------------------------------------------------
Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Dano em Raiton/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate

Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure26/1/2019, 8:22 pm

No meio da batalha conseguia destruir o clone da mulher de gelo usando meus clones, após conseguir acertar o velho penso em seguir em frente com o ataque, porém outra pessoa surgia em meio a batalha, mas após escutar ele e por mais exagerado que fosse o modo como falava, parecia que estava ali para proteger Suna, então por hora acho que poderia considerar que ele era um alido. O velho se levanta de alguns escombros e por maior que fosse a cicatriz que deixei em seu peito, ele parecia não se preocupar e seu corpo se regenerava aos poucos.

"Hmm..."
"Então aquele ataque não surtiu efeito nele..."


O novo membro que surgiu no campo de batalha parecia estar se preparando para lidar com o velho, achava melhor não me meter na batalha dos dois, pelo menos não por enquanto. Decido voltar minha atenção para a garota de cabelos roxos e fico bastante surpreso quando vejo ela pegando o pincel.

Akihito
-- Merda...
-- Não posso deixar ela usar aquilo.


"Shukaku, vou precisar da sua ajuda pra lidar com ela"
"Deixa eu controlar os clones de novo."
"E se em algum momento perceber que eu estou em um genjutsu..."
"Faça o que for preciso pra me tirar dele."


Os clones restantes que estavam ao redor dela iriam voltar ao ataque, usando o chakra de Shukaku misturado com o da chave para poder atacar ela sem parar, usando taijutsu e o controle da areia para fazer tudo o que fosse possível para impedir ela de usar o pincel. Porém por enquanto os clones apenas seriam uma distração, enquanto que eu controlaria meu chakra e lembraria do meu treino com Yuuko, faria um selo de mão e rapidamente minha sombra se deslocaria pelo campo de batalha, criaria inúmeras ramificações da minha sombra, usaria a sombra dos meus clones para aumentar meu alcance e assim que as sombras se aproximassem dela, as mesmas virariam cordas e se enrolariam nos braços da mulher, tentaria fazer isso para impedir ela de usar o pincel e junto com isso criaria espinhos negros com as sombras que espetariam e atravessariam todo o corpo da mulher.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 YqsK-hmivixm5318101

Imaginava que ela poderia escapar disso de algum jeito e pensando nisso criaria uma técnica surpresa, de modo discreto, usaria o Kage no On'na e aos poucos uma mulher feita de sombras sairia da minha própria sombra e se esconderia em meio aos meus clones e aos poucos faria sua sombra se aproximar de Rize, como já havia muitas sombras ao redor dela, imaginava que ela não iria perceber se mais uma se aproximasse, deixaria a mulher das sombras escondida no campo de batalha entre os clones e os escombros de Suna e a usaria mais a frente enquanto isso continuaria usando minhas sombras para manter Rize presa e a impedindo de usar seu jutsu com o pincel.

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

Ninpou - Kage Nui(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de fios pontudos, na direção de seu alvo que atravessam a ele ou a sua sombra, e que conseqüentemente podem o aprisionar fisicamente ou utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.
Custa: 20 chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 80%

Kage no On'na (Mulher das sombras)
Descrição: Uma técnica parecida com o Kage no Otoko, porém esta serve para ser usada no oponente. Akihito faz sair de suas sombras uma única mulher totalmente negra sem olhos e nariz, no seu rosto apenas tem uma grande expressão de descontentamento e tristeza. Ao criar a mulher, a mesma utiliza de sua sombra para tentar conectá-la com a de seu oponente como se fosse um Kage Mane porém muito mais rápido, caso consiga conectar sua sombra com a do inimigo a forma do corpo da mulher começa a mudar e ela fica com a mesma silhueta do oponente, porém continua com sua cara triste. Ao mudar sua forma, Akihito pode ativar este jutsu para fazer com que o inimigo mude de lugar com o ser criado por Akihito, assim podendo atacar o inimigo de surpresa. Porém esta técnica pode ser usada em um aliado também para salvá-lo de algum ataque inimigo. Assim como o Otoko no Kage, este ser não pode ser destruído porém também não pode atacar, o único modo de acabar com ele é desfazendo a conexão pela sombra ou se o oponente ou aliado se distanciar de mais de tal ser.
Nota: Oponente não pode ser preso no kage mane durante a técnica
Custo: 40 Chakra
Custo²: 15 Chakra por troca de lugar
Causa: Gera bonecos para o usuário controlar
Duração: 3 Turnos ou até a conexão ser desfeita
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure26/1/2019, 10:08 pm


Guerra em Suna


A batalha em Suna está mais seria do que imaginei. Os sons que ouço me faz pensar que deuses e nao homens estão em batalha agora. Confesso que sinto um pouco de medo, porque não sou forte o suficiente para lutar contra deuses, mas ao mesmo tempo me sinto quente, como se somente a possibilidade de lutar contra essas incriveis forças me fizesse lembrar que estou vivo e que posso me tornar mais forte, que posso me tornar habilidoso o suficiente para me vingar.

A minha atitude de atacar os invasores tem um resultado bom, mas chamo mais atenção do que o necessário e agora me encontro em um momento difícil, mas nada que possa ao menos diminuir um pouquinho minha determinação, porque ela é baseada no meu ódio e dor, algo que não acabará tão cedo.

Usando minha experiência em batalhas, sei que costumeiramente ao colocar o alvo dentro de fumaça é lançado projeteis para machuca-lo, afim de baixar sua guarda para um ataque ainda mais feroz. Entretanto essa fumaça também me ajuda no meu contra-ataque. Sem utilizar selos eu faço meus cabelos negros crescerem rapidamente, virando espetos para me proteger de algum ataque deles, aproveitando para feri-los caso tentem usar taijutsu em mim.

Também preparo chakra na sola dos meus pés para quando sentir algum ataque corporal, pular para para a diagonal qe veio o ataque girando, tentando “moer” o meu inimigo com o movimento e os meus cabelos de espinho, enquanto continuo protegido pelo escudo de cabelo. Também pulo para caso alguma tecnica terrestre tente me atingir não consiga ter efeito desejado.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 IGzCpZN
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 W4BgD0z
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos 
Custo: 2 Chakra 
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure27/1/2019, 12:40 pm

Akihito parecia estar fora de si, atacava o velho com uma força extrema e o acertava, Ingham não se importava com aquilo mas no meio de tudo que acontecia, um Raio caia no solo, um bem forte e este não era provocado por Ingham, ele notava uma presença esmagadora em Suna, tão forte quanto a de Satoshi, talvez fosse o homem que matara seu velho amigo e o Kazekage, mas enquanto ele se preocupava com essa presença, ele via o velho se recompor e se regenerar do golpe no peito de Akihito e assim ele teve a consciência de que aquele velho era uma Reencarnação, teve ainda mais certeza quando o mesmo falou que tinha sido revivido por Illya.

Ingham percebia que o velho estava concentrado no novo ninja que havia chegado, se dizendo ser protetor de Suna e com isso Ingham não o atacaria, sabia que ele era um aliado e um bem forte, porém enquanto este falava Takashi usou da areia para mostrar a Ingham que aquele novo integrante da Guerra em Suna era na verdade um inimigo, Ingham sorriu, sabia que o desafio era grande, mas teria que dar conta daquilo, pelo menos até Satoshi chegar. Ele então desceu e parou ao lado de Takashi, conversando com ele para que só os dois ouvissem.


--Preciso da sua ajuda.
--Eu consigo selar o velho, mas acredito que não será tão fácil assim.
--Preciso que distraia ele...O máximo que der.

Ingham cria um clone de água explosivo que fica ao lado de Takashi, Ingham bate as suas asas mas não sai em voo, apenas agita a areia ao redor dele.

--Esse é um clone de água explosivo.
--Quando ele for destruído, ele vai explodir em uma grande quantidade de água.
--Use essa água para tentar imobilizar o velho.
--Quando conseguir eu entro em ação...

Ingham decola em meio a cortina de areia que ele mesmo havia erguido, tudo isso para poder pegar um pergaminho sem que vissem, e ele deixava este pergaminho preso à Manopla do Kaleid Blood e assim ele começava a preparar o jutsu de Selamento. O clone também voava, logo atrás de Ingham, mas assim que o original parava, o clone desviava dele e prosseguia seu caminho, numa velocidade incrível e rumo ao velho, caso ele atacasse o clone, o mesmo explodiria e a brecha para Takashi atacar o velho surgiria, se este ataque funcionasse, Ingham realizaria o selamento de Edo Tensei.

Porém, caso o velho não atacasse o clone, Ingham permaneceria atento, tanto ao velho quanto ao homem que chegara repentinamente. O clone por sua vez usaria o Raikiri para atingir a cabeça do velho, assim se desse certo, a cabeça dele entraria em regeneração e ele não teria o que fazer, dando o tempo mais que perfeito para Ingham usar o Selamento.


Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu (Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: =/=
Limite: 1 Clone
Jutsu do Clone:
Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Faixa de Ligação)
Descrição: Maki é capaz de lançar um pergaminho de pano que se desenrola e suas faixas enrolam-se no adversário, prendendo-o e impossibilitando o inimigo de usar chakra. É a técnica mais eficiente para parar os revividos do Edo Tensei.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Capaz de selar 1 ninja do Edo Tensei
Limite: 1 Vez por Combate
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Drauss

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure28/1/2019, 10:38 pm

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Latest?cb=20160504045321&path-prefix=pt-br
Após as palavras do velho, Satoru abria um leve sorriso
e analisara o deslocamento dos ninjas. O velho ficava a lhe encarar, Satoru de certa forma aguardava para ver, o que dava a entender, é que os ninjas "deixavam" o velho para que Satoru lutasse com ele...Mas tanto o velho, quanto Satoru, sabiam...
Satoru observava Igham se aproximar de Takashi( que estava focado em atacar a mulher). Um clone era criado próximo a Takashi, graças Igham, o mesmo levantava voo seguido de seu clone que ia em direção ao velho.
Quando o clone parte em direção ao velho, uma floresta de ossos surge, cobrindo toda a área. Igham estava no céu, estaria surpreso, mas Takashi com certeza estaria mais, pois a floresta se levantaria bem em cima de si...

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 WY0c8Fn
Nesse momento o chakra do Susano´o explodia no ar, causando um impacto sonoro, após isso Satoru não estava mais ali.Satoru estava a frente de Takashi, dentro de um dos ossos, enfiando um osso enraizado na cabeça do ninja, perfurando seu cerebro. Satoru sairia do osso, olharia para Igham, retiraria o osso que atravessava a cabeça de Takashi, esticaria as duas mãos apontando para Igham e...
--SHINRA TENSEI(70%)

Através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional no corpo de Igham que estava no céu, sem causar danos na floresta ou na vila, tendo o usuário como epicentro do ataque. Após o ataque, Satoru voltara para dentro dos Ossos. Com
Doujutsu • Tachi Suru ativado, Satoru só podera ser atingido quando estivera utilizando um jutsu, pois salvo essa exceção, ele não tivera feito outra atividade solida com seu corpo



Sawarabi no Mai(Dança da Samambaia)
Descrição: O shinobi faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e o shinobi pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.
Necessita: Shikotsumyaku ativado.
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Custo: 500 Chakra
Dano: +500 dano; Defesa Absoluta Perfeita;
Duração: 3 turnos
Nota: O Usuário pode entrar e sair de qualquer osso dessa floresta
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95%

Shira Tensei (Retribuição Divina)
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão, como demonstrado no ataque de Pain a Konoha.
Necessita: Rinnegan ativo
Nota: Defesa absoluta
Custo: 100 de chakra Potencia Maxima: 500 de chakra
Dano: 100 de dano Potencia Maxima: 500 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: Se usado ao maximo só pode ultilizado uma vez

Doujutsu • Tachi Suru (Técnica Ocular • Toque Indesejado)
Descrição:O usuário adquire essa habilidade através de seu mangekyou sharingan,podendo atravessar objetos sólidos ficando intangível e não podendo ser tocado,sendo que tudo que tenta contato com o usuário vai apenas passar através dele.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Necessita²: Kamui Direito Aprendido
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Efeitos: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turnos
Limite: 1 Vez ao Combate.
Nota: O usuário fica intocável, porém para atacar precisa voltar a ficar sólido.
Chances de Acerto: 100%
Up

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Takigakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure29/1/2019, 12:25 am

Em suna as coisas estavam ficando cada vz complicadas. Akihito deixava o velho para Satoru cuidar, enquanto ele mesmo focava em Rize que estava pronta para matar qualquer um ali. Os clones que ainda estavam vivos sguem para perto de riza e começam a tentar atacar a mulher. Seu sorriso se mantinha e o nível da terra mudava em torno dos clones para ajudar a mulher a escapar enquanto tentava usar seu pincel. Riz sabia que seu gen era facil de qubtar, logo ao se afastar cria uma cupula dm torno de si. A cupula para os clones não era problema, mas Rize era spertao bastante e assim se funde a areia para poder escapar dali. Rize surge abaixo de um ninja o puxando para baixo e o destruindo com uma kunai dando sua posição para o original que usa o chakra bijuu para poder aumentar a extensão de suas sombras. Rize via varias faixas negras irem na sua direção e continuava a saltar indo para longe, mas os clones não deixavam. Riz estava presa nas sombras de Akihito que a perfuram, mas ainda estava sorrindo segurando seu pincel.

Uchiha Kaido estava em sua luta pessoal e sendo subestimado pelos inimigos. O rapaz sabia a artimanha que seus oponentem fariam e assim usava seus cabelos para criar espetos e de cabelos. As armas ninjas batem no cabelo do rapaz e caem no chão. Os ninjas que estavam se aproximando viam um mini tornado de de cabelos pontiagudos sair de surpresa e os pegar os fazendo em pedaços e causando sérios cortes profundos. A morte dos ninjas já chama mais a atenção dos outros, mais um trio estava focado em Kaido porém tinha um ninja especial, era um Hyuuga preparado para lutar.

Takashi e Ingham eram alvos sem saber, a dupla estava com seu plano. Ingham levanta voo e deixa o amigo com um clone, mais um portão de Takashi se abre e nesse momento seu corpo era erguido por uma floresta de ossos, Satoru tinha focado seu ataque no rapaz que sangrava por todo lado. Takashi olha para frente e sua visão stava começando a ficar turva. Ele via Satoru e simplesmente. Takashi mesmo preso força seus pontos de chakra, sangue espirra para todos os lados e Takashi começava a se mexer rasgando parte de seu corpo para se soltar. Chutando o ar ele chega a poucos metros acima de Satoru, brilhando como uma estrela. Takashi se arremessa no momento em que Satoru aponta para Ingham que seguia para o velho, que fazia a questão de apontar para trás de Ingham. Takashi acerta Satoru em cheio.


Takashi
-- SATOSHI VAI...
-- DES... DES...

Takashi estava sem forças e sem vida caindo em cima da floresta de ossos. O velho estava "batendo palmas" pelo trabalho de Satoru com um dos ninjas de Suna.


Doton - Iwa Shita (Estilo Terra - Abrigo de Rocha)
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta)
Descrição: Acumulando Chakra ao redor de seu corpo, o usuário transforma a terra em uma fina areia, permitindo que ele se mova e saia por ela quando desejar semelhante a uma toupeira. Sentindo a força magnética do seu alvo, o usuário pode saber com extrema precisão onde ele se localiza para realizar um ataque surpresa. Depois de cavar em um determinado local, a terra volta ao normal sem deixar traços de que o usuário adentrou a terra.
Custo: 30 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

---------------------------------------------------
4° Portão Shōmon - (Portão da Dor)
O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinhal. Aumenta o poder e a velocidade. Pode causar rompimento do tecido muscular.
Necessita: 3° Portão Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala.
Necessita: 4° Portão Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir do 5° Portão o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

Midori Nagareboshi (Estrela Cadente Verde)
Descrição: Gai abre os portões de chakra e pula para o céu. Lá o seu chakra toma tonalidades esverdeadas e envolve todo o seu corpo, dando um aspecto de uma estrela verde. Depois disso ele cai com toda a velocidade e acerta um poderoso golpe sobre o adversário. O golpe é tão poderoso que cria uma enorme explosão onde ele caiu.
Necessita: A partir do 5° Portão Ativado/4ª Ativação - Daiyon Kassei
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano/-30 Res Oponente/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure30/1/2019, 4:58 pm

Aquele homem que havia acabado mudava o ritmo daquela Guerra em Suna, Ingham sentia seu corpo todo vibrar e com isso ele apenas sorria, sentindo toda a Energia Natural que o envolvia ele apenas encarava o homem que havia chegado, assim como o velho, que por sinal graças à ele tinha escapado do selamento de Ingham e assim ele ficava frustrado.

--Seu maldito...
--Vou cuidar de você, mas antes...



Ele encarava Satoru, sorrindo de forma satisfatória e assim ele lambia os lábios, estalava os dedos, demonstrando estar pronto.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Dncp

--Sinto que não devo enfrentar.
--Mas você matou meu aliado, impediu que eu selasse esse velho...
--Então to um pouco irritado com o que você fez.
--E outra, estamos em Guerra, não se deve escolher oponente.
--Vou acabar com sua raça, ou te atrasar o suficiente para que Satoshi chegue aqui e acabe com você.
--Ou simplesmente, nos divertirmos um pouco.

De repente cerca de 30 clones de Ingham eram criados pelo mesmo, todos feitos de Raiton e logo em seguida já começavam o ataque.

--Se prepare.
--Suiton - Daibakuru no Jutsu!
--Lanza del Relâmpago!

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 1784106_orig
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 AbleLeftAlabamamapturtle-size_restricted

Ingham e seus clones expeliam fortes jatos de água contra o homem, e logo em seguida as lanças elétricas que assim que atingissem a água causariam um dano muito maior, a água e as lanças vinham das mais variadas direções, e tudo era muito mais rápido. A intenção de Ingham e de seus clones era atingir o homem com a água eletrocutada ao máximo, dando assim o maior dano possível, mas o Hozuki, com seu Senjutsu ativo, ficaria atento aos movimentos de Satoru e do Velhote, para assim se defender deles, caso atacassem.

Suiton - Daibakuru no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Grande Pressão)
Descrição: Um poderoso Jutsu usado por Kabuto que permite que ele atire da boca uma poderosa rajada de água capaz de percorrer longas distâncias e esmagar um alvo por conta da grande pressão que exerce sobre ele.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Raiton - Kage Bunshin (Clone da Sombra Eletrico)
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: 10 Dano cada Clone
Duração: 1 Turno
Lanza del Relampago (Lança de Relâmpago)
Descrição:Com a Ressurreccíon ativada, Ingham começa a concentrar seu chakra junto do elemento Raio Verde em suas mãos, com ambos concentrados, ele molda o chakra em um tipo de lança verde com um poder destrutivo esmagador. Ingham então pode iniciar um combate de perto com ela em mãos, usando como um tipo de arma de chakra, ou então arremessa-la e destruir tudo que tocar.
Causa: cria uma arma eletrica.
Dano: 40 de dano
Custo: 40 de chakra
Duração: 2 turnos
Drauss

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Chris17
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure30/1/2019, 9:28 pm


Guerra em Suna


As minhas táticas de combate são uteis contra inimigos comuns, mas contra um ninja possuidor de uma kekkei genkai ocular como o Byakugan, eu não tenho total certeza se posso vence-lo apenas com elas, ainda mais se tenho que enfrentar outros inimigos ao mesmo tempo.

Entretanto minha ira não é pouca para eu ir desistindo facilmente perante um inimigo, porque só poderei me vingar das malditas criaturas que destruíram minha vila se continuar vivo e mata-los. Utilizo esse meu ódio para lançar um genjutsu nos inimigos que se aproximam de mim, mostrando visões de suas mortes para lhe causar medo, em seguida tento puxar um pergaminho e invocar dele inúmeras shurikens para atingir o trio. Sei que o homem com Byakugan provavelmente não cairá nesse truque devido a kekkei genkai, mas pelo menos posso ter a chance de eliminar os outros com essa estratégia.

No entanto não posso depender somente disso para conseguir me defender, por isso irei recuar, utilizando esses meus olhos especiais para tentar ver os movimentos inimigos e ao mesmo tempo amassar chakra raiton no meu estomago e me preparar. O ninja que tentar se aproximar de mim será o meu alvo, que expelirei uma poderosa corrente de relâmpago para neutraliza-lo.

Essa minha última estratégia é para diminuir o foco dos inimigos em mim, já que me distanciarei do campo de batalha propriamente dito, como também me possibilitar enfrentar um inimigo mais forte sem interferência externa.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 YZXkFir
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 300?cb=20140524192051&path-prefix=pt-br
Kagura Shuriken (Divino Entretenimento de Shuriken)
Tenten invoca inúmeras shuriken de seu pergaminho em direção ao inimigo.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Latest?cb=20160622185529&path-prefix=pt-br
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Latest?cb=20151215165741
Mangekyou Sharingan
É uma forma desconhecida do Mangekyou Sharingan.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: Desconhecido
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: =/=

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 300px-Tant%C5%8D_(Torune)
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Preço: 1.000

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2w5ppx5
Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. 
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Kaido Uchiha
KitKat@ AS
Chris17

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure30/1/2019, 10:28 pm

O rumo da batalha havia mudado completamente, o homem que havia chegado, diferente do que eu havia pensado ao invés de atacar o velho, ele começa a atacar Ingham e o amigo dele.

"O que ta acontecendo aqui?"
"Esse cara não era aliado?"
"Afinal de contas... Ele ta do lado de quem?"


Respiro fundo após ver o desenrolar de tudo aquilo enquanto continuava atento a batalha com a mulher, por sorte havia conseguido capturar ela com as sombras, porém aquele sorriso no rosto dela era algo que me incomodava bastante.

Akihito
-- Você podia pelo menos ficar um pouco mais séria...

"Shukaku..."
"Usa um dos meus clones pra tirar Inori e Akira daqui."
"Isso ta começando a ficar perigoso de mais."
"E não quero que eles se machuquem ainda mais."


Deixaria minhas sombras firmes prendendo o corpo da mulher, porém apenas para garantir, tentaria criar uma ramificação da sombra, criando outro fio negro, o fio se enrolaria ao redor do pulso da mulher e apertaria forte, tinha a intenção de forçar ela a soltar o pincel com isso. Enquanto isso criaria mais braços de chakra que sairiam das minhas costas como se fossem caudas e então enquanto mantinha a mulher presa nas sombras, esticaria meu braço direito em direção ao coração dela.

"Espero que isso acabe com ela..."
"Shukaku, me mantenho protegido de outros ataques enquanto eu cuido dela."
"Vamos fazer como no treino com Yuuko..."
"Eu controlo o corpo e você as caudas."


Soltava um leve sorriso no canto do rosto após conversar com Shukaku e começaria a concentrar meu chakra em minha mão direita, que estava apontada para a mulher, acumularia uma grande quantidade de chakra ali, usando meu próprio chakra, misturado ao da chave e ao de Shukaku, aos poucos uma aura roxa começaria a se formar ao redor da minha mão e rapidamente uma espada feita de chakra se formaria, rapidamente a espada aumentaria de tamanho, ficando mais extensa e comprida, a lâmina feita de chakra iria com velocidade em linha reta em direção ao coração da mulher.

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 510dafdad008e_510dafdad1045

Sabia que isso seria ruim para o ódio de Shukaku, porém minha intenção era a de matar a mulher e terminar com aquilo logo. Por sorte, havia conhecido um pouco dela durante a batalha, e sabia que ela gostava bastante de mudar o nível da terra para se livrar de algum jutsu ou ajudar no seu deslocamento, então com isso em mente, ficaria de olho e caso ela tentasse fazer isso, eu usaria a mesma técnica para anular o jutsu dela e deixar os níveis do solo intactos.


Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração)
Descrição: Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo
Custa: 100 Chakra
Dano: +100 de Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos
Duração: 1 turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos internos em até 3 Turnos ele desmaia, e se não for curado em 1 turno após desmaiar ele morre
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 90%

Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure2/2/2019, 11:42 am

O clone de Shuryu fazia seus clones caminharem, pelas areias e o calor escaldante do deserto, do país do vento, o qual fazia fronteira com konoha.
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSM02yaz8CsB1DvBXSvXp4SGq1ZAAn4wzOzlklaoEi_8s8deOw2



O objetivo era chegar a aldeia da areia.


Clone Shuryu 3
--Fiquem juntos e cuidado.
--esse deserto pode ser traiçoeiro.
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure2/2/2019, 5:28 pm

Satoru ao sentir a raiva do ninja, não exita em se defender de todos os ataques...
--Susano'o - Itachi • Kanzen'na
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_of3owanpd51s1ihsbo7_500
Com o O Espelho de Yata sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.
Satoru olhava para Igham, mostrava para ele a ineficácia de seu ataque. Esticava Totsuka no Tsurugi (Espada Longa de Dez Mãos)...

--Eu terei o prazer de explicar como será sua saida deste de mundo.
--A espada é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
--Você merece saber isso.
--Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo).
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Nagato-stopped-by-totsuka-blade
Satoru se teletransportava e com a espada surpreende Igham... Ele selou o velho!
--O outro ninja precisava morrer.
--Eu não sei até onde esse velho poderia nos incomodar.
O selamento do velho acontecia e graças a causalidade do tempo Satoru novamente surpreendia a todos, fazendo com que seus verdadeiros oponentes não percebessem sua estrategia e deixando todos de guarda aberta. Após o selamento finalizar, Satoru novamente se teletransportava...Aparecia próximo a Akihito e com seu susano agora atravessava a mulher, também selando. Agora os dois estavam selados, a luta tomara um novo rumo, Satoru com seu rinnesharingan aparecia dentro da mente de Akihito para conversar rapidamente com ele e Shukaku. Essa conversa acontecera no momento em que o Susano de Satoru tivesse atingido a mulher.
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 8a59f2eb2bde3b0f10ef525858406ace
"Shukaku... Sou o Kazekage Satoru Sama.
O fim dessa guerra se aproxima.
Nesse exato momento, acabo de sentir uma presença muito forte se aproximando desta vila...
Temo que morrei lutando...
Isso é ruim para nós. Sendo que neste momento, entre os jovens que estão aqui comigo, sou o mais forte.
Por isso estou aqui...
Preciso que tu, junto ao seu Jinchuuriki, libere seu máximo poder quando este shinobi aparecer...
Não há linha de esperança nesse mundo...
Infelizmente nem eu, nem Satoshi, estavamos certos...
Agora só resta lutarmos pelo legado...
LEGADO DE SUNA!
"

Satoru saia da mente de Akihito no exato momento em que a mulher era selada, então essa conversa não contou no tempo da dimensão que estava ocorrendo a luta(Suna)...
Com o velho e a mulher selados...
Satoru repetia algumas palavras que havia dito para Shukaku, agora em direção de Igham...


--Igham!
--Nesse exato momento, acabo de sentir uma presença muito forte se aproximando desta vila...
--Isso é ruim para nós.
-Não há linha de esperança nesse mundo...
-Infelizmente nem eu, nem Satoshi, estávamos certos...
-Agora só resta lutarmos pelo legado...
-LEGADO DE SUNA!
-Tem mais uma coisa. Suna sofreu durante muito tempo.
--Mas, hoje, faremos sacrifícios para salvar a nova geração...
--Porque ela...
Satoru nesse momento se teletransportava novamente, em questão de segundos estava na entrada da vila, onde o Shinobi chamado Kaido estava lutando contra um número significativo de ninjas...Com o seu susano ativo, e com a espada, atacava todos os shinobis, inclusive o Hyuuga. Como Satoru pegou todos de desprevenidos, se não causasse a morte e selamento, pelo menos causaria danos ao suficiente para distanciar os ninjas de Kaido...
Satoru se aproximava de Kaido sorrindo, abraçava o ninja que se assustara com o poder do Kazekage, não lhe permitia falar algo, e transportava os dois para onde estavam Igham e Akihito. Quando voltara


--Porque ela...a nova geração, será a salvação!
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Latest?cb=20160328054845
--Você será meu herdeiro.
--Então, vocês podem me odiar por matar aquele shinobi...
--Ou compreender que todos nós, shinobis, servimos nossas vidas para a vila!
--Por SUNA!


Susano'o - Itachi • Kanzen'na (Deus da Tempestade - Itachi • Completo)
Descrição: Essa é a terceira forma do Susano'o de Itachi. É nessa forma que o Susano’o ganha os músculos a pele e armadura da cintura para cima. As armas do Susano'o de Itachi são a Totsuka no Tsurugi (Espada Longa de Dez Mãos) e Yata no Kagami (Espelho de Oito Palmos).
Necessita: Mangekyou Sharingan - Itachi Ativado
Necessita²:Ter aprendido Amateratsu e Tsukuyomi
Necessita³: Susano'o Costelas e Susano'o Incompleto Aprendidos
Custo: 500 de Chakra por turno ativado/ -15% Visão.
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +300 Dano (Punhos)
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Nota: Só causa os Danos dos Punhos se não estiver apto a usar as Armas
Atributos do Susano'o: 500 Resistência/500 Força
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Completo de Itachi precisa causar um Dano não elemental superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno

Totsuka no Tsurugi (Espada Longa de Dez Mãos)
A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade;
Junto com o Espelho de Yata, a espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é usada pela terceira mão que cresce de seu antebraço direito. Juntas, elas tornavam Itachi quase invencível.
Necessita: 500 INT para ser usado
Necessita²: Susano'o Completo de Itachi
Causa: +500 Dano
Causa²: Selamento do alvo que for perfurado pela lâmina
Causa³: Aprisionamento em um Genjutsu Eterno
Duração: 3 Turnos
Nota: Não conta como Jutsu


Yata no Kagami (Espelho de Oito Palmos)
O Espelho de Yata (八咫鏡, Yata no Kagami) É um escudo etéreo empunhado pelo Susanoo de Itachi. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz.
Combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, torna o Susano'o de Itachi quase invencível.
Necessita: 500 INT para ser usado
Necessita²: Susano'o Completo de Itachi
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Causa²: Inutiliza todos os Ninjutsus Elementais
Duração: 3 Turnos
Nota: Não conta como Jutsu

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Descrição: Obito pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Obito pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletransportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Defesa Absoluta/Teletransporte
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 100%
Up

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 100x100
Takigakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure2/2/2019, 9:22 pm

Todos os players leiam o post INTEIRO, e não só a parte que diz respeito ao seu personagem

A batalha em Suna agora tinha varios lados lutando entre si, o único que não parecia estar ciente disso era Kaido qu continuava a lutar do lado de fora, mas agora ele não estava sozinho, tinha certos olhares no rapaz. Eram os clones de Shuryu que estavam nas areias de Suna. Eles viam que a lotus tinha divido os ninjas em tropas e essas alturas o original devia saber que havia tropas em quase todas as vilas representando a lotus. Shuryu sentia o chakra d Rize que estava se esvaindo. Ao mesmo tempo ele sentia um chakra muito mais forte dentro da vila, era muito similar ao de Hagoromo, mas era composto de outros chakras que o fazia ser tão forte quanto Satoshi, suas aparencias eram similares já que ambos tinham o modo Rikudou Sennin.

Kaido sentia usa seu ódio para usar um genjutsu em seus oponentes. Como era esperado o Hyuuga se mantinha seguindo em sua direção, mas percebe que seus companheiros estavam sob um gen. Kaido não perde tempo e invoca varias shurikens para lançar em cima do Hyuuga que fica em posição e com a palma da mão aberta libera uma corrente de ventos que mudam a tragetória das armas e também atacar Kaido que começa a se afastar fazendo uma breve leitura dos movimentos do oponente. A dupla de ninjas no gen se liberta com Kai, mas estavam um pouco zonzos com o ataque. Um deles segue no ataque na frente do Hyuuga. O ninja enche a boca de gás e o libera na direção de Kaido que continua a recuar. Nesse momento o ninja começa a liberar uma esfera de fogo, o Uchiha já tinha sua armadilha preparada contra os avanços e faz com que uma tempestade de raios caia sobre o ninja o fazendo explodir em seu próprio jutsu. O fogo chama a atenção dos demais que se mantem parados. O hyuuga surge atrás de Kaido em volta de redemoinhos. Com a palma das mãos começa a acetar o corpo de Kaido sem parar o forçando ir para cima das chamas criada pelo ninja já morto.

Akihito ficava sem entender o que estava acontecendo na vila ao ver Takashi ser morto. Mas seu objtivo era Rize por nquanto que apenas incomodava com seu sorriso. Os clones de Akihito iam até Akira e Inori que estavam sendo curados por ninjas de médicos. Shukaku simplesmente saia puxando Akira com Inori no colo para sair na parte de trás da vila. Akihito cuidava de Rize criando mais uma linha de sombras. Akihito mantinha a areia ativa para proteger Akihito enquanto acumulava chakra roxo na mão combinado ao chakra da chave e da Shukaku. Rize via e seu sorriso sumia a medida que via o de Akihito, que com um "soco" abre um grande buraco no peito de Rize. A mulher arregava os olhos pela dor que sentiu, sua boca estava saindo sangue e sua pele ficando branca, até finalmente a mulher morria e sorrindo, Akira e Inori já estavam um pouco longe da vila que continuava um caos e cheia de ossos.

Satoru era o mais o certamente seria o mais temido. Com seu segundo Susano'o ele se defende do ataque de Ingham e se preparava para atacar, mas do contrario que todos pensavam, Satoru selava o velho que estava voando, sua espada transpassa por ele o selando dentro de uma jarra para sempre. Satoru aproveitava o momento para selar Rize e entrar na mente de Akihito para dar fazer um pedido e dar um recado. O tempo não passa enquanto ele faz tais movimentos, Satoru sai da mente deixando o rapaz intrigado, mas Shukaku não reagia negativamente, na verdade parecia ter aceitado o pedido. Satoru vai para fora da vila no momento em que Kaido stava sendo atacado pelo Hyuuga, com seu susano'o ele mata o oponente e salva o menino que se torna seu herdeiro, kaido era teletransportado para dentro da vila junto de Akihito e Ingham que tinha que tomae uma decisão, já que Satoru lhe popou a vida e confiou o legado de Suna a ele junto de Akihito e Kaido. Nesse momento um pilar de chakra se ergue em Konoha, o feixe de luz dava para ser visto e sentido em Suna, Satoru e Drauss sabiam muito bem de quem era, assim como Shuryu.


Shukaku
"Não sei quem é...."
"Mas o chakra dele..."
"Me lembrou meu pai..."
"O eremita dos seis caminhos"



Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno

Zankuuha (Onda de Som Cortante)
Descrição: Controlando a pressão do ar à sua frente, o usuário dispara ondas supersônicas de ar cortante, capaz de destruir grandes rochas. A técnica pode ser usada no chão para aumentar a maciez e reduzir um impacto de uma queda.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%
----------------------------------------------------------------------
Katon - Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo - Dança da Névoa Flamejante)
Descrição: O ninja solta de sua boca um gás altamente inflamável que cria uma grande rajada de fogo quando entra em contato com qualquer tipo de chama.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em Jutsus de Katon
Duração: 1 Turno

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

------------------------------------------------------------------------
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure3/2/2019, 4:27 am

O clone de Shuryu notava que as areias de suna, eram areias vermelhas, tendo sido manchadas com o sangue de ninjas, que travavam uma batalha mortal, contra a força da lótus.

Clone Shuryu 3
"No final eu estava certo... a lótus também acabou provando ser igual a todas as outras facções e nações, que almejavam o poder... maldito Pai... quantos inocentes devem ter assassinado... não só aqui, como nas outras grandes nações."


O clone de Shuryu comprovava de fato, que no final, suas suspeitas em relação a lótus sempre estiveram certas, eles presavam o discurso da paz, mas no final, sucumbiram a guerra.


Shuryu logo sentia uma grande quantidade de chakra dentro da vila, algo relacionado ao poder otsutsuki.

"Esse poder!? Não é de Satoshi e nem de Illya... talvez o pai, ou até mesmo, o misterioso guerreiro que batalhou com Satoshi em Konoha"


--Kai, me diga... aquele ser que lutou contra Satoshi, a alguns dias, a presença que seu clone sentiu naquela vez... é a mesma de agora?

Shuryu se referia ao fato de Kai ter deixado clones em konoha, antes da mesma ser destruída e ter presenciado mesmo que de longe, uma batalha entre Satoshi e alguém desconhecido, com olhos do sábio dos seis caminhos.


ME REFIRO A ESSE MOMENTO:

Kai
-- Eu consigo fazer os clones.
-- Nem tudo o que fiz, anotei.
-- Logo só eu sei fazer um clone perfeito.
-- E... Konoha foi completamente destruida.

Shuryu pensava em seus próximos planos e comentava, oque pretendia fazer para Kai, até receber a notícia que konoha havia sido destruída, o uchiha por um breve instante, olhava para o irmão com espanto.

--como é !?
--Konoha destruída... oque está dizendo?
--quem teria um poder tão grande,
--para ir contra o poderio militar de konoha e a hokage?
--tsc... alias, tem uma pessoa... Satoshi? foi o ele o responsável?


Kai
-- Não...
-- Alguém tão poderoso quanto.
-- Ou até mais.
-- Meus clones viram uma batalha acontecer antes de tudo sumir.
-- Ele tinha a capacidade de trazer os mortos a vida.
-- E possuia os olhos do Eremita.



O clone de Shuryu antes mesmo que o clone de Kai pudesse responder, observava os efeitos de um feixe vindo diretamente de Konoha.

Clone de Shuryu 3
--Parece que o momento final chegou,
--o despertar...
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure3/2/2019, 10:53 pm

Conseguia finalizar com a mulher, porém após terminar com o ela o ninja de antes aparece em minha frente a selando com o que parecia ser uma espada gigante e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele entre na minha mente, conversando comigo e com Shukaku, sentia que Shukaku parecia concordar e querer ajudar ele, porém eu continuava com um pé atrás quanto a tudo isso.

"Shukaku, entendo você querer ajudar ele..."
"Mas pensa um pouco junto comigo."
"Esse cara apareceu do nada"
"A primeira coisa que ele fez foi criar uma floresta de ossos e matar um dos que estavam nos ajudando."
"Agora ele entra na minha mente..."
"E se auto intitula o Kazekage"
"Não dúvido que no passado ele tenha sido kazegake..."
"Mas o verdadeiro Kazekage morreu a pouco na nossa frente."
"Não faço ideia de quem é esse Satoshi..."
"Na verdade não conheço ninguém aqui."
"E esse cara pode ter o chakra parecido com o do seu pai..."
"Mas ainda não sei se é certo considerar ele um aliado."
"Também não sei se ele é inimigo..."
"Afinal ele também parece estar querendo proteger Suna."


Fico em silêncio por alguns segundos, vendo Satoru fazer seus teleportes e depois trazer a todos os sobreviventes para o centro da vila. Após ver o feixe de luz aparecer em Konoha, me sentia bastante aliviado por ter conseguido tirar Inori e Akira de perto da aldeia e começo a me preparar para o que estava por vir.

Akihito
-- Satoru, vou ser sincero com você.
-- Não faço nem ideia de quais são seus objetivos...
-- E pra falar a verdade também não ligo agora.
-- Não sei se posso considerar você um aliado.
-- Até porque você matou um dos que estavam nos ajudando.
-- Mas a última coisa que preciso agora é de mais um inimigo.
-- E apesar de tudo isso...
-- Shukaku parece ter aceitado seu pedido.
-- Então por enquanto...
-- Acho que pode contar com a nossa ajuda.


Após ver o feixe de luz que vinha da direção de Konoha, eu respiro fundo algumas vezes, me sentindo um pouco nervoso com tudo aquilo, mas permanecendo atento a tudo ao meu redor, me preparando para me defender de qualquer ataque que viria.

"Falei o que penso, Shukaku..."
"Se você ainda acha que ele pode ser um aliado."
"Então vou confiar em você."
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure4/2/2019, 8:50 pm

O homem que se auto intitulava Kazekage e que Ingham havia tentado atacar, agora protegia ele e aos outros ninjas sobreviventes selando o edo tensei e a mulher de cabelos roxos, acabando de vez com eles. Logo em seguida ele teletransportava todos ali para dentro da vila.

Dentro da vila, ele fazia um discurso de eleição de um herdeiro e também falava sobre algo perigoso se aproximando de Suna. Neste exato momento, um enorme feixe de luz surgia no céu, vindo de Konoha e com isso, Ingham sentia tal presença dita pelo homem e ele sorria, sabendo quem era ele olhava para todos ali e depois ia até os Zetsus.


--Eu quero que vocês levem todos os sobreviventes para onde Aria está.
--Deixe apenas aquele homem (Apontava para Satoru)
--Invoque-nos todos onde Aria está.
--E façam isso bem rápido.
--Ele está vindo e vai acabar com essa guerra inutíl.

Ingham sorria, confiante enquanto esperava a ação dos Zetsus, ele havia conversado com alguns Zetsus, de forma que só eles ouvissem e enquanto eles se preparavam para fazer a Invocação e levar todos para onde Aria, uma das companheiras de Ingham e Satoshi, estava.
Drauss

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins