NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure21/2/2019, 11:48 pm

Satoshi não tinha mais o que fazer, ele estava preso dentro de seu próprio corpo, mas então, sua mente era invadida por alguém, um jovem Uchiha, Satoshi agora tinha o corpo do Pai que era um mestre em Genjutsu, ele poderia simplesmente sobrepujar esse genjutsu mas, não tinha motivos, ele estava acabado, tudo que fez e lutou parecia ter sido inutil, mas ele era teimoso e cabeça dura, e não desistiria, Satoshi então responderia as perguntas

Satoshi
--Bom garoto, conheço alguem que tenha o poder de controlar os dragões
--Sei onde encontrar sua base
--Sei também como te tornar mais forte
--Mas veja só....eu agora sou menos que um peso de papel
--Pra alguém que se auto proclamou um Deus....
--Eu sou realmente estupido afinal de contas....obrigado pela conversa...
--O nome do invocador é Illya, ele vive em uma ilha fora do continente ninja em que vivemos
--Você se tornará forte quando treinar esses olhos e quando os fizer poderá derrotar qualquer inimigo
--Apenas use sua experiencia em batalha e nunca se arrependa do que fizer e sempre, SEMPRE! siga em frente
--Mas não erre como eu errei...sacrificando tudo e perdendo tudo para ter poder....

Satoshi esperaria o garoto sair de sua mente para então conversar com seus companheiros

Satoshi
--Kaguya...
--Parece que, tomei decisões erradas e...você vai ficar presa comigo por um tempo até os efeitos do Fushi Tensei terminarem....
--Me desculpe por isso
--Mas mesmo que você não saiba disso, você foi a pessoa mais proxima de um mestre que eu tive..
--Obrigado por tudo....

Satoshi então falaria com seu companheiro de longa data

Satoshi
--Gyuki....você foi pra mim o melhor amigo que eu pude ter
--Sempre me ajudou...sempre pensou em mim....um verdadeiro irmão na realidade...
--Não pude cumprir minha promessa de trazer a paz e te libertar....
--Eu espero que aprecie esses anos comigo até finalmente descansarmos em paz....ahhahahahahaha......

Satoshi pouco a pouco fecharia seus olhos em seu subconsciente














De repente ele abriria de uma unica vez

Satoshi
--QUEM DIABOS EU QUERO ENGANAR?
--Eu não vou morrer aqui
--Ah não vou morrer mesmo!
--Não quando eu fiz tudo isso para poder chegar a paz!
--Gyuki!
--Me faça o ultimo favor!
--Chame Gobi, e avise a Reese que eliminei o ultimo inimigo que poderia nos atrapalhar
--Mas que no processo eu acabei me ferindo tão gravemente que não consigo mais nem mesmo fazer meu chakra, diga a ele para me procurar e tentar me ajudar
--E depois disso meu amigo....
--Sinta-se livre para deixar esse corpo
--E viva feliz, meu grande amigo -Satoshi terminaria com um sorriso
Choxi

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure22/2/2019, 12:12 am

Suna estava enfim terminada, os ninjas de Suna simplesmente deitam na areia cansados, não tinham mais forças para poder continuar de pé e nem comemorar. Satoru tinha cumprido seu dever e agora estava em um lugar melhor, dentro de seus sonhos eternos. Schion que tinha chego por ultimo dava um recado a mais a seu "aliado" antes de se teleportar para Konoha.

Para Uchiha Kaido a saga ainda continuava após ver uma grande fera, da mesma especie que destruiu as vilas sem chances de fazeren algo. Kaido sabia que não poderia o seguir com aqula garuda, então escolhe se comunicar com Satoshi enquanto a garuda desce, mas não porque tinha pedido e sim porque tinha visto Akihito, o nara estava aliviado com o termino da batalha. Ele se aproxima da Garuda a medida que ela desce e ajuda Kaido a ficar mais perto de Satoshi para tentar se comunicar, o rapaz usa um gen para ver uma luz no fim do tunel.


Kaguya
"Isso não era esperado..."
"A imortalidade tem um limite interessante."


Hachibi
"O que faremos?"
"Não consigo mandar chakra."
"O selo praticamente se rompeu."

Kaguya
"Em nosso estado..."
"Não temos o que fazer."
"Satoshi precisa de ajuda externa."



Hachibi
"Jutsus de cura?"
"hmm... o bastante para ele usar a troca de corpos."


Kaguya
"Gordinho. Os zetsus possuem um irmão?"


Hachibi
"Gordinho...?¬¬' "

Satoshi e Kaido conversam um pouco enquanto tarjas cobriam seu corpo para poder ser levado. A garuda de Akihito não levanta voo, afinal o mesmo não tinha dado permissão para ela sair. A garuda desce para que Kaido pudesse descer o veneno de Satoru tinha feito seu efeito e não era mais perigoso.

Ninja de Suna
-- Se precisa tirar ele daqui.
-- Para enterrar...
-- Te empresto a minha.

O ninja invocava exatamente a mesma garuda para Kaido viajar enquanto um Zetsu se aproximava de Kaido fazendo uma breve reverencia. Hachibi havia mandado um recado para a bijuu selada nele, o zetsu diz a Kaido que ele deve seguir imediatamente para Konoha. Akihito segue viagem atras de Inori e Akira sobrevoando o deserto. A garuda não precisa ir muito longe, havia pegadas deixadas por Akira na areia para que Akihito seguisse. Ele estava andando com carregando Inori em suas costas.


Schion e Kaido podem postar chegando a konoha
Akihito pode permanecer no topico.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure22/2/2019, 10:06 pm

Por sorte não estava em uma altitude muito elevado enquanto voava com Garuda e por conta disso a minha fobia não aparentava ser um problema, não demorava muito e começo a ver as pegadas de Akira nas areias do deserto e logo em seguida vejo ele carregando Inori nas costas.

Akihito
-- AKIRAAAA!!!!

Grito do alto para que ele pudesse me escutar e me ver e faço Garuda descer até eles, após a ave pousar eu saltaria para o chão ficando de frente pra ele.

Akihito
-- Que bom que esta bem...
-- A guerra em Suna acabou.
-- Como está Inori?
-- Precisa que eu cuide das feridas dela?


Meu tom de alívio com o fim da guerra se foi e deu lugar ao tom de preocupação com as feridas de Inori, lembrando do ataque que ela sofreu no meio da guerra.
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure23/2/2019, 11:39 pm

Akihito avista Akira andando e o grita, o mesmo olha para trás e depois para cima após ver a Garuda. Ele suspira fundo estava aliviado em ver Akihito vivo, devagar ele a de encontro a seu irmão. Akira recebe a noticia que a guerra tinha acabdo e abre um sorriso, mesmo estando com um olhar vazio.

Akira
-- Suna está em paz agora.
-- Inori está bem.
-- Só cansada.
-- Os ferimentos se fecharam ainda na vila.
-- Mas a garuda...?
-- Nossos pais?

Shukaku
"Tem um rastro de chakra da Kyuubi."
"Em alto mar."
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure24/2/2019, 12:22 am

Me sinto ainda mais aliviado ao descobrir que Inori estava bem e começo a pegar o pergaminho que Garuda me deu quando apareceu em Suna.

Akihito
-- Bem...
-- Acho que você conseguiu ver a explosão.
-- Suna está praticamente destruída.
-- Assim que tudo isso acabar...
-- Acho que vou ajudar os ninjas na reconstrução da vila.


Abriria o pergaminho e começaria a ler ele, logo em seguida o entregaria para Akira, para que visse o que tinha dentro também.

Akihito
-- Garuda trouxe isso quando apareceu em Suna...
-- É uma mensagem dos nossos pais.
-- Acredito que eles estão bem.


"Deve ser Yuuko."
"Vamos seguir esse rastro."
"Espero que meus pais estejam a salvo."
"Você tinha deixado um clone na nossa casa, alguma notícia dele?"
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure24/2/2019, 9:33 pm

Akira
-- Acho que o mundo...
-- Esta todo assim.

Akihito abre o pergaminho para ler a menssagem onde dizia.


Filho, as explosões estavam ficando cada vez piores. Logo usamos a kunai que deixou. A moça pediu para a Garuda voltar com o recado dizendo que estariamos no mar de Kiri, próximo ao pais do mar. Seu clone tinha ficado em casa para caso algum de vocês voltassem e não vissem a garuda. Estamos esperando.

Akira também lia o recado e estava aliviado em saber que estavam vivos. Inori estava depertando aos pouco.


Shukaku
"Esta em casa."
"Mas o chakra diminui."
"Deve ter tido problemas."
"Mas ainda está inteiro."
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure25/2/2019, 12:08 am

Akihito
-- Ótimo, eles estão bem.
-- Vamos passar em casa primeiro...
-- Assim pegamos a chave e depois vamos pra Kiri.
-- Nosso esconderijo já não é mais seguro...
-- Vamos precisar procurar outro lugar pra nos esconder.
-- Mas depois vemos isso...
-- Vamos pegar a chave primeiro...
-- E depois vamos ver nossos pais.


Digo enquanto noto que Inori aparentava estar acordando aos poucos.

"Obrigado, Shukaku."
"Me mantenha atualizado."


Akihito
-- Vamos usar Garuda.
-- Pelo menos até Inori acordar.


Olho pra Garuda ao meu lado e subo em cima dela, logo em seguida estenderia o braço para Akira subir também junto com Inori, daria os tapinhas nas costas de Garuda para que a ave voasse e guiaria ela até nossa casa para que pudesse ver como estavam as coisas por lá.
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure26/2/2019, 6:08 pm

Akihito decide ir para casa e pegar a chave. Ele sobe na garuda e ajuda su irmão que estava com Inori. Ao subir, Akira a coloca deitada na garuda, já estava de olhos abertos e um pouco sem entender onde estava. Ela olhava para Akihito e sorria com as bochechas bem coradas. A garuda levanta voo indo em direção esconderijo. Em suna só restava corpo agora espalhados ao longo do deserto. Do alto de um morro de areia tinha um homem com máscara vendo tudo, ao ver a garuda ele simplesmente ia embora. A viagem até em casa não demora muito Akihito já começa a sentir seu clone.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure26/2/2019, 8:23 pm

Vejo o homem mascarado sumindo após ver Garuda, decido não dar muita atenção pra ele agora, a única coisa que queria era pegar a chave e voltar até onde estavam meus pais. Consigo sentir o clone que Shukaku controla e começo a fazer Garuda descer.

Akihito
-- Me espere aqui.
-- Só vou entrar rápido e pegar a chave rápido.


Iria descer de Garuda e correr rápido até o esconderijo, procuraria pela chave para poder pegar ela e sair dali o mais rápido possível.
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure26/2/2019, 10:20 pm

A garuda desce e Akihito vai correndo para casa após decidir ignorar Sebastian. O clone estava la como os pais de dele haviam dito. O clone se explode para confirmar apenas o que já tinha sido dito na carta. Akihito volta com a chave e a Garuda voa novamente para longe de Suna agora indo para o mar, o trio via que não tinha mais mundo ninja, tudo estava destruido praticamente sem ninjas vivos.

Inori
-- Pra...
-- Pra onde...
-- Vamos...
-- Se...
-- Mudar?

Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure27/2/2019, 12:57 am

Akihito
-- Talvez... Voltar pra Suna.
-- Pensei em usar a chave pra ajudar a reconstruir a vila.
-- Assim talvez possa fazer algo de bom com ela...
-- Ao invés de só ficar usando seu chakra pra ficar mais forte.
-- Então se vocês concordarem...
-- A gente pode fazer isso.


Digo olhando pra Inori, percebendo que ela ainda estava um pouco fraca pelo modo como estava falando. Conforme Garuda ia voando, conseguia ver o resultado de toda aquela guerra, era como se o mundo shinobi tivesse sido extinto.

Akihito
-- Nossa...
-- Ver um cenário desses...
-- Me faz pensar que a gente perdeu essa guerra.
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure27/2/2019, 5:04 pm

Shukaku
"Não havia lado certo."
"Foi uma gurra de sobrevivência"
"E ninguém sobreviveu."


Dizia Shukaku assim que Akihito via o que aconteceu com todas as nações. Akira sorria ao ouvir a ideia de Akihito.

Akira
-- Kage?
-- Acabamos virando os líderes da vila.
-- Pelo que fizemos.

Inori
-- Não seria má ideia.
-- Assim...
-- Nos redimimos um pouco com a vila.

A garuda segue voando e o trio já estava em alto mar, a garuda voava em direção a Kiri, mas mudando sua rota um poucp para o pais do mar diminuindo a velocidade. O chakra da Kyuubi ficava cada vez mais forte e agora vinha de dentro do pais do mar.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure27/2/2019, 10:18 pm

Akihito
-- Kage? Eu?
-- Não...
-- Comandar e cuidar de uma vila é algo muito cansativo.
-- Ainda mais Suna.
-- Todos de lá devem me odiar por eu sair da vila pra me juntar a Akatsuki.
-- Só vou ajudar a reconstruir a vila porque acho que devo isso a eles...
-- E assim talvez eu acabe descobrindo algo sobre a chave também.


Digo enquanto percebo Garuda se aproximando mais do país do mar. Sinto o chakra da Kyubi ficando mais forte conforme a gente ia se aproximando, começaria a guiar Garuda em direção ao chakra.

Akihito
-- Estamos perto...
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure1/3/2019, 5:43 pm

Akira
-- Provavelmente o filho do Kage.
-- Deve assumir.
-- Ou sua esposa.
-- Era rumor da vila que,
-- Ele tinha varios ninjas.
-- Esperando para assumir.

A garuda abaixa a medida que se aproxima do pais do mar. Akihito podia ver duas pessoas acenando pra ele, era seu pais, e uma terceira deitada na grama de onde vinha o chakra, Yuuko provavelmente. Inori ja estava bem e se levanta para os ve-los de cima acenando de volta.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure1/3/2019, 10:22 pm

Akihito
- O kage deixava ninjas pra assumir o cargo?
-- E isso incluia a família dele?
-- Nossa...
-- Não concordo com isso.
-- Na minha opinião um kage deveria ser escolhido por sua vila e não pelo seu sucessor.


Digo e vejo de longe nossos pais acenando pra nós conforme Garuda ia descendo, sorria pra eles, acenando de volta junto com Inori. Após Garuda pousar, iria saltar da ave, deixaria a urna com o chakra da chave no chão e me aproximaria rápido dos dois, os abraçando com força.

Akihito
-- Como é bom ver que vocês estão bem...
-- Parece que essa guerra finalmente está chegando ao fim...
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure1/3/2019, 11:15 pm

Akihito pousa a garuda corre para abraçar seus pais, seguido de Akira e depois Inori. Todos estavam bem felizes, o pais do mar era um dos poucos que estava inteiro a seu modo.

Yuuko
-- Que bom que estão bem.
-- Ficamos um bom tempo aqui.
-- Kiri estava sendo atacada.
-- Então os trouxe aqui.
-- Seu pai até pescou.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure1/3/2019, 11:35 pm

Akihito
-- Obrigado, Yuuko... Te devo uma.
-- Mas ainda vou precisar da sua ajuda.
-- Suna está praticamente destruída...
-- E a essa altura, o meu esconderijo já não é mais tão secreto assim...
-- Então vou precisar que você arrume um lugar pros meus pais ficarem em Kiri.
-- Vai ser só por alguns dias...
-- Só até eu reerguer Suna...
-- E me redimir pelo que fiz com eles no passado.
-- Pode me ajudar... De novo?


Digo olhando pra Yuuko, enquanto dou alguns passos pra trás e pego a chave do chão, segurando ela em minhas mãos enquanto esperava pela resposta da Uchiha.
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure1/3/2019, 11:53 pm

Akihito pede um favor a Uchiha que se levanta e coça a cabeça e vendo a chave ao chão.

Yuuko
-- Será um prazer.
-- Kiri rcebeu varias familias.
-- Para proteger.
-- Ninguém vai se importar com mais uma.
-- Podem ficar em minha casa.
-- Arrumo espaço.

Pai
-- Não iremos atrapalhar?

Yuuko
-- Não, do jeito que as coisas foram.
-- Eu ficarei em Kiri.
-- Mas na torre...
-- Saco...

Akira
-- Foi tão ruim assim...?

Yuuko
-- Prefiram uma vila dstruida...
-- Do que em pé sem ninguém.
-- Os que restaram, terão trabalho.
-- Deixarei avisado aos guardas que a dupla ai.
-- Pode sempre entrar.
-- Mas você, terá que se disfarçar. xD
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure2/3/2019, 12:08 am

Akihito
-- Tudo bem...
-- Eu não pretendo entrar em Kiri.
-- Só queria ver meus pais e fazer esse pedido pra você.
-- Suna ficou bem danificada...
-- Então pretendo voltar logo pra lá...
-- Pra ajudar com a reconstrução da vila...
-- E acho que se usar a chave vou poder acelerar bastante as coisas.
-- Assim que terminar eu volto pra pegar os dois.
Akihito

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 1º Linha de Defesa - Sunagakure4/3/2019, 3:28 pm

Yuuko
-- Acho que será o trabalho de todos...
-- Soube que nenhuma escapou.

Akira
-- E o que acontece?
-- Vivemos uma falsa paz...
-- Até outta guerra?

A uchiha balança os ombros como se dissesse que não tinha ideia do que ia acontecer, mas que provavelmente seria um ciclo na vida de todos os ninjas.

Mãe
-- Cuidem-se.
-- Lemrem-se de se alimentar.

Pai
-- E não deixem que um imbecil,
-- Assuma de Kazekage.
-- Suna conta com vocês.
Yuuko Kanoe

1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
1º Linha de Defesa - Sunagakure - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins