NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji18/4/2019, 8:07 pm

O desafio era de verdade e agora eu tinha noção disso, ao ouvir as palavras do Deus Satoshi eu assentia com a cabeça e voltava a posição de ataque. Respirava fundo e fechava os olhos por alguns segundos.

Angel
"Não sei se está ai."
"E nem como te usar bem."
"Mas preciso de um pouquinho da sua força."
"Kyuubi!"


Não sabia se iria dar certo a chamar, mas ainda sim não iria me conter em atacar quem estava a minha frente. Avançava diretamente contra Satoshi indo o mais rapido que eu podia ao chegar perto ia girar dando uma rasteira já sabendo que, ele iria desviar facilmente e era com isso que eu contava. Tentaria fazer Satoshi saltar para desviar o golpe e no lugar de completar o movimento dando um chute, iria saltar em cima dele desferindo palmadas liberando chakra. O chakra seria uma tentativa de o fazer ficar imovel ou causar danos a ponto de complicar sua locomoção. Caso conseguise avançar para fechar seus pontos de chakra, mas não os principais apenas aqueles que estavam passando em seus braços e pernas. Eu ficaria atenta a mudança de chakra do corpo de Satoshi, se visse que um ataque viesse a mim simplesmente me afastaria. Estaria a espera dos ataques de Yuuji que estava enrolado, assim que visse seu fluxo ia sair da frente de Satoshi para tentar dar o elemento surpresa para meu companheiro.


Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 80%

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha)
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji19/4/2019, 4:53 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 MfFmQ1P

Yuuji
-- Tsc!
-- Ele usa nossos próprios ataques contra nós mesmos...


Digo irritado comigo mesmo enquanto me sentia preso pelos fios de Angel, por sorte Kyouko estava por perto e começa a me ajudar a me soltar, enquanto isso Angel voltava a atacar Satoshi. Ia ir pro ataque e ajudar ela, porém antes Kyouko me segura pelo braço e começa a latir baixo pra mim, me explicando um plano que ele havia pensado.

Yuuji
-- Ok, vamos fazer isso.
-- Toma!


Entrego uma kunai pra ele e após ele me soltar dos fios, Kyouko segura meus dois braços e me joga com força pro alto, eu pararia no teto da arena, concentrando chakra nas solas dos meus pés para ficar em pé ali e não cair. Kyouko começaria a avançar contra o Deus e assim que Angel saísse da frente de Satoshi, o cão na sua forma humana atacaria o inimigo usando golpes de taijutsu, atacando com as garras e com chutes, tentando usar a kunai pra aumentar o alcance dos ataques dele e tentar acertar o Deus. Enquanto isso eu correria pelo teto e ficaria mais próximo de Satoshi. Kyouko então começaria a girar o corpo dele para que o Deus pensasse que ele fosse usar o Tsuga, porém o cão tentaria enganar Satoshi e em meio ao seu rodopio, ele desativaria o Juujin Bunshin e voltaria a ser um simples cão, porém seu corpo continuaria girando e nesse instante ele usaria sua urina de novo pra marcar o Deus com o odor.

"Dessa distância as chances de acertar são mais fáceis"
"É um bom plano, Kyouko!"


Kyouko após liberar sua urina, aumentaria a força do seu giro e usaria o Tsuga, porém não para acertar o Deus e sim para poder usar a velocidade do jutsu para se distanciar dele, nesse momento desprenderia meus pés do teto e começaria a cair em direção a Satoshi, tentaria usar o Tsuga para poder descer em alta velocidade em direção a ele, colocaria um adicional no jutsu e faria com que chakra raiton fosse liberado pelo meu corpo para criar um turbilhão elétrico como fiz contra Greedy e assim tentaria acertar o Deus em cheio com a técnica.


Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: =/=
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: =/= / 1 Turno (Perda da Visão)
Chances de Acerto: 100%

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji19/4/2019, 7:01 pm

Angel começa sua investida após ter uma conversa em seu interior que era respondida com uma risada ecoada, ela avançava chegando em Satoshi, sua esperança de sua finta dar certo era esmagada com um simples passo para frente de Satoshi seguido de um chute diretamente na coxa da garota, o chute fora forte o suficiente para quebrar os ossos da perna e a jogar contra uma parede, os ossos da coxa esta saltado para fora da perna, algo cruel e doloroso que fazia a garota cair em lagrimas e chorar de pura dor, Yuuji vendo isso começa seu avanço, Kyouko o lança para cima e avança contra Satoshi tentando combater corpo a corpo, o Deus lança seus contra ataques, defendendo com cotoveladas nos braços e mãos ao mesmo tempo em que conseguia roubar a Kunai do cão e a cravar no braço dele, fazendo ele voltar a seu tamanho original e começar a girar, durante o giro, Satoshi desfere uma palmada sobre o topo da cabeça do cão fazendo ele voar para longe irritando Yuuji

???
--Faça ele em pedaços!

Yuuji sentia seu olfato aumentar extremamente sentindo o cheiro de Satoshi, alem de suas presas (dentes) crescerem e suas unhas, ele sentia seu corpo todo se alvoraçar e então ele descia usando uma tecnica de Raiton, fazendo o Tsuga virar um grande trovão rotatório, Satoshi levanta sua mão e segura o ataque como se fosse nada, Yuuji estava girando sobre a mão de Satoshi e então, de repente um raio amarelo atravessa a sala, o tempo ficava devagar, mas não fora um jutsu, apenas a percepção de Yuuji e de todos ali que ficaram mais lentos, Satoshi finalmente era obrigado a abrir seus olhos lentamente e ativar o Byakugan

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 65E86E592DD2DC1487CD11E67C8F48F777879EDB

Tudo voltava ao normal, o Raio amarelo chegava onde estava Satoshi, que desvia com uma certa dificuldade, eles desvia par o lado sua cabeça e arremessa Yuuji contra o raio, porem o raio facilmente desvia e Yuuji bate sua cabeça contra a parede

Satoshi
--Então...alem de sua linhagem de seu pai
--Você herdou Kurama de sua mãe
--Aqueles dois não param de me surpreender....Hahahahaha

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Uzumaki.Naruto.%28Female%29.full.1555463

YUUJI
+200 em todos os atributos
+500 Em todos os danos vindo de tecnicas do clã Inuzuka
Kyouko desacordado

ANGEL
+1000 em todos os atributos
TODOS OS JUTSUS DA KYUUBI LIBERADOS

Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji19/4/2019, 8:57 pm

Sentia um aumento na minha força e mesmo Kyouko não acertando Satoshi, ainda assim conseguia sentir o cheiro do Deus enquanto girava com o Tsuga, o ataque não surtia efeito nenhum nele, porém dessa vez Satoshi estava com seus olhos abertos. Sentia ele me jogar contra uma parede, mas me levantava rápido e via que Angel estava com o manto da raposa de nove caudas, caso não estivesse irado por conta do que aconteceu com Kyouko, provavelmente estaria pulando de empolgação ao ver Angel daquele jeito.

"Da primeira vez eu achei que era coisa da minha cabeça."
"Mas agora eu escutei a mesma voz de quando me transformei naquele lobo."
"Quem é que fala comigo?"
"E de onde veio esse aumento de força?"


Penso comigo mesmo enquanto vou me aproximando de Angel devagar, encarando Satoshi e atento aos movimentos dele, rosnando para o Deus, com raiva por conta do que aconteceu com Kyouko.

Yuuji
-- Angel, ele me deixou com muita raiva.
-- Vou ir pra cima com tudo!
-- Vou tentar chamar a atenção dele pra você.
-- Não esquece que não precisamos vencer a luta...
-- Ele só precisa tocar as mãos ou o joelho no chão.
-- Ah... E você acha que consegue me emprestar um pouco desse seu chakra? Hehe xD


Diria, esticando uma das minhas mãos para que Angel tocasse e transferisse o chakra para mim, conseguindo fazer isso ou não, colocaria minhas mãos no chão e começaria a correr em alta velocidade em direção a Satoshi.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Giphy

Quando chegasse perto, começaria novamente uma batalha de taijutsu com o Deus, concentrando chakra nas minhas garras e atacando com elas na altura da barriga do Deus, ficaria com o corpo um pouco curvado para frente enquanto atacava ele, mantendo meus golpes em um nível mais abaixo para forçá-lo a abaixar a cabeça para se defender ou esquivar dos meus ataques. Concentraria chakra nas minhas narinas e orelhas, lembrando da vez que me transformei em um lobo em que minha audição foi aumentada, minha intenção com isso era a de ouvir o som dos movimentos de Satoshi para que soubesse a hora certa de atacar e defender, usaria meus cotovelos para defender de seus ataques, para que assim bloqueasse os golpes do Deus. Em meio aos ataques, concentraria chakra raiton em minha mão direita e apontaria as garras em direção ao abdômen de Satoshi, em um movimento rápido tentaria usar meu braço como uma lança e estocar o estômago do Deus com as garras, conseguindo acertar o golpe ou não pegaria impulso com os pés e tentaria acertar uma cabeçada no peito do inimigo, durante o ataque começaria a girar em alta velocidade para que a cabeçada se transformasse em um Tsuga, imaginando que nessa distância ele teria dificuldades para desviar do golpe. Me aproveitaria do meu olfato mais aguçado do que o normal para rastrear Angel, quando sentisse o cheiro dela se aproximando, me afastaria do Deus para que ela pudesse atacá-lo livremente.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji19/4/2019, 9:42 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Latest?cb=20180820031916&path-prefix=pt-br

"Isso é...."

O golpe de Satoshi tinha aniquilado minha perna, nem me dando chances de tentar algo, mas sentia meu corpo se aquecer de tal forma que nunca vi antes. O fluxo de chakra aumentava de tal jeito que achei que meu corpo ia explodir por completo até reparar que era a raposa de nove caudas. Era uma sensação tão incrivel que parecia que eu não tinha mais limites. Yuuji era outro que me impressionava bastante e não conseguia tirar os olhos dele, sua confiança em terminar aquilo era o que me mantinha focada.

Angel
-- Vamos lá!

Angel
"Yuuji é um amigo."
"Vou emprestar só um pouco."
"Do chakra, certo?"


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 OX25vtf
Ignorem o Neji

Pegava a mão de Yuuji e transferia chakra o bastante na tentativa de o deixar com uma aura de chakra da raposa. Ele ia na frente para ser a distração dessa vez, eu tinha que ter muito cuidado já que não sabia o quanto de força eu tinha, mas ver minha lutar já me dava uma ideia que um só exagero e eu poderia explodir tudo. De onde eu estava tentava sincronizar o ataque junto a Yuuji. Seis caudas de chakra surgem atrás de mim e três eram mandadas para o subsolo, as esticaria tentando as fazer ir até para baixo do Deus Satoshi onde as pontas das caudas se transformariam em "mãos" para pegar suas pernas. Sabia que seus olhos veriam tudo e agora eu estava preparada. Se ele desviasse das caudas as ajustaria para que fosse um "trampolim" para Yuuji passar e saltar sem o atingir. As três caudas restantes avançariam por cima para dividir a atenção dele entre minhas caudas e os ataques de Yuuji. Assim que eu avançasse ia usar as caudas para ser um apoio para Yuuji e o deixar no alto enquanto eu criava garras de bijuu saindo dos braços.

Iria atacar com toda velocidade que o manto ia me permitir visando o estomago e o solo para causar tremores e tentar dificultar a sua locomoção. Chakra da Kyuubi estaria sendo acumulado nos braços, as caudas do solo ia continuar a atacar o Deus e ao mesmo eu tentaria liberar o chakra para causar uma explosão e lançar o Deus para longe, voltando a jogar as caudas para dentro do solo. A intenção era fazer com que Satoshi voasse para trás e durante o voo as caudas saissem do solo atrás dele como forma de distração pois o ataque real vinha da frente. Uma bijuudama estaria sendo formada em minha boca e seria lançada em Satoshi.



Bijuudama (Bomba das Feras com Cauda)
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Necessita: Modo Besta de Caudas ou Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2) Ativado
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Chakura O'tensou no Jutsu (Técnica de Transferência de Chakra)
Descrição: Os Bijuu são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.
Custo: =/=
Causa: (A quantidade de Chakra Transferido é decidida pelo Adm Narrador)
Nota: Só o Bijuu pode usar esse Jutsu, o Jinchuuriki pode pedir por Chakra mas só o Bijuu que decide se vai transferir
Duração: =/=

Byakki Kaiho (Liberação do Espírito Branco)
Descrição: O usuário realiza uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão.
Custo: 25 Chakra
Causa: +25 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

JA ATIVO (eu acho)
Kyuubi no Chakra Mōdo (Modo de Chakra da Besta de 9 Caudas)
Tal como acontece com todas as transformações jinchūriki, o Modo de Chakra do Nove-Caudas dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. O utilizador é também capaz de criar braços de chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes.
Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato também são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Pode formar uma réplica de Chakra da Bijuu em escala real, pode formar braços de chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Jinchuuriki precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji19/4/2019, 10:25 pm

Satoshi
--Então...vocês são os herdeiros.....

Satoshi falava aquilo de uma maneira baixa, porem Yuuji com sua audição aumentada conseguia ouvir, Angel entregava um pouco de seu chakra para Yuuji que avançava com toda sua velocidade em quanto que Angel mandava suas caudas por baixo da terra, o garoto chegava em Satoshi rapidamente, e ambos começam a combater, o Taijutsu de Yuuji estava mais refinado, porem não era nem de perto o suficiente, Satoshi facilmente rebatia os ataques, porem quando as caudas chegam, ele tem problemas, pois salta para se defender das caudas, e Yuuji vem com toda a velocidade do trampolim, Satoshi era obrigado a fechar os braços e defender do ataque de cabeçada que o garoto desferia, fazendo com que ele seja arremeçado para cima, ficando longe das caudas, Yuuji novamente era impulsionado pelas caudas, chegando no ar contra Satoshi, que por um leve relance o jovem via um sorriso no rosto do Deus, aquilo o deixava apreensivo, quando ele tentava atingir Satoshi com seu Raiton, ele rebatia a mão do garoto para cima, em seguida desferiria um soco contra o queixo do jovem o que deixava tonto, em seguida de um chute na lateral do corpo, os golpes estavam sendo tão rapidos que as caudas não conseguiam chegar a tempo, o ultimo golpe vinha direto contra o rosto de Yuuji que desvia por instinto e desfere uma mordida contra o braço de Satoshi que faz com o jovem sinta o gosto de sangue e pela primeira vez em vinte anos, Satoshi sentia seu sangue escorrer para fora de seu corpo, com um giro no ar mesmo apontando para baixo lançaria Yuuji para o solo o fazendo bater contra ele e picar caindo longe de Angel, ele tinha seu braço direito e uma costela do lado esquerdo quebrados, Angel avança contra Satoshi usando as extensçoes de chakra, varais delas saiam contra o Deus que desviava e rebatia algumas usando seus braços e chutes, porem no meio dos ataques, uma das caudas acerta diretamente as costas de Satoshi o fazendo cabalear no ar e o fazer girar, caindo de pé no outro lado da Arena, onde ele olha fixamente para a Bijuudama que estava sendo criada, lentamente, ele começa a rir, o chakra no local começa a se tornar pesado, tão pesado que faz com que Angel sinta um sufoco, mesmo com o proprio manto da Kyuubi ela sentia que algo muito ruim estava vindo, ao redor raios e pequenos furacões começavam a se criar, a arena era grande o suficiente para causar esse tipo de desastre, Satoshi começa a rir, ele parecia animado ou insano, não podia identificar o que era de fato a risada dele

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 6c83GJ

A fumaça de uma explosão de raios atinge o centro da arena, levantando poeira, a Bijuu dama de Angel estava quase pronta quando então a fumaça se desfaz e ela via o motivo do chakra estar pesado

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 585b91982361bfd77754e36157109e18cbee9a22_hq

Satoshi havia entrado no modo Bijuu de oito caudas, em um piscar de olhos ele avança chegando em Angel que é atingida diretamente no peito por um Lariat que a atira para tras, a Bijuudama se desestabiliza, porem Satoshi a pega e a estabiliza rapidamente, Angel sente suas costas tocando o concreto da arena e quando abria os olhos via aquela monstruosidade avançando e jogando a Bijuudama contra a garota, ela sabia que se atingida, seria fatalmente ferida e poderia perder a vida, mas ela não tinha mais oque fazer, afinal, a Bijuudama estava a centimetros de seu rosto, ela podia sentir a energia maligna e boa ao mesmo tempo vindo da esfera

???
--Sim...eu sou real
--Eu sou...Fenrir
--O DEVORADOR!

A bijuudama sumia, como se nunca tivesse existido, ou melhor, ela havia sido devorada, Angel sentia um chakra tão pesado e maligno que fazia o de Greedy ser o chakra de um bebê, esse chakra até mesmo conseguia rivalizar com a força atual de Satoshi, ela via de onde ele vinha, e era de Yuuji

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Kekkaishi37%20(6)

Satoshi saltava par longe de ambos, ficando em posição defensiva pela primeira vez em toda a luta

Satoshi
--Parece que finalmente, estamos falando de uma luta de verdade....

YUUJI
+1300 em todos os atributos
+600 de dano em todos os Taijutsus (incluindo os Inuzukas)

OBS: Para Yuuji: Deve ser terminado a luta em menos de 3 turnos, ou terá consequências graves no personagem
Para Angel: Você tem mais 5 rodadas com o manto de caudas, após isso você desmaia até o fim da missão caso não desative ele antes da quinta rodada
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji19/4/2019, 11:15 pm

O poder de Satoshi era algo além de deuses, mas Yuuji estava me incomodando mais que ele, sua essencia estava mais pesada que a de Satoshi. Algo tinha mudado nele e não sabia o que, infelizmente não tinha tempo, as pancadas estavam sendo amenizadas pelo manto, mas eu sabia exatamente o que aconteceria quando passasse. Rspirava fundo e tornava a avançar contra Satoshi, mas dessa vez parava a uma determinada distancia e disparava da boca uma rajada de fogo da boca. As chamas era uma camuflagem de chakra, as tinha feito intensas de modo que o braço de chakra que eu extendia por entre as chamas não fosse percebido. Tentaria pegar Satoshi e o traria para perto de mim o fazendo passar plas chamas. Nesse momento eu ja estaria na posição classica dos hyuugas com um braço ramificado. Tentaria fechar os pontos de chakra do Deus e manter a atenção dele totalmente em mim a es´pera dos movimentos de Yuuji onde eu saltaria para sair da frente dos ataques dele.


Kyuubi Hiryuu (Jato de Fogo da Nove Caudas)
Descrição: A Kyuubi respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para fazer estragos consideráveis a seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain.
Necessita: Kyuubi Mōdo ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta/50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Kyuubi no Koromo (Manto da Nove Caudas)
Descrição: Na sua Versão Dois, Naruto estende seu braço para capturar o inimigo, e lança - lo contra o chão. O inimigo ainda permanece ligado ao corpo de Naruto por meio do braço do manto de Chakra. O Uzumaki finaliza o combo lançando da boca um raio que segue pelo seu braço de Chakra, e explode no inimigo.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji20/4/2019, 1:24 am

Sentia alguns ossos do meu corpo quebrando após as pancadas diretas de Satoshi, até então tudo parecia estar perdido, porém conseguia voltar a luta com uma transformação completamente diferente e ao mesmo descobria que esse poder todo vinha de um ser chamado Fenrir.

Yuuji
-- Fenrir...?
-- Desculpe, mas nunca ouvi falar.
-- Mas vou considerar você meu aliado por enquanto.


Me assustava um pouco comigo mesmo, pois nunca tinha visto ou ouvido falar de alguma transformação parecida com essa antes e nem mesmo havia sentido tanto poder quanto sinto agora. Enquanto Angel ia na frente, eu tentaria ir logo atrás, acompanhando os movimentos dela e servindo de suporte no início, caso percebesse que Satoshi tentaria atacar ela, iria me mover o mais rápido possível para intervir e bloquear o ataque dele e logo daria espaço para que Angel tivesse mais chances de acertar seu jutsu Hyuuga nele. Após a garota se afastar, eu faria jus a essa transformação e partiria como um animal para cima de Satoshi.

"Não faço nem ideia do que está acontecendo comigo."
"Mas tenho certeza que um poder como esse tem seus efeitos colaterais."
"Melhor fazer o possível pra acabar com isso o mais rápido possível."


Usaria minha força e velocidade ao máximo para poder descobrir quais eram meus limites nesse estado. Quando me aproximasse de Satoshi começaria a usar as garras para cortar ele, tentaria das ataques diagonais com as duas mãos e estocadas, usando as garras como se fossea ponta de uma espada para perfurar o corpo dele, porém diferente de antes, não usaria chakra pra aumentar a força dos ataques, apenas taijutsu puro. Usaria minha audição novamente para escutar o som dos movimentos dele e ter mais facilidade para desviar ou usar os cotovelos e joelhos para bloquear. Caso encontrasse uma oportunidade em um dos ataques dele, tentaria contra-atacar usando minhas presas para mais uma vez cravar os dentes nele, após a mordida, tentaria saltar e me apoiar nos ombros dele e quando caísse forçaria meus dois pés contra a parte de trás dos joelhos dele, minha intenção era a de fraquejar as pernas dele ou se tivesse sorte até mesmo o fazer tocar os joelhos no chão.
Mas imaginava que só isso não seria suficiente, então concentraria chakra nos meus pés e iniciaria uma sequência de chutes fortes por todo o corpo do Deus, porém focando a maior parte dos golpes nas suas pernas e por fim, finalizaria o combo com um Tsuga, tentando o acertar em cheio na região do seu estômago.



Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji21/4/2019, 12:52 am

Angel começava seus ataques, ela lançava uma torrente de fogo para cima de Satoshim, que mandava um urro mosntruoso que fazia resoar nas paredes do local e também fazer com que o fogo seja dissipado pela potencia sonora, os braços de chakra de Angel saiam por tras de Satoshi o agarrando de surpresa, ao chegar perto de Angel, ela estava em posição para fechar os Tenketsus, porem, Satoshi também era um Hyuuga, assim que a garota começasse os movimentos, com força bruta Satoshi se solta das mãos de chakra e rebate cada ataque da garota, impedindo que ela tocasse nele uma vez que seja, uma palmada estava vindo direto contra o torax de Angel, quando então Yuuji aparece bloqueando o ataque lançando os braços de Satoshi para o alto, ambos os olhos dos dois se encontram, e nesse momento, Yuuji recebe 8 caudas direto no corpo, o perfurando em 8 locais diferentes, ele é arremessado para longe, Satoshi e Angel emganjam em um combate corpo a corpo, que era obviamente vantajoso para o Deus que conseguia encaixar socos e cotoveladas facilmente na garota, porem algumas vezes alguns chutes da jovem também encaixavam e acertavam as regiões abaixo do tórax, porem não mostrava nenhuma diferença nos ataques, eram como se não fizessem dano algum, Satoshi encaixa um combo de soco no torax, seguido de uma cotovelada direta no rosto da garota e então um giro acertando as oito caudas no torax e rosto em quanto que um chute vinha direto no estomago a atirando longe e a fazendo bater contra a parede, a pancada foi forte o suficiente para fazer falhar o manto e ele voltar rapidamente

Satoshi
--Até quando vai ficar ai
--Levante-se cria-

Satoshi não tinha tempo de terminar de falar antes de ser atingido por um soco direto no rosto, fazendo ele cambalear para o lado, ele caminhava alguns passos para o lado e então devolvia o soco tão se não mais rapido que Yuuji, o soco era tão mais pesado e forte que fazia Yuuji, mesmo naquela forma sentir tontura, os furos em seu corpo estavam completamente curados, e novamente uma luta se iniciava, o taijutsu era a clara vantagem do Deus, e mesmo assim os jovens insistiam na luta, mostrando sua vontade de lutar, Yuuji levava um chute direto no estomago porem devolvia com um soco no torax, ambos iam para tras, Satoshi voltava a avançar, ele fazia o manto todo correr para seu braço direito, o chakra concentrado era tão poderoso que Yuuji sentia em sua alma, que se fosse atingido, seria sua morte, o soco vinha e Yuuji desviava, sentia o raspar daquele chakra no corpo fazendo abrir uma ferida, o soco explode no ar fazendo tudo atras deles vivar escombros, fazia com que a montanha seja abalada pela primeira vez em toda a luta, Yuuji desfere uma mordida direta contra o braço de Satoshi e se joga para cima, quando ele tenta o primeiro chute, ele tem seus pés pegos e jogado contra o solo batendo com muita força, era como se o manto que Satoshi havia desfeito naquele golpe ainda estivesse ativo, mas Yuuji percebe uma falha, Satoshi solta sua respiração lançando vapor, mostrando que seu corpo estava muito quente internamente, isso liberava Yuuji a lançar o Tsuga contra ele o atirando para longe e o fazendo bater contra um dos muros da arena levantando poira, essa era a chance para eles finalziarem a luta, eles sentiam o chakra de Satoshi começar a elevar

YUUJI
TODOS OS JUTSUS INUZUKAS LIBERADOS

ANGEL
TODOS OS JUTSUS HYUUGAS LIBERADOS
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji21/4/2019, 2:19 am

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 LegitimateIdealisticAmericanbadger-size_restricted

Nessa forma que estava tinha um nível alto de regeneração, se não fosse por isso sabia que já estaria morto a muito tempo atrás, porém em meio a batalha tive sorte em conseguir acertar alguns ataques em Satoshi e afastar ele, assim poderia ter tempo pra pensar no próximo ataque.

Yuuji
-- Angel, preciso de um favor seu!
-- Consegue usar esses braços pra deixar Kyouko longe da batalha?


Após fazer a pergunta, partiria novamente pra cima de Satoshi, sem esperar a resposta de Angel, estava me sentindo animado com a batalha, porém ao mesmo tempo preocupado, pois sabia que teríamos que terminar com aquilo o mais rápido possível. Ao me aproximar de Satoshi, começaria a fazer uma série de movimentos, concentrando chakra em minhas mãos e pés, saltaria de um lado para o outro, usando as paredes e o teto para me apoiar e continuar saltando ao redor de Satoshi, aumentaria a quantidade de chakra concentrado no meu corpo para que ficasse mais veloz, mesmo sabendo que não poderia enganá-lo ou pegar ele de surpresa com aquilo.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 87389193bfdbfb5addda3925cdc6f126b5787957_hq

Em meio aos saltos, começaria a fazer meu corpo girar novamente, porém desta vez com mais força e velocidade de rotação, diferente de um Tsuga normal, desta vez meu corpo a velocidade de rotação seria a mesma de uma serra e assim sairia batendo com meu corpo por toda a arena ao redor de Satoshi, querendo fazer com que escombros caíssem sobre e ao redor dele, para que ele ficasse atento ao que viesse de cima e assim Angel teria uma chance de usar o elemento surpresa e atacar por baixo, por fim pararia com os saltos e a rotação e pararia no telhado da arena novamente, encarando Satoshi do alto.

"É agora!"
"Fenrir, me mostre do que é capaz."


Começaria a cair na direção dele e mais uma vez giraria, porém agora com um poder rotativo fora do normal, começaria com um simples Tsuga, porém conforme ia descendo, iria aumentando mais a velocidade e o poder de destruição, aumentando o tamanho da técnica e o local alvo, que não seria apenas Satoshi, mas o solo abaixo dos pés dele também. Assim que sentisse a técnica tocar o solo, continuaria com o movimento giratório, na intenção de abrir uma cratera no local e afundar Satoshi nela.


Gatenga
(Dupla Serra Canina)
Descrição: O usuário passa em forma de serra junto com seu companheiro ninken em alta velocidade para atacar o inimigo.
Custa: 50 de chakra.
Causa: +50 Dano/+30 Agi
Duração: 1 turno.
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 95%

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Genzouga
(Presa do Lobisomem Perfurante)
Descrição: O maior taijutsu na história do clã Inuzuka. Após o membro do clã Inuzuka utilizar o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o shinobi Inuzuka e seu companheiro canino dão um grande salto onde começam a rodopiar em forma de um Gatsuga. Após isso ambos se juntam fazendo uma espécie de Garouga, porém com muito mais força de destruição, e sem a utilização do Dynamic Marking e não precisando de muito chakra para fazer tal Justu, pois o objetivo do ataque é de perfurar o chão juntamente com o oponente. Ao final da técnica, só restará um solo totalmente estraçalhado com uma cratera muito profunda feita pelo ataque. O inimigo que for atingido por esse Jutsu é morto quase que instantaneamente.
Necessário: Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu
Custo: 500 de chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji21/4/2019, 3:15 am

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 1586fa65e7223edf299126557243

A batalha contra um Deus era mais dificil do que eu imaginava. Meus golpes eram sabido por ele por também ser um Hyuuga, o que me irritava um pouco já que não havia nenhum movimento que ele não soubesse. Seus golpes me acertam em cheio, mas não causavam dano a ponto que eu sentisse, o manto estava fazendo sua parte o que causava uma preocupação a mais para mim, pois sabia que não só os golpes, mas todo o processo da luta e jutsus estariam sobrecarregando meu corpo.

"Concentre-se..."
"Respire e relaxe..."

Atacar com tudo e sem pensar não estava surtindo efeito se fosse algo que ele viesse a esperar, lembrava então de minha mãe que nunca usava seus jutsus apenas com a força do manto e sim os modificava com o chakra extra e conhecimento que ela tinha. Olhava para meu corpo e notava que qualquer parte do manto me permitia fazer uma ramificação e usaria isso a meu favor. Com os conhecimentos de jutus de meu pai, começo a concentrar chaka nas mãos para criar em cada uma duas cabeças de leões douradas, ao inves de roxas. Atrás de mim surgindo como se fosse asas  aparecem duas garras de raposas douradas bem visiveis. Notava que o Chakra do Deus estava a aumentar cada vez, mas isso não impedia-nos de continuar. Yuuji me pede um favor e eu então corria até Kyouko o pegando com os braços extras e o fechando tentava passar a ele chakra da raposa para o curar e se quiser ajudar Yuuji nos Justus.

Olhava com bastante atenção os movimentos de Yuuji e percebia que estava atacando em área. Com chakra na palma das mãos eu começava a saltar de um lado  outro golpeando o ar e fazendo sair das cabeças de leão rajada de vento na direção de Satoshi, tentava sincronizar os golpes com os movimentos de Yuuji para não o acertar, a intenção era de começar a prender Satoshi no mesmo lugar, embora eu soubesse que o teletransporte o ajudaria.  Assim que Yuuji subisse eu avançaria com tudo em cima de Satoshi para o golpear com tudo com as cabecas de leão. Ao menos séria isso que eu faria ele pensar. Assim que chegasse perto os chakra das mãos ia sumir, mas não seriam desativados.

Começaria o acertar com socos normais porém fortes, ainda mantendo a atenção em Yuuji. Da barriga dois braços saíram com o jutsu dê leões para acertar o tronco de Satoshi enquanto meus braços normais iriam efetuar o fechamento dos pontos que fossem possíveis ser fechados. Os braços da barriga iam se ramificar em mais dois para acertar as pernas de Satoshi. Independente do que acontecesse eu tentaria me afastar saltando para trás e ainda segurando Kyouko com as mãos que estavam atras de mim.


Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes)
É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, uma técnica passada pela Família Principal do Clã Hyuuga. Quando um oponente está dentro do alcance de ataque é praticamente impossível escapar ou defender os ataques. Com o Byakugan, o Shinobi (Ninja) pode ver os Tenketsus, e com isso ataca:
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
Mais sessenta e quatro golpes - Total de cento e vinte oito golpes (Hyakunijuuhachi Shou)
Desse modo ele fecha os 128 dos 361 do Tenketsus, pressionando-os com 128 ataques, fechando grande parte da circulação de Chakra e causando dano espantoso ao corpo do oponente. Hyuuga Neji utilizou essa técnica para acertar múltiplos inimigos, distribuindo ataques entre eles.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 300 Chakra
Causa:  300 Dano/-150 CP
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%

Juho Soshiken (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Descrição: Hinata concentra Chakra nas mãos como no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intensidade que pode ser necessário apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recém criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu Taijutsu máximo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é imprensada no chão, se machucando seriamente, o golpe é tão forte que conseguiu quebrar as estacas de Pain apenas tocando, e foi o suficientemente alertante para Pain desviar de todos.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 400 Chakra
Causa: +300 Dano; -100 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%

Hakke Shisho (Oito Trigramas Palma do Leão)
Descrição: Em vez de uma disforme "concha de vácuo", o usuário forma uma mortalha em forma de leão de chakra, idêntico ao criado pelo Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos. Ele é usado para atacar o oponente à distância, soprando-o para fora do chão.
Nota: Necessita Juho Soshiken aprendido
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 300 Chakra
Causa: +300 Dano; -50 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 80%
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji22/4/2019, 12:12 pm


Yuuji faz seus pedidos a Angel e então age rapidamente, e começa a saltar para os lados aumentando cada vez mais suas velocidade, Angel pegava Kyouko e o curava com o chakra da raposa, ao mesmo tempo em que começava a concentrar o chakra em suas mãos para formar os leões dourados, Yuuji subitamente começa a girar e a fazer os escombros do campo cair no solo, focando amaçar satoshi entre eles, Angel ajudava mandando rajadas de vento fazendo com que alguns pedaços de escombros virem projeteis e acertem em cheio onde Satoshi estava, porem durante os ataques, havia duas coisas que eles estavam percebendo, o Chakra de Satoshi estava muito elevado, porem ele estava completamente puro, não parecia mais ter aquele peso de quando ele estava com o manto do Hachibi, os escombros fecham ao redor de Satoshi, como se fizessem uma cupula ao seu redor, Yuuji descia com toda sua força de seus jutsus, vinha em direção a cupula, Fenrir atendia o pedido do garoto, fazendo o Genzouga exalar uma especie de fogo negro (não tem nada a ver com amaterasu), em quanto isso Angel corria para chegar até Satoshi que ainda estava debaixo dos escombros.

Um som abafado de uma voz era escutada abaixo daqueles escombros todos

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 0879f4b6ad9896fdc05068729e2042dfa1d4fcc0r1-1280-720v2_hq

Satoshi
--Inukai Takeru no Mikoto!

De repente a cupula se explode, lançando pedras para todos os lados, Angel era obrigada a desviar par tras, as pedras lançadas sobre Yuuji eram apenas destruídas ao tocarem em seu ataque, porem, junto das palavras algo aparecia

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 0060811d8dc769477f9e8d681e2440eb

Dragões brancos, parecendo com o elemento madeira, porem não sendo, atacam Yuuji, se enrolando no ataque do jovem, e mordendo ele e fazendo ambos jutsus se jogarem contra a lateral da arena, fazendo uma explosão de chakra acontecer e levantar poeira por um momento e quando ela baixava, finalmente era revelado o motivo do chakra de Satoshi estar tão elevado e puro

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_pbfigk1bzf1vtm42eo1_500

Satoshi
--Vocês são mais fortes do que pensam, minhas crianças
--Mas, ainda falta experiencia.....

Satoshi não tinha tempo de falar muito antes de Angel chegar cara a cara com ele, fazendo ele recuar um pouco, Angel sentia e via o chakra de Satoshi exalar como se fosse uma cachoeira gigantesca, mas ela percebia que aquilo não era tudo, ela começa seus ataques, começa com seu Taijutsu que era facilmente repelido apenas, sem contra ataques, os dois leões saiam da barriga de Angel em direção a Satoshi, assim que encostam nele, eles são sugados para dentro do corpo do Deus, Angel começava sues ataques para fechar os Tenketsus, ela estava rapida, o suficiente para acertar um dos Tenketsus, porem, os outros ataques eram repelidos e então um contra ataque era feito, Satoshi prende um dos braços de Angel em baixo de seu braço direito e então a gira jogando ela para cima de onde estava Yuuji, Yuuji e Angel, ambos estavam esgotados e prontos para perder suas transformações, Angel sentia o manto fraquejar e Yuuji sentia a cura de sua transformação gradativamente fraquejar também, a ponto de não conseguir curar a perfuração no braço esquerdo causado por um dos dragões de Satoshi, do outro lado da arena, onde estava o Deus eles viam ele sorrindo e então ele entrava em uma posição de luta conhecida

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 6537930-0432761109-giphy

Era a mesma que Hima usava, ele estava convidando eles a lutarem e virem com tudo para cima dele
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji22/4/2019, 10:14 pm

Estava bastante cansado pela luta e ofegante também, sentia que a habilidade de recuperação daquela forma estava diminuindo bastante, provavelmente o meu próximo ataque seria o último naquela forma. Percebia que a pose de batalha de Satoshi era exatamente igual a que Hima usava em suas batalhas. Fico ao lado de Angel, tinha algo em mente para poder atacar o Deus, porém desta vez precisaria da ajuda dela mais do que nunca para que desse certo.

Yuuji
-- Precisaria de Kyouko pra que esse jutsu saísse perfeito.
-- Mas sinto que nessa forma pode dar certo do mesmo jeito!
-- Inuzuka Ryuu - Jinjū Kongō Henge: Santōrō


Fazendo selos de mão e lembrando da batalha que tive contra Greedy em que me trasnformei em um lobo gigante, a diferença é que desta vez usaria o chakra que me restaria para virar um lobo gigante de três cabeças e com presas e garras com o dobro do tamanho.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 LWmkZ4M

Aproveitaria estar ao lado de Angel e flexionaria minhas quatro pernas e abaixaria um pouco meu corpo, esperando que ela entendesse o que pretendia e subisse em cima de mim para que um ataque combinado fosse possível, após isso ficaria em pé novamente, encarando Satoshi e rosnando para o Deus enquanto esfregava uma das patas dianteiras no chão, indicando que me preparava para o ataque.

Yuuji
-- Satoshi!!
-- Depois de tudo o que você disse e do jeito que nos desafiou...
-- Aposto que não vai tentar se esquivar do próximo ataque, não é?!


Nem mesmo eu acreditava que estava provocando e desafiando um Deus com aquelas palavras, porém aquilo tudo era apenas para poder ganhar tempo, assim Angel poderia reunir o chakra da raposa para aumentar a potência e força do nosso próximo ataque.

Yuuji
-- Se segura, Angel!

Após dar o sinal, começaria a correr em linha reta indo diretamente onde o Deus estava, concentrando todo meu chakra restante por todo meu corpo, após pegar um pouco de velocidade, saltaria e como de costume começaria a rodopiar no ar, fazendo com que meu corpo se tornasse um gigante turbilhão que desceria com força e velocidade em direção a Satoshi.

Jinjū Kongō Henge: Santōrō
(Transformação da Mistura da Besta Humana: Lobo de Três Cabeças)
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.
Necessita: Clone ativado
Custo: 150 de Chakra
Causa: +100 For/+150 Dano em Jutsus Inuzuka
Duração: 3 turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 85%

Chou Garouga
(Grande Duplo Lobisomen Destruidor)
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.
Necessita: Jinjū Kongō Henge: Santōrō Ativado
Custo: 300 de chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta Perfeita
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 85%
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/4/2019, 12:04 am

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Uma-lenda-com-9-caudas-12354543-110320181246

"Somos genis oras."
"Quem ia imaginar que minha primeira missão."
"Era socar um Deus."


Estava cansada, e ja começa a sentir o peso da batalha mesmo com o manto. Pensava em algo para voltar a kutar, mas quando olho para o lado vejo Yuuji virar um grande cão, achava uma loucura até que ele se abaixava um pouco e como um estalo eu entendia o que ele queria. Saltava em cima de Yuuji e liberaria todo o chakra do manto que eu tinha o fazendo ser passado a Yuuji não só como uma forma de passar jutsu, mas também para fazer uma combinação de nossas forças. Tentaria combinar o modo raposa gigante que o manto oferece à nova forma de Yuuji, tanto para aumentar seu poder e ao mesmo tempo nos proteger.


Angel
-- Vamos!

Segurava bem firmes nos pelos de Yuuji enquanto o via correr, dando total liberdade de locomoção e já me preparando para um possivel ataque, assim que Yuuji rugisse ou latisse combinaria isso ao rugido da raposa para criar um campo sonoro para nos defender de imprevistos. Em cima de Yuuji eu começaria a concentrar chakra raiton, mas não nas minhas mãos e sim nas patas de Yuuji/raposa para a cada "passo" uma corrente eletrica viesse a sair e ir na direção de Satoshi.

"É agora!"

Yuuji vai com tudo e nesse momento tento concentrar nas patas dele. Assim que Yuuji saisse do chão, eu iria criar ramificações das patas no intuito de acertar Satoshi com uma patada se viesse a se mover de encontro a nós, as ramificações estariam com um jutsu ativo a qual eu não sabia se era possivel, mas valia a pena tentar a combinação Yunuzuka/Hyuuga. Tentaria dar patadas no corpo para fechar seus pontos de chakra enquanto me segurava bem firme e contava com o manto para não sair girando por ai. Tentaria fazer com que o raiton fosse liberado de tal maneira que viesse a nos transformar em um grande cão raposa com raios em volta enquanto giravamos. Em último caso, usaria as nove caudas do manto para "freiar" Yuuji caso o ataque viesse a dar danos em nós ou para escapar de algum ataque.


Kyuubi Onpa (Ondas Sonoras do Nove Caudas)
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa- (Área Gentil dos 8 Triagramas, 361 Pontos)
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste em fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. O Shinobi (Ninja) corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 500 chakra.
Causa¹: 500 Dano
Causa²: -500 CP Oponente
Duração: 1 turno.
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 75%

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/4/2019, 11:41 am


Yuuji e Angel aceitam o desafio do Deus, eles começam seus movimentos, Yuuji transforma-se em um grande cão de três cabeças junto de Kyouko, mas em vez de ser branco, era completamente negro com listras que brilhavam em prata, era como se fosse a transformação atual dele em forma gigantesca, ele sentia sua força e agilidade estranhamente aumentarem e subitamente seu poder de ataque também, ele sentia que se acertasse o golpe contra Satoshi, ele poderia realmente fazer com que o Deus finalmente desistisse da luta ou até mesmo o ferir gravemente, ele passava seu plano para Angel que saltava sobre ele e concentrando seu chakra faz com que Yuuji ganhe uma armadura brilhante de chakra, misturando ambos, Yuuji agora estava com as nove caudas e sua armadura, ambos avançam contra Satoshi lançando um rugido, que Angel combina com o seu proprio, fazendo com que Satoshi seja empurrado para trás, ele logo retoma sua posição, mas quando olha para frente, tudo que ele via era um grande furacão dourado trovejante de fogo negro vindo em sua direção, no meio do caminho, Angel lançava ataques contra o Deus que facilmente desvia ou acertava com seus dedos e destruia o que vinha contra ele, mas o furacão trovejante pegando fogo ele não teria como desviar, pois Yuuji parecia estar seguindo ele, era como se ele tivesse Satoshi fixamente em sua mira, em meio a saltos e desvios de satoshi e batidas e destruição da arena por parte de Yuuji e Angel, Satoshi bate suas mãos no solo levantando uma grande muralha de madeira que era destruída como se não fosse nada, em seguida outra muralha, e mais uma em um total de três muralhas eram feitas e destruidas facilmente por Yuuji e Angel, nada podia parar eles, Satoshi saltava para tras até dar de costas nas paredes da arena, ele estava encuralado quando então usava a mesma tecnica de antes, lançando sua frase e varias cabeças de cachorros (fui pesquisar, não é dragão e sim cachorros kek) saiam da parede indo em direção a Yuuji e Angel tentando os parar, porem nada conseguia, elas eram completamente destruidas, e parecia que finalmente iriam atingir Satoshi quando então, com um sorriso no rosto, ele fazia um sinal de mãos, Yuuji sabia o que era, Satoshi estava abrindo um portal e parecia que tudo que fez até então era para dar a confiança que eles precisavam para avançar sem pensar direto contra o Deus, Angel crava as caudas no solo tentando evitar que Yuuji continue, porem o portal gigantesco se abre e vai para frente, engolindo Angel e Yuuji, jogando ambos em um local distante

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2024019-bigthumbnail

Uma terra desértica com vulcões, eles realmente não reconheciam aquela geografia, era como se nem estivessem no continente ninja

Satoshi
--Vocês representam perigo demais para a minha autoridade e a de Shuryu
--Eu irei eliminar vocês aqui e agora

O chakra de Satoshi estranhamente começa a aumentar, de uma maneira que fazia com que lentamente o deserto se tornasse mais quente, e gradualmente, menos respiravel, até que as nuvens do deseto se fecham criando raios que caiam por todos os lados, o chakra de Satoshi estava tão elevado que mesmo Angel com o Byakugan não sabia se eles estavam dentro da area do chakra de Satoshi ou estava com problemas de visão.


Satoshi começava a flutuar para os céus e aquele chakra pesado dele começa a se condensar transformando em uma criatura gigantesca, Angel conhecia aquela forma, parecia o Susano'o, porem era diferente, era como se a energia contida na armadura do Susano'o começasse a tomar forma unica, o proprio Satoshi havia deixado de existir naquele momento e então se transformado em pura energia, uma frase ecoava pelo local

Satoshi/Deus
--Seitai Motte Kuru (Eu irei até você)

A armadura começa a exalar novamente energia e o local começa a tremer por completo fazendo como que se estivessem em um terremoto e então as nuvens englobam aquele amontoado de energia em volta da armadura do susano'o impedindo que eles tivessem a visão da monstruosidade, até que finalmente as nuvens se dispersam e eles tem a visão final da monstruosidade criada, era como se eles estivessem vendo a propria esperança e ao mesmo tempo o significado de medo e terror

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tenor

Yuuji e Angel estavam diante de algo que nem mesmo na guerra do caos foi mostrado a eles, e eles não sabiam como reagir, mas Satoshi não esperaria que agissem, os jovens sentem o chakra do gigante começar a se concentrar em sua mão e então um grande arco de energia era formado e Satoshi preparava uma flecha, Angel e Yuuji sentiam que aquilo tinha apenas um nome e ele era "morte"

Satoshi
--Muttsu no Tengoku (Equilíbrio do Mundo)

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Cd51a4b5186ea847b6ce04f204ed91c404e28535_00

A flecha era disparada contra os jovens, eles não tinham mais como fazer nada antes de serem atingidos, uma explosão acontece no local, varrendo aquele mundo seja la de onde aquele lugar for

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Uau8
































































Tudo ficava completamente negro, nada mais era visto, ambos estavam mortos, era o que eles pensariam, mas então uma voz ao fundo chamava eles

Hima
--ANGEL!
--YUUJI!
--PAPAI OQUE VOCÊ FEZ COM ELES?

Satoshi
--Hum?
--Nada, apenas coloquei eles em um genjutsu para ver se oque eles falavam era serio
--No fim, eles estavam realmente sérios
--Você tem bons amigos minha pequena hahahaha

Pouco a pouco Angel e Yuuji abriam os olhos e viam hima em sua frente, assim como Satoshi, ele parecia estar deitado no chão da arena, apenas olhando eles

Satoshi
--É, vocês vieram até mim, me enfrentaram
--Eu realmente estou tranquilo em deixar minha filha a seus cuidados

Yuuji sentia um cheiro de sangue vindo de Satoshi, era como se ele estivesse machucado no braço, justamente onde ele havia mordido, mas apenas Yuuji sentiu o cheiro
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/4/2019, 8:08 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Original

A investida era poderosa o bastante para sermos considerados uma ameaça até para um Deus qu não limitava seu poder ´para conter o ataque, as caudas não eram o bastante para impedir que Yuuji caisse no portal e nos levasse para um deserto de vulcões, o calor era insuportavel assim como respirar.

Angel
-- Acho que é nosso fim.

Falava assim que olhava para cima e via um grande Sussano'o muito diferente carregado de raiton. Um ataque vinha e eu fechava os olhos aceitava o destino a qual me tinha sido dado. Tudo ficava escuro e aos poucos escuto a voz de Hima, abro os olhos lentamente e a visão ainda era um pouco embaçada. Mas dava para ver Deus Satoshi no chão, me fazendo sorrir.


Angel
-- Seu pai é um cara legal.
-- Deu uma bela festa de boas vindas.
-- Ai...

Ia me certificar de desativar tudo e não me mover pois imaginava sentir uma aguda dor.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/4/2019, 9:41 pm

Sentia Angel tentar parar o ataque, porém já era tarde de mais e agora nós dois estávamos em um outro lugar completamente diferente, o calor ali era horrível e isso tornava difícil até mesmo de respirar, cancelo a transformação em cachorro e volto o normal, olhando pra cima após escutar Angel.

Yuuji
-- É...
-- A gente já era...
-- Mas pelo menos fizemos ele tocar com as mãos no chão. xD


Digo lembrando de quando o Deus bateu suas mãos no solo pra criar as barreiras e agora olhava para o alto vendo uma criatura gigante que se preparava para lançar uma flecha sobre nós. Não tento esquivar do ataque, apenas respiro fundo e fecho os olhos, aceitando que não poderia fazer nada para escapar daquilo. Porém começo a escutar a voz de Hima e quando abro os olhos de novo estava de volta na arena de antes, Satoshi deitado no chão ao nosso lado.

Yuuji
-- Nossa...
-- Então acabou?
-- Quer dizer...
-- Acho que da pra contar isso como uma vitória né..?


Digo sorrindo, contente por termos passado no desafio de um Deus. Sinto o cheiro do sangue de Satoshi, porém prefiro ficar quieto quanto a isso e coloco a mão na minha bolsa ninja, puxo uma das frutas que havia pego no último restaurante que passamos e começo a comer.

Yuuji
-- Ah...
-- Eu estava faminto...


Dou mais algumas mordidas e dou o resto da fruta para Kyouko que graças a Angel estava curado, logo em seguida olharia para Satoshi, lembrando do que escutei ele dizer no início da luta.

Yuuji
-- Satoshi-Sama...
-- No início da luta eu escutei você dizer que nós somos os herdeiros...
-- O que quis dizer com isso?
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/4/2019, 11:33 pm

Satoshi olhava para Yuuji e cutucava o nariz

Hima
--QUE NOJO!

Satoshi
--Que?
--Ah, me deixa
--Então garoto
--Você herdou um poder perigoso
--Tão perigoso pra mim quanto pra Shuryu
--E Angel é a Herdeira de Hamura
--Logo ela pode tentar contestar minha posse do fruto assim como a de Shuryu
--Em ambos os casos, vocês dois irão enfrentar a mim e a Shuryu em uma luta que pode levar essa paz por agua abaixo e tudo ser destruído
--E então os vencedores dessa luta irão criar o novo mundo e modelar ele a sua forma e imagem
--Eu chamo isso de.....

Shuryu
--Ragnarok

Shuryu dava as caras, o seu chakra estava completamente apagado, assim como sua presença, porem ele mostrava seu poder, ele chegava mostrando sua forma Deus para os garotos

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 0aa3a918fdab61ddd67d74cf19dc2877

Satoshi
--Então você veio para ca?
--Seu garoto esta em boas mãos não se preocupe

Shuryu
--Eu vim por Hima
--Eu gostaria de saber por que tirou ela de meus cuidados?

Satoshi
--Bom, eu queria me divertir e eu vi a oportunidade com dois dos teus ninjas
--Então junta as peças

Shuryu
--Entendi
--Você é um inconsequente né?

Shuryuy fazia as godamas fornarem uma cadeira e ele sentava

Satoshi
--A gente se conhece a mais de vinte anos
--Você sabe que não ia perder a oportunidade
--AHAHAHAHA

Shuryu
--Bom, é verdade
--Eu to loco pra encontar os teus ninjas!
--AHAHAHA

Satoshi
--O que acha da proxima vez a gente aparecer juntos e fazer eles lutarem contra nós dois ao mesmo tempo?

Shuryu
--Ooooh ia ser divertido!

Hima
--Seis dois são malucos né?

Shuryu/Satoshi
--Pode se dizer que sim

Hima levanta Angel e Yuuji

Hima
--Vocês querem ir pra casa?
--Eu estou livre dele ja
--Agora que esse outro ai chegou
--Capaz deles dois lutarem só por diversão
--Mas Yuuji, se você quiser perguntar mais algumas coisa
--Ou Angel, você também
--Eles irão responder
--SE NÃO EU CHAMO A MAMÃE E A TIA KURINA

Rapidamente ambos se calavam e ficavam com uma pokerface
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/4/2019, 11:56 pm

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Giphy

"..."
"As linhas do destino podem se alinhar assim?"
"Minhas convicções..."
"Se assemelham as suas..."
"E assim como você..."
"Mataria aquele que fosse uma ameaça!"


Como herdeira de Hamura eu ja esperava ter certa ligação com Satoshi e Hima, mas saber que era herdeira do fruto era algo que me chocava um pouco. Ter o poder do mundo na ponta dos dedos era algo tentador, mas para alguém que não consegue ainda compreender tamanho poder de uma bijuu, o fruto estava muito distante. Mais um Deus aparece e era Shuryu, seus ensinamentos era totalmente contrários ao que Yuuji e eu fizemos mais ao mesmo tempo ia de acordo com dar tudo de si para uma conquista. Suspirava enquanto Hima me levantava.

Angel
-- Como herdeira de Ootsuki Hamura,
-- Irei me preparar e me fortalecer.
-- De poder e sabdoria para caso o vença.
-- Consiga dar continuidade a paz junto a eles. (Apontava para Hima e Yuuji)
-- Logo só tenho uma duvida...
-- Se chegarmos ao ponto de o superar...
-- Irá nos ver como uma ameaça?
-- Devido a nossos ideais?

"Assim como fez com meu pai."
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji25/4/2019, 12:19 am

Enquanto Hima me ajudava a ficar em pé de novo, eu fico olhando pro chão, tentando absorver tudo aquilo que foi dito por Satoshi, sobre eu ter herdado um poder perigoso e a conversa dos dois deuses logo em seguida. Após escutar as pergunas que Angel fez, iria respirar fundo e olhar para Satoshi e Shuryu.

Yuuji
-- Eu tenho uma pergunta também...
-- Quem é Fenrir?
-- Nunca ouvi falar nada sobre ele nas aulas da academia.
-- Quer dizer...
-- Eu faltei algumas aulas, mas.. Mesmo assim.
-- Gostaria de ouvir o que sabem sobre ele.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 8 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins