NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji20/3/2019, 12:39 am

A noite estava calma, meu corpo não parecia doer tanto, estávamos em um local perigoso,,mas não tinha muitas alternativas. Enquanto vigiava uma carroça com lona branca se aproxima, automaticamente já colocava a mão no cabo da espada. Ao parar via que uma senhora descia, não seria motivo de manter a guarda se não fosse peloshomens que descem junto.

"A velha é caduca.."
"Ou está tentando algo."


Prestava atenção em sua história e achava estranho estar em um local banhado de chakra e não sentir tanta energia. Sua habilidade me deixava intrigada mesmo que eu não acreditasse, certamente tudo tinha seu valor e pra mim não era problema graças à meus pais. Poderia saber de Hima com essa moça, mas a ideia era totalmente errada. Ela tem seu direito de guardar segredos.

Angel
-- Prazer, Angel.
-- Hmmm
-- Pois bem.
-- Me diga o que sabe sobre...
-- Hamura.
-- Seja convincente.
-- Tenho outro nome em mente.
-- Espero que não seja um valor alto viu...
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji20/3/2019, 12:44 am

Meu sono não durava muito tempo, acordava rápido após alguns minutos dormindo, porém percebia que os outros ainda continuavam deitados e quando olho pro lado vejo Angel conversando com uma velha.

Yuuji
-- Hmm..?
-- Quem é aquela?


Bocejo e esfrego meus olhos devagar, ficando em pé, penso em me aproximar delas, mas achava melhor ficar por perto caso algo acontecesse com os três dormindo, dou apenas alguns passos pra frente para que pudesse escutar a conversa delas e entender o que estava acontecendo ali.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji22/3/2019, 12:02 am

Yuuji acordava e via Angel conversando com uma senhora com guarda costas, ele aproxima-se, os guardas olham diretamente para ele, porem mantem sua guarda para Angel, ele ouvia o que ambas conversavam, porem, não veria o que Angel veria.

Angel fazia seu pedido e com um sorriso a senhora abria suas mãos as juntando em forma de concha e fazia agua aparecer na mão e la Angel fixava seus olhos, ela via um homem mascarado entregando uma especie de caixa de madeira com detalhes em ferro, um ferro enferrujado para Hamura, ela via Hamura caminhando por incontáveis estradas e sempre com pessoas diferentes. muitas batalhas e até quase morte de Hamura era vista, as pessoas diferentes eram guardas costas ninjas como Angel, Yuuji e Hima, até que finalmente chegava no encontro deles com Hamura

Senhora
--Tenho que admitir que esse tal de Hamura é um homem misterioso e carrega algo perigoso
--Pois seu caminho esta cheio de sangue e dor
--Você citou um segundo nome
--Pois me diga e te mostrarei tudo que precisa saber dessa pessoa!
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji22/3/2019, 7:49 pm

Percebia que Yuuji estava acordado e isso me tranquilizava, exceto pela parte em que Hamura escondia algo e preigoso, talvez ele nem mesmo soubesse o que carregava. Se representar um perigo é meu dever dar um jeito.

Angel
-- Estamos em perigo.
-- Que maravilha...


Olhava pára Hamura e depois para Yuji. Para que entedesse mais ou menos o motivo.


Angel
-- Me impressionou...
-- A próxima é a líder dos Nukennis.
-- Dama...
-- Consegue algo?
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji22/3/2019, 9:39 pm

Após Angel olhar pra mim, eu olho pra Hamura e depois pra ela de novo, tentando entender o que ela queria dizer com aquele olhar. De qualquer jeito continuaria afastado, escutando Angel dizer alguns nomes para a mulher e sem entender direito o que ela fazia em troca.

Yuuji
-- O que a velha ta fazendo...?

Pergunto pra mim mesmo com a voz baixa enquanto continuo de olho nas duas, tentando entender o que acontecia ali.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/3/2019, 2:45 pm

Yuuji permanecia em seu lugar sem entender o que estava acontecendo

Senhora
--Héhé...você procurando pela dama....
--Greedy é seu nome
--Irei te mostrar o guardo dela....

A velha caminhava colocando sua mão sobre a testa de Angel, rapidamente ela era transportada até um local completamente escuro onde logo uma luz aparecia, e quando ela aparecia ela conseguia ver três sombras tomando forma, logo duas delas desapareciam ficando apenas uma que começava a tomar forma de uma mulher

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 4858ea9942ef73dbe278681f99a45db3

A mulher parecia confusa e olhava para os lados, sem entender nada, Angel percebia que passava milhares de anos ali, era como se um segundo para ela fosse mais de centenas de anos para a Dama, mas não permaneceria por isso, uma segunda luz aparecia e sugava Greedy para fora dela, fazendo com que ela fosse parar no mundo Shinobi, em um local que Angel aparentemente conhecia, mas nunca tinha visto de verdade, porem a mulher estava selada em uma especie de pergaminho e novamente, varios anos se passaram até que parecia que ela começava a se agitar, e então Angel via, um homem chegando até o pergaminho e o agarrando nessa hora ela ouvia pela primeira vez um nome familiar

???
--Yuuko-san estava procurando isso....
--Faz muitos anos...hahahaha

Mas não durava muito a conversa sozinha, pois Greedy/Dama tomava o corpo daquele homem e rapidamente a voz masculina era tomada por uma voz feminina

Greedy
--Então....esse é um corpo humano..
--Não....esse corpo é diferente....Uchiha...Itachi
--Um...apostolo...entendo
--irei dormir aqui até que aquela que quer o meu pergaminho da ressurreição apareça....

Novamente tudo ficava completamente escuro até que Angel via uma luz aparecendo novamente, e agora, Angel estava vendo através dos olhos de Greedy e a primeira coisa que ela vê em sua frente era ninguem mais ninguém menos que a sua própria mãe, uma batalha se inicia, de tamanhos colossais, jutsus nunca vistos pela garota, técnicas poderosas e perigosas eram usadas e no fim, Yuuko saia perseverante e Greedy voltava a escuridão, novamente varios anos se passavam quando ela voltava ao mundo Shinobi, porem como antes, Angel via tudo atraves dos olhos de Greedy, vendo muitas pessoas sendo mortas por ela e então, algo que chocaria Angel, a ultima parte da visão era a Dama olhando diretamente para Angel, Kyouko, Yuuji, Hima e Hamura, a visão acaba e Angel caia de joelhos no chão

Senhora
--Parece que....foi muita informação?
--Héhéhé, quer mais alguma coisa garota?
--Ou você garoto?
--Quer saber do passado de algum ninja?
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/3/2019, 4:55 pm

A senhora me conta o nome da ninja que para mim ainda não significava, de repente eu stava em um nada e tudo se claria, via alguns vultos, mas apenas um permanecia e era da Dama, só sua aparencia não me fazia ter uma sensação amigavel. Uma luz a faz ir para um local que nunca tinha visto, mas conhecia apenas por história... o que me surpreende era escutar o nome de minha mãe vindo de um homem, a voz eu não conhecia, mas seu nome já fora pronunciado algumas vezes. A dama voltava ao seu sono e quando percebo estava a lutar com minha mãe de igual para igual, aquilo me deixava levemente animada e ao mesmo teempo apreensiva pois ambas pareciam ter o mesmo nível de força, a mulher era derrotada, mas infelizmente estava de volta e a ultima cena era um caminho de sangue que se finalizava em nós. A habilidade da velha acaba e caio de joelhos ao chão totalmente ofegante e com o coração apertado pois não queria que meus colegas de equipsw fossem mortos. Voltava a sentar respirando fundo e tentando analisar certas coisas.

"Tenho quase certeza que,.."
"Foi essa a missão que a fez Sannin..."
"Quantas aventuras você fez..."
"Essa mulher... será que se apoderou de um corpo?"
"Hamura está com a chave que a vai trazer de volta?"

[
Ainda estava bem zonza, mas não me impedia de usar meu byakugan com o jutsu de rastreamento. Me levantava para ir até Yuuji enquanto falava com a senhora.

Angel
-- Já sabemos o bastant vovó!
-- E acho que esse lugar ja nos recarregou.
-- É quanto te devo?

Cochichava a Yuuji enquanto esperava o valor.

Angel
-- Escuta a Dama é uma velha rival de minha mãe.
-- Devem ter a mesma força...
-- Mas aparentemente ela precisa de um corpo hospedeiro pra se mover.
-- Esta atras de algo para lhe devolver seu poder.
-- E acho que é a chave de Hamura!
-- Temos que sair daqui agora!
-- A ultima visão da Dama foi nossa equipe morta!


Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%


Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/3/2019, 8:11 pm

A velha toca a testa de Angel e após algum tempo ela cai de joelhos no chão, ficava apenas olhando as duas e sem fazer nem ideia do que estava acontecendo ali. Até que Angel começa a se aproximar de mim com o seu Byakugan ativo, o que eu estranhava um pouco.

Yuuji
-- Rival da sua mãe?
-- Como a gente derrotaria alguém nesse nível?
-- Ah... Melhor pensar nisso depois.
-- Vou acordar Kyouko e os outros.
-- E vamos sair logo daqui.


Me aproximaria de Kyouko, Hima e Hamura e começaria a cutucar e empurrar os três um pouco forte para que acordassem logo.

Yuuji
-- Acordem!
-- Mudança de planos...
-- Nós vamos continuar seguindo em frente agora!
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/3/2019, 10:30 pm

A senhora apenas dava o lado e falava

Senhora
--Dessa vez garota....vai ficar por conta da casa héhéhéhé

Yuuji rapidamente após a conversa de Angel com ele sobre a Dama, acorda a todos fazendo com que comecem a se mover para Konoha, ainda de noite, porem seria melhor que eles chegassem a vila o quanto antes, começava a raiar o dia quando viam os portões da vila, la eles viam que tinha um grupo de pessoas com roupas negras no portão tentando entrar na vila, usando suas identidades ninja, um grupo comum aparentemente
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/3/2019, 10:53 pm

A senhora fazia uma cortesia, mas não entendia o porque e não tinha tempo agora. Yuuji acordava o grupo e todos partíamos durante a noite, eu ainda estava com a cabeça na Dama durante toda a viagem que fora bem tranquila para nós. Konoha estava bem a nossa frente, a missão estava a passos de ser completada. Começo a respirar mais aliviada ate notar um grupo de ninjas que tentava entrar na vila. Eram vestes um pouco estranhas, provavelmente andarilhos.

Angel
-- Quase em casa Hamura-san.
-- Até que foi divertido.
-- Se me permite perguntar...
-- Quem vai encontrar na vila?
-- Só quero garantir que não seja enganado até nisso.

A pergunta tinha um real interesse já que Konoha não fazia mais parte das grandes nações e ao menos tinha um líder, sua sgurança era questionavel e meu olhar ficava fixo no grupo e seu fluxo de chakra.
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji23/3/2019, 11:23 pm

Seguimos viagem e não demorava muito para nós avistarmos os portões de Konoha, começava a achar que estava perto de finalizar a missão, porém vejo um grupo de pessoas em frente aos portões da vila, pareciam estar tentando entrar.

Yuuji
-- Hmm...
-- Espero que isso não signifique mais problemas...


Digo pra mim mesmo enquanto vou seguindo com o grupo devagar, porém atento quanto ao grupo a nossa frente.
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/3/2019, 5:56 pm

Hamura
--Finalmente em casa!
--Hahahaha
--Não mesmo, não me falaram quem iria me encontrar
--Apenas que deveria ir até a antiga torre do Hokage

Eles caminhavam ficando atento a grupo que, parecia parar subitamente, a ultima pessoa da fila olhava para tras, Angel sentia uma movimentação de chakra naquela pessoa, e então o seu rosto era revelado abaixo do capuz, Angel gelava seu corpo, por completo, pois mesmo ela nunca tendo visto aquela pessoa, ela sabia exatamente quem era, era a propria Dama!

Com um estalar de dedos, aquelas pessoas que estavam no grupo da Dama, avançam contra os guardas dos portões, causando um grande panico no local inteiro, automaticamente os portões são fechados e a sirene de ataque soava, uma explosão de bomba de fumaça acontecia encobrindo todos, mas pouco a pouco, Angel via alguem saindo daquela fumaça.


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Female_naruto_adoptable_13_by_bayneezone-d67mqp7

Dama
--Então, vocês trouxeram ele para mim?
--Queridos, agora, me entreguem ele antes que eu mate vocês três!

Hamura caia sentado no chão, ele estava tremendo como um bambu em uma ventania, Hima salta a frente de ambos, e sua personalidade parecia mudar assim como sua voz manhosa para uma voz séria

Hima
--Angel, você parece conhecer ela, afinal você estava travada assim que a enchergou
--Quem é essa mulher?
--Yuuji
--Consegue sentir o cheiro de alguem nos cercando?

Angel ficava realmente travada por alguns segundos até que voltava a si

Dama
--Olha....parece que sinto o chakra de alguém que conheço e você...Garota Hyuuga!
--E você ai nervosinha
--Seu pai não ensinou a medir a força de um oponente?
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/3/2019, 6:53 pm

Continuavamos seguindo até que percebia um estranho chakra, meu corpo gela na hora pois eu sabia de quem era o fluxo de chakra. Quando percebo uma confusão na entrada na vila se inicia devido ao ataque do grupo, fumaça era criada pra conter os ninjas, mas haviam esquecido de uma que saia andando como se nada estivesse acontecendo.

"Como imaginei.."
"Não é o corpo que vi."
"Então... possuiu de novo."


Meu corpo não se movia devido a sua presença, até hamura caia sentado. Hima tomava a dianteira e mudava completamente roubando minha atenção. Com um suspiro voltava ao normal, mas ainda apreensiva com o que ela poderia fazer.

Angel
-- Humph...
-- Me deixei levar pela surpresa...
-- Não vai acontecer de novo.
-- Realmente deve ser dificil esquecer o chakra...
-- Da pessoa que lhe tirou do Tio Itachi. ^^
-- Refresquei sua memoria? =)
-- Essa é Greedy, uma velha inimiga de minha mãe.
-- Tem a habilidad de se apoderar de corpos.
-- Então cuidado.

Ficava em posição de batalga fintando a mulher e vendo seu fluxo, d fato estava tensa por enfrentar alguém tão forte.

Angel
-- Não terá o que quer.

Estava pronta para armar uma defesa se necessario fosse, e sabia que afastar hamura seria uma má ideia e o manter perto rtambém, mas se a visão da velha estiver certa. Ela vai querer nos matar antes ainda mais agora por saner quem sou. Não ia perder a chance de dar a ela isso e dar tempo para minha equipe se compor para proteger e atacar. Avançava contra ela rapido carregando raiton nas mãos, tentaria a golpear com as palmas das mãos para testar sua velocidade e resistencia assim como seus jutsus. Se conseguisse eu saltaria e liberaria chakra raiton nas mãos para que quando caisse desse-lhe um forte soco. Mas sabia que ela poderia ser mais esperta que isso, logo teria uma defesa pronta para caso necessario e saltaria para longe para desviar


Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano
Duração: 1 Turno

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/3/2019, 7:22 pm

Hima tomava a dianteira e sua expressão muda, parecia ser outra pessoa agora que estávamos em batalha, Angel parecia ficar paralisada ao ver nossa oponente, porém por sorte ela logo volta ao normal e já começa a partir pra cima dela, o que eu não sabia se era uma boa ideia, mas não poderíamos ficar só na defensiva.

Yuuji
-- Kyouko!
-- Você sabe o que fazer!


Kyouko como sempre iria saltar para o alto e girar, liberando sua urina em direção aos oponentes, não focando apenas na mulher, mas também em possíveis ninjas que poderia estar nos cercando. Enquanto estivesse no ar, Kyouko iria se transformar e ficar com a minha aparência e logo o cão iria cair ao lado de Hima.

Yuuji
-- Hima!
-- Não sai de perto do Hamura.
-- Kyouko vai te ajudar!
-- Eu vou ajudar a Angel!


Colocaria minhas duas mãos no chão, ficando na minha posição de ataque enquanto ativaria o Shikyaku no jutsu para me preparar para a batalha, Kyouko se prepararia junto comigo, porém diferente de mim ele ficaria perto de Hamura, enquanto que eu, correndo como um cachorro, avançaria contra a Dama junto de Angel. Tentaria combinar meus ataques junto com os da Hyuuga e enquanto ela usava seus punhos para acertar a mulher, eu usaria minhas garras para tentar golpear ela de algum jeito, usando minha agilidade aumentada pelo Shikyaku, tentaria me aproximar dela ao mesmo tempo que Angel, enquanto a Hyuuga atacava a mulher por cima, tentaria acertar uma rasteira na mesma para a desequilibrar e aumentar as chances de que o ataque de Angel desse certo, logo em seguida usando as garras tentaria acertar um golpe de baixo pra cima, para arranhar o abdômem ou até mesmo o rosto da mulher caso tivesse sorte. Ficaria atento aos ataques dela e caso percebesse que ela atacaria, tentaria fugir esquivando do golpe e me afastando pra longe dela.


Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: =/=
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: =/= / 1 Turno (Perda da Visão)
Chances de Acerto: 100%

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%

Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/3/2019, 8:51 pm

Angel voltava a si rapidamente, e Yuuji preparava para começar, e ele mandava Kyouko avançar, em quanto o pequeno cão saltava e começaria a fazer seu giro, os cabelos da mulher crescem e pegam Kyouko pela pata dianteira e o atiram contra o chão ao lado de Hima, a garota usando suas mãos corta facilmente os cabelos da mulher liberando Kyoukop mas o golpe o fez ficar contra o solo, o impacto do cachorro no chão mostrava que aquela pessoa era completamente cruel, independente de seu oponente, Hima cata Kyouko e salta para tras fazendo alguns selos fazendo então uma barreira branca protegendo ambos dentro dela, deixando apenas Angel e Yuuji fora dela

Dama/Greedy
--Você....a filha daquela....biscate!
--Eu vou adorar arrancar sua cabeça e a jogar no colo da biscate de sua mãe!

Angel e Yuuji avançam contra ela, ambos estavam rapidos e sincronizados, Angel ataca com suas palmas das mãos, porem a mulher parecia conhecer o estilo e defende da maioria dos ataques usando palmadas nos pulsos da garota desviando os golpes, ja Yuuji avançava usando suas garras e sua velocidade, que era defendida por chutes e os cabelos da mulher, eles estavam com uma dificuldade grande dessa vez, ambos estavam enganjados em uma luta contra apenas uma pessoa que poderia ser a mais forte que eles ja enfrentaram até agora, Angel em um descuido de Greedy, acerta o braço direito da mulher a fazendo perder um pouco o timing de suas defesas, o suficiente para Yuuji a acertar com as garras no rosto e fazer um corte nele, a mulher salta para tras jogando seus cabelos contra ambos fazendo com que os dois levem um "soco" do cabelo diretamente no estomago os jogando para tras contra a barreira de Hima, que ao baterem sentem como se estivessem batendo contra uma parede de concreto

Greedy
--Então....a filha da biscate e o cachorrinho dela conseguiram me atingir....
--Interessante....

Um chakra purpura começa a fluir do corpo da Greedy parecia que algo grande estava sendo preparado, atras da mulher a luta continuava, pois os guardas ainda não havia sido derrotados
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/3/2019, 9:59 pm

A dama era mais forte que eu achei que fosse, não mostrou piedade alguma com Kyouko que foi acertado em cheio. Hima faz o que devia ser feito e ergue uma defesa enquanto nós cuidavamos da Dama. Sua forma de lutar parecia que, sabia exatamente como um hyuuga lutava, ou melhor, como eu lutava e isso me irritava aos poucos. Dama fica com uma linda cicatriz no rosto graças a Yuuji e nós eramos lançados contra a barreira de Hima que parecia uma parede de concreto.

"Com hima ali..."
"Fica dificil até pra Dama."
"Atravessar."
"Talvez se a fizermos gastar chakra..."

Percebi que a batalha atras dela ainda continuava, não sabia se era bom ou não pois não conseguia saber o nivel dos ninjas da vila, olhava para ver se Yuuji estava bem e percebia que aos poucos nosso estilo de luta estava se encaixando.

Angel
-- Fique atento as brejas.

Cochichava para Yuuji e voltava a avançar olhando diretamente para os olhos da Dama fazendo os selos, sabia que isso não ia a segurar por muito tempo, na verdade, sabia que era capaz de nem de funcionar, mas eu tinha que tentar. Avançava contra ela para fingir que ainda ia insistir em atacar com força bruta, mas na verdade estava ganhando tempo para Yuuji achar uma brecha favoravel. Com alguns passos para trás ficaria em posição para usar o trigrama e fechar seus pontos de chakra, como ela havia demonstrado saber o tipo de luta de um hyuuga ja imaginava que possivelmente ela saberia o que eu ia tentar fazer, tentaria a atacar para fechar seus 32 pontos de chakra antes que completasse aquele chakra pupuro, se ela tentasse intervir a tecnica avançando ou recuando, eu mudaria de jutsu acumulando chakra raiton na mão e tentaria a socar no estomago para que pudesse ficar parada por um tempo.


Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%


Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji24/3/2019, 10:36 pm

Yuuji
-- KYOUKO!!!

Gritava quase em desespero ao ver ele bater no chão com força, queria poderi ir correndo atrás dele para o ajudar, porém entendia a situação em que a gente estava e sabia que deveria continuar atento com os movimentos daquela mulher.

Yuuji
-- Desgraçada...
-- Juro que vai pagar por isso!


Olho pra ela com raiva, porém sabia que precisava me acalmar para que as coisas funionassem ali, respiro fundo e coloco a mão direita na boca, cravo meus dentes nele e me mordo com força para que me sentisse mais calmo naquele momento.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Giphy

Após ver que um pequeno filete de sangue escorria da minha mão, eu paro e olho sério pra mulher, a encarando ainda com raiva, porém com mais serenidade agora. Escuto Angel sussurrar algo para mim e apenas concordo com a cabeça, sem tirar meus olhos da Dama.

Yuuji
-- Já que não posso usar Kyouko...
-- Vou ter que pensar em outro jeito pra atacar ele com aquele jutsu.


Utilizaria de um fuuinjutsu para aumentar mais a minha velocidade e logo em seguida começaria a correr em direção a mulhe, desta vez tomaria  a dianteira, sabia que Angel tinha algo em mente e tentaria abrir uma brecha para que ela pudesse usar seu ataque. Lançaria kunais em direção da mulher e correria em linha reta em sua direção, quando me aproximasse, começaria a ir em zigue e zague e concentrando chakra em meus punhos e pés, tentaria desferir um combo de ataques na Dama, dois socos na altura de seu estômago, seguido de uma cotovelada em seu peito e um último soco em seu queixo, minha intenção principal com os ataques era a de conseguir fazer com que o sangue em minha mão tocasse nas roupas ou em alguma parte do corpo da mulher, após terminar o combo, saltaria para o alto e deixaria Angel atacar.

"A velocidade de rotação do Tsuga é tão alta..."
"Que eu preciso me guiar pelo faro pra poder atingir meu oponente."
"Por isso a urina de Kyouko ajuda a me guiar."
"Já que Kyouko ta fora de batalha..."
"Se eu me guiar pelo cheiro do sangue nela"
"Acho que pode dar certo..."


Enquanto estivesse no alto, começaria a girar em alta velocidade e voltaria a avançar em direção a Dama, desta vez usando o Tsuga para a atingir com força em velocidade de queda.


Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji25/3/2019, 11:38 pm

Angel avançava usando um genjutsu que como previa, não fazia efeito algum na Dama, avançando contra ela, Angel começava seu combo, que era rapidamente rebatido pelos cabelos da mulher que mais pareciam com linhas de aço que viraram uma chapa de aço maleável, ao mesmo tempo outros cabelos rebatem os ataques de Yuuji, ambos pareciam que não teriam a menor chance de vencer essa luta, mas Yuuji não ficaria apenas nos golpes corpo a corpo, ele salta para o ar e usando o sangue da mulher ele se guia com seu Tsuga, acertando em cheio a barreira de cabelos que ela faz, o impacto é forte o suficiente para que ela tenha que usar todos os cabelos para proteger a si, isso daria a Angel o tempo o suficiente para acertar a mulher no estomago a fazendo recuar arrastando seus pés, mas Angel percebia que havia batido em algo solido, era como se fosse uma armadura de metal, o Tsuga de Yuuji causa uma explosão pela fricção de chakra de ambos os ninjas.

A explosão lança Angel e Yuuji para tras, que caem de pé sem ferimentos, mas da fumaça criada pela explosão, os cabelos da mulher avançam em forma de "laminas", rápidos o suficiente para conseguir acertar ambos os jovens ninjas em pontos vitais, o que os levaria a morte imediata, porem, Hima aparece acertando ambos as "laminas" de cabelo com a ponta de seus dedos destruindo eles e fazendo eles voltarem.


Hima
--Acho que chega de ficar na defensiva, esta na hora de lutar com vocês!

a fumaça baixa e junto dela podia se ver a dama, completamente diferente

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Black-warriorqueen

Dama
--Então...a princesinha, a filha da biscate e o cachorrinho delas me fizeram usar essa transformação
--Deviam ficar orgulhosos
--Ninguem sobreviveu até esse ponto hahahaha

Os ninjas do portão voltavam cercando a mulher, eram um total de dez, parecia que os companheiros da dama haviam finalmente perecido em batalha, assim livrando os ninjas para cercarem a mulher

Ninja Capitão
--Você!
--Esta presa em nome de Satoshi-sama e Shuryu-Sama
--Você deve vir conosco pacificamente ou iremos usar a-

O ninja não consegue terminar a frase antes dos cabelos da mulher atravessar os dez ninjas, diretamente em seus estômagos, eles queimavam com o fogo que agora era feito os cabelos assim como Angel com seu Byakugan podia ver o chakra deles sendo sugados para dentro da mulher

Dama
--Homens....são chatos
--E simplesmente inúteis!
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji26/3/2019, 10:17 pm

Yuuji
-- Então eu sou o cachorrinho das duas...
-- Só porque eu não tenho pais famosos que nem elas?


Olho pra mulher, bastante surpreso e me perguntando de onde veio aquela armadura, imaginando agora que ataques simples não iriam mais funcionar contra ela.

Yuuji
-- Vamos usar a mesma estratégia...
-- Vocês duas tentem achar uma abertura pra atacar.
-- Eu vou ser a isca!


Sem esperar pela resposta das duas eu começaria a correr em direção a Dama, usaria o Rastro Veloz para aumentar mais minha velocidade e começaria a correr o mais rápido que podia em volta da mulher, e sem demorar muito tentaria desferir um ataque direto nela, usando o Tsuga novamente, indo em linha reta e em alta velocidade em direção a mulher.

Yuuji
-- Agora...
-- Vamos ver do que essa armadura é capaz!


No momento em que me aproximasse dela, concentraria chakra em meus punhos, começando a disparar faíscas de raio pelas mãos, minha intenção era a de juntar esse jutsu com o poder de rotação do Tsuga e criar uma espécie de turbilhão de raio para atingir a Dama em cheio com mais potência.


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji27/3/2019, 10:06 pm

Yuuji e eu iamos bem contra a mulher, quando achamos que dessa vez iriamos causar algo sério, eis que sua forma muda para uma completamente diferente, nas visões aquela forma não tinha aparecido. Sabia que estava em um nivel mais elevado que o nosso e duvidas se a visão dela ia se realizar ou não batia em mim, quando dou contaa cavalaria chega, mas comemorar era impossivel em um estalar de dedos ela matava os ninjas de Konoha.

Angel
-- O nome é Yuuji.
-- E ele não é nosso cachorro.
-- Ele é o líder da equipe que vai destruir você! =)

O plano voltava a ação e agora tinhamos Hima para atacar, Yuuji avança primeiro enquanto eu pegava kunais carregadas d raiton, um erro e era as costas de Yuuji que iam para o saco. Com atenção via o ataque inicial de Yuuji e avança em seguida tentando saltar para a direção onde ela ia para arremessar as kunais, estas que tinham um poder de corte muito maior, ias as lançar apenas se notasse que não seria capaz de acertar Yuuji. A cada kunai eu iria me aproximar para mudar de tatica e tentar a atacar com palmadas em locais especificos como tronco na altua do coração e pulmão, cabeça e estomago para que ela ficasse sem se mover. Tentaria me manter em movimento sempre que possivel para que Hima ficasse as costas da mulher, que se me atacasse ou usasse seus cabelos, eu tentaria levantar um escudo para defender e a arremessar para longe dando mais uma chance de ataque.

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 80%

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 10 Chakra
Dano: Defesa absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 95%
Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins