NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji21/10/2019, 2:56 am

De início não tinha muita sorte em minha busca, porém na segunda barraca em que olho, encontro inúmeras armas por ali, era como se aquele grupo estivesse se preparando para uma guerra, ou voltando de uma.

"Nossa... O que eles pretendem fazer com tantas armas?"

Já ia passar para a próxima barraca em busca de alguma das espadas, porém vejo que de uma das barracas sai um dos ninjas, parecia estar ainda meio sonolento e por sorte acabou não percebendo que estávamos por ali. Porém diferente de Kyouko e eu, Shibuki não parecia estar com tanta sorte, já que ele teve que se esconder na barraca onde estava para não ser visto pelo homem.

"Droga, tenho que chamar atenção dele pra Shibuki sair dali."

Continuaria transformado naquela forma e devagar me aproximaria mais um pouco do nukennin que estava de costas pra mim sentado no tronco e soltaria um pequeno latido para chamar a atenção dele, caso conseguisse ficaria olhando pra ele, abanando o rabo de um lado para o outro, olharia para a comida e depois para o homem de novo, como se estivesse pedindo um pouco, esperaria que nesse intervalo de tempo Shibuki conseguisse sair da barraca.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji22/10/2019, 10:48 pm

Yuuji tinha que pensar rapido para ajudar seu amigo, logo entrava na ideia de bancar o cãozinho. Devagar ele se aproxima do nukennin e com um breve latido chama sua atenção. Ele se vira com uma expressão séria, mas logo a desfaz quando ve Yuuji.

Nukennin
-- Aaaaaaaaaaawnt
-- Que coisa fofinha!!
-- Aaaah ta com fome.

Yuuji conseguia a distração suficiente para Shibuki sair dali e voltar para arvore de antes, retirando o henge e voltando ao normal. Nesse momento ele pegava agulhas sebons.. Ele dava um jeito de as mostrar para Yuuji para que ele continuasse a encenação.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji23/10/2019, 4:10 am

Não imaginava que a encenação seria tão boa a ponto do ninja ter uma reação como aquela, porém ao ver que ele agia daquele jeito, continuava fingindo ser apenas um cão esfomeado enquanto via que Shibuki tinha um plano em mente.

Mantinha meus olhos vidrados na comida e quando via a reação do ninja, colocava a língua pra fora e abanava o rabo de um lado para o outro, fazendo exatamente como Kyouko fazia quando eu alimentava ele.


"Ótimo, espero que isso dê certo."

Pensava comigo mesmo enquanto mantinha a pose de cão pedinte, esperando para ver qual seria a próxima ação de Shibuki e já me preparando para agir contra os nukennins.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji23/10/2019, 5:13 pm

Nukennin
-- Vai ser o mascote.
-- Vou ensinar a roubar!

O homem estava admirado com Yuuji que nem percebia que seu companheiro não levantou. Shibuki tinha atirado da arvore uma senbon com veneno paralizante. O mesmo era feito com o ninja que segurava Yuuji. Ele sentia uma forte picada no pesvoço e quando via a agulha olhava para Yuuji com uma cara de quem ia mata-lo, mas não dava tempo o veneno o fazis cair no chão feito pedra. Shibuki saia rapido da arvore para acertar uma porrada no ninja caido.

Shibuki
-- Rapido.
-- Bota esse ai pra dormir..
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji24/10/2019, 1:08 am

Shibuki agia rápido e com suas senbons consegue colocar os dois ninjas no chão, apenas com o veneno que tinha em suas armas usadas. No momento em que ele desce da árvore eu desfaço minha transformação e acerto uma pancada no outro ninja para o deixar desacordado.

Yuuji
-- Não pensei que seria tão fácil enganar eles.
-- Você conseguiu encontrar alguma coisa?
-- Porque eu só encontrei armas nas outras barracas.
-- Muitas armas...


Diria para Shibuki enquanto usava meu faro e audição para tentar localizar mais ninjas por ali, queria ter certeza de que não tinha mais nenhum nukennin por aquele lugar.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji25/10/2019, 11:54 pm

Shibuki olhava para os lados para se certificar que seus companheiros não estavam vindo.

Shibuki
-- Estavam tranquilos.
-- O que é ruim.
-- Tem duas caixas naquela barraca.
-- Uma pequena e uma muito maior.
-- Cabe perfeitamente uma espada.
-- Vamos pega-las e sair daqui.
-- Nariz e ouvidos atentos.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji26/10/2019, 12:29 am

Yuuji
-- Certo, entendi.
-- Vamos rápido então!


Kyouko e eu continuaríamos com nosso faro e audição atentos, para saber se teria alguém se aproximando. Iria até a barraca que Shibuki falou e ao ver as três caixas, Kyouko se transformaria em mim para que cada um de nós pudesse carregar uma caixa. Assim que cada um pegasse uma caixa, começaria a sair dali, voltando o caminho pelo qual estávamos vindo e mantendo meus sentidos ativos, seguindo na frente junto de Kyouko para guiar Shibuki pelo caminho que acharia menos provável de encontrar alguém para nos atrapalhar.


Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%

Chou Ginkou
(Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Custo: 20
Causa: Pode Rastrear Alvos
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji27/10/2019, 12:49 am

Cada um carregava uma caixa indo da mais leve ate a mais pesada carregada por Shibuki. Eles iam pelo mesmo caminho que usaram para chegar ao local, Yuuji com seu faro aguçado não sentia nada inicialmente, mas depois de um tempo andando ele começa a sentir cheiro de sangue o som de algo correndo para lá e pra cá dentro da floresta bastante grande.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji27/10/2019, 5:50 pm

Conforme ia nos afastando daquele acampamento, um cheiro de sangue ia ficando mais forte e junto dele o som de algo se movimentando na floresta pra lá e pra cá.

Yuuji
-- Tem algo na floresta.
-- É grande...
-- E não sei dizer se é um humano ou não.
-- Vou tentar seguir por um caminho pra que a gente não se depare com o que quer que isso seja.
-- Mas de qualquer jeito fique preparado pra qualquer coisa.


Continuaria correndo em frente, usando meu faro e audição combinados com o de Kyouko para que pudesse saber a localização do que estava dentro da floresta e tentar evitar o contato com o que quer que fosse aquilo.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji29/10/2019, 7:59 pm

Shibuki olhava para trás e não via nada. Yuuji seguia por um caminho na tentativa de escapar do quer que fosse que estava atras deles. Pr um momento dava certo e eles pareciam estar salvo até que repentinamente Yuuji sente um fforte cheiro de cachorro molhado e dona um lobisomem completo surge a frente deles com um olhar assassino e os dentes sujo de sangue.

Shibuki
-- Yuuji
-- Recua.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji30/10/2019, 1:20 pm

Meus olhos arregalam por um instante ao perceber a fera que surge do nada na nossa frente, tento reagir rápido e assim como Shibuki me alerta para fazer, paro de avançar em frente e me afasto do lobisomem, querendo manter uma certa distância dele por não saber do que a fera era capaz.

Yuuji
-- Droga, sabia que não era humano.
-- Toma cuidado, ele é rápido!


Ativaria o Shikyaku no jutsu para aumentar minha velocidade e força, e com o jutsu ativo tentaria continuar mantendo distância da fera, não sabia o que um lobisomem estava fazendo ali, porém de qualquer jeito não queria deixar que ele chegasse perto das espadas.

Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji30/10/2019, 9:33 pm

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Dimitrie-141199

Shibuki dava passos lentos para trás imaginando que a fera tinha uma velocidade de reação muito grande, logo manter longas distancias seria o adequado. Yuuji sente um cheiro de sangue forte vindo um pouco a sua esquerda. Não demora muito ele começa a escutar passos, eram lentos e ritmados. O chakra de quem era não dava para sentir. A pessoa chrga ao campo de batalha, era um homem muito bem vestido com olhos vermelhos.


Dimitre
-- Ora ora....
-- Convidados?
-- É um prazer os receber aqui.
-- Sou Dimi.
-- LÍder desses sem cabeça.
-- Vocês possuem algo que me pertence.
-- Se deixarem as caixas.
-- irei permitir que se retirem...
-- Se não....
-- Irei fazer com que sejam a minha janta...!!!

Shibuki
-- Deixe-me advinhar.
-- Um vampiro?
-- Faz sentindo.
-- Só uma raça dessas poderia ter uma coisa monatruosa.

Dimitre
-- Alguém conhece os transformistas então?
-- Que maravilha. =)
-- Vai ser o jantar então!!

Shibuki
-- Recue e use a floresta a seu favor!
-- Agora!!

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Licantropia
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji31/10/2019, 3:10 am

Não demora muito e mais uma figura aparece, este que se declara o líder do lobisomem, imaginava que deveria ser alguém com uma força maior do que a minha, porém mesmo assim me negava a obedecer as ordens de Shibuki e deixar ele ali com os dois.

Yuuji
-- O que?!
-- Não vou fugir!
-- Eles parecem fortes, mas nós dois juntos podemos lidar com eles.
-- A gente só precisa acabar com eles e levar as caixas.


Manteria minha atenção voltada para ambos os inimigos, porém não faria o primeiro ataque, me manteria em posição de ataque apenas encarando os dois e me preparando para reagir e desviar de possíveis ataques vindos de ambos.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji2/11/2019, 3:03 pm

off Virei o zinos X_X Final de periodo e escolhida pra fazer enade, oh pesadelo kkkk

Shibuki
-- Deixa de ser cabeça dura!

Shibuki tentava se afastar para chegar mais perto de Yuuji, era o bastante para o lobisomem simplesment avançar contra ambos. Shibuki posiciona a caixa onde deveria estar a espada a frente de corpo para aguentar o impacto, a força era tão grande que Shibuki voa para trás batendo de costas nas arvores e indo floresta a dntro. A fera o segue correndo para dentro da floresta deixando a caixa no chão que estava aberta, nela estava a espada com maior valor sentimental para os espadachins da névoa, Zambatou que só fora usada por Aô.


Dimitre
-- Acho que só sobrou nós dois!

Dimitre faz selos de mãos e invoca varios morcegos que vão para cima de Yuuji, porém os morcegos estavam mascarados por um genjutsu na verdade eram shurikens que eram lançadas contra Yuuji e tinham papeis bommbas colados nas laterais. Yuuji desviava de varias graças ao seu jutsu ativo, mas a quantidade de morcegos (shuriken) só fazia aumentar e muitas estavam caidas a sua volta.



Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate
-----------------------------------------------------------------------------------

Ōkami Henkan (Transformação - Lobisomem)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Lobisomem. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo, aumentando de tamanho e ficando com a aparência de um lobo. Os pelos agora cobrem todo o corpo do usuário, a cabeça cresce e muda de aparência ficando igual a de um lobo, os músculos, as garras e as presas ficam maiores, os pés se transformam virando patas e uma cauda peluda cresce no final da coluna. Os sentidos do usuário ficam ainda mais aguçados o possibilitando além de rastrear um alvo, "enxergar" no escuro através do cheiro e suas capacidades físicas são aumentadas.
Custo: 80 Chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Ninjutsu
Nota: Pode "enxergar" no escuro e rastrear qualquer alvo através do cheiro
Nota²: Pode habitar locais de extremo frio sem baixar a temperatura do corpo
Nota³: Audição ampliada a 50 metros
Duração: Até o fim do combate
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji5/11/2019, 6:00 pm

Off: Hahaha bateu até uma nostalgia agora quando lembrei dele, mas sem problemas, ta um pouco difícil pra mim de postar também por conta do trabalho x.x

Shibuki ao ser arremessado, deixa a caixa maior aberta caída no chão, nela estava Zambatou e com isso imaginava que nas caixas menores estavam as outras duas espadas perdidas. O vampiro começava seu ataque tentando me enganar com um genjutsu, por sorte conseguia desviar das shurikens, porém as armas ao meu redor iam aumentando cada vez mais e caso os papéis bombas explodissem poderia ser o meu fim.

Yuuji
-- Essas espadas não pertencem a você!

Bateria as palmas de minhas mãos uma contra a outra e começaria a expelir meu chakra, criando uma pequena explosão ao redor do meu corpo, com a intenção de que a força do chakra fizesse com que as armas caídas ao meu redor fossem jogadas para longe de mim, feito isso ficaria em posição de ataque tendo Kyouko ao meu lado que também estava com o Shikyaku no jutsu ativo. Ambos começaríamos a correr em direção ao vampiro, seguindo pelas laterais, um indo de cada lado para o confundir. Ao nos aproximar, tentaríamos o atacar usando as garras com um corte em X, Kyouko atacando pela esquerda e eu pela direita, continuaríamos com os ataques sem parar, combinando nossos golpes e o atacando por todas as direções possíveis, não queria diminuir a distância entre nós, por isso manteria o ritmo dos ataques sem deixar que ele se afastasse também.

Nome: Junsuinaru Seichō (Crescimento Puro)
Descrição: Por gostar de batalhas e sempre se empolgar com elas, Yuuji desenvolveu uma técnica para poder usar contra inimigos mais fortes e se igualar a eles em questão de poder. Para ativar a técnica Yuuji carrega uma grande quantidade de chakra e expele ele por todo seu corpo, porém aparentemente nada acontece. Após isso com o desenrolar da batalha os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e seu estilo de luta vai se adaptando e melhorando conforme o estilo de luta do inimigo, a técnica serve para aumentar suas chances de vitória contra oponentes mais fortes, para que possa prolongar mais a luta até um momento que sua força se iguale e então ultrapasse a de seu oponente.
Nota: Após ativar a técnica os atributos físicos de Yuuji vão aumentando e acumulando pouco a pouco conforme a batalha vai se estendendo.
Causa: aumento de +10 em todos os atributos por turno ativo.
Nota: O aumento de atributos é feito até o usuario se igualar ao ritmo de combate do oponente.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por batalha

Juujin Bunshin Rendan
(Combo do Clone da Besta Humana)
Descrição: Primeiramente, Akamaru usa o Jijun Bunshin para se transformar em Kiba. Depois disso Akamaru corta o oponente com suas garras e Kiba faz o mesmo por trás. Então Kiba ataca por baixo com as garras e akamaru por cima. Depois disso, Kiba chuta o oponente pra cima e ele e Akamaru acertam novamente com as garras.
Necessita: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin Ativado
Custa: 20 de chakra.
Causa: 30 Dano/+10 Agi
Duração: 1 turno
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji6/11/2019, 4:22 pm

Yuuji percebia a investida do inimigo e com seu chakra afastava as kunais de perto de si. Dimi ativa as bombas das shurikens as explodindo levantando a terra e criando uma nuvem de poeira no campo. Dimi percebe que Yuuji não estava no mesmo local, mas não vi restos dele em lugar nenhum. Isso porque Yuuji e Kyouko estavam atacado pelas laterais no modo besta. Um tornado de agua surge ao redor de Dimitre acertando ambos e os jogando contra as arvores.

Dimitre
-- Por favor...
-- Vampiros possuem uma audição...
-- Igual ou melhor do que a dos cães.

Junto ao tornado uma nevoa surgia para dificultar ainda mais as coisas. Nem Yuuji nem Kyouko conseguiam ver seu oponente, mas para Dimi aquilo estava tão claro como a luz do dia. Yuuji ouvia novamente o barulho de shurikens sendo lançadas contra ele e muito provavelmente contra Kyouko.



Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate


Mizu no Tatsumaki (Tornado D'água)
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji8/11/2019, 1:49 am

"Ele com certeza é mais forte que eu."
"Então é o alvo perfeito para eu usar a técnica que criei."
"Só preciso manter ela ativa e me acostumar com o estilo de combate dele."
"Posso usar ele pra me tornar mais forte."
"Vou poder descobrir os meus limites e o quão mais forte posso ficar com essa técnica."
"Só espero que eu não pague muito caro por fazer isso."


Yuuji
-- Você confia bastante na sua audição, não é?

Kyouko voltaria a ficar em sua forma animal, assim com seu tamanho menor seria mais fácil para ele desviar das shurikens no meio da névoa, após ele voltar a sua forma canina, eu iria ficar na frente dele para o proteger das shurikens com uma kunai em uma das mãos.

"Meus olhos só vão atrapalhar aqui..."

Penso comigo mesmo e então respiro fundo uma vez, fechando os olhos devagar e os deixando assim, concentraria o chakra em minhas narinas e ouvidos para que pudesse ouvir o som das shurikens se aproximando e sentir o cheiro do vampiro, assim poderia saber onde ele estava e te ruma ideia de onde viriam seus ataques, tentaria desviar das shurikens apenas me movendo, porém usaria a kunai para bloquear elas caso fosse preciso. Estava de fato me dedicando a usar aquela batalha como um treino para me tornar mais forte.

Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 20 Chakra
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji9/11/2019, 11:15 pm

Yuuji estava em sua situaçao onde seu modo habitual de luta não o ajudaria muito. Usando seu faro Yuuji desviava das shurikens usando a kunais enquanto Dimi avançava pela esquerda bem rapido. Graças ao jutsu Keimon, Yuuji percebe a aproximação de Dimi que usa socos rapidos para atacar Yuuji mostrando assim que tinha habilidades em taijutsus também. A fera dentro de yuuji começa a sentir incomodada com aquilo e ele sentia o chakra dele querer sair. Kyouko avança contra Dimi mordendo seu calcanhar com força e liberando urina em cima de Dimi para facilitar um pouco as coisas. Kyouko era arremessado para uma das arvores com muita força enquanto Dimi se afastava, mas o cheiro de urina acusa sua posição.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji11/11/2019, 12:04 am

Ver Kyouko sendo arremessado longe apenas aumentava minha raiva que estava sendo influenciada por Fenrir, quando vejo que o vampiro se afasta, imediatamente avanço contra ele, tentaria não perder a oportunidade de estar próximo do oponente e enquanto avançava ativaria o chakra de Fenrir para que ficasse mais rápido e assim pudesse me aproximar mais fácil, usando o cheiro da urina para me localizar.

Yuuji
-- Vamos ver o quão boa é a sua audição então!

Concentrando uma quantidade grande de chakra em minha garganta, tentaria me manter próximo do oponente e então liberaria todo o chakra em um uivo alto que mais pareceria um latido, tentaria usar a audição dele contra ele mesmo para que o som alto o atordoasse por alguns instantes, logo após o uivo concentraria o chakra de Fenrir ao redor de todo meu corpo e saltaria pra frente, começando a girar no ar e formar um Tsuga na intenção de acertar o vampiro em cheio com a técnica.

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%

Hauru (Uivo)
Descrição: Concentrando o chakra de Fenrir em sua garganta, o usuario pode disparar uma rajada de som, forte o suficiente para esmagar uma rocha.
Necessário: Chakra no Fenrir ativado
Custo: 20 de chakra
Dano: 60 de Dano
Causa: Pode esmagar rochas com o uivo
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 60%

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji13/11/2019, 9:59 pm

Yuuji estava uma fera assim como a sua fera dentro de si. Yuuji avança contra Dimi que via sua armadilha se virar contra si. A velocidade de Yuuji estava aumentada devido o chakra de Fenir e com isso ele acumula chakra na boca enquanto avança, Dimi tentava o acertar com bolas de suiton, mas não conseguia acompanhar os movimentos de Yuuji que abre um rugido e atordoa seu oponente que abaixa pressionando a cabeça. Yuuji aprovita isso e usa seu tsuga em Dimi que era arremessado contra as arvores. A nevoa começa a sumir e um barulho de longe era escutado uma explosão forte seguido de um aumento de chakra, era Shibuki lutando contra o lobo.

Dimi
-- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-- Que garoto forte.
-- Sempre procuro prodigios....
-- Faça parte de minha equipe.

Dimi ainda estava vivo, mas completamente ferido sangrando por todos os lados.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins