NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji27/1/2020, 2:01 am

Percebia que o cheiro de sangue me incomodava cada vez mais e com isso também sentia que deveria pegar a espada o mais rápido possível para que isso não se tornasse um problema ainda maior.

Yuuji
-- Droga, a gente tem que terminar isso rápido.
-- Melhor dar um jeito de fazer eles se separarem logo.
-- Tenho uma ideia...
-- Você acha que consegue criar uma distração pros outros vampiros?
-- Assim eu posso lidar com o chefe sozinho.

Dizia com a voz baixa para que não nos notassem, queria que Hima não ficasse perto de mim também para que não acabasse atacando ela como os médicos disseram antes.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji28/1/2020, 2:49 pm

Yuuji diz a Hima uma outra ideia e a garota se colocava a pensar em como o fazer, ela olha para os lados e parecia ver algo mais a direita que a fazia sorrir. Com uma kunai ela corta a mão e deixa o sangue fluir, Yuuji via que o grupo parava repentinamente farejando.

Hima
-- Volto logo.

Hima começa a correr para se distanciar de Yuuji, os capangas do lider vão atras, sobrando apenas o conde de pé olhando em volta, com a spada nas costas.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji28/1/2020, 8:02 pm

Deixaria Hima se afastar por mais alguns segundos e após ter certeza de que o Conde estava sozinho , passaria um pouco a pomada feita com alho e a passaria na lâmina da Ikazuki, colocaria a espada nas costas de novo e começaria a me aproximar caminhando de onde ele estava, sabia que se tentasse algum ataque surpresa ele iria perceber assim como o outro vampiro fez, então apenas iria revelar minha presença e ficar frente a frente com ele.

Yuuji
-- Ótimo, finalmente consegui encontrar a última espada.
-- Entregue a Samehada!
-- Ela pertence a Kiri.



>>>>Ikazuki no Kiba
É uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade.Pode captar a eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton.
Atributos: [+25] Dano; [+15] Resistência.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji28/1/2020, 10:33 pm

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 967169e36f54829cb6b6b97d2b0b0a68

Yuuji sabiamente não tentava nada, sabia que o vampiro  poderia dar uma invstida. O vampiro olha para Yujji e lentamnte coloca as mãos no bolso, estava puxando um cigarro. Ele acende e começa a fumar ali mesmo.

???
-- Ora... ora....
-- Claro que a devolvo.
-- Por não menos que.... 1 milhão de ryous.
-- Valor que só faço a parentes. =)
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji29/1/2020, 2:02 am

Yuuji
-- Não vou pagar por algo que pertence a minha vila.
-- A Samehada não pertence a você ou a qualquer outro vampiro.
-- De um jeito ou de outro eu vou pegar ela.
-- Então devolva logo!

Dizia em um tom mais sério, tentando não me incomodar ao escutar ele mencionando eu ser um parente.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji30/1/2020, 9:29 pm

???
-- Certo..

O homem oferecia a espada sem hesitar, parecia de fato quereer entregar. Mas após um momento sua imagem some e reaparecee a frente de Yuuji que só via o braço do vampiro se mover o acertando bem no peito. Yuuji era lançado contra as arvore passando direto por três dela parando em um rochedo.


????????
-- HAHAHAHAHAAH
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji4/2/2020, 6:31 pm

Yuuji
-- AAAARGHH!!

Sentia dores pelo meu corpo o ser arremessado daquela maneira, porém me negava a dar por vencido apenas com um ataque. Me manteria em pé após o ataque e sem pensar duas vezes ativaria o chakra de Fenrir por todo meu corpo, pegaria as Ikazuki no Kiba e apontaria ambas em direção ao vampiro.

Yuuji
-- Não vai me impedir só com isso!

Concentrando chakra raiton por todo meu corpo e o potencializando junto com o chakra de Fenrir, tentaria concentrar tudo de uma vez só em minhas mãos e passar todo o chakra para as lâminas para assim então disparar uma forte descarga elétrica que percorreria todo o caminho entre eu e o vampiro para atingir-lo em cheio. Manteria o chakra de Fenrir ativo, pois sabia que meu inimigo era mais rápido que eu e caso ele tentasse contra atacar, usaria de minha velocidade para tentar me manter afastado dele.

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Chakra no Fenrir (Chakra de Fenrir)
Descrição: Chakra da besta mitica Fenrir, um grande lobo negro com presas e garras afiadas o suficiente para cortarem e esmagarem montanhas.
Custo:--//--
Causa: +30 em todos os atributos
Causa²: +50 em agilidade
Nota: os 30+50 são somados na agildade
Duração: Até o fim do combate ou 15% do chakra do usuario
Chancesde Acerto: 100%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji6/2/2020, 4:31 pm

Yuuji sentia a dor do ataque do vampiro e iniciava seu ataque contra ele usando seu estilo raiton, que agora corria por entre as lâmina da kiba. Um raio era jogado contra o vampiro que começa a avançar contra o ataque de Yuuji. Yuuji via que o redor da Samhada havia uma grande quantidade de fuuton da espada. Em volta do vampiro um escudo de fuuton se forma, ao se chocar com o raio ele se desfaz em 5 pequenos tornados que vão na direção de Yuuji, assim como o vampiro que sguia logo atras dos tornados.


Fuuton - Shinkuujin (Estilo Vento - Lâmina de Ar)
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de ar em uma Kunai para aumentar seu poder de corte, deixando-a parecida com um sabre feito de vento.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 20 Chakra
Causa: Aumenta a lâmina/+20 Dano na Arma
Duração: 3 Turnos

Fuuton - Tama no Tatsumaki (Estilo Vento - Tiro do Tufão)
Descrição: A técnica consiste em o usuário disparar da boca uma rajada de vento que pode ser usada para criar um escudo ao seu redor, ou mesmo disparar vários pequenos tornados em direção do adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji11/2/2020, 6:55 pm

Concentraria chakra em todo meu corpo, fazendo minhas unhas e presas crescerem, imitaria o vampiro e assim como ele, correria em direção ao seu ataque e usando uma certa quantidade de chakra carregado em minhas unhas, lançaria lâminas de chakra em direção aos tornados para desfazer eles e voltaria a correr em direção ao vampiro, dessa vez avançando como um quadrupede em direção ao meu inimigo com Kyoko ao meu lado.

Usando o chakra de Fenrir ao redor de meu corpo saltaria e começaria a girar junto de Kyouko, criando dois Tsugas que iriam em linha reta contra nosso oponente.


Surudoi Tsume (Garras Afiadas)
Descrição: Concentrando chakra nos dedos, usando o chakra do Fenrir, o usuário consegue disparar laminas em formas de garras contra inimigos, fortes o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Necessita: Chakra do Fenrir
Dano: 60 de dano
Causa: dispara garras de chakra
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%

Shikyaku no Jutsu
(Técnica da Imitação da Fera)
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas. Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.
Custo: =/=
Causa: +15 Agi/+15 For/+15 Res/+20 Dano em Jutsus de Clã e Taijutsu
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji13/2/2020, 4:33 pm

Ambos avançam um contra o outro. O vampiro usa a espada contra Yuuji que gira para o acertar, Samehada era uma espada muito resistente. O giro faz a espada sair da mão do vampiro e ser atingido por Yuuji devolvendo assim o arremesso para trás, só que com mais força. O vampiro estava grugado em uma arvore, mas não tinha nenhum arranhão ou sentia dor.

Conde
-- Só isso?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji17/2/2020, 1:56 am

Off: Desculpe a demora pra postar, ta difícil de achar tempo livre ultimamente kk

Yuuji
-- Exibido... --'
-- Podia pelo menos fingir estar com dor, como eu fiz antes.

Diria após ver a reação do vampiro após ser arremessado como eu fui antes. Concentraria chakra em meus calcanhares e me posicionando como um quadrúpede correria em direção ao vampiro, enquanto eu avançava contra ele Kyouko avançaria também escondido por entre os galhos das árvores, ao me aproximar usaria minhas garras para atacá-lo com golpes diagonais, porém não pararia com isso, daria continuidade aos ataques, com socos, chutes e joelhadas, mantendo minhas costas curvadas para que minha postura ficasse baixa e assim forçasse o vampiro a não olhar para o alto enquanto Kyouko se aproximava. Kyouko então revelaria sua posição, saltando em direção ao vampiro e liberando sua urina nele para que assim pudesse marcar com seu cheiro.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: =/=
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: =/= / 1 Turno (Perda da Visão)
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji17/2/2020, 6:53 pm

Yuuji retorna a atacar o vampiro que avança contra ele, ambos entram em um embate de taijutsus onde o vampiro conseguia defender paticamente todos os golpes. Porem a força de Yuuji estava aumentando assim como sua sede de sangue, quando ele via escorrer pelo corpo do vampiro. A tatica dava certo e Kyouko acerta sua urina no vampiro que ia virar para acertar o cachorro, mas das arvores surge Hima que dava uma dupla palmada no peito do vampiro o fazendo voar para muito longe, largando a espada.

Hima
-- Vocês estão bem?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji19/8/2020, 11:22 pm

Toda preocupação com sentia em realação a Hima sumia quando a Hyuuga surgia em meio a batalha para atacar o vampiro e o mandar para longe.

Yuuji
-- Hima!
-- Que bom que está bem.
-- Nós estamos bem sim.
-- Estava tudo sobre controle.. Haha


Tentava me mostrar despreocupado em relação ao vampiro, porém mesmo ele sendo lançado para longe, ainda tinha minhas dúvidas quanto aquilo tudo ter terminado e pensado nisso, usaria meu faro para tentar encontrar a localização do vampiro e ter certeza de que ele não estava fugindo ou avançando contra nós, também aproveitaria que o mesmo largou a espada com o ataque de Hima e me manteria próximo da arma, atento aos movimentos do inimigo.


Chou Ginkou
(Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Custo: 20
Causa: Pode Rastrear Alvos
Duração: =/=
Chances de Acerto: 100%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji20/8/2020, 1:40 am

O golpe de Hima de fato havia sido muito forte. Mas ainda não havia matado o vampiro. Yuuji sente cheiro forte de sangue. Este ia se afastando aos poucos, o vampiro não ia querer por agora dar continuidade à batalha..

Hima
-- Que bom.
-- Já temos as espadas?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji20/8/2020, 11:28 pm

Estava ainda com a Kiba em mãos e percebo que o vampiro deixou a Samehada cair após o ataque de Hima.

Yuuji
-- É... Parece que sim!
-- Com isso a missão já está quase completa.


Dizia sorrindo de modo satisfeito ao perceber que o vampiro optava por não continuar o combate. Deixaria a Kiba em minhas costas e pegaria Samehada do chão.

Yuuji
-- Acho que podemos voltar pra aldeia agora.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji21/8/2020, 1:33 am

Hima
-- Vamos então!

Hima apoia o corpo no corpo de Yuuji, pegando assim as espadas e seguindo para a vila. As sensações da mordida de Yuuji ficando apenas uma dor local. Após algum tempo andando as portas da vila já estavam sendo vistas.

Hima
-- Torre ou hospital?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji21/8/2020, 2:26 am

Yuuji
-- Torre!
-- Vamos entregar essas espadas.
-- E terminar logo com isso.


Diria enquanto caminhava em direção a torre junto de Hima, me sentindo aliviado por aquela mordida não ter se tornado um incomodo maior durante a missão.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji21/8/2020, 6:43 pm

A torre da Kage estava com uma grande movimentação, muitos ninjas de elite estavam realizando a segurança enquanto estavam partindo para fora. algo grande estava acontecendo, mas Yuuji e Hima simplesmente seguem para o topo da torre onde viam que a Mizukage estava de volta, bem cansada e sentada em sua mesa.

Yuuko
-- Ah...
-- Voltaram.
-- Griff me disse que sairam em missão.
-- Como foi?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji21/8/2020, 7:36 pm

Percebia a correria próximo a entrada da torre da Kage e começava a me perguntar o que havia ocorrido enquanto estávamos fora. Após subir vejo Yuuko de volta e com uma aparência cansada, porém preferia não comentar nada sobre.

Yuuji
-- Foi tudo perfeito!
-- Hima, Kyouko e eu batemos em alguns vampiros.
-- E aqui estão as espadas de volta!


Mostraria as espadas que estavam comigo e Hima para a Mizukage.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji21/8/2020, 7:50 pm

Mizukage vi as espadas, tava nitido que sua atenção estava em outra coisa. Ela reclina nas costas da cadeira e respira fundo.

Yuuko
-- Acabei de vir de uma missão...
-- Que vai mudar muita coisa.
-- Mas aqui vai um conselho.
-- Não tenham piedade.
-- Não deixem que emoções tomem conta.
-- Chegará o momento em que devem ser tornar aquilo que um dia odiou.
-- Mesmo que um dia alguém lhes diga seu futuro.
-- Jamais esqueçam que seu futuro é você quem faz.

Yuuko se levanta e vai ate a gaveta, pega um colete dos ninjas de Kiri. E fica em pé diante de Yuuji.

Yuuko
-- A partir de hoje, você é um chunnin.
-- Responsavel pela vida dos demais.
-- Espero que honre este cargo.
-- Possuem mais algo a me falar?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 7 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins