NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji14/11/2019, 12:52 am

Iria continuar atacando o vampiro, porém paro após escutar a proposta dele e ergo uma sombrancelha, encarando ele com um olhar sério e mantendo o chakra de Fenrir ativo enquanto isso.

Yuuji
-- Tenho meus próprios objetivos.
-- E neles não está incluído me juntar a um vampiro.
-- Então pode pegar seu lobisomen e nos deixar em paz.
-- Essas espadas vão voltar pra Kiri que é de onde elas pertencem.


Após a névoa diminuir, tentaria encontrar onde estava Zambatou que caiu no chão antes de nossa luta começar, assim como as outras duas caixas onde imaginava estar as espadas que faltavam em Kiri. Porém, continuaria me mantendo atento aos movimentos do vampiro, mesmo ele estando naquele estado, imaginava que ele ainda conseguia continuar lutando.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji15/11/2019, 1:10 am

Dimi
-- Ah..
-- Renegando....
-- Um homem um dia me mostrou a sede...
-- De poder.
-- Irei lhe mostrar o mesmo. =)

Yuuji tentava procurar a Zambatou com as outras caixas, a espadas estava jogada ao chão bem a su lado, as caixas estavam mais distantes. Uma delas tinha se rompido e mostrava outro metal que poderia ser a segunda espada desaparecida. Mas não dava para saber qual delas. A terceira ainda estava quase toda inteira, tinha apenas um buraco de onde Yuuji escuta o choro de uma criança vindo de dentro, ainda estava viva e tinha pouquissimo chakra. Dimi aproveita isso se vira varios morcegos indo até Yuuji e o rodeando. Dimi para atra do rapaz pra lhe dar uma mordida e sugar seu sangue ao mesmo tempo que passava seeu virus. Fenir irrita-se em sentir a criança e sentir seu receptaculo sendo invadido liberando assim mais chakra e afastando dimi que bate contra a arvore. Dimi olhava para Yuuji sorrindo até notar que o rapaz estava com uma aura negra.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji16/11/2019, 12:48 am

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 LegitimateIdealisticAmericanbadger-size_restricted


Fico em posição de batalha, colocando as duas mãos no chão, o chakra negro de Fenrir começa a ser liberado pelo meu corpo se tornando uma aura. Por não saber que tipo de vírus ele havia colocado em mim, me manteria afastado do vampiro por enquanto.

Yuuji
-- Desgraçado!
-- O que você está guardando nessas caixas?!


Aguardando pela resposta dele, concentraria chakra na ponta dos meus dedos e caso ele tentasse se aproximar novamente, liberaria todo o chakra de uma vez em um movimento diagonal com ambas as mãos, lançando em sua direção lâminas de chakra em formato de garras para que ele se mantesse afastado de mim também.


Surudoi Tsume (Garras Afiadas)
Descrição: Concentrando chakra nos dedos, usando o chakra do Fenrir, o usuário consegue disparar laminas em formas de garras contra inimigos, fortes o suficiente para cortar até mesmo ferro.
Necessita: Chakra do Fenrir
Dano: 60 de dano
Causa: dispara garras de chakra
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji20/11/2019, 8:31 pm

Enquanto Yuuji fazia suas perguntas uma enorma explosão surge mais uma vez, a cabeça do lobo passa rolando por Yuuji e ele sente seu amigo se aproximando aos poucos junto a um forte cheiro de sangue. Dimi olha a cabeça do lobo e volta seu olhar a Yuuji, um olhar assassino..

Dimitre
-- Ora.....
-- Necessito herdeiros...
-- =)
-- Me satisfaço com eles.. =)
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji22/11/2019, 1:18 am

Yuuji
-- Você é nojento!
-- É só uma criança!
-- Vou fazer questão de acabar com você aqui e agora!


Digo encarando o vampiro com raiva e ao sentir que Shibuki se aproximava apontaria as mãos em direção de Dimitre e liberaria inúmeras esferas brilhantes, porém estas não iriam de encontro de Dimitre e sim ficariam em volta dele e de mim também, espalharia elas por todo o campo de batalha criando um pequeno campo minado ali, deixaria apenas o caminho livre entre ele e eu para que eu pudesse o atacar com tudo dessa vez.

Yuuji
-- Queria evitar ter que fazer isso...
-- Mas você me deixou realmente irritado e quero mesmo acabar contigo.


Pegaria a Zambatou ao meu lado, segurando o cabo da espada com as duas mãos e apoiando a lâmina grande da arma em meu ombro.

Yuuji
-- É uma vergonha para os espadachins que alguém como eu use essa espada.
-- Mas uma vergonha ainda maior seria deixar você escapar com ela e as outras caixas.


Minha habilidade com espadas era inexistente, porém não pretendia lutar como um espadachim, imaginava que se combinasse meu estilo de luta com o poder destrutivo de zambatou poderia conseguir algo de bom vindo disso. Mais uma vez seguraria a espada pelo cabo com as duas mãos e correria em direção de Dimitre, usando o chakra de Fenrir ainda para me manter mais forte, apontaria a lâmina da espada em direção do vampiro e me guiando pelo cheiro da urina de Kyouko, usaria o Tsuga novamente com a espada em mãos dessa vez, utilizar a zambatou para atravessar o vampiro com a espada, combinando a lâmina gigantesca da arma com o poder de ataque do Tsuga. Caso o vampiro tentasse desviar de algum jeito ou usar sua transformação em morcegos novamente, usaria as luzes ao redor do campo de batalha para atacar ele.

Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Tsūga
(Sobre Presa)
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Necessita: Dainamikku Mākingu
Custa: 20 de chakra.
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji23/11/2019, 8:59 pm

A raiva falava mais alto em Yuuji e fazendo um campo minado, ele pega a Zambatou combinando com seu chakrar e d fenir. Em ujm giro cortante Yuuji se arremessa em cima de Dimitre que contra ataca com um jato de agua da boca. Yuuji permanece girando no ar contra o jato de agua, mas Fenir liberava ainda mais chakra de modo que uma fera negra fosse vista por Dimitre. A força do jutsu de Yuuji aumentava de tal maneira que ele atravessa o jato de agua como uma bala e simplesmente destrói o corpo de Dimitre restando apenas um braço e cabeça.

Shibuki
-- Ha... ha....
-- Pa... rece...
-- Que...
-- Conseguiu...

Shibuki estava apoiado em sua espada, sua roupa estava completamente rasgada. Havia um corte em seu rosto que fora feita por garras, assim como eu seu tronco bem no meio.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji24/11/2019, 1:41 pm

Ao ver que meu golpe dava certo, eu desativo o chakra de Fenrir quase que instantaneamente e quando percebo Shibuki em mal estado, largo a Zambatou no chão e começo a correr até ele.

Yuuji
-- Shibuki!!!
-- Droga, quando senti o cheiro de sangue devia saber que seria o seu e não daquele monstro.
-- Você está bem?
-- Consegue caminhar?
-- Preciso te levar de volta pra vila!


Ao me aproximar dele, começaria a olhar ao redor, em busca de Kyouko e começando a rezar para que ele não estivesse muito ferido também.

Yuuji
-- Kyouko!!
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji27/11/2019, 3:43 pm

Shibuki estava respirando de forma ofegante, estava bem cansado depois da batalha que teve. Ele fazia um não com a cabeça, mostrando que ainda não queria voltar para a vila.

Shibuki
-- Ficarei bem.
-- Vamos voltar para o acampamento deles..
-- Para descansar.
-- Ainda não recuperamos as três espadas....
-- Enviei um passaro pedindo ajuda.
-- Vamos esperar chegar.
-- Vai vim uma equipe médica..
-- Por hora temos o inicio de uma vida bem ali.

Shibuki apontava para a caixa que estava a criança e ao lado dela estava kyouko tentando abrir a caixa.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji28/11/2019, 12:40 pm

Yuuji
-- Certo, vamos descansar então.
-- Kyouko e eu levamos as caixas e a criança.


Ao me escutar, Kyouko se transformaria em mim novamente, eu iria até Zambatou e a colocaria de volta em sua caixa enquanto que Kyouko pegaria a outra caixa que imaginava que tinha outra espada dentro. Me aproximaria de onde estava a criança e devagar a pegaria no colo tentando não machucar ela.

Yuuji
-- Você faz alguma ideia de como cuidar de uma criança?

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Transforma o cachorro, o deixando igual ao dono
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 95%
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji30/11/2019, 12:29 pm

Shibuki ia andando devagar de volta ao acampamento enquanto Yuuji e Kyouko pegavam as caixas e a criança que ao ver Yuuji dava um sorriso e uma riaasa que ele conseguia ouvir.

Shibuki
-- Só fazer caretas.
-- Eu acho...

O trio estava de volta e Shibuki se jogá no chão para descansar. Ele aponta para a caixa ainda fechada
.

Shibiki
-- Abre, vê qual espada está ai.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji1/12/2019, 12:52 am

Yuuji
-- Olha, eu acho que gostou de mim!

Dizia sorrindo ao ver que a criança também sorria ao olhar pra mim, continuo carregando o bebê e até o acampamento onde vejo Shibuki se deitar para descansar. Eu me aproximo da outra caixa devagar, deixando a criança com Kyouko para poder abrir a terceira caixa.

Yuuji
-- Certo, vamos ver o que tem aqui.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji2/12/2019, 11:15 pm

Shibuki
-- Ai....
-- Depoia dessa missão vou dormir.
-- Uma semana...

Shibuki estava quase dormindo, mas ainda de olho em Yuuji e ao seu redor. A criança de fato tinha gostado de Yuuji, porem ainda mais de Kyouko para quem não parava de sorrir. Yuuji estava verificando a terceira caixa e lá estava outra espada, eram as espadas gemeas kiba, também conhecida como Ikazuki. Estava em perfeitas condições e com um alto valor em ryous, provavelmente seriam vendidas.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji3/12/2019, 4:39 pm

Yuuji
-- Ótimo, duas das três espadas...
-- Só precisamos encontrar a Samehada agora.


Digo após ver que havia mais uma das espadas que deveríamos recuperar dentro da outra caixa, fecharia a caixa e deixaria a espada ali, assim como fiz com a Zambatou. Após ver que Kyouko se deu bem com a criança, deixaria ela aos cuidados dele e olharia para Shibuki.

Yuuji
-- Descansa...
-- Kyouko e eu vamos ficar de guarda.
-- Te acordo quando a equipe médica chegar.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji6/12/2019, 10:28 pm

Shibuki simplesmente fecha os olhos e adormece, assim como Kyouko e a criança. Yuuji ficava fazendo a guarda sozinho e o tempo ia passando, o tempo ficava mais confortavel com uma leve brisa quee passava pelo local. Yuuji estava quase pegando no sono até que escuta uma voz.

Hima
-- Yuuji!
-- YUUUUUUUUUJI
-- Cade você?

Junto a hima tinha varios outros chakras que estavam a acompanhando.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji10/12/2019, 12:01 am

Off: Desculpe a demora pra postar, estou com alguns problemas com a internet aqui em casa
Shibuki era o primeiro a cair no sono, Kyouko fazia o mesmo junto da criança enquanto eu ficava de guarda para os três, após algum tempo começava a pensar em acordar Kyouko para ele ficar no meu lugar, porém escuto o som de uma voz conhecida gritando pela floresta.

Yuuji
-- Hima?

Olho em direção de onde vinha a voz dela, conseguia farejar também outros chakras junto dela, provavelmente era a equipe médica que Shibuki chamou.

Yuuji
-- A gente ta aqui Hima!!!

Gritaria de volta para que conseguissem nos encontrar ali.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji11/12/2019, 3:57 pm

Assim que Yuuji começa a gritar o chakra de Hima fica cada vez mais próxima, ja dava para sentir seu cheiro bem de pertinho. Hima atravessa as arvores saltando em cima de Yuuji e ambos caiam ao chão. A equipe médica vinha logo atras para ver como estava Shibuki, o bebe e o kyouko.

Hima
-- Como você esta?
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji14/12/2019, 1:18 pm

Off: ainda com problema na internet, desculpe a demora x.x

Yuuji
-- A gente encontrou duas das espadas.
-- Eu estou bem, mas Shibuki não teve a mesma sorte.
-- Precisam ajudar ele e levar essa criança pra vila.

Diria as pressas para os médicos e Hima quando via eles se aproximando.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji15/12/2019, 12:00 am

Relaxa :3

Os médicos corriam e faziam um grande circulo em volta de Shibuki. Ja a bebê passava por varios testes para ver se algo poderia ser feito. Dava para ver que estavam aplicando um antidoto nela. Um dos médicos se aproxima de Yuuji, e Hima não desgrudava dele.

Hima
-- E por que não me chamou?
-- Angel esta.... ausente.
-- Eu poderia ter ajudado.

Medico
-- Com licença.
-- Preciso saber se esta ferido.
-- E quem exatamente fez isso com vocês.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji17/12/2019, 12:39 am

Yuuji
-- Eu pensei que... Iria conseguir sozinho.

Diria após escutar Hima preocupada e logo em seguida presto atenção nos médicos querendo me consultar.

Yuuji
-- Não precisa, eu tô bem.
-- Shibuki é quem mais se machucou.
-- E quem nos atacou foi um vampiro e um lobisomen eu acho.
-- Ele se chamava Dimitre.
Akihito

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank UP - Yuuji18/12/2019, 9:32 pm

O tratamento de Shibuki parecia que ia demorar devido as extensões de suas feridas. O médico anotava o que era dito por Yuuji e coça a cabeça.

Medico
-- Shibuki não vai conseguir seguir.
-- Eu conheço esse vampiro.
- É o mais fraco de um clã.
-- São vendedores e recrutadores.
-- Provavelmente alguem da familia estar com a espada que falta.
-- Você vai seguir ou voltará a vila?
-- E mais uma coisa...
-- Espero que não tenha sido mordido.

Hima
-- Se quiser continuar.
-- Vou junto.
Yuuko Kanoe

Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank UP - Yuuji - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins