NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 11:30 am

Tatsuo:
--Ok, Yani - Entregava uma kunai na mão dela.
--Caso eu consiga defender a Kusanagi, sairei em missão de novo... estou treinando ao máximo para poder proteger Sindria. Já consegui muitas coisas.
--Devo caçar uns Jashin e dar uma volta pelo mundo.


Última edição por Slink em 24/4/2020, 11:43 am, editado 2 vez(es)
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 11:39 am

Os dois ninjas que acompanhariam Tatsuo chegavam, com Gisa estariam prontos para partir.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 1:50 pm

Tatsuo olhava para eles e então apresentava a missão:

Tatsuo:
--Olá, Hestil e Yagurami... obrigado por virem.
--Agora que estão todos aqui vou explicar a situação e o plano.
--A Kusanagi está selada na minha dimensão, pensamos que fosse o lugar mais seguro fora desse plano para mantê-la mas a proteção se mostrou ineficiente.
--Senti uma fenda ligando a dimensão à outra, ou seja, alguém conseguiu invadir.
--Então vamos precisar entrar na dimensão e interceptar quem quer que esteja lá antes de chegar à localização da Kusanagi.
--A fenda é ao norte daqui, a arma está à Noroeste, provavelmente conseguiremos intercepta-los.
--Alguma dúvida? Não entraremos em combate a não ser que seja extremamente necessário.
[...]
--Vamos lá!

O Uzumaki então entrava na sua dimensão pela marcação do laboratório levando todos para lá, dentro da dimensão traria dos os seus animais para que acompanhassem na trajetória e então daria chakra bestial para a sua águia gigante para conseguirem ir até o local rapidamente:


--Águia, precisamos seguir a Noroeste para interceptar pessoas... vamos o mais rápido possível, Gisa, dê energia para a águia.

Com os seus sensores de chakra, Tatsuo manteria-se preparado para qualquer coisa, então ele apontava a dimensão para o animal, a direção seria escolhida de forma que eles conseguissem atingir a meia-distância entre a fenda e a arma, para terem tempo de intercepta-los antes de sentir a energia da espada. Durante o trajeto, o Uzumaki manipulava o cenário da sua dimensão de forma que a paisagem fosse de infinitas Kusanagis.



Nome: Selamento Dimensional (Estilo de Fuuinjutsu)
Descrição: Ao ativar esse estilo, todo tipo de Fuuinjutsu utilizado pelo usuário, seja de marcação ou selamento irá abrir uma espécie de passagem dimensional, que pode ser acessada por ele e leva-lo à uma dimensão pessoal, a qual é um grande hall branco de início mas pode ser alterada pela imaginação do usuário, mudando os cenários. Os únicos que podem acessar a dimensão, são o dono da mesma e os que forem levador por ele pelas passagens dimensionais, necessitando de permissão para acessar o local. As distâncias em relação ao mundo real são 10 vezes menores, e os selamentos feitos pelo usuário da técnica não precisam mais serem feitos em pergaminhos ou objetos, pois podem ser levados automaticamente até a dimensão.
Custo: 50 de chakra por post
Duração: Até ativar outro estilo, ou desativa-lo.

Nome: Selamento Bestial
Descrição: A partir do conhecimento e afinidade com os animais desenvolvido pela relação de Slink com Merídia, o jovem tornou-se capaz de conectar a sua energia à de toda espécie de animal irracional existente. Concentrando chakra bestial nas suas mãos, o usuário desse jutsu toca o animal marcando-o e podendo sela-lo, a partir desse ato, o ser deixa de ser um simples animal e torna-se uma besta e deve seguir às ordens do utilizador da técnica. Os alvos do selamento tornam-se invocações, e nesse processo recebem parte do chakra bestial do usuário, por esse motivo todos os atributos do animal são aumentados, tornando-se uma distribuição da inteligência somada com a resistência do usuário (não cumulativa para as invocações).
Causa: Transforma animais em kuchyoses e faz com que os seus atributos sejam iguais à distribuição da soma da inteligência e a resistência do usuário.
Nota: Pode ser feito somente em animais irracionais.
Nota²: Os animais devem seguir as ordens do seu dono.
Custo: 90 de chakra
Duração: Até ser retirada de campo / levar dano muito severo
Chances de Acerto:100%


Águia Gigante
É uma água gigante que pode voar e escapar de ataques, além de ser ótimo para transporte.
Atributos
100 Força
340 Agilidade
100 Resistência
20 Inteligência
00 Habilidade
Preço: 3,000 Ryous
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 6:51 pm

Os dois aliados entendiam a importancia da missõa e concordavam com todo planejamento de Tatsuo, então, sem mais o que preparar, os quatro entravam na dimensão, e lá Tatsuo e Gisa colocam seus poderem numa águia e partiam.


VELOCIDADE DA ÁGUIA DOBRADA

Depois de apenas alguns minutos, ele encontrar os invasores, e mesmo to alto, ele percebe que um dos invasores é Angel.


ORDEM DE POSTAGEM

- ANGEL
- TAKA
- TATSUO
- NARRADOR


Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 7:19 pm

Algo muito estranho acontecia, Tatsuo pensava que não veria a cara de Angel tão cedo ainda mais tratando de um assunto que eles haviam acabado de resolver. Desta vez ele já não conseguia entregar a mesma confiança para a garota, afinal, ela tinha acabado de invadir a sua dimensão para buscar algo que eles haviam negociado e por incrível que pareça, ela trazia companhia. Apesar de irritado, o Uzumaki mantinha o tom calmo de sempre e falava:

Tatsuo:
-Angel? Você por aqui?
--Fico curioso pra saber o porquê de ter invadido a minha dimensão sendo que... eu te dei uma kunai pra poder me acessar.
--Parece que diferente do que eu fiz com você, realmente está querendo roubar algo de mim, certo?
--Quem é o amigo? - Olhava dos pés à cabeça o garoto.
--Fiquem sabendo que eu posso expelir você a qualquer momento, então... se eu estou vindo conversar é porque eu realmente quero esclarecimentos do que está acontecendo.
--Parece que Indra, Sanryuu e Shuryu terem tentado matar os líderes de Sindria não foi o suficiente... Parece que o nosso antigo líder quase ter morrido por conta deles, não foi o suficiente... e você continua seguindo ordens dessa... escória!

De qualquer forma, Tatsuo não abaixava a guarda e ficava de olho em qualquer tentativa de avanço.
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 8:46 pm

Angel[/right]
-- Sinceramente....
-- Não sabia que eu era capaz.
-- Que coisa....
-- Este é Novacrono.
-- Meu primo.
-- Descohneço o ataque a Sindria.
-- Na verdade... agora faz sentido a furia de Shuryu.
-- ....
-- A espada é de familia.
-- Seria burrice minha tentar roubar algo que não é meu.
-- Vim a sua dimensão pois sei que é impossiveç alguém vir.
-- Mas não tenho muito tempo.
-- Shuryu deseja sua espada.
Yuuko Kanoe

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 10:20 pm

Olho com atenção toda a situação, dou um passo a frente e digo.
Novachrono
--Que situação é está em meu amigo.
--Meu chamo taka Novachrono...
-- mais uma coisa... Temos motivos para levar este objeto...
-- queremos levar está espada, é importante para minha prima.
--Seu que deves ser importante para você também.
--Dada que você deu aquela besta pra ela...
--Mais quero que entenda nosso lado...
--Temos motivos plausível para levá-la...
Estendo a mão e continuo falando.
--Entao por favor...
--Nova entregue está espada...
Takafumi

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Takigakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 11:10 pm

O Uzumaki ouvia todas as palavras com pena do que aqueles jovens ingênuos pensavam que estava acontecendo e claramente eles não estavam cientes da real situação:

Tatsuo:
--Entregar a espada está fora de cogitação... - Ignorava a mão estendida de Novachrono.
--Pelo visto vocês não sabem direito o que está acontecendo, darei uma breve explicação.
--Dentro da espada há uma dimensão, em que ocorre uma luta há tempos... Ninguém sabe ainda a origem disso, mas há uma energia sendo emitida e que é incontrolável, energia essa que se alimenta de chakra natural. Até o momento, os meus estudos apontaram que o chakra natural de dentro da Kusanagi se esgotou, provavelmente isso aconteceu no intervalo de tempo entre eu pegar a arma e vocês virem aqui. Qualquer possibilidade de que ela absorva mais energia natural pode significar no fim do mundo... e aparentemente ele está muito próximo.
--O que eu posso fazer agora é estudar para conter a energia, infelizmente isso é uma missão que tenho certeza que nenhum outro ninja conseguiria executar além dos cientistas da minha cidade.
--Se levarmos ela para o mundo real, é provável que ele acabe... e sim, é assim que as coisas funcionam
--Estamos muito próximos do fim e eu sei disso melhor do que ninguém.
[...]
--Agora não sei se vocês perceberam, mas vocês estão servindo de fantoches para Shuryu... se eu deixasse vocês se aproximarem da espada já colocaria a vida de vocês em risco.
--Pensem comigo, Shuryu que se considera um deus foi em busca da espada e falhou, então ele resolve enviar uma Jounnin e um outro ninja inexperiente no lugar. Isso faz sentido pra vocês?
--Mesmo que você tenha errado na visão dele, Angel, há alguma coisa por trás de tudo... e não serei eu que tentarei descobrir, já que a minha posição com certeza será tendenciosa.
--Há algumas opções para vocês e já adianto que nenhuma delas inclui vocês saírem daqui com a Kusanagi... O grupo de cientistas de Sindria já está desenvolvendo uma forma de proteger o mundo dessa energia, estamos relativamente próximos disso, então vocês teriam que esperar até que conseguíssemos.
--Outra opção é vocês conseguirem uma boa desculpa para não ter levado a arma de volta.
--Espero que entendam o meu ponto... isso não pode cair em mãos erradas e reconheço a minha competência e de todos os meus aliados para lidar com isso.
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki24/4/2020, 11:54 pm

Respirava fundo escutando tudo o que era dito, o fato de estar havendo uma batalha interminavel dentro da espada, faz com que sua abertura... seja uma bomba para o mundo ninja, devido a energia que esta se acumulando.

Angel
-- Eu sei.
-- Sei exatamente o momento que a dimensão da espada foi criada.
-- Assim como o que provoca isto.
-- A perturbação ocorre porque você deve ter tentado algo....
-- A dimensão foi criada a menos tempo do que imagina.
-- Agora... já existe um grupo de pessoas especializadas....
-- Em resolver isto.
-- É um pouco incrédulo.
-- .......
-- As razões pelas quais segui a ordem.
-- Não é algo a ser debatido.
-- Visto que, eu poderia simplesmente ter dito onde você estava.
-- Ou ter dado a kunai a ele.
-- O mundo foi entregue a destruição, mas não por essa espada.
-- Então ve se relaxa um pouco.
-- Você ja me deu a desculpa....
-- Mas antes.
-- Gostaria que me permitisse tocar na espada.
-- Na lâmina para ser mais precisa.
Yuuko Kanoe

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 8:35 am

Olho para ele ouvindo sua respostas, e seus argumentos.
] Novachrono]
--Sao argumentos convincentes, pena que não tem nenhum fundamento.
--Voces não entende a situação em que tudo está acontecendo.
--Voces se acha esperto... Mais existe uma pessoa muito mais inteligente que você.
-- Não seja arrogante em pensar que seja a maior mente do mundo ninja.
--Este mundo é repleto de realizações de forma independente de qualquer arma.
-- você aque tem legado?
--Nunca viu como o mundo realmente é.
-- Na vida tudo não passa de uma ilusão.
--É nosso mundo não é diferente.
-- Uma hora você pode até entender.
--...
-- Mais ...
levanto a mão e crio uma réplica perfeita da kusanag, manipulando as partículas que forma o próprio ar, e jogo aos colo dele.
--Voces quer a Kusanag...
--Haha... Tome uma...
Crio mais uma e outra e outra.
-- se quiser outra tem outra.
--É outra.
a massa peso e densidade eram perfeitas com original,
-- Eu não sei se já percebeu, mais toda a realidade está comigo.
-- Posso copiar qualquer coisa, e criar oque eu quiser, pois eu sou o dono da realidade.
--No entendo em quesitos armas, não chego perto ao meu pai.
-- e uma coisa me entriga...
--Voces sabe que eu e Ofiuco abrimos a porta né...
--Se até agora a espada não explodiu porque iria explodir..
--Ja que assim que a porta foi aberta energia natural entraria.
--...
--Voce é um cara até legal...
--Mais infelizmente, acredita em convicções erradas.
--Pense com clareza em fatos verdadeiros de um mundo real...
Olhava fixamente para ela e dizia com sorriso.
--O mundo é assim.



Jikū no Genshi Sakushi Tekunikku (Técnica da Ilusão Atômica do Espaço Tempo)

Descrição: Novachrono usando as habilidades adquiridas pelo clã Kurama e os conhecimentos passado por seus pais sobre chakra e chakra natural, alquimia e genjutsu, desenvolve um novo tipo de kekegenkai. Tal genjutsu "engana" os elementos que formam o universo e cada forma que nós vemos (sólida, líquida, gasosa ou plasmática) a nível subatômico, (dada a citação “Buda disse “Tudo é ilusão”, ele não quis dizer que nada é real. Ele quis dizer que as nossas projeções mentais sobre o que achamos que é a realidade são ilusões se pegar e velas a nível subatômico não existem forma definida, ou pelo menos não existem como nós imaginávamos que elas existiam, como "matéria física", rígida. Portanto tudo que vemos é uma ilusão, por causa de seu molde ou forma e não por sua essência real.’’) Desta forma o chakra de Novachrono fica constantemente ludibriando e manipulando os átomos a nível subatômico em um raio de 3% do seu valor intelecto (INT + HAB) , permitindo assim que ele molde a "realidade física" de 4 dimensões (Altura + largura + tempo + profundidade = Espaço.) a sua volta constantemente desta forma permitindo que ele ludibrie (manipule) o espaço e matéria a sua volta. Tais efeitos voltam ao normal quando sair da zona de atuação ou quando a técnica se encerra, que os átomos são liberados a ilusão e se reorganizam voltando ao que era.

Causa¹: Dobra o espaço retirando a distância entre 2 pontos, para que consiga se teletransportar a lugares que possa ver dentro do raio de ação instantaneamente.
Causa²: Consegue retroceder danos em seu corpo fazendo o mesmo nunca ter se ferido.
Causa³: Causa um genjutsu nós átomos a volta do usuário, permitindo que ele os manipule.

Custo¹: 30 De chakra Por teleporte.
Custo²: 30 de chakra A cada 20HP De vida recuperado.
Custo³: 50 de chakra Por turno para manter a zona de distorção .

Nota: este Genjutsu atinge os átomos a volta do usuário, os reconfigurando momentaneamente de acordo com sua vontade.
Nota²: Se o oponente tiver uma INT maior ele consegue ver(quebrar) a mudança de área provocada pela técnica.

Duração: Ativação em batalha ou até acabar o chakra.
Limite: 1 Vez por Combate
Takafumi

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Takigakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 9:43 am

Hestil:
- Essa espada é só uma ilusão.
- Qualquer um com um pouco mais de experiência pode ver isso claramente.
- Criança, acha que isso aqui é brincadeira? - FALAVA PARA NOVACHRONO -

Gisa:
- Tudo bem Hestil...
- Peço que você e Yagurami não interfiram.
(...)
- Acho que ainda não entenderam nossa posição.
- A resposta é Não.

Yagurami:
- Hestil, vamos fechar a entrada.

Os dois jounnins saíam em direção a abertura que estava sendo mantida por Ofiúco, o Kage de Takigakure.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 11:31 am

Tatsuo via que não tinha jeito, entretanto, tentava se acalmar ao máximo para evitar ter que levar a conversa para outros rumos. Então respondia:

Tatsuo:
--Como a Gisa já disse, a resposta é não... e isso não é negociável.
--Novachrono, se pode fazer tantas Kusanagis, aproveita e leve uma pra Shuryu, leve 10, leve 30.
--A realidade não está nas suas mãos... está nas mãos do emissário do fim! Já que quando o fim chega, a sua realidade podre acaba.
--Agora a escolha é de vocês... se não aproveitarem para ir agora, a porta será fechada e ficarão aqui para sempre.
--Mas se quiserem ir para as vias de fato, garanto que é uma péssima opção para vocês.

O Uzumaki então utilizava a sua Kuchyose fazendo com que duas cobras mutantes surgissem em cada lado, Hebi e Orochi caminhando para ficarem extremamente próximas à Novachrono e Kyokan Hebi e Kyodaijya próximas à Angel. Com os seus sensores de chakra, Tatsuo analisaria o animus dos dois ninjas, para que tivesse a vantagem do primeiro ataque caso as emoções dos dois mostrassem uma iniciativa. Então para se prevenir, o jovem invocava os seus poderes do emissário do fim em conjunto com os seus poderes bestiais. Seus músculos cresceriam e duas esferas pretas se formavam nas costas dele, essas que logo depois se tornariam dois bastões empunhados nas mãos do jovem. Além das esferas a energia bestial era expelida, uma maior do que a de Angel feita especificamente para agilizar os seus movimentos caso fosse necessário, afinal, ele estava agindo antes de saber o que ocorreria. Tatsuo então começa a flutuar e diz:


--Essa é a hora de vocês escolherem...
--Terão até carona caso colaborem.

Os poderes do emissário do fim de Tatsuo estariam prontos para refletir ou absorver qualquer jutsu que fosse utilizado por eles e que não pudesse ser resolvido com o estado natural dele, assim como a sua agilidade estaria grande o suficiente para ocasionalmente ter que esquivar de algo e podendo utilizar as suas armas como forma de defesa. O Uzumaki só tomaria uma postura extremamente agressiva caso detectasse uma desregulação do animus dos seus dois adversários ou caso eles insistissem em ficar ali, nesse caso, as cobras que já haviam sido invocadas próximas aos ninjas se enrolariam neles e os morderiam para que Gisa pudesse atacar em paz. A Águia gigante seria o elemento surpresa do jovem, ela estaria rodeando o local e executaria um forte rasante contra os ninjas caso houvesse tentativa de aproximação, intimidação ou mais insistência em persistir no local.


SENSOR DE CHAKRA
Descrição: Slink consegue sentir pontos de chakra em até cinco quilômetros de distância de seu corpo. Além disso também consegue diferenciar a força e o ânimus, as intenções e personalidade predominante, pela sensação.

Atributos:

Invocações:

Jutsus:
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 1:23 pm

Angel
-- Err
-- Ficar na tua mente não é uma opção.
-- Não ia aguentar um minuto.
-- Aguento nem a minha.
-- Bom... obrigada.
-- Vamos Chrono.

Dava meia volta e me retirava de lá.
Yuuko Kanoe

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 2:01 pm

Olho a prima saindo e a acompanho, no entanto olho para trás e digo.
Novachrono
--Algumas ações falam mais que palavras.
-- Por um instante pensei que você queria ser a mente mais incrível do mundo.
--Mais garoto... Lhe falta muito ainda.Digo olhando para Tatsu
-- Meu pai ainda é infinitamente superior a você.
--Ele escuta antes de fazer um movimento tão ofensivo.
--Eu apenas tinha lhe dado uma outra kusanag...
-- Uma uma forma mais simples de tudo...
--Nao foi um ato de guerra...
--Voce assim como qualquer besequer...
--Se esconde atrás da ignorância...
Me teleporto para alcançar Angel, e continuo andando ao seu lado.
Takafumi

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Takigakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 2:06 pm

Os dois jounnins que planejavam fechar a fenda, de alguma maneira, desistiam ao perceber que Angel e Novachrono iam embora. Eles passavam pela fenda novamente e voltavam para junto de Ofiúco.


ANGEL E TAKA PODEM VOLTAR AO TÓPICO ANTERIOR.

Gisa e os dois jounnins iam para perto de Tatsuo.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 2:53 pm

Tatsuo olhava decepcionado para os seus parceiros dizendo:

Tatsuo:
--Que decepção... pensei que eles fossem ser mais insistentes.
--Agora vou precisar blindar a minha dimensão para não haverem mais problemas como esse.
--Vamos voltar.

O Uzumaki então montava na sua águia chamando todos os ninjas para que então pudessem voltar para Sindria. No caminho ele perguntava:

--Vocês dois conseguiram ver algo sobre a fenda? Entender como abriram a dimensão, ou algo do tipo?
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 3:16 pm

Yagurami:
- Nem saimos de perto de você.
- A menina resolveu partir antes.

Tatsuo montava na águia e abria o selo da sua dimensão, mandando todos de volta para Sindria, com excessão dele mesmo, que se vê impedido de sair da dimensão. Ele cai no chão assim que a águia desaparece.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 3:25 pm

Tatsuo então resolve se arrastar em direção a Kusanagi, tentando entender o que estava acontecendo.

Tatsuo:
--Tem alguém aí?
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 3:53 pm

Uma voz ecoaria de todos os lados da dimensão

Fim
--Ninguem irá sair...eu preciso....me alimentar

De repente os portais iriam se abrir e os dois que foram mandados para Sindria seriam sugados de volta para onde estava Tatsu e não só isso, de repente o companheiro de Tatsu, Atsuya era sugado junto dos companheiros deles para dentro da dimensão sendo jogado direto sobre Tatsu fazendo ambos colidirem no chão

Fim
--Vocês serão a minha comida!

A espada começaria a flutuar e então ela tomaria uma forma e o chakra que iria emitir era extremamente poderoso não se comparava com Shuryu, nem de perto era algo completamente maligno

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 Ee3a941c409f8e1ed155e16d078a6488

Choxi

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki25/4/2020, 4:25 pm

Tatsuo via a entidade surgindo por meio da espada e reconhecia aquela energia, afinal, uma pequeníssima parte dela circulava dentro do corpo do jovem. Então com a chegada do fim, ele se ajoelhava para a forma que o chakra tomava e dizia:

Tatsuo:
--Olá senhor... Sou Tatsuo, seu emissário.
--Que surpresa, você chegou antes mesmo de eu cumprir a sua missão.
--Há uma quantidade enorme de energia natural logo ali! - Apontava na direção em que havia sido a fenda dimensional (que foi criada a partir de um modo sábio).
--Esse local é só uma dimensão paralela, esse não é o mundo real. Não temos muito alimento para você.
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins