NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 12:56 pm

Quando O Fim se levantava da cadeira com ódio por ter sido desobedecido, sua energia corrupta era sentida pela mais poderosa das divindades de outro plano, Segorath, que até o momento havia deixado Jigen em coma para que seu espírito se recuperasse totalmente, mas aquele ser maligno levaria toda criação ao nada, então ele decidia acordar o mais poderoso dos apóstolos.

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Ba1ded96098afd394b9b06c3e962dcf4

Jigen:
- Eu entendo...
- Quando tudo acabar, vá de encontro ao novo apóstolo.

(...)

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 PoderSemLimites

Na dimensão de Tatsuo, O Fim soca o estômago de Atsuya, que por pouco consegue fugir com uma substituição, mas O Fim era muito poderoso, quando Atsuya olha novamente para o Asmodeus, ele já não estava mais lá, e uma lança atravessa suas costas. Tatsuo, em atos totalmente contraditórios, ataca Alicia, Atsuya e Yuuga, os atingindo mortalmente.

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Image0

Paralelamente, Fim tentava socar Metal com toda sua forte e com o punho envolto no metal da corrupção, assim como as esferas do Tatsuo, mas o garoto consegue começar a se liquefazer pouco antes do golpe, e ainda que não tenha o acertado com tudo, é suficiente para deixá-lo de inconsciente.

Fim avança contra a jovem Yukina, mas quando segura sua cabeça, se vê muito longe dali, sozinho. No local, um novo participante conseguia entrar, um velho conhecido, Jigen. Ele olhava para o cenário, e voltar com um olhar sério para Tatsuo, sabia exatamente o que ele tinha feito.

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 47b262cf9755cb5b1c21b87163e8f06c

Jigen:
- Todos você, peguem os feridos e venham para trás de mim.
- Eu não tenho muito tempo, nem muito poder.
- Estou com a metade de vida que eu tinha quando lutei contra Shuryuu.

Os ferimentos de Atsuya, Gordon e Alicia são fechados, mas Yukina ainda sentia o gosto da morte por ter estado tão perto de perder tudo. Yuuga e Metal eram os primeiros a se levantarem.

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Magical-Girl-Spec-Ops-Asuka-7_4

Jigen:
- Fico feliz de nenhum de vocês ter perdido a vida.
- É a única coisa que não posso mudar.
- A morte. - DEIXAVA YUKINA AINDA MAIS NERVOSA -
(...)
- Agora...
- Preciso selar essa dimensão.
- É o único jeito de saírem vivos daqui.

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 60f55f42ade8028f28a6466f4c70ac3c

Fim voltava através de uma garganta de teletransporte, mas logo saía, todos já teria sumido, e uma energia azul começa a tomar conta de todo o espaço, comprimindo-o cada vez mais, Fim já não poderia sair, e o que antes era uma dimensão, se torna apenas um sala com uma cadeira de pedras no centro.


O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 MadeupEmbarrassedFinnishspitz-size_restricted


De volta em Sindria, todos apareciam do lado de fora do laboratório, próximos à maquina. E todos começam a gritar felizes, com excessão de Yukina que ainda parecia em estado de desespero. De repente, Jigen caía de joelhos.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 1:29 pm

Assim como Yukina, Tatsuo não comemorava com tudo que estava acontecendo. A sua última cena com Jigen havia sido com um olhar decepcionado e não era essa a mensagem que ele gostaria de passar. Então enquanto todos gritavam e pulavam alegres, o Uzumaki escrevia uma carta criptografada para Geralf:


Olá, Pai! Aqui é o Tatsuo.

Estou escrevendo isso pois provavelmente demorará para nos vermos de novo, tentei salvar o meu povo e fui mal interpretado, jamais conseguirei convencê-los de que queria ajudar.
Como você sabe, você é a pessoa que eu mais admiro e confio aqui dentro, apesar dos pesares, sigo sendo seu filho e te amo muito. Espero poder encontra-lo novamente, Merídia é a única testemunha da minha ação e serei considerado um traidor de Sindria. Tentarei ir embora agora, caso eu não consiga... provavelmente serei jogado no mar pelos meus antigos companheiros.

Abraço, Slink.

Tatsuo então levantava-se lentamente limpando as lágrimas do seu rosto e dando as costas para todos, ele sabia que seria interceptado então seguia um mínimo atento para que nada acontecesse e somente dizia antes de sair:

Tatsuo:
--Sei que nunca irei convencer vocês, mas estava tentando proteger Sindria.
--Acho que minha presença aqui não será mais necessária.
--Adeus.
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 2:50 pm

De repente, tudo acontecia como num passe de mágica, em um instante, Atsuya tinha seu corpo mortalmente ferido por uma lança, no outro ele estava em Sindria, com Jigen no chão desmaiado e Tatsuo saindo pela porta, o Uchiha não sabia o que fazer e então respirava profundamente.

--Ei Tatsuo...
--Espera ai.
--Você não tem permissão para sair.
--Você é um Fundador de Sindria e Mephala sabia o tempo todo o que estava fazendo.
--Então...Fique.
--Mesmo que tenha tentado matar nossos companheiros, sei o por que fez isso.
--Não será perdoado facilmente e sua punição virá.
--E começando com ela, eu te digo para ficar e olhar nos olhos de todo mundo que você tentou matar, todos os dias.
--Você é um cidadão de Sindria.
--E ninguém é deixado para trás nesse, ninguém.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 4:52 pm

Tatsuo não aguentava ter recebido aquele olhar de Jigen, e interpretou que fosse um julgamento, mas Jigen sabia de tudo. O antigo líder da cidade se levanta e olha para Atsuya, depois para Tatsuo.

Jigen:
- Infelizmente... ainda não acabou.
- Ele ficará selado por exatamente um ano.
- Foi o máximo que consegui.
(...)
- Precisam se fortalecer.
- Todos vocês. - OLHAVA PARA ATSUYA -
- Atsuya, a um tempo atrás fez um troca idiota.
- E com minhas últimas forças, desfaço.

Atsuya sentia como uma agulha entrando em seu coração, todas suas emoções voltavam de uma única vez, era tão forte que ele começava a chorar sem poder dizer por qual lembrança especificamente.

Jigen:
- Ajude sua amiga...
- Ela vai precisar de você.
(...)
- Tatsuo, suas decisões ficam cada vez mais moralmente questionáveis...
- Se quer sair em penitência... vá.
- Mas Sindria vai precisar de você.
- Vai precisar de todos vocês...
- Gisa, Metal, Gordon, Yuuga, Atsuya, Alícia, Yukina, Tatsuo, Hestil e Yagurami.
- Todos vocês.

Jigen estalava os dedos e a Kusanagi aparecia na cintura de Tatsuo, mas logo voltava sua atenção para a própria mão, e todos percebiam que algo estava errado, mas Yukina via perfeitamente o que estava acontecendo, Jigen havia gastado toda sua energia vital. Seus dedos começam a se desfazer em pó, depois seus braços, e pernas até que somente a rosto visto, e Jigen deixava suas últimas palavras e desaparecia com um no ar.

Jigen:
- Agora é a vez de vocês.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 5:27 pm

As lágrimas que já escorriam do rosto de Tatsuo não eram poucas, com a aparição curta e memorável de Jigen a intensidade de tudo aumentava e ele não sabia se tinha condições de aguentar. O Uzumaki nunca soube lidar bem com os seus sentimentos e novamente a história do seu ex-líder deixava-o extremamente abalado. No entanto, ainda havia um problema que nenhum deles sabia e sem muitas explicações ele dizia durante o processo de morte de Jigen:

Tatsuo:
--Eu estou indo embora de Sindria pois eu sou um perigo para a cidade... Da primeira vez eu trouxe Shuryu até aqui e Jigen entrou em coma para nos salvar.
--Agora eu não queria mais perder ninguém e fiz de tudo pra evitar.
--Eu tinha um plano para o que estava acontecendo, os deuses sabem disso.
[...]
--A realidade é que tem algo dentro de mim que eu não posso contar à todos, mas não foi uma escolha minha.
--E esse algo é perigoso para todos nós... e assim como eu pretendia ter feito na primeira vez que enfrentamos Shuryu eu não quero ver os outros morrendo por mim.
--Não sou digno disso.
--Mas não pensem que está fora desse problema... Pois se não tivessem sido tão impacientes e incompetentes no encontro com o fim, poderíamos ter tentado fazer algo sem ter que sacrificar permanentemente um de nós.
--Então reflitam!
[...] - Parava um pouco e secava o rosto com a sua blusa.
--Vou caçar Jashins, quem vem comigo?
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 6:39 pm

Jigen se virava para Atsuya e num simples movimento, todos os sentimentos do Uchiha voltavam, ele desabava em choro e seu corpo ficava fraco, caindo de joelhos no chão, porém logo se recuperava e ia até Yukina, a abraçava com força e olhava para Yuuga, sussurrando poucas palavras para ele entender.

--Vem aqui.

Atsuya então soltava Yukina do seu abraço e olhava em seus olhos, ignorava todas as palavras de Tatsuo e só se focava em sua melhor amiga e seu irmão.

--Me perdoem, vocês dois.
--Eu fui idiota demais.
--Eu vou me redimir de todos os meus pecados.
--Inclusive, vou me redimir com Zora, está ouvindo né Mephala?
--Eu vou fazer ele de volta para nós, custe o que custar.
--Yuuga, vou dar um jeito nessa sua visão, fique tranquilo meu irmão.
--E Yuki, eu vou te fazer ser a melhor kunoichi e mesmo assim, vou continuar te protegendo.

Atsuya então se virava para Jigen, antes do líder sumir em esfarelo e sorria para ele.

--Jigen, muito obrigado.
--Por tudo.
--Eu vou cuidar de Sindria e do novo apóstolo de Segorath.
--Eu juro.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 7:01 pm

Tatsuo deixava suas palavras, e com exceção de Atsuya, Yuuga e Yukina, todos prestavam atenção, mas seu convite era recusado pelo Uchiha, que poderia teria algum interesse em fazê-lo, e Gisa não parecia nenhum pouco interessada na estrada que Tatsuo pretendia trilhar. No fim, todos sentiam que Jigen tinha partido, mas orgulhoso de cada um deles.

Gisa:
- Você parece perdido...
- Acho que precisa achar seu caminho sozinho.
- Ficarei aqui para preparar Sindria, me preparar para o que está por vir.

Yukina ficava mais calma e até deixava algumas lágrimas caírem, logo se voltava a sorrir. Por outro lado, Metal e Gordon confortavam a nova cidadã de Sindria, Alicia.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 7:36 pm

Tatsuo:
--Ok... até logo, eu espero.

O jovem então saía de Sindria ativando o seu repetidor para manter-se irrastreável e então falava com Merídia:

--Merídia, diga-me a localização do templo Jashin que quer que eu destrua... agora sou eu e você.
--E uma dúvida... como eu vou matar eles?
--[...]
--Preciso repor as minhas invocações. - Dizia enquanto utilizava o seu chamado bestial na costa de Sindria dizendo: "Preciso dos mais fortes". O jovem pretendia utilizar o seu selamento bestial nos 3 maiores tubarões que viessem e nas 3 maiores aves e em um polvo, além de escolher o menor peixe para algo especial.
Slink

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100

Konohagakure

Sannin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 100x100
Konohagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki29/4/2020, 8:32 pm

Atsuya se virava para todos ali presentes e então sorria para cada um deles, olhando nos olhos de todos.

--A ultima batalha foi difícil.
--Fomos superados em poder, mas saímos vivos.
--Porém derrotados.
--Perdemos o maior Líder de Sindria e também o maior guerreiro que eu já vi...Que todos nós vimos.
--Mas eu acredito na força de Sindria, na força de cada um de vocês.
--Aqui, estão, os 8 generais de Sindria.
--E eu vou guiar vocês, mas não serei o líder.
--Não tenho poder e nem sei liderar.
--Precisamos encontrar um líder.
--Quem quiser e achar que está apto, pode se pronunciar.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 6:20 am

PASSEIO ENCERRADO PARA TATSUO

RECOMPENSAS:

- 70 EXP
- KUSANAGI FALSA
- 20 PONTOS DE ATRIBUTOS
- 10 PONTOS DE ARTES NINJA


Atsuya fazia um discurso motivacional para aumentar a coragem de todos, causando maiores efeitos em Yukina. Yani chegava logo depois.

Yani:
- O que aconteceu aqui?
- Cadê o Tatsuo e o Geralf?
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 11:22 am

Assim que Yani chegava, todos ali se ajoelhavam, todos tinham decidido seguir ela como líder, era a mais qualificada para isso no momento, então Atsuya se levantava e olhava para ela.

--Tatsuo nos traiu...
--Em troca de poder, ele decidiu trocar de Deus e quase matou à todos.
--Perdemos Jigen nisso, mas não terá sido uma morte em vão.
--Eu e os 8 Generais de Sindria, vamos ficar mais fortes.
--E eu juro, que ninguém mais vai morrer.
--Por favor, guie Sindria com sua sabedoria para um futuro próspero.
--Eu cuidarei da Guerra que está por vir.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 1:26 pm

Eram muitas coisas para entender, mas Yani tinha aprendido a não se surpreender com mais nada que viesse dos apóstolos, mas claramente ficava triste com a morte de Jigen.

Yani:
- Imaginei que ele não fosse voltar...
- Estava monitorando sua energia vital.
- Ele não tinha capacidade para lutar.
- Quando ele sumiu eu já esperava por isso.
(...)
- Sei que posso contar com cada um de vocês.
- E vocês sabem que podem contar comigo.
(...)
- Agora, você, loira.
- Quem é você?

Alícia:
- Eu sou Alícia, senhora.

Yani:
- Ta bom. Metal, leva ela até minha sala.
- Faremos a integração dela aos cidadãos.
(...)
- Descansem...
- E você?
- O que fará agora Atsuya?
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 8:02 pm

--O que eu farei?
--Eu tenho muitas coisas para fazer?
--Mas a principal será cuidar das defesas de Sindria.
--Vou reunir todos os Generais para discutir algumas coisas.
--Mas você pode fazer o que quer com a Alicia primeiro.
--Eu vou conversar com meu irmão e Yukina.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 8:07 pm

Yukina saía com Metal e Alícia. Os dois jounnins também iam embora, ficavam Gisa, Yukina, Yuuga, Gordon e Atsuya.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 8:24 pm

Com o restante do grupo, Atsuya se ajoelhava diante de todos e abaixava a cabeça, ter seus sentimentos de volta fazia o garoto entender toda a merda que já havia feito.

--Antes de mais nada...
--Eu quero pedir desculpas à todos pela minha fraqueza.
--Principalmente para você meu irmão...
--Eu fiz você gastar o pouco de visão que tinha e isso quase acabou com a nossa união.
--Mas eu vou consertar tudo.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 9:05 pm

Yuuga:
- Não preciso enxergar pra ser forte.
- Tem que se preparar...
- Deve se tornar Jounnin.
- Vocês também, Yukina e Gisa.
- Gordon, Metal e Eu já temos o nível jounnin.
- Mas sairemos em breve para nós tornamos jounnins especiais.
- Então levará um tempo para nos vermos.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 9:11 pm

--Iremos buscar isso...
--Mas precisaremos ir ao continente...
--Somente lá que vamos encontrar ninjas fortes para ficarmos prontos para sermos Jounnin.
--E temos que ir ao País dos Demonios.
--Encontrar aquele homem.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki30/4/2020, 9:54 pm

Yuuga:
- Certo.
- O navio já está pago.
- É um presente.

Yuuga ia para perto de Gordon e os dois sumiam no ar, e Gisa entrava no laboratório.

Yukina:
- Agora somos só nós dois novamente.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki1/5/2020, 1:37 pm

--Obrigado meu irmão.

Assim que todos saíam dali, Atsuya se virava para Yukina e sorria para ela.

--Sim, para onde você quer ir?
--Eu não tenho nenhum objetivo claro.
--Só quero ficar mais forte.
--Então vamos para onde você quiser.
Drauss

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: O início do fim - Tatsuo Uzumaki1/5/2020, 2:19 pm

Yukina:
- Temos que voltar...
- Buscar o barco.
Oberon

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

O início do fim - Tatsuo Uzumaki - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins